Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Procurados]Katsujiro EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Procurados]Katsujiro EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Procurados]Katsujiro EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Procurados]Katsujiro EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Procurados]Katsujiro EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Procurados]Katsujiro EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Procurados]Katsujiro EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Procurados]Katsujiro EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Procurados]Katsujiro EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Procurados]Katsujiro EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Procurados]Katsujiro EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Procurados]Katsujiro

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Procurados]Katsujiro - Publicado Sáb Jun 16, 2018 4:04 pm

[Procurados]Katsujiro ZVIyXxx


Magos inscritos para missão ( Maximo 6 pessoas )
-  Sorah Camillia
- Elis Dominus Aestu ( EDA )
- Pharos
- Fang Krieger
- Ace Dragneel
- Moira



- Leia sobre possíveis consequências aqui
- Registre-se Aqui
Death
[Procurados]Katsujiro 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Ter Jun 19, 2018 4:10 pm

P R O C U R A D O



O dia começava, logo no amanhecer, o sol raiava pontualmente como sempre, afastando o frio conforme sua presença se impunha, algumas aves voavam em resposta á esse estímulo, fazendo grasnares extremamente desgostosos, assustando os menos avisados e mais medrosos, o incendiário, ajudante de Katsujiro, estava por ali, como sempre fazendo seus crimes de incendiar as coisas, queimando e retorcendo conforme passava, deixando uma área inteira cheia de raízes retorcidas, aonde Katsujiro assistia, de cima de uma pedra, enquanto o ajudante causava o caos pela floresta, iniciando uma queimada que se alastraria logo.

Os heróis logo chegariam em busca deles, Katsujiro sabia disso, mas não esperava muita resistência, já que não era um grande problema para ninguém e tinha confiança de que poderia derrotar qualquer um que se opusesse á ele. Que a batalha comece no meio da floresta de raízes queimadas e retorcidas, sob a luz do sol raiando.


OBS: A ordem será a de chegada, quem chegar primeiro será o primeiro na ordem de postagem, depois do Narrador. Boa sorte.


[Procurados]Katsujiro 2678886885
D
(C) Ross
Narrador
[Procurados]Katsujiro 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qua Jun 20, 2018 11:40 am



Herói?

Apenas seguindo ordens.

Vestido com um sobretudo que lhe cobria todo o uniforme que lhe apresentava como cavaleiro do conselho mágico. Elis estava no início da floresta. Ele podia sentir o cheiro de fumaça, estendendo seu olfato poderia supor que o responsável estava no local esperando.

— Pharos… — Chamou o pequeno de modo sério, estendeu o braço acariciando sua cabeça.

— Permaneça por perto, mas escondido. Não há ninguém por perto para perceber que estou com você. — Apontou para o raiar do sol com um pequeno sorriso, estava apenas repassando o que havia aprendido ao ingressar no regime dos cavalheiros mágico de Era.. — Tente se aproveitar e usar o sol poente como fuga, vou estimar a habilidade de nossos alvos. —

Provavelmente o Exceeds também tinha seu próprio estilo de luta, mas Elis gostava de apontar algumas coisas que poderiam ser usada.

— Então agora. — Fitou o caminho que deveria seguir esboçando um sorriso apreensivo, preferiu ir em direção do fogo do que seguir cegamente pela provável trilha que alí estava. Obiviamente, não havia esperado por ninguém além de Pharos.

HP: (225/225)
MP: (375/375)


EDA
[Procurados]Katsujiro 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue70/600[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue225/225[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue375/375[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qua Jun 20, 2018 2:12 pm




A caçada!..

Eu estava tão tranquilo, mas não sabia ao certo o perigo de estar em uma floresta, o cheiro de fumaça. Conseguia sentir muito mais, só era estranho… Domi acariciou a minha cabeça e automaticamente o meu rabo se rebateu, muito bom receber carinho.. - - Okay, Domi, nha. Disse, enquanto me afastava dele e ficava atrás de algumas árvores, ainda não tinha necessidade de ativar as minhas asas, saltei de árvore e árvore, mas somente no começo dela, não subi nelas,  mantendo uma distância que inimigos não percebam que estou aqui!

Comecei a cantar, mas o eco da floresta me fez parar juntamente com o olhar fuzilante de Domi.

Status
HP: 305/305/MP: 280/280.Domi e eu  Nha.   ?.




Magias usadas:

Obs: Esperando atualização de Status, coloquei 100 em HP e 100 na MANA
Pharos
[Procurados]Katsujiro 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue70/600[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue305/305[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue280/280[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qua Jun 20, 2018 2:56 pm

Fazia algum tempo que teria saido da Fairy Tail, com uma missao, eu teria ouvido que Sorah talvez pudesse vir junto, mas como eu nao saberia dela, eu iria na frente.
Chegando ao local referido, eu nao demoraria muito a sentir o calor e o cheiro a queimado -Que cheiro a chamuscado, parece que alguem andou a brincar com o fogo. Dizia enquanto sorria.
O ambiente mudaria completamente enquanto caminhava, raizes queimadas, fumo saindo das arvores queimadas, tudo estaria completamente queimado, ainda estaria pequenas labaredas, e fogo pelo ambiente, como tudo tivesse sido recente, pegaria em duas pequenas chamas que estariam ali queimando e metia elas a boca. -Ja comi, melhores mas isto deve servir por enquanto. Batia na barriga.
Olharia em volta procurando algum traço da presença do Incendiario, e acabaria por sentir um Cheiro a Sal do Mar, e uma outra presença, -Este Cheiro???. Eu rapidamente correria seguindo o rasto.
Eu veria uma figura pequena saltando pelas arvores e o cheiro salgado seria mais forte, olharia melhor e veria Elis por ali caminhando com cuidado, me aproximaria dele e logo falaria repentinamente.
-YO Elis, e ai tudo bom. Dizia sorrindo.
-Suponho que tenhas vindo com o mesmo objectivo que eu, iremos fazer uma boa dupla nesta caçada, nao acha.... Uuuu um Neko, super quero. Dizia mudando de foco para o gato preto.
Antes que pudesse caminhar para me aproximar do Neko preto, eu rapidamente sentiria uma presença estranha ao longe.
-Elis sentes o cheiro?? Ele esta chegando.
Minha capa negra suprevoava com o vento, enquanto eu ficaria focado, na presença inimiga.
-Elis sei que somos dois elementos opostos, mas teremos que ser a dupla frontal, e trabalhar em conjunto. Dizia olhando confiante para Elis, supondo que seriamos so nois os 3 contra o Incendiario.
-Neko fique perto de mim, mas nao demasiado, no final eu te levarei para casa, para oferecer a Z. Dizia sorrindo.


Obs: eu postei em Era ontem dia 19, comendo para recuperar meus status, e agora meu HP ta full, so esperando o meu perfil ser att, comendo 2 chamas no local eu recupero mana, e visto que cada da 15 MP, eu tenho 150 isso deve dar para encher o meu MP:
Ace Dragneel
[Procurados]Katsujiro 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue405/600[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue300/300[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue300/300[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qui Jun 21, 2018 12:26 am


It's Do or Die.
Chegava ao local com as mãos nos bolsos de minha jaqueta cor marinha, haviam vários cheiros diferentes no ar, claro que o mais forte era o de queimado, mas, haviam cheiros mais... humanos. Talvez fossem capangas do procurado? Não tinha como saber, no entanto, um dos cheiros parecia ser de gato, de Exceed, para ser mais exato, já que se parecia um pouco com o cheiro de Kuroi, bem, ao menos em questão de até conseguia discernir as coisas. Sou um gato, não um cão. Suspirava um tanto nervoso e puxava minha pistola, retirando sua trava de segurança e engolindo um pouco de saliva. Me embrenhava por meio da floresta, usando qualquer forma de vegetação para me esconder, subindo em árvores e saltando de galho em galho sem grandes problemas, ao menos até encontrar dois magos conversando, tendo escutado ao menos a confirmação da existência do Exceed ao qual farejei. Com uma observação rápida, notava de relance a marca da Fairy Tail carregada pelo mais tagarela, o que ao menos deixava minhas preocupações um pouco mais leves. Sinalizava a eles da forma que pudesse encontrar que estava do lado deles, no caso, levantava minha pata, mostrando a marca da Blue Pegasus nas costas da mesma. Em seguida me mantinha em tocaia, pronto para saltar para fora das árvores caso incendiadas. Se tudo ocorresse bem, não teria minha posição revelada até precisar atirar.

Observações:


Fang Krieger
[Procurados]Katsujiro 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue92/200[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (92/200)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue305/305[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue280/280[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Fang Krieger

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qui Jun 21, 2018 5:17 pm

Moira está alerta...

O caminho de Balsam até Oshibana não havia sido tão difícil, a estação ferroviária era bem útil para situações como essa. Durante a viagem, meu corpo parecia se amedrontar, isto devido ao olhar assustado de algumas garotas ao descobrirem que eu aceitei ir à caçada de um mago.
Porém quando finalmente pisei para fora do trem, ganhei a coragem necessária para executar o que havia prometido. Não era difícil saber o local que eu deveria ir, afinal, o alvo era conhecido como "Incendiário" e uma floresta estava liberando uma enorme quantidade de fumaça. No caminho da floresta, retirei um pano e o molhei. Cobrindo meu nariz com ele, avancei lentamente, atenta a qualquer som.

Um falatório surgia de repente, estava um tanto quanto longe, mas durou o suficiente para que eu soubesse a direção. Me esgueirei pelo solo queimado até conseguir ver um trio conversando. Um deles tinha a marca da Fairy Tail, o que era um bom sinal, porém todo cuidado era pouco. Por pouco não fui descoberta por uma espécie de gato acima das árvores, ele carregava o símbolo da Blue Pegasus, mas ainda sim seria perigoso avançar sem ter certeza de que eram aliados ou inimigos. Grudei em uma árvore e apenas tentei ouvir a conversa, acompanhando-os sorrateiramente.

HP: 225 ━ MP: 175
Moira
[Procurados]Katsujiro 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue50/100[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue225/225[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue175/175[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Moira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Sex Jun 22, 2018 8:44 pm


Procurado... o mago das chamas


 A maga angelical havia ido muito antes na frente sabendo que o amigo de guida poderia ir logo em seguida para o mesmo destino  ── Eu vou salvar as pessoas...  ──  seu corpo era coberto por um manto negro que em muito contrastava com o vestido branco e as joias doradas que usava o que lhe diferia em muito dos outros magos da guilda que fazia parte.

Sorah havia pego o trem de magnólia até oshibana e logo sentiu o cheiro de queimado que indicava o possivel local onde o mago havia agido. A maga escondeu-se em uma árvore proxima que pudesse ver o local e aqueles que chegavam  ── Agora vamos esperar...  ──


225/225
175/175




COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Sorah Camillia
[Procurados]Katsujiro 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue0/100[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue225/225[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue175/175[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Sorah Camillia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Sex Jun 22, 2018 9:26 pm

P R O C U R A D O



Os heróis se encontravam no local, longe da posição de Katsujiro, eles teriam alguns momentos para armar estratégias e tudo mais antes de seguir o caminho reto em direção á Katsujiro. Seria mais prudente sem dúvidas que procurassem conhecer mais uns aos outros, estavam todos ali com o mesmo objetivo, uma estratégia minimizaria danos e melhoria a sincronia. Se conheçam, afinal!


OBS: Tem gente sem colocar os status nos posts, tô de olho em...ajeita isso aí.


[Procurados]Katsujiro 2678886885
D
(C) Ross
Narrador
[Procurados]Katsujiro 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Sáb Jun 23, 2018 4:37 am



Herói?

Apenas seguindo ordens.

Elis ficou um pouco surpreendido com a capacidade de faro do dragão da fairy Tail, simplesmente por ter sido encontrado apenas pelo olfato no meio do cheiro da queimada era algo que até mesmo ele não acreditava ser possível. No entanto quando o garoto percebe que o mesmo havia arrastado sua atenção para seu amigo Pharos o comentário fora dirigido a ele de modo sério.

— Tem certeza que em sua vida passada, não fora um cachorro? Conseguiu deixar o Pharos alerta contra você! —


Ergueu os braços para que o Exceeds viesse até ele, simplesmente reconhecia que Pharos mesmo se esforçando ainda era incapaz de ser furtivo em tal lugar, ainda mais quando cada um deles conseguiu identificar os mais diversos cheiros além da queimada.

Com a chegada do gato dourado, apenas pode assentir confirmando a marca da guilda oficial em sua pata. Sendo assim simplesmente se apresentou.

— Elis Dominus Aestu, este é Pharo e você? — Elis pode notar que aquele Exceeds era bem mais velho que Pharos, experiente e até mesmo independente, pois entrar em uma guilda oficial não era para todos os magos. Quando finalmente se apresentou ele se virou para responder o plano de Ace.


— Eu não sei como ser uma vanguarda. Sou um mago da água de médio alcance. — E lá estava ele mentindo, quando percebeu que seu Exceeds estava para lhe desmascarar tampou o focinho do mesmo continuando.

— Você sendo o Grande dragão da Fairy Tail, enfrentar o procurado deve ser moleza. Mais comida para você certo? Então eu e Pharos ficamos encarregado do comparsa dele? Assim que terminarmos com ele. irá facilitar o lado de todos. —

Elis estava louco para uma batalha real, não que já não tivesse experiencia. Mas queria tentar contra alguém forte, mas devido a presença de Ace. Ele sabia que seria impossivel ter Katsujiro só para ele, sendo assim escolheu o comparsa. Alias ele não era tão ligado ao olfato como os demais Dragon slayer, naturalmente nem mesmo os outros sentidos eram tão apurados como os outros. Mas uma coisa era certa, não tinha o menor problema em usar de veículos o que lhe facilitava por demais sua vida.

Podemos ir? Prometi ao Pharos que iremos em um sushibar/doceria; restaurante 5 star. Claro, também podemos levar vocês... — Aponta para Ace, Fang. E faz menção em apontar para mais alguém mas simplesmente retornou o indicador para seu rosto.

— Usaremos o dinheiro da recompensa para pagar a conta. Se não concorda com isso, estou indo sozinho. —

Fez menção de sair dali em direção do evento principal, estava subentendido que ele iria cooperar, mas teria de ter uma interação com todos os membros da caçada logo depois da mesma ser concluída. Quem não aceitasse, bem. Ele não estenderia sua ajuda de pirraça.

HP: (225/225)
MP: (375/375)


EDA
[Procurados]Katsujiro 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue70/600[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue225/225[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue375/375[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Sáb Jun 23, 2018 3:11 pm




A caçada!..
Eu apenas fiquei um pouco escondido, mas pelo visto todos os meus aliados de alguma forma conseguiram me notar, especiais eles, nha. Enquanto eu tentava ao máximo me manter longe, não pude segurar uma gargalhada e acabei caindo ao chão e batendo o rabo para fazer um barulho bem esquisito..  - Cachorro! HAHAHAHAHAHA. Voltei ao normal e logo andei em direção ao Domi em passos engraçados e saltitantes.. - Oi garoto estranho que quer comer fogo, nha. Cumprimentou o rapaz do fogo e logo em seguida olhou sorrindo para o gato amarelo.. - Oie, amarelão. Eu disse animado, enquanto meus olhos piscavam como se eu tivesse auréola na cabeça.

Domi falou algo, eu realmente fiquei com muita vontade de falar, abri a minha boca, mas foi tampada por ele, algumas palavras saíram no final...  - Ele é forte. Não era um elogio, apenas uma frase cortada. Olhei de cara feia e fechei a minha expressão, já estava bravo com o Domi, mas relevei depois de alguns segundos, tenho um coração fácil de se domar. Quando se é a pessoa certa, claro.

. - Comidaaaaaaaaa. Gritei aos plenos pulmões, okay, levei um tapa no topo da cabeça por isso, mas acabei ficando animado com a ideia, segui juntamente com DOMI para ir a caça do comparça, obviamente eu iria apenas ajuda-lo, caso fosse necessário, faria cosquinha no inimigo. Saltei pelo caminho e novamente não usei a minha magia, esperaria para ativá-la no momento certo. Observava a todo momento o ambiente, enquanto aos poucos tentava não pisar em nada cortante ou que estivesse quente.
Status
HP: 305/305/MP: 280/280.Domi e eu  Nha.   ?.




[/b]
Magias usadas:


Obs: Esperando atualização de Status, coloquei 100 em HP e 100 na MANA
Pharos
[Procurados]Katsujiro 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue70/600[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue305/305[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue280/280[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Sáb Jun 23, 2018 3:47 pm

Eu soltava uma grande gargalhada com o comentario de Elis -Cachorro, nao nao, desculpem se eu ofendi o vosso faro principalmente o do Kuro (preto), mas eu fui criado por um dragao, no meio selvagem, por isso é normal para mim identificar e cheiras odores que eu tenha encontrado antes, meu faro deixar qualquer cao no chao. Dizia rindo.
Outro Neko amarelo teria aparecido, eu olharia para ele pensativo -hmm outro neko, e da blue pegasus, interessante.
Elis parecia ter mais algumas palavras a acrescentar sobre minha ideia, olharia para ele e logo metia a mao na cabeça e coçaria -Afff, Elis por quanto tempo vais ficar mentindo, ja disse vc tem um cheiro inregular, e mais... nao tem como o concelho ter te aceitado se vc for apenas so isso que tanto fala, tem algo mais que voce nao quer falar, mas eu nao lhe censuro, o concelho provavelmente proibiu voce de revelar, nao importa so tente acompanhar, esta briga pode ser dura e sua magia vai fazer falta.
Eu dava um sorriso com o ultimo comentario de Elis -Grande Dragao hein, nao precisa disso tudo, se voce tanto quizer ficar para tras pode ficar, nao pretendo repetir de novo sobre a dupla que poderiamos ser nesta luta, seria bem mais facil, lembra te temos que levar ele vivo.
Suspirava um pouco, e logo olharia para tras.
-Sorah??? dizia comentando alto.
-Por momentos senti o cheiro de Sorah. olharia de lado para Elis -Sim, consigo identificar o cheiro dela, é um tipo diferente de cheiro é angelical, conheço ela a algum tempo, seria impossivel nao perceber.
-Oi Sorah és mesmo tu, vamos, eles sao aliados, seram do nosso time de caça. Falaria enquanto dava uns passos em frente, olhando para direçao do cheiro.

HP: 225/225
MP: 175/175

Obs: eu postei em Era ontem dia 19, comendo para recuperar meus status, e agora meu HP ta full, so esperando o meu perfil ser att, comendo 2 chamas no local eu recupero mana, e visto que cada da 15 MP, eu tenho 150 isso deve dar para encher o meu MP, por favor levem isso em conta que apesar de meu perfil nao tar att ainda, eu tou ja postando com os status full, tenho o link da recuperaçao de HP comprovando.
Ace Dragneel
[Procurados]Katsujiro 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue405/600[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue300/300[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue300/300[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Seg Jun 25, 2018 2:27 am


It's Do or Die.
- A-amarelão...? - Mal conhecia o Exceed e já tinha ganho um apelido... que coisa não? Bem, de qualquer forma, descia do galho onde me empoleirava para poder conversar com os outros magos, já que a área parecia ligeiramente segura. Por serem uma pequena multitude de magos, pouparia o esforço de apertar as mãos e patas de todos, resumindo tudo em apenas uma continência suando apenas dois dedos. - Me chamo Fang. - Me apresentei. - Bem, acho que não tenho muito o que acrescentar ao plano atual, apenas que irei ajudar o mago da Fairy Tail no combate com Katsujiro. Sou um usuário de Guns Magic, então acho que já saibam a distância que me dou melhor com. - Dizia enquanto refletia sobre o fato de aqueles dois terem sido citados como Dragon Slayers... essa coisa de novo... então não era uma magia única afinal... e não era apenas a Blue Pegasus que mantinha um membro portador de dita magia. Quanto a o que fazer com a recompensa... é... parecia uma boa forma de comemorar, caso saíssemos dali inteiros, isso é.

- Seja lá quem estiver se escondendo aí, recomendo que saiam e ajudem com o planejamento. Somos aliados, eu acho. - Dizia me referindo, não só a garota que o garoto chamado Ace estava a chamar, mas também um segundo cheiro, um pouco ofuscado pelo cheiro de queimado.

Observações:


Fang Krieger
[Procurados]Katsujiro 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue92/200[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (92/200)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue305/305[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue280/280[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Fang Krieger

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Ter Jun 26, 2018 1:08 pm

Moira está alerta...

O grito do Exceed amarelo não era tão assustador, mas talvez não fazer o que ele pediu poderia render a mim problemas com os outros 4 magos do grupo. Me levantei lentamente e sai de trás da árvore, retirando o pano que cobria meu rosto.
- Perdoem minha espionagem, mas precisava ter certeza de que eram boas pessoas

Avancei na direção do grupo, vendo uma outra garota se aproximar, o que me acalmava. Seus cabelos verde eram majestosos, o qual não desgrudei até chegar próximo do menino mais novo. Olhei-o de cima a baixo, notando que ele não era só pequeno, era menor de idade.
- Não é muito novo pra isso ? - preocupou-se. - Não estou julgando, apenas perguntando

Olhei para a dupla de Exceed, possuíam personalidades diferentes, mas eram igualmente fofos. Por fim, coloquei meus olhos no mago da Fairy Tail, o símbolo eu reconhecia de longe.
- É um prazer conhecer todos, me chamo Moira, sou da Mermaid Heel - minha marca ficava nas costas e meu vestido transparente era capaz de mostra-lo, mas preferi evitar que eles olhassem para partes que não me agradassem. - Possuo uma magia chamada Take Over, especificamente, Machina Soul. Minha transformação é feita de um material especial que suporta grandes temperaturas, posso ser útil na linha de frente contra o Incendiário, de qualquer forma, só poderei fazer algo em combate corpo a corpo

HP: 225 ━ MP: 175
Moira
[Procurados]Katsujiro 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue50/100[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue225/225[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue175/175[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Moira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qua Jun 27, 2018 6:02 pm


Procurado... o mago das chamas


  Sorah esperava pacientemente pela chegada daqueles que poderiam ser seus companheiros de equipe, mas acabou adormecendo na sombra da árvore por um tempo sendo logo desperta pela voz do companheiro de Guilda ── ah... Ace?   ── a mesma aos poucos esfregou os olhos e começou a andar de forma cautelosa até a voz do irmão de guilda com um sorriso doce ── A-Ace... Oi...er... Elis ?   ── a maga se surpreendeu quando notou a presença do garoto que havia conhecido a poucas noites atras nas fontes termais de Balsan e seu rosto logo corou ── Q-Que bom rever v-você....  ── a garota começava a se atrapalhar nas palavras , mas logo respirava fundo percebendo a presença de outros ali ── Me chamo Sorah Camillia.... Minha magia é a de invocação de anjos e pertenço a Fairy tail assim como o Ace  ── a garota calmamente puxou um pequeno pedaço do vestido do lado esquerdo do corpo pouco acima do seio demonstrando a marca de coloração esmeralda contrastando com a pele alva ── não sou muito forte no momento... mas posso ficar na retaguarda com a Soraka para lhes curar quando for preciso... mas não posso invocar muitos anjos pois isso custa minha vida.... literalmente   ──


225/225
175/175




COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Sorah Camillia
[Procurados]Katsujiro 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue0/100[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue225/225[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue175/175[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Sorah Camillia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qua Jun 27, 2018 8:09 pm

Narração guilda



Aparentemente o gelo inicial era quebrado com facilidade, muitos deles revelando suas magias para os companheiros, certamente uma vantagem tática saber o que cada um conseguiria fazer durante a batalha, mas nada disso adiantaria sem um plano, e duas opções lhes eram apresentadas.

Um caminho espinhoso, era o de menor duração e chegariam diretamente a Katsujiro, como sabiam disso? O Faro do Dragon Slayer de Fogo, Ace, conseguia sentir um odor ao longe, fraco porém existente, que não pertencia á nenhum dos presentes em suas imediações. O outro caminho era atravessar o rio e dar a volta, poderiam pegar Katsujiro de costas, segundo a localização que Ace era capaz de definir.

Como eles agiriam?



[Procurados]Katsujiro 2678886885
D
(C) Ross
Narrador
[Procurados]Katsujiro 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qui Jun 28, 2018 3:47 am



Herói?

Apenas seguindo ordens.


Era surpreendente como as coisas se desenvolviam, no entanto quando ouviu o nome de Sorah ele agarrou Pharos um tanto desesperado…

— É ela, Pharos! — Sussurrou para o Exceeds demonstrando um grande rubor no rosto. Quando percebeu o que havia revelado para o gato, ele se assustou. Havia coisas que ele disse para o gato, mas não seria uma boa ter falado que ela era aquela Sorah para ele, poderia ter dito que era uma Sorah completamente diferente! Quando tentou calar a boca do bichinho ele ativou as asas e escapou de sua mão voando para o alto, então começou a ir em direção a garota.

Ele sentiu um frio na espinha, queria responder Sorah, mas fora abordado por Moira. Sorriu de forma sincera para a mulher que lhe havia abordado, ela havia lhe salvado de ter de passar por um papelão na frente da outra garota. Ele olhou para a mesma com atenção, julgou que esta poderia estar nas casas dos vintes anos uma jovem adulta cheia de energia e principalmente experiência. Ele se sentiu muito feliz em ter sido perguntado, pois ele tenha já sido abordado por crianças e até mesmo por idosos, sempre sorria de um modo bobo quando lhe fazia a mesma pergunta que ela.

— Sim eu sou, tenho apenas 12 anos… Mas eu vou ficar bem. Você vai ficar bem? —

Ele sorriu de forma sincera para a mulher com o nome Moira, havia algo que lhe chamava atenção nela. Mas ele duvidava que ela iria ouvir ele, uma criança de forma sensata. Então apenas pode seguir de forma autônoma para o encontro de Sorah…

— É um prazer ver você de novo Sorah! — Quando deu por si ele estava suando horrores, não era pelo calor, pois ainda era início da manhã. Simplesmente havia circunstância difíceis de explicar.

Ele respirou fundo antes de falar de modo conciso para os demais ali, parecia que teriam de tomar uma decisão.

— Eu ainda prefiro ir atrás do incendiário, não havia até pouco tempo sinais de queimada? —

Ele olhou para Pharos assentido para o mesmo, havia algo a fazer.

— Vou... contornar pelo rio. Pharos, você fique com eles. Entendeu? — Antes mesmo de terminar um clone de Pharos já tinha o agarrado o ajudando a seguir pelo caminho mais longo com mais alguém, esta que provavelmente seria a pessoa no qual Elis havia falado por muito tempo com ele. É o gato nunca era um bom ouvinte e nem mesmo obedecia Elis como era de se esperar.

HP: (225/225)
MP: (375/375)


EDA
[Procurados]Katsujiro 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue70/600[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue225/225[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue375/375[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qui Jun 28, 2018 9:04 pm




A caçada!..
Eu já desconfiava que Domi permanecia inquieto esses dias anteriores, provavelmente o motivo é a garota, mas minha boca decidiu ficar calada e eu somente a olhei de uma forma engraçada, fazendo até caretas aleatórias.  Meu rabo começou a se rebater e Elis adivinhou que iria falar algo, por isso ATIVEI minhas asas e voei para o alto, cruzei os braços e enchi as bochechas de ar, seguido de uma língua bem mostrada para o garoto.

Está brincando, né? Quer dizer, mesmo que Domi fosse para o rio, ele não poderia ir sem mim, alguém acabaria lhe machucando, cedo ou tarde. E não resisti, apenas concentrei a minha magia e fiz mais um de mim..  - Eis me aqui! (Clone) É animado ele, o clone de bom humor e que vive falando piadas ruins, uma personalidade meio que escondida minha, nha. . -  Você sabe qual é o contrário de volátil? Vem cá sobrinho. (Clone)

Gargalhou com a piada e eu apenas observei, descruzei os braços e expressei uma certa raiva, ele entendeu, pegou Domi e rapidamente o segurou pelas mãos e voou com ele, como eu já havia ativado as asas antes de criar o clone, o mesmo já estava com as asas, nha.

Apenas voei em direção o menino (Ace) e segurei em suas mãos e o ajudei, voando em direção ao caminho mais curto, o clone fez a mesma coisa com o Domi, enquanto estava voando, apenas gritei. . - DOOMI NÃO MANDA EM MIM, DOMI MAL. Fiz uma expressão de bravo, tomando todo o cuidado no caminho, tentando  prestar atenção no que viesse a minha frente e desviando de possíveis empecilhos.


Status
HP: 305/305/MP: 240/280.Domi e eu  Nha.   ?.




[/b]
Magias usadas:


Obs: Esperando atualização de Status, coloquei 100 em HP e 100 na MANA
Pharos
[Procurados]Katsujiro 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue70/600[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue305/305[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue280/280[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Sex Jun 29, 2018 3:17 pm

Apos eu chamar Sorah, uma outra pessoa apareceria, enquanto sorah caminhava uma outra maga chamada de Moira se apresentava, e explicaria sua magia, assim que eu ouvia a explicaçao eu olharia para ela de curiosidade -Resistencia a fogo hein, hmm ok irei levar isso em conta. Olharia para Sorah assim que ela chegaria.
-Oi sorah, sempre vieste, a guilda me falaram que poderias vir, mas me mandaram vir na frente, bom veijo que ja conhece o Elis, sorah por favor tome cuidado ta, nao exagere com sua magia, sua vida é mais importante do que a missao. Dizia de forma calma para sorah, bom apos todos se terem apresentados eu começaria a falar para eles sobre o que eu sentiria com meu faro, cheiro seria fraco mas daria para dar alguns detalhes, apos falar Elis seria o primeiro a falar sobre o que fazer, punha a mao no queixo e pensaria -Bom eu ja esperaria que falasses isso, é bem a sua cara. dizia rindo logo minha cara ficaria seria -Pessoal eu nao vou dizer, o que devem ou nao fazer porque nao tenho esse direito, mas se vamos fazer isto, iremos fazer direito, eu vou seguir pelo caminho mais curto para tentar ir na frente, Elis ta indo pelo largo para pegar pelas costa, vamos atacar pelos dois lados.
Pharos estaria vindo junto comigo e do nada seriam dois nekos pretos eu ficaria meio confuso, e pharos pegava em mim para me levar a voar -Dois, iguais??? Dizia confuso.
Mas antes de ele me levar eu explicaria para Elis como percorrer o caminho -Conto contigo Elis,ah e Elis cuida bem da minha irma de Guild por mim.
Olharia para Sorah -Sorah, ate chegarmos ao nosso objectivo tenta nao exagerar, por favor, o mestre e todos na guild ficariam mal se algo acontecesse com voce.
-Vamos precisar um meio de comunicaçao entre nois eu nao sei como podemos nos comunicar, isso podera ser algo dificil de resolver. Dizia pensando nas coisas depois olharia para Fang e Moira.
-Nao sei quanto a voces dois, mas tu voas certo Fang? Dizia com olhar interessado.
-Poderias levar Moira. Sorria para Fang -Seria bem rapido a viagem, mas voces decidem o caminho, eu e pharos vamos indo.
Pharos voaria comigo e falaria para Elis, na qual ele chamaria por Domi eu ria enquanto ele me levaria -Domi kkk,  bom ele pode parecer mal, mas ele no fundo é boa pessoa, meio estranho, teimoso, etc, mas nao me parece ser ma pessoa, desde que o conhecia algo me é peculiar com ele, so nao sei o que mas tambem nao vou me preocupar com isso, por agora vamos Pharos, vamos ate esse tal incendiario, e acabar com esta destruiçao de uma vez por todas. Dizia com um olhar determinado.
-Devemos estar perto Pharos, so tem cuidado ouviu... e pharos aqui so entre nois, quando chegarmos, volta imediatamente para o Elis,, mantenha ele focado, e nao deixes ele se percipitar, a vida dele ou de qualquer um de nois, é mais importante do que pegar este cara ouviu. Dizia meio serio para pharos.
Ace Dragneel
[Procurados]Katsujiro 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue405/600[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue300/300[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue300/300[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Sex Jun 29, 2018 10:36 pm


It's Do or Die.
- Prazer em conhecê-las. - Dizia fazendo uma reverência formal para as duas, uma vez que descera mais uma vez dos galhos, já que a escolha perante a nós tornava aquela forma de viagem um tanto mais arriscada. Ouvia o que Ace tinha a dizer quanto a minha habilidade de voo, bem, eu escutei uma coisa ou outra, já que estava ocupado tentando processar qual dos dois gatos era o verdadeiro. Se alguém pudesse ver por meio de minha perspectiva, veriam uma multitude de fórmulas de cálculo, indo desde Pitagoras até Bhaskara sendo usado, mesmo que minha expressão fosse sem emoção alguma... acho que meu cérebro estava confuso demais até pra isso. Com um balanço da cabeça para colocar os neurônios no lugar, ativava minhas asas, levantando voo pouco acima da altura da cabeça de Moira.

- Uhm... vocês... tem certeza disso? E como fica a verdinha? - Não vou mentir, nunca tentei carregar algo do tamanho de um ser humano... e tinha mals pressentimentos quanto a isso. - P-por favor... érr... se segure firme... - Dizia enquanto pegava as mãos da garota, levantando voo na mesma altura que Pharos, seja qual deles for o que estava com Ace e olhei meio preocupado para a garota de cabelos verdes... será que ela ficaria bem? Quer dizer... essa coisa toda de usar a própria vida para usar sua magia... será que ela teria de continuar dando sua força vital para manter seus anjos? Realmente esperava que não, por isso apenas assenti e disse. - Seja qual for o caminho que tomar, espero que seus anjos compensem o preço a pagar. - E segui pelo caminho mais curto.

Observações:


Fang Krieger
[Procurados]Katsujiro 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue92/200[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (92/200)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue305/305[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue280/280[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Fang Krieger

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Ter Jul 03, 2018 10:57 am

Moira está preparada...

- Se você diz que vai, confiarei em seu julgamento - disse ainda preocupada para o garoto. - É claro que eu vou ficar bem, terei você pra me proteger - animei.

Soltei um grito controlado quando o gato surgiu em dobro. Imaginei que havia molhado meu pano com outra coisa que não fosse água, mas retornei minha atenção no que era fundamental. Analisei a preocupação de todos com a garota.
- Quando chegarmos lá, não hesitem em pedir minha ajuda - disse olhando principalmente para Sorah.

Finalmente estava preparada para ver o que Ace tinha proposto, ao mesmo tempo que notei uma relutância do atirador em ir pela frente.
- Pode leva-la se quiser, será mais fácil atravessar o rio e o caminho será menor - olhei para Sorah e Fang. - O que vocês acham ? Minha transformação não será tão suscetível aos espinhos
Dependendo do julgamento de Sorah, eu iria me transformar ou estender a mão para Fang.

HP: 225 ━ MP: 175


Take Over:
Moira
[Procurados]Katsujiro 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue50/100[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue225/225[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue175/175[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Moira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Sáb Jul 07, 2018 2:28 pm


Procurado... o mago das chamas


  Sorah observava o grupo de magos desconhecidos e somente sorria para todos. Seus olhos hora ou outra voltavam-se na direção de Elis com certo carinho e o rubor em sua face sumia e voltava  tão rápido que era quase imprescritível, mas o pedido de Ace acabou deixando a maga tão envergonhada que abaixou o rosto e voltou-se para o mesmo com certa fúria ──  E-Eu vou tomar cuidado.... m-mas eu preciso ajudar também....   ── a maga então respirou e olhou para o exceed de coloração amarelada que tinha o nome de Fang ── Leve a senhorita Moira com você, eu vou ficar bem com a ajuda de Soraka   ── logo em seguida a menina levou as mãos ao coração de onde uma pequena luz azulada e dourada começava a surgir, Sorah abriu a palma da mão e de lá surgiram duas moedas douradas com asas impressas na mesma ── Custo dois de invocação.... Oh Anjo iluminado pelo sol e estrelas, apareça e revele todo o seu esplendor para nós, e ajude-nos a espalhar a luz da pureza e da bondade pelo mundo.... Soraka   ── Apos as palavras, um pequeno círculo dourado começaria a aparecer acima da maga de onde sairia um anjo com vestes brancas e cabelos cor de esmeralda muito parecida com Sorah, se não fosse um pequeno detalhe.... Um chifre bem no meio de sua testa e o báculo que carregara consigo. ── Algo errado Sorah?──  A voz suave do anjo se fez presente e antes que a maga pudesse responder, esta perdeu momentaneamente a força de suas pernas sendo auxiliada pelo anjo ── Pela luz sagrada Sorah.... Cuidado....── Sorah sorriu de forma fraca e se levantou aos poucos ──  Senhor Fang, leve a Moira com você.... Soraka, pode me carregar? Sei que não é bem sua função, mas eu preciso de ajuda nesse momento  ──



175/225 ( - 50 da invocação da soraka)
155/175( - 20 da invocação da soraka)


anjo invocado:




COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Sorah Camillia
[Procurados]Katsujiro 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue0/100[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue225/225[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue175/175[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Sorah Camillia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Sex Jul 13, 2018 11:26 am

Procurado
  

Katjjusiro havia decidido que não iria fugir de seus perseguidores,  o mago de fogo não possuía nenhum interesse em ser perseguido sem fim por uma quantidade  desconhecida de magos e preferia controlar onde e como iria lutar com seus oponentes.  Olhando o fogo que seu ajudante havia espalhado por toda a floresta antes de se esconder, um sorriso ainda mais largo espalhava-se pelo rosto do fugitivo.   Assim como havia sido ordenado, o ajudante havia criado um mar circular de fogo que cercava a pedra onde o incendiário se encontrava,  deixando uma passagem aberta tanto a frente quando na entrada atrás dele.


No momento que os magos entrassem por essas duas passagens, se assim o escolhessem,  eles  veriam que todo o chão  estava coberto de montinhos de terra,  alguns deles com algumas tendo uma ponta de uma pedra vermelha saindo para fora,  que cobriam completamente todo o terreno.


-  Bem vindo,  meus caros perseguidores.... Eu diria que é um prazer conhecer todos vocês, mas estaria mentindo. - Com um sorriso em seus lábios o mago de fogo parecia não estar nem um pouco incomodado enquanto continuava sentado na pedra, observando as pessoas que o cercavam.



-   Me pergunto se gostariam de conversar ou....  Preferem lidar com isso de uma forma mais primitiva.



Observações:



[Procurados]Katsujiro Latest?cb=20150219025829



Magia: Stealth Magic
HP: ????
MP: ????
Velocidade: ???


[Procurados]Katsujiro 72?cb=20170915205452

(C) Ross
Narrador
[Procurados]Katsujiro 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Sáb Jul 14, 2018 9:36 am



Herói?

Apenas seguindo ordens.


Deixou o Exceed lhe levar mesmo estando putaço com o mesmo. Havia muita coisa na qual ele queria conversar; sobre Sorah, transformação da Moira e até mesmo outras questões, mas sua alma não estava humorada o suficiente para mais detalhes.

Ele ouviu as palavras do mais velho com atenção, embora soubesse que Pharos estivesse com ciúme e isto consequentemente lhe deixava puto, ficou calado não respondendo ninguém.

Quando chegou na entrada da ‘arena’ estendeu a mão esquerda contra o procurado ignorando qualquer aviso do mesmo, pretensiosamente sentiu sua magia seguir sem nenhum problema e com isso ao sentir o provável impacto, continuou com o mesmo fluxo de energia mas de imediato flexionou seus cinco dedos adicionando mais uma habilidade camuflada na primeira. Não era um mago de combate próximo e isto era algo que ele queria passar para todos alí.

HP: (225/225)
MP: (335/375)




Usados:
EDA
[Procurados]Katsujiro 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue70/600[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue225/225[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue375/375[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Sáb Jul 14, 2018 3:11 pm




A caçada!..
A viagem não foi tão cansativa quanto eu pensei que seria, se bem que o peso de Ace me incomodou um pouco, ele come pedra? Enfim, carreguei ele enquanto o meu clone carregava de modo seguro o Domi, depois de um tempo ele soltou o meu amigo e ficou ao longe de Ace, observando a situação de tudo ali. Corri para as costas de Domi e fiz o meu clone ficar ao seu lado, qualquer movimento de ataque eu faria ele se levantado e até mesmo sacrificaria o meu clone para se pôr na frente dele.

Eu não tinha muito o que fazer, muito mais lidando com alguém como o carinha do fogo. . - Você está com cheiro de queimado, moço. Meu clone disse e gargalhou com uma certa ironia. . - Queima rosca. Soltou outra gargalhada e se manteve um pouco mais atento na situação. Apenas brincou com o inimigo, de uma forma que ele, talvez, ficasse irritado.
Status
HP: 305/305/MP: 220/280.Domi e eu  Nha.   ?.




[/b]
Magias usadas:


Obs: Esperando atualização de Status, coloquei 100 em HP e 100 na MANA
Pharos
[Procurados]Katsujiro 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue70/600[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue305/305[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Procurados]Katsujiro Left_bar_bleue280/280[Procurados]Katsujiro Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com