Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP +18] [Procurados]Okama Boy

[RP +18] [Procurados]Okama Boy - Publicado Sáb Jun 16, 2018 4:05 pm

[RP +18] [Procurados]Okama Boy  VZEDiym


Magos inscritos para missão ( Maximo 6 pessoas )
- Zane Pendragon
-Edwing
-Serenia
-
-
-



- Leia sobre possíveis consequências aqui
- Registre-se Aqui
Death
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] [Procurados]Okama Boy - Publicado Ter Jun 19, 2018 8:19 pm

Procurado


Naquela noite durante o desfile de moda que acontecia na cidade, algumas pessoas notaram uma movimentação estranha no Shopping Center local.

Não era um shopping pequeno, tinha dois andares. No primeiro andar tinha uma longa área de alimentação e poucas lojas de artigos diversos e lazer, como uma loja de jogos onde as crianças e adolescentes passavam as tardes e uma livraria onde as mais velhos gostavam de matar o tempo. Já no segundo andar do shopping ficavam as lojas de roupas, principalmente roupas de grife que apenas aquelas com status social elevado ostentavam, com vitrines de vidro enormes. O cinema do local também se encontrava no segundo piso, o filme em cartas trazia algo com cinquenta tons ... Um bom alvo para assaltantes, mas a segurança do local estava mobilizada para o desfile de moda que acontecia.

Barulhos e gemidos podiam ser ouvidos de lá de dentro, porem pareciam vir de uma única pessoa.

[RP +18] [Procurados]Okama Boy  358871

(C) Ross
Narrador
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] [Procurados]Okama Boy - Publicado Qui Jun 21, 2018 10:24 pm

Tiger of Blizzard
I am the bone of my sword. Unknown to death.Not known to life.  ✖️
Finalmente eu havia sido designado para uma missão importante, uma missão de grande calibre, algo em que eu finalmente poderia mostrar o meu poder e provar o meu valor para todos, porém haveria algo que poderia ser um empecilho, a missão seria em equipe, eu teria, pela primeira vez, trabalhar em equipe, e não estava muito confortável com isso, mas eu sorria, pois sabia que seria um desafio e tanto para eu superar.

A missão em si eu não sabia quase nada sobre ela, só coisas superficiais, não havia comparecido na reunião pois achava essas coisas muito chatas, eu só sabia que era uma missão de busca e apreensão, no qual o alvo era um fugitivo, seu nome era Okama Boy e ele havia fugido da cadeia por motivos desconhecidos, somente com a força bruta, sua magia era até então desconhecida, e não sabíamos a sua localização, ou era o que eu achava.

Uma garota que iria fazer time comigo aparecia, seu nome era Serenia e parecia que ela sabia algumas coisas importantes, como por exemplo uma provável localização do fugitivo, um Desfile que estaria ocorrendo naquela tarde, no centro da cidade de Balsam, num Shopping Center local, ela sabia isso pois também desejava ir para o desfile, coisas de mulher. Ainda faltava um terceiro integrante, seu nome era Edwing e eu não o conhecia muito bem, só sabia que possuía grandes habilidades e uma ótima magia, se conseguíssemos sincronizá-las, ótimos ataques e defesas surgiriam, ele não demorou muito para chegar e assim que chegou partimos. A viagem não seria muito longa, mas o tempo seria o suficiente para que pudéssemos nos conhecer melhor e fazermos algumas táticas e estratégias.

Assim que chegamos no Shopping, fomos para o piso onde estava ocorrendo o desfile e nos sentamos, escondidos em meio à fotógrafos e fãs de modas, me sentia totalmente deslocado, mas não poderia desparecer tal desconforto, o Okama Boy poderia estar de olho em nós, ou em qualquer um que estivesse no local em busca dele, eu me mantinha atento à movimentos alheios e ameaçadores, porém curtia a visão de belas moças desfilando, até que um barulho e gemidos vinham de dentro da passarela, eu me levantei e olhei para Serenia e Edwing, subindo na passarela e virando para todos os espectadores e imprensa.

--Por favor, ouçam-me e façam como eu falo, em ordem, saíam do prédio, iremos guia-los e protege-los do perigo...- Olhava para Serenia e Edwing e continuava a falar. --A nossa prioridade agora é evacuar o shopping, Ed ajude todos a saírem desse andar...Serenia venha comigo para dentro, nos camarim, iremos levar as modelos para longe e depois cuidaremos do fugitivo. Ed, venha se juntar o mais rápido possível com a gente.- Eu corria para dentro dos camarim, esperando que Serenia viesse comigo para protegermos as modelos e quem mais estivesse lá nos camarins, enquanto que eu achava que o Ed não iria demorar, na verdade nem achava que fosse atender ao meu pedido, uma vez que a adrenalina de estar em um combate com alguém forte, era grande o suficiente para agir somente com os instintos agressivos de um Mago.

Blizzard Sleep Eternus
All Rights Reserved for Lari
Zane Pendragon
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  100x100

Ficha de magos
XP:
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Left_bar_bleue50/100[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Left_bar_bleue300/300[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Left_bar_bleue300/300[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Zane Pendragon

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] [Procurados]Okama Boy - Publicado Qui Jun 28, 2018 3:55 pm

Stars are only visible in darkness ,
Fear is ever-changing and evolving.


Eu estava sendo submetido a inúmeros testes e este era apenas mais um deles. A guilda apenas aceitava magos formidáveis desde que fora fundada e para ser um deles era preciso adquirir o domínio pleno de nosso próprio poder, afinal de contas, uma vez que o mago é capaz de controlar sua própria psique, ele se torna capaz de dominar seu corpo e também sua alma. O trabalho em equipe seria fundamental para obter o sucesso na missão que não seria fácil. Poderia contar com Serenia perfeitamente em situações desesperadoras, mas Zane, mesmo sendo um parceiro de guilda nossa intimidade era mínima, mas não usaria tais artifícios como desculpa para complicar nossa missão, confiaria em sua índole e habilidade.

Caminhava pelos corredores do imponente shopping center que sediava o famoso desfile de moda. Observando cada um dos elementos que ali estavam, homens, mulheres e crianças. Todos possíveis suspeitos, não poderia simplesmente deixar minha guarda baixa, afinal não sabia os planos do Okama Boy. Ligeiro com toda aquela movimentação, minha atenção estava sempre em busca de possíveis suspeitos, muitos até mesmo não desconfiavam das modelos que participavam do desfile, mas não seria tolo o suficiente. Até que finalmente algo acontecia, gritos vindos da passarela tomavam o lugar completamente, o terror estava se espalhando.

— Serenia, tome cuidado. — Dizia para sua amada, dando-lhe um pequeno beijo nos lábios. — Fique esperta e caso a situação piore, saia imediatamente do local. — Dizia com um sorriso no rosto, seguindo o plano de Zane. Tudo aquilo estava ficando excitante demais para aguentar, Serenia poderia pensar que estivesse abandonando-a por completo, mas pelo contrário, confiava na força de sua amada e sabia perfeitamente que era capaz de sobreviver.


### EDWING , MAGO RANK D , SABER  ©️



POST:
Edwing
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  100x100

Ficha de magos
XP:
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Left_bar_bleue0/150[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Left_bar_bleue225/225[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Left_bar_bleue175/175[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Edwing

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] [Procurados]Okama Boy - Publicado Sex Jun 29, 2018 5:39 pm




I've always been waiting for you.

My super hero



Serenia nos últimos anos passou por tantas coisas, boas, maravilhosas e horríveis.. Muito mais positivas que negativas. - Mais missão, e dessa vez é uma oficial.. Ainda por cima Rank C. Cansativo realmente, bem cansativo. Se eu quiser ter dinheiro não vai adiantar ficar com preguiça, preciso ficar mais forte. Suspirava profundamente, com bastante desanimo. Para Serenia a ultima ''missão'' tinha causado um trauma bem grande nela.. Tanto que foi gritante a mudança de comportamento, e aparência na jovem. Não que tenha deixado de ser quem era, porém algo no interior da mesma mudara, ela tinha se tornado menos preocupada com o que quem não a conhecia pensava dela. Após superar o trauma, ela atingiu um espirito de paz, calma, e reflexo de um lago com flores feitas de lã rosada.

A menina parecia confusa com a missão, mais na reunião apontaram ela como a informante de todo o processo para guia-los na missão, e Zane e Edwing, como infartaria ela não vinha problema pois confiava em Ed, e Zane por ser companheiro de guilda, não seria alguém ruim e mesmo que não tivessem tanto contato a vontade de sincronização certamente ajudaria. A promessa feita para Ayaka, e para Edwing, Serenia estava determinada a cumpri-la, não só por eles, por si mesma, e por sua amiga rosada.

Acompanhada do seu superman acido, ela vasculhava os pontos cegos que Ed não olhava, enquanto olhava para outro lado, cobrindo um campo maior de visão para possíveis pessoas suspeitas, os corredores eram espaçosos e provavelmente em dias normais seria bem movimentado. Mais por causa da ameaça do fugitivo, estava apenas com resquícios da aglomeração de pessoas que ainda saiam. - Quem diria o Zane-kun é bom em controle de massa, vou te escravizar como assistente de cozinha. - Brincava tentando descontrair o ambiente, enquanto continuava a observar suas ações e atitudes, além das decisões tomadas. - Certo.... Tem alguns poréns ai nesse plano, pela foto de procurado ele é extremamente forte, mesmo que sua magia seja é vejamos.. Wool magic, sua força física e possivelmente velocidade, ainda são superiores as nossas velocidades e força. Combate direto não é bom, e prolongar pode causar um enorme dano colateral para nós. E tem aquele fator, do qual não podemos esquecer e nem desconsiderar.. Ele ter capangas, e não sabermos que magia está utilizando/utiliza. Temos que realmente ter todo tipo de cuidado, isso inclui vocês dois, eu estou ilesa.. Pelo seguinte motivo: sou uma garota. Percebem? Tenho imunidade ''imediata'' se eu o irritar, ou ele tiver ódio contra garotas a historia fica diferente. Mais isto é com porcentual baixo de vim a acontecer. - Suspirava olhando para cima por alguns segundos, e logo abaixava pousando seu olhar para Ed, dando um sorriso. - Obrigada pela preocupação, você também tome cuidado. Apesar do local que estarmos indo ser um local bom para se procurar, ele pode estar em outro local.. Não demora Edzinho, e por mim os três permaneceriam juntos. - Falava um pouco triste e preocupada com Edwing, seguindo o loiro ainda em vigilância, olhando para todos os lados.




ϟ

∆ MONA - FG
Serenia
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  100x100

Ficha de magos
XP:
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Left_bar_bleue0/0[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Left_bar_bleue225/225[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Left_bar_bleue175/175[RP +18] [Procurados]Okama Boy  Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] [Procurados]Okama Boy - Publicado Qua Jul 04, 2018 4:55 pm

Procurado


Observar aqueles homens de sunga desfilando era tudo que Okama boy queria, apesar que, quem sabe não poderia passar a mão na bunda de um ou outro enquanto voltavam da passarela. Olhar por detrás das cortinas parecia muito mais divertido, principalmente em poder ficar na área onde todos aqueles homens gostosos se trocava.

Ao ouvir a gritaria do lado de fora Okama boy suspirou, principalmente ao ver o loiro que a fazia, nossa que músculos! era tudo o que passava na mente de Okama boy antes de sorrir e se aproveitar do alvoroço para passar a mão na bunda de vários modelos, chegando até mesmo a rasgar e roubar a sunga de um deles e desaparecer pela escuridão na parte traseira do palco correndo para outra area do Shopping, tentando chegar a área de roupas, de preferência de lingeries deixando apenas que a risada ecoasse pelo shopping.

- Uhrarara....


Enquanto isso algumas pessoas ao ouvirem Zane se levantavam e corriam sem destino tentando proteger suas joias e seu dinheiro, afinal não teriam porque confiar no grupo, que aparecia do nada dizendo sobre um perigo, achavam que eles eram o perigo, incluindo uma senhora que corria com seu poodle em mãos com uma coleira caríssima de diamantes. Enquanto as pessoas mais sensatas seguiam o que Zane dizia sendo guiados pelos rapazes.

Assim um dos modelos masculinos aparecia, completamente nu, não parecia timido, talvez pelo costume de se trocar a frente dos outros para desfilar na passarela,então se colocou a frente dos rapazes e da garota e disse.

- Acho que sei para onde quem vocês procuram foi, ele... acabou de levar minha sunga e ir para dentro do shopping!

Com isso um dos parceiros do rapaz chegava com um roube, cobrindo o corpo do parceiro e o guiando para fora, como se ambos estivessem chocados com o ocorrido.

[RP +18] [Procurados]Okama Boy  358871

(C) Ross
Narrador
[RP +18] [Procurados]Okama Boy  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP +18] [Procurados]Okama Boy - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo



Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com