Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Mesa] Sophia City EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Mesa] Sophia City EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Mesa] Sophia City EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Mesa] Sophia City EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Mesa] Sophia City EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Mesa] Sophia City EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Mesa] Sophia City EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Mesa] Sophia City EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Mesa] Sophia City EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Mesa] Sophia City EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Mesa] Sophia City EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Mesa] Sophia City

[Mesa] Sophia City - Publicado Qua Out 20, 2021 9:23 am

Este tópico será destinado ao desenvolvimento da mesa investigativa cyberpunk Sophia City
Νίκη
[Mesa] Sophia City ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Mesa] Sophia City Left_bar_bleue0/0[Mesa] Sophia City Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Mesa] Sophia City Left_bar_bleue0/0[Mesa] Sophia City Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Mesa] Sophia City Left_bar_bleue0/0[Mesa] Sophia City Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] Sophia City - Publicado Qua Out 20, 2021 10:49 am

O início de uma jornada

- Hey cara, tu não pode fazer isso! Tá me ouvindo? A mão apoiada sobre o ombro rígido não continha os passos rápidos de uma figura encapuzada, avançando pela ala norte de Sophia City. O homem, cujo cenho irritado em sua face era contido por sua acompanhante, uma android de última geração cuja aparência era impecavelmente confeccionada para ser uma mulher sedutora de fios loiros encaracolados, olhos azuis, uma face considerada naqueles tempo “retrô”, salvo pelas marcas faciais de suas ligações mecânicas intencionalmente expostas. - Não se apresse, não tem motivos para isso meu amor.

O homem sentava-se, a voz doce de sua parceira, comprada por alguns milhões de univision. - Um Cockroach na alto da ala norte, isso não cheira bem, sabe meu bem. Muitos eram seus nomes, exilados, alheios, isolados, velharia, festim, mas o mais comum era cockroach. Tratá-los como baratas fazia sentido, eram completamente humanos, normalmente sem recursos financeiros e vivendo à margem do polo onde o restante da humanidade sobrevivia. Eram vistos com maus olhos, como o reflexo de um povo que destruiu parte do mundo por preciosismo à carne e a crenças que eles enxergavam como tolas, religião, raças, os brancos mataram os negros e os negros mataram os brancos, heteros e demais classificações, rótulos, que, aquela sociedade ainda impregnada deles, como todas as outras, acreditavam não nutrir.

- Se machucou? A mulher perguntava levando sutilmente seu dedo até o ombro do homem onde um líquido violeta umedecia o tecido sintético de suas vestimentas. - Quê? Seu auto questionamento assustado era respondido por uma voz em sua mente quase imediata. “Relatório de danos, danos inexistentes. Relatório de titularidade dos neurotransmissores, titularidade não encontrada no banco de dados.” A mulher colapsava um breve instante, olhando atônita enquanto seus olhos oscilavam em tonalidade. - Que merda é essa? Sophia? Intitulada com o nome da própria cidade na arrogância de seu proprietária, ela voltava á sua funcionalidade normal após algum tempo. - Perdão, acredito que me distraí um pouco.

Ele perdia-se entre o pensamento se era um defeito, ou, se distrair-se era parte de realismo. De todo modo reclamou para o local do qual comprou-a sobre o evento, e, foi a última coisa que ambos fizeram, pois foram encontrados logo mais mortos e com seus arquivos completamente corrompidos pela manhã em sua cobertura flutuante. Os danos eram severos seja em seu software ou hardware, tanto para o humano, quanto para a máquina que lhe era companhia.

Não levaria muito tempo para que a notícia do crime que não via-se à muitos anos percorresse toda Sophia City. A possibilidade da recuperação das memórias e reintegração haviam praticamente eliminado a chance do fim real de uma vida e este era um temor até então quase inexistente, até então. Como crianças que nunca tinham experimentado um ferimento vendo sangue pela primeira vez, o furor estabeleceu-se atrás de respostas, e, a pressão era presente sobre todas as autoridades naquele local por respostas, enquanto no submundo, aqueles que apreciavam o caos estavam curiosos sobre os métodos para apagar os dados de alguém da rede unificada.




Governador:

No lado norte, lugar onde os eventos ocorreram, a pressão era especialmente maior. Não só pois aquela era a região mais economicamente influente, mas, também pois o crime foi dentro do próprio território e com um "precursor", nome concedido àqueles que vivenciaram a guerra dos novos começos. Com um pouco mais de duzentos anos, desfrutando de sua fortuna acumulada nos anos que lhe restavam enquanto torcia que alguém descobrisse como prolongá-la ainda mais, não era nenhum pouco amado pelos demais, mas, certamente era bastante conhecido. O implante neural do homem responsável por parte da administração da cidade recebia mensagens infindáveis entre mercadores, outros políticos influentes e principalmente dos outros parlamentares responsáveis pelas demais alas.

Eram como abutres, observando a possível queda do que seria o maior pilar de Sophia City para possivelmente assumir a sua posição. O senhor pode conceder uma coletiva para responder à respeito... Dizia a mensagem de uma jornalista passando por seus olhos artificiais. O leste está sempre pronto para conceder auxílio as incapacidades do norte... Dizia quase de forma sarcástica o governador do local citado. Nós gostaríamos de conversar com você sobre uma forma de contemplar os interesses de ambos senhor governador... Mencionava um magnata de uma das empresas de robótica, provavelmente preocupada sobre um daqueles produtos não registrando dados do possível assassino. Talvez seja bom declarar estado de emergência... Um coronel também opinava no assunto.

Suas decisões, é claro, cabiam apenas à ele, e, ausentar a sua resposta para qualquer um deles poderia ser desaconselhável, principalmente considerando que suas campanhas eram parcialmente financiadas por alguns daqueles que lhe enviavam mensagens, além de ser bastante recente em seu posto após a desapropriação de outro que deixava as coisas ainda mais delicadas para o ex-advogado envolvido. Sua assessora também estava ali bem ao lado, trabalhando em sua mesa com dedos frenéticos que compunham uma melodia de escritório como se houvessem mais pessoas trabalhando por sua agilidade. - Deveria respondê-los logo senhor Mccree. Haverá um discurso do regente pela tarde que precisará comparecer, espero que não esteja distraído sobre isso.

[Mesa] Sophia City Unknown




Líder da periferia

Longe dali, mais próximo à área sul da grande ilha artificial que facilmente compreenderia um pequeno país europeu antes da guerra dos novos começos, estava a líder daquele local. Não tão diferente dos governadores centrais, as notícias ali fervilhavam, apesar de em ares diferentes. Não havia a disputa por poder irrefreável, ao contrário, na base da pirâmide os olhos que lhe fitavam vinham mais do alto que de baixo de si. Não era segredo, todos suspeitavam deles e de seu envolvimento, quem mais cometeria um crime se não a escória da sociedade? Em diversos canais informativos da rede unificada discutia-se a possibilidade de intervenção nas embarcações de sobreviventes refugiados dos continentes. Alguns sugerindo rondas e buscas, os mais radicais propondo até mesmo a desindexação e expulsão dos mesmos de volta aos continentes devastados e radioativos, segundo estes, arcando com suas próprias responsabilidades.

Se o governador era abordado pelas empresas, ela era pela organização criminosa local em tons não tão amistosos e mais diretos. Cuida dessa barra aí, meus homens não tem nada a ver com isso e tão querendo empurrar pra cima da gente... Recebia ela o contato do líder desta. Temos algumas perguntas e gostaríamos de encontrá-la... Dizia um policial contatando-a. Não estamos conseguindo subir na ala sul para recolher o lixo e estamos ficando sem dinheiro e comida. Reclamava a líder de uma das embarcações onde cuidavam de crianças órfãs pelas condições ruins e as doenças provenientes da guerra que ainda afligiam aqueles que não estavam próximos o suficiente da isolação radiotópica de Sophia City. Você deveria comparecer ao comício do senhor regente, deve ser engraçado assistir a hipocrisia...  Em tom de piada o assessor da mulher que sequer tinha ido ao trabalho lhe mandava uma mensagem.

Um toque rápido soava na porta, e, quando atendida uma mulher de fios cinzentos sintéticos e olhos vermelhos adentrava sua sala sem tanto respeito. Não era tão evidente por seu aspecto, mas, ela era uma android completa, uma dos velhos tempos que naqueles dias eram consideradas como lixos. Elas não eram integradas ao sistema unificado e eram feitas de forma a parecer o mais humanas possível, fugindo do padrão estético arraigado naquela cultura e assim sendo tão vista como "baratas" como as próprias pessoas sem modificações. - Vim pegar os documentos. Estes, sendo as identidades dela e de alguns outros androids que ainda não possuíam "nomes". Ao contrário do que espera-se, considerando que eles ainda eram comercializados, eles possuíam direitos tal qual humanos e proteção legal, apesar de serem aplicadas de forma consideravelmente diferente em alguns pontos. Na verdade, os de Sophia City, como a própria mulher que foi assassinada, muitas vezes tinham muito mais valor civil na sociedade que os residentes do território governado pela líder presente.

[Mesa] Sophia City B74bee3af9e167ab14317fb9624497f5




Tenente:

Não muito distante do gabinete do governador, em sua sala no quartel de polícia local, onde diversas pequenas máquinas semelhantes a drones flutuavam e poucas pessoas estavam, a tentente operava com alguns dados no seu dispositivo físico e em seu virtual. As mensagens acumulavam-se uma a uma, denúncias pipocavam uma atrás da outra, a maioria infundada e causada por histeria. O que era até então um trabalho consideravelmente tranquilo, tornava-se estressante repentinamente, apesar de talvez não o ser pelo fato desta ser uma android. Uma nomeada, Coralina, com tecnologia básica de ponta e espaços para upgrades, direitos, e, propriedade estatal por sua função, assim não sendo vinculada à nenhum indivíduo particular.

Havia muita pressão inicial dentre as mensagens para que investigassem as empresas de comercialização robótica. A Cy deve ter algo a ver com isso... A Resources deve estar sabotando as menores... Além disso, ainda não havia um parecer do governador sobre o assunto e o general ainda não havia se mobilizado sobre o assunto local, por outro lado havia a menção sobre uma investigação na periferia. Você está disponível para uma interrogação com a líder da periferia Tenente? Aparecia em sua mente a mensagem vinda do seu líder. Se uma parte estava lhe procurando, a outra também estava, a mesma Resources enviava uma mensagem direta para a mulher, oferecendo-lhe um encontro amigavelmente como se quisesse preservar a sua imagem. Estaríamos feliz em conceder auxílio para a justiça, se tiver interesse em conversar conosco que teremos prazer em recebê-la ausente a necessidade de um mandato.

Era uma situação estranha que a jovem encontrava-se, não tendo visto uma investigação deste porte em nenhum outro momento da sua vida. Havia outro ponto particular bem estranho, pelo horário do evento quando o assassinato ocorreu, ou, próximo à isto pela incerteza, ela teve uma alternância de dados bem rápida, um "lapso" de memória ou uma sensação estranha. Se tentasse fazer conferência, apareceria em sua mente apenas. "Erros de funcionamento: Não encontrados. Dano de dados: Não encontrados. Dispositivos invasores: Não encontrados". Deixando-a ainda mais incerta sobre e fazendo-a talvez apenas relevar. - O que acha da gente relaxar um pouco antes da ronda tenente? Um homem falava alto mais ao longe, com um ar um tanto irreverente se comparado ao da mulher, convidando-a para ir, indiretamente, à um bar de seu apreço.

Tinha algumas horas para se prepararem, e, talvez responder as mensagens que lhe fossem mais importantes antes de de fazerem a tal "ronda", que em verdade tratava-se da segurança do local onde o Regente discursaria. A forma como seu colega tratava não refletia a real seriedade do evento, principalmente com toda a comoção e incerteza que acometia as pessoas do local. Se algo saísse de errado ali poderia ser um marco bastante complicado para a grande cidade estado.

[Mesa] Sophia City Unknown



Empresário:

Mais ao oeste do norte, na zona industrial, fazendo divisa com a região de igual localização geográfica, havia um reboliço um pouco diferente dos demais. Com a falta de dados e um possível erro na rede, assim como um crime contra uma android, a pressão por informações e explicações era grande no geral. A CY, empresa responsável pela criação principal daquela android conhecida pelo mesmo nome do distrito naturalmente era aquela cujas investigações eram mais pesadas. Nasod não escapava, entretanto, principalmente pois parte das peças utilizadas na construção dela e da sua rede ótica foram fornecidas em uma parceria de negócios e criação.

Um pequeno droid em formato semelhante à um drone e uma voz estranhamente irritante aproximava-se do líder da empresa enquanto este esta recluso em sua sala. Não seguia um formato humanoid, mas, certamente possuía as mesmas capacidades de processamento dos modelos mais atuais presentes em Sophia City. - O senhor deveria conferir os contatos dos demais CEO senhor Zenny. Ela alertava não por acaso, pois, haviam realmente muitas coisas para serem respondidas e um alarde quase histérico presente para todos os envolvidos. Precisamos de um relatório das peças que você enviou, o receptor ótico não tem registros das imagens... Chegava uma solicitação da CY. Zenny, o senhor deveria atentar-se talvez contatar um advogado ou apoio da Resources, a CY vai querer jogar a culpa em você. Um funcionário mais próximo desde a época de seus pais alertava preocupado sobre a situação. O senhor poderia nos conceder uma entrevista? Ficar calado agora apenas irá jogar a culpa em vocês... Uma jornalista encaminhava um texto que quase soava uma ameaça.

Em especial, duas mensagens eram ressaltadas pela pequena máquina. - Deveria dar uma atenção especial à estes, talvez, senhor. Um feixe de luz era emitido com o vislumbre de duas das mensagens que haviam chegado para ele. Tenho certeza que não é sua culpa, se eu tivesse um acesso maior as informações eu poderia ajudá-lo. Deve achar muito suspeito que isso tenha acontecido logo após o mandato do governador atual... O governador do Oeste insinuava coisas sem dizê-las diretamente, fazendo-se de interessado no restante do corpo pela segurança das pessoas, apesar de possivelmente isto não ser toda a verdade. O que acha de vender a sua empresa para nós e incluí-la às nossas filiais? Assim poderíamos lhe ajudar a lidar com este grande problema. Temos interesse em expandir nossos negócios, e, você, em ter poder para não sofrer pressão da CY. Quem lhe enviava isto era a Resources, buscando uma negociação estranha em um momento bem peculiar.

Haviam ainda alguns textos secretos que eram guardados em uma sub-pasta de forma criptografada que apenas os administradores de empresas robóticas conseguiam para poderem estudar e sobrescrever códigos. Eram duas bem peculiares que, colidiam na rota do que era vida e morte, e, criavam ideias estranhas na mente do garoto. Uma era da própria Resources. Se tiver interessado podemos também produzir um novo corpo para o seu pai. Os dados neurais dele estão devidamente preservados diferente deste último caso, na rede. Pense nisso, você só tem à ganhar. Era fato que a "morte verdadeira" já não acontecia à muito tempo, mas, ainda assim era delicado reviver alguém que provavelmente seria morto de novo e de novo, mas, ainda que ciente disso aquela oferta era feita deixando algumas perguntas no ar. Além disso, ele notaria uma mensagem que vinha de uma fonte desconhecida e suspeita. Você tem valor, teria ainda mais sem o implante neural. Por mais que tentasse codificar, não encontraria de onde viria.

Tinha decisões a seguir, mensagens para responder, ou não, e, um evento que ele sabia que ia acontecer onde o regente estaria presente e possivelmente todas figuras importantes também.

[Mesa] Sophia City Cd7af7938ac31be94df056ae2aaa3630



Última edição por Νίκη em Qui Nov 04, 2021 9:55 am, editado 2 vez(es)
Νίκη
[Mesa] Sophia City ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Mesa] Sophia City Left_bar_bleue0/0[Mesa] Sophia City Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Mesa] Sophia City Left_bar_bleue0/0[Mesa] Sophia City Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Mesa] Sophia City Left_bar_bleue0/0[Mesa] Sophia City Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] Sophia City - Publicado Qua Out 20, 2021 6:39 pm

f87bf7ad648f138d6b3cafd266ba5e44.gif
Mais um dia mais um trabalho


Mais um dia se iniciava, porem dessa vez não era um “bom dia”, estava mais para aquele dia que você não quer levantar da cama, porque sabe que vai ter que resolver um milhão de coisas.

Já fazia algum tempinho desde que eu tinha me tornado governador da área norte o que fazia minha vida ficar bem mais fácil, para ser franco eu quase não tinha dificuldade alguma, as vezes sentia saudades de trocar tiros com uns bandidos, mas sabia que essa vida era melhor...

Saia de casa bem cedo e então chegava no meu trabalho, mas a notícia já era uma merda minha assistente me passava as mensagens enviadas para mim que eu teria que resolver agora o que me fazia ficar mole.

— Argh nem bom dia? Já trabalho e mais trabalho.... Já sei que tal a gente ir tomar café não se dá para trabalhar de estomago vazio certo?

[Mesa] Sophia City 23ec4cd136c66a9ceede3b4834df680d

Mas na verdade eu já sabia que ela provavelmente negaria e me mandaria trabalhar novamente, essa mulher só pensa nisso? A vida é “tão curta” temos que aproveitar mais não? Bom de toda forma iria para o meu escritório e acenderia meu primeiro charuto do dia com gosto de chocolate.

— Pink será que você poderia me ajudar aqui? Quero mandar as respostar agora para você parar de me obrigar a fazer trabalho escravo.

— Bom vamos começar com uma mensagem de voz para a imprensa. Aham, cof cof:

— Bom dia, boa tarde ou boa noite senhor ou senhorita da imprensa, bom por enquanto infelizmente não tenho condições de fazer uma coletiva sobre o assunto porem logo trarei novas informações, um beijo e passar bem.

— Ufa não é fácil ser um governador sério e respeitado ne pink? Vamos continuar...

Preparava a próxima mensagem já respondendo agora a provocação do governador do Leste que as vezes me dava nos nervos.

— Bom dia governador do Leste! Fico feliz em saber que se precisarmos de mão de obra de matutos teremos os senhores ao nosso lado, bom é isso por enquanto não precisamos de ajuda passar bem.

Dava uma longa e lenta tragada em meu charuto e pedia o cinzeiro a Pure para não sujar tudo, e continuava mais uma vez.

— Senhor Riquinho, digo Harry tudo bem podemos conversar mais a fundo sobre essa proposta por favor me diga quando e onde será tal encontro.

E agora só faltava mais uma mensagem a ser respondida o coronel que parecia mais um bundão medroso do que qualquer outra coisa, porém a sua influência era alta então precisava o responder devidamente.

— Bom dia coronel, bom não será necessário declarar um estado de emergência não se preocupe, eu mesmo vou lidar com essa situação e o deixarei informado à medida que for possível.

Me reclinava na cadeira e então soltava a fumaça lentamente novamente, a verdade é que eu sabia que estava tudo na merda e as coisas só iriam piorar daqui para frente. Mas que momento de merda para receber uma “promoção” em.

Pegava o meu capacete e um reserva e então dava para Pink e ia até a minha moto montava olhava para trás e dizia a ela.

— Pink estamos de saída, tenho que ver o local do crime eu mesmo, avise os policias que estamos indo e tem que liberar nossa passagem, e ah me aperta forte porque senão eu faço você cair de proposito viu.

[Mesa] Sophia City D86e1a96cd62e91e1d3b04e2e5097d14

Pilotava a minha moto com ela em minha garupa se ela tivesse ido e então iria ao local que tudo tinha acontecido na noite anterior, quando chegasse retiraria meus óculos de aviador e então diria a todos.

— Bom dia a todos, alguém pode me dizer qual a situação e o que sabemos até o momento?

Panda
[Mesa] Sophia City D417bba3692934ed2ca437b5020998f7
Master
Panda

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] Sophia City - Publicado Qui Nov 04, 2021 1:50 pm

Violet

Líder da Perifeira
Putarias:


Diante de meus olhos violeta, mensagens flutuantes se confundiam, fazendo-me cerrar os punhos em ódio. Ainda assim, era vista como líder, e deveria responder às mensagens, ao menos para proteger os cidadãos.

- Relaxa, chefia, quando foi que te decepcionei? Tá tranquilo. - O tom amistoso forçado em nada combinava com a feição assassina que tomava conta de meu rosto, principalmente depois do contato policial. - Claro que querem. Podemos marcar um encontro amanhã. - Uma das líderes de embarcação também entrava em contato. - Não se preocupe, vou até aí hoje mesmo dar um apavoro nos sulistas.

Largando meu corpo sobre uma cadeira, suspirava, lendo a última mensagem que aparecia. - Você deveria comparecer ao trabalho, filho da puta. - Fechando os olhos, chutava com violência a mesa em minha frente, derrubando diversos papeis e quinquilharias.

Meu pequeno segundo de paz revoltante era interrompido por batidas na porta, que me faziam soltar um. - Eeeeentra. - Arrastado e desanimado. Porém, ao ver quem entrava no recinto, rapidamente me ajeitava na cadeira, colocando um sorriso malicioso no rosto.

- Ahhh, olha só o que o gato trouxe para dentro... Por quê a carinha séria? Senta aqui comigo, gracinha. - Batia em minha perna, convidando-a para sentar ali. Pegava os documentos em mãos, ainda esperando. - Então, qual é o seu novo nome? Apesar de eu preferir gracinha mesmo.


Histórico:



Milabbh
[Mesa] Sophia City Imagem_2021-08-05_170814
Sem Rank
Milabbh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] Sophia City - Publicado Qui Nov 04, 2021 3:58 pm

Diário Neural de Zenny Bolt
1ª entradaSophia City: NortePrestígio: 50------


Eu já devia estar olhando pela janela há horas, ou pelo menos para mim pareceu muito tempo. Me perdia naquelas mesmas memórias: meus próprios gritos me ensurdecendo, a dor nas minhas pernas, meu pai...


Coloquei a mão em minha coxa esquerda, sentindo as fibras sintéticas que a formavam, e despertei de meu transe. Percebi que K-22 se aproximava, provavelmente com mais notícias enfadonhas sobre a empresa, mas que precisavam ser resolvidas. A primeira morte em muito tempo... Para mim, não poder trazer meu pai de volta devido aos riscos já era algo horrível, mas ser apagado para sempre... Um calafrio percorria meu corpo só de imaginar.


- O que você quer, K-22? - perguntei em monotom enquanto voltava meu olhar para a janela e o fixava em um ponto no infinito.


A droid começou a direcionar várias mensagens para meu implante ocular. Eu revirava meu olhos ao perceber que eu era o responsável por responder todo aquele caos... 


"Bom, vamos começar do começo"


Comecei respondendo a mensagem da CY, eles queriam um relatório das peças enviadas, mas eu não daria essas informações de bandeja para eles sem ter garantias:


- A CY deve explicações tanto quanto nós. Nada mais justo do que uma troca de informações, não é mesmo? Se querem conversar, marquemos então uma reunião com a presença do meu advogado e da minha assessora. - respondi à mensagem, aproveitei para contatar meu advogado e chamei minha assessora para vir à minha sala naquele instante.


A imprensa queria uma entrevista sob o pretexto de parecermos culpados caso não nos manifestássemos:


- Entre em contato com minha assessora, não dou entrevistas. - quando Iris, minha assessora chegasse na sala, eu diria para ela - Uma repórter está nos ameaçando e quer uma entrevista. Você consegue despistá-la? Precisamos ganhar tempo até entender o que realmente aconteceu.


Um funcionário me aconselhava a procurar um advogado ou a Resources:


- Obrigado pela preocupação. Já estou resolvendo esse assunto


K-22 então me apresentava duas mensagens que me fizeram cerrar os punhos, por mais que eu tentasse manter a calma. 


Uma era do Governador do Oeste. Ele questionava a integridade de Theodore e dizia que iria ajudar. Eu simplesmente ignorei a mensagem e continuei a ler as seguintes com o cenho franzido. Quem aquele homem pensa que é para criticar Theodore, e pior, para acusá-lo?


A outra era da Resources, querendo que eu vendesse minha empresa para que eles lidassem com o problema, como se eles fossem santos. Aquilo fez meu sangue ferver. O legado do meu pai ser vendido na primeira situação difícil? Não mesmo:


- Não tenho nenhum interesse em vender minha empresa no momento. Agradeço a solicitude, mas eu sei o que estou fazendo. - respondi, sem deixar minha raiva transparecer.


Então, algumas mensagens misteriosas também chegavam. Novamente era da Resources, mas essa não me deixava irritado, ela me fazia sentir dor nas pernas, como se elas estivessem sendo dilaceradas. Um apreto no meu peito me fez ter vontade de gritar. Eles queriam trazer meu pai de volta.


Eu congelei, com sorte não tempo suficiente para Iris perceber, mas eu não sabia se minhas emoções tinham aflorado de forma visível. Eu simplesmente pigarreei e prossegui com a leitura, arquivando aquela mensagem junto da do governador do Oeste em uma pasta longe da minha vista. 


Por fim, eu chegava à última mensagem do dia. "Você tem valor, teria ainda mais sem o implante neural." 




"O quê? Sem meu implante?" Minha mente entrava em turbilhão. Quem havia me enviado aquela mensagem? O que aquilo queria dizer?


Sem pretensão de receber uma resposta, eu enviaria (após garantir que era um canal seguro e que e eu não seria prejudicado, caso eu fosse capaz de fazer tal verificação)


- E qual seria a vantagem de não ter meu implante? O que você quer?


Eu pensaria para quem eu poderia mostrar aquela mensagem para averiguar. 


Logo mais haveria um evento com todas as pessoas mais poderosas da cidade. Eu precisava me arrumar. Lá com certeza eu poderia conversar com Theodore para tentar entender o que diabos estava acontecendo.


- Iris, garanta que meu advogado vai me responder e cuide da repórter - ratifiquei minhas ordens - Preciso me preparar para sair. Vou acertar essa situação hoje à noite.


Ninguém iria sujar o nome da empresa do meu pai enquanto eu estivesse aqui.


"O que é melhor - nascer bom, ou superar sua natureza maligna através de grande esforço?"
Emme

DarkWoodsKeeper
[Mesa] Sophia City Baruk10
Sem Rank
DarkWoodsKeeper

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] Sophia City - Publicado Seg Nov 22, 2021 2:31 pm

O início de uma jornada




Governador:

A mulher de olhos rígidos sequer respondia os gracejos iniciais de seu chefe, erguendo a mão diante si de onde um painel de luz formava-se a partir de seu aparelho ótico, ela deslizava os dedos, colhendo e expandindo-os enquanto estes rotacionavam na direção do homem em meio ao ar. Algum momento de silêncio antecedia as palavras que ela realmente queria ouvir. - Claro senhor Mccree, quanto melhor para forçar menos o meu aparelho de purificação de ar com este seu... Bem, vamos com isto. Se não fosse pela sua competência talvez a incompatibilidade poderia tê-lo feito demiti-la a muito tempo, mas, ele sabia o quão eficiente ela era em seu trabalho e como ela conseguia colocar figuras importantes em seu lugar quando necessário, até mesmo ele.

Ela olha com a sobrancelha arqueada para a forma que ele repassa a primeira informação, balançando o seu rosto negativamente enquanto dedilhava o painel luminoso reformulando seu áudio cuidadosamente, deixando-o mais rebuscado e convincente. Ela sabia o quanto a imprensa poderia ser problemática, ficando algo mais "Prezados, estamos investigando minuciosamente na busca mais de mais detalhes e posteriormente retornaremos para deixá-los inteirados". Era impressionante como continuava sendo a sua voz, dizendo palavras que ele em si não havia dito, mas, ele ainda poderia manter a original, já que ela enviava para ele as duas formas. A do governador, ela apenas sorria de canto e dava de ombros enviando daquele jeito mesmo.

De repente, "riquinho, digo" desaparecia, novamente, sendo opção dele manter ou não. Esta era respondida imediatamente, "Hoje a noite, depois do discurso do regente, se for possível para o senhor, no Dallas Ocean." Também não haviam adaptações no discurso feito ao coronel, assim, mantendo as coisas em panos quentes por hora. Isto evitaria a balburdia, mas, também manteria o trânsito livre de pessoas, e, potencialmente do assassino enquanto não fosse resolvido. - Eu já avisei, não se preocupe. Por sinal, seria bom pegarmos o tal café... E, bem, vai ser por sua conta, certo? Alguns croissants e folhados seriam bons também. Ela sorri enquanto apoia a mão na parte de trás da moto. - Pense com cuidado, assédio e uma funcionária ferida nesse momento de crise... Nossa, que escândalo...

Não demorariam mesmo que passassem em algum drive thru pelo caminho, deixando a motocicleta para subir através de um elevador que flutuava em meio ao ar levando-os a cobertura flutuante onde tudo aconteceu.  Logo na entrada eram recebidos por uma mulher de estatura média à frente de um robô de combate, sem consciência, que, era consideravelmente mais alto não somente que a mulher mas que o próprio governador. Ela tinha diversos aprimoramentos pelo corpo, principalmente um braço completamente robótico e um olho branco que era fragmentado em diversas partes. - Sargento Mar'del se apresentando. Deixe-me guiá-lo pelo local. Ela caminhava enquanto a máquina abria espaço, levando-o mais para dentro.

Ali, o que ele encontrava eram dois corpos estirados, seus olhos pareciam precisamente cortados, assim como suas cabeças cujo alinhamento parecia fazê-los parecer de manteiga de tão liso. Não estavam muito distantes do corpo, e também não haviam outros ferimentos ou sinal de batalha no ambiente. A mesa de centro estava quebrada, mas, foi pelo pesa da mulher sintética caindo sobre ele após ser abatida possivelmente. Havia uma pichação em neon na parede que brilhava sutilmente, visto que o ambiente estava relativamente iluminado. Ali, em um tom púrpura, estava as marcações: "Vocês não conseguem ver,". - É... Tudo o que temos por hora senhor.

[Mesa] Sophia City 8015b5063549fbc26153b2a37b49e8446044495e_hq

[Mesa] Sophia City Unknown
Pink
[Mesa] Sophia City Unknown
Sargento Mar'del




Líder da periferia

Não haviam respostas sobre o que ela havia respondido, mas, talvez isso fosse um bom sinal? Nem tão silenciosos eram os policiais que lhe contatavam, logo confirmando para ela em retorno à sua resposta. "Certo, uma unidade estará aí pela manhã. Inspetor Four e inspetora Ka'li acompanharam a reunião com a senhora." Tão imediato quanto era a resposta da mulher que liderava um pequeno grupo de catadores. "Certo madame, vamos confiar em você". É claro, havia certa "confiança" de fato, mas, também certa cobrança. Era fato que haviam poucos meios de se manterem financeiramente ali, e, para aqueles que queriam se manter honestos aquela era uma das poucas formas mais "constantes", além de outros trabalhos de base de pirâmide.

De todas, aquela que certamente não teria resposta era a sua cobrança por comparecer ao seu assistente. Tudo que conseguia era o som da mesa caindo e o quicar de metal de uma engrenagem que estava ali encima. - Deveria arrumar esse lugar... A mulher balbucia após o convite para entrar, mas, sem comentar muito. Ela olhava, silenciosamente enquanto não se movia, nem afastava-se e nem aproximava-se como ela convidava. - É Kinra... Ela dizia olhando um tanto acuada. - Hey Kinra, tá demorando por quê? Outra entrava pela sala sorrindo de forma espalhafatosa. Esta segunda era de um modelo bem mais novo, apesar de ainda ultrapassada e da era sem nomes. Ela girava uma lata nas mãos e carregava uma grande arma nas costas. - A madame não se incomoda neh? Bem, a propósito eu sou Police! Sua piada fazia sentido com sua aparência que era como o uniforme destes, seja por uma piada ou por talvez ter sido a sua função em algum momento.

Uma ia bisbilhotando a sala, a outra ia ficando no canto esperando. O colo vazio da governante certamente estaria ocupado se o convite fosse para a segunda pela forma que esta se comportava, mas, no lugar disso tudo que ela conseguia ouvir era um pequeno diálogo entre elas. - A bunduda tá cuidando das coisas. Dizia a "Police" para a outra. - Olha a forma como você fala, e, não crie problemas para nós, se comporte. Além disso, ela podia observar alguns dados das garotas nos papeis caso desejasse, mas, em geral o que veriam era coisas como números de série, tempo de fabricação e manutenção, que as duas receberam dentro do último ano em torno de sete e nove meses, e algo que certamente não batia com o que via. "Aprimoramentos bélicos: nenhum. Softwares militares: nenhum." Contrariava o que via, não só pela arma, mas, por um display que se abria momentaneamente no braço dela logo fechando-se novamente.

[Mesa] Sophia City B74bee3af9e167ab14317fb9624497f5
Kinra
[Mesa] Sophia City 618163dd07db91e9181c0bf108722ae5
Police




Empresário:

A máquina não respondia sua pergunta diretamente, pois, em sua consideração lógica apenas o prosseguimento de suas ações já respondia. As mensagens decorriam-se e o garoto respondia de forma defensiva como um bom administrador, era mais fácil tirar o corpo fora afinal. Claro, pois por que não marcá-la para depois do discurso do regente no Dallas Ocean, não haverá problemas assim, certo? O agendamento pro mesmo dia mostrava que eles possivelmente já estavam preparados para a contra proposta, e, de certa forma pressionavam para que tudo fosse o mais breve e ele tivesse pouco tempo para se preparar.

Iris chegava a sala removendo uma longa luva de seus braços robóticos, balançando seus dedos para iniciar o seu trabalho quando notava o garoto tendo problemas com a imprensa. Era natural que ele a procurasse, então ela aguardou. - Claro, eu conheço... Algumas pessoas que frequentam certos lugares, vou procurar remarcá-los para mais longe e reforçar com essas pessoas para que eles nos consigam esse tempo de forma ociosa. Ela começa a digitar em um teclado de forma bastante ágil, o suficiente para superar e muito o que se obteria em ritmo da fala em si já colocando em prática as suas solicitações.

"Entendo, mas o senhor sempre sabe onde nos procurar quando você precisar". "Quando", e, não se, quase como se eles tivessem certeza ou fosse algum tipo de ameaça. Além disso, também chegava uma segunda mensagem do governador. "É sábio afiliar-se as pessoas corretas." Firme, porém, o quanto sua posição firme realmente o protegeria neste momento uma tanto fora de controle? Sua irritação era perceptível, mas a mulher apenas prosseguia seu trabalho silenciosamente. Ele em si já detinha bastante o semblante de alguém, não por acaso, amargurado, além disso isso também não dizia respeito à ela até que o mesmo optasse por procurá-la.

"Não enviada, erro de busca do contato". Era a mensagem que aparecia em seu dispositivo, além de sequer o rascunho ter sido salvo, instantaneamente deletado. Ele pensava em quem poderia ajudá-lo, de certa forma descartando a possibilidade de mostrar à sua assistente ali para procurar por Theodore, o governador local e conhecido do CEO da NASOD. - Claro, entrarei em contato. Vou ressaltar a urgência. Ela respondia educadamente, olhando de canto e voltando ao serviço. O assistente flutuante também não o seguia para fora, ficando assim apenas ele. Do lado de fora, o que ele via era uma via mais vazia que o comum, sendo ali um centro residencial. Ainda era dia, então, na maioria eram trabalhadores indo e vindo de seus ofícios. Poderia ir direto para casa, ou, tomar outras medidas completamente diferentes ao seu bel prazer.

[Mesa] Sophia City Cd7af7938ac31be94df056ae2aaa3630
Unidade móvel assistente;
[Mesa] Sophia City C1ce869795c106e28a1089ee1ca60222
Iris

Νίκη
[Mesa] Sophia City ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Mesa] Sophia City Left_bar_bleue0/0[Mesa] Sophia City Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Mesa] Sophia City Left_bar_bleue0/0[Mesa] Sophia City Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Mesa] Sophia City Left_bar_bleue0/0[Mesa] Sophia City Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] Sophia City - Publicado Ter Nov 23, 2021 12:53 pm

Violet

Líder da Perifeira
Putarias:


Encarava a android em minha frente, que parecia meio apática com a situação, mas ainda assim me dava seu nome. - Kinra né...?  - Antes que pudesse tentar mais uma investida, outra voz soava pelo quarto.

Cruzando os braços, olhava para a porta e via a nova figura entrando. Sua aparência era mais moderna e seu nome Police. - A ironia do destino às vezes é irritante. Bem vinda, Police. - Sorria sarcasticamente de canto de boca após ouvir a recém chegada.

Olhando de relance para minha mesa, lia por cima as fichas das moças em minha frente, nada chamava muita atenção, a não ser o fato de possíveis ilegalidades em seus aprimoramentos, uma vez que eles não constavam na ficha.

Mas ei, elas tinham armas enormes e eu estava praticamente indefesa, não era a hora de tentar bancar a certinha. Porém, algumas coisas eu queria saber. - Vejo que estão procurando algo, posso ajudar? - Meu tom oscilava entre gentil e ameaçador esperando uma resposta.

Após saber o que procuravam, fazia minha outra pergunta. - A bunduda? Com um nome desses, terei que conhecer a figura... - Colocando o pé em cima do joelho contrário, juntava os dedos das mãos e encarava as moças. - Quem é essa?


Histórico:

Milabbh
[Mesa] Sophia City Imagem_2021-08-05_170814
Sem Rank
Milabbh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] Sophia City - Publicado Sáb Nov 27, 2021 2:17 am

f87bf7ad648f138d6b3cafd266ba5e44.gif
Mais um dia mais um trabalho


Eu montava em minha moto e então ela aceitava meu convite para ir tomarmos café e fazia uma brincadeira.

— Ora na verdade quem está se agarrando em alguém aqui é você certo? Aii meu deus alguém me ajuda essa maluca está me assediando!! Ta vendo eu posso fazer uma cena também hahahaha, não se preocupe você é muito séria...
 
Ligava a moto, o som do motor me fazia vibrar também, aquela sensação era única demais para ser esquecida ou trocada pelas novas que tinham motores sem vibração e silenciosas.
 
— A proposito obrigado por todo o seu trabalho duro, sinceramente não sei o que faria se você não estivesse aqui, argh, acho que as vezes velhos como eu ficam emotivos não?
 
Iria em uma boa padaria e compraria nosso café da manhã, pegaria tudo e levaríamos para comermos em paz olhando a estrada em cima da moto.
 
[Mesa] Sophia City E7d2bd61228185.5a67a07360e75
 
— A verdade é que até mesmo eu posso ficar preocupado.... As coisas não vão ser nada fáceis daqui para frente, eu só queria poder relaxar e fumar meu charuto.... Acho que a vida as vezes não é justa né?
 
Depois iria diretamente ao local e então entraríamos em um elevador e subiríamos até onde tudo havia acontecido, descia de minha moto e então logo era recebido.
 
— É um prazer senhorita, Governante Theodore Mccree, por favor mostre nós o caminho.
 
Me aproximava de minha assistente e então cochichava em seu ouvido.
 
— Você vai ter a honra de ver meu lado serio em trabalho agora.
 
Dava uma leve piscada e então seguia a sargento que nos mostrava tudo, eu via a cena e sinceramente não era nada agradável, bom eu já estava acostumado com isso da época que eu era policial, mas essa era especialmente violenta.
 
Me abaixava e ficava perto do corpo, usava meus conhecimentos de minha época policial para entender melhor como tudo tinha acontecido, quase como se estivesse tentando montar um “filme” em minha cabeça.
 
Se conseguisse ou não depois eu iria a o muro, e ficaria lendo e olhando o desenho.
 
— Senhorita  Mar'del, por acaso vocês já tentaram iluminar essa parede com uma luz especial? No caso a fluorescente? A parede parece ter coisas escritas a mais já que possui uma virgula, acho que nosso primeiro passo seria descobrir o que são os desenhos e o que este escrito.
 
Se tivesse uma luminária pegaria ela e a moveria perto da parede para ver se tinha alguma reação, também tentaria apagar as luzes e acender todas elas também, caso não funcionasse apenas esperaria a luz especial.
 
[Mesa] Sophia City A3ef630cbea5e655b7be8094d7358fe2
 
Panda
[Mesa] Sophia City D417bba3692934ed2ca437b5020998f7
Master
Panda

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] Sophia City - Publicado Qui Dez 02, 2021 6:02 pm

Diário Neural de Zenny Bolt
2ª entradaSophia City: NortePrestígio: 48------


"Se não fosse por você, Iris..." pensei enquanto olhava para a mulher enquanto ela me respondia. Eu sentia que minha gratidão nunca fora devidamente expressada, mas ela não me abandonou, não importa quão difícil fosse a situação.


- Quanto mais ocupada essa repórter ficar, melhor. - falei, em um agradecimento velado. 


Ao que me parecia, ela havia percebido minha ira em relação às mensagens sobre meu pai, mas eu não estava pronto para discutir aquele assunto com ninguém. Prossegui lendo.


Lembrei também que me encontraria com Theodore no evento desta noite. talvez ele pudesse me ajudar a entender o que aquela mensagem criptografada significava. Além disso, eu poderia alertá-lo do conluio aparentemente orquestrado pelo governador do Oeste.


No fim, me despediria de Iris e iria em direção à porta, mas antes de sair, eu diria:


- Iris, sua ajuda é sempre bem-vinda, se tiver alguma opinião ou sugestão, é só me ligar. - falaria em um leve monotom, mas tentando expressar simpatia, mesmo sem sorrir.


Eu deixaria minha sala e rumaria para minha casa, passando, contudo, no laboratório de criações de Nasod. Eu esperava conseguir algum novo equipamento que me auxiliasse nas minhas empreitadas noturnas com os cientistas que ali trabalhavam. Também esperava que o protótipo da Katana de fótons de meu pai ainda estivesse por ali.


Caso minha busca não fosse frutífera, eu sairia do local onde eu estava e iria para as ruas, passando pela zona comercial e vendo se ali havia algo de meu interesse, como uma capa de difração da luz ou mini robô espião, enfim, algo que me ajudasse a obter informações sem ser percebido. Se nada acontecesse, iria para casa me preparar para o evento da noite.


Aproveitaria apenas para enviar uma mensagem para Theodore enquanto contornava as esquinas da cidade a caminho da minha casa:


- Preciso falar com você hoje à noite - terminaria a mensagem, mas logo a completaria com outra - de preferência longe das câmeras.



"O que é melhor - nascer bom, ou superar sua natureza maligna através de grande esforço?"
Emme
DarkWoodsKeeper
[Mesa] Sophia City Baruk10
Sem Rank
DarkWoodsKeeper

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] Sophia City - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com