Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Ter Jul 27, 2021 5:35 pm

Esse espaço será destinado à um rpg narrativo à parte das demais tramas locais.


Última edição por Νίκη em Qui Ago 26, 2021 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Νίκη
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue0/0[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue0/0[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue0/0[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qua Jul 28, 2021 2:49 pm

O caos em Runeterra
Prólogo



Após 6 meses depois de acontecimentos com uma nevoa densa em toda Runeterra as coisas finalmente pareciam se acalmar com ventos pacíficos e convidativos, contudo isso era apenas momentâneo e o pior estava por vir em todas as terras.

Viego o rei destruído que agora era conhecido em todos os reinos, havia pego coisas importantes de vários locais diferentes, Demarcia, Noxus, Piltover, Zaun e muitos outros, todos eles perderam algum artefato importante e a tensão entre os reinos começou a gradativamente aumentar.


[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! 459f299ceccd956b8ec1ebd7ccc645cd82b0a45b

E se os demarcianos tivessem sido roubados por alguém de Noxus e não o tal do Viego, ou quem sabe Zaun não havia finalmente se rebelado contra Piltover e pego o que não deveria, afinal lá só se tem ladrões e a escoria de toda a região.

Uma grande guerra por baixo dos panos começava em Runeterra enquanto Viego continuava desaparecido, mas o mais preocupante de tudo era uma notícia que ninguém queria acreditar, uma runa antiga agora não estava mais protegida, e se encontrava nas mãos do rei e ele poderia usar seu poder da forma que bem entendesse.

As coisas começaram a ficar estranhas em todo o mundo, pessoas indo e vindo de cidades e reinos diferentes, o que normalmente nunca aconteceria, pessoas da água de Sentina indo até Noxus, Pessoas de Piltover indo ate Zaun para "resolver assuntos", mas a verdade era que todos estavam com medo, e se mais uma guerra rúnica viesse acontecer? Tudo estava caminhando para o caos, porem uma esperança ainda pode existir, se algum herói ou quem sabe um grupo achar Viego e o parar talvez tudo volte ao normal mais uma vez nas terras de Runeterra.
Panda
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! D417bba3692934ed2ca437b5020998f7
Master
Panda

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qua Jul 28, 2021 6:45 pm


PiltOquê?

Pela Mulher Barbada...! Eu achei que Águas de Sentina era  no fundo do poço, mas esse lugar aqui leva as coisas ao pé da letra. Os caras realmente vivem em um buraco de esgoto. Gostei! 


- É o que, chefe? - Respondia o capitão do navio, que era um antigo conhecido meu, da época que saí de Ionia. - Perguntei se vai sobreviver nesse buraco aí, tem muita gente estranha. - Olhava para ele com uma sobrancelha arqueada e um sorriso bem largo no rosto. - Não é possível que você esqueceu que a gente vive em Águas de Sentina né? A gente come esse pessoal de Zaun no café da manhã... Nem se preocupa. No fim, eu só quero um braço mais útil que esse pedaço de madeira, e ouvi que aqui é o lugar para conseguir.


A luz do sol refletia intensamente nas construções metálicas que cresciam cada vez mais em minha visão, preenchendo meus olhos e minha vontade de roubar os ricaços do lugar. - É, parece que ouvi certo. Estaciona essa banheira em qualquer canto aí, tenho que achar algum cientista maluco. - Com a perna apoiada no balaústre do navio, colocava a mão sobre os olhos, protegendo-os do sol para ver mais longe.


Por fim, atracava. - Boa sorte, Nise. Se precisar, manda uma garrafa pelo mar. - Jack piscava enquanto os tripulantes corriam ao seu redor. - Sorte é pra quem não se garante no soco... Vou precisar. - Sem mais delongas saía do navio maltrapilho de meu amigo e o encarava do cais, jogando um Kraken Dourado que havia roubado de algum idiota lá em casa. - E você cuidado com o Nautilus, caro amigo. - Virando-me, seguia meu caminho pelas ruas bem... Chamativas? De Pitrolover, ou seja lá qual for o nome desse fim de mundo. 


Agora só faltava achar um cientista louco, e para isso, precisava pensar como um cientista louco. Como é impossível, partiria para o plano B, perguntar por aí até achar alguém disposto a me fazer um braço.


Emme

Milabbh
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Imagem_2021-08-05_170814
Sem Rank
Milabbh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qua Jul 28, 2021 6:51 pm



Catlheya Nori
Baronesa

Piltover havia saído de forma relativamente sutil ao problema que acomete boa parte do mundo de forma severa e bastante punitiva, mas, ainda assim, ainda que boa parte do terror tenha sido brando, diversas coisas suspeitas aconteceram. Itens perdidos, prejuízo, pessoas assustadas, a elite mercadora certamente não iria ficar parada com tudo aquilo, e, o cerco que já era grande ao meu redor por figuras poderosas e influentes como a família ferro ia se fechando.

Os documentos depositados em minha mesa não me deixavam escapar destes pensamentos, os negócios de minha família com os explosivos e armas vinha avançando continuamente, mas, de forma lenta. A chegada de Amy, é claro, trouxe bastante ímpeto aos meus investimentos, ainda que não o suficiente para que erga meu olhar por cima dos demais barões, seja em piltover, ou zaun.

Era a imagem acima da estante de livros ao canto que confortava um pouco as minhas ideias e abrangia mais possibilidades tecnológicas de expansão, desvencilhando-se dos cristais para Nori vir a ser pioneira em uma nova forma de tecnologia. Targon, e também Shurima, o monte que provém o contato com o celestial e abre um leque de possibilidades fantástico à frente como o disco solar que teve suas origens vindas exatamente das tribos que habitam aquele lugar.

A situação política que encontraria aos pés da montanha ainda me era um pouco nebulosa, era difícil mesmo aferir como teriam lidado com a névoa negra os principais povos que ali habitam como os solaris que são mais conhecidas por sua influência e poder dignos de uma nação independente, mas, mesmo os demais menos expressivos, todos, podem acabar sendo bastante hostis se minha abordagem nos meus interesses não for consideravelmente sutil. Acabar morta para os povos e não às criaturas em uma possível escalada, seria uma lástima pífia e enfadonha.

Arfo, assino alguns últimos papéis e peço para uma assistente para que procure por Amy para mim em um tom neutro. - Preciso de Amy por favor, as coisas estão agitadas, e, talvez seja uma boa hora para começar a colocar planos em prática. As palavras eram simples, mas, eram um passo adiante para o desconhecido. Esperaria ela calmamente enquanto bebia uma xícara de chá, sentada em uma poltrona mais afastada dos documentos importantes.

- Sente-se por favor, aceita um pouco de chá? Perguntaria com um sorriso pretensioso no rosto, entregando-a uma caso esta realmente deseje. - Preciso que faça algo para mim em especial, preciso de uma arma que não se destaque tanto e que eu consiga usá-la quase permanentemente. Não sou tão adepta ainda a alterações fisiológicas então, uma luva, talvez, uma roupa, enfim, algo que permita que eu me defenda com maior facilidade e que me permita manter as distâncias em disparos. Preciso colocar minhas aulas de disparo em prática e não pretendo morrer prematuramente com meus pais.

Ia me levantando, observando-a e aguardando sua resposta. - Não nos alonguemos muito, acompanharei-a na compra por materiais caso precise. Dizia de forma até um tanto apressada por minha nova aventura. Realmente seria interessante que encontrássemos logo o que procurávamos, pois, era certo que os desabrigados por alguma forma de defender-se logo estariam em maus lençóis.



30/30 - 300/300
Ela já dizia, o progresso requer mortes necessárias...

Catlheya Nori
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! 100x100

Ficha de magos
XP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue0/250[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue225/225[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue330/330[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Catlheya Nori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qua Jul 28, 2021 10:06 pm

O Voto de Silencio permanece
  

Nas montanhas de Ionia eu apreciava a visão de toda a magnitude de minhas terras natais ou oque tinha restado disso, meses atrás o mundo todo estava em um caos, e parecia que ainda continuava mesmo depois de tantos meses do ocorrido, eu naquele tempo todo tinha ficado junto com a ordem Kinkou, era claro que até mesmos nós que estávamos nas montanhas sofremos e saber que o equilíbrio tinha sido completamente destruído só piorava tudo. Naquele momento eu simplesmente analisando as estrelas para tomar uma decisão por mim mesmo, mas aquilo não era o certo. Shen provavelmente com todos esses meses deve ter planejado algo para estabelecer o equilibro novamente.

Suspirando pela ultima vez eu recuperava minha postura e começava a caminhar em direção a base da Ordem Kinkou, eu estava um tanto quanto preocupado com oque poderia acontecer com todos depois de tantos problemas, se Shen e Kennen realmente conseguiriam manter todos unidos e ainda continuar a recrutar pessoas. Mas aquilo não era o importante no momento, não para mim, seguindo meu caminho passando entre pedras e pequenos matos eu por fim via, o local que já a muito tempo eu tratava como Lar.

Para os que acenavam pela minha chegada eu os respondiam com acenos, mas se caso eu chegasse lá sem nenhuma recepção eu simplesmente ignoraria aquele fato procurando um local para me sentar, de preferencia oque me desse visão dos alunos treinando, era bom ver os outros treinando, algo que me relaxava e tirava pensamentos ruins de minha cabeça, para ser um bom aluno eu tinha que ter uma mente calma como uma folha sendo carregado pelo ar, deixando o exterior me guiar e só me levar a momentos que eu mesmo tivesse que tomar minhas decisões.

Todavia depois de alguns minutos eu finalmente me levantava e procurava alguém para treinar, alguém que fosse um aluno igual a eu e me aproximando do mesmo chamaria a atenção dele fazendo alguns acenos para finalmente falar, ou melhor dizendo expressar em mimica oque eu queria fazer. Sabendo que ele estava prestando atenção em mim eu tomava uma pose de luta por alguns instantes para deixar claro que eu queria desafia-lo a uma briga, e para deixar claro que era uma amistosa eu tomava minha postura de volta e esticava minha mão aberta para ele, esperando que ele apertasse para saber que ele tinha aceitado o desafio.
Eu irei podar Noxus

Madrinck
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! 100x100
Sem Rank
Madrinck

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qui Jul 29, 2021 12:03 am


[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! FH4ItW0
KABUUUM!

Os rastros de cinzas pelo chão e o cheiro típico de pólvora queimada não amedrontavam Amy. Pelo contrário, só atiçavam mais e mais sua vontade de sair explodindo as coisas pelo caminho. Ela aproveitava o grande salão disponibilizado pela Baronesa para criar suas belezinhas bombásticas.

Um toque de chave inglesa aqui, uma ajeitada nas porcas ali, um retoque de parafusadeira acolá.

Isso aqui vai ser um estouro! — Disse Amy, fazendo os últimos ajustes em uma espécie de boneca-robô-bomba. — Hihihi eu mal posso...

A chegada de um dos serviçais da casa cortou o largo e maléfico sorriso que despontava de orelha a orelha da garota. "Espero que ele tenha um bom motivo pra me interromper", pensou ela, revirando os olhos.

A Baronesa quer me ver? — Perguntou Amy, soltando as ferramentas com chateação. — Hum, tudo bem.

Amy seguiu saltitante pelos lustrosos corredores até a sala da Baronesa. Ela chegou e abriu a porta sem bater, entrando e se sentando à mesa da autoridade máxima do local sem sequer pedir licença. Os olhinhos amendoados fitaram a Baronesa de cima a baixo, com um brilho que sorria por si só.

E ai, Catlheya, — Disse Amy, cruzando as pernas e se escorando na cadeira almofadada. — Um chazinho de canela com dois cubinhos de açúcar.

Ela pegou a xícara e, enquanto bebericava o chá, escutava atentamente o que Catlheya dizia. Cenas de todo tipo vieram à mente agitada de Amy, imaginando a Baronesa com armas gigantes, apetrechos maiores ainda e disparando um super mega míssil da morte.

Amy deixava escapar uma risada travessa. — Hihihi. Oooooh, eu acho que tenho uma boa ideia... — Disse ela, com os olhos faiscando.

A conversa ficou ainda melhor quando Catlheya disse que a acompanharia em uma compra de materiais. Nesse momento, a palavra compra ecoou compulsivamente nos pensamentos da menina.

Isso vai ser bem legal! — Exclamou Amy, levantando-se em um piscar de olhos para acompanhar a Baronesa. — Balaaaaaas!

HP: 30/30 l MP: 300/300
330 Palavras | Aparência (click) | Piltover


Última edição por Blair' em Qui Jul 29, 2021 11:02 am, editado 1 vez(es)
Blair'
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue250/400[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue500/500[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue500/500[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qui Jul 29, 2021 2:22 am

01Noxus


 
A caçada começa
Taverna
- Miyamato... – Abria os olhos espantado e olhando a volta, ela não estava aqui... logo cobria meus olhos com a mão, o sol era um sinal de que mais um dia estava começando.

Ainda sentado, olhava de cima de uma casa Noxiana a cidade viva, as ruas movimentadas, tudo que via a minha volta não era bem uma cidade, era mais uma grande fortaleza..., porém quem seria eu para julgar isso? Eu moro em Zaun.
 
Apoiando-me com uma mão sobre o chão, com a outra arrumava meu cabelo, jogando os fios para a esquerda. Então logo me levantava, esticava minhas costas e bochechava, coçando os olhos sentia um cansaço, dormir no telhado de uma casa não era lá o mais confortável.
 
Pegava a bainha de minha katana, colocando em diagonal sobre meu ombro esquerdo, dando alguns tapas sobre minhas roupas tirando parte da poeira.
 
Indo até o parapeito, olhava para o solo, então vendo um beco mais vazio, descia pulando lentamente até chegar no solo, entrando em uma rua principal, me dissiparia entre os civis de Noxus.
 
Não estou aqui de férias, tenho que salvar minha irmã, sacando um papel do meu bolso, nele continha o nome de uma taverna onde poderia ter informações, apesar do horário, me infiltrar no local cedo seria a melhor opção.
 
Andando pelas ruas notava os guardas bem armadas, assim como os civis que sempre mantinha um olhar mais sério, a cidade era como uma base militar, os prédios são como verdadeiras estruturas fortificadas, as ruas estreitas com poucos pontos de fuga... Quando me aproximando mais do centro da cidade podia ver melhor aquela gigantesca estrutura.
 
O bastião imortal... então é assim pessoalmente, tamanha imensidão me deixava interessado em futuramente chegar mais perto, contudo, quase perdendo o foco, novata que havia chegado em meu destino.
 
Olhando a direita, mais ao meio do beco, estava lá a taverna, que parecia movimentada para o horário, saindo do rumo comum, adentrava na viela, em silencio ia até a porta e caso não houvesse nenhum bloqueio, entraria lentamente.
 
Botaria minha mão ao bolso, procurando algum tipo de dinheiro, minhas condições eram precárias, mas lembrava-me de ter saído com um pouco de dinheiro de Zaun.
 
Caso tivesse algo, sentaria no balcão e logo pediria ao barman, - Uma caneca de Rum por favor.... – Esperando pela bebida, daria uma olhada nas pessoas presentes ali, focando-me em encontrar uma mulher encapuzada entre todos. Ela era a possível informante que parecia querer ajudar.


 
emme


Última edição por Jean Fraga em Qui Set 16, 2021 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Jean Fraga
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! F2cd1817ea1dd3644e54f4adbd6b0e19
Sem Rank
Jean Fraga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qui Jul 29, 2021 5:04 pm

O inicio do fim
Horas: 10:00 / Tempo: 20°C / Lugar: Porto Zaun/Piltover.



Um moça pra lá de estranha chegava em Piltover por um navio velho e surrado que claramente vinha das águas de sentina, a visão para alguém que morava em um lugar feio era de grandeza e riqueza.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Fpiltover_environment_04

Depois de um longo tempo com eles “estacionando” o grande navio no porto ela finalmente consegue desembarcar, algumas pessoas que já estavam por lá a olham de forma estranha e a julgando certamente, mas uma mulher como ela já estava acostumada no mínimo.

Jogando para seu capitão uma das poucas moedas que ela tinha algo inesperado acontecia, um garoto que mais parecia um ladrãozinho a pegava no ar e começava a correr em disparada para longe deles.

— O que você está esperando Nise vai atrás dele! Não se preocupe eu tenho uma moeda para o Nautilus!


[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! 23205a169e5d50ac76543e892d6ee529


O menino olhava para tras antes de começar a se enfiar na multidão e corria para uma espécie de elevador que provavelmente iria subir ou até quem sabe descer...

Horas: 10:00 / Tempo: 20°C / Lugar: Piltover.


Muito mais acima de onde nossa pirata se encontrava, havia uma senhorita de classe e poder em sua casa, lendo, assinando e resolvendo muitos documentos, que não deixavam sua mente divagar sobre qualquer outro assunto a não ser a situação atual de tudo.

Seu desejo era tão grande quanto sua curiosidade quase infinita, quem sabe um dia Nori seria a família mais influente no ramo de tecnologia, sua mente continua e a leva para muito mais longe dali, o monte Targon.


[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Fmttargon-once-in-a-lifetime


Ela pouco sabia sobre tudo o que acontecia por lá, mas o que sabia a fazia querer ir para lá e quem sabe o que poderia ganhar com sua visita. Ela finalmente assinava os últimos papeis e chamava a sua empregada para chamar sua engenheira que se encontrava no porão da mansão.

Falando de porão.... Um grande estrondo saia de lá, pólvora enchia o ar de um cheiro forte, tudo ficava meio sujo de cinzas e propelentes que ela havia usado em uma de suas criações, que na grande maioria terminavam dessa forma mesmo.

Concentrada ela apertava com uma chave inglesas parafusos enquanto pensava no que sua nova invenção poderia fazer.


[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Tumblr_o7ghsgEGGE1r4vymlo1_500


Mas logo era interrompido por um criado da casa que chegava tão sorrateiramente que ela quase se assustava, ou talvez ela que fosse barulhenta demais?


[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! 876c86316af7c2829f9255996d5fcfe3


— Senhorita Amy a baronesa a quer ver em seu escritório.

Enquanto ela ia para lá ele começava a limpeza do quarto que uma vez já esteve limpo, ela saltitava pelos lindos corredores da mansão da família Nori, vários corredores e moveis caros eram ostentados por cada caminho largo da casa.

Ela chegava na sala e como de costume não era lá muito “respeitosa” e se sentava esperando o que ela tivesse para dizer, uma xícara de chá era entregue para as duas e elas começavam a conversar.

Depois de uma conversa breve as duas decidiam então sair para comprar as coisas para a nova arma da baronesa.


Horas: 10:00 / Tempo: 18°C / Lugar: Ionia.



O vento frio batia na pele do jovem Masamune, normalmente Ionia não era fria, porem nas altitudes onde o clã dele ficava, o tempo certamente não era assim tão ameno.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Fionia-the-placidium-of-navori

Ele pensava em uma coisa que todos ali tinham em comum como vontade absoluta, o equilíbrio acima de tudo, as preocupações na cabeça dele inundavam seus pensamentos mais profundos, mais ele tinha confiança em seu mestre, mesmo que nunca tenha trocado palavras com ele diretamente.

Ele suspirava e deixava essas preocupações de lado, ele podia ver o local que por tanto tempo já chamava de lar, apesar de ser simples a beleza natural da vista de lá era sem igual, as casas eram feitas de arvores com muita inteligência.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Fionia_architecture_08

Quando ele passava pela entrada de onde ficava a vila do Clã alguns acenavam com uma mão fechada e outra aberta e uma simples curvatura em sua postura, ele sabia que aquilo queria dizer olá amigo, respeito e muito mais coisas.

Ele retribuía o gesto e logo achava um local para sentar e assistir seus irmãos lutando e treinando, para ele aquilo era quase como uma meditação, após algum tempo ele logo sentia seu sangue ferver em animação e procurava alguém para que ele pudesse lutar também.

Procurando alguém ele finalmente achava alguém que ele podia chamar de amigo, a muito tempo eles já treinavam juntos.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Df51af44bedf9ec8e80221d24e295e98

— Mudinho! O que eu posso fazer por você hoje?

Ele ficava um tempo tentando entender o que ele queria dizer, mas quando entendia apertava a sua mão também.

— Claro irmão, mas se for para vim venha com tudo! Você sabe que eu sou mais velho, logo sei mais que tu!

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! 41062475530_759de824b3_o

Ele ajeitava a sua postura com uma bokuto em mãos (espada de madeira) e esperava que seu irmão fizesse os primeiros movimentos, enquanto isso as folhas vermelhas das arvores Ionianas caiam no ringue de batalha marcando o início de algo.

Horas: 10:00 / Tempo: 22°C / Lugar: Noxus.



Equilíbrio para alguns era como respirar, mas para outros a vingança e rancor fazia muito mais sentido. Miyamoto acordava incomodado com o sol, após perder algum tempo na “cama” ele via a visão que tinha da cidade em que estava.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Fnoxus-oppressive-and-defensible

Noxus não era uma cidade para fracos de mente ou corpo, ali de fato era uma fortaleza viva, mas para quem morava em Zaun não era um local tão desconfortável assim, ou talvez fosse caso não quisesse seguir regras.

Ele se levantava e coçava seus olhos, aquele velho pano não deixavam as telhas da casa mais confortáveis, mas ao menos deixava mais quente na noite, ele se limpava batendo em suas roupas, e via um local bom para descer e ir para as ruas do reino.

Todos sem exceção em Noxus pareciam que estavam prontos para lutar a qualquer momento e qualquer um em seu caminho, mesmo se ali não tivesse guardas ele sabia que as coisas não seriam iguais eram em casa.

Mas ainda assim ele não podia fraquejar, sua irmã estava supostamente por lá e ele tinha de encontrá-la caso ela ainda estivesse viva, afinal escravos de Noxus não duram muito tempo. Um papel com o nome de uma taverna era tudo o que o pobre rapaz tinha de informação, mas teria que ser suficiente para começar.

Na rua principal de toda a cidade ele podia ver a maior estrutura e mais fortificada que ele já havia visto em toda a sua vida.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Fhighlights%2Fnoxus-bastion

Balançando a cabeça e voltando ao foco ele logo achava a taverna sem muitas dificuldades, lá dentro mesmo que fosse cedo estava cheio de soldados que pareciam voltar de missões e talvez até guerras, mas conflitos agora estavam rolando em Runeterra? Ele não sabia, mas com as armaduras manchadas daquela forma era o que parecia.

Ele se sentava no balcão e o garçom logo se aproximava com uma sobrancelha arqueada talvez pensando se ele teria dinheiro para pagar, por mais que ele tivesse apenas 5 moedas de ouro, 3 de prata e 2 de cobre era tudo o que ele tinha.

— Certo...

Ele logo trazia uma caneca grande e o preço era uma moeda de cobre, ele ficava ali esperando sua suposta informante e por sorte logo uma mulher encapuzada entrava na taverna, mas ela parecia chamar certa atenção dos homens por ali.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! 0460751553480205811e8bcacdb3c2d8

Ela se sentava em uma mesa perto de Miyamoto e o chamava para perto com um gesto simples com a cabeça, se ele se aproximasse ela falava com ele.

— Você demorou.... Foi seguido? Bom de toda forma temos que ser rápidos, supostamente o homem que você procura vai estar em um espetáculo de força hoje, na arena, acho bom você se apressar logo o espetáculo vai começ...

Antes que ela pudesse terminar de falar 3 homens entravam pela porta, mas alguém no meio parecia ser muito forte, todos soldados Noxianos e eles supostamente procuravam alguém que estava ali.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Fnoxus-trifarian-legion

— Onde está aquela vadia?!

De um em um eles iam verificando o rosto das pessoas que estavam ali, agora um impasse era criado, Miyamoto poderia apenas passar pela verificação e sair pela porta ou ele iria ajudar a sua informante que agora suava frio?
Panda
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! D417bba3692934ed2ca437b5020998f7
Master
Panda

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Sex Jul 30, 2021 10:10 am

Catlheya Nori
Baronesa
Amy tinha uma forma de conversar bastante peculiar, mas isto não era um problema se fosse um pilar crucial ao desenvolvimento bélico de minha família como engenheira chefe. O som das explosões desde sua chegada vinha sendo bem... Presente, de fato, era inegável considerar que seus experimentos traziam bônus e ônus, riscos e custos que por vezes pagavam-se por materiais que eram possíveis de vender à um preço considerável, ou, em alguns casos, usados para o fortalecimento de Nori em si. Ela parecia bastante... Empolgada com o projeto que lhe pedia, então era de meu interesse aproveitar o seu "momentum".

- Bem, por favor desloque alguns homens para nos acompanhar... Dizia ao homem trajado de um terno quase impecável, meu sebastian pessoal. Iria caminhando pelas vias de Piltover, de forma bastante atenciosa aos meus arredores em vista os estresses presentes e os riscos que vinham com a situação. - Poucos lugares devem realmente estar funcionando na alta parte de piltover com produtos interessantes, mas, ainda existem aqueles que são consideravelmente aficionados. Comento em um tom carregado por certa solenidade, mantendo uma postura respeitável mais ao centro de minha escolta, ao lado de Amy, procurando lojas que pudessem nos dar equipamentos metálicos, engrenagens, talvez pólvoras, mas, principalmente, cristais hextech. Eles eram boa parte da base das criações mais exaltadas da parte alta daquele lugar e amplamente necessário.

Não sabia se Amy teria a mesma percepção de mundo ao nosso redor, então, considerando-a como uma peça fundamental ao progresso, em especial o nosso, verbalizava minhas preocupações sem muita balbúrdia. - Não se distraias muito e nem caminhes fora da orla, são tempos inapropriados para movimentos descuidados pequena Amy. Apesar da "gentileza" em minhas palavras meus olhos eram frios e meu tom naturalmente duro, era uma ordem apesar de tudo e isso estava arraigado em minha forma de falar e agir sem muita energia demandada pela atribuição que estava em mim desde cedo. Apesar disto, talvez eu fosse ainda mais problemática no aspecto de desvencilhar meu foco em prol de algo peculiar que a mesma.

Se chegássemos até o local sem interrupções, ficaria atenta próxima ao possível balcão local cedendo a jovem engenheira o seu devido âmbito de interesses, resguardando-me mais a negociação de valores que a seleção de peças que seriam destinadas a produção que ela mensurou. - Pegue as coisas que precisamos mais imediatamente, se precisares de algo de maior carga, deixeis aqui para que nossos homens levem à sua oficina posteriormente para evitar olhares indesejados.


30/30 - 300/300
Ela já dizia, o progresso requer mortes necessárias...

Catlheya Nori
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! 100x100

Ficha de magos
XP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue0/250[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue225/225[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue330/330[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Catlheya Nori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Sex Jul 30, 2021 11:14 pm


PiltOquê?

A luz solar refletia na moeda, fazendo-a brilhar enquanto caía em seu trajeto. No entanto, ela nunca atingia seu destino, uma vez que mãos ágeis a pegavam antes disso. Sacudia rapidamente a cabeça, e ligava o membro ao corpo.

Se não visse seu rosto, diria que era obra daquele diabinho do mar, o maldito do Fizz. Contudo, conseguia, mesmo que de relance, identificar o ladrãozinho. - Ladrão que rouba ladrão? Onde já se viu?! Essa tal de Piltoresca vai ser divertida, já me sinto em casa! - Sorridente, saía correndo atrás do bandidinho.

Sabiamente ele se enfiava em uma multidão, na esperança de que o perderia de vista, mas, como eu mesma já disse, aquele ladrão estava roubando de uma ladra, logo, aquilo que era impossível fazer como um cientista louco se fazia necessário: Pensar como uma bandida. Só mais um dia comum.

Sorrindo de maneira desafiadora, abria caminho pelas pessoas com acrobacias, rodopios, pulos e carrinhos por baixo de pernas. - Olha o meio! - Dizia sem perder o sorriso e avançando cada vez mais, até que finalmente avistava o maltrapilho. - Que porra...? - Olhava para o estranho mecanismo em que ele entrava e, por mais que não conhecesse, não tinha tempo para pensar.

Me enfiava naquela plataforma instável e lutava para me equilibrar, em seguida já buscando o jovem com os olhos. Avistando-o, sacaria minha adaga, retirando-a de seu costumeiro esconderijo, debaixo dos trapos que eu chamava de saia. - Ei, você ai! Não sei seu nome, mas de acordo com sua safadeza, lhe batizo agora de Fizz! - Fazia uma reverência tanto dramática quanto brincalhona. - Sabe, Fizz, eu não quero te machucar, mas preciso dessa moeda aí... Afinal, se não me devolver, o Nautilus vai vir cobrar... Diga, sabe quem é o Titã do Mar?

O sorriso assumia uma expressão mais sombria, e eu continuava com a adaga em mãos e sem desviar meu olhar dele, esperando seu próximo movimento ou fala.

Emme
Milabbh
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Imagem_2021-08-05_170814
Sem Rank
Milabbh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Sáb Jul 31, 2021 2:04 pm

10:00
Kumangra
20°C
Cuidado para não se apaixonar
Tesouro familiar
Arma lendaria?
Estava eu no meio da cidade de zaun.... deixa vou falar do meu jeito.  Fui obrigada a vir para o centro em busca de mercadoria para ganhar um din din. Chegando na rua das moedas, achei muita gente estranha e me olhavam de um jeito estranho (era obvio que estavam me querendo) mas enfim querendo ou não eu precisava de dinheiro. No meio do caminho encontrei um ex amigo do meu pai conhecido como barba negra.
 
— Minha filha como você cresceu estava com saudade de você, que bom que eu te achei, seu pai deixou comigo um presente pra dar pra você.
 
— P... Pai? Mas porque ele me daria algo? Faz tanto tempo que eles morreram que eu já estava perdendo a minha mente.
 
Antes de eu pegar o presente o velho disse:
 
— O presente deve ser aberto durante a noite e em um lugar escuro e sombrio e só pode ser aberto na sala aonde eles morreram.
 
— Masss isso é impossível!!! A casa aonde morávamos foi destruída por causa da toxidade que exalava.
 
Depois de horas e horas conversando o velho me contou que eu tinha que treinar mais para poder atravessar a cidade de modo safe. Ele se ofereceu a me ensinar a utilizar armas e espadas. Mais tarde naquele mesmo dia o velho junto com sua família me entregou uma sexta cheia de comida e também uma mochila com coisas para a minha jornada.
 
No primeiro dia de jornada o velho sábio falou que era pra  eu conseguir alguma arma em Kumangra, com o intuito de achar a arma lendária, que foi escondida pelos meus antepassados. Levei minha mochila e fui para a viagem, consegui uma carona com uns meninos na estrada hehe, ate que foi bem fácil, ate eu chegar na vila de bruva, lá tinha muita mulher de programa como eu. Pedi algumas informações para saber o caminho que eu deveria seguir. Ela me contou de um tesouro escondido, na minha mente eu sabia que se tratava da arma lendária, fui então em busca do tesouro.

 
Leozindazoeira
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! 100x100
Sem Rank
Leozindazoeira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Sáb Jul 31, 2021 9:26 pm

O Voto de Silencio permanece
  

Eu abria um sorriso, eu não podia ter encontrado um adversário melhor do que um irmão de longa data, a guerra contra Noxus tinha me ensinado uma coisa muito importante, apreciar qualquer amizade feita ao longo do tempo. Sendo essa amizade vinda de uma arrogante, de um ladrão, ou até mesmo de um assassino. Um sorriso amigo e palavras de confiança trocadas nunca mudam mesmo saindo de bocas diferentes.

Andando um pouco eu pegava uma bokuto igual meu irmão de consideração, eu me afastava alguns metros dele, respirando fundo eu controlava a minha respiração para manter meus músculos preparados, esperando então uma unica folha vermelha, tal que não tinha nada de especial, pousar no chão e dar o sinal para eu começar. Arrastando um pouco meu pé direito para trás eu saltava para frente correndo o melhor que eu podia, abaixado meu corpo para frente para ganhar velocidade, melhor dizendo, acreditando que eu ganharia mais velocidade com aquele movimento.

Quando eu tivesse certeza que eu estava perto o suficiente do meu adversário eu como um movimento surpresa desacelerava repentinamente meus movimentos e saltava para o lado, mudando meu angulo de ataque e tentando escapar do campo de visão dele. Agora sim eu utilizava da Bokuto em minha mão e tentava dar um poderoso golpe na coxa do meu Companheiro, se ele queria que eu fosse com tudo eu iria com tudo, além do mais não se pode superestimar a força de seu adversário nunca.

Caso meu ataque funcionasse ou não eu tomaria minha postura ereta aproveitando ainda do calor do momento para, com certa experiencia fazer um movimento rápido e eficaz tentando acertar o braço direito dele, após aquilo eu abriria um sorriso me animando, dando um pulo para trás, tomando distancia do meu Irmão esperando os ataques dele.

 
Eu irei podar Noxus

Madrinck
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! 100x100
Sem Rank
Madrinck

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Dom Ago 01, 2021 9:53 pm


[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! FH4ItW0
KABUUUM!

Piltover, a cidade do progresso, lugar que nunca para de surpreender e atiçar o ávido entusiasmo da pequena engenheira.

Amy andava pelas ruas espaçosas da avenida comercial com o olhar carregado de uma fulgência latente, acompanhada por Catlheya e uma escolta a reboque. Ela corria de uma lateral à outra, escorando-se nas vitrines e desejando cada peça lustrosa que encontrava no caminho — e eram tantas que em dado momento a garota ficou tonta.

A voz de Catlheya trouxe um aviso. Era melhor que Amy mantivesse toda sua curiosidade dentro do peito. Obviamente não seria fácil para ela controlar o sentimento tão inato. Mas aos poucos foi procurando se acalmar, respirar fundo e andar na linha da Baronesa, dentro do círculo de guardas.

Então elas seguiram até encontrarem a loja que tivesse a peça-chave das engrenagens de Piltover: cristais hextec.

In-crí-vel, — balbuciou Amy, encantada com as pequeninas, porém poderosas, pedras azuis.

A garota naturalmente deixou Catlheya de lado cuidando da negociação com os vendedores. Enquanto isso, começou a preencher uma grande checklist mentalmente, conforme achava os itens visualizados na sua imaginação louca.

Engrenagens, chapas metálicas, toda sorte de parafusos e... — falou Amy, catando as peças e jogando para o alto, deixando a cargo dos guardas segurarem tudo. — Cristais, cristais, mais cristais! Hahahahah!!!

E com toda essa euforia, assim que Amy tocou em um dos cristais, suas pernas se cruzaram e ela tropeçou no carpete de camurça da loja. Um verdadeira desastre, mas que, por sorte, não deixou a preciosidade hextec quebrar. A menina o segurou com o braço erguido, mesmo que estivesse com a cara no chão.

... eu to bem, — disse ela, levantando-se.

HP: 30/30 l MP: 300/300
280 Palavras | Aparência (click) | Piltover
Blair'
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue250/400[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue500/500[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue500/500[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qua Ago 04, 2021 1:28 am

Um encontro atípico
Horas: 10:20 / Tempo: 20°C / Lugar: Piltover.



A baronesa percebia o jeito estranho de sua empregada falar, mas ela já estava mais acostumada agora, ela sabia que com ela ao seu lado os lucros e até mesmo poder bélico de sua família poderia disparar e isso valia todo o esforço e gastos com a pequena engenheira.

Antes delas saírem ela pedia alguém para que pudessem as escoltarem por aí, afinal por mais que ali fosse Piltover logo em baixo ficava Zaun. Um de seus mordomos ia atrás delas como um verdadeiro guarda costas.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! F891ce05b90cbe5537f59babba11865e

Elas saiam de casa e começavam a andar pelas belas ruas de Piltover, a cidade cientifica onde tudo é apenas progresso e desenvolvimento, pelo menos era o que se mostra a luz do dia.

O guarda e alguns outros as seguiam por aí enquanto elas olhavam as lojas e a Baronesa continha a curiosidade de Amy que quase queria atravessar o vidro das vitrines, elas finalmente achavam uma loja de seu agrado e então entravam.

Um senhor relativamente alto e bem cabeludo estava no balcão e ele olhava para as duas que estavam entrando, ele sorria e parecia já conhecer a Baronesa, talvez pela fama de sua família na indústria mesmo que ainda não fosse gigantesca existia.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Jifmm1a

— Eurekaaa!!! Senhoritas, bem-vindas a minha loja, como posso ser útil hoje?

Ele andava de um lado para outro com vários papeis como se estivesse criando algo ali mesmo, enquanto isso Amy ficava maravilhada com todos aqueles cristais Hextec, ele olhava para ela e ria de empolgação de sua paixão e falava:

Fala original Himer (clique aqui)

— E seu penteado menininha é maneiiiiro! Heaheaheahea.

Ele pegava um caderninho e ia anotando tudo o que ela dizia, porem com os cristais ele parava por um segundo e olhava para elas.

— Não não eles não estão à venda, eles irão ao leilão de cristais de Hextec!!! Só a alta cúpula e quem paga mais por essas beleizinhas podem usufruir de seu poder!!

Ele olhava para a baronesa dos pés à cabeça e complementava.

— Com sua posição acredito que você poderia participar.

Depois que listava tudo então ele olhava para o relógio e:

Fala original Haimer (clique aqui)

Tudo iria custar 20 moedas de ouro, claro que os cristais Hextec nem estavam ali na lista, ela teria que tirar dinheiro de outro local caso realmente desejasse ir em um evento desse porte, elas saiam da loja e enquanto isso mais em baixo...

A pirata que agora estava correndo atrás de outro ladrão ficava animada com tudo aquilo, muitos iriam ficar tristes, com medo ou até mesmo com raiva, mas para um morador das Águas de sentina era só mais um dia, lar doce lar.

Ela começava a correr e afastar todos em seu caminho, quando não conseguia passar ela saltava, se rastejava, tudo para conseguir chegar no ladrão

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! TnYY

Mas ela via algo que nunca havia visto antes, uma geringonça que parecia subir e descer as pessoas de nível naquela cidade que mais parecia um “prédio”

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Fzaun_tools_02

Sem pensar ela entrava junto com o garoto, mas lá dentro estava tão cheio que ela não o encontrava por mais que olhasse para todos os lugares, e ainda possuía três andares aquele monstro de metal.

Sem sorte ela esperava ali o procurando, finalmente a lata parava no andar mais alto de todos daquela mega cidade, e ela via o pequeno correndo em disparada, ela começava a falar com ele enquanto os dois “brincavam”

Ele olhava para a moeda e trombava com duas moças, quando ele caia a pirata vinha em disparada e logo caia também, os seguranças de Amy e Caltherya as seguravam para que não caíssem com o trombo dos dois bandidos.

O rapazinho rapidamente se levantava porem dessa vez ele apenas jogava a moeda em cima da pirata.

— Eu achei que era uma moeda de verdade, mas é só a droga dessas moedas da sorte de piratas blargh pode ficar com essa merda!

E saia correndo de novo, a pirata se fosse tentar se levantar iria ver que seu braço de madeira havia saído do lugar e estava na frente das duas moças que ela havia trombado, e todos os seguranças pareciam ariscos com sua presença.

Horas: 10:20 / Tempo: 21°C / Lugar: Kumangra.



Mais um dia começava em Zaun, não que fosse nítido para os moradores de lá já que a maioria dos raios solares nem mesmo chegavam tão fundo, mas uma garota tão perturbada quanto o resto das pessoas que moravam ali andava pelas ruas da cidade.

Por sorte ela encontra alguém de seu passado obscuro, porém não era uma má pessoa pelo menos era isso o que aparentava, um homem conhecido como barba negra.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! D57d94a21563abfaa13bbdf2388e881c

Eles paravam e conversavam por um tempo, ele parecia um pouco aflito na conversa mas passava toda a informação que ele “devia” informar. Então ele falava que ali não era um local seguro e eles iam até sua casa.

Lá ele ensinava a ela a como manusear uma arma de fogo e até uma espada, ela já sabia o básico por causa de seu pai, mas ele apenas poliu depois de algum tempo sem pratica, o dia ia caindo e ele lhe dava uma mochila com alimentos para a sua jornada a uma cidade ao lado, que supostamente havia uma arma lendária de sua família por lá.

Ela sai de noite e quando sai de Zaun começa a andar por um tempo, mas logo consegue uma carona fazendo algumas coisinhas para quem estava na carroça, ela dormia e acordava as 10:20 do outro dia já na cidade.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Thumbnail-Cidades

A cidade parecia bem vazia e ela não era exatamente convidativa, porem Rumia nem ligava e ia logo em direção a algumas prostitutas que estavam ali por perto de um bordel.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! E64ff72c488b872ac68f726a09917da8

— Arma lendária? Não tem nada disso aqui... Na verdade eu já ouvi falar sobre um caixão cheio de coisas no topo da colina ali.

A garota logo se dirigia para lá, quando chegava ela podia ver uma cruz de frente ao mar no topo, era uma cena bonita de se ver, mas a surpresa que a aguardava lá não era agradável... Barba negra saia do mato com alguns capangas a sua volta.

— Rumia, Rumia, Rumia, eu pensei que seus pais haviam te ensinado a nunca confiar em pessoas de Zaun, sabe todo mundo lá quer dinheiro... E eu recebi a minha parte para matar você.. Hahahahahahahahahahaha.

— VOCÊ É MUITO BURRA HAHAHAHAHAHAHAHAHA, SERIO ARMA LENDARIA?? Aqui?? Por que uns fudidos como seus pais iriam deixar algo assim para você? Tu é apenas uma prostituta órfã! Porem até eu fiquei curioso para ver o que tem ali dentro, segurem ela!

Dois brutamontes a seguravam e mais um ia cavar o buraco, ela tentava se soltar mais não conseguia, quando eles finalmente desenterravam uma coisa muito valiosa se mostrava ali.

— Não, não é possível que era verdade, aquele fudido do seu pai não estava mentindo, ele realmente tinha um cristal Hextec!

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Gemas-lol

Não era exatamente uma arma, porem até Rumia sabia o valor de uma daquelas pedras, se ela conseguisse pegar e voltar para sua cidade e vende-la com certeza ela poderia comprar uma ótima arma e quem sabe até mesmo mudar de vida, mas como sairia dessa situação?

Horas: 10:20 / Tempo: 18°C / Lugar: Ionia.



Masamune sorria para seu oponente, nada melhor do que lutar com alguém que você considera próximo, a luta fica mais intensa e mais real e ambos sabiam disso.

Os dois ficavam cara a cara preparando se para o combate, e uma linda folha vermelha sinalizava o início da luta.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Arvore+outono1

Assim que ela tocava no chão Masamune não perdia tempo e ia em disparada para cima de seu adversário que apenas o analisava ainda, ele projetava seu corpo para frente e como em sua teoria mental ele ganhava mais velocidade de fato.

Quando chegava perto de seu inimigo ele parava todo o seu movimento de forma repentina e saltava para o lado de forma brusca e tentava um golpe na coxa, porem seu amigo fazia alguns sinais

— Equilíbrio das sombras!

Quando ele acerta a coxa de seu oponente ele simplesmente não estava mais lá, na verdade ele desaparecia com o vento, mas uma porrada em sua cabeça de fato não desaparecia, Masamune caia de cara no chão abismado com tudo.

— Eu disse que sabia mais que tu irmão hahahahaha, lembre-se dos ensinamentos irmão, o equilíbrio exige atenção constante!

Assim que Mogami tentava outro ataque ele levava um chute no peito e era lançado para longe, algumas pessoas começavam a se juntar para assistir a luta, e as coisas começavam a esquentar.

Panda
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! D417bba3692934ed2ca437b5020998f7
Master
Panda

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qua Ago 04, 2021 8:35 am


Nori's
Baroness


Around the world : Première partie - Kanto [ft. Lise & Shinzo] 506h




O homem que nos atendia era tão peculiar quanto conhecido, aquele era um lugar bastante interessante para quem buscava tecnologia, e, sendo "aficionado" como havia suposto de forma prévia, funcionava até em meio ao caos. Amy parecia empolgada, andando de um lado para o outro, listando diversos utensílios, e, quase quebrando algo cujo valor é delicado até para pessoas de maior posse no âmbito de Piltover. Torço a cara um pouco quando o homem afirma sobre aquilo ser vendido apenas em leilões, mas, não quero problemas com um mercado de possível vínculo em negociações futuras para a expansão de Nori, então, apenas pondero sua afirmação sem maiores problemas. - Percebo. Levarei os demais itens, de modo que por favor os prepare para transporte. Tens algum convite para este leilão ou conheces os meios para participar? Certamente detenho interesse e é de importância para mim ter alguns cristais destes.

Um único e talvez já tivesse uma arma para mim, mas, não era apenas minha intenção a criação de um único item, isto não funcionaria em mercado tornando-se apenas um gasto. Em nossa saída entrelaço meus braços por trás de minhas costas entrando em um novo momento de diálogo com Amy. - Pretendo participar do leilão, provavelmente levar-lhe-ei em minha companhia. Precisamos dos cristais e talvez da sua perspectiva se houver mais algo no leilão. Falo calmamente contendo um pouco de minha ansiedade pelos eventos de antes com as pequenas joias cheias de mana. Começaria a tomar as providências, caso houvessem também após a pergunta ao senhor na loja, para que pudéssemos conquistar o nosso lugar nos assentos daquela disputa econômica, torcendo para não ser tão custoso.

Nossa caminhada é interrompida pela disparada de duas pessoas. Sinto o toque forte dos ombros do garoto e as mãos firmes do guarda de fios azuis que me segura impedindo que meu desequilíbrio culmine em uma queda. - Grata. Digo em um breve sorriso retomando a pose normal, verificando que Amy também encontra-se em bom estado. Uma breve discussão se instaura, e, finda-se de forma bastante peculiar e estranha. Havia um clima visivelmente instável no ar, os seguranças naturalmente alarmados faziam fronte perante a jovem que despertava em mim certa curiosidade. - Sois uma pirata pelo que sugere sua posse, estais longe de casa senhorita. Comento abaixando-me em busca de pegar seu braço caído, arremessando-o para esta ainda por detrás de algum dos homens, desconfiada.

Não haviam bons relatos sobre as terras de onde vem aqueles conhecidos pelo título que o outro trombadinha proferiu-se à esta antes de partir, tornando bastante complicado qualquer outra abordagem inicial. Mesmo que eu cogite a possibilidade de contratar alguém para roubar alguns cristais para mim, certamente era difícil considerá-la confiável e, se ela for pega, um relato pode colocar muito a perder. - Bem, se não tens nada a dizer, sigamos o nosso caminho. Preparava-me para andar em partida.
---------------

Ela já dizia, o progresso requer mortes necessárias..


Última edição por Catlheya Nori em Sex Ago 06, 2021 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Catlheya Nori
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! 100x100

Ficha de magos
XP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue0/250[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue225/225[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue330/330[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Catlheya Nori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qua Ago 04, 2021 11:09 am

O Voto de Silencio permanece


Eu me recupero dos golpes, o meu Irmão realmente era muito habilidoso, mesmo que usar habilidades naquela nossa luta parecesse injusto me fazia ficar mais confiante e determinado. E era claro que a multidão a nossa volta queria uma batalha que fosse digna de suas atenções, então ajeitando minha postura eu ficava pronto para ir para cima novamente, ignorando oque o meu adversário falava eu respirava fundo, e sem perder muito tempo para não abrir a oportunidade de impaciência inimiga que provavelmente se acompanharia com um ataque surpresa de parte dele, eu ignorava as dores da minha cabeça e o do chute, avançando com a sutileza ganha durante todos os meus anos de aprendizado eu mantinha meu olhar frio e carregando as palavras do meu colega como ensinamentos durante aquela luta.

Analisando naquelas frações de segundos os movimentos dele, mesmo se ele continuasse parado eu tomaria cuidado e precisão com o meu golpe, principalmente agora sabendo da habilidade que ele tinha utilizado e que poderia utilizar novamente, e além do mais, quais outras cartas na manga ele poderia estar carregando? Quando eu estivesse perto o suficiente mais outra vez eu utilizaria de minha força para simular com a minha arma um golpe horizontal focando a área esquerda do meu Irmão, para que quando ele desse foco naquele meu falso ataque com o objetivo de bloqueá-lo ou desviar eu utilizasse após flexionar e ficar na altura da barriga dele meu punho direito entregando um poderoso soco no centro do estomago dele, aproveitando de minhas aulas de artes marciais para que meu soco fosse mais preciso do que simplesmente socar sem treinamento.

Aquilo não era o suficiente claramente para desacordar ou forçar a rendição dele, então aproveitando do meu momento sendo ele seguido de um fracasso ou sucesso, recompondo minha postura e ficando de pé novamente, eu seguraria o cabo de minha espada de madeira com as minhas duas mãos e projetaria um forte golpe mirando no ombro de meu irmão, eu aproveitaria que naquele momento nós provavelmente estaríamos cara a cara para eu mostrar meu o sorriso confiante que eu tinha no rosto juntamente com um olhar desafiador, "é só isso que você tem?" era oque eu queria passar com aqueles poucos segundos entre o meu golpe.

E Para finalizar eu utilizaria do busto de meu adversário como um trampolim, dando um salto para cima eu apoiaria de modo rápido meus pés no peito de meu Companheiro e utilizando eles como local de apoio eu pularia para uma distancia de certa forma longe dele, esperando que esse meu pulo tenha servido tanto como ataque como um modo de mobilidade meu.
Eu irei podar Noxus

Madrinck
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! 100x100
Sem Rank
Madrinck

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qui Ago 05, 2021 5:07 pm


PiltOquê?

Dentro daquele monstro de ferro, sentia o chão sob meus pés balançar, e via a paisagem ao meu redor ficando para trás enquanto ascendíamos para um novo local. Não dava muita bola para o que me cercava, afinal, estava mais preocupada com aquele maldito enviado do Fizz.

Finalmente o encontrava na multidão, e me colocava em seu encalço novamente. Contudo, não corríamos muito mais depois de sairmos da estranha lata, isso porque o bandidinho se chocava contra uma madame, e bem, eu não freava à tempo.

Em minha vã tentativa de parar o movimento, tropeçava e acabava batendo em algo que mais parecia uma parede, mas que na verdade era um segurança. Me erguia massageando a bunda e olhando as pessoas que me cercavam, até que meus olhos pousavam no perseguido.

- Moeda da sorte seu cu! Isso aqui é um Kraken de Ouro! - Erguia a mão em que jazia a moeda, que havia sido resgatada por meu reflexo relativamente rápido. Mas não o suficiente para continuar aquela perseguição, afinal, já tinha o que queria.

Ao guardar a moeda em minhas vestes, avistava um vão no lugar onde meu braço costumava ficar. Em um movimento até meio idiota, girava em torno de meu próprio corpo, tateano o membro fantasma.

Ao fim de meu giro, avistava meu braço protético tombado no chão, bem aos pés da dondoca. Erguia meus olhos até alcançar as jades verdes que alternavam seu movimento entre mim e o braço de madeira. Ela então se pronunciava, seguida de uma outra moça que ainda não havia notado.

- Sois? Não, madame, meu nome é Nise. Prazer. - Me curvava fazendo um movimento espalhafatoso com a mão e sorrindo, mesmo encarando-a de baixo. - Mas e então, pode me dar uma mãozinha? - Mantinha a feição alegre, agora mesclada com brincadeira, enquanto apontava para a prótese em seus pés.

Prontamente a bela moça se abaixava e pegava meu braço, lançando-o para mim logo em seguida. Com alguns passos para trás, dava um pulinho e pegava o braço. Colocava-o em seu devido lugar com um estrondoso "tec" e uma cara de dor. - Ahhh, bem melhor. 

Aproveitava o breve momento para checar a outra moça em sua companhia. Seus trajes e compras sugeriam que fosse uma cientista ou inventora. E era exatamente isso que estava procurando. Ahhh, que foi? Nunca curiou as compras de alguém? Não? Bom, eu já, e aquelas ali me eram bem úteis.

Enquanto pensava sobre a profissão da pequena moça, a madame se preparava para partir. - Opa, opa. Por quê a pressa, princesa? - Corria para frente delas, e ao sentir o olhar fuzilante dos guardas, erguia meus braços, ainda sorridente. O de madeira articulado apenas no cotovelo. - Calma lá, cães de guarda. Eu não vou machucar a mestra... Na verdade, queria saber se podem me ajudar.

Apontava com minha mão para a possível cientista. - Você tem cara de inteligente. Mais do que eu, pelo menos... Diz aí, pode me ajudar com isso? - Desencaixava o braço novamente e dava um tchauzinho para ela. - Vamosss, vocês quebram meu galho e eu quebro o de vocês. O que acham? - Estendia a mão de madeira para as duas, esperando que alguma apertasse.

Emme
Milabbh
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Imagem_2021-08-05_170814
Sem Rank
Milabbh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Ter Ago 10, 2021 12:12 am

10:20
Ionia
18°C
Cuidado para não se apaixonar
Traição
Arma lendaria?
Assim começa o combate, eu estava em desvantagem. Sabia que a luta era perdida e já estava desistindo... acabei sendo preso na corda se eu conseguisse dar dar um chute na barriga do barba negra  para tentar imobilizar ele fazendo com que de tempo de eu me libertar e tentaria com isso socar  os dois companheiros dele que estavam descansando ali em baixo da arvore. Com o Sol forte batendo na minha cara, acabei desmaiando .  

Quando estava no chão fiquei pensando que o meu treino e meu aprendizado até agora tinham me tornado muito forte e empoderada eu não iria perder para um hetero top nojento além do mais ele fedia a peixe kkkkkkkkkkk e de repente uma luz apareceu.
Quem poderia ser?


Leozindazoeira
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! 100x100
Sem Rank
Leozindazoeira

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Ter Ago 10, 2021 11:39 am


[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! FH4ItW0
KABUUUM!

Sem cristais hextec para Amy.

Com uma feição triste, os olhinhos amendoados observaram as pedrinhas azuis serem guardadas. Mas nem tudo estava perdido, a Baronesa ainda poderia participar do tal leilão. E assim, Amy olhou para Catlheya do mesmo jeito que olhou para os cristais, com uma tristeza profunda, os olhos marejados e um biquinho nos lábios.

Elas saíram da loja com os demais itens. Agora, Amy andava cabisbaixa, seguindo os passos de Catlheya, não mais corria de uma vitrine à outra. E ficou assim, mirando o chão de cor nada convidativa, até que um barulho despertou sua atenção.

Amy levantou a cabeça depressa. — Uma... mendiga? — disse ela, inclinando a cabeça, observando a mulher maltrapilha e cotoca que esbarrou em um dos seguranças.

"Ela não é de Piltover, nem de Zaun", pensou Amy, após analisar as roupas e a decadente prótese de madeira que voou longe. Catlheya também percebeu, e mais, deduziu que era uma pirata. "Mas uma pirata na Cidade do Progresso? Não é muito do feitio dessa gente."

Amy se aproximou com certa cautela, porém a curiosidade ainda fazia seus passos serem rápidos. Ela olhou de cima a baixo enquanto a pirata se levantava. Rodou, analisando bem o encaixe da prótese. Até que se aproximou mais, e tocou no braço de madeira.

Nossa, mas isso aqui é um lixo. Quem fez isso não deve nem conhecer engenharia, nem anatomia. Acho que dois pedaços de pau amarrados seria mais eficiente... — As palavras de Amy poderiam ser rudes, mas seu tom era despretensioso, ela apenas exalava uma sinceridade extrema.

Amy observou a mulher por mais um tempo com um semblante pensativo. Então ela estalou os dedos com os olhos brilhando.

Já sei! Você veio pra Piltover pra arranjar um braço mecânico com super apetrechos que dispara rajadas de laser com a força de cem homens!!!

Logo depois ela riu insanamente e ficou saltitando ao redor da pirata.

Catlheya, você tem que deixar essa pobre coitada vir com a gente!!! É a minha primeira oportunidade de realizar um implante!

HP: 30/30 l MP: 300/300
344 Palavras | Aparência (click) | Piltover
Blair'
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue250/400[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue500/500[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue500/500[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qua Ago 11, 2021 7:51 pm

Um leilão?
Horas: 10:30 / Tempo: 20°C / Lugar: Piltover.



Caltherya parecia ficar bem interessada no leilão que logo aconteceria em Piltover pelos famosos e raros cristais Hextec o dono da loja dava um sorriso e sacava um papel em branco e escrevia um endereço nele.

— Pelos meus cálculos vai ser bem... Aqui!

Ele desenhava um mapa que mostrava a localização de onde aconteceria o tal evento de alta classe, neste mesmo papel já se encontrava um convite com uma recomendação das duas pelo nome que parecia ser dele Heimerdinger.

Quando elas pegavam tudo um assistente dele vinha cobrava o preço de 30 moedas de ouro por tudo e preparava um transporte para levar até a sua residência, animadas as duas saiam da loja do senhor Heimer mas algo acontecia.

Um encontrão com duas pessoas que corriam faz quase a senhorita cair, mas o segurança de cabelos azuis rapidamente a segura.

— Fico feliz em ajudar senhorita.

Ela se abaixava e pegava o braço da moça que havia saído voando até seus pés quando ela caiu e o entrega de forma desconfiada ainda usando seus seguranças como uma muralha.

A pirata ficava visivelmente brava com o comentário do rapaz que nesse momento já corria novamente como os ventos e quanto não via seu braço sendo entregue o procurava rodando olhando para o chão.

Enquanto isso Amy que estava cabisbaixa por não conseguir seus cristais começava a ficar curiosa sobre aquela prótese tão rustica que parecia apenas paus e pedras de tão mal feito e sem tecnologia.

O segurança dava uma risadinha pela pirata não ter entendido o que Caltherya queria dizer mas ela logo se apresentava de maneira correta, Amy agora se aproximava mais e comentava sobre o braço, os seguranças ficavam meio apreensivos com o que a “maluca” poderia fazer.

Praticamente pensando a mesma coisa as duas queria ficar juntas por um proposito em comum, um braço robótico novo para Nise que usava um de madeira, agora todos os seguranças se olhavam um para os outros enquanto viam a reação da baronesa.

A pirata se aproximava em uma distância segura e dizia para eles relaxarem, retirava seu braço o esticava e fazia a proposta para as duas.

Horas: 10:30 / Tempo: 18°C / Lugar: Ionia.



O irmão de Dojo de Masamune era muito habilidoso de fato e possuía técnicas da escola que ele ainda não havia conhecimento, mas isso não o deixaria o abalar. O ninja se preparava respirava fundo e ficava mais focado do que nunca, ele tinha que estar pronto.

Dessa vez pensando em todas as possibilidades e mais afiado do que estava antes considerando tudo o que ele poderia usar e seus segredos ocultos, Masamune fintava um ataque com sua arma.

Seu irmão não entendia muito bem o proposito já que parecia um golpe muito fácil de ser esquivado, e isso o fez abrir a sua guarda e quando menos esperava um soco perfeito forte e preciso era acertado na boca de seu estomago.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Dfee6e7841913e2b6ecbe9384538b9e6

O golpe havia sido poderoso e o rapaz era jogado para trás por alguns metros, apesar de nãos sair do chão ele não conseguia ficar parado e seus pés arrastavam criando um rastro de poeira que se levantava com os ventos e as folhas.

Masamune já arrumava sua postura e se preparava para seu próximo golpe com sua espada de madeira ele segurava com força e “lançava” um golpe no ombro de seu irmão que era aparado no primeiro momento, mas a força do golpe era grande para ele aguentar e cedia levando toda a força em seu ombro direito.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! E450f428a6a0bafabe70237e963d1165

Apesar da dor ele também sorria para seu irmão, mas ele parecia perceber o que ele estava tentando fazer e dava um passo para trás esquivando o que fazia o rapaz cair de costas com tudo no chão.

— Hahahahahaha, não vá se achando Masamune você ainda fica obvio as vezes.

De repente o rapaz soltava a espada e abaixava bastante olhando para o horizonte, alguém subitamente aparecia por lá e todos que estavam assistindo faziam o mesmo.


[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Thumb2-shen-moba-warriors-league-of-legends-2020-games

— Se abaixa cabeça de merda você não sabe quem é? E o Shen o olho do crepúsculo!

Ele parecia interessado em Masamune e então em um piscar de olhos aparecia em sua frente, o ninja era alto, imponente e extremamente forte e sereno quase como o cair de uma pétala ao chão, inaudível a aqueles que não tem ouvidos abençoados.

Ele olha para baixo e diz:

Fala original Shen (Clique aqui)

Ele apesar fazia um gesto com a mão mostrando que ele deveria o seguir, andando pelo lindíssimo e calmo templo em Ionia os dois ficavam em silencio apenas admirando a vista da montanha por um tempo.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Fionia_architecture_03

— Me perdoe eu esqueço que você tem um voto de silencio.

Ele respirava fundo e dizia serenamente.

Fala original Shen (clique aqui)

— Runeterra está em desequilíbrio agora jovem, e os Kinkou são necessários para manter o equilíbrio como deve ser, e alguns de vocês devem ir para outros lugares para manter esse equilíbrio.

Ele se virava e continuava andando.

Fala original Shen (clique aqui)

— Algo está vindo, eu posso ver que o reino espiritual está desequilibrado e Ionia também, eu precisarei de sua ajuda jovem, a sua e de muitos outros, preciso que você vá até um certo lugar, Piltover...

Fala original Shen (clique aqui)

— Haverá um grande leilão de cristais Hextec, mas infelizmente dessa vez eles não serão usados apenas para o progresso, mas sim para guerras. Runeterra está em uma situação delicada agora e eu preciso de pessoas de confiança por lá.

— Muitas pessoas querem uma obra que se encontra nessa cidade feita pela Valentina Zindelo a Incognium Runeterra, essa obra em mãos erradas pode ser uma catástrofe ao equilíbrio, esse mecanismo pode localizar qualquer ser em qualquer lugar do planeta, porem para isso se precisa de muitos cristais Hextec.

— Agora com uma possível guerra quase explodindo todos querem saber onde estão os generais inimigos e coisas do tipo, então preciso que você ache e proteja a doutora. Mas sua localização é desconhecida e apenas ela pode fazer o mecanismo funcionar de novo...

Ele parava e colocava uma de suas mãos no ombro do jovem ninja.

— O equilíbrio deve ser mantido em Runeterra para que Ionia e o mundo espiritual fique em paz novamente, dois mundos um só equilíbrio, mas você também precisa estar dentro dele, cuidado com os Azakana garoto o equilíbrio não deve ser balanceado só a nossa volta, mas também dentro de nos e boa sorte em sua jornada.

Um outro ninja aparecia e lhe entregava alguns suprimentos para sua viagem e dentro deles uma espada estava lá.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Fcda97394896e6b7414f4478b4698482

Agora ele bastava se preparar e se despedir de quem quisesse e se caso atendesse ao seu dever deveria partir o quanto antes já que o evento estava próximo.

Horas: 10:30 / Tempo: 21°C / Lugar: Kumangra.



A situação não era uma das melhores para Rumia, ela descobriu que barba negra era na verdade um tremendo traíra safado que só queria a sua arma de sua família, mas o que ela encontrava era ainda melhor.

Um cristal Hextec poderia colocar toda a sua vida em ordem se ela vendesse um daqueles, a alguns dias ela havia ouvido um rumor de um leilão que aconteceria em Piltover desses cristais então poderia ser a sua chance de ouro.

Os homens a seguram e Barba negra se aproxima dela e agora ele saca uma faca de sua cintura e se aproximava, talvez por sorte ou acaso do destino ela acertava seu chute e se livrava de uma facada na barriga.

Uma criatura grande aparecia e esbarrava por trás dos homens, Lumia não conseguia nem ver quem era, eles a soltavam e ela caia o barranco da montanha e se feria na queda, após algum tempo os homens pareciam ter fugido mas ela perdia o cristal Hextec pelo menos por enquanto.

Passos pesados ela sentia na terra, alguém estava se aproximando e deveria ser a criatura de antes.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! B23491613e5991286b5c12232c451939

Fala original TK (clique aqui)

— Ora ora ora, o que temos aqui, uma senhorita agonizando perto de um rio, mas o que eu posso fazer para ajudá-la? Hmmm

Ele lambia seus beiços por um segundo e olhava para ela com um sorriso sádico em seu rosto.

— Que tal um acordo? Eu ajudo você agora com uma coisa para você se tratar e voltar para sua cidade, e a única coisa que você tem que me pagar é com uma mexa de seu cabelo o que me diz?

Fala original TK (clique aqui)

Ele estende a mão para ela tentando firmar um contrato, o que faria agora já que estava em um local desconhecido com um machucado em seu estomago da queda da montanha?
Panda
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! D417bba3692934ed2ca437b5020998f7
Master
Panda

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qui Ago 12, 2021 3:27 pm

Nori's
Baroness


Around the world : Première partie - Kanto [ft. Lise & Shinzo] 506h




O encontro inusitado alongava-se talvez mais do que eu desejava inicialmente. Minhas ideias inicialmente subjetivas, descartadas, iam perambulando enquanto Amy demonstrava um interesse genuíno em trabalhar no braço daquela estranha. Meus olhos naturalmente esgueiram na direção da engenheira com certa repreensão por sua forma descuidada de de agir, mas, não agressiva ao ponto de assustá-la propositalmente. - Tudo bem... "Nise", pelo que dizes ao menos. Arqueio minha sobrancelha observando-a de maneira calma. - Creio que seja necessário informá-la que as coisas possuem um "preço", e, o que sugeres e o que desperta a curiosidade de Amy não é algo possas pagar com uma única moeda de Sentina. Para ser sincera contigo, é algo complicado mesmo para alguém da alta cúpula de Piltover pagar com tranquilidade...

Me aproximo, caminhando com certa elegância, fitando os olhos acinzentados da mulher como se fitasse o interior de sua alma. - Mas bem, não estou descartando a possibilidade. Necessito de alguns cristais Hextech para alguns projetos, igualmente é de teu interesse para que tenhas um novo braço e há um certo leilão... Com uma caneta anoto em uma pequena caderneta em uma caligrafia que destoa da que uso de forma mais comum, rasgando aquele pedaço e soltando-o no chão. Não havia nada que realmente chamasse atenção nas folhas do pequeno objeto para que eu pudesse ser ligada à tal caso a sentinense fosse pega, e, também não é como se eu tivesse falado nada abertamente. Cabia a ela suas próprias decisões, e, se meus pré-conceitos por seu povo estivesse certo, não seria nada absurdo.

- É uma cidade grande, não é curioso como algumas pessoas podem perder por acaso o endereço de um local onde há certa abundância... Sorrio no canto dos lábios, virando-me na direção de Amy ao afastar-me entre os homens sem perder a atenção na mesma. Se ela não entendesse por si só, poderia considerá-la tão fula que qualquer coisa mais seria apenas arriscada. - Ela não pode vir conosco quando tem lugares à ir senhorita Amy. Uso um tom mais severo desta vez. Começando a caminhar de volta a residência Nori para recebermos os produtos com os quais talvez já fosse possível produzir algo. No caminho, já afastadas complementaria minha conversa com a engenheira. - Espero que esta seja uma empreitada de conhecimento que culmine em produtos comercializáveis, atos solenes ou por pura erudição apenas nos arrastaram para fora das possibilidades. Todavia, mesmo neste projeto, espero grandes coisas de ti.
Após chegarmos na oficina e possivelmente recebermos os materiais, retomaria o diálogo. - Se puderes fazer algo sutil e que custe pouco material, mas, que nos dê alguma opção defensiva com um tempo breve, isto seria bom. Tome o teu tempo e veja a possibilidade antes de ser a hora do leilão. Comento imaginando que o mesmo devia acontecer mais a noite como é mais habitual a eventos deste tipo. - Lembres de arrumar-te também para que possamos comparecer. Com êxito ou não da pirata, iria normalmente ao lugar e participaria dos lances ou da balbúrdia dependendo do seu êxito em prol de não levantar suspeitas de nenhuma participação, e, também de conseguir ainda mais pedras ao optar por duas rotas de obtenção.

---------------

Ela já dizia, o progresso requer mortes necessárias..
Catlheya Nori
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! 100x100

Ficha de magos
XP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue0/250[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue225/225[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue330/330[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Catlheya Nori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Sex Ago 13, 2021 6:24 pm


PiltOquê?

A dondoca parecia ser cheia de si, mas ainda assim me dava certa atenção durante a conversa. No entanto, a outra era seu oposto, a moça pulava, ria e exclamava coisas  que não faziam o menor sentido para mim. 

Anatomia? Engenharia? E ainda chamava meu braço de lixo!... Bem, ela não estava errada. De qualquer forma, quase ignorava toda sua fala, salvo por um pequeno trecho em que ela citava lasers, apetrechos e força de 100 homens.

- Sim, foi extamente por isso que vim! Pode ajudar?! - Meus olhos instantaneamente brilhavam com a possibilidade de ter meu desejo atendido. Acho que no fim, me daria bem com alguém naquele fim de mundo.

Logo em seguida, ela pedia para a dondoca para que eu as acompanhasse, como se fosse um animalzinho abandonado que ela queria adotar... - Isso, madame, deixa eu ficar com vocês! - Falava sorridente, agora balançando a prótese na esperança de que ela apertasse. Ao ouvir sobre dinheiro, porém, logo esvaziava os bolsos. - Ihh, isso aí não vai dar não, tia.

Contudo, ela logo se aproximava de mim, encarando-me de maneira medonha. Eu me encolhia um pouco, protegendo meu coto, como se ela pudesse me machucar, mas ainda ouvia suas palavras. Um sorriso maquiavélico surgia ao passo que ela falava comigo, até o ponto em que eu sussurrava de volta. - Ahh, não é de dinheiro que estamos falando...

O papel cortava a conversa fazendo seu trajeto lento até o chão, o que me deixava ainda mais abismada com aquela ricassa. O pior é que precisava dela... Colocava a mão sadia na cintura, ainda segurando a prótese, e respirava fundo.

Encaixava o braço de madeira em seu devido lugar e encarava o papel jogado no chão. Prontamente abaixava-me e o alcançava, lendo-o sem emitir som. Observava com os olhos enquanto as duas estranhas mulheres se afastavam.

- Bom, então tá né. - Dando de ombros, virava em meus próprios calcanhares e andava até a loja de armas mais próxima para procurar algum utensílio útil para meu... Serviço novo.

Emme
Milabbh
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Imagem_2021-08-05_170814
Sem Rank
Milabbh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Sex Ago 13, 2021 8:13 pm

96e61126851fc63e96983d97b89bbec4.jpg
O semeador do CaosBaruk                 

Já haviam se passado semanas desde que eu deixei a Ilha das Sombras e vim para Águas de Sentina. Achei que havia entendido esse mundo, mas conhecer plantas é definitivamente diferente de conhecer humanos. A ganância e o egoísmo permeiam a mente desses seres que me viam apenas como prêmio. Por isso, eu passei a tomar uma poção que me esconde a plena vista.


Terminei de tomar o último frasco para manter minha forma humana. Sentado em um andaime improvisado que conectava dois prédios, eu olhava a rua movimentada logo abaixo, que criava uma cacofonia urbana a qual se sobrepunha ao calmo som das ondas. Algumas pessoas compravam peixes recém pescados em um mercado, outras se reuniam para ver o que parecia ser um artista de rua se apresentando, mas ninguém parecia me notar, o que era ótimo. "Preciso procurar mais dessas poções o quanto antes"


Até agora não havia realizado nehuma interação relevante com humanos. No máximo gritos e perseguições antes de eu aprender a me disfarçar. Passei meus dias escutando conversas em bares e becos esperando descobrir onde eu poderia treinar minha magia. Eu devia a minha vida aos brotos que me ensinaram, mas não ter contato direto com Maokai não me permitiu alcançar todo meu potencial. Eu precisava de ajuda.


Porém, não era apenas isso que me movia. Acabei descobrindo que alguns Yordles não tinham a mesma sorte que eu por aqui. Eles eram capturados e vendidos por piratas mesquinhos. Eu não poderia permitir que algo assim acontecesse.


Joguei o vidro que continha minha poção para o lado e me levantei. Mais uma vez eu iria em busca de informações sobre onde eu poderia aprimorar minha magia e se havia algum Yordle em apuros. Talvez me misturar na aglomeração rotineira parecia uma boa maneira de descobrir alguma coisa.


Lugar
Águas de Sentina

Nível
0

HP


MP


Poções
0

Info
         Falas         
       Pensamentos

acb6f83263cc884c35da8cfed98b8214.jpg
code by EMME


DarkWoodsKeeper
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Baruk10
Sem Rank
DarkWoodsKeeper

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Sex Ago 13, 2021 9:16 pm

O Voto de Silencio permanece
v

As minhas costas doíam com aquele baque no chão pelo meu mero erro, mas com certeza os meus golpes tinham doído muito no meu Irmão, oque já compensava a dor da queda, eu começava então a me levantar rapidamente para continuar minha sequencias de golpes com o meu sangue começando a esquentar com o calor da batalha, mas em poucos segundos eu pendia minha cabeça para o lado, um tanto confuso do por que meu irmão está  se abaixando tanto e largando sua arma... Ele tinha se rendido? Eu ganhei?!?! 

Mas então, ouvindo o nome... "Shen"... Eu gelava em instantes me abaixando. sem nem ter prestado atenção no que o meu Irmão tinha falado junto ao nome do Olho do Crepúsculo, me assustando quando em meio ao meu ato o poderoso Shen já estava a minha frente, eu continuava ajoelhado em sua frente em forma de respeito com minha cabeça abaixada ouvindo as palavras do Mestre, mas quando ele começava a se distanciar e pelo que parecia me chamar eu não perdia tempo seguindo ele apressado e tentando ser o mais respeitoso possível, olhando para trás, encarando meu irmão, tentando ver se ele sabia oque ele estava acontecendo enquanto eu me distanciava cada vez mais.

Eu o seguia com minha cabeça repleta de duvidas, por que será que ele tinha me chamado? Oque eu poderia ter feito para chamar a atenção de Shen? Eu tinha feito algo que ameaçou o equilíbrio? As duvidas borbulhavam em minha cabeça enquanto eu continuava a apreciar a vista junto ao Mestre, a paisagem de Ionia relaxava meus nervos como sempre fez no passado, além do mais aquela é uma terra que eu jurei proteger a muito tempo atrás, e ver ela se recuperando depois de tantos desastres era relaxante, me fazendo até mesmo esquecer que eu estava na presença do Olho do Crepúsculo. Mas eu rapidamente voltava ao mundo real ouvindo a voz do Homem falando comigo.

Eu me ajoelhava novamente como instinto ficando de frente ao Olho do Crepúsculo, apoiando meu braço no joelho de minha perna direita ouvindo as palavras de Shen, não só como palavras ou ordens, mas sim como ensinamentos, mas certamente o pedido dele era deveras curioso. Me enviar para Piltover, eu conhecia o nome e sabia que era uma cidade muito avançada mas... Eu não tinha conhecimentos tão abrangentes ou informações sobre tal local, e se aquela missão era tão importante então por que não mandar alguém mais qualificado? Por que um mero aluno como eu? Talvez ele quisesse um aluno principiante para enviar a Piltover e não chamar tanta atenção? Parecer somente um estrangeiro visitando a gigantesca cidade? 

Todavia eu continuava a prestar atenção profunda sobre a missão, eu não podia entender oque era "Cristais Hextech", mas com a explicação do Mestre Shen eu conseguia entender o perigo dessa tal Incognium Runeterra, conseguindo entender também que esses cristais Hextech poderiam ser cristais carregando alta energia para carregar esses mecanismos, ou é pelo menos oque eu chutava ser. Todavia sentir a mão do Olho do Crepúsculo repousando em meu ombro me fazia ficar novamente de pé, agora eu entendia o meu objetivo e a importância da minha missão, novamente eu duvidava o do por que eu. Mas Shen sempre está certo com suas escolhas, se ele acha que eu sou o necessário para cumprir tal missão então farei o meu melhor. 

Eu botava meu punho fechado em minha palma e me curvava levemente, aceitando a missão de bom grado enquanto eu pegava a Katana que o outro ninja me entregava, analisando a arma me dada. Claramente era superior a uma espada de madeira e os golpes que eu poderia criar com aquilo seriam claramente mais mortais. Eu tinha a experiencia de combate e os ensinamentos da Ordem guiaram essa experiencia para perfeitos golpes, era claro que aquela missão não era somente proteger a tal Doutora, mas também para eu adquirir experiencias do mundo e afiar minha mente, alma e corpo.

Eu me despedia de Shen me curvando novamente e começava a sair dali voltando ao Tempo da Ordem afim de me despedir e me preparar, agora pensando sobre as ultimas palavras ditas para mim... Azakanas, por que o Olho do Crepúsculo comentaria sobre tais demônios horripilantes para mim? Eu encontraria algum em meio a minha viagem? Seria um verdadeiro problema se um aparecesse, eu sabia que para se defender ou derrotar um Azakana era por meios não convencionais, talvez nem a minha katana poderia ferir tais feras, eu tinha um novo conteúdo para procurar estudar agora e também teria que tirar um tempo para entender perfeitamente oque Shen queria passar para mim.

Eu por fim procuraria o meu Irmão de consideração, primeiro mostrando a katana que eu tinha ganho querendo me exibir a ele com um sorriso no rosto, mas depois botando a Katana na cintura, provavelmente na bainha que eu tinha ganho junto a ela a guardando, começando a explicar que eu iria sair para a minha mais nova missão, abrindo meus braços me referindo ao tempo por inteiro, depois apontando para mim, querendo dizer que Eu, no templo Kinkou. Logo após isso eu apontava para saída, "Eu, no templo Kinkou, Vou sair", eu esperava a resposta do meu Irmão enquanto eu começava a me espreguiçar e começar a andar em direção ao meu quarto, se ele quisesse que eu explicasse mais ou quisesse falar algo sobre que ele me seguisse.

No meu quarto pegaria meus objetos de valor, desde minhas roupas até qualquer coisa que eu julgasse útil para mim que fosse meu, para guardar tudo comigo do melhor jeito, procurando uma mochila ou algo do gênero para auxiliar tanto para guardar oque eu pegasse quanto para ter mais capacidades para carregar itens que eu encontrasse e comprasse em meio a viagem, respirando fundo e me preparando mentalmente para a minha mais nova jornada, já fazia muito tempo que eu não saia do templo e talvez andar por Ionia novamente iria ser algo gratificante.


Eu irei podar Noxus

 


Última edição por Madrinck em Sáb Ago 14, 2021 10:44 am, editado 1 vez(es)
Madrinck
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! 100x100
Sem Rank
Madrinck

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Sex Ago 13, 2021 9:44 pm


[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! FH4ItW0
KABUUUM!

Amy emburrou a cara por um instante.

Ah... que pena que ela não vai poder vir agora, — disse, esmorecendo os ombros.  — Então, tchauzinho, pirata cotoca! — Um sorriso repentino se formou e ela acenou para a sentinense.

De volta à mansão da Baronesa — mais precisamente, o porão-oficina —, a jovem engenheira tinha trabalho a fazer. Um aparato defensivo fora o demandado. Mas, se Catlheya bem conhece Amy, sabe que defensivo é, na verdade, atacar com toda força e muita, muita pólvora.

Ainda não tenho os azulzinhos, mas isso não me impede de criar algo bem legal, — disse Amy na companhia de suas ferramentas e dos itens comprados.

Ela então se virou para a boneca que havia deixado de lado mais cedo, e lembrou que ela ainda precisava de algumas peças. — Não é mesmo, Srta. Estouro? Hihihihi!

Em meio a muitas gargalhadas, pausas dramáticas, graxa e fuligem, a Srta. Estouro ganhou vida. Uma boneca de estilo duvidoso, porém ainda com traços fofos, guardava um núcleo capaz de gerar uma grande explosão, fazendo jus ao seu nome. E não só isso, ela também dançava quando puxava sua corda.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! B745976053bd911b72c26db3f2f153b6_8993621313380606925

Isso aí, vamos arrasar naquele leilão! — Gritou Amy, fazendo a dancinha da Srta. Estouro.

HP: 30/30 l MP: 300/300
211 Palavras | Aparência (click) | Piltover
Blair'
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue250/400[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue500/500[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Left_bar_bleue500/500[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com