Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» SDDS DO FORUM
Missão do Pão - Comida na Mesa EmptyOntem à(s) 1:22 am por Sasory Takeru

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão do Pão - Comida na Mesa EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missão do Pão - Comida na Mesa EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão do Pão - Comida na Mesa EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão do Pão - Comida na Mesa EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Missão do Pão - Comida na Mesa EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Missão do Pão - Comida na Mesa EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Missão do Pão - Comida na Mesa EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão do Pão - Comida na Mesa EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Missão do Pão - Comida na Mesa EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Missão do Pão - Comida na Mesa EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li



Missão do Pão - Comida na Mesa

Missão do Pão - Comida na Mesa - Publicado em Qui Set 06, 2018 5:05 pm

Krayvhuz e sua trupe de garotas poderosas e preparadas, se preparavam para essa próxima missão um tanto quanto diferente das demais, se tornando um novo desafio para o grupo. Teriam que ir para uma festa em Oshibana Town para caçar uma fera extremamente grande e perigosa. Seria uma caçada em um ambiente um tanto incomum e desconhecido para os mesmos, e isso poderia gerar algumas incertezas dentre a comitiva formada pelos quatro magos da fairy tail, incluindo seu mestre, Pão com Manteiga. A Missão requisitava que os magos fossem levar a cauda para o banquete que ocorreria em breve e com certa urgências, pois o casamento não demoraria a acontecer. Os magos em questão, foram requisitados a realizar tal tarefa o mais depressa possível. Sem hesitar ou omitir qualquer desinteresse, Krayvhuz aceitou a missão e reuniu sua equipe para lhe auxiliar com a mesma. Uma vez juntos, Pão foi dando as primeiras explicações para a garotas, que ouviam atentamente.

Certo... Teremos que pegar um Wyvern em uma cidade chamada Oshibana Town e depois seguir rumo as coordenadas indicadas no cartaz da missão. Aparentemente o Wyvern esta escondido em alguma caverna. Não é qualquer um que consegue se manter bem, lutando com tal fera, porém nós sabemos se virar em situações de emergência e de perigo. Então nos mesmo provavelmente estaremos sobrevivendo com nossas próprias forças e incertezas. Então estaremos levando todo matéria possível também, cedido pelos contratantes e pelo guia que nós levará até o local. A questão maior é que não temos experiencia em situações de doma, então teremos que ser pacientes e não ceder ao desespero, se caso venha a ocorrer algo de errado durante a missão, de acordo meninas?

Tudo bem, Pãozão. Elidir sempre prestativa.

Não terá problemas, Pãozinho, hihi. Yaaenia sempre dando em cima.

Tcs... E Charlotte sempre mal humorada.

Pois bem, vamos então...

Logo mais os destemidos magos partiram rumo a cidade na qual caçariam o Wyvern. Após algumas horas de viagem, o quarteto finalmente chegou na casa do homem que realizaria o banquete e que se ocorreria o casamento. Turil, o nome do homem, vestido com roupas alegantes, feita de algodão e seda. Um refinamento visto somente na alta classe. Não era atoa que tais missões rank's A, eram normalmente contratadas por instituições com certa capital ou ricos que não viam problemas em gastar tanto com magos.

Saudações! Sou o líder da fairy tail e essas são minhas subordinadas. Fomos enviados até aqui, para ajudar realizar a caçada do Wyvern para o banquete do casamento.

Hum... Já era hora. Todos meus criados já estão preparados e o guia apenas nos aguarda. Iremos se encontrar com ele, enquanto o mesmo pega alguns apetrechos para o missão de vocês. Vamos lá. Me sigam.

Sem delongas, Krayvhuz e as meninas magas seguiram o homem e adentraram em uma construção que parecia um celeiro. No grande recinto, havia o suposto guia que nos indicaria a direção. Ao entrar, o contratante chamou a atenção do guia e ele se virou, olhando para todos. Tinha uma expressão confiante e ousada. Parecia chamar a curiosidade de Yaaenia por alguma razão. Com grande certeza, ele reagia a esperada visita.

Os magos finalmente chegaram. Poderemos começar a busca pelo Wyvern finalmente. Mal posso esperar, haha.

Se acalme meu caro, não quero se colocando em perigo atoa. Apenas leve até a toca da criatura e deixe os magos fazerem o trabalho deles.

Sem neura, velhote. Sei cuidar de mim mesmo muito bem. Magos de Magnólia. O que estão esperando. Adiante. Ao infinito e além.

Sem mais delongas, as garotas se viraram e pão com manteiga também. Forma para fora do recinto e a seguir os outros dois homens também. O guia apontava a direção que seguiria. Iriam sair da cidade obviamente. E assim o fizeram, indo para o noroeste da região, seguindo pelas floresta e andando em um grande vale florido, mas rochoso. De longe podia se ver o trem passando e apitando fortemente que estaria atravessando um cruzamento da estrada e para possíveis civis por ali, ficarem atentos.

Os magos foram andando e andando. O guia os levava até mais adentro da floresta, e logo mais no monte que até então, parecia tudo normal. Mas após o gui se aproximar, empurrou uma pedra e ela revelou uma passagem.

Muito bem. O alvo de vocês está no final dessa caverna. Não há outras saídas, apenas essa que foi interditada para manter a criatura viva e presa para este momento. Precisamos apenas da cauda. Então se preferirem, não há motivo para matar a criatura. Até porque pelo que sei de animais, eles sem suas caudas, ficam confusos e até mais mansos. Então tenham isso em mente. Agora vão.

Os magos entenderam tudo e avançaram rumo a caverna. Andaram durante 8 minutos, até que ouviram o primeiro rosnado da fera. Seus cheiros já eram sentidos pela mesma que esperava a visita indesejada. Os magos se entreolhavam e acenavam com a cabeça de forma concordativa. Sabiam o que tinha que fazer imediatamente e iniciaram o plano que havia sido pensando durante o caminho e agora estaria em execução. Todos se separavam e iam correndo para lados opostos. Pão corria em direção a criatura. Charlotte e Elidir, flanqueavam o Wyvern. Yaaenia seguia pouco atrás de Pão, mas em lado oposto.

Elidir era a primeira a agir, utilizava sua magia sonora, para atribuir um desconforto auditivo na criatura com uma potente rajada sônica. Aquilo a desestabilizava por alguns meros segundos, pois era muito irritante. Charlotte agia nesse instante de desconforto e com vários e vários socos na criatura, ela o atingia com sua Rapture magic, causando diversas explosões dentro do organismo do alvo, fora isso, a energia mágica do mesmo também era counterada. A fera sofria com os primeiros ataques. Nesse instante a garota das cartas mágicas, puxava três delas e conjurava três grandes pesos que eram invocados em cima do wyvern de forma que ao caírem em seu corpo, a criatura teria seus movimentos evitados. Enquanto isso, Pão voava por cima de tais pesos e com sua magia, o mesmo usava o vento para cortar a cauda do alvo. Mas não era tão fácil e por isso todos precisaram continuar com suas magias para dar tempo do pão partir a cauda.

Depois de muito trabalho e dedicação, o dragon slayer finalmente conseguia cortar a cauda da grande fera. Quando finalmente teria feito. O mago saia imediatamente do local e levava a cauda consigo. As duas garotas que lutavam de forma meele, recuava juntos e finalmente era a vez de Yaaenia. Assim todos recuavam e saia depressa da caverna. A criatura teria ainda trabalho pra se livrar dos pesos, enquanto sofria com a dor. Porém, era um réptil poderoso e um dia renasceriam a mesma. Os magos se juntaram ao guia que estava surpreso pela eficiência, pois acreditava que demoraria mais. Eles levaram o item pedido e a missão foi concluída com exito. Os magos foram convidados para a festa do casamento e assim puderam desfrutar de seus próprios esforços, além de ganhar uma bela quantia em jewel por isso. O quarteto ficou conhecido pela pequena cidade, com tantos contos que surgiram depois daquilo.


Missão A:
Nome: Comida na Mesa
Rank: A
Descrição: Uma família importante de Oshibana Town comemora todo ano o dia do casamento de seu patriarca e matriarca, o problema é que o prato principal dessa festa é calda de Wyvern, sua tarefa é caçar um e trazer sua calda para a família, onde será bem recompensado com dinheiro e comilança.
Recompensa: 8.000 Jewels

_________________
Missão do Pão - Comida na Mesa DIQbtSH
Pão com Manteiga
Missão do Pão - Comida na Mesa 100x100

Ficha de magos
XP:
Missão do Pão - Comida na Mesa Left_bar_bleue862/1400Missão do Pão - Comida na Mesa Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
Missão do Pão - Comida na Mesa Left_bar_bleue600/600Missão do Pão - Comida na Mesa Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Missão do Pão - Comida na Mesa Left_bar_bleue1000/1000Missão do Pão - Comida na Mesa Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão do Pão - Comida na Mesa - Publicado em Qui Set 06, 2018 5:46 pm

Avaliação

Missão Rank A Líder de Guilda

RECOMPENSA: + 300 EXP  | 8.000 Jewels

Missão do Pão - Comida na Mesa CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross
Narrador
Missão do Pão - Comida na Mesa 100x100
Admin
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares


Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com