Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Procurados] Carnificina Rage

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Procurados] Carnificina Rage - Publicado Sáb Jun 16, 2018 4:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 WoFk8lT


Magos inscritos para missão ( Maximo 6 pessoas )
- Heishiro
- Lust
-Hannibal Lecter
-
-
-



- Leia sobre possíveis consequências aqui
- Registre-se Aqui
Death
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Ter Ago 28, 2018 9:43 am




Palavras: xxx
Tags: —



Capítulo 3:  A carnificina sob cordas

Não tinha muito o que ser feito. Felizmente a ajuda chegara, mas era minha responsabilidade lutar contra aquele demonio. Levaitei-me cambaleante e corri em sua direção tentando derruba-lo apos os ataques da estranha montada em um javali.

- Como disse antes...Sou Heishiro Nightroad... aquele que expurgar o mal e ajudará a trazer a paz a terra mesmo que seja a força. Você sera exorcisado deste mundo e virara uma ferramenta para que a paz seja atingida.

Saltava em sua direçao a fim de impedir com que o mesmo pudesse focar mais alguem e segura-lo pelo pescoço. Mesmo sabendo que poderia ser eletrocutado por ele.



STATS
[/quote]
Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Qua Set 05, 2018 12:58 am

P R O C U R A D O
 Aquela longa luta parecia estar mais complicada do que nunca. O padre parecia não estar em suas plenas forças devido ao uso constante de sua magia bem como o outro mago que estava um tanto sem reação naquele momento e nada fizera.

A dama gélida e seu companheiro animal partiam novamente para a batalha , o animal atingia uma segunda vez o demônio, porém a facilidade era maior já que este estava ainda preso pela armadilha de urso, o grito que saia dos lábios de carnificina era tão doloroso que poderia indicar um prenúncio de vitória. Sua dor era advinda da armadilha que a cada golpe do enorme javali, está  fechava um pouco mais -- O que vão fazer agora?-- perguntava o vilão já sem muita força -- me levar a justiça?-- Carnificina , ao pronunciar tais palavras, era surpreendido pelo padre que lhe segurava pelo pescoço, parecia estar louco, ou sua vontade de morrer era maior, ninguém saberia naquele momento, apenas o próprio


[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 853a264890aa6c1f0273199a1feacdd1cf5a98e1_hq
Carnificina




Visto que a jogadora Lust não postou pela segunda vez, a mesma está desacorda. Dama de ferro de Hannibal não foi destruída, mas está com pequenas falhas. De acordo com a nova regra de defesa, tudo tem uma pequena resistencia, e considerando sua magia ser rank D, a resistência da mesma é = a 150.


Hannibal não postou neste turno, será penalizado no final da narrativa

(C) Ross
Death
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Sáb Set 08, 2018 6:49 pm



Krig Och Död;
I will save they
Todas demais magias eram desfeitas e em passos lentos enquanto o homem se atirava sobre o ser a frente, a sua canhota, criando uma adaga encoberta em minhas mãos e aproveitando a distração cravaria a arma na jugular do homem em busca de acabar aquilo e dar-lhe uma morte silenciosa e rápida, não o conhecia, nem mesmo seu nome ou história, mas, fora forte o bastante para durar em batalha contra tantos e merecia o meu respeito como adversária lhe dando uma morte digna de alguém que lutou por seus ideais. Sem misericórdia ou menosprezá-lo.

- Lutou por seus ideais e com eles partiu, que sua alma descanse.

Fitaria de forma severa o padre que poderia surpreende-se com minha ação, em certa forma dando um recado que não comprasse nenhuma contenda por isso e depois indo até Hannibal que parecia estar um pouco fora do ar, apenas para falar algo antes de partir.

- Melhoras companheiro...Bristle!

Em um comando a mesma se uniria a mim e dali caminharíamos em partida, fôra uma luta memorável em meio a paz em que me encontro.


- Todas ações foram tentativas
- Facada lateral com a mão direita no lado direito de carnificifina, jugular.
Pet:
Magias usadas:
225/255 - 105/175 - 20m/s
A verdadeira força não reside no poder, reside na vitória

Död
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 Left_bar_bleue120/400[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 Empty_bar_bleue  (120/400)
HP:
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 Left_bar_bleue225/225[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 Left_bar_bleue175/175[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
Död

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Dom Set 09, 2018 4:54 pm


carnificina rage

A chegada de Död poderia ser considerada um milagre. E também, deixava claro a minha falta de inteligência. Eu sabia de sua força, e poderia chamá-la para cooperar na luta, mas a minha mente estava focada em outros momentos em que havíamos passado. Por sorte, Bristle estava junto, o que deu um ótimo combo de ataque, apesar de eu ainda estar receoso com o javali, e ela até mesmo me ver com uma expressão de raiva, ou desânimo, pelas ideias de Död de metê-la no meio de algumas diversões. Meu estoque de magia era baixo, e tudo que poderia fazer é dar mais um ataque, e tudo que seria útil para dar dano, seria a minha técnica de facas. Invocando apenas uma, que era o que a magia permitia, deixava em minha mão direita, indo para cima do Carnificina, tentando uma perfuração em sua barriga.
MAGIA: 15. /  HP: 205.




Hannibal von Jäggerjack
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 SLKvJ3K
Idade : 25
Localização : Montanha dos Gritos.

Ficha de magos
XP:
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 Left_bar_bleue50/100[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 Left_bar_bleue225/225[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 Left_bar_bleue175/175[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Hannibal von Jäggerjack

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Sex Set 21, 2018 9:40 am

Heishiro Nightroad escreveu:



Palavras: xxx
Tags: —



Capítulo 3:  A carnificina sob cordas

Por mais que eu não pudesse fazer muita coisa eu continuava a me manter ali tentando me manter apoiando o grupo mesmo com os outros mais fortes que eu não poderia deixar com que aquilo pudesse sair ou ficar aquele peso nas coisas deles. Enquanto tentava o socava com minha desra, rasgava um pedaço de meu manto com a mao esquerda  onde tinha um crucifixo que coloquei em seu rosto.

-Exorcizo te, todo espírito imundo, em nome de Deus
Em nome dos Deuse, seus Filhos, nossos Senhore e Juizes, eo poder
Deus, estou expurgando  e forçando a descer a partir desta criatura denominada como Carnificina
O Senhor é o nosso chamado ao seu templo, ele é considerado o templo
De Deus e do Espírito Santo para habitar nela.
Através da benção, Senhor, que virá para julgar os vivos e os mortos e o mundo através .Amem!




STATS
[/quote]
Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Qui Out 04, 2018 7:27 am

P R O C U R A D O
 Carnificina por sua vez já não demonstrava mais força ou resistência alguma quanto as investidas dos três magos. O pequeno combo gerado pela faca de Död e Hannibal apenas agravara os ferimentos que o mesmo já tinha -- Hahahahah, vocês são piada.... -- o assassino já falava com suas últimas forças enquanto ainda estrangulado pelo padre -- Vão todos queimar....no... infer....--


[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 853a264890aa6c1f0273199a1feacdd1cf5a98e1_hq
Carnificina- Morto




Peço desculpas pela demora, mas como sabem tive um combo enorme de problemas a resolver.

Por estar no celular editarei essa postagem a durante o dia contabilizando todo o XP.

Recompensas
Xp :

Jewels : 10.000 Jewels

Loot: Marionete Teddy: Uma marionete ranking C com um pequeno compartimento com 6 lâminas ejetáveis a vontade do controlador.

Heishiro: Nova soul liberada. Carnificina - Usuário de Lightning Magic e personification Magic

(C) Ross
Death
[Procurados] Carnificina Rage - Página 2 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com