Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Ter Jul 27, 2021 5:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Esse espaço será destinado à um rpg narrativo à parte das demais tramas locais.


Última edição por Νίκη em Qui Ago 26, 2021 12:49 pm, editado 1 vez(es)
Νίκη
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Sáb Ago 14, 2021 9:16 pm

Um evento para varias pessoas
Horas: 10:50 / Tempo: 20°C / Lugar: Piltover.



Depois do pedido da engenheira manhosa a baronesa olha dos pés à cabeça da pirata das Águas de sentina, os guardas fazer meio que uma parede humana para que elas pudessem conversar de forma mais “particular”.

Nise pobre do jeito que era já ficava meio triste já que não poderia pagar pelo seu novo braço, mas à medida que a conversa desenrolava ela percebia que pelo visto ela ia sim conseguir aquilo que queria, mas claro que teria um preço.

A pirata fica meio recolhida mas começa a pensar sobre e logo já sabia que aquilo provavelmente seria melhor do que ter que usar seu “suado” dinheiro, a baronesa escrevia algo em um papel e o jogava no chão como se não quisesse nada, afinal, se alguém soubesse daquilo traria problemas para a sua família e ela.

Depois de conversadas Caltheya começava a se afastar e dizia a Amy que ela não poderia as acompanhar agora já que tinha coisas para resolver, pelo visto ela era a única que tinha entendido o seu plano por baixo dos panos e as duas só estavam seguindo a onda.

A pirata via as duas e os seguranças indo ao longe e ela decidia que já que ela não as podia acompanhar agora ela deveria se equipar melhor para seu “trabalho”. Olhando em volta ela procura uma loja de armas e logo acha uma bem perto de onde estava.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Ffactions%2Fimage-gallery%2Fpiltover-treasury

Uma dúvida que talvez passasse em sua cabeça no momento em que ela entrava naquela luxuosa loja era, será que eu vou ter dinheiro para comprar algo aqui?

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 44cf1d576c166bad8579c2b24aead199

—ORA BOM DIA SENHORITA HAHAHAHAHA! COMO POSSO LHE AJUDAR HOJE?!

Nise já podia ver que os preços das armas mais simples por ali era bem caras e caso comentasse com o homem sobre isso ele arquearia sua sobrancelha e diria.

— SE QUER COISAS BARATAS VÁ PARA ZAUN, NÃO VÃO TER A MESMA QUALIDADE POREM AS COISAS LÁ SÃO MAIS “ACESSIVEIS”!

Ele apontava pela janela para algo que ela já havia acabado de usar uma vez.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Fzaun_tools_02

Enquanto isso as duas andavam indo em direção a sua residência, a baronesa fazia o pedido de sua arma para Amy e quando as duas chegavam em casa ela logo corria para o porão para começar a trabalhar logo.

As horas iam se passando enquanto muita loucura, marteladas, pólvora, graxa iam sujando tudo ao redor da engenheira, mas pouco a pouco a sua obra ia criando vida até em fim ficar pronta.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 40f843c09011e6e2341a59fa652cefd76ca8c51f_hq

Era uma boneca quase autônoma que se mexia quando levava corda, mas o diferencial estava em seu interior uma grande explosão poderia ser gerada de seu peito, pena que era uma arma de apenas um uso, mas se usada corretamente o estrago seria imenso.

As duas dançavam no porão finalizando a sua obra, e logo era a hora do leilão já que ela havia ficado praticamente o dia todo trabalhando naquilo, agora era a hora das três se arrumarem para o grande evento. Enquanto isso bem, bem longe dali...

Horas: 10:50 / Tempo: 19°C / Lugar: Águas de Sentina.



Baruk um Yordle que havia tido uma vida bem atípica de seu povo já estava a algumas semanas em um local não tão convidativo assim para seres pequeninos como eles.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Fbilgewater-bilgewater-bay

Para a sua sorte antes dele ir para a ilha das sombras onde viveu um bom tempo, ele aprendeu a fazer uma poção que sempre o faz ficar aos olhos dos humanos parecer como um deles, evitando caçadores de recompensas.

Porem até a pouco tempo ele não conseguia executa-la de forma correta e ficou com sua forma por bastante tempo perambulando por aí, o que querendo ou não chamou muita atenção para onde ele fica, muitas pessoas estão comentando sobre um tal de Graves e Twisted Fate que estão na área.

Para a sua má sorte ele havia acabado de tomar a última poção de seu estoque e precisava achar mais informações para aprender novas magias e quem sabe até salva outros de sua espécie caso estivessem presos também.

Ele desce até as ruas das Águas de Sentina, era bom não ser perseguido ao menos pelos malucos moradores de lá, andando por aí com ouvidos afiados se dá para aprender muitas coisas dos piratas e saber de informações também.

E era isso que ele fazia praticamente todos os dias, andava pelo porto, becos, bares tudo para aprender o máximo possível, mas hoje algo parecia diferente do normal, apenas um assunto era comentado, um leilão de alta classe que aconteceria em Piltovel e pelo visto os caçadores que estavam na área estavam levando para lá até mesmo Yordles!

E essa informação estava em todos os cantos praticamente onde ele se passava escutando as conversas, mas uma chamava a sua atenção, um homem com um chapéu conversava com um pirata e diziam:

— To te falando cara, eu ganhei uma grana mostrando onde tava um daqueles seres mágicos pequenininhos o Graves em pessoa me pagou uma grana.

— Argh para de ser mentiroso Perna curta eu duvido!

— AE RAIOS QUE ME PARTAM, ENTÃO OLHA ISSO AQUI!

O homem gordo que era chamado de perna curta sacava um saco gordo com barulho como se estivesse cheio de moedas, encostado na parede Baruk prestava atenção até ele dizer onde pelo visto eles estavam juntando tudo antes de levar para o grande leilão em Piltover.

Mas o que faria o Yordle, correria para ajudar os seus de sua raça ou apenas deixaria de lado e viveria sua vida, livre pela primeira vez depois de tanto tempo?

Horas: 10:50 / Tempo: 18°C / Lugar: Ionia.



Shen na visão do garoto era imponente e respeitoso, ele ficava com a cabeça baixa o maior tempo possível até que ele o chamasse para conversar, Masamune olhava para trás para seu irmão tentando entender o que havia acontecido e ele meio pálido mostrava os ombros meio que falando e eu sei lá.

A vista acalmava todos que trabalhavam pela terra magica de Ionia, todos ali juraram proteger o equilíbrio e tudo o que mantinha aquilo vivo, então Shen depois de um tempo começava a conversar com ele.

Depois de tudo e muitos pensamentos sobre tudo o que o mestre lhe dizia um ninja vinha e entregava sua espada que agora iria o acompanhar em sua jornada, mas antes que ele pudesse sair e ir se despedir de todos o Olho do crepúsculo ainda completava com mais algo.

— Ah sim, espere jovem!

Ele retirava algo de seu bolso, um frasco com uma gosma esverdeada azulada, ele poderia ver que aquilo era ceiva de uma das arvores magicas de Ionia, mas porque ele o entregaria aquilo?

— O mundo espiritual para manter o equilíbrio de tudo as vezes pode ser cruel, mas isso o irá ajudar se algum dia precisar lutar contra um ser que não pode tocar, jogue o liquido em sua lamina e assim poderá cortar o que não “existe” mas lembre-se, isso só pode ser usado uma vez já que sua lamina após isso será destruída.

Ele entregava o frasco e se virava de costas enquanto mais uma vez observava a vista, e quando o jovem já estava mais longe ele dizia uma última coisa.

— Boa sorte em sua jornada, espero que encontre o equilíbrio que tanto procura...

Voltando agora para onde estava seu irmão ele estava sentado batendo seu pé no chão meio nervoso e então se levantava meio assustado quando ele finalmente voltava depois da conversa.

— E ENTÃO COMO FOI??

Depois de algum tempo tentando entender a mimica de seu irmão ele sorria de forma meio triste mas feliz ao mesmo tempo.

— Que noticia ótima mudinho! Fico feliz que você também ganhou uma missão, pois é... eu também vou ter que deixar Ionia, é uma pena que a gente não vai para o mesmo destino porem quem sabe a gente não se encontra por ai ne?

Ele ia acompanhando seu irmão e ia conversando com ele tentando entender mais de como era sua missão.

— E para onde ele te mandou e o que você tem que fazer? Eu pelo visto vou ter que ir para as Águas de Sentina mas antes tenho que ir em Shurima pelo visto, eu não sei bem o que preciso fazer lá mas o mestre me disse que alguém vai estar me aguardando com mais informações por lá.

Ele se encostava na porta enquanto via Masamune arrumando sua mala para sua primeira jornada de sua vida, ele pegava uma mochila e começava a guardar tudo o que poderia ser útil.

— Mas sabe irmão, eu não acho que seja apenas uma missão qualquer que ele está nos mandando, isso com certeza é um teste individual para cada um de nós, os nossos “senpais” dizem que o Shen tem formas misteriosas de ensinar, mas o que me faz pensar é, tantas pessoas tendo que ir para vários locais diferentes, algo grande está acontecendo em Runeterra....

Quando finalmente tudo estava pronto os dois iam para a entrada do tempo, seu irmão colocava sua mão sobre seu ombro com um sorriso no rosto.

— Eu só irei para a minha viagem amanhã, eu lhe desejo boa sorte irmão e cuidado em sua jornada, lembre-se o equilíbrio mantem tudo unido.

Um sinal de respeito era feito por ele com um punho fechado e outra mão aberta e uma leve curvatura.

— O porto vai ser encontrado em alguns quilômetros seguindo nessa direção da escadaria para descer daqui, acredito que uma passagem para onde você quer ir não deve ser tão cara, nos Kinkou não somos ricos você sabe então não podemos dar dinheiro para todos aqui a cada missão, porem eu sei que no fim o mundo abrira seus caminhos para quem deseja fazer o que é certo, adeus meu irmão espero vê-lo novamente logo.

Ao longe o jovem ninja já poderia ver o seu primeiro objetivo, a região costeira onde ficava todos os navios.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Fionia_flora_04
Panda
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 D417bba3692934ed2ca437b5020998f7
Master
Panda

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Dom Ago 15, 2021 10:20 pm

96e61126851fc63e96983d97b89bbec4.jpg
O semeador do CaosBaruk                 

Eu apertava a borda da parede que me ocultava. Aqueles humanos estavam falando sobre vender Yordles para um tal Graves, que provavelmente iriam para o leilão do qual todos tanto comentavam nas ruas. Engoli minha ira para não me colocar em problemas e terminei de ouvir a conversa.

Pelo que parecia, os Yordles capturados estavam sendo mantidos não muito longe dali. 

Eu precisava ajudá-los. 

Minha magia provavelmente não seria o suficiente para lidar com todos os obstáculos, então confiar apenas nela estava fora de cogitação. Eu precisava de... apetrechos que me ajudassem nessa missão.

Meu tempo nos Escoteiros da Matriarca de Bandópolis não foi lá minha época preferida, mas com certeza aprendi a fazer muitos preparos de atordoamento e envenenamento com receitas criadas pelo próprio Teemo! 

Eu só precisava achar os ingredientes certos e não iria para essa empreitada de mãos vazias. Eu também precisava de uma ferramenta para abrir as possíveis jaulas onde eles estariam presos.

Assim, fui em busca de uma loja de artigos diversos que pudesse conter itens como cogumelos de Kumungu, ervas diversas e ferramentas. Caso eu achasse, tentaria conseguí-las por 5 moedas de ouro ou menos .

- Olá, human...er colega. Preciso de algumas coisas... - eu diria os ingredientes para o dono e pediria também um pé-de-cabra ou algo parecido - Tenho três moedas de ouro, espero que baste. - mentiria, esperando que aquilo fosse o suficiente (caso não fosse e a pessoa que estava na loja precisasse de algum favor e caso eu tivesse tempo o suficiente para ajudá-la, eu tantaria a sorte).

Se o humano não colaborasse, seguiria com meu plano de me infiltrar no local onde estavam os Yordles, esperando encontrar algo que me ajudasse no caminho. 

Lugar
Águas de Sentina

Nível
0

HP


MP


Poções
0

Info
         Falas         
       Pensamentos

acb6f83263cc884c35da8cfed98b8214.jpg
code by EMME
DarkWoodsKeeper
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Baruk10
Sem Rank
DarkWoodsKeeper

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Seg Ago 16, 2021 11:42 am


PiltOquê?

Sozinha novamente, colocava minha visão para trabalhar, encarando tudo à minha volta na tentativa de localizar uma loja. Pouco tempo se passava até que eu achasse o local perfeito, e sem mais delongas, me dirigia até lá.

Logo de cara me deparava com um homem troncudo e baixinho. Seus cabelos ruivos se misturavam com os fios espessos da barba de mesma tonalidade, e toda sua figura era envolta em roupas refinadas e com toques tecnológicos.

A loja em si parecia tão cara quanto a roupa do baixinho, e logo sabia que não teria dinheiro para comprar nada. O que seria uma pena, realmente, se essa fosse minha intenção...  Retirando o braço de madeira, encarava o dono da loja.

- Na verdade, queria saber se existe a possibilidade de melhorar isso aqui. Talvez adicionar umas bugigangas explosivas? - Enquanto falava, me aproximava cada vez mais do homem, fingindo estar muito interessada no braço, e torcendo para que ele também estivesse. - Mas o profissional é você, o que acha?

Quando visse seus olhos no braço, não perderia tempo e, com toda minha força, bateria em sua têmpora, na esperança de desmaiá-lo. Se desse certo, roubaria uma katana qualquer e sairia correndo até o elevador. - Fico te devendo essa!... Ou não!

No entanto, se algo desse errado, meu plano seria exatamente o mesmo. Se, por algum milagre, conseguisse alcançar uma arma na saída, pegaria e continuaria correndo sem olhar para trás, se não, apenas daria o fora dali.

Meu objetivo seria sempre o elevador que me levaria para a tal Zaun, afinal, antes de tudo, precisava despistar meus prováveis perseguidores. Depois poderia pensar melhor no resto.


Emme
Milabbh
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Imagem_2021-08-05_170814
Sem Rank
Milabbh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Ter Ago 17, 2021 4:33 pm

Nori's
Baroness


Around the world : Première partie - Kanto [ft. Lise & Shinzo] 506h




Eu precisava me preparar para aquele evento em que algumas coisas seriam decididas. Não estava tão ciente das ideias "explosivas" da senhorita Amy, mas, conhecia seu apreço pela pólvora e imaginava que sua defesa seria um possível ataque. É claro que eu preferia se possível não ser forçada a recorrer para nenhum destes artifícios mais violentos. Sendo bem franca, este preparativo é mais para um possível encontro indesejado com toda instabilidade que  nos cerca do que para qualquer possível problema realmente proveniente do evento de gala que comparecia apenas como outra pessoa de certa influência interessada em negócios.

Sentada de frente para o espelho novamente chamo o meu mordomo que antes tinha conversado comigo. - Querido, por favor separes alguma quantia e prepares alguns fundos de investimento atribuídos ao poder financeiro de Nori... Estarei saindo a negócios esta noite. Digo sorrindo com certa serenidade enquanto escolho algumas joias. Por fim opto apenas por um colar de ouro com rubis e uma maquiagem que não é tão chamativa. Uso ainda algumas pulseiras igualmente douradas, assim como o adorno de meu vestido, mas, sem pedras para estes. O vestido tem o vermelho das pedras e de meu gosto tão arraigado no tom que me é tão intrínseco, talvez, por uma herança distante da influência de Noxus nos primórdios de meu baronato, apesar de isto não refletir nenhuma relevância comportamental perceptível.

Meus homens, que descansaram durante a pausa de seus serviços, provavelmente estariam aptos a novamente nos proverem uma escolta confiável. O líder destes era para quem me direcionava a priori, erguendo a minha mão espalmada para baixo de forma que ele me concedesse algum apoio para descer o final da longa escadaria até a saída da mansão e naturalmente adentrar nosso meio de transporte onde aguardaria por Amy. Paciente, esperando que apesar de suas loucuras ela tivesse alguma consciência sobre a importância e cuidados para este tipo de evento que pode ser bastante delicado.
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 19f6047bf60d8ac426b59bf7853dfedd

>> vestindo <<
---------------

Ela já dizia, o progresso requer mortes necessárias..
[/quote]
Catlheya Nori
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue0/250[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue225/225[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue330/330[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Catlheya Nori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Ter Ago 17, 2021 9:05 pm

O Voto de Silencio permanece
Eu ficava certamente intrigado com o frasco antes ganho, se tais capacidades contra os espiritos eram realmente verdadeiras seria um grande quebra-galho em alguma situação de perigo futuro que eu me esbarrasse com os poderosos Azakanas, mas o preço era alto, perder o equipamento a qual teve o liquido derramado depois de usado, principalmente para meu estado atual monetário. Mas conforme eu ouvia oque o meu irmão de consideração falava eu abria um grande sorriso, era realmente muito satisfatório saber que ele também iria viajar o mundo, eu nem chegava perto de ficar triste por nossos destinos serem diferentes, se quando nós voltássemos a nós encontrar e ele ainda estivesse vivo já seria ótimo o suficiente para mim. 

E era muito interessante as informações que o meu irmão me contava, se aquilo fosse mesmo ensinamentos eles eram bem únicos, para alguém que alguns no templo comentavam precisar da ajuda de Kennen para fazer decisões importantes, ele demonstrava ter certeza e experiencia em suas palavras e escolhas, mas por fim. Eu me despedia de meu irmão botando a mão em seu ombro, enquanto com a minha outra mão fechada eu levantava o polegar com um grande sorriso no rosto, eu estava animado para minha primeira missão.

Entretanto antes de começar a partir em direção ao porto, eu com a ponta da minha lamina começava a escrever na terra o nome "Piltover", apontando para mim e depois para o nome no chão, respondendo a pergunta antes feita de onde eu iria. Infelizmente explicar os meus objetivos eram complicados demais para meras mimicas e escrever na terra utilizando uma katana não era muito pratico. Mas enfim eu respirava fundo, me concentrava e olhava a região costeira confiante, eu não temia me relembrar das memorias do passado por simplesmente andar nas terras de Ionia novamente, mas era certo que anos atrás eu remoía diariamente meus rancores e ódios que se direcionavam a Região de Noxus, mas a Ordem Kinkou me botou na linha, e eu espero que eu continue nessa linha nesse tempo fora do Templo.

Botando as mãos na alças da mochila depois de guardar a katana novamente em sua respectiva bainha eu começava a descer as escadarias com calma e sem pressa, apreciando a paisagem pelo que poderia ser a ultima vez até eu voltar da missão, algumas vezes olhando para trás vendo o Templo cada vez mais longe, sentiria falta de lá, mas em contrapartida conheceria coisas novas e locais novos. Fechando minha linha de raciocínio eu continuava meu caminho ao Porto de modo triunfante e alegre, se antes eu tinha o desejo de auxiliar a Ordem Kinkou, aquele era meu momento e eu não iria decepcionar.

Quando eu chegasse no porto eu iria procurar primeiramente pontos visuais que me indicassem aonde eu poderia pagar uma viagem até Piltover, caso eu achasse seguiria tais indicações e faria meu melhor para explicar que eu queria pegar para embarcar em um barco para Piltover caso eu precisasse especificar o local de destino, até mesmo apontaria para o nome caso estivesse escrito em algum lugar para facilitar, caso para embarcar em um navio para Piltover já tivesse um especifico para isso eu chegaria até quem eu julgasse que eu deveria pagar. Apontando para mim e o Navio para falar que eu queria embarcar, esperando saber o preço para pagar, todavia se qualquer dessas minhas tentativas fossem fúteis eu respiraria fundo e andaria com calma pelo porto, analisando e ouvindo tudo de interesse. .

Eu irei podar Noxus

 
Madrinck
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 100x100
Sem Rank
Madrinck

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qua Ago 18, 2021 10:14 pm


[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 FH4ItW0
KABUUUM!

Nos suntuosos corredores da mansão Nori, a jovem de cabelos castanhos andava saltitante até o vestíbulo. Tinha um gracioso vestido rodado, diferente dos trajes que normalmente usa, o tecido era vermelho forrado com branco, e sua barra chegava aos joelhos onde se finalizava em babados. Ainda assim, em sua cabeça o corriqueiro laço vermelho mantinha-se firme.

O barulho do pequeno salto dos sapatinhos cor de café era música aos ouvidos de Amy, que de pulo em pulo chegava à porta. Do lado de fora, Catlheya a esperava. Talvez pela primeira vez a baronesa veria o rostinho da sua engenheira limpo, sem manchas de fuligem. E, claro, a boneca que ela carregava nos braços.

Catlheya!!! — Gritou Amy. — Olha só pra mim. Nunca pensei que vestidos poderiam ser tão confortáveis.

Amy entrou no veículo e encarou a baronesa com um sorriso de orelha a orelha. Ela abraçava com força a boneca, esfregando sua bochecha à dela. E em seu semblante de malícia esperava algum questionamento de Catlheya.

Aqui o seu dispositivo de defesa, — responderia ela, erguendo a boneca como se fosse um bebê. — A incrível, estupenda, magnífica Srta. Estouro!!!

A boneca, que fora colocada sobre o banco, começava a dançar pra lá e pra cá.

Não é demais??? Ela até dança, — disse Amy, olhando para a sua criação com tanto orgulho que chegava a marejar o olhar. — Até fico emocionada.

HP: 30/30 l MP: 300/300
237 Palavras | Aparência (click) | Piltover
Blair'
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue250/400[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue500/500[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue500/500[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Sáb Ago 21, 2021 5:16 am

O inicio do leilão!
Horas: 19:00 / Tempo: 19°C / Lugar: Piltover.



Finalmente a baronesa e a engenheira chegavam em casa e agora logo logo começariam a se arrumar para o grande evento que dentro de algumas horas teria seu início, pessoas de toda Runeterra iriam comparecer pelo visto.

Enquanto elas chegavam em casa e arrumavam algumas coisas a pirata que ainda estava em Piltover chegava na loja de armas do velho senhor, mas a sua intenção não era tão nobre como a dele e sim muito mais “maquiavélica”

Ela retirava seu braço de madeira e colocava no Balcão do velho senhor, de cara ele já tentava identificar que raios era aquilo, mas aos poucos ele parecia entender do que se tratava aquele pedaço de madeira.

— HMM ACHO QUE DEVE SIM SER POSSIVEL! MAS NÃO VAI SER FACIL JÁ QUE VAMOS TER QUE MUDAR TODA A BASE DO PROJETO, MAS EU CONSIGO FAZER ISSO PARA VOCÊ!

Em uma tentativa não muito boa a pirata lançava um ataque na têmpora do homem com a esperança de desmaia-lo, porem a única coisa que acontecia com ele era desconforto, aquele homem baixinho era mais durão do que parecia.

Antes que a ladra tentasse correr ele a segurava pelos cabelos e então a puxava para a sua linha de visão.

— VOCÊ ACHA QUE SO PORQUE EU SOU DAQUI DE CIMA EU NÃO ESTOU ACOSTUMADO A LADRAZINHOS COMO TU DE ZAUN? SOME DAQUI PORRA!

Ele a levava até a porta e dava um soco em sua cara que a lançava em um monte de latas de lixo, ele entrava na loja batendo uma mão na outra como se tivesse colocado o lixo para fora.

Sem perder tempo e com medo de que talvez os guardas fossem acionados ela corria rapidamente para o elevador de Zaun que rapidamente a levava para o primeiro piso, o grande mercado!

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Ffactions%2Fimage-gallery%2Fzaun-bountymarkets

Era totalmente diferente da sua cidade irmã lá de cima, aqui o ar era bem mais pesado e as pessoas começavam a ficar com um olhar mais convidativo para a pirata que já estava acostumada com essa vida.

Enquanto tudo isso acontecia as horas passavam e na grande mansão da Baronesa tanto Amy quanto Catlheya começavam a se arrumar devidamente, a dona da casa chamava um de seus criados pedindo uma grande quantia em dinheiro para o evento de hoje à noite.

— Eu já pedi para que o tesoureiro da família fosse acionado senhorita, pode gastar todo o dinheiro que está neste papel que tudo será acertado com o leilão após a festa.

O mordomo chefe da casa Zack era sagaz como sempre e já deixava tudo mais do que pronto para ela. Algum tempo se passava, mas ela decidia sua roupa e se arrumava por inteiro, ela descia as escadas com ajuda de seu segurança chefe que já estava pronto com todo o resto do pessoal.

Aproveitando que já estava pronta ela ia ver sua engenheira que estava tão bem arrumada quanto ela, a menina carregava uma boneca até a carruagem que neste momento já estava pronta para leva-las.

Já com as duas lá dentro Amy mostrava a sua magnifica arma dançante para Catlheya ela ficava orgulhosa de seu trabalho e as duas teriam um tempo para conversar até que o destino final chegasse, mas após 5 minutos elas finalmente podiam ver onde seria o evento.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Bbd3320a462cda510a129a8b63679c08

Muitas pessoas de poder estariam por lá e a Baronesa sabia disso, mas com certeza a que mais fazia a sua garganta ficar seca era a família Ferros que já estava com uma grande carruagem na frente do prédio e uma mulher alta toda feita de laminas saia de lá, Camile Ferros.

Quando as duas descessem se elas achavam que antes o local já era luxuoso elas não tinham ideia de como seria lá dentro, vários figurões estavam por lá, porém não só de Piltover.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 9476168e22169f8798cb559f0a92cc60

Várias garçonetes passavam com bebidas e grupos de poderosos se formavam quase como muralhas em conversas fechadas e rígidas onde um erro não era aceitável, pessoas de Noxus, Ionia, Shurima, um evento mundial praticamente era iniciado ali. A policia de Piltover tambem estava por la para segurar os animos das pessoas de diferentes nações ate as famosas Caitlyn e Vi.

Horas: 11:20 / Tempo: 19°C / Lugar: Águas de Sentina.



Com raiva o pequeno Yordle continuava a ouvir a conversa dos dois piratas, e um sentimento de dever aos seus outros de sua raça era sentido em seu peito, ele tinha de salvá-los por mais que fosse muito perigoso.

Mas ele sabia que não bastaria apenas sua boa vontade ele precisava de equipamentos, coisas que o próprio Teemo passava para todos os escoteiros em treinamento em Bandópolis.

Andando por ai sem tentar chamar muita atenção Baruk procurava uma loja onde teria tudo o que fosse necessário para essa missão necessária chegando na loja que parecia ser boa o suficiente ele ficava meio acanhado inicialmente mas pedia tudo o que precisava.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 6276aed8e4b31f9f4d1602f1e480a50f

— Bom dia pequeno, hmm essas coisas certo? Bom eu posso fazer três moedas os ingredientes mas com o pé de cabra tem de ser 4 moedas de ouro! É pegar ou largar.

Se ele decidisse continuar depois de comprar suas ferramentas e coisas afins ele veria o galpão velho que eles haviam descrito e parecia ser verídico toda a história até aqui.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Fbilgewater-life-on-the-water

Uma ponte de madeira levava até o local que um dia já pareceu um bar movimentado, mas em Águas de Sentina o que é bom não dura muito tempo.

A porta estava trancada e a janela possuía vidros que deixavam tudo quadriculado do outro lado, mas ele podia ouvir duas pessoas conversando, pessoas que talvez fossem ladrões ou coisa assim.

— Você lembra o que houve da última vez que tentamos pegar Yordles né? Já te disse o que eu acho sobre pegarmos eles.

— Para de se preocupar sua marica, agora já são 2 estamos RICOS! Hahahahahaha!

E agora o que faria Baruk entraria pela porta, ou talvez pelo telhado, quem sabe uma distração lá fora? Ele tinha que se decidir rápido já que logo parecia que eles partiriam para longe.

Horas: 12:20 / Tempo: 18°C / Lugar: Ionia.



Agora com um frasco tão poderoso em mãos e já conversado e despedido de seu irmão o ninja só tinha um caminho a seguir, para frente! Com sua mala pronta seu irmão mais uma vez se despedia com um gesto o liberando para ir embora.

As escadarias do templo não era algo que se podia descer e subir todos os dias já que era imensamente grandiosa, mas depois de quase 30 minutos apenas a descendo ele chegava ao fim e tocava na terra de Ionia.

Depois de mais algum tempo caminhando ele chegava no porto de lá onde várias pessoas chegavam e iam direto para as “bilheterias” comprar suas passagens de navios e barcos para o grande continente.

Após uma fila relativamente grande um rapaz estava cobrando as passagens e verificando se estava tudo correto, depois de uma mimica bem ruim e mostrando para onde queria ir o rapaz entende seu destino e pega a tabela para cobrar o devido preço.

— Bom dia, certo olha se você não precisa de velocidade tem um barco que leva umas pessoas para lá mas é bem demorado, é uma moeda de ouro, mas se quer algo mais rápido são duas!

Logo atrás do homem ele podia ver o navio que claramente seria o mais rápido e parecia ter sido feito bem de onde ele precisava vim, um navio Piltovense.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 46c320b2ef9d256bb27a37fb20e0255d

Já o outro era claramente uma embarcação Ioniana mais simples talvez feitas até por pescadores que viram mais dinheiro nesse negócio de passagens.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Aec1d6c92aa043546c150a2589e71c13

Ambos o levariam para o mesmo destino, mas talvez algo mudasse caso ele pegasse um navio ou outro? Quem sabe, talvez só o tempo nos diga...
Panda
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 D417bba3692934ed2ca437b5020998f7
Master
Panda

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qui Ago 26, 2021 2:27 pm

Nori's
Baroness


Around the world : Première partie - Kanto [ft. Lise & Shinzo] 506h




O armamento construído por Amy era... Consideravelmente peculiar. Conseguia dizer sem dificuldades que seus apreços eram direcionados para um aspecto bastante infantil, o que era natural considerando sua jovialidade que não acompanhava o seu conhecimento. Não reclamaria, arma é arma, e, aquela era uma que ela carregaria consigo mesma, além de conseguir facilmente ser vista como apenas uma boneca inofensiva mesmo para olhos mais apurados que lhe identificassem como uma máquina por suas funções de "dança". - Senhorita Estouro então, espero que não tenhas a menor necessidade em utilizá-la. Minhas palavras que inicialmente não tinham tanto peso, logo mais teriam, mas, inicialmente apenas voltava minha atenção para elogiá-la por sua primeira fala. - Bem, se não pelos modos, conseguiria dizer facilmente que serias uma irmãzinha bela e adorável que adoraria levar em algum café caro ou semelhante. Bem, entretanto isto não parece apetecer nem a ti nem com esta que lhe fala.

Quando chegamos naquele ambiente me surpreendi por sua magnitude, observando calmamente aquele cenário que era sufocante. Pergunto-me sobre o convite e sobre a forma como tudo ali era tão... Político. Estrangeiros passeavam, iam e vinha provavelmente encantados, ou, planejando seus próprios esquemas. Começo a perguntar-me sobre valores que serão encontrados naquele leilão, pois, ainda que eu estivesse consideravelmente interessada, não seria sábio percorrer uma rota que provocasse uma falência em troca de algo momentâneo. Meu interesse, porém, vem de algo que provavelmente não nutre tanta rivalidade internacional, visto que além Piltover e Zaun, normalmente não há tanta tecnologia de criança. Esperava que estes estivessem mais interessados em itens prontos, enquanto eu por outro lado queria materiais de confecção.

Era no meio deste devaneios em passos lentos que via aquela mulher. Sua beleza perdia apenas para sua imponência. As lâminas em suas pernas e seu corpo forjado, seus seguranças tão conhecidos, sua presença era algo que simplesmente não podia ignorar, seja por admiração, ou, pois minha primeira competidora de peso por materiais fazer-se presente. Ou talvez não? Pelo que tenha ciência a família Ferro normalmente não possui interesse em comprar material, em verdade, é mais comum que eles sejam os fornecedores, visto que estes detém o controle de boa parte das "minas" de cristais. Era justamente seu quase monopólio que me fazia interessar-me por outra "fonte" de tecnomagia provinda de Targon.

Caminho calmamente em sua direção, seguida por meus guardas, e, também observando se os seus teriam uma posição hostil em direção à mim. Não daria tantas brechas, pois, em uma distância considerável prestaria certo respeito ao colocar a mão em meu peito e curvar-me sutilmente em um cumprimento respeitoso. - Senhorita Ferro, é uma honra prestigiar um evento que vossa graça far-se-á presente. Apesar da educação, seria tudo que faria antes de retirar-me após erguer-me. Uma imagem de admiração e também um alvo, ela nutria ambas as figuras para mim, pois, ela era o que eu mirava ser, e, o que eu mirava superar. Apenas a sua presença inclusive já me motiva a pensar em novas coisas, chamando após afastar-me um pouco o meu Guarda de maior confiança para um espaço mais reservado.

Quando ele me acompanhasse nos afastando um pouco falaria calmamente. - O vislumbre do alto sufoca expectativas limitadas e planejamentos fracos... Qual seria a possibilidade de mandarmos alguém de certa confiança para investigar a situação de Targon e a floresta ao sul onde os ferro tiveram problema em avançar? Havia interesse em ambos os locais dos quais tecnologias novas poderiam ser criadas e aproveitadas. Cuidando do hoje, através do leilão, sem deixar de ser visionária perante tudo aquilo que era tão intimidador. Voltaria para Amy e os demais guardas, deixando inclusive que a engenheira guiasse o nosso tour inicial por ali. - Muito bem, Amy, guie-nos e nos mostre os maiores interesses pelos olhos de uma profissional.


---------------

Ela já dizia, o progresso requer mortes necessárias..
Catlheya Nori
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue0/250[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue225/225[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue330/330[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Catlheya Nori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qui Ago 26, 2021 7:42 pm

96e61126851fc63e96983d97b89bbec4.jpg
O semeador do CaosBaruk                 


Com uma relutância encenada eu entreguei todas as minhas moedas (menos uma, que consegui economizar huhuhu) e peguei o pé de cabra e meus ingredientes.

- Obrigado... - eu disse, escondendo uma alegria como se eu tivesse economizado uma fortuna.

Saí com uma pequena risada e fui para um local seguro fazer minhas poções. 

Eu estava um pouco enferrujado, mas fiquei surpreso com o resultado! Fiz render 4 poções que estavam com uma cor ótima! Provavelmente derrubariam um bando de Arirolvos! "Espero que consigam derrubar alguns humanos"




Com minhas poções e meu pé-de-cabra em mãos, seguiria para o local onde eu ouvi que os Yordles estavam sendo mantidos. 

Aproveitando da minha forma humana, eu observaria o lugar e olharia pela janela (se houvesse alguma) para ver quantos humanos estavam ali e quantos Yordles estavam presos. "Se forem dois humanos ou um só, eu acho que dou conta!"


[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 3e315dada48bb237655af641a3b2d2d9

Caso realmente fossem apenas dois homens eu usaria a seguinte estratégia: eu bateria na porta do lugar gritando: -SOCORRO! TEM UNS BICHINHOS BAIXINHOS E RISONHOS AQUI FORA E ELES ESTÃO ATRÁS DE MIM!!, esperando que eles achassem que conseguiriam capturar mais Yordles. eu sairia de perto da porta e me esconderia em algum lugar próximo (na lateral do esconderijo ou atrás de um barril, por exemplo). 

Se os dois viessem na porta, eu lançaria duas poções para apagá-los. Se viesse um só, eu jogaria uma e esperaria o outro vir ver o que aconteceu para jogar outra. Eu esperava que eles apagassem, mas, caso não, jogaria o restante das poções.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Jolly-piper

Se houvessem mais homens, eu tentaria o mesmo, mas apenas lançaria as poções se todos saíssem do lugar. Se não funcionasse, esperaria todos entrarem novamente e jogaria todas as poções de uma vez do lado de dentro do esconderijo agora que a porta estava destrancada. 

Em qualquer situação, caso algum deles ainda estivesse acordado, eu acertaria o pé-de-cabra em sua cabeça. 

- Já foram dormir? Mas ainda nem anoiteceu! Huhuhuhu

Eu amarraria os inconscientes com raízes e abriria as jaulas com o pé-de-cabra para salvar o Yordles, usando minha magia para criar braços de madeira e aumentar a força usada, caso eu conseguisse. 

Com os Yordles livres, eu os guiaria até um lugar seguro longe dali.

Caso nada funcionasse, eu lançaria o pé-de-cabra no humano mais próximo e sairia correndo me preparando para criar outra estratégia. Se eu salvasse os Yordles e conseguisse levá-los para longe, eu diria: 

- O portal mais próximo fica escondido em um escafandro não muito longe daqui. Eu levo vocês lá! Meu nome é Baruk! Ah, aliás... Vocês ouviram algo sobre um leilão, tenho a sensação de que mais Yordles devem estar presos lá...

Lugar
Águas de Sentina

Nível
0

HP


MP


Poções
0

Info
         Falas         
       Pensamentos

acb6f83263cc884c35da8cfed98b8214.jpg
code by EMME
DarkWoodsKeeper
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Baruk10
Sem Rank
DarkWoodsKeeper

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qui Ago 26, 2021 8:58 pm

O Voto de Silencio permanece
v

Eu respirava fundo, o caminho até o porto tinha sido certamente bem mais comprido do que eu achava, mas tudo bem, não era nada tão difícil quanto os treinamentos diários do templo. Mas era meio estranho voltar a andar por Ionia, nem que tenha sido um pequeno trecho, leves lembranças rodeavam a minha mente enquanto eu mal prestava atenção no que o bilheteiro falava, voltando a realidade eu puxava de meus bolso 2 moedas de ouro e dando ao Homem não prestando atenção ao suficiente para perceber que tinha a opção daquele barco pesqueiro ioniano.

Eu esperava então ganhar meu bilhete e andar em direção ao Barco Piltovense, não sem antes fazer um gesto com a mão agradecendo pelo serviço do Bilheteiro. Chegando no navio eu apreciaria cuidadosamente a estrutura e aparência do transporte Naval enquanto entregava meu bilhete para quem quer que pedisse. Quando eu estivesse dentro do Barco eu analisaria minuciosamente cada pessoa que se encontrava ali, vendo o tipo de passageiros que aquele barco poderia estar levando.

Todavia eu andava até umas das extremidades do Barco e começava a olhar o Mar, a vista que a montanha dava daquele gigante azul era muito belo ao Amanhecer, mas o Mar continuava belo mesmo de perto, eu ficaria um tempo apreciando ele no final. Mas saber que pela primeira vez na minha vida eu me despediria de Ionia era meio complicado para mim, eu mordia meus lábios levemente, passei anos lutando para defender a minha cidade natal, era claro que eu ainda iria a proteger mesmo longe dela, aquela missão era para por em ordem Runeterra, e estava incluído Ionia também.

Entretanto aquilo não era a única coisa que invadia minha mente, Azakanas, eram criaturas que até onde eu tinha ouvido era mais poderosas que os demônios. Se alimentam de emoções negativas, algo certamente dos demônios que nascem por grandes quantidades de emoções negativas, eu não duvidava muito do que Shen estava queria me dizer, o meu ódio por... Me recuso a sequer pensar no nome do chiqueiro que aqueles porcos moram, mas realmente Azakanas...Demônios...Eles existem? Shen quer me ensinar a apaziguar o meu coração? É impossível o apaziguar, a vingança algum dia chegaria na porta da frente daquele Chiqueiro e quem vai destruir todos de lá serei eu.



Eu irei podar Noxus

 
Madrinck
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 100x100
Sem Rank
Madrinck

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Qui Ago 26, 2021 9:37 pm


PiltOquê?

Minha tentativa saía pela culatra, e sentindo meus cabelos sendo puxados pelo baixinho invocado, exclamava em dor, enquanto meus olhos lacrimejavam. - Ai, ai! Ok, me rendo! Olha a pressão ai, tio! - O homem, mais forte do que parecia, digasse de passagem, me arremessava porta afora com um soco.

Caindo sobre algumas latas de lixo, sentia o ar se esvair de meus pulmões, e levava meu braço real até as costas, fazendo massagem ali. - Ihh, bruto. Não sabe como tratar uma dama não?! - Me erguendo com algumas caretas de dor, batia em minhas roupas, na vã tentativa de retirar um pouco de sujeira.

De qualquer forma, seguia para o elevador e logo alcançava o novo nível. E logo de cara já me sentia em casa. Não que Águas de Sentina se parecesse com esse fundo de poço, mas o pessoal que frequentava... Ahhh, era como estar em casa!

Passando pelas ruas, notava olhares mais convidativos e empáticos, mas devo admitir que esse lugar cheira a merda. Sem querer perder tempo, pois avistava o horário em um relógio de loja, me apressava em achar algum local que vendesse armas, ou mesmo sucatas.

Se avistasse qualquer um que parecesse minimamente inteligente ou conhecedor da área, já chegaria perto e falaria com toda a minha boa pinta de ladra. - E ai, chefia. Então, to precisando de uma arma pra fazer um trampo lá na cidade de cima. Tu me parece alguém sabido, não consegue me ajudar não? 

Antes da resposta, seguraria meu Kraken de ouro em mãos, mesmo que não valesse nada, e brincaria com ele entre os dedos. - Obviamente será recompensado(a) com uma parte dos lucros, se topar. - Jogando a moeda girando para cima, a pegava violentamente e colocava no bolso, esticando a mão em seguida. - Ajude uma pobre aleijada, é minha última esperança! 

Mesmo com a fala aparentemente vitimista e depressiva, um sorriso genuinamente animado se formava em meu rosto, enquanto esperava ansiosa a resposta. Em qualquer um dos casos, seguiria para o local escrito no papel, afinal, já havia roubado sem armas antes, só teria que ser um pouco criativa.

Emme
Milabbh
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Imagem_2021-08-05_170814
Sem Rank
Milabbh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Sáb Ago 28, 2021 3:45 pm


[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 FH4ItW0
KABUUUM!

Naquele evento, Amy entrou a passos comedidos. De baixo para cima ela vislumbrou a ostensiva arquitetura do lugar, que conseguia superar o luxo da mansão de sua Baronesa. A cor nobre do aço e o aspecto polido das estruturas aparentes cristalizavam a soberania do ambiente e o poder elevado da família Ferro.

Ela olhava para todos os lados, abraçando a boneca, quase perdendo a fala enquanto mantinha-se boquiaberta. Catlheya falava, apresentava-se aos convidados, fazia reverência e conversava com seus guardas, enquanto Amy tinha a cabeça em outro lugar.

Distante das famílias importantes e de todo o luxo, ela pensava sobre a engenharia que erguia um lugar tão magnífico quanto aquele. E quando deparou-se com os objetos do leilão, a garota perdeu completamente os sentidos.

Amy abriu um sorriso de orelha a orelha, e seus olhos arregalaram-se. Estava prestes a se aproximar das vitrines quando, de repente, Camille Ferro apareceu no meio do caminho. Catlheya não hesitou em cumprimentá-la, demonstrando admiração e fascínio. Mas a pequena engenheira apenas fechou a cara.

Ei, — disse Amy, contornando a senhorita de pernas laminadas. E só depois de alguns segundos ela reparou nas lâminas. — O seu corpo é... forjado com aço da melhor qualidade!!! Ah, que maravilha, imagino o que você consegue fazer com elas, — concluiu, voltando e correndo ao redor de Camille.

Então Amy seguiu em frente para ver tudo o que tinha naquele leilão.

HP: 30/30 l MP: 300/300
236 Palavras | Aparência (click) | Piltover
Blair'
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue250/400[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue500/500[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue500/500[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Seg Set 06, 2021 7:16 pm

O desenrolar do grande evento
Horas: 19:20 / Tempo: 19°C / Lugar: Zaun.



A pobre pirata que havia praticamente ter sido espancada pelo velho da loja agora descia o nível para um local não lá tão belo quanto Piltover para a maioria das pessoas, mas na visão dela, era como sua casa porem bem mais tecnológica e abafada.

Procurando uma loja de armas ela avista várias com facilidade, pelo visto naquela área as pessoas gostavam de se sentir seguras com uma forma de se defender em suas cinturas, olhando todos que passavam ao redor ela avista uma pessoa bem estranha e chega mais perto para conversar.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 484fa664bcb6fe8d041b977f574dfa3c

Ele escuta o que a mulher tem a dizer até o final e então solta uma risada para lá de maluca.

— (Rharharharha… Rharharharhahra… rharharharharhahrahrahra)

Ele saca um explosivo do bolso que estava até com o pavio já aceso, as pessoas em volta nem notam, mas Nise com certeza sim, antes que ela pudesse fazer algo ele morde o pavio e o engole.

— (Coé isso parece perigoso para você? Barff)

— Eu tenho uma arma que eu mesmo fiz Rharhahrahra- Rharharharharha se você me prometer que vai explodir muito as coisas lá no evento eu posso dar ela para você, afinal...

— (Explodir primeiro, perguntar depois!)

Ele a puxava pela camisa levemente mostrando que ela devia o seguir, caso ela desejasse os dois iam para um local cada vez mais longe do centro de Zaun, depois de algum tempo andando eles chegavam em uma casa velha e suja como todas as outras por perto.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Image?f=https%3A%2F%2Funiverse-meeps.leagueoflegends.com%2Fv1%2Fassets%2Fimages%2Fzaun_architecture_01

— EU CHEGUEII, VOCÊ ESTA AQUI JINX?

Ninguém respondia e então ele parecia ficar mais apressado do que estava antes, puxava a pirata para lá e para cá naquela casa até finalmente encontrar a arma que ele queria dar para ela.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 2d698a1017b922ddd69789d63f3a1003

— Eu odiei essa arma já que o KABUMM dela é pequenininho então pode ficar com ela, cada frasco desse tem uma função diferente, tem um papel aqui que explica todos eles.

Ele entregava o papel e a arma com 3 frascos de cada cor e começava a empurrar ela para a porta dizendo que estava atrasado para um evento e sua amiga já tinha partido. Conversar com ele era complicado pela forma acelerada que ele dizia as coisas, mas agora ela tinha uma arma em mãos ao menos.

Caso ela lesse o papel ela veria a função de cada um deles, o dourado era uma explosão controlada quase como uma granada em um tiro, o azul era uma explosão gelada que provavelmente congelaria onde quebrasse, o vermelho era uma bola de fogo e o verde um veneno corrosivo.

Horas: 19:20 / Tempo: 19°C / Lugar: Piltover.



Chegando no local tudo o que Catlheya podia fazer era admirar e ficar sufocada por tamanha magnitude e imponência de todos que estavam ali, ela sabia que não era um evento qualquer e com tantas pessoas de “ alta patente “ ficava tudo ainda mais tenso.

Amy também percebia a grandeza do local, mas diferente da baronesa sua cabeça estava em outro lugar e ela notava toda a estrutura do local e ficava em silencio perdida em seus próprios devaneios.

Algumas pessoas quando viam a baronesa já a cumprimentavam rapidamente e outras esperavam que ela fosse até eles, de toda forma ela rezava para que conseguisse ter dinheiro e também até influencia para sair com o que ela desejava dali, um cristal Hextec.

Olhando a todos uma pessoa se diferenciava, quem estava por ali podia escutar um barulho estridente no chão quando a moça andava, era o som de laminas tocando o piso enseirado do grande salão.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 19bcc493735112e44e8c31131abe77aa

Seus seguranças andavam ao redor dela, mas não pareciam que eles estavam ali de escolta, mais como algo de intimidação, afinal todos ali dentro sabiam que a senhorita Ferro não necessitava de proteção.

Catlheya sem perder tempo já ia em sua direção para cumprimenta-la, um respeito e rivalidade existia para a baronesa com uma mulher que ela jamais havia conversado antes, mas quem sabe o sentimento não fosse mutuo.

Os homens que rodeavam ela, não ficam hostis nem nada do gênero e permitem que ela se aproximasse, a moça com pernas de ferro apenas a olha de cima e faz uma leve bem leve abaixada de nariz. Então ela responde a sua apresentação e diz:

— (Busque minha atenção por tua conta e risco)

Nada mais e nada menos, ela logo continua seu caminho e Catlheya sagaz como sempre também rapidamente já se retira voltando para perto de seus seguranças, Amy olha para a alta senhorita de 2 metros e tenta analisar ela ficando empolgada, mas ela já estava se retirando.

Agora já junto ao seu guarda fiel e líder de todos que estava ali ela conversa com ele.

— Um espião então senhorita? Hmm eu teria que ver com alguns contatos meus mas acredito que isso possa ser feito... Mas cuidado com o que conversamos aqui senhoritas, as paredes têm ouvidos...

Olhando ao redor ela podia ver que apesar dos grupos de pessoas estarem conversando entre eles, elas pareciam estar muito mais interessadas nas conversas alheias do que das pessoas que estavam com elas.

Duas pessoas chegam no local e todos parecem ficar emotivos, uma garota que mais parecia flutuar em cima de uma plataforma com cabeços rosados, todos ali a conheciam quase uma estrela, a famosa Seraphine.

Já o outro era admirado por muitos e alguns já até escondiam suas carteiras após vê-lo, um garoto jovem de cabelos loiros que andava com uma manopla grande em sua mão esquerda.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 67c89979a7c34f3311902b3f34e1a39e

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Elgic3_wkaupphx.jpg_691115875

Todos pareciam interessadíssimos na famosa que acabará de entrar no local, já o garoto também chamava atenção, mas não só positiva, a própria xerife Caitlyn e a policial Vi ficavam perto dele olhando seus passos, mas de uma forma até amigável.

A garota logo fica rodeada de pessoas e em quase como um pulo o garoto aparece do lado da Baronesa em um instante, todos os guardas ficam em prontidão em um susto por ele aparecer de forma tão repentina.

— (Há eu sou alérgico a tomar cuidado!)

Ele falava isso quando todos os homens levantavam suas armas em sua direção, ele então olhava para a Baronesa com um sorriso no rosto como se quisesse conversar com ela caso os seus homens não fosse o matar ali, ou pelo menos tentar...

— (Seus olhos realmente brilham como estrelas)

Dizia ele em uma tentativa de tentar acalmar toda a situação que ele tinha criado para sair de toda aquela multidão em volta da garota que havia chegado.

Horas: 11:40 / Tempo: 19°C / Lugar: Águas de Sentina.



Finalmente depois de comprar tudo, fazer suas armas e chegar no local era o momento de se traçar um plano para salvar todos aqueles pequeninos que estavam por ali, mas como será que ele faria isso?

Ele procurava uma janela e achava uma, o vidro estava levemente quebrado então dava para ver por uma fresta, e de fato ele podia ver apenas dois homens lá dentro um com uma arma de cano duplo barbado e outro com um baralho de cartas em mãos e um chapéu estiloso.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 E3f16d74b779888db4f6c12d9c0f11da

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 0a524c883d314ade6cd5664a5f2ae11f

O de chapéu pegava a gaiola que estavam cobertas por lençóis e colocava em uma corda que estava descendo elas por um alçapão para um navio lá em baixo no cais, pelo visto a grande maioria já estava por lá.

Mas Baruk não iria dar para trás em sua estratégia e seu plano tinha início.

FEITO DE DIFICULDADE EXTREMA INICIADO


Ele ficava perto da porta e começava a gritar para que os dois lá dentro pudessem ouvir e pelo visto dava certo já que ele podia ouvir os dois lá dentro dizer:

— Você ouviu?? HAHAHAHAHAHA Vamos ficar ricos! Mais alguns para vendermos!

— (Como tirar doce de criança)

— (Calma ae parceiro)

— Você sabe muito bem que eu não gosto de mexer com esses carinhas, está tudo nas cartas...

— Para de ser marica! E agora vai indo para o navio com o ultimo aí que eu vou lá fora pegar esses novos.

O homem barbado ia até a porta, por sorte um barril ao lado da porta era perfeito para o pequeno Yordle se esconder, mesmo que estivesse na forma humana agora.

No momento em que ele se esconde ele aparece chutando a porta abrindo as duas e já mirando sua arma de um lado para o outro, meio confuso ele puxava o charuto em sua boca e soltava lentamente a fumaça pelos narizes.

Aproveitando esse momento Baruk jogava uma de suas poções no chão e um gás subia o que fazia o homem cambalear por um segundo, ele se apoiava na parede, visto que ele ainda ainda não estava apagado ele teve de jogar todas as outras gastando todo seu novo estoque.

Ele cai sentado na parede de olhos fechados, a porta escancarada mostra o interior sem nenhuma gaiola, todas haviam sido levadas pelo outro, saindo de dentro do barril e entrando finalmente no momento em que ele passa por o que estava supostamente dormindo seu pé é agarrado por ele.

No susto uma porrada com seu pé de cabra vai na cabeça do homem, ele grunhe de dor, mas ainda assim levanta e mira sua arma gigantesca para o pobre rapaz que agora estava em uma situação complicada.

— Você acha que isso é veneno? Não tem ideia do que um cogumelo bem feito faz com seus pulmões, maldito escoteiro...

Horas: 12:40 / Tempo: 20°C / Lugar: Ionia.



Já na bilheteria depois de andar tanto pelas terras de Ionia, Masamune finalmente comprava seu bilhete mais caro, porem de um navio melhor e mais rápido, rapidamente após ter pago o valor, o homem entregava sua passagem e ele agradecia se dirigindo ao navio Piltovense.

Mostrando seu bilhete ao capitão ele então conseguia entrar naquele monstro de metal, o navio possuía três andares, o do meio onde todos podiam ficar em pequenas acomodações e era onde todos embarcavam, o andar de baixo que era onde ficava a tripulação, maquinas e afins e o superior que era onde se encontrava um local mais aberto, o deck do navio.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 46c320b2ef9d256bb27a37fb20e0255d

Depois de olhar os detalhes do que te levaria até seu objetivo Masamune começa a reparar as pessoas que estavam ali, muitos eram Ionianos, porem a grande maioria usavam roupas e equipamentos que ela jamais havia visto antes, pareciam todos ricos e de um local muito tecnológico e avançado.

Depois de um tempo e finalmente já com o navio em movimento o ninja vai para o andar superior apreciar a vista de sua terra natal, deixar ali seria complicado já que ele jamais havia conhecido o mundo exterior, mas ele sabia que era correto.

Pensando mais um pouco afundo, os azakana mais uma vez entravam em seus devaneios, aflição e duvidas deixavam o garoto pensativo.


Sem nem perceber uma pessoa fica ao seu lado olhando a vista também e diz:

— (Fabuloso!)

O homem era muito alto e magro, possuía cabelos negros e uma roupa bem coberta quase como se estivesse sendo caçado, porem deixava seu rosto amostra para quem quisesse ver.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 104526-foto-riot-gameswild-blues-article_m-1

— (Sinto me inspirado!)

Ele olhava para o jovem com um sorriso simpático no rosto, mas os olhos daquele homem não eram normais, eles viam o mundo de uma forma totalmente diferente, Masamune podia sentir isso em seu coração.

— Está se dirigindo para Piltover também garoto? Se estiver, logo poderá apreciar as minhas artes que terei de fazer por lá...

— Quando me descobrirem irão chorar, por causa das artes é claro...

Após isso ele continuava ali em silencio, como se estivesse planejando essas tais artes em sua cabeça, o navio a cada segundo que passava deixava Ionia mais e mais para trás, o capitão anunciava que pela noite eles já chegariam na cidade destinada.
Panda
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 D417bba3692934ed2ca437b5020998f7
Master
Panda

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Sex Set 17, 2021 2:45 pm

Nori's
Baroness


Around the world : Première partie - Kanto [ft. Lise & Shinzo] 506h




Muito coisa havia acontecido aquela noite, e, muito, muito dinheiro havia sido gasto. Era questionável se aquela era uma noite a comemorar-se ou a lamentar-se com todos os recursos que haviam sido despendidos, mas, as possibilidades certamente ampliavam-se em meu horizonte agora que tinha mais do que apenas desejo. Os reparos na loja de armas da família Nori também havia sido finalizado, o que volta a colocar uma renda considerável que pode me ajudar a reconstruir a fortuna que abri mão. Respiro calmamente enquanto me perco em algumas contas por um breve instante, finalmente degustando um pouco do champanhe que evitei até então.

O sabor adocicado que lembra o de pêssego em meus lábios, me despertando dos devaneios controversos para lembrar-me da agradável companhia que possuo aquela noite, inclinando-me de lado em um sorriso sutil. - Estás tão quieto. O que ocorres contigo? Pergunto erguendo a taça convidando-o a beber um pouco também enquanto com a outra mão chamo Dark. Me ergo para sussurrar ao ouvido do homem. - Tomeis conta de algumas formalidades para mim, sim? Envieis meus cumprimentos ao homem com chifres e se possível descubra sua casa e família. Ele parece interessante. Faça o mesmo com os outros com quem competi mais diretamente ou cumprimentei, agradeça-os pela boa companhia. Ah sim, mais importante que isto, envieis alguém para conversar com os Lunari com um cartão meu, peça-os que me visitem para ter uma conversa, que eles terão interesse no que tenho a dizer. Façais o possível sem assemelhar-se à algum tipo de ameaça. Depois partiremos.

Educadamente procuro o vislumbre de Ezreal enquanto me levanto, cumprimentando-o ao erguer de minha mão em despedida. Quando este voltasse sua atenção com aqueles com quem conversava, virava-me novamente ao loiro de olhos bastante curiosos. - Tu virás comigo? Coloco a mão à frente de modo que possa conduzí-lo para caminharmos ao exterior, se ele não tivesse mais negócios ali. Se tivesse, diria calmamente que se ele tivesse interesse, o esperaria do lado de fora com Dark após este terminar de repassar minhas ordens. Após algum tempo ali, com os guardas reunidos novamente e o dançarino em nossa companhia, caso ele viesse, o convidaria a prosseguir até algum local próximo com espaço para conversarmos e possivelmente quartos para dormirmos. Não confiava no homem ainda o suficiente para levá-lo até o interior de minha residência. Deixaria Amy com um grupo de outros guardas também para que seguisse até minha casa. Suas ordens eram simples, sintetizar a guinsoo, o ampliador e uma entre as gemas em uma arma que ficasse em minhas mãos sem chamar tanta atenção e que eu não precisasse ficar equipando e desequipando com frequência como uma arma por exemplo.

Algum restaurante mais luxuoso, e, logo conduziria o homem a sentar-se comigo. - Gostarias de uma bebida? Questiono enquanto solicito ao garçom que traga um copo de água com gelo e limão, não muito interessada em embriagar-me. - Quando o livro chegar, entrarei em contato para que possas lê-lo. Antes disso tratemos de outros assuntos. Tu sabes por Dark que tenho interesse em tomar conta da sua carreira. Houve bastante holofote em tu nesta noite, certamente haverá pessoas que gostariam de assisti-lo outras vezes. Se deixares, pretendo organizar eventos, dividindo o lucro líquido obtido em um valor inicial de 60% para mim e 40% para ti, considerando os riscos de investir em um artista ainda desconhecido. Por outro lado, aproveitarmos o momento que certamente atrairá público entre a aristocracia Piltovense, e, com o tempo podemos ir reajustando os termos conforme eles se tornem mais favoráveis. O que achas?

Esperaria sua resposta, e, sendo favorável, solicitaria que Dark providenciasse posteriormente o contrato para formalizarmos. Outro coisa que seria feita caso fosse de comum acordo, era inclinar-me em minha direção do homem sutilmente, falando em um tom mais cálido. - Bem, se estes negócios estiverem findados, creio que esteja bastante cansado de sua viagem... Há alguns quartos neste local, se permitir, adoraria acompanhá-lo até suas... Acomodações. Por minha conta esta noite por nossos bons termos. Se a proposta de antes fosse negada me sentiria menos inclinada a ser tão expansiva, principalmente considerando os custos gastos antes, relutante se poderia continuar sendo tão ávida em consumir. Era um limiar de diferença entre felicidade de vários investimentos e relutância por vários custos.

No melhor cenário, o homem sentiria por fim minhas mãos empurrando suas costas, apertando sua cintura e peitoral contra a parede enquanto o envolvia por trás mordendo sua nuca depois de com os dedos deslizar os fios de seu cabelo cumprido. Esta mesma avança arranhando por cima de seus mamilos ainda vestidos até o ponto em que sua calça começa a ser lentamente removida. Toques quentes com seu corpo esguio entre meus braços, um movimento quase egoísta, dominante, em que sequer havia tirado as minhas roupas. Meu prazer estava em sua respiração, em vê-lo novamente, se com sucesso, esboçar a mesma feição tão bela que fez ao dançar, ali, prensado contra a parede com sua cintura arqueada para mim enquanto buscava lhe levar ao êxtase. Ao fim de tudo, colocando a mão em meu peito após afastar-me me despediria educadamente como se nada tivesse acontecido. - Tenhas uma boa noite. Assim voltando aos meus homens, e, por consequência a minha casa após pagar uma noite no homem no possível hotel. - Dark, comece a preparar um evento em algum estúdio mediano, contrates alguns dançarinos e musicistas mais rasos e anuncie-o como a estrela da noite. Vamos ver se conseguimos algum retorno. É claro, tentes ter o mínimo de custo para o máximo de glamour dentro do possível, e, se precisar me consultes. Precisava descansar-me de muitas coisas.

---------------

Ela já dizia, o progresso requer mortes necessárias..
Catlheya Nori
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue0/250[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue225/225[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue330/330[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Catlheya Nori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Seg Set 20, 2021 10:23 pm



O Primeiro Degrau


O topo, sentia-me um passo mais perto dele ao fim do leilão... botando as duas mãos sobre minhas bochechas que aos poucos se coravam.
 
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 285ddc2d91619dc5d756f0d3df4854d9

Olhando ao palco, lembrava dos aplausos, da energia que sentia vinda da plateia, as flores e os assobios... como havia apagado os holofotes aos demais e focado todos somente em mim.
 
— Você acha que isto é o suficiente? Seu moleq- A fala era cortada com um som de tapa, tomando um certo susto, voltava a consciência.
 
— Perdão Senhorita..., fiquei presos em lembranças de quando estava dançando no palco... sendo agraciado como o ultimo pudim em um buffet. - Abrindo o leque e escondendo meu rosto, gargalhava baixinho.

[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 03cd2320f51cf5b77a8d014c2d88882e
 
Pegando minha taça e mostrando a Nori, ingeria o que restava do champanhe, — Seria incrível ir para um lugar mais... calmo, onde poderíamos continuar nossa conversa de antes. - Segurando em sua mão, seguiria com Catlheya.
 
Conforme seguia com Nori, avistava o ninja da ordem, tentando não chamar muita atenção, apenas abria um largo sorriso sem mostrar os dentes, conforme acenava com o rosto, avisando-o que a partir de agora, a missão estava iniciada.
 
Ficava levemente envergonhado chegando em um restaurante luxuoso como aquele, balançando o leque, trazia um ar até mim, levando consigo parte da ansiedade.
 
Fechando o leque com força, fazendo um certo barulho e o apoiando sobre o queixo, respondia, — Gostaria de um Martini...


[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 6c15dec84b8e88e10bb84cfe5799f377
 
A primeira fala de Nori talvez tivesse a intenção de me tirar da zona de conforto, quem sabe um rosto ansioso ou algum sinal de interesse pelo livro, porém quando o clima muda e uma missão se inicial, a brincadeira se esvazia.
 
— Quanta gentileza seria a sua em permitir-me ler tal livro... notou anteriormente minha euforia ao vê-lo? Sabe... ele é muito famoso por iônia, quase como um livro dito em lendas urbanas...
 
Agradecia ao garçom que trazia meu drink, tomando um breve gole, sentia o frescor vindo do Martini.
 
A proposta de Nori era agradável, quase como se o detalhe do livro fosse parte do contrato, estar novamente sobre o palco, quem sabe com mais pessoas me vendo e aplaudindo, somente em imaginar era o suficiente para ficar com a boca salivando, meus olhos brilhavam e minhas bochechas avermelhavam.
 
— Mal sei como descrever minha euforia com tal proposta... considero que tenha notado minha felicidade em por instantes estar no topo... - Levava minha mão direita até meu coração, onde apertava meu kimono - Seria uma honra fazer parte deste projeto Catlheya... Afinal...
 
Mantendo a mão sobre meu coração, com a outra, abrindo o leque e o trazendo até meu peitoral, levantava o rosto, olhando para Nori com um rosto completamente deliciado com o que estaria por vir, diria: — Se a história só se lembra de um em mil de nós, então o futuro será repleto de histórias de quem éramos e do que fizemos... - Tirando a mão do coração, pegava o drink, inclinando-o e levando até o meio da mesa, esperava brindar com Nori, afim de concretizar nosso acordo.
 
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 80685f50961231c5610fd37cdb14100d

A noite está apenas começando, por isso, entendia tal fala apenas como um gancho para o que estaria por fim, — De fato..., após a performance de hoje, relaxar não me é uma má ideia... - Tomando a ultima gota sobre a taça, levantava, seguindo até o quarto com a baronesa.
 
Encostando contra a parede, queria poder retribuir tais sensações para a senhorita, — Hoje parece ter sido cansativo para você... Deixe-me te ajudar... - Passando minhas mãos pela cintura da Nori, envolvia seu corpo, apertando suas costas conforme sentia a mordida.
 
Soltava um leve gemido, sentindo todo aquele calor, com uma mão, subia até a nuca da mulher, aproximando de seu rosto, sorria e, portanto, começava a beija-la.
 
Com a outra mão, buscava sentir cada detalhe dentre suas curvas, aos poucos abaixando as roupas da moça, buscava quebrar momentaneamente esta carapaça seria e focada que portava, assim conhecendo outro lado de Cat, desta forma, entrava em uma viagem dentre sensações, toques e emoções, mirando ver o êxtase máximo no rosto de Catlheya.
 
Ao fim, olhava por cima de meu ombro, aos poucos a mulher se afastar juntamente de sua despedida, ainda estando ofegante, me despedia, — Boa noite Senhorita... Até breve...
 
Com o fechar da porta, deitava novamente sobre a cama, em de leite após um dia perfeito como hoje, fechando aos poucos os olhos, dormia.

HP: 60/60 | MP: 60/60
715 Palavras | Piltover


Última edição por Jean Fraga em Ter Set 21, 2021 11:17 am, editado 1 vez(es)
Jean Fraga
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 F2cd1817ea1dd3644e54f4adbd6b0e19
Sem Rank
Jean Fraga

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Ter Set 21, 2021 12:01 am


PiltOquê?

Beleza... Eu confesso que esse não foi um dos meus momentos mais brilhantes. Ou conjunto de momentos, na verdade. Mas porra, precisava quase arrancar minha única mão e ainda sair correndo pra contar que me viu na rua?!

Olha, sinceramente, é por isso que eu gosto de Águas de Sentina. Ninguém vai falar merda de você lá, afinal, todo mundo está na merda junto. Rola uma certa solidariedade, sabe? Aqui não, todo mundo quer sair por cima e ver bandido morto. Credo!

- Ei, gracinha. Onde cê vai? Volta aqui, vamos conversar. - Tentava alcançá-lo, mas ainda sentia uma dor lacerante na mão, além disso, o rato era rãpido.

Bom, eu não vou deixar esse almofadinha de merda ir contar alguma mentira sincera sobre mim. Com isso em mente, socava o ar em minha frente em uma vã tentativa de acertar meu alvo. O problema é que eu estava longe e não acertava nele.

... Mas vocês não contavam com a técnologia podre de Zaun! E nem eu! Ao "socar" o ar, a mão protética, que provavelmente estava com um encaixe defeituoso, saía voando na direção que eu tinha dado o golpe.

Surpresa, eu olhava a cena com os olhos arregalados e ainda na pose que tinha feito para golpear o vento. Nem mesmo piscava, vai que atrapalhava o meu mais novo projétil de atingir o babaca lá.

Dado: 9/28

Emme
Milabbh
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Imagem_2021-08-05_170814
Sem Rank
Milabbh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado Sex Nov 26, 2021 7:38 pm

Nori's
Baroness


Around the world : Première partie - Kanto [ft. Lise & Shinzo] 506h




Poderia consolar-me por medidas fúteis, alegar à mim mesma que fins eram inevitáveis e que todos estavam fadados ao mesmo destino de deitar-se sobre o seio da morte, mas, isto não era tão verdade. Leal, competente, partindo tão jovem pela minha falta de proficiência e percepção. Sou uma mulher fria, reconheço, e, dou pouco valor à maioria das pessoas enquanto estas não me são úteis. A verdade é, talvez mesmo a minha tristeza seja proveniente desta lacuna vazia que era preenchida de forma tão solene por meu braço direito.

- Dark… A quem queria enganar, bastava um momento de distração para o gosto amargo do nome preferido por meus lábios ressoarem em meu âmago. Não havia mais um “Dark” para responder à mim. - Thomasin, venha aqui por favor. Falo em tom fraco esfregando meus dedos contra minhas pálpebras cansadas, arfando lentamente, ponderando sobre meus próximos passos. - Cuide dos últimos preparativos da apresentação de Saito e a faça tão breve quanto possível. Anuncie que será feito um grande anúncio e que ele será importante ao progresso de Piltover, e, dependendo de para quem for esta notificação, também de Zaun.

Me inclino em minha poltrona para trás observando o homem que cumpre mais um papel de setor administrativo da mansão que outras coisas, mas, confiando em suas capacidades como também alguém próximo. - Cobraremos entrada e tente atrair um público que se interesse por investimentos e queiram investir na fundação de uma universidade e academia. Preparem bebidas e outros produtos que possam vender igualmente, de forma que possamos arrecadar bem para a construção. Antes que eu me esqueça, envie convites e cortesias aos seus pais por mim, não acho que consiga encará-los pessoalmente ainda.

Com pouco tempo e muitos compromissos, quase me arrependo das minhas decisões que colocaram tanta pressão em meus ombros, que, se antes pareciam leves, agora pareciam agonizantemente pesadas. Visto um roupão um tanto preguiçosamente, cobrindo meu corpo quase por completo e me aquecendo o suficiente para dizer que era confortável enquanto caminho até a oficina local e a loja que era uma herança reformada conectada à mansão. Meu alvo não era outro se não a jovem que Sett me confiou em busca de fiscalizar o seu trabalho e também conversar um pouco.

- Como está as soqueiras para Sett? Está apreciando trabalhar diretamente com Hexita? Sorrio forçadamente enquanto me apoio em um local próximo. - Bem, não vou ficar aqui muito tempo lhe pressionando, afinal tem de trabalhar e confio nas suas capacidades. Cruzaria meus braços e caminharia pelo ambiente sondando os negócios. Eles não iam tão bem quanto poderiam na verdade, então, era bom vê-lo com meus próprios olhos. Me decepciona um pouco, mas, era um começo e começos poderiam ser complicados. Ao menos ainda era uma receita positiva a que eu recebia.

Com isto feito, retornaria meus passos pela longa escadaria procurando novamente por meu secretário e mordomo, ponderando que normalmente isto não seria seu ofício e assumir o seu papel e o de Dark tornaria-se muito pesado à longo prazo. Precisaria substituí-lo eventualmente, considerando fins administrativos, ainda que isto fosse lamentável. - Thomasin, cuide dos preparativos da construção de uma academia. Faça-a grande, não me importa se faltam fundos, o show deve complementar aquilo que talvez ainda não teríamos, e, com sorte acumularemos mais alguns investidores, além de isso ter um retorno possível posteriormente em mão de obra e crescimento. Me justificava sem uma razão aparente. - Além disso, delegue a sua função na residência provisoriamente à outra pessoa e seja meu assessor pessoal por um tempo. É claro, se preferir posso delegar a função à outra pessoa, não o forçaria.

Ainda havia o possível retorno dos espiões, uma mensagem dos meus acordos que poderiam chegar à qualquer momento, a preocupação dos dois, agora três, que estavam sendo procurados. Tinha de dar uma boa recepção a Kei, e, possivelmente me despedir de Ekko. Onde você está quando mais preciso de você? Deveria me agarrar na esperança de que meus olhos me enganaram? Quando Thomasin afasta-se, me sento à margem da cama me encolhendo entre meus joelhos. Há uma empregada ainda no canto, mas, é um limite que já não consigo mais conter. As lágrimas que não foram completamente derramadas desde aquele momento, quentes sobre as minhas coxas nuas, entre choramingos de lamentos baixinhos. - Poderia trancar a porta por favor? Não quero que mais ninguém entre de surpresa. Falo para a mesma em um tom abafado pelas minhas pernas e tão contido quanto possível.


---------------

Ela já dizia, o progresso requer mortes necessárias..
Catlheya Nori
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue0/250[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue225/225[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Left_bar_bleue330/330[Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Página 2 Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Catlheya Nori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo! - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com