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[ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
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Regras Básicas
Esta será uma aventura narrada por euzinha em uma rpg breve sem universo aberto, pelo menos, a priori. Já que até onde sei serão um ou dois jogadores por hora, bem, vamos as regrinhas que será bem básicas.
Uma ficha breve deverá ser construída, com as seguintes informações:
Nome: (Fulano n sei das quantas)
Etnia/raça: (Ionia, Targon, Noxus, Vastaya, Shurima, Ixtal, Bandópolis, Ilha das Sombras, Vazio, Darkin, Ascendido/Divino, Freljord, Sentina, Piltover, Zaun, Florestas...)
Classe primária: (Mago, Assassino, Suporte, Atirador, Lutador, Tanque...)
Classe secundária: (Mesmas acima)
Personalidade:
História Prévia:
Poder de Habilidade:
Dano de ataque:
Armadura:
Resistência Mágica:
Hp:
Mana:
Equipamentos:
Runas:
- Spoiler:
Habilidade passiva:
Habilidade primária:
Habilidade secundária:
Habilidade terciária
Ultimate:
- Código:
[b]Nome: [/b](Fulano n sei das quantas)
[b]Etnia: [/b](Ionia, Targon, Noxus, Vastaya, Shurima, Ixtal, Bandópolis, Ilha das Sombras, Vazio, Darkin, Ascendido/Divino, Freljord, Sentina, Piltover, Zaun, Florestas...)
[b]Classe primária: [/b](Mago, Assassino, Suporte, Atirador, Lutador, Tanque...)
Classe secundária: (Mesmas acima)
[b]Personalidade:[/b]
[b]História Prévia:[/b]
[b]Poder de Habilidade:[/b]
[b]Dano de ataque:[/b]
[b]Armadura:[/b]
[b]Resistência Mágica:[/b]
[b]Hp:[/b]
[b]Mana:[/b]
[b]Equipamentos:[/b]
[b]Runas:[/b]
[spoiler][b]Habilidade passiva:[/b]
[b]Habilidade primária:[/b]
[b]Habilidade secundária:[/b]
[b]Habilidade terciária[/b]
[b]Ultimate:[/b][/spoiler]
Todos começam com 600 pontos pontos para distribuir entre atributos e status, sendo que a cada 10 pontos de hp equivale a um ponto distribuído (Ex.: 2000 pts = 10000Hp + 10000Mana). Estes pontos podem ser aumentados por equipamentos encontrados na aventura, efeitos rúnicos ou de raça/etnia.
Habilidades
As habilidades possuirão uma base de 200 de dano e 60% de escalamento(6% de hp ou mana) do atributo respectivo, podendo ser transferido dano de uma habilidade para a outra, assim como trocar 50 de dano base por 10% de escalamento e vice versa. Escudos e cura 150 base e 50% de escalamento(5% pra hp ou mana). A Ultimate entra o dobro dos efeitos.
Todo personagem só poderá possuir até dois efeitos de controle e um de buff ou o contrário dentro de seu kit, sendo estes coerentes(durando no máximo 1 turno). Habilidades com efeitos de imortalidade não podem ter dano direto aplicado, mas podem ter buff de dano, além disso apenas podem ser utilizadas na ultimate.
Buffs raça/etnia e classe
- Etnia/raça:
- Ionia: +10% mana
+10% efeito de escudos ou + 10% dano com lâminas
Targon: +10% Dda
+10% Armadura
Noxus: +10% de DDa ou PdH
Execuções criam algum efeito de buff para estes, necessariamente descritos em uma de suas habilidades
Vastaya: +1 ação defensiva ou ofensiva todo turno(porém todo vastaya é obrigada a ter alguma habilidade de dash ou esquiva)
+ Instintos aflorados de acordo com a espécie base
Ascendente/shurimane: Ascendentes +1000 de hp ou Comum +10% mana
+buff de sobrevivência em condições de deserto
Ixtal: +10 de dano com armas mágicas
Começa com um item mágico com buffs criado na hora da ficha com 15 pontos distribuíveis
Bandópolis: + 1 ação defensiva por turno
Vantagem narrativa de esquiva para ataques focados
Ilha das Sombras: +10% de escalamento em efeitos de auto cura
+1% de dano em seus ataques baseado na vida de seu adv
Vazio: +5% de escalamento em habilidades
Duas de suas habilidades podem ter modos evolutivos que em certa circunstância ganham +5% de escalamento
Darkin: +10% de roubo de vida em dano causado
Tamanho colossal ganhando 10% de hp ou tamanho normal ganhando 10% de mana
Aspecto/Divino: +10% de dano base em habilidades simples
+15% de escalamento de sua Ultimate
Freljord: +10% de Armadura
+1 turno em efeitos de controle de grupo
Sentina: +15% de dano em alvos com menos de 50% da vida
+Buff de sobrevivência em caso de regiões marítimas
Piltover: Começam com algum equipamento tecnológico com buff de 15 pts de atributos
Ataques em alvos que desconheciam a tecnologia usada causam + 15% de dano
Zaun: Começam com alguma modificação corporal com buff de 15 pts
+10% em danos contínuos
Zonas Selvagens: +15% de dano em ataques sorrateiros
+1 ação ofensiva por turno
- Classes:
- Mago: +10% habilidades e -10% dano de ataques comuns
+200 de mana
Assassino: +15% Dano em suas habilidades exceto Ultimate
Podem possuir habilidades de invisibilidade verdadeira(camuflagem aberta a demais classes)
Suporte: +15% efeito de cura ou escudo
+1 turno duração de controle de grupo
Atirador: +5% DdA ou PdH
Começam com algum equipamento com buff de atributo em 20 pts
Lutador: +200 hp
+10 Dda
Tanque:+10% hp
+10% principal resistência
Classe secundária concederá apenas um dos buffs
Última edição por Ramiris em Qua Ago 07, 2019 3:57 pm, editado 1 vez(es)
Νίκη
Ficha de magos
XP:
(0/0)
HP:
(0/0)
MP:
(0/0)
Admin
Ficha modelo(npc trama):
Nome: Nietzsche Ferro
Etnia: Piltover
Classe primária: Assassino
Classe secundária: Atirador(equipamento)
Personalidade:
História Prévia:
Poder de Habilidade: 0
Dano de ataque: 260
Armadura: 80
Resistência Mágica: 80
Hp: 1100(110pts)
Mana: 700(70pts)
Equipamentos: Agulha de perfuração(35 DdA)
Runas:
Nome: Nietzsche Ferro
Etnia: Piltover
Classe primária: Assassino
Classe secundária: Atirador(equipamento)
Personalidade:
História Prévia:
Poder de Habilidade: 0
Dano de ataque: 260
Armadura: 80
Resistência Mágica: 80
Hp: 1100(110pts)
Mana: 700(70pts)
Equipamentos: Agulha de perfuração(35 DdA)
Runas:
- Spoiler:
- Habilidade passiva:
Habilidade primária:
Habilidade secundária:
Habilidade terciária
Ultimate:
Νίκη
Ficha de magos
XP:
(0/0)
HP:
(0/0)
MP:
(0/0)
Admin
Nome: Kraimer
Etnia: Darkin
Classe primária: Tanque
Classe secundária: Lutador
Personalidade: O galo de briga de todos os Darkins, incapaz de fugir de uma boa luta, mesmo que isso leve-o a morte (ou próximo dela).
História Prévia: Um dos Ascendidos caídos após a queda de Shurima, Kraimer enlouqueceu, seu único propósito ainda claro é encontrar um inimigo que possa terminar com sua vida. Sem sucesso, até agora, levantando-se da morte mesmo quando acreditava ter sucumbido á esta.
Poder de Habilidade: 0
Dano de ataque: 200 +
Armadura: 100 (Principal)
Resistência Mágica: 100
Hp: 1500 (150 pontos) + 20% (Darkin e Tanque) = 1800 + 200 (Lutador) = 2000
Mana: 500 (50 pontos)
Equipamentos: Espada Gigante.
- Arma:
- Spoiler:
- Habilidade passiva: Kraimer é incapaz de sentir dor de qualquer tipo de ferimento, e irá lutar até que morra se decidir assim.
Habilidade primária: Kraimer avança, urrando de forma incontrolável, fazendo a maioria dos inimigos se voltarem contra ele, e ignorarem outros alvos.
Habilidade secundária: Kraimer pode se alimentar da carne de inimigos, curando seus ferimentos, independente de quão graves sejam, contanto que tenha comida suficiente para tal.(considerando que o darkin é a arma, cura-se em 20% do dano causado por esta)
Habilidade terciária Endurece a própria pele para um aspecto duro como o mais forte metal shurimane, aumentando a resiliência do Darkin de forma significante, mas prejudicando sua movimentação. (Temporariamente ganhará um aumento de 60% de sua armadura e críticos tem efeito 20% menor, porém perde uma ação por turno - considera-se ações normais uma defensiva, uma de suporte e uma ofensiva)
Ultimate: Kraimer mais uma vez se levanta dos mortos, incapaz de completar seu destino de morrer se não considerar que o adversário seja digno suficiente para que morra por suas ações. Agora renascido, Kraimer aumenta sua própria força, em retaliação ao desrespeito do adversário em ferir o Darkin de forma fatal.(Quando morre renasce ganhando um buff de 20% em todo dano causado e mais 20% de roubo de vida por 3 turnos. Esta habilidade precisa de 15 turnos para ser ativada novamente ou que se cure atacando por mais do que 20% de sua própria vida máxima - Sendo esta a quantia com que renasce quando ativa-se)
Deijin
Ficha de magos
XP:
(21/1200)
HP:
(900/900)
MP:
(900/900)
Rank B
Nome: Yoshihiro
Etnia: Vastaya
Classe Primária: Atirador (+5% DdA)
Classe Secundária: Lutador (+10 DdA)
Personalidade: Sorridente e confiante com pose de "herói". É um pouco confuso e tende a ser meio bobão. Contudo, um sujeito fácil de socializar com muitas histórias perdidas em sua mente para contar.
História Prévia: Nascido no clã dos Besouros do Dragão, Yoshihiro foi treinado a manejar até quatro espadas ou dois arcos ao mesmo tempo, pois sua espécie lhe proporciona até seis membros, sendo dois para caminhar e o restante para manusear qualquer coisa. Usando suas qualidades raciais, o clã desenvolveu um estilo único de gladiar. Quando adulto, trilhou caminhos diversos entre a proteção de seu povo e peregrinação por terras inexploradas. Em uma de suas viagens, conheceu uma maga que lhe atraiu por suas afeições e carisma. Ambos tiveram um filho. Todavia, em um certo dia o casal foi atacado e seu filho raptado. Yoshihiro precisava voltar mais uma vez aos campos de batalha. Quanto a sua esposa, a mesma tratou de buscar informações a respeito daqueles que levaram seu herdeiro e descobrir os motivos por trás daquele ato. Contudo, enquanto o bravo besouro seguia uma pista, acabou duelando contra alguns oponentes e durante esse confronto o sorridente homem acabou caindo de um local que não lhe deu tempo de bater asas e voar. Nisso, bateu a cabeça e esqueceu parte de suas memórias, relembrando aos poucos sua razão de existir e sua missão esquecida.
Poder de Habilidade:
Dano de Ataque: 300 + 10 + 5% = 325
Armadura: 100
Resistência Mágica: 70
Hp: 800 (80)
Mana: 500 (50)
Equipamentos:
- Arco do Besouro Dragão:
Runas:
- Spoiler:
- Atirador
Habilidade passiva: Fisiologia de Besouro
Habilidade primária: Ryuu ga Waga Teki wo Kurau "Deixe o dragão consumir meus inimigos!"
Yoshihiro invoca uma emanação dracônica que percorre o ar em linha. Ela atravessa estruturas sólidas em seu caminho, devorando qualquer inimigo que encontrar e causando danos internos nas vítimas.
Habilidade secundária: Zona Fervente
Os besouros são mestres da autodefesa. São capazes de atacar o seu inimigo com um líquido fervente – até 100 graus centígrados – misturando compostos químicos sofisticados no seu ventre, criando uma solução de peróxido de hidrogênio e hidroquinona e borrifando no ar através da região da cintura. A mistura pode ser usado como uma forma de defesa para evitar que inimigos se aproximem do arqueiro quando em posição. No ato, um barulho de explosão é propagado.
Habilidade terciária: Vida de Inseto
O besouro tem a capacidade de alterar de tamanho. Podendo ficar literalmente do tamanho de um inseto minúsculo. Mas também pode aumentar seu tamanho original em até 10 metros. Tudo que tiver com ele também sofrerá a mudança de proporção. Seu dano e demais características não são afetadas, ou seja, não á diminuição de dano, vida ou qualquer outra coisa parecida. O que muda é apenas seu peso.
Ultimate: Besouro Dragão
Yoshihiro é versado entre o arco e a luta mais próxima como um lutador. Isso o fez capaz de aprimorar suas habilidades de forma sagaz nós dois caminhos. As transições feitas de uma classe para outro lhe rendem novas habilidades e demais benefícios.
Ao transitar de um Atirador para Lutador, o combatente ganha um aumento significativo em sua armadura, recebendo um shield.
Contudo, quando retorna seu foco como Atirador, Yoshihiro ganha de imediato um buff de Dano Verdadeiro nós próximos dois disparos. Esse buff pode ser combinado com alguma habilidade.
Nota: é importante frisar que a mudança de classe não impede o besouro de continuar lutando com um tipo de combate. Em suma, o mesmo pode continuar usando seu arco normalmente ao mudar para classe de Lutador ou usar armas ou seu corpo para causar danos enquanto no modo de Atirador.
Lutador
Habilidade primária: Ryuujin no Ken wo Kurae "O dragão se transforma em mim!"
Ao ativar essa técnica, todas as habilidades lançadas contra Yoshihiro serão devoradas pelo faminto dragão. Em seguida, o mesmo buscará seus alvos para devolver em dobro todos os efeitos da habilidade original do conjurador.
Habilidade secundária: Caminho do Besouro
Yoshihiro dispara contra seus alvos em uma alto velocidade incrível que os olhos não veem. Durante o percurso, o besouro pode fazer até 5 pontos diferentes para confundir seus oponentes, pois cada rota significa um alvo atacado com um de seus membros.
Habilidade terciária: Despertar da Fúria do Besouro
Yoshihiro desencadeia uma energia poderosa que causa temor em seus adversários. Isso os paralisas por alguns instantes para que o besouro possa atacar sem maiores intervenções das vítimas. A técnica afeta mais de um alvo.
Pão com Manteiga
Ficha de magos
XP:
(862/1400)
HP:
(600/600)
MP:
(1000/1000)
Rank B
Luci, o Aspecto da Alvorada
Etnia: Aspecto.
Classe Primária: Suporte.
Classe Secundária: Mago.
Personalidade: Habitando o corpo de uma jovem garota, sua personalidade condiz com sua aparência quando se diz respeito ao seu rostinho angelical. Luci é bastante meiga e irresistivelmente fofa, com um ar ingênuo e olhar cativante. Comumente sensibiliza as pessoas ao seu redor, e há quem diga ficar hipnotizado — ou comovido — por uma aura de compaixão advinda da menina.
História Prévia: Filha de pais devotos, provenientes de uma nação já extinguida, foi ofertada quando ainda criança para os aspectos do monte Targon. O único pedido daqueles reles mortais, diante do cosmo supremo, foi para que sua filha não pereça e seja protegida. Um dos aspectos resolveu atender ao pedido, visto que eram crentes fiéis do lugar. Denominado Alvorada, apoderou-se do corpo da jovem, proporcionando uma semi-imortalidade e poderes estelares. No entanto, por uma revolta dos demais aspectos devido a sua compaixão, Alvorada foi banida do astral e como consequência, Luci junta ao aspecto, perdeu toda a sua memória.
Poder de Habilidade: 200
Dano de ataque: 20
Armadura: 65
Resistência Mágica: 75
Hp: 1000 [100 pts]
Mana: 1600 [140 pts + 200 (Mago)]
Equipamentos: --.
Runas: --.
- Habilidades:
- Luminescência (Passiva): A cada habilidade usada, Luci energiza-se com a luz de sua magia. Após conjurar duas habilidades, chega ao seu estopim de energia, causando um bônus de dano mágico em seu próximo ataque — seja habilidade ou ataque básico — e provocando lentidão.Rastro Estelar (1ª Habilidade): Luci encanta suas mãos e dispara um projétil de poeira estelar em linha reta que deixa um rastro encantado. Ao acertar, o projétil explode aumentando sua área de atuação e causando lentidão. O rastro acelera aliados.Aura Irresistível (2ª Habilidade): As pessoas ao redor de Luci são comovidas e cativadas por sua magia. Em inimigos, a garota pode encantar para que fiquem fascinados e percam sua vontade de ataquem — em outras palavras, atordoados. Já em aliados, a garota encoraja-os proporcionando um aumento de 10% em sua força principal.Proteção Astral (3ª Habilidade): Luci pode reunir sua magia para proporcionar um escudo em si mesma ou em aliados. Alvos com o efeito de Aura Irresistível recebem mais 10% em sua força principal.Pedido do Cosmo (Ultimate): Luci expande seu poder, podendo libertar a si mesma ou a um aliado de qualquer controle de grupo e concedendo cura. Inimigos ao redor são afastados e levam dano.
Luci
Sem Rank
Na base da montanha
Deuses não medem os danos de suas ações, suas lutas grandiosas e a fé cega que as pessoas depositam em si parecem piada para aqueles que sentiram o gosto verdadeiro de presenciar tais eventos que parecem fantásticos nos livros. Aproximava-se do meio dia, o sol escaldante assolando as pessoas feridas deitadas em fila no solo, o cheiro forte dos corpos jogados em uma vala improvisada e som de pássaros negros cercando aquele local mórbido que estava as bordas dos conflitos entre Pantheon e o darkin Aatrox.
Luci, cuja morada se reservava aos pés daquela montanha deparava-se com a cena chocante, uma pessoa ferida tocava seus pés sem força implorando por ajuda enquanto dava seus últimos suspiros com parte de corpo incinerada pela aura poderosa do deus da guerra. Mas não somente ela seria uma das estranhas naquele local, do leste, um Darkin cuja aparência peculiar parecia um dos que ali causaram toda aquela comoção espreitava entre as montanhas aproximando-se, de tempo em tempos deparando-se com pessoas que saiam correndo gritando - Aatrox está aqui! apesar de ele não entender muito bem. Do Oeste, um vastayah caminhava sem rumo e sem memórias(parece que amnésia é a nova tendência do inverno) deparando-se com aquele cenário quase pós apocalíptico, ele podia ver de longe uma garota de aura brilhante e um corpo aos seus pés além de pessoas passando correndo por ali gritando sobre Aatrox.
Tudo porém era interrompida pelo som do ranger dos metais e dos passos ritmados, homens e mulheres com armaduras pesadas se ajuntavam ao local pelo norte, todos exceto por um que estaria com uma roupa não combinava com aquele local e gravuras por seu corpo. Um grupo se dividia amparando as pessoas deitadas no chão, até sacrificando-as em alguns casos que julgavam não haver salvação para poupar o sofrimento, enquanto oito pessoas caminhavam indiferente percorrendo o local ritmado. Ao centro delas uma mulher ruiva e alta, de presença imponente e voz grave encontra seus olhos na pequena "criança" e no vastayah.
- Quem são vocês? Forasteiros? Não, essa criança...
Luci, cuja morada se reservava aos pés daquela montanha deparava-se com a cena chocante, uma pessoa ferida tocava seus pés sem força implorando por ajuda enquanto dava seus últimos suspiros com parte de corpo incinerada pela aura poderosa do deus da guerra. Mas não somente ela seria uma das estranhas naquele local, do leste, um Darkin cuja aparência peculiar parecia um dos que ali causaram toda aquela comoção espreitava entre as montanhas aproximando-se, de tempo em tempos deparando-se com pessoas que saiam correndo gritando - Aatrox está aqui! apesar de ele não entender muito bem. Do Oeste, um vastayah caminhava sem rumo e sem memórias(parece que amnésia é a nova tendência do inverno) deparando-se com aquele cenário quase pós apocalíptico, ele podia ver de longe uma garota de aura brilhante e um corpo aos seus pés além de pessoas passando correndo por ali gritando sobre Aatrox.
Tudo porém era interrompida pelo som do ranger dos metais e dos passos ritmados, homens e mulheres com armaduras pesadas se ajuntavam ao local pelo norte, todos exceto por um que estaria com uma roupa não combinava com aquele local e gravuras por seu corpo. Um grupo se dividia amparando as pessoas deitadas no chão, até sacrificando-as em alguns casos que julgavam não haver salvação para poupar o sofrimento, enquanto oito pessoas caminhavam indiferente percorrendo o local ritmado. Ao centro delas uma mulher ruiva e alta, de presença imponente e voz grave encontra seus olhos na pequena "criança" e no vastayah.
- Quem são vocês? Forasteiros? Não, essa criança...
MONTE TARGON
ALGUNS OLHARAM PARA CUME DO MONTE PROCURANDO DEUSES E OUTROS, DESEJANDO A MAIS SOLENE MORTE PARA AS CRIATURAS QUE SENTEM-SE SUPERIORES CHAMADAS DE ASPECTOS
▲
Νίκη
Ficha de magos
XP:
(0/0)
HP:
(0/0)
MP:
(0/0)
Admin
Rampage!
One shoot 10 Kill.
T
em dias que o grande besouro arqueiro se perguntava aonde estaria. E esse era o dia. Perdido em meio ao caos, suas memórias de tempos de batalhas intensas davam alguns flashs em sua mente o lembrando que aquilo era ruim, contudo, que o mesmo já não se assustava com tudo aquilo.Olhava para um lado e outro e avistava uma pequena mocinha. Seu coração de algum jeito se padeceu da jovem e logo o mesmo se aproximava mais da garotinha. Seu instinto paterno movia seu corpo, pois não lembrava, mas sua busca era por seu filho. A menina perdida ali trazia algo familiar que o forçava a ir protege-la.
Antes de poder sequer trocar uma palavra com a menina, em meio aquilo tudo, uma mulher exótica surgia. Questionava ambos ali presente. Yoshihiro não demonstrou medo em seu semblante. Apenas olhou para a garota rapidamente e se pôs a sua frente dirigindo-lhe a palavra a ruiva.
— Ela é minha filha. Não ouse toca-la! — Falava com convicção.
Não saberia o que se sucederia daquela mentira e quais eram as intenções da desconhecida.
Pão com Manteiga
Ficha de magos
XP:
(862/1400)
HP:
(600/600)
MP:
(1000/1000)
Rank B
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