Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

» [Treinos] - Shon Agria
Sex Set 28, 2018 4:14 pm por Shon Agria

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Qui Set 27, 2018 5:48 pm por Charada

» [Treino: Perícia] Alice
Qui Set 27, 2018 5:35 pm por Charada

» [Trama] Lembranças que podem se tornar vivas
Qui Set 27, 2018 1:01 pm por Candy Jasper

[RP-Fechada/Atemporal/+18] Guerra, Morte e outros Demônios

Ir em baixo

Postado em Qui Jul 19, 2018 4:57 pm

Krig Och Död;
Treino de Resistência Mágica(Död)
Os dias nem sempre são normais, aquela manhã havia deixado a casa de Ross, a mulher que me tem tido em sua casa sem muitas queixas ainda que sinta-me desconfortável pelos favores, a vontade de ter a força para me manter, sento-me a uma praça sentindo o vento em meus fios loiros balançando minha franja que é a única parte realmente solta. O resto, em uma trança lateral a minha cabeça ressaltando os fios loiros que não estão em si.

Levo uma de minhas mãos deslizando-a lateralmente para retirá-la de meus olhos enquanto inspiro profundamente amargando meu presente, retirada de meus anseios apenas pelas vozes que soam ali e aqui que me chamam a atenção, já via muitas pessoas ali, mas quando as vozes consoantam, é porque algo que merece atenção está por perto e nçao podia ignorar aquilo, seria uma chance de algo interessante? Enquanto os dizeres diziam "aquele cara não é normal", eu procurava encontrar a fonte do alvoroço olhando e volta.

- Já volto Bristle!

Diria deixando o animal se alimentando no interior do quintal da casa, caminhando calmamente com as mãos em dos bolsos de uma roupa de moleton esportiva até onde parecia ser a fonte.

Pet:

Död - Hannibal
200/225 - 175/175 - 8m/s
A verdadeira força não reside no poder, reside na vitória

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Qui Jul 19, 2018 5:38 pm

Guerra, Morte e Outros Demônios (+18)
De passagem pela cidade, com o fim de fazer uma missão, lembrei-me dela. Entre minhas frustradas viagens após a saída do reino de zentopia, sendo apenas um demônio vagante, a encontrei. Uma mulher linda, sem dúvida, lembro-me até hoje da primeira vez em que a vi. Difícil esconder a atração quando vi o seu belo rosto, junto de marcas de batalhas, mostrando-a que era realmente forte, e um corpo esbelto. “Estou indo à Shirotsume, acredito que possamos ter um encontro, faz alguns meses que não a encontro.” Graças a ela, eu havia encontrado uma nova utilidade para minha magia, a qual eu ainda não conhecia. De início, eu me sentia estranho, não era de meu conhecimento de que haviam pessoas que tinham este tipo de gosto peculiar, mas era gratificante saber que apesar de por todos esses 200 anos. sendo apontado como um demônio que apenas trazia dor e sofrimento, de certa forma, conseguia dar prazer a quem gostava de aproveitar os seus poderes.

Independente do que acontecesse, eu me sentia bem. Era gratificante encontrar alguém que o encontrou desde o começo, não se importou com nada do que diziam. Próximo ao local de encontro, a praça da cidade, lembrava vagamente de seu animal de estimação, e algumas brincadeiras feitas por ela, dizendo que ela poderia entrar na brincadeira, coisa na qual eu sempre tive um pavor. Na fonte, eu a via de costas, utilizando roupas esportivas. Eu, por outro lado, estava utilizando roupas casuais, uma blusa branca com um casaco preto aberto, calças jeans pretas e tênis pretos. Toquei em seu ombro, enquanto umedecia os lábios. Se tudo corresse conforme o planejado, hoje seria um dia interessante. — Död? — Falei o seu nome, esperando que ela se virasse.
Magia: 175.
HP: 225.
BY MITZI

Última edição por Hannibal Mörderstein em Dom Jul 22, 2018 7:58 pm, editado 2 vez(es)
Hannibal von Jäggerjack

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Hannibal von Jäggerjack

Postado em Sex Jul 20, 2018 12:49 pm

Krig Och Död;
Mal sabia eu que meus passos seriam interrompidos mesmo antes do ocorrido, entre os ventos que levam e trazem as vozes que anunciavam o ocorrido, as direções nem sempre eram certas em seus dizeres. Um toque em minhas costas trazia um velho conhecido, que já não via fazia algum tempo, meus olhos encontravam os seus firmes como o de costume, mas meus lábios deixavam um sorriso escapar sutilmente pelo reencontro. Uma mão firme a cintura e outra segurando firme o ombro do homem, forte o suficiente para talvez causar um desconforto, trazendo-o para perto o abraçando e afastando-me para então cumprimentá-lo.

- Faz algum tempo Hanni, o demônio.

Sim eu conhecia seu lado não humano da história e também os seus gostos peculiares, ou, deveria dizer nosso? Sinto uma brisa leve tocando meu rosto novamente, fazendo-me fechar um dos olhos inclinando meu rosto de lado e logo então voltar minha atenção a este por completo. Não poderia convidá-lo a entrar, afinal, a casa não era minha e também não sabia como Ross se sentiria, assim, fazia um gesto com o ombro e a cabeça para que caminhassem por ali, procurar algum lugar menos tumultuado para conversar.

- Como esteve desde as ultimas? Mais forte agora?

Algumas memórias me vinham a tona retirando de mim um certo sorriso malicioso, mas, não sabia se seria perceptível por minha expressão sempre carregar certa petulância consigo e não sabia se novas coisas como aquelas voltariam a acontecer, entretanto, algo no fundo demandava interesse para isso. Com sua voz firme como sempre, sem espaço para timidez e movida por minhas recordações, inclinando meu pescoço para trás o provocaria a respeito, virando meu olhar para este no fim.

- Há truques novos na sua magia?

Pet:

Död - Hannibal
200/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Sex Jul 20, 2018 6:02 pm

GUERRA, MORTE E OUTROS DEMÔNIOS
rp fechada/atemporal/+18
— Estive bem, sinto-me melhor. — Falei, seguindo Död. A situação do primeiro encontro havia sido bem inusitada, o psicológico de Hannibal ainda estava afetado pelos acontecimentos pós-Zentopia, e encontrar alguém com que poderia conhecer o lado bom de viver e o que era o prazer que todos lhe diziam, era gratificante. O abraço de Död era confortante, ver seu rosto me trazia felicidade, tirando o amedrontador javali que ela possuía. Eu ainda não estava preparado para entender os sentimentos românticos, e a nossa relação provavelmente não chegaria a esse ponto. Andando junto a ela, mas centímetros atrás, observou de cima a baixo o seu corpo, umedecendo seus lábios com a língua, sem dúvidas, quando ela parou, com seus trejeitos provocativos, perguntou o que eu gostaria de ouvir.

— Sim, há. — Respondeu, percebendo que havia um pequeno beco à sua esquerda, sentindo-se tentado a levá-la para ali, a fim de apressar logo as coisas, já que estava ali justamente para isso. Antes que pudesse agir por si só, aproximou-se da garota, levando uma das mãos ao seu pescoço, fazendo com que ela encostasse na parede do estabelecimento. A rua não tinha um grande fluxo de pessoas, então não havia problemas. Com a mão livre, encostou o dedo polegar em seus lábios, dizendo com uma voz firme. — Você sabe porque eu estou aqui. Pelo mesmo motivo de sempre. — Passando o dedo polegar pelos seus lábios, a qual eu estava louco para beijá-los, virou o rosto de Död para o beco. — Acha que é um bom lugar? Ou gostaria de procurar outro? — Perguntou, voltando o seu rosto para a posição normal, fixei meu olhar em seus olhos azuis, nos quais eu sentia-me hipnotizado. Não me importava que fosse em um local considerado “público”, até porque não era a primeira vez, e por mim, não seria última.
Hannibal von Jäggerjack

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Hannibal von Jäggerjack

Postado em Sab Jul 21, 2018 10:51 am

Krig Och Död;
Súbito e cheio de calor, assim seria sua abordagem ao aproximar-me encostando-me a parede e também seu olhar que fitava os meus, poderia resistir se desejasse, mesmo ele não sendo humano era visível minha superioridade em força física, mas, quem disse que era de meu desejo pará-lo? Quando o mesmo sugeria o beco a minha esquerda apenas sorria concordando e erguendo meus ombros.

- E porque não?

Minhas palavras acompanhavam minhas mãos que deslizavam por suas costas, do centro e com força correndo toda a extensão de seu coluna até o início de sua bunda apertando seu quadril contra o meu, minha esquerda empurrando seu queixo para o lado enquanto meus lábios corriam seu até finalmente mordiscar a ponta de sua orelha, beijando seu pescoço com força no que se seguia e correndo meus dentes ali de maneira não tão sutil.

- Alguém parece estar com bastante pressa

Saía de seus braços sem muita diculdade sorrindo faceira e caminhando até o tal beco na frente, deslizando minhas mãos em meus fios loiros ajeitando a franja e parando por um segundo para provocá-lo por ainda estar parado.

- Que foi, não vem?

Pet:

Död - Hannibal
200/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Qua Jul 25, 2018 1:38 am

Seduzido, este sinônimo descrevia todo o sentimento que Hannibal sentia naquele momento. Atraído pela abordagem de Död, mordeu o lábio inferior quando teve o lóbulo de sua orelha mordiscada pela companheira, em seguida recebendo um beijo no pescoço, onde encaminhou-se junto com ela para o beco, onde havia feito a proposta de se divertirem por ali, não seria o primeiro local peculiar no qual aproveitavam-se da Magia de Hannibal, e do próprio gosto diferente de Död de aproveitar aquilo.

Provocado pela loira, mas iniciando de forma lenta, novamente colocou uma das mãos no seu pescoço, pressionando um pouco, mas sem deixá-la ter falta de ar, iniciando um beijo. Apesar da pressa para começar, estava afim de manter a calma no início, apesar de não estar preocupado, o risco de alguém encontrar uma cena diferente ainda lhe deixava com um pouco de atenção sobre a rua ainda com movimento ao lado. Com a mão livre, levou ao zíper do seu moletom, começando a baixá-lo lentamente, entre mordidas no seu lábio inferior e beijos lentos.
BY MITZI
Hannibal von Jäggerjack

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Hannibal von Jäggerjack

Postado em Qua Jul 25, 2018 2:06 pm

Krig Och Död;
Guerra, Morte e outros demônios
Seu toque em meu pescoço demonstrava certo receio, mas seus beijos ainda estavam intenso e a sensação de seus dentes em meus lábios trazia um aperto de minha mão a sua cintura de maneira intensa. Minha respiração ligeiramente intensa e meus olhos abriam-se sutilmente revelando o azul fitando sua face tão próxima.

O som do zíper deslizando retirava de mim um certo sorriso, não poderíamos ficar completamente nus para evitar certos problemas, pelo menos ali, mas algumas ousadias não teriam problemas. Ao vislumbre do ato poderia ver que aquele momento não estaria usando nenhum sutiã, a pele alva, o tom rosado dos contornos e o abdômem definido envoltos as sombras da pouca iluminação parcialmente vistos.

- Surpreso?

Não esperava uma manhã atípica, apenas saindo a rua e sentindo o movimento, vestira apenas o moletom, que de certa forma, viera a calhar na arta da sedução da situação. Com um sorriso malicioso, envolvendo-o com seus braços trazia-lhe mais próximo ao seu pescoço. Uma de minhas mãos adentrando sua camisa e arranhando seu abdômen até a altura de sua calça, deslizando os dedos interna e lateralmente pela cós desta provocando-o.

Pet:

Död - Hannibal
200/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Dom Jul 29, 2018 7:56 pm

Meu desejo de apressar um pouco as coisas era inevitável, por mais que ir para outro lugar seja uma boa ideia, seria bastante anti-climático simplesmente interromper naquele momento para tentar achar um lugar mais seguro. Meu interesse claro, era aproveitar o máximo possível, mas o risco ainda deixava um sinal de alerta. O som do zíper deslizando veio junto de um suspiro, quando observei que Död estava sem sutiã. Era inevitável ficar encantado pelo seu corpo. Seus seios fartos, e o tom rosado do seu contorno, junto de seu abdômem definido apenas davam certeza de que ela cuidava bem de seu corpo. Eu estava surpreso, como perguntado por ela, esta era uma parte que eu gostava. As suas mãos dentro do meu corpo me causavam um leve arrepio, e sua provocação com os toques pela cós só me dava mais desejo. Umedeci os meus lábios, retirando o cinto de minha calça. Passando ela pelo pescoço da companheira, amarrando-o. — Vamos começar, então? — A pergunta era retórica, puxando-a pelo cinto, mas de uma forma que ela não perdesse a respiração, a levei para o canto do beco.

A escuridão tomava, a iluminação vinha por poucos buracos de luz, iluminando poucos cantos. Seus olhos brilhavam e eram meu guia de onde estava o seu rosto. Retirando a minha camisa, deixo Död ficar de costas, encostada em uma das paredes do beco. Puxo sua cabeça para trás com o cinto com uma das mãos, e a mão livre, comecei a descê-la até chegar chegar a sua bunda, fazendo uma leve carícia de início. Sua calça esportiva dava maior flexibilidade para usar as mãos por dentro dela, e foi isso que eu fiz. Colocando as mãos dentro da sua calça, dessa vez eu não havia levado o susto de que ela não estava utilizando calcinha, pois ela estava utilizando. Comecei a dar leves toques nas suas intimidade com o dedo indicador e o dedo médio, aproximando o rosto do lóbulo da orelha de Död, dando uma leve mordida no mesmo. — Estou com saudades de ouvir o seu gemido… — Era como música para os meus ouvidos. O beco mais escuro ao fundo dava um pouco mais de segurança, então sabia que poderia diminuir o rítmo. Em caso de riscos, tínhamos poder mágico para combater com quem fosse.
BY MITZI

Hannibal von Jäggerjack

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Hannibal von Jäggerjack

Postado em Seg Jul 30, 2018 6:56 pm

Krig Och Död;
Notar a ausência de uma peça realmente o tentava, podia ver a sede ampliar-se em seu olhar e tentado, retirava o cinto começando nossos jogos como apenas nós gostávamos. Sentia o toque do couro sobre meu pescoço firme, guiava-me ao fundo, por sorte aquele sendo um beco sem saída e no escuro as coisas prosseguiam. Me envolvia por trás puxando-me para perto, instintivamente levaria uma das mãos a sua perna cravando ali minhas unhas de maneira intensa, sentindo os prazeres de ambos os lados da moeda.

A dor era instigante, causá-la era sedutor, as nuances das duas formas de prazer junto ainda as convenções já comuns, sentia seu toque por debaixo do moletom, inicialmente em meus glúteos logo sentia o toque aos lábios úmidos que não escondiam meu envolvimento e prazer, minhas respiração mais ofegante deixariam um leve som escapar. Não deixaria ele barato, trazendo consigo após uma mordida em minha orelha o comentário e parcial elogio a respeito daquilo.

Sorria, encantada ou divertindo-me, não importava. Porém, não deixaria toda diversão assim para ele, virando-me de frente colocaria minhas mãos dentro da sua blusa arranhando com força seu abdômen novamente até a altura de sua calça, o suficiente para alguns filetes quase capilares de sangue surgirem abaixo do pano. Desta vez porém, abriria o local já quase solto pela ausência do cinto, arranhando até sua coxa. Traria-o perta erguendo minha coxa e apoiando a sua cintura, deixando-o encostado abaixo do moletom, mas não em contato direto enquanto encostaria nossos corpos para sussurrar em seu ouvido.

- Ainda não mostrou nenhum dos truques novos que disse...

Pet:

Död - Hannibal
200/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Qua Ago 01, 2018 7:46 pm

A dor era excitante. Saber que alguém tinha gosto por isso era melhor ainda, e eu também passei a aproveitar ainda mais esse “talento” que eu tinha. Sua provocação era tomada para mim como uma motivação para fazer mais, e aproveitar ainda mais deste momento repleto de dor, mas também de sedução. Calmamente, levo uma das mãos aos seus cabelos, com toques dóceis. Apesar de já termos iniciado, eu não podia deixar de esquecer os sentimentos atuais. Aproximando os nossos rostos, não podia de deixar um beijo calmo de início, mas que logo se tornava algo bruto.

Puxando os cabelos da loira com um pouco de força, jogando-a sobre o chão, invocando quatro grandes chicotes pelo ar, fazendo-os prenderem Död pelos dois braços e pernas, ficando de cabeça para baixo no ar. Mordi meus lábios, soltando uma leve risada, abaixando minhas calças, em seguida o meu boxter, deixando as vestes próximas, pois eu poderia utilizá-las futuramente na brincadeira.. Por sorte, havia preparado algumas coisas para aquela manhã, e teria o prazer imenso de aproveitar tudo aquilo com ela. Aproximando meu membro dos lábios de Död, faço o mesmo adentrar em sua boca, iniciando movimentos com o quadril de trás para frente, de forma lenta, mas sem retirá-lo nenhuma vez.
Magia: 135.
BY MITZI

Hannibal von Jäggerjack

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Hannibal von Jäggerjack

Postado em Dom Ago 05, 2018 10:36 am

Krig Och Död;
Logo estaríamos inciando, deixando-me sujeita a certos trejeitos e também permitindo que o mesmo guiasse, meu corpo repleto por cicatrizes já com baixa sensibilidade a dor, por vezes sentia em si de fato o prazer do ato. O mesmo com toques mais sutis, prosseguia de forma mais agressiva e calorosa tocando-me de forma mais intensa com seus lábios e sentindo sua mão firme sobre meu cabelo. Um toque me impulsionava a frente, deixava aquilo acontecer a cada passo curiosa com o prosseguimento.

Uma de suas magias era usada, porventura, poderia ser o tal truque novo que o mesmo havia me dito possuir, assim, prendendo-me de maneira suspensa e retirando suas roupas enquanto eu apreciava o strip de meu parceiro. Poderia usar uma magia minha para causar-lhe um pouco de dor também, mas, por aquele momento preferi não fazê-lo considerando que frio podia atrapalhar as coisas que eu desejava que acontecessem.

- E então? Mostre-me mais...

Diria o instigando enquanto o mesmo vinha a mim, desejando que eu realizasse um oral ao mesmo. Não seria eu entretanto me movendo, mas ele, isso também limitava minha visão em partes e tornava instigante não saber onde exatamente o mesmo tocaria a seguir. Com um desejo inato de que tocasse em algum lugar, fecho meus olhos para apreciar ainda mais o mistério de seus feitos. Sentindo o rigor de sua penetração lábia e a mercê de sua guia permitindo-me imobilizada.

Pet:

Död - Hannibal
200/225 - 175/175 - 8m/s

Död

Ficha de magos
XP:
120/400  (120/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Död

Postado em Dom Ago 12, 2018 8:51 pm

Deixo minhas duas mãos nos cabelos de Död, puxando-os. Havia tido uma pequena sugestão, mas ela não parecia muito agradável, e também não estava afim de estragar os seus cabelos. Mantive meu membro dentro de sua boca, continuando com o oral. Não podia deixar de sorrir e aproveitar todo aquele momento. Eu ainda estava preparando algo que gostaria de usar para depois, e ainda tinham alguns truques guardados pela companheira, que me instigava ainda mais para a excitação. Ainda não estava com dor o suficiente, e estava me sentindo atraído a causá-la para ela. Soltando-a dos Chicotes, deixando-os sobre o chão no momento. Pego os seus cabelos a arremessando na parede. Deixo minhas duas mãos em seus glúteos, penetrando meu membro ereto em sua intimidade. Tendo o controle cineticamente de um dos chicotes, trago-o até a minha mão direita, enrolando-o em seu pescoço, puxando para trás com força. Enquanto com a mão livre, aproveitava para começar a dar tapas fortes, deixando diversas marcas em vermelho pelos seus glúteos, enquanto prosseguia com as estocadas.
Magia: 135.
BY MITZI
Hannibal von Jäggerjack

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Hannibal von Jäggerjack