Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Hoje à(s) 2:38 pm por Schneider

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Hoje à(s) 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[Procurados] Koko

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Postado em Sab Jun 16, 2018 4:04 pm



Magos inscritos para missão ( Maximo 6 pessoas )
- Joseph ( Joe )
- Yusuke
-Selene
-Krayvhuz
-
-



- Leia sobre possíveis consequências aqui
- Registre-se Aqui

_________________

Death wait for you
Death
avatar
Mensagens : 143

Death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Jun 19, 2018 7:09 pm

Desaparecida
Todos em Magnólia só falavam da garota desaparecida, mas ninguém no ambiente saberia lhe informar o porque do sumiço, alguns dizem que ela foi sequestrada, outros criticam dizendo que ela está morta.

A temperatura inicial da caminhada para a floresta estará normal, ao adentrar mais a fundo você provavelmente sentirá que o calor aumentou, árvores centenárias ao redor e também animais do habitat dali. Um rio de referência estará mais perto do que qualquer outra coisa, mas quem sabe aonde vai dar...  

A um bom tempo a floresta não fora explorada, a vegetação crescida irá provavelmente lhes atrapalhar para caminhar, o som dos pássaros e de galhos caindo das árvores será assustador, pelo menos para alguns. Decifrar essa caminhada com pessoas desconhecidas vai ser certamente interessante para alguns, mas não se engane, os perigos da floresta não se baseia somente em animais, há algo nela, por isso, moradores AVISAM; Uma criatura que a muito tempo vive na floresta está a solta, provavelmente dormindo. Já que só devora 1 pessoa  a cada mês, como se fosse um recado para deixa-lo ali dentro da floresta. Ninguém sabe decifrar como ele é, somente sabem que não se deve dar bobeira nesse lugar.

Vocês não devem demorar muito, pois á algo antigo que não gostará de enfrentar...  

A verdade foi revelada, a menina perdida está naquele local , mas infelizmente o tempo de vida dela poderia estar no fim,  já que a floresta não é para qualquer um, se perdeu se fudeu . Ela necessita ser encontrada, antes que a sua vida se torne mais um boato, alimentando a lenda do ser oculto da floresta.

OBS: A ordem será a de chegada, quem chegar primeiro será o primeiro na ordem de postagem, depois do Narrador. Boa sorte.

Floresta:


(C) Ross


Última edição por Narrador em Ter Jun 19, 2018 11:30 pm, editado 2 vez(es)
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Jun 19, 2018 7:57 pm

missão

Era cômico pensar que logo eu estava envolvida em uma missão de resgate, pouco me importava com a vida daquela garota e para mim não me interessava se esta ainda estava viva ou não, a verdade era que apenas havia me dado o trabalho me me locomover da distante Montanha dos Gritos - e nem lhes conto o porque deste nome - para Magnolia pois em torno de toda aquela confusão existia uma lenda que atiçava minha mente. Durante todo o percurso quando permitia-me fazer uma parada era comum ouvir alguns boatos sobre o que acontecia, muitos davam a garota como morta, na mesma medida em que outros ainda conseguiam manter a esperança sobre o melhor, otimistas estes enchiam a boca para compartilhar a informação de que magos foram contratados para resolver tudo de uma vez por todas, coitados, se dependesse de mim não receberiam informação alguma do que ocorre naquela floresta. Se desejam tão profundamente sanar suas dúvidas, que fossem arriscar suas próprias vidas para tal.

A viagem como esperado havia sido de um tédio descomunal e falta de comodidade do transporte havia me impedido de poder adormecer pelo percurso, além de que, boa parte tive que andar com minhas próprias pernas. Era o preço a se pagar por estar filiada a uma guilda não reconhecida pela Conselho Magico e por consequência ter de estar oculta para a sociedade. Porém isto era passado e naquela momento tinha em minha frente a floresta, era difícil projetar qualquer coisa que pudesse vir a acontecer e ainda não era hora, a missão fora espalhada para mais guildas das quais enviariam mais membros. Infelizmente seria obrigada a cumprir o que chamavam de trabalho em equipe, entretanto, o mais provável era que deixasse os outros fazerem o trabalho pesado, de toda forma, meu interesse ali era apenas sanar minha curiosidade e não salvar a vida de uma qualquer.

HP: 225
SP: 175
 


Última edição por Selene em Ter Jun 19, 2018 9:30 pm, editado 1 vez(es)
Selene
avatar
Mensagens : 30


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
375/375  (375/375)
MP:
225/225  (225/225)
Selene

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Jun 19, 2018 8:51 pm

— The Part That Hurt The Most

Já fazia um certo tempo desde que havia saído da sede onde sua organização montara sua base, ainda que para Yusuke parecesse bem mais com uma tocaia estranha e temporária. Não esperando muito, nem ao menos gastou tempo pensando se viria a aceitar aquela missão ou não, e este tipo de decisão instantânea acabara por lhe dar tempo suficiente para se dirigir até magnólia andando. Não teve pressa, respeitou o ritmo do seu corpo e seguiu a viagem de modo que nem ao menos sentia-se cansado. Magnolia era uma cidade que, ao menos nos padrões de vida do rapaz, poderia ser considerada grande, contudo não perdera muito tempo nela, apenas o suficiente para obter a informação de onde a garota possivelmente estaria, isto por meio de boatos.

A medida em que se aproximava da floresta em passos calmos, poderia decerto sentir a temperatura mudar aos poucos, uma vez que o calor se fazia presente. Tentava não pensar muito na temperatura, apenas em avançar deixando arvores e mais arvores para trás. De forma sutil, levantaria a gola de suas vestes longas, apenas com o intuito de esconder a marca da Oracion Seis que gravada no lado esquerdo do seu pescoço, provavelmente pudesse criar alguma divergência entre os magos de guildas registradas. Yusuke não tinha nada contra este tipo de pessoa, mas quem lhe garantiria que estas não seriam um contratempo para ele ?

Suspirando, tentaria erguer seu rosto na tentativa de prestar alguma atenção no clima, no que talvez fosse impossibilitada devido as arvores, ou mesmo de modo logico o dia continuasse ensolarado, devido a temperatura. Era o tempo de devaneio ingênuo e pergunta que Yusuke sempre fazia, analítico, chegava a ser um tanto quanto bobo. Em meio aquela pausa em sua caminhada, se perguntava algo que durante a viagem deixara um tanto quanto de lado; qual seria sua decisão ao encontrar a garota ? Como um mago ensinado a realizar a missão sem muito questionar, provavelmente tinha em mente salva-la, mas a verdade era que se tratava de um rapaz de extrema curiosidade, e bem, sua “oração” não diz nada a respeito sobre ser benevolente. De uma coisa tinha certeza, não estava ali pelo dinheiro.

Voltaria então a caminhar, finalmente se deparando com uma pessoa, mais especificamente do sexo feminino, de cabelos longos cabelos cor de carvão. Suspiraria aliviado ao notar que não se tratava da pessoa que procurava, o que estranhamente para ele, era algo positivo. – Seria mais fácil se fosse você, não é ? – Indagaria esperando uma resposta, ainda que somente Yusuke fosse entender o real peso que aquela frase poderia ter. Por não saber a personalidade ou intuito da jovem, apenas chegando a conclusão de que a mesma era uma maga em busca do mesmo objetivo. Não temeria a possibilidade de ser uma ameaça por julgar que lidaria facilmente com ela, meramente cruzaria os braços, se escorando em uma das arvores, afinal era uma floresta.


HP: 225 | MP: 375 | VEL: 16 m/s

Leia-me:
Considerações:

Atributos Atuais (Apenas Aguardando Atualização)

Resistência Física: 4
Velocidade: 16 m/s

Notas
- Entrada na Missão.
- Marca da Oracion Seis no lado esquerdo do pescoço, está escondida pela gola levantada de suas vestes, uma vez que o personagem não pretende revelar sua identidade.
- Caminhando: velocidade de movimento 2m/s.
- O Status MP do Yusuke é de 175+200 do que está atualmente registrado, apenas aguardando atualização.
- Link da Ficha na assinatura.


TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 204

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Jun 19, 2018 11:03 pm

Chegou até a guilda da Fairy Tail, que alguém teria se perdido ou fora raptada e levada até uma floresta, supostamente perigosa e recheada de mistérios e lendas. No monastério, Krayvhuz aprendeu a respeitar certos mistérios, mas este por sua vez, se assemelhava bastante com contos fantasiosos que ao descobrir a realidade da coisa, não se passava de boato bobo ou algo que alguém viu por engano e acreditou ser verdadeiro. Mas seja como fosse, era preocupante para o robusto homem, que alguém estaria perdido em uma floresta e provavelmente em perigo. Seu coração generoso se apertou em preocupação. Talvez estivesse ferida ou doente, e precisasse de tratamentos rápidos. Não perdeu tempo em aceitar a tarefa e seguir em frente.

No entanto, para sua sorte ou azar, Joe, O Loiro Tagarela, se encheu de emoção ao saber que o reservado andarilho, haveria se interessado em salvar uma donzela. E foi ai que toda falacia do mesmo, desabrochou, como uma tempestade no deserto. E, comovido pela atitude de Krayvhuz, ou Pão com Manteiga, como era de conhecimento da guilda, Joe resolveu acompanhar seu companheiro. O problema era que... Ele não parava de falar. Eram coisas como. "Vamos salvar a princesa e se tornar heróis." "Iremos conquistar o coração da donzela", ou "Não deixarei que se meta em confusão, pois eu estou aqui", dentre milhares de outras falacias de um verdadeiro fanfarão? Educadamente o mago enorme apenas lhe respondia.

Certo... Agradeço... Que bom... Beleza... Vamos indo... Uhum... Okay... Tudo bem... Podemos continuar...

E foi assim por todo o caminho. Até que em dado momento, ambos chegaram a um ponto inicial da floresta e por acaso lá avistavam dois magos desconhecidos. Entretanto, Krayvhuz não era um mago muito sociável e ao ir se aproximando, o mesmo seguia direto sem parar. Ignorando qualquer um a sua frente, passando pelos mesmos e mantendo o ritmo. Dependeria de Joe que Krayvhuz pausasse sua caminhada naquele dia quente, que por ventura o mago estaria acostumado a temperaturas constantes de calor, pois já teria viajado para muitos lugares a pé e adquirido certa resistência a tal.


Considerações:
- Mano Joe. É com tu fazer o Krayvhuz parar xD Mas basta pedir que espere, que ele irá parar. Leve isso em consideração, caro Narrador.

_________________
Pão com Manteiga
avatar
Mensagens : 278


Ficha de magos
XP:
862/1400  (862/1400)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Jun 20, 2018 1:26 am



Muscles;
And where is Koko?


[...] Se existe feito mais heroico que resgatar uma donzela indefesa em meio a boatos de parcial falta de esperança, esse com certeza mantinha-se oculto na espera de seu bondoso feitor, entretanto até que tal fosse revelado e colocado em destaque, essa era sem dúvida uma chance de ouro para aquele que almejava o título de número 1. -Mas que bela oportunidade em, pense só meu caro: "os heróis de magnólia!", seremos aclamados como prodígios dentro e fora da guilda. - Sua animação era visível a quilômetros de distância, os comentários e ideologias de um aspirante a "cavaleiro da tábula redonda", os acompanhavam como frases motivacionais desde a partida dada do terreno da Fairy Tail. -Com certeza teremos que enfrentar sujeitos antagônicos a nossa tarefa, e isso provavelmente será um desafio a nossas habilidades, porém... - tome como nota que poses heroicas não são lá tão bem apreciadas quanto antigamente - -Não se preocupe, tudo terminará bem, porque eu estou aqui! Hahaha! Realmente eram necessários nervos de aço para suportar tamanha fanfarrice.

A ambientação aos poucos ia sofrendo uma metamorfose visual a medida que os prédios de concreto iam ficando para trás, dando lugar a vegetação cada vez mais fechada das zonas mais rurais da cidade, sua curiosidade e interesse no trabalham eram tão instantâneos que sequer procurara obter mais informações junto ao corpulento companheiro de guilda, mas pelo pouco que se atentara antes de começar a sonhar acordado, lembrava-se que tal tarefa teria como cenário as regiões mais afastadas de Magnolia. -Se formos cavalheiros o bastante, podemos até conquistar o coração da frágil senhorita, imagine só como ficaríamos bem falados entre as moças da cida... Veja, pessoas. Devem estar interessados na tarefa também, onde está indo grandalhão, ei, venha vamos socializar um pouco. - Dois indivíduos eram avistados pela dupla alguns metros a frente direção a mata fechada, não pareciam fazer companhia um ao outro, porém quando se tratava de ser inconveniente Joseph era campeão invicto. -Bom dia saudoso casal, também foram atraídos pelo aroma eletrizante da aventura? Indagava com a malícia em seus lábios expressados em um discreto sorriso.


HP: 225 | MP: 175 | VEL: 2 m/s

Sub-Status, Bônus e Considerações:
Considerações:
-Sem considerações.
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Jun 20, 2018 1:57 pm

Desaparecida
Todos os participantes da missão haviam chegado na parte inicial da floresta, todos potencialmente felizes/ou não. Um vento forte bateu neles, algo estranho para uma floresta fechada, mágico. Fora isso simplesmente escutaram macacos pulando pelas árvores e insetos voadores. Inclusive um besouro se prendeu ao cabelo de Selene e um percevejo no triceps de Joe.

A caminhada a partir dali será longa, Krayvhuz havia sido parado por Joe para cumprimentar os restantes, o tamanho de ambos os homens assustava quem não estava acostumado com esse estilo de corpo. Seguindo a rota da direita irão encontrar um rio (Krayvhuz e Selene ouviram o barulho de água corrente, sendo que Selene ouviu perfeitamente.). Se seguirem reto vão encontrar a mata com espinhos expostos completamente fechada, vão precisar abrir caminho.  

O grupo continua unido, todos estavam prestando atenção ao seu redor, se não, algo poderia pular em vocês. Um esquilo passou na frente de todos, este tinha o tamanho de um gato? Simplesmente se locomoveu por baixo da mata espinhosa, talvez, se você não for tão grandão, poderá passar sem maiores problemas.
                                                                                                                                                                                                   
Legenda; P - Partida ou Party./ Cor: Verde Simboliza a passagem pelo mato.  Cor: Azul | Simboliza o rio, se você possuir pericia em natação vai ser moleza passar, se não, prepare-se para narrar uma natação estilo Michael Phelps.
                                       
OBS: A ordem será Depois do Narrador; Selene, Yusuke, Krayvhuz, Joe. . Boa sorte.


Floresta:


(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Jun 20, 2018 11:18 pm

missão

Meus olhos estreitaram-se ao canto para fitar o dono daquela voz que se dirigia, meu desejo de poder seguir sozinha pelo trajeto havia caído por terra já que provavelmente aquele garoto estava ali pelos menos motivos que eu, não havia prestado atenção a seus dizeres e tampouco me sujeitei a me situar naquela conversa - se é que poderia ser chamada assim -, suspirei, sentia-me pulsante e elétrica e imaginar ficar mais tempo parada me trazia agonia, todavia eu não pretendia me mostrar tão cedo para as pessoas participantes daquela missão. Eles não precisavam saber que meu nome era Selene, não necessitavam saber da minha magia, ao menos não tão cedo e nem que fazia parte de uma dark guilda, seria interessante apreciar o momento e dar vida a uma nova pessoa, não seria difícil simular emoções nobres de uma jovem garota dedicada a se tornar mais forte para ser capaz de salvar seus amigos e todo aquele blá blá blá, você sabe, conversinha de gente patética. A ideia era sensacional e fazia com que um singelo sorriso se desenhasse em meus lábios.

Meus pensamentos logo se desfizeram com a aproximação de um grande e loiro homem, suas palavras pareciam sair direto de um versículo bíblico —Aventura? Você está falando minha língua — Vociferei animada dando alguns saltos —Hm, casal? Você e esse seu amigo são um casal? Uau, vocês devem participar de vários campeonatos de Body Building juntos — Comentei rindo logo em seguida —Mas não vamos perder tempo, vamos andando por que temos uma missão a completar, damas primeiro — Encarregada de uma nova personalidade e maneira de agir adentrei na floresta em saltos, mesmo que não tivesse certeza se conseguiria mante-la por muito tempo, o ambiente estava infestado de insetos, dos quais um se propôs a prender-se exatamente em meus cabelos, um trágico destino devo dizer para o mesmo que apenas pode sentir a sola de meus sapatos —Maldito — Sussurrei de forma quase inaudível

A cada passo mais meus ouvidos captavam um ruído, um som continuo que se tornava mais claro a medida que nos aproximávamos e antes que pudesse garantir minhas desconfianças a mata cada vez mais fechada parecia nos impedir passagem com espinhos e mais do mesmo, voltei meu rosto a eles com um sorriso inocente —Vocês podem dar um jeito nisso, não é?! — Em continua caminhada seguia, até que já não restavam mais dúvidas. Um rio fazia presente em nosso caminho se opondo como um obstáculo, eu não tinha intenção alguma de me molhar naquele momento e movida pela nova personagem que tomava conta de meu corpo mais uma vez me fiz de dependente voltando minha atenção aos garotos —Vocês tem alguma ideia de como podemos passar por esse rio?

HP: 225
SP: 175
 
Selene
avatar
Mensagens : 30


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
375/375  (375/375)
MP:
225/225  (225/225)
Selene

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jun 21, 2018 12:32 am

— The Part That Hurt The Most

Tentava não dar muita importância para a garota, principalmente após não ter recebido uma resposta. Não era como se estivesse curioso sobre a pessoa, a sua curiosidade era mais voltada para o que provavelmente descobriria na aventura, e uma aparente mesma opinião surgia na voz de um homem alto e loiro. Sorriria de canto ao ouvir a troca de farpas com o tema casais em missões, ainda que possivelmente o homem tivesse dito sem muita culpa. Yusuke por sua vez não ligaria tanto, parecia ser alguém calado decerto, uma vez que apenas seguiria o grupo mais atrás, não estava enturmado, e sua falta de personalidade acabava o atrapalhando mais decerto.

O caminho parecia cheio de obstáculos, uma vez que se tratava de uma mata fechada e de difícil mobilização, além do mais haviam insetos por toda parte, o que felizmente, ou no mínimo em questão de aparências, nenhum teria pousado nele. Todavia, com o continuar lento e progressivo, uma espécie de rio se fazia presente como o principal obstáculo, ainda que houvesse a opção de continuar por outra direção, mas ainda na mata fechada. Yusuke de certo preferia atravessar o lago, para ele ganhariam tempo cruzando tal, ainda que pudesse ocorrer um nível alto de dificuldade, ao menos para alguns.

Uma ideia ? para os outros ele não tinha, mas no mínimo para si mesmo e a pessoa mais leve do quarteto, teria sim uma ideia de como poderia agir. Não queria acabar revelando sua magia ainda, talvez fosse um tipo de receio que a maioria possuísse em presença de desconhecidos, mas vendo como a forma mais simples de executar a travessia, ele não iria deixar de fazer com que sua magia ficasse à mostra. – Eu posso tentar atravessar pelo ar. – Diria enquanto liberava seu poder mágico para criar uma potencia interna, despertando uma das almas demoníacas capturadas pelo mesmo anteriormente. – Take Over: Hyathus! – exclamaria, ainda que o  seu tom de voz fosse moderado, enquanto se formaria um circulo magico de cor negra abaixo dos seus pés, cujo escalaria por seu corpo até que finalmente a transformação estivesse completa.

De aparência transformada, abriria suas quatro longas asas negras, revelando assim a capacidade que teria com aquela sua transformação. Caminhando ainda pacato, como sempre, se aproximaria mais do grupo. – Acredito que eu possa carregar uma pessoa que não pese muito. – Se ofereceria para ajudar uma pessoa com a travessia, e claramente se trataria de Selene. Sem delongas ou enrolação, a pegaria no colo enquanto em uma velocidade de corrida comum, alcançaria voo em direção a margem oposta do rio, apenas mantendo o foco em poder chegar ao outro lado. Esperava também que os dois rapazes pudessem tentar algo para evitar uma natação arriscada.



HP: 225 | MP: 355  (-20) | VEL: 13 m/s (18 - 5)

Leia-me:
Considerações:

Notas
-  Tentativa de atravessar o rio por meio de voo, carregando consigo Selene.

- Levando em consideração que a mesma provavelmente pesa menos do que Yusuke, para que assim ele possa leva-la consigo na travessia.

- Velocidade de movimento comum: 13 m/s (total 18, subtraído por 5)

- Bonificação atual de Rank D: +2 m/s | +5 de Força Magica | +5 Resistência Física

- Link da Ficha na assinatura.
Transformação:


Nome: Take Over: Satan Soul - Hyathus
Rank: Equivalente ao Rank do usuário
Base: Transformação
MP Gasto: Equivalente ao Rank Utilizado + 50% à cada turno.
Duração: Ilimitada
Alcance: Auto
Magia Principal da Satan Soul: Gravity Magic
Magia Adjacente da Satan Soul (Apenas a Partir Rank B): Gravity Change
Descrição: Tratando-se de um demônio com aspectos de aparência negra, pele clara como a de um humano, porém com uma espécie de proteção/veste ajustada, natural, cujas protegem quase toda a extensão de seu corpo, sendo esta de coloração branca. Tendo chifres longos, em um tom prateado, com dentes caninos claramente maiores e orelhas muito pontiagudas. Possui quatro grandes asas de penas negras rígidas como sua pele, que por sua vez mantem uma resistência física cada vez mais alta com o decorrer da evolução do próprio mago, o que é notavelmente visível, levando em consideração a mutação desta proteção natural, que a cada Rank se parece mais com uma carapaça ajustada em sua pele. Suas asas permitem o voo, porém não mais rápido do que o usuário se move em terra, ainda que o usuário receba bonificação de movimentação devido ao demônio transformado. Este também lhe permite ter acesso a forças da gravidade de uma forma intermediaria, além de obter parte de seu potencial à cada Rank. No Rank B se obtém acesso à magia adjacente do demônio, que lhe permite criar barreiras até o nível intermediário utilizando seu poder mágico.

Nota: Permite ao usuário voar enquanto transformado, na mesma velocidade em que se move em terra.
Nota Permite acesso a magia Gravity Magic e, somente do Rank B adiante, Gravity Change.
Nota: Enquanto transformado, o usuário recebe uma bonificação em seus atributos, segue a lista abaixo:

”Lista de Bonificação”:

Rank D: +2 m/s | +5 de Força Magica | +5  Resistência Física
Rank C: +3 m/s | +10 Força Mágica | +10  Resistência Física
Rank B: +5 m/s | +15 Força Mágica | +15 Resistência Física
Rank A: +8 m/s | +20 Força Mágica | +20 Resistência Física
Rank S: +10 m/s | +25 Força Mágica | + 25 Resistência Física
Rank SS: +15 m/s | +30 Força Mágica | +30 Resistência Física

Obs:Os bônus não são cumulativos, se ganha somente o equivalente ao seu Rank.


TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 204

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jun 21, 2018 12:35 am

Fomos chegando a floresta e ao ouvir meu companheiro, eu acabei por espera-lo. Devia ter presumido que ele pararia para falar com estranhos como sempre, ainda mais se tratando de um rabo de saia. Está que de alguma maneira, me era familiar pelo faro. Talvez passei por ela em alguma jornada, mas muito improvável. Em meio a tagarelice de Joe, a garota perguntava sobre competição de... Er, bode? Comentava para mim mesmo em que ninguém notasse, pois não entendia do que ela estaria a falar.

O espetáculo estava formado, com Joe protagonizando o Cara de Pau. Em meio a falacias, pude ouvir algo que lembrava água. Seria um lago por perto? Talvez maior. Me virei de costa para todos e mais uma vez usei meu nariz e parecia que também podia sentir um cheio de forte umidade no ar.

De algum modo, o quarteto parecia concordar em seguir a caminhada juntos e o rapaz desconhecido, decidirá ir pelo lado em que eu podia ouvir o rio. Os espinhos a frente, parecia não ser a escolha para eles. Eu até poderia fazer algo a respeito. Entretanto, Joe atacou novamente. De forma exibida e exótica, ele se gabava que poderia levar 50 mulas nas costas sem tocar uma gota d'água em um salto. Na verdade, ele já fora me chamando, puxando pelo braço e me obrigando a seguir seu plano maluco. Eu só esperava que desse certo, pois embora soubesse da força dele, para mim seria uma experiencia totalmente inusitada. Para não dizer, perigosa. Esperava que tudo desse certo.

O que mais me impressionava mesmo, era que apesar da moça estar pedindo ajuda, ele a ignorou completamente quando se tratou de ajudar um companheiro. Então bom... Em meio a trancos e barrancos, Joe parecia ser um camarada confiável. Tipico de pessoas que Gyatsu uma vez disse para eu prezar quando encontrasse.

_________________
Pão com Manteiga
avatar
Mensagens : 278


Ficha de magos
XP:
862/1400  (862/1400)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jun 21, 2018 1:13 am



Muscles;
And where is Koko?


[...] A única pertencente ao sexo feminino ali esbanjava suas habilidades teatrais dando corda a Joseph e seu senso de falastrão abundante, talvez dar resposta ao loiro não tenha sido a melhor das escolhas caso seu intuito fosse afastá-lo, até porque compreender ironia e outras figuras de linguagem e oratória não era bem seu forte. -Finalmente alguém animado! Pensei que todos seriam caladões como o Pão, saudações aventureira. - Se apresentava com certa formalidade apesar do sorriso convidativo. -Casal? Não, o charme do grandalhão aqui não faz o meu tipo, mas pode acreditar que não são poucas minhas vitórias quando se trata de "construir um corpo", hahaha! Vergonha alheia, essa era a melhor definição para aquele momento completamente sem pé nem cabeça, seguir em frente parecia render muito mais frutos do que continuar em meio a aquele sarau matutino.

A mesma que tomara a iniciativa de diálogo - até porque não existe conversa sem uma resposta - fora também a primeira a lançar-se floresta à dentro, com o mesmo objetivo que os outros que aparentemente a seguiam, insetos do tamanho de pedregulhos zanzetavam em seu habitat natural a rodear os invasores humanos, um deles até mesmo se dispunha a ter contato com Joe que em um gesto comum de apreço a mãe natureza o saudava com um acenar de cabeça, antes de apanhar e devolve-lo ao ambiente. O caminho estreitava a cada perímetro ganho na caminhada, a moça liderante do comboio parecia sofrer um pouco para manter o ritmo graças a vegetação, não restava dúvidas de que Joseph seria o primeiro a se oferecer como limpa trilhos de uma locomotiva. -Deixe isso comigo. - Tomava a frente sem perder a pomposa pinta heroica que lhe pertencia, avançavam mais devagar mas continuavam apesar da parcial dificuldade. Seus ouvidos não eram tão bons quanto dos dois semelhantes no quarteto, por tanto só tomara conhecimento do canal fluvial que cortava a floresta quando seus olhos foram capazes de avistá-lo, talvez fosse problemático tentar atravessar, mas continuar mata fechada a dentro parecia ainda mais surreal, seria necessário tentar. -Vem Pão, sobe ai. - Dizia ao colega corpulento. -Não existe árvore que eu não tenha sido capaz de carregar, e provavelmente você deve ser tão pesado quanto uma, mas não se preocupe confrade eu estou aqui.

Os versos eram bonitos e a intenção a mais pura de todas, porém momentos como esse exigem resultados e ainda que o loiro tivesse total controle sobre esses, não seriam apenas suas palavras que os fariam superar o desafio. -Está pronto? Então vamos! - Bonificado por suas habilidades mágicas de ampliação física, Joe em uma reação explosiva gerada pelo aumento súbito de músculos se lançava em um avanço convicto em direção ao rio, a Pão posicionado em suas costas só lhe restara assistir e torcer para que tudo desse certo no final das contas. Cinco passadas foram necessárias para deixá-los de frente com a margem do rio, um pisão firme e potente com toda a região plantar de ambos os pés ecoou em impacto com o solo dando a certeza de que força existia ali, uma leve angulatura com o quadril e lá foram eles em voo livre rumo o outro lado do desafio, uma grande carga de energia era convertida em poder de deslocamento terrestre e agora aéreo. -Estou chegando Koko, seu príncipe de armadura brilhante está aqui! - Vociferava durante a ação sempre proativo na utilização do "sorriso de esperança em meio a escuridão".  


HP: 225 | MP: 155 (-20) | VEL: 15 m/s

Técnica utilizada:

Kin'niku no seichō 15% - Chikara
(Crescimento muscular 15% - Força)
Rank: D
Base: Suporte
MP Gasto: 20 MP [+5 p/ post ativo]
Duração: 5 posts
Alcance: Corpo-a-Corpo
Descrição: Utilizando-se da magia Muscle Speak como base, o mago usuário aumenta a quantidade de fibras musculares tipo II existentes em seu organismo no objetivo de intensificar sua força física natural. O efeito dura alguns minutos fazendo com que golpes físicos e testes de força recebam um bônus de +10 diretamente no atributo correspondente.

Sub-Status, Bônus e Considerações:
Atributos atuais:

Força Física: 15 (+10 = Bônus)
Resistência Física: 7
Força Mágica: 0
Resistência Mágica: 10
Velocidade: 15 m/s

Considerações:
-Ações com base em tentativas;
-Força ampliada com auxílio de técnica;
-Velocidade máxima durante a arrancada: 15 m/s = 54 km/h;
-Sub-Status atualizados ao fim da ficha e mencionados acima;
-Além do buff numérico, bonificação em testes que envolvam força e suas vertentes (impulsão, explosão e afins).
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jun 21, 2018 1:11 pm

Desaparecida
Yusuke e Selene conseguiram chegar ao outro lado, conseguindo completar a metade do caminho sem problemas, mas o rapaz sofrerá ao carregar a garota, pois a habilidade dele não era desenvolvido o bastante para carregar alguém. Selene certamente imaginou que reclamações de que é pesada não estava longe, provavelmente algo nesta linha. “ Merda, que peso é esse. Nunca mais faço isso. Salpsan do abismo me dê forças.” Enquanto os dois aliados passaram direto, ambos ainda continuaram na metade do caminho, mas o passeio fora mais tranquilo do que o da dupla bodybuilder.

Joe saltou com Krayvhuz nos braços, ele é forte, parrudo e cheio de cavalheirismo, Krayvhuz não se importaria em ser carregado como uma princesa pelo seu aliado, aliás este sendo bem pesado, mas foi eficiente e conseguiram chegar ao lado extremo do rio em um só salto, se Joe tivesse pulado somente no bunker, seria mais fácil. ( A pequena parte de areia no meio) e logo em seguida saltado novamente, não teria acontecido o seguinte problema; Ambos levaram dano de queda, Joe perdeu - 30 de HP, enquanto Krayvhuz que é menos resistente - 50 de HP.

Só que, a aterrissagem foi problemática, ele deveria soltar a carga extra? Em pleno ar Joe começou a perceber que mudar sua direção no ar era impossível, mais ainda era manter o equilíbrio da aterrissagem. Neste ritmo os dois sairia rolando pela margem do rio enquanto o outro apenas cairia como um estrondo… Ou talvez ambos como parceiros poderia dividir a cena de pouso rolando e comendo terra , seria mais viável.

Com a chegada da dupla Yusuke ainda estava se esforçando para atravessar o rio voando, era rápido mas gradualmente perdia altitude em uma velocidade horrível o que o forçava ainda mais a se concentrar em terminar aquilo o mais rápido possível, mas finalmente atravessou sem mais problemas.

Nesse caminho haverá um morro no começo, as árvores e o mato abaixo disso não são fechados, o caminho seguirá livre e não terão muitos problemas em seguir a pé, mas o chão está molhado e uma certa quantidade de musgo verde e folhas caída em decomposição vão desacelerar os passos de todos em -2 M/S, não poderão saltar, ao menos que saibam aonde irão cair, mas isso vai depende de todos vocês.

                                       
OBS: A ordem será Depois do Narrador; Selene, Yusuke, Krayvhuz, Joe. . PS: Distancia e outros fatores podem não ser oficialmente em narrações futuras. Boa sorte.


Floresta:


(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jun 21, 2018 7:20 pm

missão

Permiti-me ser carregada pelo garoto de cabelos brancos e que manteve-se calado por boa parte do caminho, era sem dúvidas o mais misterioso de todos ali presente. Envolvi meus braços em seu pescoço durante a travessia e encarava com certo receio a correnteza que corria abaixo de nós, suspirava em alivio por não ter de realizar qualquer performance em natação para vencer tal obstáculo, então, de uma maneira um pouco torta tudo corria bem. Tudo que havia se posto a nosso caminho estava sumindo perante as habilidades dos demais, o que me poupava de mostrar mais sobre quem era e aos poucos me revelava quem eram eles, um a zero pra mim. Não pude deixar de notar um pouco de dificuldade que o garoto tivera para me carregara até o outro lado e com toda certeza a culpa não era minha, meu peso estava mais do que ideal e coerente para minha altura e idade, então, não poderia ser acusada de uma ação inconsequente do mesmo que havia se prestado a realizar algo do qual talvez não fosse completamente capaz. Todavia as coisas não haviam se complicado e a travessia estava completa, ao menos para nós. A dupla de body builders tiveram um pouco mais de complicações, principalmente em sua aterrissagem. Não pude evitar de deixar um riso escapar em meio a meus lábios da cena que veio a seguir, mas não alimentei o caso onde fiz questão de esconder minha face divertida com minhas mãos pairando em meu rosto.

—Muito obrigada — Agradeci para o garoto que havia me ajudado, entretanto, fiquei apenas nisso, permitindo-o avistar apenas um sorriso bobo após tais palavras. Suspirei ao fitar o caminho a nossa frente, de todos os males aquele parecia ser o mais brando. O trajeto era claro e limpo, sem espinhos ou rios aparentemente —Bem, pelo menos agora podemos andar livremente — Comentei de forma eufórica seguindo sempre alguns passos na frente dos demais, como se liderasse aquele esquadrão de resgate. Logo senti abaixo de meus pés algo pegajoso, o solo não era nada confiável e me fizera diminuir a velocidade das passadas para dar lugar à cautela e tudo piorava com a chegada de um morro que exigirá mais força de minha pernas, não restava muitas opções. Apenas seguir em frete.

HP: 225
SP: 175
 
Selene
avatar
Mensagens : 30


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
375/375  (375/375)
MP:
225/225  (225/225)
Selene

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jun 21, 2018 9:27 pm

— The Part That Hurt The Most

Talvez aquele esforço que fazia e todo o peso que sentissem em seus braços não fosse exatamente da garota que carregava, mas sim de sua inexperiência como um Take Over. O plano de Yusuke naquele momento ganhava um objetivo opcional, não somente concluir a travessia, como também não deixar muito a mostra sua debilidade em ser iniciante, ainda que a morena provavelmente fosse notar devido a proximidade em que ambos se encontravam. Sua atenção mudaria brevemente ao ver uma espécie de mula voadora ultrapassa-lo devido sua velocidade mais lenta, no caso o loiro carregando o seu amigo imenso e delicado. Seria “cômico”, isto se Yusuke soubesse verdadeiramente o significado desta palavra.

Ao pousar com a jovem em seus braços, apenas abaixou o membro esquerdo para que os pés da mesma pudessem assim tocar o chão. Sua intenção ainda seria manter o cansaço em segredo, na tentativa de evitar aparentar fragilidade, mas internamente sentia algo até então pouco conhecido por ele, era como uma mistura de arrependimento e raiva, cuja não sabia explicar ao certo, exatamente por não ser o tipo de raiva que te deixa furioso. – Ufh, você come pedra ? – Indagou de modo pouco ofensivo. Pergunta cuja poucos segundos depois estava sendo tradada com seriedade e curiosidade pelo próprio Yusuke, e se ela realmente comesse pedra ? Era decerto um jovem inocente.

Yusuke optaria por manter sua transformação, uma vez a mostra, não havia motivos para querer esconde-la. Ainda poderia se lembrar bem da velocidade em que o loiro musculoso o ultrapassou, bem como a aterrissagem nada bonita da mula voadora e seu dono sancho pança versão músculos enormes, apenas olhando os dois de uma posição um pouco afastada. – Está tudo bem ? – Indagaria, ainda que não estivesse preocupado com nenhum dos dois, apenas gostaria de comentar sobre aquilo. – Isso deve ser o que chamam de incrível, certo ? – Daria a sua opinião um tanto quanto leiga, se aproximando mais dos dois enquanto estendia uma das mãos, esperando que um dos dois a usasse para o apoio.

Suas assas se recolhiam, fechando seu corpo como um grande sobretudo negro. Seus passos se mantinham como de costume, alguns metros atrás de todos. Não havia muito o que comentar, uma vez que apenas responderia o básico caso recebesse indagações. Com a caminhada pouco prestava atenção no terreno, mas podia sentir que com um tempo, uma quantidade de sua magia era gasta para sustentar aquela forma de corpo, ainda que fosse tão mínima que Yusuke nem ao menos faria questão em mante-la. Caminhar mais atrás lhe deixava com uma certa vantagem sobre a dianteira, isto se provava quando pode notar que a integrante femina do squad estaria com certa dificuldade. Voltaria a abrir suas asas negras, apenas dando um pequeno salto, sairia do chão, aproveitando que a floresta naquela área não era fechada, Yusuke planejava passar por aquele local sem pisar no chão, mas ainda assim tentando acompanhar o ritmo dos seus colegas. Seus sentidos se mantinham aguçados ao máximo que poderia, uma vez que provavelmente seria o principal alvo caso sofressem alguma emboscada naquela área de baixa mobilidade terrestre. Por fim olharia brevemente e do alto para Selene, não era como se ele estivesse a carregando outra vez, mas ainda poderia sentir o cheiro do seu cabelo de quando a mesma envolveu seus braços. Não demoraria para voltar ao foco, na tentativa de se manter alerta.

HP: 225 | MP: 345  (-10) | VEL: 13 m/s (18 - 5)

Leia-me:
Considerações:

Notas
- (-10 HP) Por manter transformação Rank D.

-  Tentativa de manter um voo calmo e baixo, de no máximo três metros da altura, seguindo o grupo. Aproveitando-se de que a área não é de floresta fechada segundo a narração.

-Bonificação de transformação Rank D: +2 m/s | +5 de Força Magica | +5  Resistência Física

- Velocidade de movimento comum: 13 m/s (total 18, subtraído por 5)

- Link da Ficha na assinatura.
Transformação:


Nome: Take Over: Satan Soul - Hyathus
Rank: Equivalente ao Rank do usuário
Base: Transformação
MP Gasto: Equivalente ao Rank Utilizado + 50% à cada turno.
Duração: Ilimitada
Alcance: Auto
Magia Principal da Satan Soul: Gravity Magic
Magia Adjacente da Satan Soul (Apenas a Partir Rank B): Gravity Change
Descrição: Tratando-se de um demônio com aspectos de aparência negra, pele clara como a de um humano, porém com uma espécie de proteção/veste ajustada, natural, cujas protegem quase toda a extensão de seu corpo, sendo esta de coloração branca. Tendo chifres longos, em um tom prateado, com dentes caninos claramente maiores e orelhas muito pontiagudas. Possui quatro grandes asas de penas negras rígidas como sua pele, que por sua vez mantem uma resistência física cada vez mais alta com o decorrer da evolução do próprio mago, o que é notavelmente visível, levando em consideração a mutação desta proteção natural, que a cada Rank se parece mais com uma carapaça ajustada em sua pele. Suas asas permitem o voo, porém não mais rápido do que o usuário se move em terra, ainda que o usuário receba bonificação de movimentação devido ao demônio transformado. Este também lhe permite ter acesso a forças da gravidade de uma forma intermediaria, além de obter parte de seu potencial à cada Rank. No Rank B se obtém acesso à magia adjacente do demônio, que lhe permite criar barreiras até o nível intermediário utilizando seu poder mágico.

Nota: Permite ao usuário voar enquanto transformado, na mesma velocidade em que se move em terra.
Nota Permite acesso a magia Gravity Magic e, somente do Rank B adiante, Gravity Change.
Nota: Enquanto transformado, o usuário recebe uma bonificação em seus atributos, segue a lista abaixo:

”Lista de Bonificação”:

Rank D: +2 m/s | +5 de Força Magica | +5  Resistência Física
Rank C: +3 m/s | +10 Força Mágica | +10  Resistência Física
Rank B: +5 m/s | +15 Força Mágica | +15 Resistência Física
Rank A: +8 m/s | +20 Força Mágica | +20 Resistência Física
Rank S: +10 m/s | +25 Força Mágica | + 25 Resistência Física
Rank SS: +15 m/s | +30 Força Mágica | +30 Resistência Física

Obs:Os bônus não são cumulativos, se ganha somente o equivalente ao seu Rank.


TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 204

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jun 21, 2018 11:07 pm

De alguma forma, o quarteto decidiu ir pelo rio e Joe iria fazer mais uma de suas peripécias. Eu ia sugerir algo pouco antes de ser surpreendido por Joe, me puxando nos braços, como uma donzela indefesa. Eu o olhei nos olhos, como uma "dama apaixonada" e o questionei.

Você não vai fazer o que eu estou pensando, certo?

Eu deveria ter perguntado o contrário naquele instante, pois com um sorriso levado e confiante, ele o fez sem pestanejar. A pressão exercida no momento do salto, era impressionante. A força dele era realmente considerável, e estando comigo que não era leve, se tratava de um verdadeiro guerreiro. Talvez eu pudesse me apaixonar por ele, afinal... Credo. Isso seria o que alguma garota desesperada pensaria. E meu cérebro naquele longo salto, só estava focado em uma coisa. Como iremos pousar?

Você vai cair ant...

Desisti de perguntar. Já passávamos bizarramente da pequena ilhota no centro do rio. Ela seria de grande ajuda e algo martelava na minha mente e eu deixava escapar... Tcs! Foi dizer isso, e parecia que o chão chegava mais rápido. Em um momento de pura adrenalina, agora estávamos em um choque de corpos pelo chão irregular da floresta, rolando vários metros a frente. A queda era feia, mas eu conseguia encolher meus braços e proteger meu rosto. Meu corpo se mantinha ereto e rolando como um tapete fechado, sem fim. A pancada fora grande e sentia bastante dor, como nunca sentida antes. Ao menos não daquele jeito. Com um pouco tremor nos braços, eu tentava me levantar, voltava meus olhos preocupado ao redor.

JOE! ESTÁ BEM?

Mais uma vez o dragon slayer mostrava seu coração gigante, assim como seu tamanho. Esquecia de si mesmo automaticamente, ignorando a dor que sentia, pois era bom em saber se ele mesmo precisava de tratamento, e até em terceiro. Contudo, o momento agora era apenas de dúvida a respeito do companheiro.

Passado o susto, pois tanto Joe, quanto Krayvhuz, estavam bem e podiam continuar. A comitiva agora se deparava com uma bela ladeira na qual teriam que subir. O andarilho estava acostumado com subidas íngremes e aquilo não parecia ser um desafio a princípio. Mas surpresas novas podiam surgir. O cauteloso e experiente viajante antes de subir a o moro, procurou por galhos longos ou qualquer tipo de pau que pudesse servir como apoio. Mas sua ideia era outra, iria utilizar o pedaço de madeira para tatear o solo viscoso que teriam que passar, e evitar que em algum momento, ele acabasse pisando em falso em algum tipo de valeta coberta daquela coisa pegajosa. Tentaria seguir na frente, por se preocupar com o caminho a seguir e por ter mais facilidade em subidas.


Considerações:
- Narrativa 1° pessoa que intercala em 3° pessoa.

_________________
Pão com Manteiga
avatar
Mensagens : 278


Ficha de magos
XP:
862/1400  (862/1400)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jun 22, 2018 12:59 am



Muscles;
And where is Koko?


[...] Seus fios de cabelo ondulavam ao vento em constante atrito durante a majestosa decolagem, os poucos raios solares que insistiam em adentrar a vegetação fechada reluziam em refração ao "sorriso colgate" do mago voador, e apesar do senso ao ridículo, quando ambos alcançaram o ápice realmente parecia um ato heroico, uma pena ter acabado como tal. A velocidade de arranque unida ao acumulo repentino de força geravam um poderoso avanço, poderoso até demais para a pouca distância que separava uma margem a outra. -Os beijos do astro rei na pele, a brisa refrescante no rosto e a doce e suave aterrissagem sobre... - Antes que lhe sobrasse tempo para finalizar mais uma de suas frases de adoração alheia, o loiro junto ao amigo carregado se chocavam contra o chão como dois corpos moribundos, ainda que o grandalhão exibisse mais classe ao rolar pelo solo. -Oohh... Suave como um coice de mula... Lamentava esfregando uma de suas mãos sobre a região da nuca.

A queda fora doída, e a vergonha quase tão grande quanto a soma da altura de ambos os acidentados, mas se enganara quem imaginava que Joseph teria seu orgulho ferido pelo ocorrido. -Agradeço a preocupação companheiros, mas eu estou bem. - Afirmava levantando-se com a ajuda dos dois rapazes, apesar da postura confiante não ter mudado, era possível notar que esse ainda estava um pouco tonto. -Não, isso não foi incrível... Foi fantástico! Nem eu mesmo imaginava que conseguiria saltar assim tão longe mesmo com esse armário em minhas costas, é como eu sempre costumo dizer, tudo terminará bem pois eu estou aqui, hahaha! Mas logo recompunha-se por um todo. Com a paz reinstaurada em meio ao grupo, fora dada continuidade na caminhada, afinal aquele fora apenas o primeiro dos prováveis muitos problemas que ainda surgiriam por ali, pelo menos a segunda dessas esperadas adversidades não parecia ser lá um baita dilema, bastava dobrar a atenção em seus passos ou no caso de Yusuke bater de asas. -É uma bela magia essa que você tem ai em, meu amigo alado. - Mexia com o rapaz de madeixas grisalhas que insistia em acompanhar a caravana da retaguarda. -É tão calado, por acaso está com vergonha da presença feminina em nossa trupe? A propósito, me chamo Joseph, e você? Vamos não se acanhe, me parece ser um rapaz de boa conversa. Seguia sobre o caminho declinado e vagaroso ao lado do sujeito.  


HP: 195 (-30) | MP: 155 | VEL: 5 m/s

Sub-Status, Bônus e Considerações:
Considerações:
-Ações com base em tentativas;
-Técnica desativada;
-Velocidade de caminhada dificultosa;
-Sub-Status atualizados ao fim da ficha.
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jun 22, 2018 2:42 pm

Desaparecida
Apesar da velocidade de alguns estarem abaixo, todos conseguiam ficar juntos, sem separação. Selene apenas seguiu em frente, não temendo pelo o que poderia surgir a sua frente. Yusuke continuava a voar, por mais baixo que fosse, era complicado passar entre os galhos quebrados das árvores e as folhas, principalmente de um macaco (Pequeno) que surgiu pulando entre as árvores,  quase acertando o garoto.

Joe e Krayvhuz continuaram a seguir juntamente com os outros dois ‘aliados’, tudo tranquilo, o musgo verde começou a ficar mais fino e não haverá mais  depois de alguns metros;  o chão de terra depois disso não afetará a velocidade de ninguém. O clima da floresta ficou muito mais frio, um vento pegou todos por trás  e novamente alguns insetos se prenderam em alguém.

Selene teve o azar de uma lagarta verde nojenta se prender nos fios de seus cabelos, a aparência do inseto não era nada chamativo, alguns pontos pretos pelo corpo e quando se mexe deixa um rastro de gosma. A gosma não é envenenada, já a pele da lagarta…  Yusuke teve sorte por estar voando e não foi atingido por qualquer inseto voador, só que verificar o próprio corpo seria uma ação adequada. O vôo foi um pouco estremecido, mas o mesmo aguentou bem...

Nas costas de Joe aquele mesmo estilo de percevejo se prendeu, mas exatamente  em um local que ele não vai alcançar sem ajuda. Mas algo legal aconteceu, o mesmo macaco que estava a pular perto das árvores, bem próximo de Yusuke, saltou para o chão e logo em seguida nas costas de Joe e arrancou o besouro das costas dele, comeu o inseto de um jeito bem nojento e saltou novamente para as árvores para se esconder, um bom aliado contra os insetos. Krayvhuz foi o maior sortudo da equipe, nada se agarrou a ele, por enquanto.

E como dizem por aí, no final do túnel tem sempre um arco íris; o caminho se abriu e a floresta ficou para trás e há três direções para vocês seguirem, um; lindo campo de flores que seguia novamente para uma  mata/floresta, mas não tem nada haver com a floresta anterior, muito mais agradável e se alguém de vocês passarem pelas flores, mesmo voando ou pulando, verá unicórnios pulando pelo campo (Floresta dos "Unicórnios").. Dois; Local escuro, uma caverna fechada no qual se deve seguir alinhado/em fila para conseguir passar, pois não há espaço para ir em 2 em 2, muito menos pular ou voar, há um limite de altura (2,3 metros). A própria caverna vai lhes "ajudar" a chegar ao outro lado, não há outro caminho por dentro, apenas um, no final há uma saída, mas vocês não sabem por onde vão sair.. Três; Um morro bem inclinado que não parece ser seguro de se subir.

Selene e Yusuke sentiram um arrepio na espinha ao verem o primeiro caminho.  Joe e Krayvhuz ficaram animados com o segundo caminho já que parece ser um caminho que uma 'princesa' se perderia. O terceiro ninguém do grupo ficou com interesse em seguirmas quem sabe alguém não tem a brilhante ideia de subir uma ladeira.


Legenda
Linha Rosa - Caminho Um. (Floresta dos "Unicórnios")
Linha Branca - Caminho Dois. (Caverna, 2,3 Metros de Altura e largura suficiente para somente um passar por vez.)
Linha Verde - Caminho Três. ( O morro inclinado, nada demais...)


                                       
OBS: A ordem Depois do Narrador; Selene, Yusuke, Krayvhuz, Joe. . PS: Distancia e outros fatores podem não ser oficiais em narrações futuras.. Boa sorte.


Floresta:


(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jun 23, 2018 12:19 am

missão

Não tinha conhecimento de nenhum local como aquele presente em toda Fiore, era muito mais estranho do que qualquer outro onde já havia estado e quando mais avançava pior as coisas ficavam, começando claro pelos inúmeros insetos presentes no ambiente, estes que faziam questão de se desgarrar de onde estavam para pousar em meus lisos fios de cabelo. Da primeira vez havia sido apenas um pequeno e irrelevante inseto, mas desta vez era diferente, meus olhos recaíram sob uma lagarta verde e nojenta, não havia chance alguma de encostar naquilo ainda mais por aparentemente secretar algum tipo de líquido viscoso de sua pele. Minha feição de nojo era evidente, estiquei os fios onde a mesma se mantinha presa para mante-la o mais longe possível de meu corpo e procurei em meio o lugar algum pequeno galho do qual pudesse utilizar para me desvencilhar daquele famigerado inseto. No momento que o mesmo foi ao chão não poderia deixar que seguisse caminho, eu não era do tipo gentil como o loiro que fizera questão de poupar a vida do percevejo, mas comigo as coisa eram diferente, o fim de todos que ousassem se prender novamente a mim seria a sola de meu sapato. Talvez dessa forma os outros entendessem o recado e se manteriam longe de mim —Que nojo.

Em contrapartida o caminho se mostrou mais aberto e desimpedido, o que me permitiu apertar o passo e acelerar a caminhada, nem mesmo me dei conta se estava me distanciando muito dos demais ou não, apenas vi obrigada a parar quando o trajeto já não me permitia seguir, não sem fazer antes uma escolha, vários caminhos se apresentavam diante nós, o primeiro me causava náuseas, enjoo e as chances de seguir por ali eram nulas, o subsequente era uma caverna, escura e estreita e me parecia o mais propício e por fim um morro, a menos que alguém estivesse afim de me carregar durante este percurso, não iria por ele —Muito bem, não sei vocês, mas eu vou por este caminho aqui — apontei para a caverna —Monstros costumam frequentar lugares sombrios não é mesmo?   

HP: 225
SP: 175
 
Selene
avatar
Mensagens : 30


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
375/375  (375/375)
MP:
225/225  (225/225)
Selene

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jun 23, 2018 12:57 pm

— The Part That Hurt The Most

Uma parcela da concentração do rapaz poderia ser considerada dividida entre as arvores e seus galhos quebrados em seu caminho, às vezes seria obrigado a se esquivar ou até mesmo retira-los de sua frente com as mãos, o que consequentemente fazia com que Yusuke pensasse que seria mais simples caminhar por aquele solo pegajoso. Bem, de toda forma não poderia, nem iria se prender ao dilema, pois simplesmente não tinha capacidade. Sua atenção seria desviada ao macaco que saltaria bem na sua frente, quase o acertando, o que faria ele ser visto pelo alado como um ser ousado, e isto fizera com que respeitasse a criatura ao menos um pouco. – Saru. – Comentava rapidamente, estava mesmo batizando o macaco.

Sua atenção logo fora chamada pelo rapaz de cabelos loiros, era bom entender como julgavam sua transformação, já que o próprio Yusuke sentia uma certa dificuldade em controla-la, em termos de capacidades mágicas ou mesmo um pouco da personalidade se alterava, por sorte ainda não havia saído do controle uma vez que não possuía um inimigo, mas caso viesse a enfrentar alguém em combate, talvez fosse complicado segurar o ímpeto agressivo do demônio. – Sinto o poder interior, e ele é viciante. – Diria com frieza, talvez pudessem notar o principio das mudanças de humor, principalmente pelo fato de que aquela não fosse a resposta que Joe provavelmente esperava, mas como um demônio poderia ser belo ? Quem sabe talvez ele estivesse comentando em termos potenciais.

A segunda pergunta do loiro era decerto mais sem noção, com certeza, pode-se dizer. Yusuke não conseguiria deixar de olha-lo com um claro repudio, aquela pergunta, embora não fosse motivo para irrita-lo lhe deixava com uma certa vontade de golpear o loiro. – Simplesmente, cale a boca! – Sua voz estava alterada, não em relação ao tom agressivo, mas a voz no completo, tendo um grave quase monstruoso. Ao notar o comentário rude, sabia que poderia significar que estava na hora de tentar voltar a ser ele próprio, e talvez o fato de acreditar que Joseph seria um oponente digno trouxesse uma vontade interna de vê-lo como uma ameaça. O anjo negro apenas inclinou-se para baixo, até que finalmente pisasse no chão firme, observando seu corpo a procura de qualquer inseto, enquanto batia as asas sem decolar, no intuito de se livrar de qualquer coisa que pudesse ter caído sobre ele.

Cortando o fluxo de sua magia, no próximo passo dado, a transformação se desfazia sem dificuldades, voltando a revelar sua aparência natural, e quase que de imediato sua feição de ameaça ao loiro, se tornou em um sorriso amigável, porém não necessariamente honesto, ainda assim era bem diferente. – Me desculpe, a magia altera meu humor caso permaneça mais do que alguns minutos conectado ao Hyathus. – Aquilo explicava o motivo pelo qual ele havia oferecido ajuda ao rapaz musculoso na margem do rio, havia acabado de se transformar, o que permitia o mesmo ter total controle de sua personalidade até porque sua take over ainda não forte o suficiente para dominar seu humor.

Havia o temor de que futuramente não fosse tão amigável mesmo no começo, mas ao menos se mantinha no controle de suas decisões mesmo quando Hyathus o deixava agressivo, sabia distinguir inimigos, ainda que olhasse feio para aliados, não haviam motivos para temer. – Mas você pode repetir a pergunta ? Eu me sinto mais a vontade pra conversar assim, a proposito pode me chamar de Iori. – Diria ao loiro, enquanto estende a mão direita para que pudesse acontecer um aperto de mão. Independentemente de qual fosse a escolha de Joe com aquele gesto, Yusuke logo gesticularia com a cabeça, indicando que deviam seguir em frente. Talvez entendesse o porque Selene escolhera a caverna a apertada, aquela estrada florida lhe causava arrepios. Sem delongas se colocaria em segundo da fila na entrada do túnel. Deixaria de ser o ultimo da sequencia desta vez.


HP: 225 | MP: 345 | VEL: 2 m/s

Leia-me:
Considerações:
- Transformação Cancelada.
-  Seguindo Selene pelo segundo caminho.
- Velocidade de movimento de caminhada: 2 m/s
- Link da Ficha na assinatura.

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 204

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jun 23, 2018 10:40 pm

A caminhada durante a ladeira, fora nostálgica para o corpulento rapaz. As brisas de ar que passavam, eram mais puras e o cheiro da mata e da grama úmida, era realmente reconfortante. Krayvhuz foi subindo sem maiores problemas, diferente dos demais que pareciam estar em um confronto com os seres do mato. O grandalhão já estava acostumado com insetos e bichos do mato. Sua pele também não era nenhum atrativo para os seres que adoravam picar os outros. E seu tamanho e presença, poderia até assustar um gorila feroz, talvez não, mas dificilmente um coelho iria querer confusão com o grandão.

Em meio a subida, quase chegando, Joe e o seu aparentemente, mais novo amigo, começaram a conversar e se entrosar. Pareciam se dar bem, e comentavam sobre a transformação do pequenino.

" Take Over? "

Indagou em pensamento. A verdade era que o dragon slayer possuía uma rara combinação de magias, porém, o mesmo desconhecia as milhares de magias diferente. Embora ele não se surpreendesse com o que se podia fazer com elas, ele admirava o fato da grande diversidade e de em momento tão únicos, encontrar usuários singulares, que usufruíam de uma magia tão singela, como a dele próprio. E o jovem Iori, demonstrava ser um desses rapazes. Apesar de seu ritual silêncio, o pacifico mago quebrou seu silêncio e comentou uma experiencia passada.

Conheci um Iori, certa vez. Ele ajudava a liderar uma gangue de arruaceiros, liderado por outro rapaz mais novo e que parecia um gato. Mas ai acabou havendo uma confusão interna e a gangue se desmanchou.

O conto parecia verídico, até por demais. Mas por qual razão ele contava aquilo? Nem o grandalhão sabia dizer. Talvez estivesse aprendendo a se socializar mais. Quem sabe Joe estivesse sendo uma boa influência para algumas coisas. Talvez não. Quem sabe?

A rota enfim se dispersava em percursos. O primeiro era bem agradável, mas Pão com Manteiga lembrava que Gyatsu dizia que algo tão fantasioso e calmo, pode ser o epicentro do caos. A caverna parecia misteriosa e uma curiosidade de desbravar a escuridão, surgia no mago. Entretanto, ele também se interessava pelo terceiro caminho. Por mais penoso que fosse a primeira vista, o ar de duvida, ficava em sua mente. Pensou de seguir caminho por lá, mas via Joe que nem um coelho no cio atrás da garota e do rapaz, seguindo pela caverna. Ele não poderia deixa o companheiro sozinho, e devido a isso, foi indo por trás (ui).

A caverna era pequena para ele, mais um pouco e teria que abaixar a cabeça. Esperava que durante o trajeto, não tivesse obstáculos piores e caminhos sinuosos. O desconhecido o aguardava, e para evitar qualquer surpresa, o dragon slayer usava seu faro novamente, para ir rastreando o que viesse pela frente.

_________________
Pão com Manteiga
avatar
Mensagens : 278


Ficha de magos
XP:
862/1400  (862/1400)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jun 24, 2018 12:04 am



Muscles;
And where is Koko?


[...] Não é como se sua pureza fosse cega e seu sangue de barata, porém surtos repentinos de troca de humor não o agrediam moralmente como pode para algumas pessoas, a fala do pequeno Iori até mesmo era bastante compreendida por ele. -O poder nos alimenta de uma maneira que nos força a conseguir mais, por isso devemos fazer desse uma reação cotidiana de nossos corpos, para que ao fim sejamos nós a controla-lo. - Pela primeira vez no dia o sorriso que até então se apresentara sumira de seus lábios, até mesmo a rápida visita do pequeno primata seria parcialmente ignorada, se não fosse pelo acenar após sua partida junto ao percevejo hospedeiro. -Você tem feito isso, meu amigo? O questionamento era completamente filosófico, afinal a rispidez durante a oratória provava que o rapaz talvez ainda pecasse quando se tratava de controle mágico, não o crucificava, até porque ele mesmo tinha conhecimento de suas fraquezas e pecados no aspecto psicológico, pois é, um herói imbatível na visão daqueles que precisam de sua presença também é falho, seres humanos são criaturas complicadas, fascinantes mas complicadas.

Seus passos tinham continuidade junto a trupe, o clima em constante mudança lhe trazia dúvidas das mais diversas, não era um bom identificador de alterações climáticas e o fato de estar percebendo isso nitidamente significava que tais mudanças estavam deveras perceptíveis - quase como se fossem propagadas por terceiros - a hora de intensificar as coisas estava se aproximando? Talvez, mas até lá não existia motivos para pilhar os envolvidos. -Não se desculpe confrade, também tenho meus demônios a serem vencidos, hahaha. - Gargalhava também recuperando seu estado de humor convencional. -Iori certo? Já respondera meus questionamentos, saber o nome de um companheiro é a única coisa que faço questão de início, o resto deixamos para a batalha, afinal será nela que poderei lhe conhecer verdadeiramente. É para isso que os confrontos existem, para conhecer o indivíduo alheio, de corpo e alma. E junto ao humor seu vasto repertório de provérbios heroicos, típico dele.

Mais uma boa área era superada conforme o quarteto se aventurava no terreno rural, Pão como era de se imaginar mantinha sua índole de amigo fiel ao acompanhar ao loiro sempre lado a lado, Joseph valorizava e muito momentos como aquele, que diante de seu ponto de visto só fazia com que a parceria entre ambos aumentasse. -A princesa ficara bastante feliz em nos ver, não é Pão, colocaremos um sorriso nos lábios dela! - Comentava com o grandalhão, bastante animado com a ideia do resgate. Os ânimos enfim voltavam a toda como em uma explosão de hormônios em seu interior, o que antes era dor por conta da queda se transformava em sonhos onde visualizava o sucesso na tarefa já com a desaparecida em seus braços, um verdadeiro devaneio fantasioso. -Vamos apertar o passo companheiros! - Vociferava lançando-se ao caminho optado pela maioria junto aos dois outros que tomavam a iniciativa, era apertado, escuro e provavelmente o mais tenebroso entre as três opções, um lugar perfeito para manter uma refém aprisionada. -Muito bem mencionada bela exterminadora de insetos, continue a nos guiar com a sua liderança vigente. Formalizava em apoio moral a moça, como se ela precisasse de tal.


HP: 195 | MP: 155 | VEL: 2 m/s

Sub-Status, Bônus e Considerações:
Considerações:
-Ações com base em tentativas;
-Velocidade de caminhada;
-Sub-Status atualizados ao fim da ficha.
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jun 24, 2018 9:50 pm

Desaparecida


Selene acabou se livrando da lagarta de modo engenhoso assim por não ter tido contato físico com a mesma, não houve problemas. Todos os integrantes consentiram em adentrar a caverna, uma ótima escolha, talvez… A caverna logo ao entrar emitia um som de gota de água, o que dava a entender que acima de lá, na subida, o terreno possuía reservas de água que se infiltraram pela montanha acima. A metade do caminho já estava percorrido, obviamente os morcegos acabaram ficando incomodados quando um dos quatros falava algo e dava eco, o som fazia-os ficar agitados, mas não feriram ninguém do grupo.

Em alguns metros já podia se ver uma iluminação que se parece com a saída, mas o som da gota de água caindo do teto da caverna ficou mais forte, uma pequena lagoa de temperatura morna 20 C° existe ali no local; entre vocês e a saída.  Não é fundo, provavelmente pegará no joelho, a mesma tem temperatura que conforta qualquer corpo ferido, podendo até recuperar HP e MP caso passe sobre as partes danificadas de seu corpo.

E logo pela esquerda havia um caminho direto para a saída ignorando a fonte e o merecido descanso.

Agora restava vocês escolheram suas prioridades, continuar a forçar a busca de Koko ou relaxar um pouquinho.

Qualquer Dúvida, Mp. ♥️


(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jun 25, 2018 2:32 pm

Aviso

Devido a uma viagem a São Paulo que estou fazendo hoje, (25/06), ficarei 1 semana sem pc e longe de casa. Possa ser que eu não poste no prazo de 48 hrs. Se passar o tempo, me coloquem no modo auto-matico. Mas vou tentar postar qualquer besteira por celular. Mas não posso prometer nada.

_________________
Pão com Manteiga
avatar
Mensagens : 278


Ficha de magos
XP:
862/1400  (862/1400)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jun 25, 2018 9:51 pm

missão

Não tinha conhecimento de nenhum local como aquele presente em toda durante todo o caminho me mantinha a frente dos demais, gostava do sentimento de liderança mesmo que isso que quisesse dizer dar as costas à desconhecidos, ninguém dizia nada e nem deveria existir assunto que acompanhasse o clima tenso dentro da caverna que diante seu interior apenas emitia o som incessante de gotas chocando-se contra uma provável poça, meus olhos fitando o teto confrontaram aquelas criaturas denominadas morcegos e minha expressão não foi nada convidativa para a presença dos mesmos, mas nada poderia fazer já que ali a intrusa era eu. Ao fim uma luz era emitida pelo que provavelmente era a saída, em frente a meus olhos coloquei a palma de minha destra para ofuscar a luz que cegava toda minha visão para que assim pudesse dar os passos finais até me ver livre da caverna —Finalmente — Vociferei sem presunção alguma, e antes que pudesse notar minhas pernas, ou boa parte delas já estavam submersas em uma espécie de lago de água quente e revigorante, dizer que aquilo não era propício de satisfação seria uma mentira e por um breve momento meus passos cessaram. Suspirei. E mesmo a passos lentos e curtos continuei a caminhar até me livrar das águas —Tudo bem, vamos continuar, eu já não aguento mais animais e nem esses insetos que persistem em se agarrar em meus cabelos, quanto mais cedo isso acabar melhor, se quiserem ficar continuarei sem vocês e fico com todas as peças para mim, é isto.

HP: 225
SP: 175
 
Selene
avatar
Mensagens : 30


Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
375/375  (375/375)
MP:
225/225  (225/225)
Selene

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jun 25, 2018 10:38 pm

— The Part That Hurt The Most


Caminhava sem muita pressa atrás da garota de longos cabelos negros, sem muito pensar ou mesmo se preocupar com os dois homens atrás, ainda que pouco tempo atrás tivesse se estranhado com o homem loiro, era como se Yusuke tivesse confiado que ele havia aceitado suas desculpas, também acreditava que não havia motivos para brigarem até a Koko estar segura, seria uma mera perda de tempo. – Infelizmente, este seu amigo Iori não sou eu. – Diria Yusuke em resposta ao gigante enquanto levaria ambas as mãos aos bolsos de suas vestes, ainda que fosse uma coincidência o fato de Yusuke também ter sido um líder de um grupo de mequetrefes criminosos no passado, mas esta era a primeira vez que usava aquele nome falso e a sua antiga organização desorganizada estivesse exterminada por ele próprio.

Não demoraria muito para que todos pudessem enxergar uma saída, o que era bom, afinal os morcegos habitantes da caverna não eram os melhores anfitriões, mesmo que o rapaz não se importasse tanto com isto. Bastaram alguns passos para se pudesse enxergar uma pequena lagoa dentro do ambiente e, mesmo que sua aparência fosse convidativa, Yusuke preferia simplesmente dar a volta por ela, de modo que não se molhasse. Não era como se temesse, mas também não poderia ter certeza sobre a sua segurança, a evitava principalmente por acreditar estar bem o suficiente para não necessitar de um descanso. Ao menos energia não estava em falta.

Entretanto, o rapaz se mostrou em um dilema simples. Enquanto os dois homens atrás estavam comentando sobre a possibilidade de aproveitarem-se da água para recuperar as suas energias perdidas no tombo, a moça da frente seguia adiante enquanto falava algumas besteiras. Não era como se ele estivesse com pressa demais para espera ali, mas realmente era arriscado ficar muito tempo dentro de uma gruta, ainda mais quando gotas de água caem do teto, além do mais ele não via motivos para que fosse permanecer ali, sendo uma possível enchente relâmpago o motivo pelo qual ele seguiria a morena. – Irei esperar por vocês na saída. Caso queiram aproveitar o banho. – Eram as palavras do jovem enquanto caminhava sem pressa até a saída, local onde iria esperar pelos novos colegas, caso eles não estivessem o seguindo.

HP: 225 | MP: 345 | VEL: 2 m/s

Leia-me:
Considerações:
- Seguindo Selene para a saída, sem aproveitar a poça de repouso.
- Velocidade de movimento de caminhada: 2 m/s
- Link da Ficha na assinatura.

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 204

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum