Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [Entrada] A guilda dos tigres!
Hoje à(s) 12:35 pm por Shon Agria

» [Treinos] - Nie Li
Hoje à(s) 10:09 am por Nie Li

» Rp - Vento Eletrizante
Hoje à(s) 1:40 am por Pão com Manteiga

» Treino - Um Encontro de Dois Elementos
Ontem à(s) 10:48 pm por Pão com Manteiga

» [Sugestão sobre Lost e Course]
Ontem à(s) 10:43 pm por Sasory Takeru

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 10:41 pm por Pão com Manteiga

» testi di teinpleiti
Ontem à(s) 10:20 pm por Sasory Takeru

» Registro / Solicitação de narrações
Ontem à(s) 4:20 pm por Narrador

» [ - TREINO - ] Testando limites
Ontem à(s) 4:19 pm por Narrador

» [MISSÕES RANK C]
Ontem à(s) 4:15 pm por Narrador

» [M] DoubleM ~ Mei&Missões
Ontem à(s) 3:59 pm por Narrador


[Procurados] Koko

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Postado em Sab Jun 16, 2018 4:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Magos inscritos para missão ( Maximo 6 pessoas )
- Joseph ( Joe )
- Yusuke
-Selene
-Krayvhuz
-
-



- Leia sobre possíveis consequências aqui
- Registre-se Aqui

_________________

Death wait for you
Death
avatar
Mensagens : 140

Death

Voltar ao Topo Ir em baixo


Postado em Ter Jun 26, 2018 11:54 pm



Muscles;
And where is Koko?


[...] Goteiras oriundas do teto como trilha sonora, morcegos atiçados pela falação desenfreada do loiro e um presente dos deuses pra lá de curioso, se tivesse que eleger seu ato favorito até agora em meio a aventura, aquele estaria sem dúvida no top 3, junto ao provável encontro a Koko que já idealizava em seus pensamentos. -Só pode ser obra dos deuses, um agrado pela nossa árdua trajetória. - Vociferava indo de encontro ao pequeno lençol freático. Próximo ao aglomerado de água, o loiro juntava suas mãos formando uma concha para que tivesse mais facilidade para reunir um pouco da substância, quando estivesse satisfeito com a quantidade levaria ambas as mãos de encontro ao rosto para aliviar um pouco o calor que sentia quando dentro da floresta densa, depois molhava um pouco a nuca junto aos ombros para relaxar a tenção, uma breve limpada nos ralados que sofrera com a queda próximo ao rio e estava pronto para continuar. -Honrarei esse presente trazendo Koko de volta, garanto a vocês altíssimos! Era curioso ver a figura carnavalesca que se tornara a índole de Joseph, um indivíduo de total devoção a um objetivo familiar, amante da evolução humana através do aperfeiçoamento físico, que transborda espiritualismo apesar de não esperar pela vontade de seus ídolos, no mínimo peculiar, sem dúvida.

Dois dos três acompanhantes diante da tarefa de resgate pareciam estar prontos para seguir, um deles até chegara a ignorar a fonte de benevolência acreditando estar bem o bastante para prosseguir, Joe não julgava apenas acreditava que esse era sábio o bastante para tomar tal decisão, seu amigo Pão por outro lado parecia indeciso, o loiro na tentativa de guiá-lo dizia. -Por que não repousa aqui um pouco meu confrade, deixe o resto comigo e com os outros dois, trarei o triunfo a Fairy Tail, dou minha palavra! - Afirmava com convicção perfurando os olhos do grandalhão com seu próprio olhar. Tendo praticamente se despedido de seu irmão de guilda, o agora único mago mais corpulento do grupo buscaria se encontrar com aqueles que já teriam se dirigido para a saída, quando próximo o bastante os alertariam sobre a permanência de Pão e sua decisão de continuar junto a eles. -Meu amigo ficara para meditar um pouco, mas tenho a boa notícia de que eu o número um dos corações temerosos, continuara com vocês nessa caminhada. - Expandia o sorriso branco na face.


HP: 195 | MP: 155 | VEL: 2 m/s

Sub-Status, Bônus e Considerações:
Considerações:
-Ações com base em tentativas;
-Fonte de recuperação desfrutada;
-Velocidade de caminhada;
-Sub-Status atualizados ao fim da ficha.
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jun 29, 2018 3:55 pm

Desaparecida




Selene e Yusuke sairam da caverna rapidamente, os seus corpos estavam como antes, não tiveram o que recuperar de saúde, pois ambos não pararam tempo o suficiente para recuperar algo. Joe aproveitou a água para relaxar os seus músculos, recuperando uma certa quantidade de HP/MP. Krayvhuz teve uma decisão estranha de ficar parado na caverna, meditando e talvez pensando na vida da qual levava. Uma decisão bem arriscada para alguém, por mais que fosse seguro, criaturas podem adentrar ali. Os restantes continuaram e quando o ambiente se abriu, dois novos caminhos para escolher.

Um dos caminhos leva novamente para a floresta dos unicórnios, mas o caminho é bem curto e a probabilidade de ter problemas é menos de 20%. O ar puro e as flores lhe fazem se sentir bem consigo mesmo e eleva o seu espírito, caso prossigam para essa floresta, chegaram bem mais rápido a ponte de pedras/rio de água corrente.  Dessa vez, Selene não sentiu um arrepio ao ver a Floresta do únicornio, mas Yusuke ainda permaneceu com o Arrepio. Joe sentiu uma força extra ao olhar para a Floresta e até mesmo viu algo passar correndo pelas flores. Um vulto, pequeno, estranho e que desapareceu quando piscou os olhos. Selene também conseguiu ver algo, mas deduziu ser algum animal estranhamente pequeno.

O outro caminho vocês seguem uma linha reta e também há uma floresta, com lagos e árvores completamente normais, um lugar calmo e sereno que parece ser muito receptivo com os seus visitantes. Mas vocês vão demorar quase o triplo de tempo para passar por esse caminho e chegar ao outro lado, entretanto, terão uma facilidade bem maior para subir em direção ao rio de água corrente.

Qual caminho escolher? Eis a questão.

Status:





Mapa:

Joe:
Recuperou 20 de Hp e a mesma quantidade em Mana.


Qualquer Dúvida, Mp. ♥️


(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 01, 2018 4:20 pm

— THE PART THAT HURT

 Finalmente deixavam a caverna ainda em passos lentos. Por estar um pouco mais na frente, demoraria alguns segundos a mais para notar que o homem grande não havia retornado junto ao loiro de sorriso "colgate". Sentia uma ligeira vontade de perguntar o porque dele ter vindo a sós, qual haviam sido os motivos que fizeram um homem daquele porte preferir ficar escondido dentro de uma caverninha como tal. Talvez até pudesse suspeitar de Joe ter feito algo com o outro, mas ao lembrar do esforço que o mesmo fizera para atravessa-lo nas costas, saltando em um rio turbulento como o que ficara para trás, poderia saber que tinham uma amizade e tratar o gigante de modo pejorativo não seria algo da índole de Joe.

Entretanto, não demoraria para voltar aos seus passos, desta vez um pouco mais próximo do loiro, deixando a morena prosseguir mais a frente como líder do squad. Mais um dilema de caminhos, não seria uma raridade até aqui.  Por mais uma vez se deparavam com a floresta que parecia bonita demais para se adentrar, Yusuke não pretendia seguir por ali, acreditando que o outro caminho era mais pacífico e poderia cruzar o mesmo sem muita dificuldade. Poderia todavia notar que Joe sentia-se mais interessado com o outro caminho. - Não pretendo me separar. - Seria sua palavra e assim decisão final. Estava sentindo-se um tanto quando desconfortável em seguir na direção escolhida por outros, mas a sua escolha seria manter a formação, uma vez que separar membro por membro poderia ser prejudicial e claramente um já havia ficado para trás. Deveria se arriscar um pouco mais se quisesse encontrar Koko.


HP: 225 | MP: 345 | VEL: 2 m/s

Leia-me:
Considerações:
- Optarei pelo primeiro caminho, tendo em vista que o Joe também seguirá por este caminho.
- Velocidade de movimento de caminhada comum: 2 m/s
- Link da Ficha na assinatura.

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 201

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Jul 04, 2018 1:18 am



Muscles;
And where is Koko?


[...] Por uma nova vez um dilema se colocava a frente do agora trio de aventureiros, dilema talvez para dois dos envolvidos, pois para Joe antes mesmo que algo fosse lhe perguntado esse se adiantava mencionando sua atração por um dos caminhos dispostos a sua frente. -Vejam! - Vociferava apontando para o primeiro caminho, aquele que apresentava um desconfiável campo de flores carregado por forças que ferviam o sangue do loiro, era um mix de sentimentos deveras curioso para não dizer excitante. -Avistei alguma coisa passando por aquele caminho, algo me diz que devemos seguir por aqui, ainda que sua energia seja maravilhosamente estranha não podemos evitar o perigo para sempre, Koko precisa de nós. Sua fala se procedia convicta e seu olhar tão confiante quanto, não sabia do que se tratava o pequeno vulto, muito menos o porque daquele lugar lhe atrair tanto, porém se dependesse dele estaria prestes a descobrir.

Iori parecia o apoiar demonstrando que continuaria junto ao musculoso, porém o silêncio da bela líder de equipe o preocupava, talvez o caminho não a atraísse tanto quanto ao loiro e isso lhe deixasse um pouco desconfortável. -Se medo for o que lhe impede de continuar não tema, nada de ruim acontecera enquanto eu estiver por aqui, eu te prometo. - A encarava nas profundezas de sua pupila enquanto tomava posse de suas mãos transmitindo assim o calor de sua alma. Tendo lhe passado um pouco de sua confiança ele esperava que essa depositasse um pouco da sua sobre o figurão heroico, ainda que parar seu caminhar rumo a floresta não fosse possível já que esse marchava firme em direção a seu objetivo. -Vamos, já posso até sentir o cheiro da ação a frente! - Comentava respirando fundo.


HP: 215 (+20) | MP: 175 (+20) | VEL: 2 m/s

Sub-Status, Bônus e Considerações:
Considerações:
-Ações com base em tentativas;
-Status recuperados com base nas considerações do narrador;
-Velocidade de caminhada;
-Sub-Status atualizados ao fim da ficha.
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Jul 04, 2018 6:32 pm

Desaparecida
Krayvhuz  continuou na caverna, um lugar um pouco protegido, mas não por muito tempo. Yusuke e Joe se conciliaram em seguir pelo caminho da floresta, uma ótima escolha. Selene seguiu-os de forma estranha, parecia vazia, seu olhar transmitia uma certa incerteza e  o seu caminhar não era o dela, a menina realmente estava um tanto, estranha. O caminho da floresta os levaram para um pequeno vilarejo que se escondia entre as árvores, tudo ao redor estava um tanto destruído, troncos, folhas espalhadas, casinhas feito de madeiras que agora estava ao chão.

Na linha de visão, perto da ponte de pedra um grupo de animais se debatiam e se matavam, as criaturas do lado esquerdo se vestiam de forma esquisita e portavam uma pequena faca feita de pedra, bem utilizada nos tempos antigos, no lado esquerdo do braço um escudo feito de folhas.

A criatura da qual a outra enfrentava se parecia com um doce, eles somente cuspiam e essa acabava sendo a única forma de proteção deles.  Um massacre ocorreu durante esse tempo e ninguém do grupo de busca poderia correr a tempo de proteger todos. Apenas dois  do grupo permanecia em pé, agora sim, a escolha de salvá-lo é de vocês. Ou podem simplesmente passar por eles e ignorar o fato de que estão ali, sendo que, obviamente , os Goblin estão prontos para atacar qualquer um que ouse passar pela ponte de pedra.

A última criatura com aparência de bala de goma apareceu ao lado de Selene, ele se aproximou com a língua para fora e se preparou para lamber a pele dela. Sentindo um cheiro peculiar vindo dela, ele tomou essa iniciativa.

Mapa:
Não há necessidade do mapa, vocês estão bem perto da ponte de pedra.

Goblin:
- 10 Deles. Status  - ???  

Knuckles:
- 2 Deles, ambos podem ser salvos. Status  - ???  

Status:






Qualquer Dúvida, Mp. ♥️


(C) Ross


Última edição por Narrador em Sex Jul 06, 2018 7:45 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jul 05, 2018 4:27 am

Krayvhuz teria entrado na caverna e ficado observando seus companheiros. Algum sentimento o fez permanecer no local, enquanto os demais iam saindo, Krayvhuz ficou imaginando como estaria sendo um tanto incomum, essa caminhada com tantas pessoas estranhas e um colega de guilda. Seus trajetos costumavam ser longos e isolados de qualquer companhia e nessa empreitada, era bem diferente. Sem muito mais o que refletir, o jovem dragon slayer com suas enormes mãos juntas formando uma concha, apanhou água e derramou sob sua cabeça, fazendo com que seu líquido percorresse seus cabelos e descesse pela nuca e testa, fazendo linhas úmidas de água e escorrendo para o restante de seu corpo pelo pescoço e ombro a seguir.

Refrescado com a água e estranhamente se sentindo melhor, o rapaz seguiu em frente. Talvez alcançaria seus colegas. Talvez não. Ele não sabia. Fato é que quando se deparasse com os dois caminhos, o grandalhão seguiria sem querer, o trajeto oposto que seus parceiros fizeram e seguiria confiante, esperando que pudesse encontrar logo a senhorita Koko.


Considerações:
- Well... I'm Back. Viagem boa e cansativa o/
- Tentei dar uma adiantada no personagem, já que fiquei 2 turnos atrás. Leve em conta que ele de fato não sabe o caminho que o grupo seguiu.

_________________
Pão com Manteiga
avatar
Mensagens : 277


Ficha de magos
XP:
662/1400  (662/1400)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jul 05, 2018 5:04 pm

— THE PART THAT HURT

 Yusuke seguia sem muito descordar, ele sentia que poderia simplesmente seguir viagem pelo outro caminho, mas principalmente por como Selene vinha agindo um tanto quanto vazia, calada e sem a alegria que tinha anteriormente, era como se ela estivesse com sua mente presa na caverna, assim como o gigante. – Mas então o que aconteceu ... – Yusuke não tivera nem mesmo tempo de encerrar as suas palavras, levando em consideração o momento em que surgira em sua frente um verdadeiro mini-campo de batalha. As criaturas pequenas eram tão ridículas quanto o vilarejo que estava destruído, provavelmente pelas outras criaturas ridículas, no geral poderia ser considerado até mesmo algo engraçado.

Joe aparentemente mantinha o seu senso de justiceiro, e já tomava partido caminhando em direção ao monstrinho que estava sendo atacado, talvez seu intuito fosse salva-lo, até então estava se demonstrando um verdadeiro herói e não poderiam dizer o contrário sobre aquele homem. Yusuke por sua vez apenas alertava. – Tomem cuidado, eles podem estar revoltados por isto. – Diria em relação as criaturinhas que tiveram seus aliados mortos diante dos olhos daquele squad. Entretanto, fora com o movimento de um deles, na tentativa de algo que parecia lamber Selene, que despertara momentaneamente um instinto protetor em Yusuke.

Não ativaria a sua magia, mas ainda assim se movimentaria em velocidade máxima na direção do pequeno monstrinho, tomando cuidado para não tocar em sua pele por simplesmente não conhecer a composição desta, tentaria o abraçar, afastando-lhe de Selene suficientemente para que sua língua não atingisse a garota. – Não faça isso, amigo. – Embora o movimento de tira-lo de perto de Selene fosse brusco, Yusuke era gentil com o pequeno ser, o colocando no chão logo após o movimento, deixaria o mesmo ao seu lado, tentando fingir um sorriso ao mesmo. – Eu estou aqui! – Diria por fim a frase do seu saudoso amigo, que por aquele momento deveria estar salvando a outra criatura. Caso o “Knuckles” entendesse que estavam do seu lado, o mago estaria pronto para ajudar Joe em seguida. Ainda assim precisava dar um jeito na garota que aparentava não estar em si.



HP: 225 | MP: 345 | VEL: 16 m/s

Leia-me:
Considerações:

- Yusuke tentou retirar o "Knuckles" de perto da Selene, visando evitar que a lambida ocorresse

- Velocidade de movimento máxima: 16 m/s

- Link da Ficha na assinatura.

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 201

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jul 06, 2018 2:45 am



Muscles;
And where is Koko?


[...] Se o simples fato do caminho exalar um ar de mistérios já atiçava a curiosidade de Joe, imagine então uma guerrilha entre pequenos moradores daquele local, moradores que diferente de qualquer coisa que o loiro já tivesse visto em toda sua vida travavam um embate de proporções nada comparativas a sua aparência engraçada e inofensiva, até mesmo a ambientação - sendo essa um pequeno vilarejo em ruínas - afirmava que de inofensivos aqueles pequenos seres não tinham nada. -Criaturas guerreiras, hm? Mas isso é uma covardia, tantos contra um único desafiante, é intolerável! - Vociferava avançando rumo a muvuca sem sequer explicar-se. Diferente de Yusuke, ou Iori como era a maneira que tal se apresentara, Joseph não notara a súbita mudança de humor na representante feminina da equipe, muito menos seu olhar moribundo que ainda vivo provocava calafrios a quem o encarara profundamente, por sua vez ele preferira seguir seus instintos heroicos na busca pelo salvamento da criatura que se encontrava em desvantagem contra os outros animais, demônios ou seja lá como poderiam ser chamados os pestinhas em maior quantidade. -Smash! - Se lançava em meio aos goblins com uma investida à velocidade máxima.

Gritos ecoavam quase tão sonoros quanto os socos a serem desferidos um contra cada um dos dez pequenos agressores, nenhum sentimento pessoal alimentava o ato do mago musculoso, esse apenas cumpria com sua convicção de exaltar e auxiliar os oprimidos que naquele caso se apresentavam como seres vivos peculiares de aparência semelhante a uma bala de goma. -Seu salvador chegou. - Buscaria acalmar ao Bruddah com um sorriso cativante em seu rosto. A aproximação repentina era uma escolha bastante arriscada, até mesmo o oprimido poderia se transformar no opressor se um pouco de medo lhe fosse conveniente, por tanto para que suas intenções fossem claras ao pequenino Joe focaria golpear aos goblins com seus punhos livres de qualquer teor mágico, antes de enfim colocar-se a frente da bala de goma vermelha cuspidora, queria mostrar a esse que estava do mesmo lado e que seus únicos inimigos ali - por acaso ou não - eram os mal equipados goblins. -Deixem-no em paz, ou serei obrigado a erradicá-los com a força da humanidade. - Avisava aos adversários, ainda que já distribuíra golpes a lá e a cá.


HP: 215 | MP: 175 | VEL: 15 m/s

Sub-Status, Bônus e Considerações:
Considerações:
-Ações com base em tentativas;
-De início tentativa de um golpe desferido a cada um dos goblins;
-Velocidade máxima durante o avanço e movimentação entre os goblins;
-Sub-Status atualizados ao fim da ficha (link na imagem da assinatura).
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jul 06, 2018 8:35 pm

Desaparecida
Krayvhuz finalmente despertou de sua meditação e caminhou para fora da caverna, mas espere, ele foi para o caminho errado! Enquanto isso os seus companheiros estavam em uma situação não tão agradável.

Yusuke com sucesso conseguiu  retirar a pequena criatura de perto de Selene e o impediu de lamber a mesma, mas a maneira de como ele havia pego, por mais que fosse gentil, a criatura se sentiu um pouco ofendida e cuspiu na cara dele.

Joe conseguiu com sucesso derrotar os goblins restante e o Knuckles se sentiu feliz em ser salvo. Seus pequenos braços finos e radiantes foram ao encontro da perna do salvador e ele lhe deu uma lambida por ter sido ajudado, uma forma de agradecimento.

Ambos continuaram perfeitamente bem com isso, a cuspida e a lambida não o fizeram nenhum mal, por enquanto. - Se-que-s-traram e-e-la Disse o Knuckle com uma enorme dificuldade na fala, estava perto da perna de Joe.

O único sobrevivente (goblin) correu em uma velocidade incrível e passou pela ponte da pedra seguindo um único caminho. Se forem inteligentes, irão apenas segui-lo e quem sabe obter um caminho mais fácil para encontrar a Koko. (A seta no mapa simboliza o caminho pelo qual Globin correu)

Krayvhuz perto do rio  enxergou um pequeno acampamento do qual parecia visivelmente ser abandonado, no centro há uma barraca rasgada com uma aparência  de 89 anos. Lá dentro há informações extra sobre a criatura, o Ds vai sentir um cheiro bem horrível e caso olhe pelo buraco ou até mesmo abra a barraca, descobrirá um cadáver, insetos pequenos a todo momento comia a parte central do corpo, algo o devorou e o fez agonizar até a morte. A vestimenta do corpo transmitia a personalidade da pessoa, um aventureiro que procurou a morte quando decidiu descobrir a existência da criatura. Ao lado estará uma espécie de diário, contando sobre a tal criatura que vive pela região da floresta.  

Vai surgir na mente que os companheiros podem estar em perigo, pois não sabem desse 'lance' da voz.

Enquanto todos decidem o que fazer, Selene permaneceu na mesma situação, os seguia, mas seus olhos transmitiam um vazio incrivelmente tenebroso.

Corpo :



Criatura :


Nome: Corpse
Idade: 15 Anos (Idade atual do registro, não é exatamente a idade da criatura hoje)
Magia: Absorption Magic
Descrição Física: https://i.imgur.com/sYAK9QS.jpg

Informações extras: Eu não podia mantê-la atualmente na cidade, estava crescendo demais passando de 3 metros, levei-a até essa floresta, mas sempre sente uma fome insaciável. Acredito que esteja com pensamentos errados contra mim... Essa criatura é bem inteligente, carnívora e bastante violenta. Ela é notória por sua capacidade de imitar a fala e usá-la para caçar, quando pega uma caça, imita o som de falas da vitima, alguma frase inteira de humano e até pedido de socorro.



Mapa:

Goblin:
- 1 Dele. Status  - ???  

Knuckles:
- 2 Deles, ambos salvos. Status  - ???  

Status:






Qualquer Dúvida, Mp. ♥️




(C) Ross


Última edição por Narrador em Seg Jul 09, 2018 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 08, 2018 7:07 pm



Muscles;
And where is Koko?


[...] Um mix de orgulho e decepção o preenchiam como um balão cheio de ar, era fato que seu objetivo ali era salvar o pequenino de aparência curiosa e acabar com seus agressores, mas esperava um desafio um pouco maior com base na quantidade de adversários. -Já foram erradicados? Esperava mais pequenos guerreiros. - Comentava sem esconder sua insatisfação com a diferença gritante de poder. Em contra parte a animação e gesto de agradecimento do ser salvo o deixava feliz e satisfeito pelo pouco que fizera, sentimentos nunca mentiam, Iori por sua vez parecia ter se entendido com o outro animal ou seja lá o que seja salvo, no final das contas tudo terminava bem, pelo menos por hora. -Veja só, você sabe falar, vamos meu amiguinho conte-me mais sobre isso. - Por mais semelhantes que os assuntos fossem não era certeza que a criatura falava sobre Koko, ainda assim Joseph decidira não ignorá-lo e atentamente buscou escutar o que esse tinha a falar, ainda que com bastante dificuldade.

O loiro se atentava completamente ao Knuckles que agora era carregado pelos braços fortes de seu salvador enquanto o levava até seu semelhante, durante o percurso um dos goblins provavelmente o último desses se levantava e disparava floresta a dentro fugindo, Joe em um ato impulsivo colocou a grande bala de goma vermelha no chão antes de iniciar uma perseguição ao fugitivo. -Iori, bela dama, acredito que esse pequenino tenha algo a nos contar, conversem um pouco com ele, não posso deixar nosso futuro informante escapar! - Vociferava aos parceiros de time antes de correr na mesma direção do fujão.


HP: 215 | MP: 175 | VEL: 10 m/s

Sub-Status, Bônus e Considerações:
Considerações:
-Ações com base em tentativas;
-Perseguição ao goblin fugitivo;
-Velocidade de corrida;
-Sub-Status atualizados ao fim da ficha (link na imagem da assinatura).
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jul 09, 2018 10:22 pm

Pão com manteiga foi saindo da caverna e seguindo o rumo na qual havia escolhido, ou seja, levou em consideração o que alguns mongeis diziam como piada, que era nada mais que... " Quando em duvida, siga pela direita ". Era como uma especie de mantra. Não. Uma credo supersticioso que de algum modo, Krayvhuz acabou levando um pouco a sério demais.

Dessa forma, ele se encontrava em um pequeno acampamento. O cheiro era forte e fedia a morte. Lembrava-se das vezes que passou por animais mortos. O aroma putrefato do cadáver próximo, denunciava o que teria acontecido. O "gigante" chegou perto da barraca fedida e deu uma leva abrida na mesma, observando quem quer que estivesse por ali. Vendo seu corpo, notava que era um homem. Pão ficou cabisbaixo no momento. Era muito triste aquilo, morrer sem seus familiares poderem se despedir.

Olhou em volta, dentro da barraca e viu um diário. A curiosidade bateu forte e apenas abriu mais espaço para que seu braço nada pequeno, penetrasse no local e fosse até o diário, o pegante e sacudindo para que a poeira e qualquer coisa nojenta saísse dali. Estava aberto o caderno do aventureiro e contava sobre um espécime incomum da floresta.

" Corpse... Lembra um furão com asas. "

Indagava em pensamentos o dragon slayer ao refletir sobre. E quando leu mais a respeito do mesmo, ficou um pouco preocupado.

" Esse animal é realmente perigoso. Pode confundir facilmente qualquer peregrino. Talvez eu devesse encontrar logo Joe e aqueles outros dois. Todavia, só posso seguir em frente no momento. Antes preciso dar um jeito nesse homem. "

Krayvhuz selou novamente a barraca e utilizando torras e qualquer outro equipamento que servisse como pá, o nobre grandalhão cavava uma cova para aquele viajante azarado. Uma vez que tivesse aberto um buraco, iria puxar o corpo pela barraca com suas armações quebrada e jogaria o mesmo dentro. E enfim, tamparia o defunto com a terra que retirou para o buraco. Logo mais daria uma última checagem para ver se teria algo útil e fixando bem as informações do tal animal, o mago seguiu rumo a diante, dando algumas olhadas em outras páginas do diário. Parecia conter muita informação boa e aquilo poderia ajuda-lo de alguma forma. Seja com outros animais, uma boa história, alguma descrição da região presente, ou quem sabe de folhas boas para chá? Seja como fosse, Krayvhuz gostava de livro e ia folheando com cautela o diário, enquanto andava prestando atenção para todas as direções, usando muito bem seus sentidos sensoriais.


Considerações:
- Não esqueça que me banhei na água curativa.

_________________
Pão com Manteiga
avatar
Mensagens : 277


Ficha de magos
XP:
662/1400  (662/1400)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Jul 10, 2018 2:36 pm

Desaparecida

Selene permaneceu parada, seus olhos novamente se encheram de uma negritude e sem qualquer ação ficou a mercê dali, vazia. Yusuke não se sentiu bem, ele começou a salivar de uma forma estranha, a saliva era mais espessa e com um gosto esquisito. A respiração dele ficou mais intensa e quando menos podia esperar, vomitou de uma forma estranha, não conseguia se mover por esse motivo, continuou ali, virado, vomitando tudo o que havia ou não comido. Ele necessita se estabelecer de água novamente, se não, entrará em estado de desidratação.

Joe  ouvia atentamente a criatura, mas só conseguiu entender as últimas palavras dele. - N-n-n-o-s-sa r-aaa-i-l-n-h-a. Disse de um jeito totalmente estranho, mas dava para entender, ele não conseguia de fato falar de um jeito normal.

E assim Joe correu atrás do Globin, uma tarefa nada fácil para alguém já que a mata implicava em atrapalhar, ele então sentiu algo mole em seus sapatos (Pés), na medida que corria a quantidade aumentava e um cheiro nada agradável vinha, a criatura pelo visto estava tendo uma diarréia, uma situação estranha, a velocidade da mesma diminuiu e nesse momento o homem fortão conseguiu alcançá-lo.  .

Knuckles conseguiu chegar a tempo e a todo momento salteava com a vitória do grandão em alcançar a Globin. A criatura ao ser encurralada se manteve quieta, não dizia nenhuma palavra e muito menos tentava avançar para cima dos inimigos, somente aceitou a derrota. Pôde perceber que a fonte de bosta no qual ele pisou provinha dele. E quando menos se esperou a criatura de alguma forma escapou e correu em direção a cachoeira… Sem pensar duas vezes ele pulou e foi arrastado pela água e desapareceu. Joe irá continuar a segui-lo e parar já que não irá pular, porém vai ver  uma blusa feminina que estara agarrada nos galhos no meio da correndeza. Knuckle passou ao lado de Joe e caminhou em direção ao único caminho, você pode segui-lo.

Krayvhuz encontrou a barraca, juntamente com o diário ele se manteve entretido com as informações que o mesmo continha. Continuou a caminhada em direção ao caminho escolhido, um local tranquilo que não aparentava ter perigo algum, somente fora longo e quando percebeu estava quase no fim do caminho. Ao chegar perto da única passagem  percebeu que uma correnteza bem forte se mantinha ao lado, ele não poderia cair ou escorregar, mas conseguiu passar corretamente. O caminho é livre e apesar de ter galhos e árvores, é totalmente tranquilo, é um pouco espremido o caminho, mas vai passar sem nenhum problema.

Pão:
Recuperou totalmente o HP perdido na queda. (Na água curativa da caverna). Ademais, recebe + 5 de Resistência mágica até o fim da aventura. A alma do rapaz descansa em paz.

Importante:
Haverá um outro mapa (o último) quando passar pelo fim desse. Vai ser bem pequeno, então relaxem. O fim está próximo, muhahaha.




Mapa:

Goblin:
 

Knuckles:

Status:






Qualquer Dúvida, Mp. ♥️ (Ou no chat)




(C) Ross


Última edição por Narrador em Ter Jul 10, 2018 5:23 pm, editado 1 vez(es)
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Jul 10, 2018 3:32 pm

— The Part That Hurt

 Yusuke tentou se mover, ao menos se aproximar um pouco de Selene, contudo como resultado apenas levou ambas as mãos à sua barriga, que um pouco dolorida se “remexia” internamente. Não iria demorar para sentir uma ânsia de vomito, no que consequentemente levou o rapaz a por para fora toda a comida que haveria ingerido ainda em Magnolia Town. Aquilo não estava parando de principio como ele imaginaria, salivava como uma espécie de lhama humana, contudo a única coisa que se passava por sua cabeça seria a indagação do porque estava vomitando tão de repente ? Provavelmente por culpa do “Knuckles”, “Knuckles” imundo.

Ainda pretendia se aproximar mais de Selene, tentaria então se levantar, caminhar lentamente, decerto não poderia acompanhar Joe, nem o quer que ele estivesse seguindo com tanta pressa, sentia-se então perdido, afinal com poucas condições de se defender, e ainda tendo que, pelo visto, proteger a criaturinha causadora da sua crise estomacal e uma humana tão inútil quanto ele naquele instante. Queria muito ajudar o loiro, talvez dois, quer dizer, três, contando com o “Knuckles” que estaria com Joe, mas no momento, a priori, deveria ser tratar-se de si mesmo. Estaria a partir de então totalmente incapacitado ? Chegava a ser decepcionante, talvez como um atleta, de algum esporte, que acaba se lesionando em um momento de importância para a sua equipe.

Além de tudo, a vontade de socar o monstrinho era grande, mas ainda assim decidira tentar manter o que se restava da “amizade” que havia se firmado em uma linha frágil ali, afinal ambos se ofenderam. Yusuke voltaria a caminhar, lentamente, enquanto tentaria falar sem que vomitasse mais. – Precisamos seguir na direção que o Joe foi. – Diria sinalizando a direção da ponte de pedra. Não sabia se Selene, ou o Knuckles o seguiria, mas caso não, honestamente não se importaria. Antes de atravessar a ponte, ajoelhou-se na margem do rio com cuidado, para que não escorregasse e caísse no córrego. Imaginava que a água fosse doce, não se tratando de um mar, ou mesmo que não possuísse tantos malefícios, uma vez que se tratava de água corrente. Não demoraria para levar ambas as mãos até a água, apanhando um pouco do seu liquido, beberia para tentar matar a sede e se recuperar um pouco da desidratação que vomitar obviamente causaria.


HP: 225 | MP: 345 | VEL: 2 m/s

Leia-me:
Considerações:
- Yusuke pediu para que Selene e o segundo Knuckles, aquele que cuspiu na sua cara, o seguissem.

- Também houve a tentativa de beber um pouco da água do córrego cuja ponte corta.

- Velocidade de movimento de caminhada comum: 2 m/s

- Link da Ficha na assinatura.

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 201

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Jul 10, 2018 9:14 pm

Aparentemente o caminho era seguro e o dragon slayer podia seguir a vontade. Havia deixado o acampamento com o defunto enfim em paz. Seu trabalho secundário estaria terminado e agora caberia a ele completar sua missão primária.

Foi andando e precisou passar por alguma passagem de água. Adentrando na margem, notou logo a força da correnteza. Contudo, seu peso era suficiente para mante-lo em pé e em equilíbrio. Então a corrente forte, era nada mais, como uma torneia aberta, perante o robusto dragon slayer.

Seguiu em frente e logo teria mais galhos e coisas para atrapalha-lo de certa forma. Ele era grande, e virava um atraidor de coisas como galhos. Porém, nada que ele já não estivesse acostumado a lidar. Continuou caminhando, desfiando de tais pequenos obstáculos e sentia que estaria próximo de encontrar seu objetivo e finalizar tal busca. Apenas temia acabar encontrando a tal fera mencionada no diário. Embora já tivesse passado muitos anos e provavelmente a criatura já fosse apenas mais uma lenda local ou nem mesmo isso. Seja como fosse, Pão com Manteiga tinha em mente que provavelmente ela já teria batido as botas.

_________________
Pão com Manteiga
avatar
Mensagens : 277


Ficha de magos
XP:
662/1400  (662/1400)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qua Jul 11, 2018 3:44 am



Muscles;
And where is Koko?


[...] Perseguições e movimentações apressadas pela tal floresta já se provaram inviáveis desde sua chegada junto ao resto do grupo, porém as palavras de difícil dicção do Knuckles em relação ao rapto de uma tal rainha o motivava como adrenalina injetada direto em sua corrente sanguínea, a morte dos semelhantes da bala de goma ambulante junto a sua vontade inegável de viver não lhe deixavam sequer imaginar que o pequeno pudesse estar mentindo, ainda que não fosse Koko se tratava de uma vitima tão necessitada quanto, seu coração aquecia e o sorriso perspicaz enfim voltava após alguns instantes de ação premeditada. -Rainha bala de goma, Koko, seu cavaleiro cintilante chegará a seu encontro! Sir Joseph esta aqui! - Vociferava aos quatro cantos do mundo sem medo da represália que pudesse se submeter, e pelo visto associar a mencionada rainha com a desaparecida Koko estava longe de seus pensamentos, seja lá por desatenção ou simples capricho.

A busca implacável pelo último dos inimigos não cessava tendo continuidade floresta a dentro, em contra partida parecia chegar ao fim quando o pequenino agressor perdia um pouco de velocidade junto ao seu café da manhã, se tratava de um ataque repentino de diarreia, provocada por medo talvez? Ou quem sabe faça parte de uma tática de fuga mal executada... De qualquer maneira a ação pareceu mais atrapalha-lo do que ajuda-lo, e ainda que tenha sujado os tão amados sapatos de Joe não o impedira de ser pego pelo loiro que vinha logo atrás. -Veja só defecou de medo, isso é o que os patifes ganham ao mexer com meus amigos. - Dizia em referencia a toupeira avermelhada que comemorava saltitante a captura bem sucedida, Joseph sorria com a reação do mais novo fã. O goblin se via encurralado e aparentemente tinha noção que sua situação não era das melhores, o silêncio fora sua escolha mediante a abordagem da dupla dinâmica, pelo menos antes que o suicídio se tornasse sua saída desesperada. -Ei, não faça isso! Droga, ele se matou... - Comentava um tanto surpreso com a coragem inegável  da criatura, continuar a perseguição cachoeira a baixo não parecia uma escolha sensata, ainda mais depois que notara que possivelmente estava no caminho certo, era uma camisa feminina que ganhava destaque sobre a correnteza? -Princesa Koko... Não posso perder mais tempo, preciso salvá-la. Pão, Iori, linda dama matadora de insetos, seguirei na frente rumo ao nosso objetivo, não desistam pois eu não desistirei. E fez-se o voto de confiança naqueles que durante aquela ocasião por ele eram chamados de amigos, esperava poder revê-los em breve assim que tudo isso terminasse, mas por hora sua única companhia seria o pequeno Bruddah que agora ditava o ritmo da caminhada e a mãe natureza de belezas raras.    


HP: 215 | MP: 175 | VEL: 2 m/s

Sub-Status, Bônus e Considerações:
Considerações:
-Ações com base em tentativas;
-Seguindo ao Knuckles;
-Velocidade de caminhada;
-Sub-Status atualizados ao fim da ficha (link na imagem da assinatura).
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Qui Jul 12, 2018 8:10 pm

Desaparecida

Yusuke conseguiu se hidratar com a água e o seu corpo por enquanto parecia estar normal. O Knuckle apenas ficou ao seu lado olhando a desgraça do mago, mas a própria criatura desconhecida que possuía tal talento, não da forma como o garoto demonstrou; de fato muito novo ainda para entender os poderes de sua própria raça. Yusuke se apressou a caminhar mais um pouco. Mas quando menos esperou, sentiu o seu estômago revirar de uma forma que imaginou que iria vomitar novamente, um alarme falso, apenas náuseas.

Quando finalmente se sentiu pronto para seguir em frente, Selene não estava mais ali… Poderia procurar por ela, mas ela simplesmente desapareceu; Restando apenas seguir o seu caminho logo encontrando a correnteza com a blusa agarrada no galho.

Joe após ver o suicídio do seu inimigo continuou a caminhada em direção a um novo local, o Knuckle lhe encaminhou para uma aldeia, uma aldeia dos Globins! No local muitos estavam nas suas casas e além disso a garota Koko apareceu, mas espere… Ela está brincando com os Globins, sorrindo e um pouco cantante, de fato isso é estranho… Yusuke chegou logo depois, com auxilia do Knuckle  mais novo. Ele se deparou com a aldeia das criaturas, neste exato momento de sua chegada a aldeia começou a ter sinais de insurreição.

O Knuckle que acompanhava Joe começou a cuspir; mirou no rosto de todos, menos de Joe e Yusuke, a sua mira estava ótima e acertava diretamente na cara e isso fazia os seus inimigos vomitarem.

Aquela criatura era bem mais poderosa do que as outras, provavelmente se guardando para uma cartada final. Koko correu em direção contrária, apesar de ser bestial o seu cansaço físico era explícito, por motivos desconhecidos ela se manteve escondida enquanto acontecia ‘a coisa toda’.

Krayvhuz permaneceu andando a um bom tempo, a sua rota é mais longa do que aos demais, contudo, a perigosidade fora bem menor. Ao continuar lendo o diário percebeu que algumas páginas estavam preenchidas com vermelho, o que significa que eram importantes de se ler, começou a leitura daquilo e se surpreendeu.  

“Meu melhor amigo vieste junto comigo nessa aventura, apesar de estarmos tranquilo com a evolução da criatura não tínhamos percebido que a sua inteligência superou a nossa. Por um longo tempo deixamos ela presa… E de alguma forma ela se soltou com a décima sexta invasão dos Knuckle em nosso assentamento, nisto o meu amigo sumiu. Isso não foi o pior, a questão é que ele possui a magia de Stealth o que nos ajudou a despistar predadores da área, principalmente o grupo de bichos que são fofos, mas contém a magia Vírus Magic, acredite, eu sei porque um deles me cuspiu e tive uma diarreia. Eles são terríveis, durante minha pesquisa descobri que eles têm a mania de roubar as fêmeas dos Globins, invadir territórios de outras criaturas amigáveis que são bem mais receptivas que esses fofos malditos. Os goblins são criaturas extremamente inteligentes, mas perdoam com uma facilidade tremenda, sendo assim isso se torna um círculo vicioso de rapto, guerra, perdão, rapto, guerra e perdão contra os knucles.

Por fim, descobri que a  criatura absorveu o meu amigo e que agora ela possui a habilidade dele… Creio que terei que matá-la e não sei o que ela absorveu nesse tempo e muito menos no que vai se tornar. Mas eu temo que isso já tenho saido do meu controle. ”

E com as informações extras a sua caminhada fora bem mais rápida. A chegada ao local da correnteza se aproximava e quando erguer a sua visão, enxergará a blusa presa nos galhos. Você vai seguir em frente e chegará ao local no qual Joe e Yusuke está. Se ambos ainda estiverem perto, poderão ouvir sobre as informações coletadas por você e quem sabe perguntar sobre Selene...

No local onde acontecia a batalha final ninguém poderia intervir, ao menos que fosse esperto o suficiente para sair desviando das cuspidas da criatura que julgavam ser a inocente e inofensiva. Aliás, a cuspida, a quem era acertado, lhe acarretavam algo muito similar a uma doença desconhecidas por ele, mas que Krayvhuz reconheceu como uma variação de Ebola. Koko está ali na casa central. A aldeia tem várias barracas feitas de barro e galhos.

Joe está no meio de uma batalha, mas não é exatamente a batalha dele. A região estomacal de Joe se revirou e qualquer força a mais que ele fizer sairá pela culatra.

Um Knuckle está conseguindo vencer de uma forma nada higiênica todos os Globins que ficavam a sua frente. Reforços de Globins chegaram e ele vai ser encurralado, sendo assim, o Knuckle que estava com Yusuke  se apróximou. O Knuckle  mais velho cuspiu várias e várias vezes no mais novo (O outro Knuckle) e então algo começou a modificar o corpo da criatura atingida, seus músculos cresceram e a sua altura também, se tornou algo bem maior. O mais velho foi morto pelos Globins. Agora o único Knuckle  está com a sua mente desorientada, sendo assim atacou os Globins e agora vocês terão que lidar com ele, antes que acabe com a aldeia inteira.


Importante:
Todos que foram lambidos ou atingidos pela saliva do Knuckle caso ativem as suas respectivas magias irão sofrer de diarreia. Se ativar irá fazer coco nas calças.
 


Mapa:

Goblin:

Total: ???
Status: HP: 100
Mana:0 (Não tem magia)

Knuckles:

Total: 1 (Por enquanto)
HP: ???
Mana: ???
Magia: Virus Magic.

Status:






Qualquer dúvida, MP. Ficou grande então acredito que terão dúvidas (Me chamem no Discord também)




(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 989

Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jul 13, 2018 2:05 am

— The Part That Hurt

 Era bom sentir-se melhor após vomitar, temia que a agua tivesse algum tipo de protozoário, contudo aquela água corrente ajudava, e mesmo assim se algo lhe fizesse mal, seria apenas futuramente. Voltou seu foco a continuar a caminhada, consigo apenas o Knuckles menor continuava, notando apenas que Selene não estava mais ali após já ter avançado bastante. – Hum ? – Expressou ao perceber. Talvez ela tivesse parado para urinar, mas não duvidaria que estivesse tramando algo, por um momento voltou a si, sozinho, voltava a ser o Yusuke, membro de uma Guilda das Trevas, é, não estava sendo imprudente de suspeitar tanto da morena, quanto dos outros.

No momento em que as coisas pareciam bastante um cada um por si, algo de estranho surgiria em seu caminho, não se referia a correnteza, mas sim uma blusa feminina agarrada em um galho e, pela coloração, poderia supor que não se tratava de uma peça de roupa da morena, não que estivesse a mostra, ao menos. Yusuke por um instante pensou em alguma forma de apanhar o objeto, mas lhe parecia ser um esforço grande, para um ganho talvez baixo demais. Apenas seguiria o seu caminho, juntamente com o pequeno Knuckles que aos poucos ganhava a confiança do rapaz.

Não demoraria muito para que em meio a sua trajetória pelo único caminho viável, provavelmente também sendo a única para Joe, que Yusuke então encontraria o colega de missão que buscava, juntamente com o monstrinho vermelho que aparentava ser mais velho do que aquele que acompanhava o Take Over. Entretanto, nem ao menos teve tempo de cumprimentar Joe, ou mesmo observar melhor o motivo pelo qual o loiro aparentava ainda não ter avançado pela área. Isto por conta do Knuckles maior, que lançava cuspidas para todos os lados, acertando de forma precisa vários ... Goblins.

Somente depois disso se daria conta de onde estava, se tratava de uma aldeia de goblins, criaturas que ele não havia combatido, uma vez que Joe havia cuidado de todos na ponte de pedra. Era uma cena um tanto quanto tensa, e decerto fedorenta, se perguntava como Joe estaria se sentindo, uma vez que ele, com seu tremendo senso de heroísmo, havia atacado agora as vitimas. – Ele enlouqueceu ? – Indagaria ao loiro, contudo não se houve muito tempo para conversas uma vez que, o que parecia ser Koko, corria assustada em direção a cabana central. É, naquele momento a ficha caia sobre o fato de que haviam sido enganados.

Por um instante deixaria a raiva assumir, queria acertar o Knuckles com um golpe, possivelmente um chute, mas fora impossibilitado, uma vez que algo mais estranho ocorreria durante a morte do Knuckles mais velho, que aparentemente não seria ceifado antes de fazer com o seu irmão mais novo, transformando-o em algo ainda mais estranho, grande e que provavelmente criaria um bom estrago. – Droga, acabei de vomitar, talvez não seja uma boa me transformar agora. – Diria um tanto quanto despreocupado para que Joe e Pão ouvissem, levando a mão direita até a testa, afastando assim os fios de cabelo sobre a mesma.

Não queria ser inútil, não outra vez, e com certeza se esforçaria como fosse necessário para fazer com que a sua ajuda fosse útil da maneira como poderia. Pensando consigo mesmo, não precisou tomar muita coragem para afirmar – Não se preocupem com a Koko, eu cuido dela. – Sem demorar nem um segundo a mais, ou mesmo ouvir as opiniões de Joe ou de seu amigo enorme, Yusuke iniciou uma corrida em direção a barraca central onde a procurada se encontrava. Tentava não focar nos inúmeros goblins a vomitar ao seu redor, nem muito menos na nojeira que o ambiente se encontrava.

Acreditava inclusive que ter vomitado ajudava de certa forma, não teria o estomago embrulhado para por sua refeição para fora, porque já havia feito isto anteriormente. Ironico, pode se dizer assim. Mantinha a velocidade de suas passadas largas, enquanto seu objetivo era se aproximar da cabana central, provavelmente alguns goblins tentariam defender Koko mesmo de conversar com o jovem de cabelos brancos, mas mesmo que isto acontecesse Yusuke estaria disposto a dialogar com alguns deles. – Koko, nós humanos viemos de Magnolia por sua causa, todos acham que você está desaparecida, e portanto estão muito preocupados! – Tentaria vociferar para que ela ouvisse o motivo que traria os humanos até ali, ele falava, mas talvez pudesse dizer por si só, uma vez que não poderia imaginar as próximas ações de Joe ou do seu amigo.



HP: 225 | MP: 345 | VEL: 11 m/s

Leia-me:
Considerações:
- Yusuke tentou uma corrida e direção a cabana, bem como uma tentativa de conversa com Koko.

- Velocidade de movimento de corrida comum: 11 m/s

- Link da Ficha na assinatura.

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 201

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Jul 13, 2018 5:26 am

Pela Honra da Fairy Tail. Não! Pela Honra da Vida!

A leitura do diário era extensa, mas a cada novo parágrafo e páginas que iam sendo folheadas, novas descobertas e novos temores. Um trecho destacado em vermelho. Krayvhuz leu bastante no monastério e sabia que frases grifadas, normalmente eram para destacar algo relevante e de suma importância. Sem delongas, o dragon slayer percorria os olhos mais atentamente a cada palavra que lia. Uma especie de guerra oculta na floresta acontecia e ninguém saberia de nada... Até agora.

Por um instante Krayvhuz ergueu sua cabeça para o alto, imaginando o quanto tais goblins haviam sofrido até agora, devido a grande amistosidade que tinha e o tanto que os seres knuckles haviam abusado dessa boa vontade e generosidade em prol da paz que os goblins tinham. Era uma situação indescritível para o robusto mago que nunca se viu em uma situação dessa. Respirou um pouco e voltou a ler. Mais informações sobre o finado amigo e o quão poderosa a outra criatura estaria agora. O caminho que se seguia agora, foi um tanto longo, mas o acostumado andarilho, seguia sem reclamar. Tinha muito no que pensar em tão pouco tempo. Não saberia o que encontraria, mas algo cheirava mal.

Spoiler:

Finalmente o mago teria chegado a uma especie de vila. De longe poderia ver seus companheiros, incluindo Joe. Embora não pudesse ver a garota, talvez estivesse escondida. Como Pão com Manteiga era um rapaz discreto, não sairia berrando por ai. O que lhe veio a calhar, pois ao observa melhor, pôde ver uma outra garota que se assemelhava a Koko do cartaz. Provavelmente... Não. Certamente era ela. Haviam goblins por ali e a primeira vista, algo de errado não estava certo. Todos pareciam bem em um instante e depois muito maus. Era discrepante o que estava acontecendo. Todavia, o mago finalmente avistou a criatura vermelha. A lembrança do diário veio a sua mente com o trecho sobre as criaturas fofas.

" Seria aquilo a tal criatura fofa? O que ele está fazendo com os demais. "

Uma melhor olhada e o mago percebeu que se tratava de uma doença. E uma doença terrível e contagiosa. Seus olhos arregalaram e sua espinha sentia um frio que se espalhava por todos os poros de seu corpo. Aquilo não podia sair do controle e um confronto interpessoal se desencadeava no interior da integridade moral de Krayvhuz.

" O que eu faço. Joe parece não estar bem. O rapaz estranho também. Mas... Mas... "

O jovem não conseguia se decidir. Era difícil para ele que devotou sua vida a somente ajudar. Sem desferir qualquer golpe ou palavras indelicadas a até mesmo a quem as merecesse. Era um bravo altruísta. Um andarilho em busca de somente trazer o bem a seja lá quem fosse. Entretanto, ele estaria sendo colocado a prova. Se ajoelhava por um instante em impotência, quase chorando sem saber o que fazer. Foi quando de repente. um lapso de lembrança surgia em sua mente. O virtuoso rapaz se lembrava do dia em que conheceu monge Gyatsu e a caminhada até o monastério que percorreram. Em dado momento entre uma conversa e outra, o monge perguntou...


Garoto... Reconheço o quão grande é seu coração. Mas o que fará quando o maior mal possível, entrasse em conflito com sua bondade?


O dragon slayer sem pensar muito a respeito, logo respondeu...


Seja o que for, eu irei curar.


Hahaha. Que presunçoso. Tudo bem jovem. Mas lembre-se, um dia terá que escolher entre a compaixão e o certo.


Tais memórias consumiam sua mente e uma reflexão finalmente tomou conta dos pensamentos do torturado altruísta.

Escolher entre a compaixão e o certo... Entendo.


O discernimento havia chegado nele naquele momento de tensão. Seu olhar era confiante com uma expressão determinada e confiante. Ele avistava Yusuke avançando em um momento em que a jovem Koko seguia para outro local. Joe por sua vez, mesmo estando em péssimas condições, ainda se mantinha firme. Era de seu feitio, obviamente. Porém, o mago sabia que mesmo o exibido loiro, tinha seus limites e talvez estaria chegando nele em breve. Observando a movimentação de ambos, Joe parecia tentar distrair a criatura, para que Yusuke pudesse seguir em segurança.

Play Now!


Com dentes serrados e cabeça baixa. O dragon slayer se levantava com um novo olhar em sua face. Um aspecto novo tomava conta de suas virtudes.Krayvhuz pensou na melhor abordagem possível naquele momento, e mais uma vez se recordava de suas experiencias passadas, ao ver aves voando rapidamente em uma descida violenta para apanhar peixes no rio. Parecia haver grande vantagem tática nesse quesito, e seguindo o fluxo da natureza, o mago pensou que se fizesse o mesmo, teria grandes chances. Olhou bem para seu alvo e pela primeira vez ia consentindo que teria que agredir alguém pela primeira vez na vida. O quanto isso marcaria sua vida e personalidade, ele não imaginaria, mas fato era, que agora ele estaria dando o primeiro passo ao amadurecimento como mago.

Aqueles que fazem mal a alguém, são ordinários, como lixo. Mas aqueles que fomentam o caos e a desgraça alheia, são piores que isso. Não permitirei que aquela coisa espalhe ainda mais doença e machuque meu amigo.

Cheio de si e com peito estufado, Krayvhuz "saltava" muito, mas muito alto mesmo. Na verdade, ele simulava um salto enorme com sua habilidade natural de voar. Dessa forma ele conseguia conduzir seu avanço no ar em perfeita direção até o inimigo. O mago seguiu no ar pelas costas do bicho vermelho com efeito Hulk da merda. Uma vez que seu corpo estivesse agora em queda, ele deixaria a gravidade tomar conta do seu peso e o impulsionar ainda mais veloz que ele mesmo poderia fazer voando. Enquanto ia caindo, ele cochichava para para si.

Você pode ser o maior mal... Dizia formando uma sombra grande sob Joe e puxando seu braço direito para trás, comentando breve e quase inaudível Air... O momento finalmente estava chegando. Faltando nem 4 metros completou sua frase Mas eu sou a CURA!! E com sangue nos olhos, em cima sob o Knuckle bombado, Krayvhuz rugia como um verdadeiro dragão, enquanto atacava SMAAAAAAAAAAAAAAAASH!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O dragon slayer moveu seu braço com toda sua força física e força mágica. O golpe simulava uma soco de verdade, mas na realidade era apenas potente soco que utilizava seu elemento vento, como emissor de impacto. Por estar muito próximo do solo e o ataque ter sido direcionado de cima para baixo, muito provavelmente bastante poeira e merda seriam jogadas para todos os lados, sendo varridas pelas correntes de vento que seriam espalhadas e causariam esse efeito colateral no ambiente, deixando um rombo circular no solo em que fora executado o poder.

Neste instante, após o ataque, Pão com Manteiga ficaria um pouco sem guarda, caberia a Joe dar continuidade ao combate, caso por algum milagre, o amador mago tenha nocauteado o Hulk vermelho. Seja como fosse, o dragão do céu manteria uma postura imponente e intimidadora perante todos. Se não vencesse ou sequer atordoasse o inimigo, demonstraria sua fibra em intimidação ao permanecer firme com seus 2.20 de altura, como se todo resto fosse apenas insetos.


HP: 225/225
MP: 135/175

Considerações:
- Gasto 40 mp


Magias:

Nome: Smash Air
Rank: D
Base: Ataque/Bônus
MP Gasto: 20 MP
Duração: 1 turno
Alcance: 15 metros
Descrição: Inspirado por seu companheiro Joe, vendo a necessidade de em alguma hora ter que revidar ou simplesmente para assustar seus inimigos e adversários, Pão com Manteiga desenvolveu uma magia poderosa, que se assemelha a um soco potente, que produz uma reação em cadeia, liberando um vácuo. Mas na verdade, este soco que aparentemente parece ser um grande golpe físico, nada mais é que um soco utilizando de seu elemento vento, para gerar uma pressão Esmagadora, causando 100 de dano e empurrando o alvo para a direção em que fora executado a ação. Se por ventura, o elemento atingir ambientes e construções, causará certo dano em forma de um círculo afundado. Tal efeito, é ocasionado pelo fato do usuário desenvolver seu poder mágico um pouco além de suas capacidades, ganhando um bônus de +5 em Força Mágica, no ato do ataque.



Nome: Sky of Dragon
Rank: D
Base: Suporte/AutoBuff
MP Gasto: 20 MP
Duração: Continuo
Alcance:
Descrição: Um dragão dos céus que não pode voar pelo imenso azul que compõe o vasto mar de nuvens, seria uma verdadeira vergonha, dessa forma, Krayvhuz atribuiu essa capacidade a si mesmo, manipulando o ar para que possa elevar seu corpo pelos ares. Assim sendo, por estar suspenso no ar, viajando entre correntes de ar, o Dragon Slayer consegue elevar um pouco sua velocidade, enquanto estiver voando, em 2 m/s.

_________________
Pão com Manteiga
avatar
Mensagens : 277


Ficha de magos
XP:
662/1400  (662/1400)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Jul 14, 2018 5:03 am



Muscles;
And where is Koko?


[...] Velhos lobos de guerra costumavam dizer que súbitas calmarias excessivas serviam apenas para tornar o estrondo da ação ainda mais significativo, quão sábios eram esses amantes da guerra, pois não fora apenas o estrondo da ação em seu ápice que soara mais alto, mas também o choque de revelações até então inimagináveis. -Princesa Koko! Mas ela está... Sorrindo..? - Pensamento imediato a cena contemplada lhe confundia tanto quanto o motivo pelo qual o pequeno Knuckles o levava até lá, almejava ele a erradicação dos goblins? Tivera essa possibilidade passada por sua mente, porém a reação da desaparecida ao avistar a bala de goma cantava por completo o que procedia por ali, Joseph junto a Yusuke - conhecido por ele como Iori - e Selene tiveram sido enganados pela fofura e falsa inofensividade das criaturas arredondadas.

Uma sequencia de cusparadas tivera inicio assim que Iori e o semelhante do Knuckles chegavam a pacata aldeia, que já não era mais tão pacata assim, junto aos ataques de puro mal gosto uma sinfonia de vômitos por parte dos alvos facilmente atingidos pelo atirador de elite, a cena era repulsiva e difícil de observar sem que sentisse certo desconforto. -Eu não sei dizer... Pra ser sincero não faço ideia do que esta acontecendo, olhando desse ponto de vista aquelas criaturas guerreiras não parecem ser nossos inimigos. - Comentava junto a Iori que assim como Joseph parecia tão perdido quanto. O embate ausente de higiene tinha continuidade rumo a uma vitória esmagadora para o solitário Bruddah que neutralizava um número abundante de goblins a medida que acertava seus tiros salivares, o loiro sem muito o que fazer apenas observava a situação sem opções de reação, não por se encontrar preenchido de medo ou algo psicológico que lhe contivesse, mas sim por um revertério estomacal repentino que até mesmo o fizera ajoelhar com tamanha dor. -Tsk... Que momento mais inoportuno para querer visitar o trono. - Sussurrava consigo levando uma das mãos até a parte superior de seu abdômen.

O cenário não era nada agradável, a cada minuto que se passava o ambiente se tornava mais e mais grotesco além de carregado de tensão devido as reviravoltas dentre o enredo, porém se já não bastasse todo o baque de informações um novo ato da início ao provável fim, o inicio do fim por assim dizer. Encurralado pelo reforço dos goblins e provavelmente cansado de tanto cuspir o Knuckles de maior estatura se rendia a seus adversários perecendo honrosamente após tanto abates, entretanto esse não parecia estar disposto a perder a guerra e antes de cair por terra colocava sobre as mãos de seu semelhante mais jovem a tarefa de terminar aquilo que teria iniciado. -Está atacando ao próprio companheiro? - De fato não era uma atitude de fácil compreensão, ainda que com a transformação quase que instantânea à ação fosse possível supor que o tal fogo amigo não passasse de uma tentativa de suporte ao pequenino, poder fora deixado ao caçula como herança de seu amigo falecido.

Os músculos e estrutura do agora único Knuckles ali presente aumentaram repentinamente quase tanto quanto o atual porte físico de Joe, junto a bonificação física uma fúria mortal que aparentemente tornaria todos os meios de comunicação inviáveis, ainda que o mago muscular insistisse em conversar para trazer um pouco de tempo a tentativa nobre de Iori de ir ao encontro de Koko. -Ei pequenino, por que esta fazendo isso? Nossa vitória sobre os guerreiros já está completa, não há motivos para continuar lutando. - Buscava chamar a atenção do marombado enquanto caminhava lentamente em passos laterais, outro feito executado unicamente em prol do sucesso do grisalho. -Me responda, seu usurpador deplorável! A ideia de que fora enganado ainda não era muito bem digerida por si, imaginava que sempre poderia confiar em seu senso heroico que costumava apitar descontroladamente mediante situações diversas do dia a dia, poderia até estar certo em relação a isso, mas fato era que dessa vez errava na aposta de qual lado defender. Seu estomago borbulhava de um modo que jamais vira antes, sentia na pele que a indigestão o limitara até mesmo quando o assunto eram suas reservas mágicas, provavelmente não poderia contar com sua magia por hora, não que isso o intimidasse. -Não importam os limites que o destino imponha sobre mim, fui feito o ápice da humanidade justamente por deter a maior virtude que se pode ter como tal, a perseverança! - Vociferou com seus punhos cerrados e ilustre sorriso decorado sob a face, dar meia volta e recuar jamais fora uma opção para si.

Os ventos abundantes da batalha sopravam sua alma intacta ainda que o corpo já não detivesse a mesma qualidade, seu olhar implacável como a espreita de um predador se focavam unicamente ao gigante vermelho por ele definido como malfeitor, seu organismo não vivia seus melhores dias mas ainda assim acreditava ter o bastante para medir forças com o adversário, estava pronto para avançar quando uma grande sombra sobrevoara por cima de ti, pouco fora o tempo que tivera para voltar sua atenção ao objeto voador agora identificado. -Pão! - Bravejou surpreso com a entrada cinematográfica do grandalhão, a brecha perfeita era formada sem ele sequer perceber. Munido por sua magia até então jamais vista por Joseph, o curandeiro voador com sua centena de quilos se lançou em direção ao Knuckles no objetivo de desferir um golpe de sua assinatura contra a criatura, não precisava sequer ter conhecimento de tal para imaginar que sua força seria arrebatadora, provavelmente o bastante para lhe dar a oportunidade de entrada perfeita para o nocaute definitivo. -A vitória nos aguarda... - Buscaria dentro da oportunidade obtida pelo ataque bem sucedido de Pão, golpear com um soco em sua plena força ainda que sem magia a face do Bruddah bombado. -... E os patifes pagaram!  


HP: 215 | MP: 175 | VEL: 15 m/s

Sub-Status, Bônus e Considerações:
Sub-status:

Força física: 15
Dano verdadeiro: 210 (15 x 10 = 150 + 60 [dano físico rank D] = 210)

Considerações:
-Ações com base em tentativas;
-Velocidade máxima durante avanço;
-Sub-Status atualizados ao fim da ficha (link na imagem da assinatura).
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 15, 2018 12:31 am

Desaparecida
Yusuke de fato conseguiu adentrar a cabana e falar com Koko, mas ela cansada jogou contra ele um pedaço de madeira que acertou a sua testa, fazendo-o dar alguns passos para trás, somente depois disso que ela entendeu que ele estava ali para salvá-la. Cansada e com a sua ‘magia’ no limite, as suas forças decresceram e a mesma desmaiou. Agora você deve levá-la em seus braços, sendo que ao carregar o seu corpo, aparentemente leve, receberá um debuff de 5 M/S. O vírus ainda continua no seu corpo, ativar a sua magia fará com que seu intestino libere tudo.

Pão com manteiga se preparou com firmeza, principalmente sobre a intrigante informação do diário, os seus amigos poderiam estar correndo perigo, ele chegou a vila e percebendo a situação toda começou a agir. O seu golpe funcionou perfeitamente contra o Knuckle, o seu soco fez o inimigo dar grossos passos para trás e consequentemente um Globin que estava atrás para fazer, que no momento não sabia-se o que exatamente, foi esmagado com o pisar dele. Aquele soco foi como uma pressão forte de ar/vento que não dava para definir muito bem ao olho nu. O corpo do Knuckle aparentava estar saindo um tipo de pus, a única razão era a técnica utilizando o Virus Magic que no corpo tem efeito severamente contrário. A resistência do corpo dele havia sido amplificada em 3x, algumas técnicas de Mago D não farão muita diferença.

Joe conseguiu acertá-lo de forma eficiente, todos ali haviam sido preparados para uma batalha, mesmo que fosse ao contrário, não teriam dificuldade em acertar o Knuckle já que a inteligência dele foi mais afetada do que o corpo. O soco fez o rosto do vermelho se virar um pouco, uma marca de punho fechado foi imprimida na bochecha dele mas ele apenas se virou e demonstrou um sorriso com alguns pequenos dentes quebrados.

A situação não é favorável para ambos, Yusuke provavelmente sairia da barraca com Koko em seus braços, por mais que fosse difícil, ele iria conseguir.

Pão havia feito uma entrada triunfal, realmente excelente. Mas há algo melhor do que ele, melhor do que todos os outros, que fez algo impressionante. O céu podia-se ver raios, era como se a eletricidade invadisse o local, algo se moveu por de trás do Knuckle e ele automaticamente se virou com toda a força possível e tentou socar o invisível. Ignorando todo o resto, ele não acertou nada. Uma corrente grande de eletricidade começou a passar por entre as pernas do Knuckle e algo o acertou, ele começou a torrar, saia fumaça dele, era como se ele estivesse sido acertado por um raio com alta voltagem. A carne dele se desfez e um cheiro horrível de carne queimada podia ser sentida, os ossos viraram algo preto e ele levou um K.O de algo semi invisível.

Corpse apareceu para todos, seu corpo maltratado com o tempo e possivelmente causado batalhas, estava sujo e com marcas de arranhões pelo corpo, demonstrando ser uma criatura experiente em combate,  olhou nos olhos de cada um e sentiu o cheiro de medo de cada pessoa que estivesse com esse sentimento em seu corpo, a criatura parecia sorrir, uma voz, aquela voz… Selene;

A criatura repetiu a última fala da garota antes de ser pega e consequentemente morta. -  Fui flopada. ...

Ele repetiu essa frase umas dez vezes, nada poderia fazer com que ela calasse a boca… A opção agora é correr, despachar-se, disparar, estugar, lançar-se, mexer-se, voar ou pedir clemência. Que os jogos comecem. A criatura é um perigo real que não estava programada em seus planos, o boato do ser que oprimiu a floresta se concretizava na frente dos olhos de vocês, selene foi a vítima do mês. Vocês não podem ser pegos por ela, porque cada queda garante mais poder a ela e haverá consequência. A criatura está testando cada um de vocês e sabe que nenhum de vocês é páreo para ela.

Yusuke ao sair da cabana, olhou para trás e encontrou uma rota de fuga atrás da cabana principal, o que faria Pão e Joe serem salvos, claro, se ele informasse os dois que aquilo é uma saida, sendo que Yusuke pode simplesmente sair levando a Koko e receber toda a recompensa monetária para ele. Yusuke passou por um Globin velho, aparentando ser bem mais velho do que os demais, seria ele um ancião? Entendeu que, a causa da criatura não ter matado os seus amigos e muito menos os restantes dos Globins foi essa. O Globin estava a seguir o caminho que levava em direção a criatura, simplificando ele traria toda a atenção para si, dependerá de Yusuke seguir em frente e abandonar os seus aliados ou fará sinal para que ambos dessem um jeito de dar um perdido.



Importante:
Acredito que vocês já entenderam a situação, por favor, sigam o roteiro e não façam besteira..
 


Mapa:
A criatura está agora onde o Knuckle estava.


Corpse:
Nome: Corpse
Idade: ??? Algo entre 20 e 25.
Magia: Absorption Magic - Lightning Magic
Rank: Provavelmente A
Nível de Peculiaridade: Reportar diretamente para o Conselho Mágico
Descrição Física: https://i.imgur.com/sYAK9QS.jpg

Goblin:

Total: ???
Status: HP: 100
Mana:0 (Não tem magia)

Status:






Qualquer dúvida, MP. Ficou grande então acredito que terão dúvidas (Me chamem no Discord também)


(C) Ross
Charada
avatar
Mensagens : 177

Charada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Dom Jul 15, 2018 8:18 pm

— The Part That Hurt

 Talvez entrar na cabana sem qualquer tipo de precaução fosse um erro, no que ele só poderia ver aquele pedaço de madeira voando em sua direção. Por sorte, não se tratava de algo realmente grande, ou com uma massa impactante forte o suficiente para machuca-lo de verdade, ainda que fizesse dar alguns passos para trás com a mão na testa, se escorando em uma das paredes da barraca para que não viesse a cair totalmente no chão. Felizmente, a garota havia aceitado que ele estaria ali para lhe ajudar, de modo que pacifica se tornou, ou seria aquilo tudo efeito do desmaio que ocorrera em seguida ?

Pacientemente se aproximando de Koko, como se o clima lá fora não estivesse em uma batalha com gritos, e claramente socos bem realizados, Yusuke apenas se abaixou ao lado da bestial, deslizando a mão lentamente na lateral do seu rosto, notando assim que de fato havia ocorrido um desmaio. O rapaz apanharia o objetivo da sua missão nos braços, a colocando deitada sobre os braços, basicamente como tivera atravessado Selene no córrego, voltava a se perguntar por onde ela poder andar, contudo não pensava muito naquilo, as vezes um tanto quanto frio, não havia necessidade de manter o personagem estando fora do alcance de olhares.

Sabia que não importava realmente o resultado do confronto de seus ambos colegas com a criatura avermelhada, seu papel de retirar Koko de dentro da cabana e leva-la em segurança até Magnólia, contudo como poderia fazer tal proeza em segurança, não era como se estivessem próximos da cidade o suficiente para que, principalmente por estar carregando alguém em seus braços, acabasse chegando em poucos minutos. Talvez se ele voasse, ainda não seria uma boa opção levando em consideração o embrulho no estomago. Contudo, pensaria no que fazer ao sair da cabana.

Os céus escureciam, como se uma tempestade houvesse se aproximando, os estrondosos trovões eram ouvidos pelo Take Over, de modo que fizesse com que o mesmo estranhasse, afinal como poderiam haver trovões e uma tempestade tão repentina ? O confronto com o Knuckles aparentemente continuaria, ainda que não demorasse muito para que ele reagisse estranhamente socando o nada logo atrás de si, entretanto algo havia o acertado, fazendo ter uma reação como um gummy bear derretendo, algo nojento, mas não tão como a série de vômitos e diarreias que aquele dia vinha sendo, era como se no mínimo seu estomago tivesse s acostumado.

Era uma criatura decerto assustadora, somente pelo poder que a mesma causava, os trovões decerto haviam sido provenientes do mesmo, e mesmo motivo que viera a pulverizar o Knuckles maior, de alguma forma Yusuke sentia medo, era um dos poucos sentimentos que já havia sentido na vida encarcerado e certamente sentia vontade de combater aquilo, poder mata-lo por fazer com que ele se sentisse ruim, o que decerto fazia seu medo ser confundido com raiva até mesmo pelo próprio Yusuke, ainda mais quando ouvira a voz de Selene, como ele havia conseguido, seria aquela coisa a verdadeira aparência da morena ? Ele não podia acreditar, nem demorar muito pensando nisto. Não havia condições de enfrenta-lo, independentemente do que pensasse, era algo no mínimo tenebroso.

Procurando rapidamente com os olhos, encontraria duas coisas interessantes, um caminho cujo poderia ser usado, bem como um goblin estranho que por este seguia. Yusuke seguia a  estrada não se afastando do acampamento, fazendo assim a trajetória contraria a do ancião. Por um momento se perguntava o motivo pelo qual ele ia em direção a criatura, até que se dera conta que a destruição do seu povo decerto deveria ser o motivo. Pensou um pouco com o seus botões, talvez seus amigos devessem saber desta saída, mesmo que seguir sem dar pistas fosse provavelmente a decisão mais racional. Junto com o goblin, Yusuke retornaria poucos passos, assobiando com um – Psiu! – Na direção dos colegas Joe e Pão. Esperava que eles tivessem notado, porque por ele, voltaria a seguir o caminho para longe do acampamento em um impulso de velocidade máxima.



HP: 225 | MP: 345 | VEL: 11 m/s

Leia-me:
Considerações:
- Yusuke chamou a atenção dos colegas com um "Psiu" e voltou-se na tentativa de fugir do local carregando Koko consigo.

- Velocidade de movimento de velocidade máxima:  16 m/s  - 5 m/s por carregar Koko = 11 m/s

- Link da Ficha na assinatura.

TEMPLATE FEITO POR MOON
Yusuke
avatar
Mensagens : 201

Idade : 20


Ficha de magos
XP:
572/600  (572/600)
HP:
800/800  (800/800)
MP:
200/200  (200/200)
Yusuke

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jul 16, 2018 9:10 am

Sua centena de peso, ajudava Krayvhuz a realizar um belo ataque que abria uma grande brecha para Joe emplacar um ótimo golpe no inimigo avermelhado. Contudo, nada daquilo bastaria, perante o bicho que parecia resistir de certa forma. Mas o impensável ocorreu e um raio desceu dos céus, esfarelando o corpo do Knuckle bodybuilder. Sim, seria isso que aquela garota falaria. E falando nela, eis que a voz dela se era ouvida. Todavia, não como seria realmente. Em questão de segundos até a poeira baixar, lá estava a tão temida criatura lida pelo monge. Sua voz não se conteve, que apenas suspirou ao ver o...

Corpse...

Apesar do impacto que aquilo causaria diante todos, com uma entrada ainda mais exagerada que a do próprio mago dos ventos. Pão se manteve calmo. Na verdade, sua preocupação ainda continuaria com os demais. Tinha a certeza que estariam encrencados se ficassem muito tempo ali, e um detalhe, um mero detalhe, não fazia muita lógica, e por isso mero detalhe, seria o motivo que suas vidas estariam salvas. Por alguma razão, não se sabe como, o Corpse parecia um pouco amistoso. Com as informações indicavam, a criatura conseguia repetir o que escutava, e ouvir a voz de Selene, sugeria a obviedade da situação que se encontrava ela. Bem nas entregas do sistema digestivo do ser a frente de todos. Aquele raio, provavelmente em uma especulação certa, seria da garota.

Pão apenas olhou para Joe nesse instante. Sabia que o loiro iria ficar furioso. Não exatamente pela garota, embora ajudasse se ele desconfiasse que a mesma teria virado marmita de uma criatura do mato do pau enrugado. E sim pelo simples fato de que seu inimigo fora roubado. Aquele exibido que gostava de mostra os músculos sempre, iria querer tirar satisfações com o Corpse. E aquilo seria sua temível falha na vida, sua última para ser mais exato. Sem delongas, o dragon slayer agiu. Se aproximou de Joe com cautela ao mesmo tempo que notava a presença de mais uma nova figura. Seu cheiro o denunciava. Era talvez o líder dos goblins ou algum tipo de sábio entre eles. Seja como fosse, o robusto mago percebia que tal gobin, possuía certa moral com Corpse. Enquanto isso atrasava o bichão de agir, pão levava sua mão até o ombro de Joe e falava direto e reto com o exibido.

Hey, Joe. Sei que queria lutar até a última gota de suor. Mas confie em mim, não vale apena. Em meio a essas palavras, ouvia o assobio que lhe chamava a atenção. Notava Yusuke com a garota segura e indicando um caminho que seguiria. Veja, o jovem garoto está com Koko. Nosso objetivo está feito aqui. Vamos indo, pois afinal... A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

Pão com manteiga colocou bastante enfase nas últimas palavras. Demonstrava está serio. E neste caso, não mataria somente a alma, mas sim também a carne, os ossos, as unhas, os pelos, o corpo todo e se sobrasse as cinzas, seria o que os golins iriam usar para fazer o funeral de todos.

Para todos os efeitos, Krayvhuz esperou por Joe, deixando que o mesmo fosse na frente, para garantir que ele não voltasse. Era a hora de retornar a cidade e deixar que os habitantes da floresta, se resolvessem. Era duro para o dragon slayer também, o mesmo queria poder ficar e ajudar a todos. Mas o trabalho estava feito e faltava apenas concluir com seu contratante. E perder mais vidas por causa de orgulho, não seria uma maneira inteligente de se continuar a jornada. Dessa forma, quando Joe seguisse pelo caminho seguro para retornarem, Pão seguiria também e assim iriam embora do local.

_________________
Pão com Manteiga
avatar
Mensagens : 277


Ficha de magos
XP:
662/1400  (662/1400)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jul 16, 2018 6:59 pm



Muscles;
And where is Koko?


[...] Momentos de puro êxtase quase sempre pareciam oportunos o bastante para uma virada diante da situação encontrada, seja ela positiva ou não, porém como bem mencionado "quase sempre" e era justamente em uma das vezes além desse grupo seleto de atos heroicos que o loiro e seu amigo parrudo se encontravam, todo o combo muito bem arquitetado e executado pela dupla pelo visto não passara de um golpe de criança aos parâmetros do adversário, Joe sorria junto a esse reconhecendo o poder do ser tão musculoso quanto. O silêncio por um instante se instaurara no ambiente antecipando o provável contra ataque do Knuckles, Joseph paralisara toda sua musculatura enquanto fitava ao inimigo com atenção redobrada, um sinal de movimentação do grande animal avermelhado e espera ai... Ele errara o golpe? Na verdade sequer passara perto, quando desferira um soco em direção a suas próprias costas. -Mas o que foi isso..? - O comentário sussurrado pausadamente para si mesmo, era emitido poucos segundos antes da queda repentina de um relâmpago sobre o Knuckles que como em um passe de mágica derretia e esfarelava sem qualquer oportunidade de reação, uma cena inacreditável.

Poeira subia junto a toda a ação, Joseph outrora bem a frente da criatura definida como alvo pouco conseguia enxergar após a queda iminente do Bruddah, o antebraço colocado a frente dos olhos servia para impedir a entrada de pó nos glóbulos oculares ao mesmo tempo que relutava em avistar o causador de tal peripécia, bastaram alguns segundos para uma criatura desconhecida por ti surgir imponente à sua vanguarda. -Como é? - Indagava em resposta a reação contida do amigo de guilda, talvez o desencontro de ambos o trouxera revelações que não chegaram ao loiro, provavelmente era isso. A situação já era bastante confusa e problemática quando a partir de sua própria capacidade de comunicação, a criatura recém chegada começara a proferir inúmeras vezes com uma voz conhecida uma frase sem pé nem cabeça. -Bela matadora de insetos... - Não acreditava no que seus ouvidos lhe indicavam, então era por isso que a jovem morena não se apresentava junto a Iori, ela fora pega por essa criatura? Era a única coisa que conseguia imaginar se tratando de uma moça tão agradável - pelo menos com os humanos. O sangue do mago muscular fervia como água aquecida pelo fogo alto de uma fogueira, seus punhos eram cerrados na amplitude máxima da força que lhe era disponibilizada, até mesmo seu sorriso constantemente aparente ganhava um aspecto mais selvagem junto ao olhar penetrante, um mix de medo, fúria e insatisfação geravam em seu peito palpitações tão sensitivas quanto a batida de um tambor. -Um herói é alguém que esmaga qualquer obstáculo que sua vida impõe em seu caminho, independente de seu tamanho ou... - Antes que pudesse finalizar a fala de auto estímulo, Pão seu companheiro de guilda tocava seu ombro brevemente a uma aproximação vagarosa para que não incomodasse a fera, suas palavras eram convictas como a de um sábio em ascensão, ele estava certo afinal nem toda luta seria sua, pelo menos até ter poder o bastante para alcançar a todas as pessoas do mundo. -Você tem razão, essa luta pessoal eu perdi. - Aceitava cabisbaixo sua derrota diante o rapto e assassinato da ex-colega de equipe.

Se por um lado era a derrota pessoal que amargava a participação de Joseph naquela aventura, por outro a vitória geral do objetivo a eles atribuído estava próximo, Iori surgia com Koko em seus braços sinalizando a dupla, junto a esse uma nova figura assim como a criatura, aparentemente um goblin de idade mais avançada que por algum motivo que ele não fazia questão de descobrir acalmava ou pelo menos gerava apresso por parte de Corpse, talvez fosse essa a brecha perfeita. Seguindo a passos vagarosos ainda que ausentes de furtividade para não parecer ameaçador, Joe junto a Pão buscariam juntar-se a Iori se esgueirando por entre os limites da aldeia o mais longe possível da criatura amedrontadora, seria sem dúvida a caminhada mais tensa nos últimos anos de sua vida. -Covardia e sensatez, isso não é nada heroico. - Matutava consigo mesmo em meio a saída discreta. Quando próximo do caminho de fuga apertaria um pouco mais o passo, ainda sem corridas desnecessárias para não chamar a atenção da fera, apenas esperava que aquele fosse o último ato do trio por ali.  


HP: 215 | MP: 175 | VEL: 2 m/s

Sub-Status, Bônus e Considerações:
Considerações:
-Ações com base em tentativas;
-Velocidade de caminha lenta durante percurso;
-Sub-Status atualizados ao fim da ficha (link na imagem da assinatura).
   
Esta tudo bem agora. Por que? Porque Joseph, o número um da humanidade, esta aqui!


_________________
JOSEPH GUSTAV NEWTON
THE WHOLE FORCE OF HUMANITY IN A SINGLE BEING.
Joe
avatar
Mensagens : 151

Idade : 20

Localização : Magnolia, Fiore


Ficha de magos
XP:
315/800  (315/800)
HP:
450/450  (450/450)
MP:
550/550  (550/550)
Joe

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jul 16, 2018 10:18 pm

Desaparecida
Yusuke decidiu chamar a atenção dos seus aliados, com Koko nos braços ele correu em direção a saída. Joe e Pão estavam bem perto da criatura, o ancião chegou poucos segundos depois. Corpse ignorou a presença dos demais, apenas ficou incomodado com os olhares dos humanos, sabia que futuramente iriam enfrentá-lo e matar mais alguém traria problemas, já que o sacrifício já fora feito. Quando os dois humanos passaram, o ancião se colocou na frente da criatura, distraindo-a com uma conversa, não dava para entender, uma linguagem esquisita e confusa. 

Koko ainda continuou inconsciente, Joe e Pão se encontraram com Yusuke, verificaram previamente se a desaparecida estava machucada, mas aquilo era um possível desgaste físico. 

Tudo voltou ao normal, a noite chegou e todos tiveram que acampar em algum lugar, umas horas se passaram e Koko estava boa o suficiente para falar. - Muito obrigada, vocês foram incríveis. Disse, demonstrando um sorriso incrivelmente lindo, a moça apesar da aparência bestial, incluía em seu corpo uma beleza indescritível. - Acredito que eu tenha que dar explicações o do porque estar nesse lugar, não é? Concordou com a cabeça, voltou a recompor a sua respiração que anteriormente estava rápida. - Okay, vamos lá… Eu estava treinando, isso parece um motivo ruim, mas só queria ficar mais forte… Acabei adentrando a floresta em um ritmo acelerado e não olhei para trás, quando percebi estava um pouco confusa. Mas eu sabia o caminho para a casa… Só que, acabei entrando em uma parte da floresta (A dos unicórnios) e não lembro muito bem depois disso, apenas que eu fui salva pelos Globins, tadinhos… Eles abraçam a dor e fingem estar bem! Os Krucles sempre infernizam a vida deles. Entristeceu a sua expressão e terminou. - Enfim, a floresta do qual entrei me fez entrar em um estado hipnótico, mas está tudo bem agora… Sorriu e permaneceu imovel, enquanto alguns questionavam algo. - De qualquer forma, eu agradeço vocês por estarem fazendo isso. Provavelmente vão ganhar uma recompensa bem legal.  

Yusuke, Pão e Joe levaram Koko ao amanhecer de volta para a sua cidade. Não aconteceu nada de ruim no caminho, a floresta estava bem mais tranquila. A criatura foi 'amaciada' com o sacrifício de Selene. No futuro talvez, ela vá ser a destruição de vocês.

Status:






Qualquer dúvida, MP. Essa postagem de vocês será a última e obviamente essa é a minha também, siga o caminho de volta e não esqueçam de reportar para o conselho a criatura... ^^ 


(C) Ross
Charada
avatar
Mensagens : 177

Charada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Jul 17, 2018 6:06 am

A coragem para saber e admitir quando precisa recuar, também é um ato heroico. Além do mais, herói morto, não passa de história.

Concluía o dragon slayer a seu amigo, francamente indignado pela forma como as coisas iriam acabar. Os três enfim se encontraram e seguiram o caminho. Foram forçados a acampar, para não se perderem na floresta e com isso puderam interagir com Koko, que muito amistosa, explicava as coisas.

A floresta parece guardar muitos segredos realmente. Seria bom evitar retornar. Ao menos sozinha.

A prosa se fora e os três magos revesaram os turnos para vigiar a noite. Novas surpresas poderiam vir e eles já estavam fartos daquilo. Durante o momento em que vigiava, Krayvhuz aproveitou a luz lunar para ler mais do diário que havia conseguido.

Qual era mesmo o nome do aventureiro?


Considerações:
- Dae! Primeiros a termina a rp o/
- É noix queiroz ^^

_________________
Pão com Manteiga
avatar
Mensagens : 277


Ficha de magos
XP:
662/1400  (662/1400)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum