Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Procurados] Carnificina Rage EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Procurados] Carnificina Rage EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Procurados] Carnificina Rage EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Procurados] Carnificina Rage EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Procurados] Carnificina Rage EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Procurados] Carnificina Rage EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Procurados] Carnificina Rage EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Procurados] Carnificina Rage EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Procurados] Carnificina Rage EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Procurados] Carnificina Rage EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Procurados] Carnificina Rage EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Procurados] Carnificina Rage

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

[Procurados] Carnificina Rage - Publicado Sáb Jun 16, 2018 4:05 pm

[Procurados] Carnificina Rage WoFk8lT


Magos inscritos para missão ( Maximo 6 pessoas )
- Heishiro
- Lust
-Hannibal Lecter
-
-
-



- Leia sobre possíveis consequências aqui
- Registre-se Aqui
Death
[Procurados] Carnificina Rage 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Ter Jun 19, 2018 4:28 pm

P R O C U R A D O



Shirotsume já estava no clima de anoitecer, uma noite tão escura quanto o próprio espaço, somente as estrelas reluzindo sua pouca luz e a Lua iluminavam alguma coisa, uma sobra cobria uma forma humana que se apresentava por ali, coberta como se controlando as próprias sombras em seu favor. Um sorriso macabro parecia fazer as aves reagirem e subirem com seus grasnares desprezíveis. Coberto por morros de todos os lados e com uma entrada única ladeada por uma floresta negras, estava Carnificina, esperando seus desafiantes.

OBS: A ordem será a de chegada, quem chegar primeiro será o primeiro na ordem de postagem, depois do Narrador. Boa sorte.



[Procurados] Carnificina Rage 2678886885
D
(C) Ross
Narrador
[Procurados] Carnificina Rage 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Ter Jun 26, 2018 11:59 pm

Solitaire
Enquanto eu andava em direção a floresta, refletia sobre o verdadeiro objetivo sobre eu estar ali. Eu estava farto da vida humana, minha saúde mental não estava boa, e a estadia na Phantom Lord não era a das melhores, não conseguia ser sociável. Pela segunda vez, eu estava tendo o mesmo sentimento, de nunca ao menos ter existido. Ouvindo história sobre o famoso mago Carnificina, descobri que ele fazia os magos como marionetes. Era de uma dúvida tremenda a minha, se eles ainda mantinham a consciência, após a transformação. Fora isso, eu tinha poucas informações sobre ele. Era bem possível que outros magos estavam a fim de desafiá-lo, claro, atrás de sua recompensa, mas eu, por outro lado, estava lá com o intuito de acabar com todo este sofrimento, de uma forma em que eu não teria medo. Após diversas tentativas frustradas de suicídio, a sugestão final era ser morto pelo mago rank B, e quem sabe, ter ao menos uma utilidade, mesmo que não seja a lá das melhores, como sua marionete.

A situação era ótima para o fim de uma vida. Ao anoitecer, uma noite que era tão escura quanto o próprio espaço, com a luminosidade tenebrosa vindo da Lua, que iluminava poucos locais da floresta. Era provável que ele estivesse ao meio da floresta, apenas esperando os desafiantes para atacar. Meio a floresta, eu decidi parar, e então dei um grito, tentando chamar a atenção do objetivo da qual eu procurava. — Carnificina, apareça! — Em alto tom, tentava chamar a atenção do mago, para que adiantasse o meu próprio homicídio. — Sei que está por aqui. Eu não estou aqui necessariamente para lutar e matá-lo. — Apesar da vontade, seria estranho dizer apenas que estava ali apenas para ser morto, e então viver o resto da vida como uma marionete, sem sentimentos ou qualquer pensamento. O que seria melhor, do que apenas ser um ser vivo, consciente do que é para o mundo. Desativei a forma humana, já que estava em um local sem nenhum movimento. Meu rosto tenebroso, meu corpo feio. Retirei o meu casaco e minha camisa, mantendo apenas a calça e o tênis, pronto para a luta, que claramente, já havia o resultado escrito. Estava pronto para utilizar a magia, pronto para lutar, mas não com o objetivo de vencer, apenas em tentar me defender, até que minha consciência esteja clara de que não há nenhuma chance, e que a morte aconteça.
Magia: 175.
HP: 225.
BY MITZI




Última edição por Hannibal Mörderstein em Sex Jul 20, 2018 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Hannibal von Jäggerjack
[Procurados] Carnificina Rage SLKvJ3K
Idade : 25
Localização : Montanha dos Gritos.

Ficha de magos
XP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue50/100[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue225/225[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue175/175[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Hannibal von Jäggerjack

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Ter Jul 10, 2018 10:04 am




Palavras: xxx
Tags: —



Capítulo 3:  A carnificina sob cordas

Fora uma viagem cansativa... praticamente estava preocupado preocupado. Nao em acabar com aquele mal feitor mas, pelo  fato que Lust poderia passar por perigos extremos.
 - Minha pequena, tenha em mente que estamos aqui para realizar a missão que nos foi dada. Temos que por um fim nisso pois quem estamos procurando tem feito mal para outras pessoas tirando a vida delas para seus proprios desejos obscuros... então caso tenhamos que tirar a vida deste homem... isso tera de ser feito.

Enquanto falava com ela olhava no fundo dos seus olhos e segurava fortemente as maos dela a fim de que ela entendesse que aquilo era por um bem maior. Apos conversarmos me dirigi até o lugar demarcado juntamente com Lust  quando notei um homem parado. Poderia ser ele porem logo ele perguntava onde o assassino estava. Bem parecia ser um possível aliado em busca de extermina-lo

-É... com sua licença nobre senhor, sou Nightroad e esta eh minha parceira Lust. E ouvi você gritar pelo nome do assassino que também estou procurando pois recebemos a mesma missão . Caso permita,poderemos trabalhar juntos e nos ajudaremos a capturar o mesmo ou então tentar buscar que ele pague pelos seus pecados aqui mesmo. 

Me mantinha a frente de Lust e atento pois nao sabia se aquele homem poderia me atacar estando desapercebidos 





STATS
Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Sex Jul 20, 2018 2:52 pm

Carnificina...Hoje não...plz

Carregava envy em suas costas enquanto caminhavam, realmente ja tinha se acostumado a caminhar com a boneca montada de cavalinho, sentia que aquele dia poderia ser um dia ótimo, mas se lembrava para onde estava indo e respirava pesado. Ao ouvir a voz  que a acompanhava um sorriso se desenhou em seus lábios, afinal não queria preocupa-lo e assim disse de forma doce
 
- Hey, todos tem salvação só precisamos descobrir como, por mais que ele tenha cometido crimes não precisamos ser tão... inflexíveis! Ele deve ter o direito de escolher seu destino assim como nós temos Heishiro... mas não se preocupe comigo... eu não vou comprometer a missão e se precisar não precisa hesitar em me deixar para trás para o sucesso da mesma, eu ficaria honrada!
 
Assim ao sentir ele segurar suas mãos a menina ficava com as bochechas coradas ainda sim encarando os olhos do rapaz que se escondiam atrás da lente fina e transparente do óculos que ele usava, eram belos, mas nunca havia reparado neles com tanta precisão como naquele momento. Assim ao se afastar a garota caminhava um tanto sem jeito ainda segurando sua boneca que "falava" em seu ouvido - "HAHAHAHAHA Ta caidinha nele né? mas pode tirar o cavalinho da chuva Lust, eu já disse que o Shiro é meu, ai esse homem... você precisava ver as coisas que ele faz quando você está longe... apesar que melhor não... ou você tentaria roubar esse homão de mim e me tirar minhas tardes e noites de prazer " - Ao terminar de ouvir a boneca Lust arregalava os olhos e virava a cara parecendo irritada falando quase de forma monotonica
 
- Cala a boca Envy e se prepara que talvez tenhamos que lutar... pare com essas asneiras... ninguem quer saber o que você faz ou deixa de fazer quando eu estou fora... e se você está ou não acompanhada... que saco!
 
Assim Lust podia ouvir a boneca sorrir, claro que todas as reações de Envy eram apenas alucinações de uma mente que cresceu solitária, por isso apenas Lust conseguia ouvi-la. Dentre os risos da boneca Lust pode ouvir alguém gritando pelo carnificina, seus olhos se arregalavam, se sentia nervosa, olhava o ambiente para tentar relaxar, um local que poderia ser bonito se não fosse tão... brrr... macabro. Assim se aproximou mais de Heishiro, apresentando um certo receio, sim estava com medo conforme iam se aproximando. Pensou em correr e calar a boca do rapaz a tampando com suas mãos mas logo Heishiro tomou a frente para conversar com o garoto e assim a demônio ficou como uma criança escondida atrás de heishiro, afinal não sabia como Hannibal reagiria a sua presença, ja havia até mesmo pensado em ir quando o padre a apresentava. Levantava a destra acenando para o outro rapaz e com as bochechas vermelhas falava quase em um sussurro
 
- Oi...
 
Era fácil de se pensar em formas de se aproximar de outras pessoas independente da espécie mas, ainda sim era difícil executar o que pensava. Assim desconfiada dos movimentos de Carnificina já que havia sido avisado de nossa chegada a demônio colocava Envy ao chão e a olhava nos olhos pintados da boneca

- Espero não ter que usa-la, mas se precisar não me deixe na mão!

Fala Lust-Pensamentos Envy

Lust Yakthothnafh
[Procurados] Carnificina Rage 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue0/100[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue210/210[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue190/190[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Lust Yakthothnafh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Sex Jul 20, 2018 3:56 pm

P R O C U R A D O

A sombra que cobria carnificina deixava seu semblante tão ameaçador que qualquer vítima comum teria pavor do sádico sorriso estampado em seu rosto - Hora hora, se nao sao novos brinquedos- a voz ecoou pela floresta junto ao som de raios vindos de várias partes diferentes - Uma bela aquisição seria a garota, não acha teddy?-  a frase seguiu com o choque de metais e a risada do assassino - Hora teddy, você quer a menina também? Mas eu já a escolhi para mim, vamos acabar com os outros dois antes e dividimos a garota - o silêncio se fez presente e o farfalhar das árvores junto ao vento era tudo o que podia ser ouvido.  A quietude do momento poderia ser  um problema para o trio, mas logo foi quebrada pelo zunido de algo sendo lançado na direção de Heishiro e Lust. Uma lâminas prateada e brilhante podia ser vista a poucos centímetros do padre junto com o som da risada do assassino - Vamos dividir a garota ao meio - Algo se movia no meio das árvores, mas com o vento constante na noite fria, era difícil perceber para onde havia se escondido. Seria o assassino? Seria outra coisa?

OBS: Serei agora a narradora de vocês, boa sorte meus anjinhos. Qualquer duvida me procurem por mp ou no discord ( Pandy#1802)
(C) Ross
Death
[Procurados] Carnificina Rage 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Sex Jul 20, 2018 4:35 pm

Solitaire
Aguardando a aparição do criminoso, deparo-me com a presença de um homem de cabelos brancos, alto, acompanhado de uma garota de cabelo preto azulado, ambos também estavam ali com o mesmo objetivo, propondo uma aliança para capturá-lo. — Estou de acordo. — Era gratificante saber que eu poderia ter ajuda. Apesar do fato de que eu poderia ser o peso morto, dentre os três. Minhas habilidades não eram confiáveis. Desde que estive na terra, utilizei as habilidades para outros fins que não fossem exatamente torturar. Apesar de não me importar, era curioso saber o porquê de não se incomodarem com a minha aparência, já que eu não era considerado um demônio por quem via, apesar das bizarrices.

Quando o mago se apresentou para nós, mostrou um interesse na garota que estava acompanhada do homem de cabelos brancos, no qual eu ainda não sabia o nome, e era até considerável o motivo por qual ele tinha um interesse, mas não era o momento correto para prestar a atenção nisso. Sua conversa irônica com sua marionete Teddy era irritante, de fato. Quando o silêncio tomou conta, rapidamente cortado por o som de lâminas, que foram em direção aos dois. Impressionado com aquilo tudo, e com a sorte de que elas não os acertaram, rápidamente, invocou duas facas, as fazendo se chocar com as lâminas, para tirá-las de uso. Eu não estava acostumado com as lutas, mas era um fato de que ele atacaria de forma perversa, e eu deveria estar mais preparado para isso. Mas eu corria riscos, devido a minha quantidade de magia ser limitada, e eu teria que saber dosá-la de forma sábia.


MP: 135.
HP: 225.
BY MITZI
Hannibal von Jäggerjack
[Procurados] Carnificina Rage SLKvJ3K
Idade : 25
Localização : Montanha dos Gritos.

Ficha de magos
XP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue50/100[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue225/225[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue175/175[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Hannibal von Jäggerjack

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Sex Jul 20, 2018 6:13 pm




Palavras: xxx
Tags: —



Capítulo 3:  A carnificina sob cordas

Estava feliz pela aceitação de auxilio do rapaz estranho que estava ali porem o que eu nao esperava era que o homem que procurávamos havia nos  encontrado primeiro. Não dava para saber de onde ele estava falando ate que foi visto duas laminas vindo na minha direção e na direçao de Lust. nao daria tempo de esquivarmos entao fiz o maximo para entrar na frente das laminas para elas nao atingirem a Lust. No entanto o rapaz que parecia estar do nosso lado lançou facas em direçao os projéteis que estavam em nossa direçao.
Após o súbito ataque  daquele que possivelmente seria o Carnificina avancei na direçao de onde veio as laminas afim de manter um pouco mais afastado de Lust  para protege-la melhor.

- Ser atormentado por maldades... estou aqui para lhe dar a oportunidade de se redimir e aceitar se render. Infelizmente se você no se render teremos que fazer o maximo para lhe levar por espontânea vontade ou contra a sua vontade. Se resistir  podes ter certeza que o salario pelos seus pecados e crimes serão pagos atravez da sua morte. e sua alma servirá a um bem maior. Sou Heishiro Nightroad aquele que expurgar o mal e ajudará a trazer a paz a terra mesmo que seja a força.

Me mantinha focado tentando analizar tudo ao meu redor para que nao viece a ser atacado de surpresa novamente.



STATS
Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Seg Jul 23, 2018 6:48 pm

Carnificina...Hoje não...plz

Por um momento após colocar Envy ao chão, Lust parecia perder completamente o foco das coisas enquanto os rapazes conversavam, fica olhando para as longas mechas brancas de Heishiro que estava a sua frente, era tão bonito, mas logo sacodia o rosto de um lado para o outro com as bochechas rosadas, quando Envy começava a dizer alguma coisa sua voz era interrompida por uma voz masculina desconhecida, fazendo com que Lust se virasse quase de imediato quando ouvia Carnificina falar sobre "uma bela aquisição seria a garota..." essa frase a fez com que a demônio sentisse um arrepio percorrer por sua espinha, não sabia exatamente o que ele queria, mas sabia o que ele poderia fazer.
Pareceu segundos o tempo em que Carnificina lançara as laminas e Hannibal reagia, isso parecia deixar a menina ainda mais esperta e atenta aos sons da floresta conforme este se movia até ver Heishiro avançar e ouvi-lo, isso fez a menina fechar os olhos com força por um momento e abri-los brava gritando em seguida para os ventos

-Espera nós não devemos mata-lo, Carnificina eu sei do que você é capaz, eu sei o que você pode ou não fazer... mas eu sei que em algum lugar de seu ser você ainda guarda a pureza e bons momentos, não vamos lutar como animais, vamos usar do nosso poder de comunicação para sermos pessoas civilizadas!

Por mais que falasse aquelas palavras Lust estava esperta, procurava o tal Teddy com o olhar atentamente, não podia deixar uma marionete indefesa nas mãos de um lunático com aquele, ele havia tentado machucar Heishiro, quem ele pensa que é para isso? por mais que fosse uma menina calma e amável a demônio se sentia estupidamente irritada por aquilo, assim olhava para Envy a puxando para seu colo novamente a encostando em sua cintura e a segurando por seu bumbum sob a saia enquanto a ouvia dizer - " Quem esse cara pensa que é para tentar estragar uma coisa tão linda e perfeita como o Heishiro, vamos acabar com ele agora! " - porem a única reação de Lust era ficar parada com as asas entreabertas pronta para levantar voo se necessário observando o local a procura de Teddy.

Fala Lust-Pensamentos Envy

Lust Yakthothnafh
[Procurados] Carnificina Rage 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue0/100[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue210/210[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue190/190[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Lust Yakthothnafh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Seg Jul 23, 2018 8:55 pm

P R O C U R A D O

As lâminas soltas pela marionete eram tão rápidas que sequer havia dado tempo de do garoto defender as mesmas com suas armas, mas o alvo de carnificina naquele momento fora o chão e não os andarilhos. Palavras e provocações eram soltas de ambos os lados e o assassino somente ria de tudo aquilo brincando com sua marionete calmamente --Teddy o que acha de pegarmos a garota e fazer dela sua irmã? Assim como todos os protótipos anteriores ?-- A quietude após a pergunta era tão ameaçadora quanto o suave ranger de algo abrindo e fechando pela primeira vez em muito tempo - Assim como você, eu quero o corpo daquela garota alada - a nova voz era tão medonha quanto a do próprio assassino - Ora Teddy, vamos dividir ela, ao meio lembra?- novamente o assassino revelava seu interesse em Lust e seus olhos faiscavam na escuridão entre as moitas revelando sua posição para o trio, mas tão rápido quanto antes, o demônio mudou sua posição deixando a floresta escura em silêncio.  -Você, padrezinho babaca, acha que vai conseguir acabar comigo? Você está sozinho e sequer pode ajudar  sua amiga gostosa. -  Aos poucos,  do meio das árvores uma presença começava a ser descoberta pelo trio nada convencional.

Sapatos brancos com detalhes negros, calça social preta, blusa branca e um colete da mesma coloração da calça; o rosto era encoberto por uma máscara e em suas costas haviam linhas elétricas que parecia ser a ligação entre o mestre e seu boneco - Boa noite honorável público, que show teremos essa noite? - a voz não era a de carnificina e vinha daquela marionete - Ora ora, vejo que não foram atingidos por minhas lâminas, que pena… não errarei da próxima vez - duas novas lâminas começavam a surgir dos braços da marionete e agora elas tornavam-se munidas de eletricidade -- Vamos torrar esses dois, picar em pedaços quase imperceptíveis e torrar novamente e tornar a gostosa ali sua irmã…. -- a frase interrompida deu lugar ao barulho das folhas se.mexendo até que Lust podia sentir uma suave respiração em seu ombro direito --Um corpo perfeito para se tornar minha bonequinha de estimação-- a voz sussurrava em seu ouvido naquele momento e logo sumiu dando lugar a movimentação de Teddy. A marionete avançava diretamente para Heishiro com lâminas em punho repletas de uma aura amarelada é repleta de estática.

Observações: Apesar do primeiro momento ter sido confuso, as lâminas NÃO HAVIAM ACERTADO NINGUÉM. Com isso Hannibal fez o gasto de sua magia e mantém as lâminas que disse ter invocado, mas a próxima vez que não houver a técnica em spoiler o movimento será descartado e haverá punições. Peço que faça o desconto de MP da técnica que usou antes.

Marionete Teddy

[Procurados] Carnificina Rage 0jcOTFW
(C) Ross
Death
[Procurados] Carnificina Rage 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Qua Jul 25, 2018 7:25 pm

Carnificina Rage
Percebendo que não tinha a atenção, com relação aos outros dois companheiros no combate, era inevitável pensar que eu era o menos interessante dentre os que estavam presentes no local, um coadjuvante, algo que não valesse nem mesmo a atenção das marionetes. Por mais que a sua magia, fosse de certa forma, algo útil dentre as marionetes. Percebendo que diversas delas eram praticamente psicóticas, e que os seus poderes poderiam ser úteis, para quando talvez fosse capturado. Entre as aparências, era notável perceber que eu era o mais fraco, realmente. Meu poder mágico parecia ser inferior, a experiência em combate também, e a aparência também poderia ser a mais compreensível. Por mais que Heishiro, no qual havia se apresentado para todos, pudesse ter uma aparência de um galã de novela, aparentava segurança e era bastante viril com suas palavras, e apesar de ser bastante protetor com a sua companheira, é provável que ela possa ter uma carta na manga, diferente de um certo demônio, que viveu por anos fugindo, sentindo apenas tristeza, ódio por si mesmo, e que não teve a coragem de perceber que também tinha falhas, e por uma escolha errada, havia sentenciado a sua morte, sem nem mesmo aproveitar os bons momentos, sentir o que era uma felicidade, o amor, que observava escondido.

Quando percebeu que o ataque da marionete novamente estava indo em direção a Heishiro, aproveitou-se de suas lâminas que ainda estavam em energia cinética, e as fez bloquear novamente o ataque das lâminas de Teddy, a marionete de carnificina que estava fazendo o ataque. Após a tentativa, decidiu se apresentar. — Acredito que não me apresentei, sou Hannibal, acredito que dentre os três, eu não possua uma habilidade necessária para ajudar neste combate, mas não estou receoso em me sacrificar para o que for possível. — Iniciou com a voz firme, mas levemente a deixou bastante insegura, quando estava falando sobre sacrifício.
Magia: 135.
HP: 225.
BY MITZI




Hannibal von Jäggerjack
[Procurados] Carnificina Rage SLKvJ3K
Idade : 25
Localização : Montanha dos Gritos.

Ficha de magos
XP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue50/100[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue225/225[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue175/175[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Hannibal von Jäggerjack

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Qua Jul 25, 2018 9:40 pm




Palavras: xxx
Tags: —



Capítulo 3:  A carnificina sob cordas

marionete surgia em meio as sombras mas era estranho pois não conseguia ver de onde suas cordas eram puxadas. Enquanto ela surgia o rapaz ao qual estava se apresentando Mais uma vez surgiam facas ao ar. Eu olhava aquilo e ficava estuperfato.
 
- Então amigo você evoca somente facas ou consegue invocar outras coisas? Caso consiga tente usar algo para prender este tal de Teddy. Assim o tal do carnificina terá que dar as caras e assim poderemos....

A marionete começava a correr em minha direção porem como eu havia dito já estava preparado.


- Enfrente o poder do imperador das trevas....


Meu corpo tomava a forma de um demônio ao qual Lust ja havia visto, porem pela primeira vez me tornava aquele ser em sua frente. rapidamente conjurei uma magia para que a mesma pudesse escurecesse momentaneamente o local onde estávamos podendo somente ser visto por mim e en seguida conjurava ao mesmo tempo uma magia que pudesse prender aquela marionete.


Técnicas Usadas
Take Over:

Dark Moment:

Dark Enveloping Claw:

Obs: As tecnicas utilizadas não permitem serem usadas em sequencia pois Tanto a transformação quanto a Dark Momentum não precisa de uma condição especial que impossibilite usar outra magia ao mesmo tempo. Dark momentum só foi usada unicamente para que eu tivesse uma vantagem em prejudicar o campo de visão do local para que  eu pudesse sair da frente caso eu viesse a receber uma investida. Após o uso da terceira técnica Dark momentum foi desfeito. Assim não prejudicando os demais jogadores. Caso a ultima técnica funcione ela poderá ser mantida.

[Procurados] Carnificina Rage Chackr10-60MP






STATS
Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Seg Jul 30, 2018 11:46 pm

P R O C U R A D O

Teddy investia contra o mago de cabelos brancos, mas o mesmo fora rápido em usar sua magia tornando-se maior, porém também um alvo mais fácil. Hannibal conseguirá sua pequena invocação de armas, porém Lust parecia assustada demais com tudo aquilo é ficou parada atrás do grande esqueleto; o assassino ria com tudo aquilo, mas não esperava pela tática do ex padre .

A visão de todos foi escurecida momentaneamente, Teddy acabou por passar diretamente pelo “imperador” e frustrado notou em seguida que estava preso - Que situação complicada…. Por isso eu não queria entrar nesse medíocre combate - Rebateu a marionete tentando se mover. Era agora possível notar pequenos fios feitos de pura eletricidade ligados a marionete -- Não reclame, você trabalha para mim -- Carnificina rebatia , a voz parecia vir de uma das moitas, mas qual seria ?  -- parece que terei de entrar em ação -- Carnificina continuava com uma risada um tanto estridente e um pequeno raio elétrico foi jogado em direção a Hannibal --Vamos agitar as coisas um pouco--

[Procurados] Carnificina Rage 0jcOTFW
Marionete Teddy

Choquinho - técnica carnificina:


(C) Ross
Death
[Procurados] Carnificina Rage 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Qua Ago 01, 2018 6:56 pm

Carnificina Rage
Percebendo que não era útil quando Heishiro fazia os seus ataques, pensava em um plano. O seu repertório para sua sorte, não vinha de apenas facas, havia algumas magias que poderiam ser usadas para situações específicas. — Eu consigo utilizar outras coisas, mas precisaria que você chamasse a atenção dele, se possível. — Enquanto explicava, notava linhas finas com ondas de eletricidade vindas de uma das moitas da floresta, estas que por alguma coincidência, davam controle a marionete, que estava imóvel pelo ataque de Heishiro. Enquanto mantinha a atenção nas linhas, onde vinha das moitas, um ataque elétrico foi efetuado de lá, vindo em direção a mim. O ataque em si não era amedrontador, mas era necessária a atenção para o que fosse necessário. Apesar de ser uma magia considerada ofensiva, era a única maneira de tentar me proteger. Invocando a Dama de ferro, um caixão com diversos espinhos a minha frente, como um escudo. — Acho que eu encontrei, está naquela moita. — Com o dizer das palavras, invoco minha técnica de Double Whip (Dois Chicotes), fazendo com que elas tentassem prender algo que estava atrás da moita na qual havia percebido o movimento elétrico de antes, junto dos fios.
Magia: 95.
HP: 225.
BY MITZI


Hannibal von Jäggerjack
[Procurados] Carnificina Rage SLKvJ3K
Idade : 25
Localização : Montanha dos Gritos.

Ficha de magos
XP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue50/100[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue225/225[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue175/175[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Hannibal von Jäggerjack

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Qui Ago 02, 2018 9:10 pm




Palavras: xxx
Tags: —



Capítulo 3:  A carnificina sob cordas

Aquele rapaz havia encontrado o sujeito que estava controlando a marionete. Sua magia invocava objetos estranhamente interessantes. Afinal um caixão daquele poderia prender a marionete ou ate mesmo o carnificina, porem não poderia arriscar deixar aquela marionete solta, então mantive ela como estava. O que me preocupava era Lust que estava estática com a situação. acho que foi a primeira vez que ela estava em alguma luta.


- Lust... Esta tudo bem? Cuidado ele não está sendo amigável temos que fazer algo.

O Rapaz acabara por surmontar dois chicotes e lançou na direção dos arbustos. Eu sem pensar duas vezes confiei no que ele me contara.


- Ok... então é ali?....


Olhando para o local onde o rapaz havia dito criei uma pequena explosão para não só tentar feri-lo mas também fazer com que o mesmo saísse de seu esconderijo.


Técnicas Mantidas
Take Over:

Dark Enveloping Claw:


Técnica Utilizada escreveu:
Dark Burst:

Obs: Tanto a transformação quanto a magia que imobiliza a marionete foram mantida por este motivoo custo delas sera calculado somente a metade de acordo com a regra.
Emperor of Darkness =10mp 
Dark Enveloping Claw =10mp 
Dark Burst =20mp
[Procurados] Carnificina Rage Chackr10-40MP






STATS
Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Seg Ago 06, 2018 3:23 pm

Vamos brincar Teddy?

Quando a visão escurecia um bater de asas podia ser ouvido, Lust deixava o chão batendo suas longas asas negras que saiam de seu quadril para tentar ver alguma coisa, com isso ouvia os rapazes discutindo sobre onde Carnificina estava, bom apenas torcia para que ele não a alcançasse ali, mesmo que soubesse que provavelmente a marionete a alcançaria se Lust se aproximasse, mas esse seria um risco a ser corrido.

-Eu... não queria ter que machuca-lo, mas olha o que ele está fazendo ... Não se preocupe comigo Heishiro... só não se machuque por favor....

Falava como se falasse do carnificina, mas seu alvo era aquele que disparava os raios e naquele momento estava preso pelos poderes de Heishiro, afinal aquelas marionetes para a cabeça de Lust tinham vida e uma vida ainda mais preciosa para a garota do que a vida do tal carnificina, por mais que achasse que todos merecessem o perdão, Teddy merecia mais do que o mago louco. Assim a demônio respirou fundo e tomou a direção da marionete voando rápido na direção dela, assim atingindo uma distancia boa para com a canhota segurar Envy e levar a destra aos lábios mandando um beijo para a marionete a sua frente.

-Calma pequeno, vamos conversar...

Falava de forma doce para aquele boneco enquanto via o coração cor de rosa ir na direção dos lábios da marionete, afinal brigaria pela posse de um ser tão belo como aquela marionete, sem contar que Envy não parava de falar em seu ouvido o quão melhor era do que ele, mas seria ótimo se Lust arranjasse outro para trabalhar para ela, assim os meninos poderiam ouvir uma risada vinda do ar seguida da voz da demônio

-Eu te quero você bela marionete, ainda mais do que vocês dois me querem... juntos!



The kiss of death:


Fala Lust-Pensamentos Envy

♥️ -   210/210           ✡️ -  170/190


Lust Yakthothnafh
[Procurados] Carnificina Rage 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue0/100[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue210/210[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue190/190[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (190/190)
Rank D
Lust Yakthothnafh

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Ter Ago 07, 2018 10:34 am

P R O C U R A D O
O trio de magos parecia haver achado uma grande sinergia na forma que deveriam atacar o assassino que , ao contrário do trio, parecia nervoso com a perda da pequena marionete. O choque de sua técnica havia atingido Hannibal, mas este em contrapartida conseguia golpear o assassino com um de seus chicotes sendo em seguida auxiliado pelo “imperador” retirando completamente  Carnificina de seu esconderijo feito entre os arbustos.

Lust, lançando um pequeno beijo na direção de Teddy, consegue acertar a marionete. Entretanto não houve resistência contra sua técnica, já que o mago louco não tinha mais “poder” sobre Teddy. Agora os números se invertiam e o mago apenas ria de forma louca apoiado em um galho de árvore - Vocês são mais divertidos do que minhas vítimas. Vamos ver se vão durar mais também. - Logo o mesmo repetiu a técnica lançando-a três vezes, uma em direção a cada pessoa que o caçava.

[Procurados] Carnificina Rage 0jcOTFW
Marionete Teddy- sobre o controle de Lust.
INFORMAÇÕES SOBRE A MARIONETE.
Existe um compartimento interno na mesma onde são guardadas lâminas que podem ser recolocadas caso levadas a um mestre de marionetes. A mesma trata-se de uma marionete ranking D . Total de lâminas 4 de 6. ( Descontado o uso de suas na minha narração)

Choquinho- técnica Carnificina usada três vezes:


OBS: Hannibal, descontar 20 de Hp pelo golpe que atingiu seu ombro esquerdo, por isso só contei o dano de um dos chicotes.

(C) Ross
Death
[Procurados] Carnificina Rage 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Qua Ago 08, 2018 10:20 am

Carnificina Rage
Por mais que a Dama de Ferro havia sido invocada após o dano do choque, tentei aproveitá la para este segundo ataque, que vinha diretamente do Carnificina. Sua localização havia sido descoberta por mim, o que me dava um pouco a mais de motivação para prosseguir com uma investida. — Me ajudem a prendê-lo naquela armadilha de urso. — Percebendo que estava na hora de tentar acabar com tudo aquilo, invocou a sua armadilha de ursos a uma distância de 10 metros. Infelizmente, percebia que ela poderia ter sido usada de outra maneira. Em seguida, novamente invocou a técnica de Double Whip. tentando arremessá-la em seus braços. Teddy estava imobilizado por Lust, o que facilitaria uma investida direta a Carnificina.
Magia: 55.
HP: 205.
BY MITZI


Hannibal von Jäggerjack
[Procurados] Carnificina Rage SLKvJ3K
Idade : 25
Localização : Montanha dos Gritos.

Ficha de magos
XP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue50/100[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue225/225[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue175/175[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Hannibal von Jäggerjack

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Qua Ago 08, 2018 5:59 pm




Palavras: xxx
Tags: —



Capítulo 3:  A carnificina sob cordas

Felizmente Lust havia conseguido tomar posse do controle da marionete de carnificina. embora estava me sentindo um pouco fraco por manter tantas tecnicas ativas ao mesmo tempo ainda me restava um pouco de energia para tentar ainda algumas coisas. vendo a rajada em minha direção estiquei minha mão e uma pequena esfera negra começou a se formar diante de mim a mesma começou a ter um repuxo de energia ao qual poderia me defender daquele ataque.


-Cuidado Lust!!!.

Gritava para ela para que ela tomasse cuidado com o ataque pois não daria tempo de protege-la.

Em contra partida ouvia o que o rapaz próximo a mim dizia assim tentava mais uma vez explodir carnificina para que o mesmo caso nao sofresse dano algum de minha magia conseguisse se ferir na armadilha de urso.

[/size]
[quote]Técnicas Mantidas
Take Over:



Técnica Utilizada escreveu:
Dark Burst:

Obs: transformação mantida e Dark Enveloping Claw nao mantida mais pois Lust possivelmente ja teria o controle da marionete
Emperor of Darkness =10mp 
Dark Burst =20mp
Dark Negative Hole =20 mp
[Procurados] Carnificina Rage Chackr10-50MP






STATS
Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Ter Ago 14, 2018 6:55 pm

P R O C U R A D O
HAvia um sorriso quase vitorioso nos lábios de Carnificina, mas o que o demônio não esperava é que ao menos dois de seus raios seriam anulados por parte daquele trio ... diferente. O imperador usou de um buraco negro que anulou quase completamente o raio que ia em sua direção, Hannibal por sua vez usava de sua Dama de ferro que conseguira suportar bem ao ataque de raios aguentando por muito pouco.

O chicote invocado por Hannibal havia conseguido atingir o braço de carnificina mas este usou o mesmo lado para conjurar uma técnica em direção aos magos enquanto tentavam puxar o demônio para a armadilha de urso. A tecnica de Carnificina havia errado a primeira vez graças a explosão causada pelo imperador, mas sua vontade de matar estava crescendo cada vez mais e conjurou a mesma técnica com alvo no imperador -- Vamos ver se consegue desviar desta--

[Procurados] Carnificina Rage 853a264890aa6c1f0273199a1feacdd1cf5a98e1_hq
Carnificina



Tempest:


Visto que a jogadora Lust não postou pela segunda vez, a mesma está desacorda. Dama de ferro de Hannibal não foi destruída, mas está com pequenas falhas. De acordo com a nova regra de defesa, tudo tem uma pequena resistencia, e considerando sua magia ser rank D, a resistência da mesma é = a 150.

(C) Ross
Death
[Procurados] Carnificina Rage 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Dom Ago 19, 2018 10:00 am


carnificina rage

Contente por encontrar o mago, Hannibal se sentia um pouco mais confortável com a luta, percebendo que ele já estava ficando enfraquecido com os ataques. Percebendo que o foco do rival estava em Heishiro, novamente invocou a sua técnica de Chicotes, tentando uma aproximação direta, tentando bater com o chicote. — Você não está dando a atenção devida! — Falou, tentando prendê-lo dos movimentos em seguida, querendo puxá-lo para a armadilha de urso.

MAGIA: 35. / HP: 205.




Hannibal von Jäggerjack
[Procurados] Carnificina Rage SLKvJ3K
Idade : 25
Localização : Montanha dos Gritos.

Ficha de magos
XP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue50/100[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue225/225[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue175/175[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Hannibal von Jäggerjack

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Seg Ago 20, 2018 8:49 pm



Krig Och Död;
I will save they
A priori seguindo um estranho boato de uma missão por ali não encontrava nada, todo segundo parecia uma eternidade de curiosidade sobre algum risco dentro da floresta, era tempo o suficiente para a grande javali decidir me seguir por ali ao meu lado em busca de algo que eu não entendia ao certo o que podia ser ou não. Uma carícia em minha bela amiga não escondia a apatia em que nos encontrávamos, cada vez mais... mansas.

- Onde foram nossos instintos amigona?

Nada senão um grunhido era sua resposta erguendo o focinho e empurrando minha mão como se não apreciasse o comentário. Apenas fazendo-me trazê-la mais perto pelo chifre para abraçá-la. Tudo entretanto era interrompido pelo som de um estrondo próximo, nosso momento de ternura e paz dariam lugar a uma certa ansiedade e como diz o roteiro, não deixaríamos de investigar o local em que algo parecia acontecer.

Minha surpresa não poderia ser maior quando me aproximo do local, ao longe tenho o vislumbre de um dos parceiros de minhas... aventuras mais ousadas. Bristle parece reagir, certamente revoltada por não ter participado mesmo seu chifre sendo tão útil para as tais aventuras, culpa do demônio por isolá-la de forma implícita. Além dele mais dois a suas costas e um a sua frente, aparentemente em luta e perceptível sua exaustão. Não parecia que as coisas iam bem.

- Bristle... Vamos entrar na brincadeira...

Daria a ordem e Bristle e eu seríamos tomadas pelo calor da batalha que já eramos habituadas nos dias das ilha geladas quando a guerra fazia apenas parte do cotidiano de nossas vidas, saltaria em direção a batalha por cima de uma pedra criando ao ar em meu braço uma estrutura resistente de gelo e caindo a frente do homem de grande porte, ou deveria dizer demônio? Minha procura era defendê-lo daquele ataque visto que o mesmo parecia exhausto.

- BRISTLE! ATAQUE!

Minha voz ecoaria com o brado de um trovão ordenando que a fera investisse contra o homem buscando arremessá-lo lateralmente a Hannibal, isso podeia criar uma abertura ou não, acertar ou não, mas, o fato era que aproveitar o efeito surpresa era meu desejo naquele momento para acabar com o homem que parecia se opor ao meu amigo de fo**. Ao mesmo tempo não exitaria, socando o chão em busca de prender todos quatro dentro de uma redoma de gelo e forçar uma luta corpo a corpo de quatro contra um de uma forma que ao menos eu, Hanni e Bristle nos encontraríamos em vantagem. Quanto ao misterioso esqueleto e a garota desacordada não conhecia a respeito destes para aferir muita coisa.




Pet:
Magias usadas:
225/255 - 135/175 - 20m/s
A verdadeira força não reside no poder, reside na vitória

Död
[Procurados] Carnificina Rage 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue120/400[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (120/400)
HP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue225/225[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue175/175[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
Död

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Qui Ago 23, 2018 9:37 am




Palavras: xxx
Tags: —



Capítulo 3:  A carnificina sob cordas

Realmente parecia ser o fim para mim. Minha energia havia se esvaido. Quando eu enfrentava demonios no passado, eramos varios padree para isso e muitas das vezes não usavamos nossa magia. Realmente aquele ataque estavafocado em me acertar e como ultimo recurso olhei na direçao do alvo e usei meu Dark brust utilizandoporem logo apois utilizar notei que minha fonte magica acabara; realmente era o meu fim. Quando estava prestes a receber todo o ataque enfurecido do carnificina senti a temperatura começar a diminuir a minha frente quando uma pquena proteçao aparecia em minha frente formada por gelo. Uma mulher montada em um porco gigante bradava e aparecia no campo do embate. Realmente eu estava agradescendo aos deuses por ter enviado esse auxilio.


Técnica Utilizada escreveu:[spoiler="Dark Burst"]Nome: Dark Burst  (Explosão escura)
Rank:D
Base:Ataque
MP Gasto:20 MP
Dano: 100 de dano
Duração:Instantânea
Condição:Somente funciona enquanto estiver como Demon Soul Emperor of Darkness
Alcance:Até 15 metros
Descrição: Olhando na direção geral do alvo, o usuário dispara uma pequena explosão. O mago não precisa fazer nenhum movimento  pois essa magia pode ser feita somente com o olhar.
[Procurados] Carnificina Rage 80beb0f2a4e85da6f69acdb2a57c779ba5bcee22_hq

Obs: como nao tinha mana para manter a ms minhas magias apos a tecnica todas as minhas magias de sustentaçao se esvairam.
[Procurados] Carnificina Rage Chackr10-50MP






STATS
[/size]
Convidado
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Sex Ago 24, 2018 2:39 pm

P R O C U R A D O
 Tudo parecia perdido para Heishiro e Hannibal, mas em algum lugar alguém ainda parecia querer proteger os dois. A dama das terras gélidas montada sobre seu animal havia de ter sido guiada por seu amor as batalhas e o espírito de guerreira que a muito parecia adormecida em seu interior. Seu “pequeno amigo” investia com fúria na direção do assassino, mas antes que esse conseguisse desviar, havia recebido golpes de Hannibal que acabaram por retirar seu foco do objetivo. Os raios haviam sido defendidos com maestria pela cúpula criada por Dod , o padre poderia descansar um pouco naquele momento; entretanto a esfera negra havia atingido em cheio o assassino auxiliando  assim Hannibal a prender o mesmo em sua armadilha  de urso.-- Um porcoe e sua dona?-- brandou carnificina que fora preso na armadilha de urso e ainda estava atrelado ao chicote de Hannibal -- Vamos ver se seu porquinho aguenta isso -- os dedos da mão esquerda foram direcionados para o companheiro animal de Dod.

[Procurados] Carnificina Rage 853a264890aa6c1f0273199a1feacdd1cf5a98e1_hq
Carnificina



Tempest Plus:


Visto que a jogadora Lust não postou pela segunda vez, a mesma está desacorda. Dama de ferro de Hannibal não foi destruída, mas está com pequenas falhas. De acordo com a nova regra de defesa, tudo tem uma pequena resistencia, e considerando sua magia ser rank D, a resistência da mesma é = a 150.

(C) Ross
Death
[Procurados] Carnificina Rage 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado Seg Ago 27, 2018 3:52 pm



Krig Och Död;
I will save they
Estando eu próxima ao ser que usava técnicas sombrias e Bristle mais próxima a Carnificina, não estando montada a esta altura e ostentando em meu braço um escudo de gelo, resistente o bastante para suportar ao ataque e alimentando-se de minha mana para manter-se estruturado. Avanço em direção a minha parceira, vendo a fala de meu inimigo que esta corria perigo lançando-me a sua frente para novamente fazer uso do escudo para tentar parar o ataque deste.

Não daria tempo para novos ataques do inimigo, aproveitando o gelo em suas costas e a pouca possibilidade de escapatória, clamaria o espaço entre nós buscando desferir um soco contra si com a força que consiga despender em sua face. Novamente em brado, desviando para o lado em um salto lateral após a busca do meu próprio golpe para gerar uma abertura.

- Acabe com ele!

Bristle partiria para cima tentando comprensar Carnificina contra a redoma de gelo empalá-lo, dentro de minha esperança que as coisas acabassem por ali.


- Todas ações foram tentativas
- Interceptar o ataque entrando a frente, um avanço e soco de Död, Bristle usando sua skill quando Död dá um passo pro lado.
Pet:
Magias usadas:
225/255 - 125/175 - 20m/s
A verdadeira força não reside no poder, reside na vitória

Död
[Procurados] Carnificina Rage 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue120/400[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (120/400)
HP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue225/225[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados] Carnificina Rage Left_bar_bleue175/175[Procurados] Carnificina Rage Empty_bar_bleue  (175/175)
Sem Rank
Död

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados] Carnificina Rage - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com