Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Procurados]Katsujiro - Página 2 EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Procurados]Katsujiro - Página 2 EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Procurados]Katsujiro - Página 2 EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Procurados]Katsujiro - Página 2 EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Procurados]Katsujiro - Página 2 EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Procurados]Katsujiro - Página 2 EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Procurados]Katsujiro - Página 2 EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Procurados]Katsujiro - Página 2 EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Procurados]Katsujiro - Página 2 EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Procurados]Katsujiro - Página 2 EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Procurados]Katsujiro - Página 2 EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Procurados]Katsujiro

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Procurados]Katsujiro - Publicado Sáb Jun 16, 2018 4:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Procurados]Katsujiro - Página 2 ZVIyXxx


Magos inscritos para missão ( Maximo 6 pessoas )
-  Sorah Camillia
- Elis Dominus Aestu ( EDA )
- Pharos
- Fang Krieger
- Ace Dragneel
- Moira



- Leia sobre possíveis consequências aqui
- Registre-se Aqui
Death
[Procurados]Katsujiro - Página 2 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Dom Jul 15, 2018 7:43 pm

Chegando ao local o pharos me deixaria no chão e retornaria para Elis, agora estaríamos perante um mar de chamas com um caminho único cheio de montinhos de terra e que levariam até o procurado na qual ele comecaria a falar, *assobiava* -parece que alguem decidiu brincar com o fogo aqui. Dava um leve sorriso ao ouvir um possível impacto eu logo poderia supor que eles teriam chegado no outro lado. - Moira e Fang se preparem e fiquem atentos. Após isso eu levantaria minha mão direita em direcção do procurado ela se incendiava e esse mesmo fogo se comprimia em apenas 3 dedos assim feito eu estalaria eles e lancharia uma chama comprimida parecida à uma faísca que ia em direcção ao procurado que assim que se acertase a ele, essa mesma faísca comprimida iria se descomprimir e explodir incendiando o inimigo, estalaria uma segunda vez mas desta vez apontaria contra um dos montes de terra para ver o que aconteceria.

 
Spoiler:


[size=65]
Observaçoes :
[size=65]-Fiz os respectivos descontos.[/size]
[size=65]-Todas as acções não passam de tentativas poderá ser notaremovido que foi usado um "se acertase"
[/size]
[size=65]HP: 300/300[/size]
[size=65]MP: 260/300[/size]
Ace Dragneel
[Procurados]Katsujiro - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue405/600[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue300/300[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue300/300[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Sex Jul 20, 2018 7:29 pm


It's Do or Die.
Como o consenso de que eu carregaria Moira foi dado, eu prossegui com a ação anterior, pegando-a pelas mãos e levantando-a na mesma altura em que, seja lá qual, Pharos levantou o mago da Fairy Tail, também conhecido como Ace, e levei-a pelo caminho de espinhos em segurança.

- Por favor, não gaste sua energia desnecessariamente, você vai estar nas linhas de frente, eu não. - Minha voz ainda carregava certa preocupação, mesmo tendo acabado de conhecer essas pessoas, minha vida estava, de certa forma, nas mãos deles, uma vez que não tinha qualquer chance contra o incendiário em um combate um contra um. Ao chegar naquela arena, começaria a pousar calmamente, me sentando no ombro da garota para balançar meus braços, os quais estavam dormentes pela falta de costume em carregar seres humanos, porém não demorei a descer e me desculpar pela falta de educação, afinal, me sentei ali sem pedir permissão de qualquer tipo.

Após o pequeno monólogo do vilão, eu me localizaria atrás de Moira, mas não perto demais, para não ser atingido por golpes que mirassem nela e nem longe demais, para que o inimigo tivesse que tira-la do caminho para me atingir diretamente. Com minha magia eu carregaria um pequeno cartucho de balas com a cobertura do Pump Shot junto da bala Disable. tomei certa mira, visava atingir Katsujiro em seus braços com duas das balas e deixar que a ultima atingisse seu peito, dessa forma ela talvez pudesse atingir o braço caso ele desviasse para os lados.


305/305 HP

240/280 MP


Técnicas usadas:


Fang Krieger
[Procurados]Katsujiro - Página 2 100x100
Idade : 25

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue92/200[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (92/200)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue305/305[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue280/280[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Fang Krieger

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qua Jul 25, 2018 6:16 pm

]

Procurado... o mago das chamas


 Apesar de saber o custo que havia na invocação de cada uma de seus anjos, Sorah as vezes sequer ligava quando precisava ajudar alguém. Em sua jovial mente havia sempre um pequeno problema, achava que o bem estar dos amigos e conhecidos mais próximos devia estar em primeiro lugar, quando deveria ser totalmente ao contrário ── Pela luz sagrada Sorah.... Cuidado....Senhor Exceed, ela não aprende, não gaste sua saliva com essa cabecinha de vento.── Soraka se pronunciava de forma doce e ainda sim preocupada com a invocadora. Desde que havia sido invocada pela primeira vez conseguia entender Sorah melhor do que ninguém e sabia que a menina nunca aprenderia mesmo que muitos falassem em seu ouvido ──  Soraka, preste a atenção no caminho, precisamos pousar sem chamar a atenção .   ──  a maga alertava ao perceber que o exceed de pelagem amarelada pousava em um local aparentemente seguro. Com seus olhos cor de esmeralda Sorah buscava discretamente pela imagem de Elis e de Pharos, o exceed negro que havia levado o mesmo antes que pudesse pronunciar qualquer palavra ── Sorah.... isso é seguro?.... Não era melhor Pit ou Val?── Soraka parecia preocupada enquanto ambas escutavam o pequeno monólogo do que parecia ser seu alvo mas a invocadora apenas sorriu e respirou fundo esperando a movimentação dos outros para que então pudesse pensar na melhor forma de agir.



175/225 ( - 50 da invocação da soraka)
145/175( - 20 da invocação da soraka / - 10 para manter o anjo em campo)


anjo invocado:




COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Sorah Camillia
[Procurados]Katsujiro - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue0/100[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue225/225[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue175/175[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Sorah Camillia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Ter Jul 31, 2018 7:06 pm

Procurado
  

Os jovens magos não recusariam o confronto que Katsujiro propunha. Eram mais inexperientes e menos poderosos que o fugitivo, porem os números estariam a seu favor. O primeiro a chegar era EDA, a margem oposta da batalha de seus companheiros não tardaria em seu ataque. Seu elemento lhe trazia tal confiança, porém, estar a mercê do mesmo de forma solitário lhe fazia o centro das atenções do vilão, ao menos a priori.

Uma grande parede circular de fogo formava-se, suas brasas incandescentes tinham um brilhos assolador e cobria toda a área em sua frente. A água do jovem conseguia enfraquecer aquela redoma, mas não destruí-la. Ambas magias evaporavam-se ao tocar as chamas assustando o jovem drago slayer com tamanho poder. O mago falastrão porém, não teria muito tempo para manter seu foco direcionado a este.

"queima rosca"

Ouvia a suas costas, fazendo-lhe rir de forma irônica e sarcástica, virando-se para tal lado liberando uma das mãos da magia. Eda a seu lado poderia notar que feito aquilo, apesar de não conseguir observar o outro lado, a magia defensiva diminuía sua velocidade de rotação e o calor que sentia parecia menor, como se tornasse mais frágil, não por acaso, também não por sua magia.

- Devo ao menos admitir sua coragem bola de pêlos

O homem virava-se a eles, rotacionando sua mão como se guiasse parte de suas chamas, buscando enviá-las na direção do grupo formado. A colisão de chamas criava um grande estrondo por todo cenário, a poeira erguia-se forçando alguns a levar as mãos aos olhos, ou enfrentar as consequências de olhar diretamente. Tudo era piorado por um segundo disparo torto do dragon slayer do fogo, causando uma segunda explosão ao solo criando uma nuvem de poeira, escondendo os perigos de avançar visto as armadilhas não detonadas.

- Como ousa!?

Indignado por ser enfrentado por fogo, esbravejava. Era interrompido porém pela sensação de um toque em sua perna, em meio ao alvoroço, o disparo de fang o acertava imobilizando uma de suas pernas, a direita que estaria ao lado do grupo fazendo-o cair de joelhos. Não cessaria a magia que ainda brilhava, defendendo-o ao lado de EDA e também chamado atenção para sua posição, mas também não conseguiria se reerguer por um tempo ou ver bem a sua volta. Por outro lado, custava parte da visão de Fang manter-se de olhos abertos, não conseguiria abrir os olhos um tempo, sequer para ver que seu disparo acertava de raspão antes de atingir o mago sua companheira a frente também derrubando-a a frente.

Moira estaria ao chão gemendo de dor, Sorah ainda não teria movimentado-se quanto a batalha, Fang estaria com os olhos feridos pela poeira, entretanto nem todas as chances seriam contra os jovens heróis. Pharos, Eda e Ace, além da própria Sorah permaneciam ilesos, aptos a batalha. Qual será a forma como lidarão com um mago de tamanho poderio?


Observações:



[Procurados]Katsujiro - Página 2 Latest?cb=20150219025829



Magia: Stealth Magic
HP: ????
MP: ????
Velocidade: ???


[Procurados]Katsujiro - Página 2 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Procurados]Katsujiro - Página 2 ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qua Ago 01, 2018 9:06 am



Herói?

Apenas seguindo ordens.


Havia uma infinidade de possibilidades. Mas ele já não sentia nada, presumidamente assustado, provavelmente esgotado. Seus olhos fitaram o grupo por um curto e breve momento voltando de imediato para seu alvo, não havia tempo. Não havia ninguém ali que atraísse sua preocupação a mais que o gato em suas costas. Aquilo era um campo de batalha - Não mais um lugar de confraternização, presenças lúdicas como de outrora se desfizeram com o cair do primeiro sangue. E para ele já não era diferente, embora sentisse sua alma sendo sempre a mesma, estava completamente transformada com a extenuante esquematização.

A canhota se moveu sinalizando algo em suas costas, subiu, girou, então fechou o punho a espalmando no alto; um sinal claro para o exceed com o menino. A destra se moveu a frente enquanto tomava fôlego, deixou o ar acumular nos pulmões em uma breve representação do que viria, iria soprar. Já retornando a canhota voltou-se a mesma para frente do corpo, então em um rompante de energia mágica liberou quase tudo em um único e simples movimento de seus braços e lábios direcionados a Katsujiro. Concluindo isso, aguardou.

HP: (225/225)
MP: (295/375)




Usados:
EDA
[Procurados]Katsujiro - Página 2 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue70/600[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue225/225[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue375/375[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qua Ago 01, 2018 7:19 pm




A caçada!..
O Domi estava arrasando na sua performance e a única coisa que eu poderia fazer é ficar perto dele, enquanto observava a todo o momento, um estilo happy mais útil.   . - Sério mesmo... Meu clone começou a rir, consideravelmente  e disse . - Isso é fogo ou é fumaça, moço. Se decide, é engraçado imaginar que você queima por ai. Gargalhou com uma certa ironia. . - Esse é queima rosca mesmo, hein. Soltou outra gargalhada e se manteve perto de mim, o verdadeiro eu. O meu clone soltava piadas aleatórias e como um péssimo contador, ria das suas próprias piadas, revirei os meus olhos e fiquei um pouco irritado com isso. Mas comandei ele a ficar acima da cabeça de Domi, qualquer movimento que o inimigo faça, novamente, o clone levantaria o Domi para desviar. Já eu, me mantive sobrevoando o local, sem chegar perto do inimigo, apenas averiguando que nenhum a mais estivesse ali. . - Acho que está tudo limpo, Domi. Falei, enquanto retornava, mas acabei pensando em fazer algo. Apenas comecei a cantar de um jeito amigavel, meu clone voou em minha direção e comecei a chamar a atenção do homem foguento.(inimigo).  - Me ajuda aqui, ei, você!!
Status
HP: 305/305/MP: 200/280.Domi e eu  Nha.   ?.




[/b]
Magias usadas:
[b]
Pharos
[Procurados]Katsujiro - Página 2 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue70/600[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue305/305[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue280/280[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qua Ago 01, 2018 8:09 pm

[size=75]Via que meu ataque teria sido impedido pelas chamas do katsujiro causando poeira no ar, o estrondo que causei no chão para ver se seria perigoso aqueles montes de terra teria afectado a visão de fang e moira teria sido atingida ao mesmo tempo eu ouvia o comentário dele “como ousas” eu sorria um pouco de canto e logo respondia [/size]-Como ouso, engraçado falares isso, foi inteligente montares o teu poprio local para o combate, fogo no redor e usares a teu favor hein. [size=75]Eu dava um passo em frente e enquanto focava no katsujiro eu falaria para fang, [/size]-Fang a moira foi atingida mantém te posicionado e recupera sua visão e se prepare.
[size=75]Eu me prepararia e direccionava minha voz para katsujiro [/size]-ei cometeste apenas um errozinho ao teres criado este mar de chamas e um único caminho até ti, primeiro ao ter um único caminho significa que é só atacar em frente. [size=75]Eu comecaria a respirar fundo pequenas labaredas saiam do canto da minha boca e logo punha os dois punhos em frente da boca [/size]“”Karyu no Hoko” [size=75]e lançaria o meu rugido direto em direcção a katsujiro,após ter lançado meu rugido contra katsujiro independente se ele poderia defender ou tomar dano eu inspirava de novo e começaria a sugar um pouco da parede de chamas e começaria a comer um pouco das chamas depois sorria e deitava fumo pela boca [/size]-segundo erro é que teres criado este mar de chamas na minha presença, preparas te o ambiente para ti mas acabaste de criar para mim ao mesmo tempo, e devo dizer que já comi fogo melhor. [size=75]Dizia fixando o olhar em direcção ao katsujiro e alerta para com[/size][size=69] o que pudesse vir.[/size]


[size=69]
Técnicas usadas:
[/size]


[size=69]HP: 300/300[/size]
[size=69]MP: 240/300 [/size]


[size=69]
Consideraçoes:
[/size]
Ace Dragneel
[Procurados]Katsujiro - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue405/600[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue300/300[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue300/300[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qui Ago 02, 2018 5:48 pm


Procurado... o mago das chamas


 A maga angelical apenas observava o andar da batalha de longe. Soraka estava apreensiva a seu lado, mas a jovem sabia que não seria forte o suficiente para chamar outro anjo no lugar daquela que lhe acompanha desde o nascimento e descoberta dos dons mágicos  ── Sorah... não seria....── Soraka iria novamente falar a mesma frase, mas Sorah a puxou delicadamente pela mão demonstrando seu nervosismo. A invocadora soava frio ante o perigo e não sabia muito bem como reagir naquela situação  ──  Vamos relaxar e esperar... somos o support do time.... eu conto com a sua ajuda pra isso soraka....   ──  a maga respirou fundo tentando demonstrar calma, mas não sabia como reagir naquela situação. Fang e moira a sua frente tiveram a visão prejudicada, mas a maga angelical não fora pega e acabou por respirar um tanto aliviada por ainda poder ver os companheiros no campo de batalha.



175/225 ( - 50 da invocação da soraka)
135/175( - 20 da invocação da soraka / - 10 para manter o anjo em campo/ -10 para manter o anjo em campo)


anjo invocado:




COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Sorah Camillia
[Procurados]Katsujiro - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue0/100[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue225/225[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue175/175[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Sorah Camillia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Sáb Ago 04, 2018 2:58 pm

Procurado
  

Como era esperado, não parecia que Fang ou Moira teriam muita reação naquele momento após serem ambos atingidos por coisas distintas, os demais entretanto, ainda estariam aptos e prosseguiam com a batalha cada um a seu modo. Eda, o jovem solitário parecia preferir decidir seus próprios ataques iniciando dois movimentos, um para chamar seu parceiro e outro para atacar o homem. Na margem oposta em desafeto, Ace também o fazia atacando contra o homem.

- Que jovem tolo...

Balbuciava o homem a respeito de seu mais próximo dentre os inimigos em magia, ignorando desta vez a ofensa de Pharos e levantando sua mão na direção da chama. Era possível para todos próximos vê-lo, por exceção de EDA, desviando a chama e a induzindo dentro do próprio domo que antes segurava o emponderando. Uma grande esfera se fazia das duas chamas, sendo lançada na direção do dragão slayer de água, evaporando seu ataque com a força combinada do ataque de Ace e sua barreira antes enfraquecia e lançada em direção ao garoto.

[Procurados]Katsujiro - Página 2 Fire+5

- Todos que usam fogo são meus aliados, quer queira, quer não...

Ser acertado certamente lhe oferecia risco a vida, assim, que se precisasse contra atacar precisaria primeiro defender-se. Sorah e Soraka(que não são dupla sertaneja) ainda permaneciam esperando uma oportunidade de agir, inertes a luta em si.


Observações:



[Procurados]Katsujiro - Página 2 Latest?cb=20150219025829



Katsujiro
HP: ????
MP: ????
Velocidade: ???


[Procurados]Katsujiro - Página 2 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Procurados]Katsujiro - Página 2 ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Seg Ago 06, 2018 5:25 pm



Herói?

Apenas seguindo ordens.


Elis demorou. Pela primeira vez ele teve o desprazer de ter sido colocado contra a parede por seus aliados. Erguendo seu braço em um único movimento, ele espera, promovendo em um único momento uma grande quantidade de água de seu braço tentando barrar o trajeto da grande esfera de fogo que se seguia contra ao mesmo. Desta vez não havia como argumentar, fora uma falhar ter confiado em Pharos, mas ainda havia a possibilidade do gato fazer algo para reconciliar suas falhas e poucas tentativa de auxiliar em combate. Ele simplesmente agora esperava um melhor desenvolvimento de seu companheiro.

HP: (225/225)
MP: (275/375)




Usados:
EDA
[Procurados]Katsujiro - Página 2 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue70/600[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue225/225[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue375/375[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Seg Ago 06, 2018 5:41 pm




A caçada!..
Okay, eu não sou o melhor Exceed do mundo, mas tentaria fazer algo para auxiliar todos ali, mesmo se eu me machucasse gravemente e ficasse imóvel, por mais que  não valesse mais a pena lutar.  - Beleza, se for pra ser assim, então assim será. Disse em um tom de firmeza, aproveitei a tentativa de defesa de Domi para avançar contra o meu oponente, comecei a voar em sua direção, comandei o meu clone para ir a minha frente. Chegando perto o suficiente voaria em velocidade máxima (11 M/S) e com o meu clone a minha frente faria uma barreira de proteção, caso o mesmo fosse atingido, seria consumido e potencialmente negaria o ataque em si.  - Agora!  Disse, tentando ao máximo atacar o inimigo com uma técnica que eu mesmo quase não uso, apesar disso, tentaria dar algum dano nele.
Status
HP: 305/305/MP: 110/280.Domi e eu  Nha.   ?.




Magias Usadas:
Pharos
[Procurados]Katsujiro - Página 2 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue70/600[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue305/305[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue280/280[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Ter Ago 07, 2018 7:01 pm

[size=69]Katjuri teria defendido bem do meu ataque com algo um tanto peculiar junto com um toque de arrogância eu teria visto todo o movimento que ele fazia e dava um leve sorriso-Teus aliados hein? Olharia em redor analisaria o local, como seria lógico todos os movimentos dele ter sido baseados em fogo, pararia um pouco para pensar eu estaria tão focado no inimigo que não teria percebido que o fogo ao redor estaria aos poucos reduzindo ele teria usado a manipulação para se defender de EDA.[/size]
[size=69]Pensando nos movimentos dele e na forma como ele manipula o fogo me daria uma ideia mas precisaria de assistência entao eu comecaria a correr em direção ao pouco fogo que haveria no local e gritaria enquanto corria -Sorah tive uma ideia. Apontaria para katjuri para que entendesse -Precisarei de ajuda da Soraka. Esperando que sorah entendesse o que eu pediria, eu trataria de me livrar do fogo inalaria fundo e começaria a comer o pouco fogo que poderia restar isso daria mais liberdade na movimentação depois eu saltaria confiando na movimentação de sorah e assistência de soraka para me carregar [/size]
[size=69]-Oi Soraka preço desculpa te fazer me carregar mas precisarei de sua ajuda preciso de uma pequena distracção e me largues em direcção a ele, eu cuidarei do resto. [/size]
[size=69]Contando com a ajuda de soraka e com a distracção dela assim que ela me jogase em direcção ao katjuri eu fecharia a mão e iria com intenção de tentar socar ele com meu punho ao natural no segundo que meu punho tocasse na cara dele, eu fazia ele pegar fogo para me ajudar dar a dar dano e talvez derrubar katjuri do seu local[/size]

Tecnicas usadas :

HP:300/300
MP:230/300

Consideraçoes:
Ace Dragneel
[Procurados]Katsujiro - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue405/600[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue300/300[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue300/300[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Ter Ago 07, 2018 8:00 pm


O procurado : Katsujiro


 Sorah ainda sentia certo medo naquele estranho campo de batalha, mas a medida que o tempo passava, notava que seus companheiros precisavam mais e mais de sua ajuda. Ace fora o primeiro a tirar a maga de seu pequeno estado de letargia e a fez se mover ── Apenas vá Soraka. ──  pediu ao anjo que logo segurou o dragon Slayer e levantou voo com o mesmo de forma calma; mas aquele plano precisava de algo melhor.

Sorah reuniu a pouca coragem que havia em seu coração e pegou algumas pedras que haviam próximas de sua localização ──  Ei, Cabeça de fósforo ── chamou a atenção do mago jogando algumas pedras no mesmo ── Porque não enfrenta alguém no mano a mano? Sem sua magia? ── ousada era a única resposta para aquela manobra, mas Soraka aproveitava aquilo para soltar o mago da Fairy Tail de uma razoável altura para que o mesmo pudesse atacar o procurado mais rápido.

175/225 ( - 50 da invocação da soraka)
125/175( - 20 da invocação da soraka / - 10 para manter o anjo em campo/ -10 para manter o anjo em campo/ - 10 para manter o anjo em campo)


anjo invocado:




COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Sorah Camillia
[Procurados]Katsujiro - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue0/100[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue225/225[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue175/175[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Sorah Camillia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qua Ago 08, 2018 6:46 pm

Procurado
  

Não somente uma, mas, duas combinações de magias seriam usadas no recinto mostrando que se quisessem podiam ter alguma sinergia. Não era perfeita, mas, o suficiente para chamar a atenção caso alguém estivesse assistindo a luta que ocorria por ali. De um lado, a defesa acoplada entre o clone que servia de escudo felino de Pharos e a barreira de água do dragão rei dos oceanos, na oposta margem da batalha uma manobra tática seguida de um ataque feito pela demais dupla.

A água certamente não seria o suficiente para um bloqueio sozinha, com o clone de pharos também participando da defensiva aproximava-se mais de algum êxito, diminuindo consideravelmente o dano massivo da técnica que acumulava também o poderio de dois magos(Katsujiro e Ace). O clone era incinerado e desfigurado, a água seria evaporada porém, o corpo de Pharos atrás seria o ultimo toque das labaredas que chamuscavam seu pelo impedindo seu ataque e assustando-o, mas, ainda sobreviveria ao que sobrava do grande ato.

Do outro lado o mago comia o pouco fogo que ainda podia ver, com o auxílio de soraka conseguindo altitude potencial e buscando um soco descendente contra o mago. Os olhos atentos de Katsujiro, que esperavam chamas e não a viam, acreditava por aquele momento que aquele ataque seria um blefe e a verdadeira atacante poderia ser o anjo chamativo que ainda não havia se movido. Seria uma carta na manga do grupo? Não podia correr esse risco.

- Um blefe?

Sua mão direcionaria-se contra a maga angelical ainda em solo, direcionando um pouco das chamas que ainda estariam ali e alvejando armadilhas perto da mesma que esta não tinha notado buscando acabar desta forma também com o anjo. Um grande estrondo de explosão era ouvido por Ace na trajetória de seu soco, chamas incendiavam o local pouco antes de seu punho tocar a face do homem, forte o suficiente para desacordá-lo no ato. Sorah porém, atingida pela explosão tinha a parte de seu corpo mais próxima desfigurada pelas chamas, não todo seu corpo, mas sem velocidade o suficiente para desviar o que estava mais exposto aos efeitos.

Não somente ela, mas os dois mais próximos a batalha, ainda estáticos sofreriam os efeitos da explosão, Fang e também Moira estariam envolvidos pelas ultimas chamas do homem agora incapacitado, quais serão as ações dos que estão presentes.

Observações:



[Procurados]Katsujiro - Página 2 Latest?cb=20150219025829



Katsujiro(desacordado)
HP: ????
MP: ????
Velocidade: ???


[Procurados]Katsujiro - Página 2 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Procurados]Katsujiro - Página 2 ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qui Ago 09, 2018 3:00 am



Herói?

Apenas seguindo ordens.


Presenciar Pharos ser consumido pelas chamas alimentou de uma forma extremamente negativa sua alma. Um passo em frente quando sua áurea desaguou litros de água de uma forma absurda, facilmente tal esfera havia alcançado em questão de milésimos cinco metros de alcance. Neste momento em um único impulso alcançou até metade de sua velocidade máxima alcançando o Exceeds(real) em poucos segundos, presumidamente seria uma tarefa extremamente difícil de se infiltrar em tal esfera, mas era ele quem comandava a técnica e não ao contrário.

Agarrou o Exceeds com extrema delicadeza, o englobando com sua magia que circulava em seu corpo de modo intenso. De fato, para Pharos era difícil permanecer perto dele, mas também não trazia nenhum dano a não ser pelo desconforto de estar sendo molhado e centrifugado. Para alguns mais perceptivos as nuances em sentir uma atmosfera vertiginoso de estar entrando em uma redoma totalmente dicotômica, seria horrível. Ainda mais quando trazia água e pressão dos oceanos.

— Idiota! —

Vociferou entre os dentes enquanto agarrava o animal com uma força extrema, pode até mesmo ouvir um “Yahh!” Mas não o largou, apenas o fez quando ouviu a explosão do confronto que se sucederá.

Os olhos perscrutam pelo campo de batalha caindo no exato momento em que o soco de Ace alcançava Katsujiro, este que apenas entenderia que o vilão tinha sido derrotado minutos depois, pois naquele exato momento ele pode ver a labareda de chama sendo direcionado ao restante do grupo.

Ainda segurando Pharos, Elis correu em vão. Sentiu a explosão da onde estava, pode sentir a água ao arredor tremular pela locomoção do ar, mas não desacelerou. Quando chegou próximo dos escombros seu coração acelerou de uma maneira dolorosa, sentiu uma sensação inconclusiva de perder também ele e elas - E sentiu. Algo havia mudado, mas devido ao momento ignorou enquanto corria.

A primeira pessoa encontrar ali estirada era Sorah, não ouviu nada, apenas sentia o sangue bombeando seu interior de forma frenética. Audição, tato, tudo estava tão embaralhado com o acontecimento que já não conseguia ouvir os gritos da garota. Ele precisou de uma força de vontade absurda para desfazer a redoma de água que o envolvia. Cada passo após isso trazia um embebido com a água de sua técnica, seria o suficiente para caminhar até a garota apagando o fogo que ainda se estendia pelo local.

Agachou próximo a ela se sentindo tão pequeno que doía, mas estendeu os braços a segurando de forma afável e carinhosa. O cheiro de queimado impregnou sua narina de uma forma nojenta, mas a compaixão que sentia o fez a segurar de tal forma que pela primeira vez se perguntou - se havia valido a pena se afastar.

Os braços envolta dela a embalaram de modo que a protegia, sim, ele mais do que ninguém sabia como doía, sabia que ela estava em um estado crítico, mas a importância de permanecer ao seu lado suprimiu qualquer ideia de se afastar. Naquele momento lembrou de como havia sobrevivido ao treino do dragão Yoko, lembrou de como fora sua jornada e simplesmente reconheceu. Que em um simples momento quase perdeu pessoas que uma vez lhe deram expectativas e que confiaram nele.

— Soraka! —

Esbravejou de uma forma inesperada o primeiro nome que se relacionado a cura em sua cabeça. Mas ele sabia que deveria correr, pois se Sorah perdesse a consciência, haveria a consequência do anjo também ser expulso daquele plano.

Com o progresso do provável atendimento. Elis tornou a dar instruções a Pharos.

— Ajude Ace prender Katsujiro e lembre-se. Ainda pode haver mais um comparsa no local. —


HP: (225/225)
MP: (255/375)

Spoiler:


EDA
[Procurados]Katsujiro - Página 2 100x100
Idade : 18
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue70/600[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue225/225[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue375/375[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank D
EDA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qui Ago 09, 2018 10:24 am




A caçada!..
  Eu não sabia muito bem o que estava ocorrendo, as cenas se passaram tão rapidas diante de meus olhos que a única coisa que consegui pensar foi em Domi, retirei forças de onde nem sabia que tinha, apenas tentei fazer o meu máximo. Apesar de não ter sido completo, foi útil os meus movimentos.   -- Quente, quente... Disse eu, apalpando o meu bumbum enquanto era atingido e meus pelos acabaram ficando um pouco chamuscados na região pelvica. - - Yaahh! Disse no mesmo instante que fora abraçado, porém, já estava molhado e todo bagunçado, como se eu saido uma bolsa de água. Okay, isso me aliviou de montão, mas apesar de tudo isso, o inimigo fora desmaiado pelo soco de Ace, mas a potencia do fogo fez com que a Sorah fosse atingida. - - Domi... Ela tá bem mal... Minhas palavras saíram em um tom de tristeza, não gosto quando alguém se machuca, principalmente quando se trata de uma que parece um anjinho.

Apenas obedeci Domi, concentrei a minha magia e novamente o clone apareceu, embora minhas asas não tivessem mais ativas, já que me desconcentrei na hora do pequeno incomodo da chamuscada, mas tratei logo de reativa-las.   - - Okay, vamos lá, amiguinho. Meu clone me olhou friamente e eu pude perceber que ele se encontrava em uma situação pessima de humor.  -- Amiguinho? Cadê a @#$@$ da luta, quero bater em alguém!   O clone se manteve inquieta ao decorrer do caminho até chegar em Ace, comecei a ajuda-lo a prender o moço inimigo enquanto meu clone insistia em permanecer lutando com algo invisível. - - Ai ai, ele tá doido, eu tenho que controlar melhor esse meu humor.  Concordei com a cabeça para mim mesmo, tudo parecia estar se ocorrendo bem. Ordenei o clone a ir junto com Sorah, Domi e ele irá obedecer a eles, com as asas já ativas antes mesmo de invoca-lo, ele já estava pronto para voar e qualquer coisa levaria ela rapidamente para um centro de ajuda médica...  -- Nhaaaa, finalmente.  Disse enquanto esticava as minhas fofas patas em direção ao Ace, eu estava cansado, o desgante de mana fora rapida e isso acabou me deixando com muito sono.
Status
HP: 305/305/MP: 70/280.Domi e eu  Nha.   ?.




Magias Usadas:
Pharos
[Procurados]Katsujiro - Página 2 100x100
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue70/600[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (70/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue305/305[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (305/305)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue280/280[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (280/280)
Rank D
Pharos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qui Ago 09, 2018 1:37 pm

Após meu soco, katsujiro a pagaria completamente, eu olharia rapidamente para sorah e gritava-Sorahh. Fechava meu punho de nervoso, rapidamente um barulho de água como se fosse rebentamento de ondas seria ouvido eu olharia e seria EDA que estaria com sorah e teria apagado o fogo dava um suspiro de alívio e depois olharia para o corpo caído de Katsujiro -Sua habilidade realmente é impressionante mas não podes manipular aquilo que não vês. Pegaria no corpo de Katsujiro pela vestimenta e seguraria nos braços dele e com a ajuda de pharos colocariam os umas algemas mágicas algo que concelho teria dado para ajudar a captura elas teriam a possibilidade de anular magia tal como aqueles feitiços que os membros sapo do concelho usariam.
-Aqui tens uma prenda do concelho agora vamos levar te.
Pegaria no corpo de Katsujiro e com ajuda de pharos eu seria levado até sorah e Eda -Sorah aguenta firme. Dizia preocupado com os ferimentos dela.
-Vamos logo retornar e entregar este vagabundo pirómaniaco ao concelho e tratarmos dos ferimentos de sorah.
Eu continuaria com Katsujiro e começaria a caminhar com o corpo dele, contaria com Eda para ajudar sorah e os pharos para ajudar fang e moira, com isto eu esperava que pudéssemos ir embora para a vila e ajudar sorah.

HP:300/300
MP:230/300
Ace Dragneel
[Procurados]Katsujiro - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue405/600[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue300/300[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue300/300[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Qui Ago 09, 2018 2:40 pm


O procurado : Katsujiro


 Sorah não havia pensado devidamente no que fazer, e esse pequeno deslize acabou por trazer consequências sérias para a maga angelical. As pedras que jogou no inimigo não parecia ter feito efeito aparente, mas ao menos dera tempo de o anjo levantar voo e subir aos céus juntamente com o Dragon Slayer ── Vamos lá, Ace! ── comemorou jogando uma última pedra, mas seus olhos não perceberam tamanho perigo que corria.

A dor vinda com a técnica do mago fora algo que Sorah nunca havia sentido. O fogo advindo do controle do inimigo atingia em cheio o lado direito da maga acionando também armadilhas que estavam pelo campo que o grupo sequer havia imaginado que ainda existia. Sorah gritou com a dor, seu braço e perna direita estavam queimados ; parte de seu belo rosto também e suas forças , aos poucos, pareciam se esvair com a dor lancinante que sentia . Sua concentração falhou e por pouco Soraka não foi retirada daquele plano; Elis foi o primeiro a se aproximar, era notável sua preocupação com Sorah, mas ao receber o abraço do mesmo acabou por gritar; qualquer movimento, até mesmo respirar estava difícil para ela.

── E-Elis...   ── falou com dificuldade tentando chamar a atenção do mago do conselho ── Calma… e-eu tô bem ── sua fala estava fraca, a dor era algo horrível e ainda sim a maga tentava suportar sozinha ── Soraka… os outros primeiro…. Depois...depois eu   ── o anjo oscilou, mas atendeu as ordens de sua invocadora . Sentindo a certa dor, posicionou o bacilo perto do exceeds amarelo e uma luz fraca logo foi em direção ao mesmo. Em seguida a menina Moira fora atendida. Sorah lutava nesse meio tempo para não perder a consciência ── Elis… prometa … prometa que vai se cuidar... ── era o pedido final da garota. Soraka usava sua técnica durante a frase da maga. Quando esta terminou o anjo simplesmente sumiu e aos poucos Sorah começa a perder a força para se manter desperta caindo em um sono tão doloroso que sequer sabia se iria terminar.

75/225 ( - 50 da invocação da soraka/ - 100 do ataque do mago.)
125/175( - 20 da invocação da soraka / - 10 para manter o anjo em campo/ -10 para manter o anjo em campo/ - 10 para manter o anjo em campo)


anjo invocado:

técnica usada por Soraka:




COPYRIGHT  - EDITING DONE   BYWonky
Sorah Camillia
[Procurados]Katsujiro - Página 2 100x100

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue0/100[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue225/225[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue175/175[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Sorah Camillia

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado Sex Ago 10, 2018 6:44 pm

Procurado
  

A comoção era instaurada conforme notavam como estariam os três atingidos pela explosão, feridos quatro do grupo sendo um Pharos por outra origem. Elis enquaminhava-se a apagar as chamas e procurar algum auxílio para Sorah, ao mesmo tempo, Pharos e Ace realizavam a captura do bandido.

Sorah até o fim parecia preocupar-se com os demais, pedindo a sua anjo que curasse os demais antes de si mesma, isto oferecia riscos desnecessários a sua vida sem tanto êxito com os outros, que estariam mais próximos e sofreriam com um dano mais direto.

Ambos os três ficariam inconscientes, sofrendo com as feridas de tal e irreversíveis aquele ponto as marcas lhe acompanhariam por toda vida.

Ao longe, olhos curiosos os observavam. O ajudante de Katsujiro parecia não interessado em intervir em uma luta findada, lealdade não lhe era um traço forte e não era de seu interesse colocar sua própria vida em risco pela dele.

+ 1220 Xp
+ 8000 Jewels
> Sorah - Cicatrizes de queimadura a direita de seu corpo deverão ser adicionadas a sua ficha
> Fang e Moira - Inconscientes e hospitalizados, com marcas severas de queimaduras, se desejarem, dentro do tempo reaver suas personagens deverão narrar saindo do hospital e adicionar as cicatrizes de queimadura a ficha de voces // Não receberão recompensas em Jewells, usadas para pagar o hospital.
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Anime-congratulations-gif-5
Congratulations

[Procurados]Katsujiro - Página 2 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[Procurados]Katsujiro - Página 2 ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Procurados]Katsujiro - Página 2 Left_bar_bleue0/0[Procurados]Katsujiro - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Procurados]Katsujiro - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com