Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada no Conselho] – Le Conseil EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada no Conselho] – Le Conseil EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada no Conselho] – Le Conseil EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada no Conselho] – Le Conseil EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada no Conselho] – Le Conseil EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada no Conselho] – Le Conseil EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada no Conselho] – Le Conseil EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada no Conselho] – Le Conseil EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada no Conselho] – Le Conseil EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada no Conselho] – Le Conseil EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada no Conselho] – Le Conseil EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada no Conselho] – Le Conseil

[Entrada no Conselho] – Le Conseil - Publicado Sex maio 25, 2018 12:08 pm

Le Conseil




Eu teria que buscar algum time em que eu pudesse me aliar, ou até mesmo alguma guilda caso eu realmente me familiarizasse com ela, algo que colocasse o meu senso de justiça em ativo e eu pudesse fazer algo, mas ainda mal conseguia "controlar" de minha magia, e por conta disto ainda não continha nenhuma criação feita por mim, e assim eu já sentia que teria longos dias de treinos até eu me tornar uma forte maga.

Os meus passos eram lentos, poucos devagar e eu já teria me perdido aonde estaria, eu estaria próximo aos arredores do conselho sem que ao menos percebesse, e ali eu procuraria por alguém.



∆ LYL - FG
Chloe
[Entrada no Conselho] – Le Conseil 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada no Conselho] – Le Conseil Left_bar_bleue0/150[Entrada no Conselho] – Le Conseil Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[Entrada no Conselho] – Le Conseil Left_bar_bleue225/225[Entrada no Conselho] – Le Conseil Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada no Conselho] – Le Conseil Left_bar_bleue175/175[Entrada no Conselho] – Le Conseil Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Chloe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] – Le Conseil - Publicado Sex maio 25, 2018 8:18 pm

Narração Conselho - 10:17, 28°.

O conselho podia não ser o sonho da maioria dos magos, mas até mesmo entre essa classe de seres especiais á aqueles que são uma exerção. A jovem Chloe estava entre estes poucos aventureiros dispostos a entrar para os cavaleiros, mas ela logo descobriria oque significava ser um protetor da magia. Enquanto aguardava para ser atendida a garota foi surpreendida por uma enorme aura magica que logo tomou conta do local. A origem de tal poder logo se revelou uma garota com roupas de cavaleiro que veio na direção de Chloe -Quem é você e oque faz aqui? Dependo de sua resposta pedirei que se retire.- As palavras eram ditas de forma firme e aguardavam uma resposta.


    *Minimo de 300 palavras.
    *Qualquer duvida só entrar em contato por MP..


[Entrada no Conselho] – Le Conseil Mikasa_ackerman_drawing_by_lethalchris-dbvfzl6
???

[Entrada no Conselho] – Le Conseil Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
[Entrada no Conselho] – Le Conseil 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] – Le Conseil - Publicado Sex maio 25, 2018 8:52 pm

Le Conseil




Os meus passos se ecoavam procurando por alguma pessoa naquela região, eu almejava encontrar alguma guilda em que eu me merecesse, em algo que não fosse tão muito boa ou ruim, não procuraria ter uma grande imagem para as pessoas, apenas queria fazer o que seria justo em minha visão, como também ignoraria por comentários que me julgassem, isto tudo viria de um pensamento que poderia a vir futuramente, eu estaria meio que viajando em meus pensamentos enquanto eu andaria com passos um pouco lentos.

Estes meus passos curtos, e sem rumo, eu andaria quando de repente veria uma garota, ou dizendo melhor, uma cavaleira, eu conseguiria perceber isto por suas vestes, e como também saberia que a mesma deveria ser forte, ela caminharia em minha direção e como não tinha nenhum potencial, ou minha fama ainda estaria invisível, acreditaria que a mesma passaria reto, como se eu fosse alguma civil comum, quando de repente veria que ela falaria algo, direcionado a minha pessoa – quem é você e oque faz aqui? Dependo de sua resposta pedirei que se retire – era o que eu conseguiria ouvir, eu ficaria um pouco pensativa, pensaria se eu teria entrado em algum local proibido, até porque não teria visto muitas pessoas por ali, e se esse fosse o caso, as chances daquilo ser de alguma guilda de demônios era meio que grandes, mas um pouco impossível pelo fato de estarmos na cidade.

Eu não procuraria me mostrar encolhida ou com algum tipo de medo, eu apenas procuraria uma boa resposta para dar, como também procuraria contar a verdade. Olho no fundo de seus olhos, agora eu estaria olhando precisamente para ela, quando logo veria que ela me lembrava um pouco, desde os seus cabelos e sua pele "– Somos iguais?" era o que eu me perguntava em meus pensamentos, talvez ela estaria pensando o mesmo que eu, mas apenas esqueceria um pouco disto e resolveria dizer – olá, eu sou Chloe... sou uma recém maga, venho de uma família rica próxima a cidade de Magnólia, e sou a única da família com vestígios de poder magico... E eu estou a procura de algum lugar em que eu possa aumentar de minhas forças e que eu consiga alcançar o meu objetivo futuramente – e assim eu me apresentaria, como também diria o que eu estaria a fazer naquele local.



∆ LYL - FG
Chloe
[Entrada no Conselho] – Le Conseil 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada no Conselho] – Le Conseil Left_bar_bleue0/150[Entrada no Conselho] – Le Conseil Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[Entrada no Conselho] – Le Conseil Left_bar_bleue225/225[Entrada no Conselho] – Le Conseil Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada no Conselho] – Le Conseil Left_bar_bleue175/175[Entrada no Conselho] – Le Conseil Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Chloe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] – Le Conseil - Publicado Qua maio 30, 2018 7:59 am

Narração Conselho - 10:17, 28°.

Talvez fosse a frieza de Serina que não a deixou perceber sua semelhança física com a aspirante a cavaleira que estava a sua frente. Ela ouviu atentamente as palavras da garota antes de responder -Meu nome é Serina, sou a 1ª Comandante dos Cavalheiros do Conselho Mágico. Então encontrou a pessoa certa se quer entrar no conselho, mas eu quero ouvir mais sobre você. Disse que é uma maga nova, qual sua magia? Quais suas motivações? Me conte mais.- Ela falou e aguardou alguma resposta da garota, precisava saber mais sobre a mesma afinal o conselho não poderia permitir qualquer um se tornar cavaleiro.


    *Qualquer duvida só entrar em contato por MP.


[Entrada no Conselho] – Le Conseil Mikasa_ackerman_drawing_by_lethalchris-dbvfzl6
Serina

[Entrada no Conselho] – Le Conseil Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
[Entrada no Conselho] – Le Conseil 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] – Le Conseil - Publicado Qui maio 31, 2018 1:55 am

Le Conseil




Parecia que eu teria encontrado a pessoa certa para fazer de minha admissão no conselho, como também eu ficaria um pouco cuidadosa com as palavras que eu poderia soltar naquele momento tão importante para mim, caso não fosse aceita, eu não sabia o que faria. Ouço de suas perguntas com a maior atenção, enquanto tento responde-las – minha magia não é muita voltada a ofensividade, mas eu consigo deixar as pessoas mais lentas, assim eu tomo uma certa vantagem no campo de batalha... – e após dialogar um pouco eu pensaria um pouco ainda nesta minha magia, até hoje isto era a única coisa que eu conseguiria ter descoberto dela, talvez eu aprimorasse mais para frente com treinamentos.

Respiro profundamente, recuperando um pouco do ar que eu tinha falado alguns segundos atrás, então diria um pouco de minhas motivações, – não vou mentir, eu quero ser uma grande maga, talvez a melhor... Mas eu acho que estou aqui hoje por causa de meus pais, desde que eu nasci eu cresci com o maior cuidado, não fazia nenhum treinamento que me fizesse ficar cansada, um pouco isolada, agora que estou maior, quero conhecer este mundo e mostrar a ele o meu poder fazendo o certo – e assim eu me calaria, esperando por alguma resposta, ainda não sabia de teria algum tipo de teste para que eu fosse aceita no conselho.



∆ LYL - FG
Chloe
[Entrada no Conselho] – Le Conseil 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada no Conselho] – Le Conseil Left_bar_bleue0/150[Entrada no Conselho] – Le Conseil Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[Entrada no Conselho] – Le Conseil Left_bar_bleue225/225[Entrada no Conselho] – Le Conseil Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada no Conselho] – Le Conseil Left_bar_bleue175/175[Entrada no Conselho] – Le Conseil Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Chloe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] – Le Conseil - Publicado Sáb Jun 02, 2018 3:28 pm

Narração Conselho - 10:17, 28°.

As palavras de Cloe foram diretas e contaram um pouco sobre a garota, sua "sósia" ouviu atentante cada uma delas e após a menina terminar de falar a cavaleiro começou -Bem, irei testar sua força. Me siga.- Serina falou e começou a caminhar pelos corredores daquele local, corredores antigos de pedras grandes e assustadoras. Elas caminharam até chegar a uma sala bem iluminada, visivelmente usada para treinos pois em uma estante podia-se notar o mais diverso tipo de armas - Se precisar de alguma arma pode pegar ali, me ataque com tudo que você tem garota, vamos testar sua determinação!.- Ela falou e aguardou.

    *Minimo de 300 palavras. Pode narrar defensas da Serina se quiser para incrementar o post.
    *Qualquer duvida só entrar em contato por MP.


[Entrada no Conselho] – Le Conseil Mikasa_ackerman_drawing_by_lethalchris-dbvfzl6
Serina

[Entrada no Conselho] – Le Conseil Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
[Entrada no Conselho] – Le Conseil 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] – Le Conseil - Publicado Sáb Jun 02, 2018 9:03 pm

Le Conseil




Eu seguiria da minha sósia até um local, passaríamos por corredores um pouco "assombrosos", mas apenas continuaria a segui-la sem demonstrar de nenhuma expressão, e assim terminaríamos em uma sala meio que iluminada, tinha de algumas instantes com diversas e inúmeras armas, os meus olhos brilhariam após ver toda aquela quantidade de armamento e como também das curvas que algumas lâminas fariam, quando logo veria que eu poderia escolher de algumas armas, com certeza apenas para o teste contra ela, e esta arma teria que ser usada contra a mesma, futuramente eu teria que realizar de um ataque contra ela, e mostrar de minha determinação, que resultaria se eu realmente entraria para o conselho ou não.

Caminho lentamente em direção da estante, aonde estaria inúmeras armas, com o meu dedo indicador eu passaria pelas lâminas, analisando de suas qualidades, enquanto de repente eu veria uma com a lâmina menor, esta poderia fazer com que os meus movimentos continuassem sendo ágeis, então rapidamente pegaria delas, duas adagas que tinham suas lâminas um pouco curvadas.

Olho para a minha adversário, não estaria tão distante de mim, apenas a sete metros de distância, eu deveria ataca-la, mas era claro que ela seria mais forte que eu, já que estaria me examinando para ver se eu realmente era digna de participar do conselho, eu rapidamente começo a agir, corro em sua direção com as minhas mãos balançando, eu não iria me limitar no meio daquele ataque, correria em minha velocidade máxima – 8 m/s – e assim eu me aproximaria em questão de um segundo, ou até mesmo milésimos a menos, então ao me aproximar suficiente dela eu rapidamente com um movimento procuraria lhe atingir com um corte em seu estômago, mas rapidamente ela se esquivaria, ela também era bem ágil, estaria esperando vindo de uma superior, mas eu não desistiria por ali, com a minha outra mão tentaria atingir de seu braço, quando de repente ela pararia de meu movimento tocando em meu pulso, que estaria bem próximo da lâmina, quando de repente eu dou um giro tirando o meu pulso de suas mãos, se eu continuasse aquilo, era certeiro que ela poderia realizar um ataque.

"– Ela é forte!" era o que eu pensaria enquanto um sorriso cresceria em meu rosto, eu estaria animada após de ver o seu poder, e ainda sentia que ela escondia uma quantia maior dele, e então eu rapidamente avançaria em sua direção e continuaria a ataca-la, eu estaria determinada a gastar de todas as minhas energias naquele tipo de exame para que eu fosse aceita no conselho, ao me aproximar em 0.5 segundos eu conseguiria alcançar de seu corpo, então rapidamente me agacharia e procuraria lhe atingir com um movimento em seu pés, utilizando da adaga, então rapidamente ela saltaria quando eu procuraria ataca-la com o meu corpo, não focando somente no ataque com as armas, com o meu pé eu procuraria lhe atingir com um chute, mas ela bloquearia usando de seus braços como um escudo, mas eu ainda sentia que ela teria tomado um dano após aquele movimento, mesmo sendo bem pouco. Para finalizar de meu ataque, rapidamente eu daria um pulo recuado, tomando distância, em seguida eu abriria os meus dois braços, e em um movimento que iria se fechando colocando toda a minha força eu buscaria lançar daquelas adagas, mesmo não sendo feitas para isto, a que estaria em minha mão esquerda alvejava o seu ombro direito, enquanto o que estaria em minha mão direita alvejava a sua coxa.



∆ LYL - FG
Chloe
[Entrada no Conselho] – Le Conseil 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada no Conselho] – Le Conseil Left_bar_bleue0/150[Entrada no Conselho] – Le Conseil Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[Entrada no Conselho] – Le Conseil Left_bar_bleue225/225[Entrada no Conselho] – Le Conseil Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada no Conselho] – Le Conseil Left_bar_bleue175/175[Entrada no Conselho] – Le Conseil Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Chloe

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada no Conselho] – Le Conseil - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com