Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[D] Ordens do Conselho EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[D] Ordens do Conselho EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[D] Ordens do Conselho EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[D] Ordens do Conselho EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[D] Ordens do Conselho EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[D] Ordens do Conselho EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[D] Ordens do Conselho EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[D] Ordens do Conselho EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[D] Ordens do Conselho EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[D] Ordens do Conselho EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[D] Ordens do Conselho EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[D] Ordens do Conselho

[D] Ordens do Conselho - Publicado Qui Jun 14, 2018 1:27 am

Tópico destinado para as apenas para ordens rank D do Conselho de Ulverse Hewfridmit
Ulverse Hewfridmit
[D] Ordens do Conselho 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[D] Ordens do Conselho Left_bar_bleue0/100[D] Ordens do Conselho Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[D] Ordens do Conselho Left_bar_bleue225/225[D] Ordens do Conselho Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[D] Ordens do Conselho Left_bar_bleue175/175[D] Ordens do Conselho Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Ordens do Conselho - Publicado Qui Jun 14, 2018 1:28 am

Missão: O Som dos pássaros.
Rank: D
Objetivo: Apenas um novato no conselho, seu primeiro trabalho envolve um mimo para um dos membros do alto escalão. Ao norte em um dos bosques existe um pássaro cujo canto cativa um homem de grande influência, a missão será capturar este pássaro para um de seus líderes o mais breve o possível para que o mesmo possa repassá-lo ao figurão e ganhar sua gratidão.
Recompensa: +2.000 Jewels + Exp correspondente ao Rank da Missão
Ulverse Hewfridmit
[D] Ordens do Conselho 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[D] Ordens do Conselho Left_bar_bleue0/100[D] Ordens do Conselho Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[D] Ordens do Conselho Left_bar_bleue225/225[D] Ordens do Conselho Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[D] Ordens do Conselho Left_bar_bleue175/175[D] Ordens do Conselho Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Ordens do Conselho - Publicado Qui Jun 14, 2018 4:40 pm

Deus...
"Eu moldarei um mundo melhor".


Ao receber minha ordem do Conselho saí rapidamente do local afim de resolvê-la o mais rápido possível, porém me intrigava a ordem que me foi passada, porém precisava admitir que ainda era um nada dentro do governo e se eu quisesse subir lá dentro teria que aceitar esse tipo de ordem com fervor e demonstrar eficiência na execução do caso, além do mais poderia ganhar e agradar pessoas do alto escalão, não podia menosprezar por mais simples e infantil que fosse. Como podia imaginar, cumpriria maioria das ordens sozinho, mas não podia negar que era estranho não ter o Elis ao meu lado, porém me causava certo conforto em poder caminhar solitariamente mais uma vez como havia feito por pelo menos três décadas. Durante minha caminhada até o local designado, fui lendo um pequeno “guia” para capturar e reconhecer o passáro que me foi solicitado, aparentemente não seria algo tão complicado, mas precisaria de paciência, em um dos braços uma pequena gaiola de madeira e uma corda fina com pouco mais de 20 metros, tudo encontrado nos escombros do Conselho, nada tinha utilidade aparentemente e de todo jeito era por uma boa causa.

Quando me dei conta já estava no local destinado, porém não tinha nenhuma estratégia em mente e por mais que procurasse não encontrava o animal requisitado, então continuei andando e olhando para cada canto em busca de me deparar com meu alvo. Por sorte pude me deparar com um bando, de fato o canto era bonito e sua aparência também não deixava a desejar, procurei um local que pudesse esconder minha presença e por trás de uma árvore eu fiquei, deixei a gaiola aberta segurando-a com a corde que havia trago comigo, um pouco de comida dentro e a armadilha estava pronta, só precisava de um pouco de paciência. Para minha infelicidade as aves pareciam brincar comigo, algumas pousava em cima da gaiola e nem mesma facilitava a captura, cogitei a possibilidade de jogar pedra ou algo para tornar tudo mais fácil, porém danificaria o pássaro e isso seria um problema, mas não podia deixar minha paciência se esgotar, porém meus braços cansava com o passar do tempo, e isso me fazia tomar alguma decisão para me auxiliar, o tempo parece passar lentamente no bosque e isso era um incômodo.

Por mais besta que minha ideia fosse era a melhor das opções, soltei a corda e ao fechar a gaiola de vez, espantou os pássaros que pousavam próximo dela, com isso fui em busca de um pequeno galho, resistente o suficiente para manter a grade aberta, nele amarrei a corda dando um laço simples o suficiente para ter firmeza na hora de puxar. Apenas mudar isso me daria conforto porém não seria tão eficaz, adicionei mais um pouco de comida dentro da gaiola para tentar chamar mais a atenção de algum deles, durante um momento eu levantei a vista e encarei as aves “Não serão tão idiotas de cair nisso… Estão me vendo aqui…” pensei, mas logo acabei os preparativos e voltei ao meu posto. Logo fiquei espantado com a maneira que as aves pousavam em cima da gaiola, cantarolavam e tentavam uma brecha para tirar a “isca” porém não eram burras a ponto de não perceber que por fora não seria possível, e meu espanto por causa do meu pensamento anterior ter se concretizado, no instante que um pássaro entrou em busca de suprimentos, puxei a corda derrubando o galho e assim capturando depois de muitas horas. Corri em direção a gaiola e a tranquei, dei um risada maléfica e isso me fazia um pouco idiota, porém tive uma sensação boa depois de alguns anos, era como me sentir vivo…

O trabalho estava concluído e agora só precisava voltar para o Conselho, iria demorar um pouco, mas chegaria ainda antes do anoitecer para entregar, durante minha caminhada pensei muito em como a missão me fazia bem, mas estava certo que não era um sentimento tão bom… Mesmo com isso não conseguia ficar feliz e era complicado até mesmo para forçar um pouco de felicidade, talvez estivesse certo em me julgar um homem sem os sentimentos mais essenciais para a vida, de certo modo era frustrante… Logo que cheguei, entreguei a ave e recebi os agradecimentos e também uma parte do combinado, com minha recompensa em mãos, me retirei do local um pouco mais pensativo que antes.



HP 225
MP 175

Ulverse Hewfridmit
[D] Ordens do Conselho 100x100
Idade : 42

Ficha de magos
XP:
[D] Ordens do Conselho Left_bar_bleue0/100[D] Ordens do Conselho Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[D] Ordens do Conselho Left_bar_bleue225/225[D] Ordens do Conselho Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[D] Ordens do Conselho Left_bar_bleue175/175[D] Ordens do Conselho Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ulverse Hewfridmit

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Ordens do Conselho - Publicado Sex Jun 15, 2018 1:38 pm

Aprovado(a)


Missão– Aprovada - @Ulverse

+2.000 Jewels  + 50 pontos de Exp

Observação:



[D] Ordens do Conselho F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

━ ℵ
Narrador
[D] Ordens do Conselho 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [D] Ordens do Conselho - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com