Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao.

[Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. - Publicado Sex maio 04, 2018 2:48 pm

Apos eu falar com a tal Maya, a mesma olharia para mim e logo em seguida me pediria para seguir ela enquanto caminhava para dentro da guild.
Eu olharia para o Theo, e daria de ombros e seguiria ela calmamente.
Assim que passarias as grandes portas do edificio da Guild, eu olharia em redor apreciaria o interior, e ao mesmo tempo eu notaria uma certa animaçao nos mesmbros.
Alguns ficariam parados vendo me a entrar, o que me faria questionar quem seria o mestre da Guild.
Continuaria caminhando mais para o fundo seguindo Maya, e deixaria que a mesma me encaminha-se pelo caminho certo, ate a pessoa com quem eu precisaria falar.
-Esta Guild tem um otimo ambiente, as historias estavam certas. Dizia com um sorriso na cara enquanto seguia Maya
Ace Dragneel
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. 100x100

Ficha de magos
XP:
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Left_bar_bleue405/600 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Left_bar_bleue300/300 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Left_bar_bleue300/300 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. - Publicado Sex maio 04, 2018 4:34 pm

Narração Fairy tail
Maya olhava para o interior da guilda que naquela hora do dia estava estranhamente vazia . A pequena pulou no balcão e sorriu para o mago - Nome e Magia, agora. -


 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. B958edfb58d1d5cb185d91bbc6f7e4ed
Maya
(C) Ross
Narrador
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. - Publicado Sex maio 04, 2018 4:48 pm

Eu olharia para a Garota a pular para cima do balcao e me perguntando o nome eu ficaria parado com a sobrancelha levantada.
-Tu és a Mestra daqui?.
-Por esta nao esperava. Dava um leve sorriso e logo me apresentaria de novo.
-Me Chamo Ace Kurama o filho de Drogon. Sorria para ela.
-Sou um Dragon Slayer. Revelaria para ela naturalmente.
-E ai posso me juntar a FT. Sorria como se nao fosse raro ver alguem como eu.
Ace Dragneel
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. 100x100

Ficha de magos
XP:
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Left_bar_bleue405/600 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Left_bar_bleue300/300 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Left_bar_bleue300/300 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. - Publicado Sex maio 04, 2018 5:04 pm

Narração Fairy tail
Maya começava a rir alto com as indagações do dragon slayer - vamos lá, não sou a mestra daqui- ela começou calma pegando o pequeno carimbo da guilda - Ace, Dragon Slayer, Seja bem vindo a sua nova casa . Onde deseja a marca?-  finalizou esperando que o garoto respondesse.


 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. B958edfb58d1d5cb185d91bbc6f7e4ed
Maya
(C) Ross
Narrador
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. - Publicado Sex maio 04, 2018 8:06 pm

Eu riria ao mesmo tempo que ela -Eu realmente pensei que sérias a mestra daqui não que seja problema se fosses mas eu apenas fiquei supreso. Dizia ao por a mão na cabeça atrapalhado.
Assim que ela dá as boas vindas e pergunta sobre a marca da Guilda eu rapidamente destapária meu braço direito da capa negra que eu usava revelando uma tatuagem dragonica e dava o ombro para ela.
-Aqui mesmo no meu ombro de cor vermelho escuro.
Então ficaria esuperando receber a marca e após receber a marca educadamente agradecia e sairia
-Irei ver os arredores da Guild melhor até logo.
Ace Dragneel
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. 100x100

Ficha de magos
XP:
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Left_bar_bleue405/600 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Left_bar_bleue300/300 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Left_bar_bleue300/300 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. - Publicado Sáb maio 05, 2018 1:31 pm

Narração Fairy tail
Maya revirou os olhos com as indagações do garoto e somente pressionou o carimbo sobre o local pedido, mas a marca não tinha a cor exata que o mago havia pedido. A marca em forma de "Fada" tinha uma tonalidade alaranjada brilhante muito parecida as chamas - Bem vindo a sua nova família, garoto.- Ela falou deixando o garoto fazer o que quisesse.

 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. B958edfb58d1d5cb185d91bbc6f7e4ed
Maya

Aviso:
(C) Ross
Narrador
 [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada de Guild]- A entrada de um Dragao. - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com