Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[ENTRADA NA GUILD] MANZHU

[ENTRADA NA GUILD] MANZHU - Publicado Seg Ago 13, 2018 2:02 pm

[ENTRADA NA GUILD] MANZHU 2c26e3a02e74c965079f35a40c2ac85b82a4e072_00


[...] O que devemos fazer para que os céus ouçam nossas preces?


Enquanto caminhava pela cidade de Oshibana, podia notar que algumas situações peculiares chamavam minha atenção. O som do vento zunia em meus ouvidos. Calmos, constantes e de uma doçura aparentemente inigualável. 

"- Azazzel, como estamos hoje?"  Dizia para o anjo que me acompanhavam em sua forma "não física", anjo esse que todos sempre riram e me diziam que nunca havia existido, mas que de alguma forma eu deveria ter o criado em meus pensamentos. 

A luz do sol parecia então brilhar mais forte, enquanto que o sentimento de certeza de que ali seria o meu novo lar passava por cada centímetro de meu corpo, e estaria adentando até o fundo de minha alma [...]

- Não faço ideia de onde estou ao certo, mas [...] 

Enquanto resmungava, pude ouvir alguns moradores dizendo algo como "Saber..." "Tooth..." não pude assimiliar bem o que estava acontecendo, pelo menos não naquele momento.

O lugar em si parecia... estranho. De alguma forma poderia ser considerado acolhedor, se não fosse a presença de tantas criaturas impuras ao longo de toda a cidade. De fato eu nunca havia estado em um lugar com tantas pessoas, mas ainda não seria a hora de iniciar uma punição geral por todos os pecados que provavelmente todos ali já haveriam cometido em suas pobres vidas. 

Meu coração não é algo que sinta com frequência mas, ao longo do caminho, parecia que ele saltaria pela minha boca, uma sensação completamente adversa a tudo o que eu já vivi, ouvi e/ou falei para quem quer que seja. 

Ainda continuo fisicamente sozinha, mas algo em meu interior arde como a chama da própria luz solar, o vento parecia ficar cada vez mais forte e permiti que ele me guiasse, enquanto me perdia em meus próprios pensamentos e mais algumas tentativas frustradas de me comunicar com Azazzel que, a essa hora, não me enviaria mais qualquer tipo de sinal.

Alguns minutos de caminhada foram suficientes para que eu pudesse compreender que eles estavam falando de uma guilda, a Sabertooth. 

Um sorriso aparecia em meu rosto, e crescia na medida em que eu me aproximava dos portões daquele lugar. 

Buscando não fazer tanto barulho, apenas me aproximei dos grandes portões, com sorriso no rosto, olhar tranquilo, tranças soltas e me divididas entre meus dois ombros, falava em um tom suficientemente alto para que pudesse ser ouvir por quem quer que estivesse ali, mas que não fosse alto o suficiente para atrapalhar uma possível atividade que deveria estar ocorrendo naquele lugar. 

- Eu me chamo Manzhu. Alguém pode me atender?

Aguardando de pé, com o mesmo sorriso do início da fala, a presença de alguém que pudesse me notar naquele lugar.





HP: 225/225
PM: 175/175



Off.:
Spoiler:
Merzin
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Left_bar_bleue50/200[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Empty_bar_bleue  (50/200)
HP:
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Left_bar_bleue325/325[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Left_bar_bleue275/275[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Merzin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA NA GUILD] MANZHU - Publicado Seg Ago 13, 2018 3:31 pm

Narração - Entrada
- Posso ajudar, Srta? Disse uma voz masculina por trás da garota, enquanto seus olhos se fixaram nos dela, seu punho pouco a pouco se fechava, nunca se sabe quando se trata de alguém malicioso querendo invadir a guilda. -  Bom... Você disse algo, mas eu estava longe e não ouvi direito. Falou em um tom mais amigável enquanto demostrava um sorriso de ponta a ponta, ergueu a sua mão por de trás da nuca e somente nesse momento que se aproximou da garota e cruzou os braços, esperando uma resposta viável. Sua vestimenta um pouco rústica, permanecendo sem camisa e com um físico exemplar, uma faca agarrada no lado da cintura e com luvas nas mãos, indicando ser algum praticador de defesa pessoal.

Qualquer Dúvida, Mp. ♥️

[ENTRADA NA GUILD] MANZHU F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

[ENTRADA NA GUILD] MANZHU P4U_Akihiko_Portrait
???

- Alpinismo
- Acrobacia


Status:
Hp: ???
Mana: ???
Ms: 10  M/S


(C) Ross
Charada
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA NA GUILD] MANZHU - Publicado Seg Ago 13, 2018 3:47 pm

Alguém finalmente se fazia presente naquele lugar, e em meio a tantos outros sons, pude ouvir sua voz se aproximando lentamente de mim.
Virando-me a 2 m/s, com o mesmo sorriso no rosto, busco a direção exata em que tal ser encontrasse. Aparentemente um homem.
Ainda sem jeito, levando em consideração o fato de que ele estava ali sem camisa, digo-lhe.

- Eu me chamo Manzhu, tenho doze anos. Ouvi os humanos da cidade falando à respeito da Sabertooth, gostaria de saber se ela fica aqui e se existe uma vaga para alguém que buscar lutar por seus ideais, em conjunto com um Guilda. 

Respirando lentamente antes que pudesse ser respondida, e tomando algumas outras palavras logo após tal ato em tom de riso leve.

- Azazzel, é aqui que eu vou ficar. Acredito que ele seja aliado, então até agora não precisaremos nos preocupar. 


HP: 225/225
PM: 175/175
Merzin
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Left_bar_bleue50/200[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Empty_bar_bleue  (50/200)
HP:
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Left_bar_bleue325/325[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Left_bar_bleue275/275[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Merzin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA NA GUILD] MANZHU - Publicado Seg Ago 13, 2018 3:57 pm

Narração - Entrada
- Entendo... Concordou com a cabeça, tentando entender as belas palavras da garota e quando se deu conta havia uma outra presença ali, mas decidiu de fato ignorar isso. -  Okay... Respirou profundamente e olhou novamente para ela, encarando-a. E por que deseja adentrar a Sabertooth?. Perguntou descruzando os braços e deixando as mãos pareando sobre o ar, ao lado das respectivas pernas.

Qualquer Dúvida, Mp. ♥️

[ENTRADA NA GUILD] MANZHU F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

[ENTRADA NA GUILD] MANZHU P4U_Akihiko_Portrait
???

- Alpinismo
- Acrobacia


Status:
Hp: ???
Mana: ???
Ms: 10  M/S


(C) Ross
Charada
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA NA GUILD] MANZHU - Publicado Ter Ago 14, 2018 1:12 pm

Por algum motivo ele deseja continuar a conversa [...] Ainda meio sem jeito por existir alguém sem camisa em minha frente, logo tomaria as palavras e o responderia com um sorriso no rosto, enquanto que desembaraçava minhas longas tranças.

- Eu ouvi os moradores da cidade falando bem sobre este lugar. Não sei ao certo se é verdade, mas eu decidi que viria aqui descobrir com meus próprios olhos! 

- Azazzel, se acalme! Não estamos fazendo nada de errado. 

- Ah, sim. Qual seu nome? É bastante estranho falar com alguém que eu não sei como se chama. 

Enquanto sentia o vento bater em meu rosto, poderia perceber, talvez, que aquele diálogo deveria ter algum tipo de fundamento, e passava cada vez mais a fazer uso de minhas feições infantis, visando obter a confiança necessária para que pudesse ser entendida como alguém que quer apenas juntar-se a Guilda (E isto não deixa de ser uma verdade) 


HP: 225/225
PM: 175/175
Merzin
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Left_bar_bleue50/200[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Empty_bar_bleue  (50/200)
HP:
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Left_bar_bleue325/325[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Left_bar_bleue275/275[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Merzin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA NA GUILD] MANZHU - Publicado Ter Ago 14, 2018 1:54 pm

Narração - Entrada
- Interessante... Me chamo Hugo Suspirou em um ar de alivio, pois sentia que a menina não era inimiga. Demonstrou um sorriso de ponta a ponta e cruzou os braços novamente. -  Pois bem, você é uma maga, então... Me mostre o que sabe fazer

Qualquer Dúvida, Mp. ♥️

[ENTRADA NA GUILD] MANZHU F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

[ENTRADA NA GUILD] MANZHU P4U_Akihiko_Portrait
Hugo

- Alpinismo
- Acrobacia


Status:
Hp: ???
Mana: ???
Ms: 10  M/S


(C) Ross
Charada
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA NA GUILD] MANZHU - Publicado Qua Ago 15, 2018 1:04 am

[...] De alguma forma ele havia me pedido para mostrar o que sei fazer, mas... eu sou uma maga? 

- Bem... Eu vou tentar.

Levando levemente as mãos até o peito, sobrepondo uma sob a outra, um leve sorriso no rosto que iria se esvaindo para o olhar de alguém que está determinado a fazer o que for preciso para conquistar o que almeja. 

- Criaturas dos Céus eu sou sua portadora. Ordeno-lhes que se façam presentes. O custo é de duas moedas: Angelical Coins.

Ao finalizar a frase, duas moedas que pareciam sair do meu peito e estariam agora no meio de minhas mãos apareciam. Brilhantes como o próprio outro, medindo cerca de dez centímetros de diâmetro cada uma, continuavam a brilhar enquanto eu dizia algumas outras palavras.

- Bem, eu sou um Anjo e sou também a detentora deles aqui na terra. Essa é minha magia: Magia Angelical. 



HP: 225/225
PM: 175/175





Off.: Espero que não tenha problema em eu ter criado "uma técnica" para mostrar as moedas; 
Não fiz desconto de PM e/ou HP pois não foram usadas para fazer absolutamente nada além de mostrar ao personagem que estaria ali me questionando sobre isso e como não havia nenhum tipo de magia na regra, eu optei por dar um nome ao fato de usar moedas para conjurar os anjos;
Não conjurei um anjo pq não tenho nenhum aprovado, apenas. (HUE)
Merzin
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Left_bar_bleue50/200[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Empty_bar_bleue  (50/200)
HP:
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Left_bar_bleue325/325[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Left_bar_bleue275/275[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Merzin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA NA GUILD] MANZHU - Publicado Qua Ago 15, 2018 5:11 pm

Narração - Entrada
- Você tem uma magia bem interessante, Manzhu. Passou por ela e esticou a mão para a mesma seguir o caminho para dentro da Guilda. -  Seja bem vinda, você nesse exato momento, está sendo aceita. Esse é seu novo lar, onde deseja a marca? Falou em um tom totalmente amigavel enquanto demonstrava um sorriso de ponta a ponta.

Qualquer Dúvida, Mp. ♥️

[ENTRADA NA GUILD] MANZHU F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

[ENTRADA NA GUILD] MANZHU P4U_Akihiko_Portrait
Hugo

- Alpinismo
- Acrobacia


Status:
Hp: ???
Mana: ???
Ms: 10  M/S


(C) Ross
Charada
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA NA GUILD] MANZHU - Publicado Qui Ago 16, 2018 1:42 am

Com um sorriso no rosto aponto para a parte superior da mão esquerda, e logo o dito:

- Aqui! Aqui que eu quero minha marca. 

Após receber a marca no local desejado, passo então a ir direto ao quadro de missões da Guilda, visando buscar por algum tipo de agitação.


HP: 225/225
PM: 175/175
Merzin
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU 100x100

Ficha de magos
XP:
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Left_bar_bleue50/200[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Empty_bar_bleue  (50/200)
HP:
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Left_bar_bleue325/325[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Left_bar_bleue275/275[ENTRADA NA GUILD] MANZHU Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Merzin

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA NA GUILD] MANZHU - Publicado Qui Ago 16, 2018 3:25 pm

Narração - Entrada
- Pronto, agora eu irei lhe apresentar o pessoal.   Marcou a região desejada e em seguida foi em direção ao saguão principal.

Rp Finalizada. Dúvida, Mp. ♥️ 200 De status para distribuir em HP e Mana. 50 XP.

[ENTRADA NA GUILD] MANZHU F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

[ENTRADA NA GUILD] MANZHU P4U_Akihiko_Portrait
Hugo

- Alpinismo
- Acrobacia


Status:
Hp: ???
Mana: ???
Ms: 10  M/S


(C) Ross
Charada
[ENTRADA NA GUILD] MANZHU 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [ENTRADA NA GUILD] MANZHU - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com