Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte

[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte - Publicado Dom maio 13, 2018 12:13 am


O menino que busca... COMIDA
Allen havia chego a pouco na cidade, mesmo estando a poucos dias ali vivendo de esmolas e boa vontade dos outros, ficar aqui assim pedindo dinheiro e trocados dos outros não me levará a lugar algum preciso entrar em uma guilda. Com um súbito salto de energia o garoto saltaria do chão e seguiria caminhando em direção a guilda chamada Fairy Tail, ele andaria sempre com sua mão demoníaca na barriga que fazia uma sinfonia para todos ali que pudessem se aproximar do mago que sempre daria um sorriso singelo para aqueles que ouvissem da sinfonia estomacal que ouvia.

Allen finalmente aparentava ver a guilda ao longe e a passos mais comuns e cheios de esforço o jovem entraria no local e procuraria alguém para conversar, caso conseguisse encontrar alguém que estivessem com vontade de conversar ele começaria a falar -com licença... ainda existem vagas para entrar na guilda? – terminaria perguntando o menino, que logo voltaria a falar –não me aprensentei, né- Allen daria um sorriso para a tal pessoa passando uma certa inocência e continuaria -me chamo Allen, Allen Walker e possuo a magia de take over alma de satan.


HP: 210
Mana:190

Legandas:
-Falas-
Pensamentos
Ação


Kiwi
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Left_bar_bleue50/100[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Kiwi

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guild] Chegada do Pedinte - Publicado Dom maio 13, 2018 1:42 am

Narração Fairy Tail
Fairy Tail - 09:00 manhã - Clima Ensolarado e Seco

As pessoas em Magnólia eram atarefadas demais, todos se sentiam ocupados com suas vidas pacatas. Alguns esperavam ansiosamente pela próxima confusão criada pela Fairy Tail. O fato era que se importavam pouco com as coisas ao redor e isso incluía o jovem Allen. O alimentavam apenas para ele desaparecer ou quem sabe evitar um furto. Poucos foram os que sorriram para ele assim que o mesmo caminhava moribundo pelas ruas da cidade. Causava repulsa e medo aos presentes. Nem todo o tipo de magia era visto com bons olhos perante os civis.

— Soka. – Gritou uma mãe assim que vi a pequena menina indo de encontro ao recém chegado mago. Ela envolveu a criança com os braços e olhou com uma aparência mesclada entre raiva e medo. — Não quero você andando solto pelas ruas. – A criança chorava enquanto a mãe o afastava do garoto.

Allen seguiu todo o seu caminho sem nenhum empecilho. Ás vezes alguém acenava e sorria, mas ao olhar para as mãos do mago sobre a barriga, arregalavam os olhos de pavor. As janelas eram fechadas as pressas.

A porta da guilda era grandiosa, construída de madeira e com um símbolo impresso no objeto. Não foi preciso bater, ela se abriu e algo passou próxima a cabeça do menino. Um jarro de barro, derramando um líquido com um cheiro forte de álcool. Entre os braços de um homem alto e corpulento, escondido por entre um manto roxo da cabeça aos pés, estava um outro. Eles pareciam está se atracando, algo normal para magos com tempo livre. Ao observarem o menino, o que estava levando a pior forçou os olhos. Um deles estava roxo. Conforme o menino falava, eles apenas ouviam como ele fosse algo relativamente fora de lugar. Não pareciam ter notado as mãos do mesmo.

— Um mago?
– Por fim respondeu o homem de nariz pontudo e cabelos corridos. Ambos abriram espaço para o jovem pudesse passar.


Observações:



[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Ecfd89030d90bd2d58e7eea39c776f9a--kuroshitsuji-black-butler
Status
???
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte -
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte CCfgYj4
(C) Ross
Narrador
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guild] Chegada do Pedinte - Publicado Dom maio 13, 2018 10:08 am


O menino que busca... COMIDA
O jovem andaria pelas ruas sempre sendo visto com maus olhos, ele havia percebi isso a pouco tempo e sequer entendia o porquê daquela situação, nunca foi explicado o que foi que aconteceu ou o porque de ele ter um braço que claramente não era humano, o jovem pegaria com seu braço humano seu outro braço enquanto continuaria sua caminhada pensando, esse braço, não entendo, é minha culpa ter um braço assim. Allen sentia um fluxo de emoções naquela caminhada pré-chegada a guilda que tanto havia ouvido falar, pois havia se deparado com uma cena de repudio e que não deveria ter acontecido com ninguém, fez o menino sentir o pior dos sentimentos, culpa.

O jovem adulto entraria no pequeno caminho para chegar a porta guilda, até mesmo daquele ponto era possível notar uma marca na porta da guilda, que símbolo legal, não parece ter gente como eu nesse lugar... é uma pena, mas o que é gente como eu, quem sou eu? O mago terminaria seus pensamento em filosofia, área que o jovem não entendia nem um pouco, assim que se aproximasse da grande porta tomaria um pequeno susto o deixando paralisado, pois ela se abriria sozinha, um jarro passaria pela sua cabeça e dois homens aparentavam se aproximar dando tempo apenas de ver por um milésimo de segundo o lugar em que estava, essas mesas, esse lugar, ainda quero me sentir em casa aqui, com tamanhos pensamentos ele começaria a se encher de confiança, um do homem aparentaria falar com Allen que responderia educadamente –sim, acredito que sou um, me chamo Allen Walker e vocês?- o menino colocaria sua mão demoníaca para trás a posicionando na sua área lombar e com a mão humana ele a estenderia em ordem de tentar comprimenta-los, espero que eles não fiquem com medo quando mostrar minha mão, se não eu juro que corto meu braço fora, Allen cerraria o punho demoníaco escondido, mas ainda sim com um sorriso simpático estampado em sua face.


HP: 210
Mana:190

Legandas:
-Falas-
Pensamentos
Ação


Kiwi
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Left_bar_bleue50/100[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Kiwi

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guild] Chegada do Pedinte - Publicado Dom maio 13, 2018 7:08 pm

Narração Fairy Tail
Fairy Tail - 09:04 manhã - Clima Ensolarado e Seco


A fama da guilda era explanada aos quatro cantos. Magos excêntricos e alguns tantos estranhos, mas ainda assim uma referência em magia na cidade. Os homens observavam o pequeno mago e assim que ficou claro para Kiwi a visão ampla das mesas, cadeiras, o mesmo ocorreu para os magos do interior. Não era sempre que recebiam visitas.

Os magos se afastaram, soltando-se. O de cabelos negros e oleosos esticou a mão, apertando a do jovem rapaz.

— Benno. – Ele sorriu. — E não precisa esconder o seu Take Over. Aqui não vemos você como aberração. – Ele sem cerimônia ou cuidado envolveu o pescoço do rapaz com as mãos e o puxou para entrar. — Alguns de nós já o tínhamos visto na cidade. Esperávamos apenas o momento que em você admitisse precisar de ajuda. – Ele lançou um olhar curioso. — Você precisa de ajuda, não? – Conforme ele falava, puxava o mago metamorfo por um extenso corredor de mesas. O cheiro de pães e carnes impregnava o lugar. Tudo parecia bastante delicioso. — O que podemos fazer por você, meu jovem? – Embora fosse Benno o entrevistador, muitos se espichavam para ouvir a resposta. Não era todos os dias que um mago Take Over chegava a guilda.

Narrador escreveu:— A sua narração é livre. Baseado nas informações acima, interprete e explore os sentimentos do seu personagem.
— Você verá uma faixa de 15 a 20 pessoas, todos sentados comendo e bebendo. Ações livres.
— Mínimo de 12 linhas.  
— Qualquer coisa, MP.   


[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Ecfd89030d90bd2d58e7eea39c776f9a--kuroshitsuji-black-butler
Status
???
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte -
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte CCfgYj4
(C) Ross
Narrador
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guild] Chegada do Pedinte - Publicado Sex maio 18, 2018 1:51 pm

Kiwi escreveu:

O menino que busca... COMIDA
O homem a sua frente se apresentava deixando o jovem mais calmo, ainda bem que eu já sei o nome dele, a tanto tempo que alguém não se apresenta formalmente para mim que eu nem lembro como é direito, os pensamentos positivos do jovem para com a guilda e o homem que falava a sua frente logo seria cortada rapidamente –eu me vejo como aberração, todos me vem como aberração isso já é um fato, um fato que já aceitei em meu coração, pois o mundo não é feito apenas de coisas belas, não- Allen soltaria o um sorriso simples, singelo de alguém que já tinha aceito sua realidade a tempos atrás.

Allen queria muito pedir ajuda, mas não sabia como fazer, pois nunca teve respostas positivas com seus pedidos e por isso ele havia desistido de tentar, voz alguma sairia de sua garganta, mas seu corpo fala como alguém aparte do todo, sua barriga apenas soltava um grande ronco que as pessoas a sua volta poderiam ser facilmente ouvidas. Após o ronco e seu estomago, Allen apenas ficaria com suas bochechas coradas de vergonha e nervoso da resposta que receberia. O menino com a cicatriz na face ouvia uma ultima pergunta para a qual já havia pensado muito na resposta, ele responderia –essa é fácil, quero ganhar dinheiro, preciso de dinheiro e vi que magos de guildas conseguem ganhar muito. Logo se você quiser me dar dinheiro, eu aceito de bom grado, caso não queira me aceite como mago dessa guilda- Allen não tinha problema algum em negociar coisas, ele viveu de trocas, escambos e afins, mas essa era uma troca que ele não tinha pretensão alguma, mas que esperava pela primeira vez algo positivo,  não tem como alguém que me encare como igual me ignore do nada, uma resposta vira


HP: 210
Mana:190

Legandas:
-Falas-
Pensamentos
Ação


Kiwi
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Left_bar_bleue50/100[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Kiwi

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guild] Chegada do Pedinte - Publicado Sex maio 18, 2018 4:26 pm

Entrada cancelada (so avisando mesmo)
Kiwi
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte 100x100

Ficha de magos
XP:
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Left_bar_bleue50/100[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Left_bar_bleue0/0[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte Empty_bar_bleue  (0/0)
Rank D
Kiwi

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guild] Chegada do Pedinte - Publicado Sex maio 18, 2018 9:16 pm

Entrada Cancelada a pedido do Player.
Narrador
[Entrada na Guild] Chegada do Pedinte 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada na Guild] Chegada do Pedinte - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com