.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.

Chegada de Ay

Ir em baixo

Chegada de Ay em Sex 25 Maio 2018 - 17:07

Um novo papel.

Após anos de treinamento intenso nas ruas traiçoeiras de Magnólia, o plano de Aysha era ingressar na guilda de magos Fairy Tail, porém isso fora frustrado com a lotação atual da guilda, a qual não pode admitir Aysha. A garota vagou por entre os arredores da cidade nos dias seguintes, soubera que viajantes estavam cruzando terras e mares para chegar até Balsam Village para poder então fazer comércio.

Aproveitando da sorte, Aysha se lançou na traseira de uma carroça e conseguiu uma carona ilegal até metade do caminho, onde conheceu um casal de idosos que prontamente a acolheram, oferecendo carona, comida e boa companhia por mais alguns quilômetros. Depois de dias de viagens contrastantes, a garota chega até a famosa localidade onde se encontrava uma guilda não tão famosa chamada Mermaid Hell, Aysha sabia que elas recrutavam apenas mulheres e viu nisso uma oportunidade de melhorar de vida.

A menina cansada e surrada vagava com um ar de perdida e uma expressão de aflição com um toque de pressa, retirou um pedaço de pergaminho do bolso e um cone de carvão, procurou prontamente alguém próximo que pudesse ajuda-la Com licença, alguém pode me dar uma informação? – sua voz estava trêmula, esperando a resposta com ansiedade.

HP: 225 / SP: 175

Ficha
Aysha Naresh

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Aysha Naresh
MAGO CLASSE
Rank D

Re: Chegada de Ay em Sex 25 Maio 2018 - 17:47

Narração guilda
Dentro de seu escritório, Rose, a líder das sereias preenchia alguns formulários com informações das novas meninas que haviam ingressado na sua guilda. Por algum motivo desconhecido por ela cada vez mais meninas buscavam por refugio na sua hansa e isso lhe preenchia de satisfação.

Distante, Rose conseguiu ouvir um murmúrio, uma voz desconhecida. Intrigada, inclinou-se na direção da janela e olhou para o pátio da Guilda, mas não encontrou ninguém. Entortou os lábios e levantou de sua cadeira, caminhando até o outro lado do escritório, espiando por outra janela os fundos da guilda e lá estava ela, perdida, amedrontada e surrada. Rose organizou a papelada sobre sua mesa e desceu até o andar inferior, a taberna, onde buscou um grande caneco de chá e biscoitos, ajeitando-os sobre uma bandeja de prata.

Eram alguns longos metros de onde a guilda se encontrava até onde a menina estava, mas isso não era problema para a líder, que carregava consigo um sentimento altruísta, sempre colocando as necessidades dos outros acima das suas. Ela cruzou o pequeno bosque, surgindo entre as árvores para a menina          – Perdida? – Indagou com uma voz suave e um sorriso acolhedor em seu rosto. – Parece com fome, quer um lanche? – Continuou sem que a menina pudesse responder sua questão anterior e se aproximou com a bandeja, oferecendo a ela o chá com biscoitos.

Rose

(C) Ross
Narrador
Narrador
MAGO CLASSE
Admin

Re: Chegada de Ay em Sex 25 Maio 2018 - 18:07

Aysha observou aquele monumento de mulher com atenção, tentou não parecer amedrontada, afinal, ela não estava, porém sentia no ar uma pequena apreensão, como quando ela esta prestes a arrancar a casca de um machucado - Olá, eu estou perdida sim - respondeu automaticamente a menina que acabara de receber um acolhedor olá de biscoito e chá quase colados em sua face - Me chamo Aysha, estou procurando a guilda Mermaid Hell - A menina deu uma inclinada para trás, sua coluna imitou o formato de um S enquanto ela serpenteava com seus dedos entre as delicinhas em discos -Isso parece muito gostoso - Disse Aysha enquanto levava uma daquelas delicias até seus lábios - Qfual é o feu nfome? - As migalhas saltavam de seus dentes como folhas outonais faziam com o vento.
Aysha Naresh

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Aysha Naresh
MAGO CLASSE
Rank D

Re: Chegada de Ay em Sex 25 Maio 2018 - 19:39

Narração guilda
Suas suposições estavam corretas, a menina admitiu estar perdida e ao dizer seu objetivo arrancou um radiante sorriso de orelha a orelha da maior.  – Está com sorte, eu sou Rose Quartz, a líder da Mermaid Heel. – Anunciou, ouvindo os elogios da menina aos biscoitos que ela destruía sem hesitar. Quartz limpou as migalhas de seu longo vestido e acariciou a cabeça da menina, animada com a sua chegada. – Vamos, coma no caminho, temos muito que conversar e tratar se quer mesmo ser uma sereia tem que me contar seus motivos. – Bombardeou a menina de informação, entregando mais três biscoitos para ela e a caneca de chá, pegando-a pelo pulso e puxando para dentro do bosque, onde caminharam apressadas até a construção.

Era um rústico e acolhedor castelo de pedra com uma sereia esculpida na parte superior da entrada, haviam algumas meninas conversando do lado de dentro e o barulho era um pouco assustador, considerando que a alguns minutos atrás não existia nada além de ruídos de animais. Rose soltou a garota antes de passar pelos portões da guilda e lhe lançou um olhar excitado, ainda com seu sorriso bobo. – Bem vinda a Mermaid Heel. – Disse bem alto, o que chamou a atenção de algumas meninas que estavam do lado de dentro, soltando urros de felicidade e boas vindas.

Rose

(C) Ross
Narrador
Narrador
MAGO CLASSE
Admin

Re: Chegada de Ay em Sex 25 Maio 2018 - 20:28

Contar meus motivos? - pensou a menina dominada por pedaços selvagens de biscoito - Meus motivos... - disse em voz alta.
Aysha seguiu Rose por entre o bosque e a relva, se enroscou em algumas plantas e parou alguns segundos para contemplar o vazio, por vezes tinha que ser puxada para continuar andando; Finalmente depois de alguns momentos de caminhada, Ay se depara com os portões da guilda, aquela entrada do castelo de pedra fria se mostrou o maior ponto de calor quando dos cantos vieram os urras de "bem vinda" para garota - Uaaaau! OLÁ! OLÁ, COMO VAI? - A garota se perdia entre as saudações e vagava por seus pensamentos afim de encontrar uma resposta que convencesse Rose a deixa-la entrar na guild.

Após a chuva de saudações, a menina virou as palmas de suas mãos para cima e movimentou um pouco os dedos, enquanto os movia encontrava as palavras para responder Rose - Sabe... não tenho intenções de ser uma grande maga de renome que vá salvar pessoas e derrotar os maiores vilões - A menina tornou a mirar nos olhos de Rose - Eu me criei e cresci nas ruas, quase sempre sozinha, nunca tive oportunidade de ser mais, só busco conforto, busco uma boa vida entre boas pessoas, não busco sua guilda como um nome promissor, busco sua guilda como um castor busca barrar a represa, para construir minha casa. - A garota abaixou os braços e ergueu o queixo, estava ali mostrando sua intenção, não era uma das melhores, mas era real.
Aysha Naresh

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Aysha Naresh
MAGO CLASSE
Rank D

Re: Chegada de Ay em Sex 25 Maio 2018 - 21:13

Narração guilda
A mestra foi cercada de meninas que lhe cumprimentavam e elogiavam, o mesmo aconteciam com a mais nova que era assediada com cumprimentos, perguntas e abraços. Rose riu a menina não parecia ser alguém que tivesse uma longa lista de amigos ou parentes – apesar de ser apenas suposição – vê-la interagindo com varias novas pessoas que a aceitavam e a acolhiam, isso era o que a mulher desejava quando assumiu o posto de mestra.

Após alguns minutos a multidão cessou e ambas conseguiram um tempo para conversarem a sós. Rose acompanhou a menina até uma das mesas vazias, um pouco longe das demais e se sentou, gesticulando para que a menina fizesse o mesmo, mas antes que pudesse puxar outro assunto a mais nova resgatava o questionamento que a rosada lhe fez anteriormente, Rose tornou sua expressão dura e quando a menina terminou de explicar gesticulou novamente para que ela se sentasse. – É valido, entretanto não posso deixar você entrar se esta é sua justificativa... – Pausou dramaticamente. – Sabe, todas aqui tem problemas, historias difíceis e algumas até inimigos mortais e eu tento ao máximo apoiá-las em tudo que posso e a única coisa que peço em troca é que cresçam e se tornem fortes para que não dependam mais de mim para apoiá-las nas suas decisões  ou ajudar nos problemas, quero que sejam mais fortes que eu, eu quero ser substituível, então, se você tiver um pensamento baixo, um sonho tão pequeno quanto esse eu não posso te ajudar, quer dizer, posso deixá-la morar no dormitório, posso lhe alimentar, mas e quando não estiver mais aqui? E se a próxima líder não for tão piedosa quanto eu? Você precisa florescer, pequena e nisso eu posso te ajudar, agora me responda... Você quer florescer? – Indagou com a voz serena, mas ainda assim séria.

Rose

(C) Ross
Narrador
Narrador
MAGO CLASSE
Admin

Re: Chegada de Ay em Sex 25 Maio 2018 - 21:35

Aysha pensou por alguns instantes, seria baixo o sonho dela de ter uma vida confortável com boas pessoas? Depois de passar por toda dificuldade não era essa a resposta que ela esperava. - Bom, não me entenda mal - A menina estava se pondo de pés, lentamente, a cada palavra que saia de sua boca - Não vim aqui pedir sua ajuda, me resolvi até hoje da forma que pude, estou aqui lhe pedindo ingresso na guilda, não pretendo comer e viver nas suas custas ou de qualquer outra pessoa - a menina passou os olhos rapidamente pelo salão - Não tiro o valor da história de vida de cada pessoa na guilda, trago o meu comigo e minha vontade não deve ser posta como inferior à de qualquer outra aqui. - Nesse momento Aysha já estava arrumando seu vestido surrado e sujo e colocando sua cadeira de volta no lugar - Eu agradeço pela hospitalidade, parece um lugar muito bom para se viver... - Aysha suspirou e encarou as paredes por alguns segundos, ela puxou sua bolsinha no canto do braço como se fosse um carteiro de prontidão - Desculpe desperdiçar seu tempo.

A garota se virou e começou a caminhar em direção de onde viera, talvez aquele não fosse seu lugar mesmo, as pessoas estavam felizes e risonhas, se tinham histórias tristes estavam as escondendo muito bem, mas eram elas que deveriam escutar o conselho de Rose, pois Aysha nunca parou de florescer.
Aysha Naresh

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Aysha Naresh
MAGO CLASSE
Rank D

Re: Chegada de Ay em Sex 25 Maio 2018 - 22:03

Narração guilda
– Está aceita. – Proferiu, cruzando os braços. – É rude dar às costas as pessoas sem que lhe dêem uma resposta. – Comentou em uma tentativa falha de amenizar o clima, Rose tinha magoado os  sentimentos da menina com seus comentários que deveriam ser encorajadores. Entortou os lábios assumindo um semblante melancólico – Se desejar... – Completou a sentença inicial, afinal não era uma ordem, era um convite.

- Desculpe se fui rude, anteriormente, tinha intenções de lhe abrir os olhos e encorajar, é o meu trabalho, mas se é seu objetivo não posso julgar. Gosto de sua determinação, você vai ser incomparável e eu desejo que se junte a Guilda. A decisão é sua. – Respirou fundo e foi até o balcão trazendo consigo um carimbo mágico, colocou sobre a mesa e deixou a menina decidir.

Narrador diz: Ultima resposta, deve decidir se quer ser membro da guilda ou não. Se decidir que sim, pegue o carimbo e carimbe onde quer a marca da Guilda. Se decidir que não, apenas saia.

Rose

(C) Ross
Narrador
Narrador
MAGO CLASSE
Admin

Re: Chegada de Ay em Sex 25 Maio 2018 - 22:16

Aysha engoliu seco de costas para Rose, as palavras da mulher ecoaram em sua cabeça, elas se misturavam com as que acabara de dizer, a garota estava confusa - Eu... - Ela se virou, com os olhos cheios de água, pausou, limpou o rosto no colarinho do vestido - Me desculpe, não fiz para ofender. - Aysha se aproximou de Rose, deixou sua bolsa no chão, fez um sinal de agradecimento se curvando para a mulher - Obrigado por me acolher, não decepcionarei. - A menina pegou o carimbo e sem muito pensar o aplicou com toda a força no seu peitoral, por alguns segundos até pareceu enfiar uma espada no peito, a dor de conseguir dar o primeiro passo era tão grande quanto, mas havia valido a pena.
Aysha Naresh

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Aysha Naresh
MAGO CLASSE
Rank D

Re: Chegada de Ay