Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Entrada Conselho] Jasmine EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Entrada Conselho] Jasmine EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada Conselho] Jasmine EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Entrada Conselho] Jasmine EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Entrada Conselho] Jasmine EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Entrada Conselho] Jasmine EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Entrada Conselho] Jasmine EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Entrada Conselho] Jasmine EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Entrada Conselho] Jasmine EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Entrada Conselho] Jasmine EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Entrada Conselho] Jasmine EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Entrada Conselho] Jasmine

[Entrada Conselho] Jasmine - Publicado Seg maio 14, 2018 1:48 pm


Fiore A Princesa Era

Meus olhos estavam encantados com aqueles mutirões de pessoas peregrinando de um lado para o outro, andavam numa velocidade enorme pareciam estarem correndo contra o tempo, como se a morte fosse chegar há qualquer instante. As crianças correndo com brinquedos nas mãos, outras mais acanhadas segurando nas saias de suas mães e assim meus olhos iam captando toda aquela energia boa em poucos minutos em Era. Nos campos ainda ouvia muito dizer na cidade e em como os cavaleiros do conselho botavam ordem em tudo, não deixando passar qualquer trapaça e de fato, isso tinha que se aplicar nos campos também. Eu mesma não estava mais aguentando ver tanta hipocrisia á aqueles que dão a vida pelo o campo. Cerrei meus punhos lembrando do quanto eu e meus pais fomos extorquidos, mordiscando meus lábios inferiores com raiva.  

— Foco, Jasmine. — Indaguei a mesma, balançando a cabeça e voltando ao meu propósito para a que vim para Era, e o objetivo era conseguir ser uma cavaleira do conselho. Suspirei fundo rumando para o topo onde estava o conselho. A caminhada demorou alguns minutinhos e até que me deu um leve cansaço, mas nada que pudesse me atrapalhar a continuar passando pelos os portões enormes de longe observava alguns guarda na entrada. Me aproximei deles esperando um deles iniciar a conversa comigo.  

(C) Ross
Jasmine
[Entrada Conselho] Jasmine 100x100
Idade : 23
Localização : Era - Conselho

Ficha de magos
XP:
[Entrada Conselho] Jasmine Left_bar_bleue0/100[Entrada Conselho] Jasmine Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Entrada Conselho] Jasmine Left_bar_bleue225/225[Entrada Conselho] Jasmine Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada Conselho] Jasmine Left_bar_bleue175/175[Entrada Conselho] Jasmine Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Jasmine

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Conselho] Jasmine - Publicado Seg maio 14, 2018 11:32 pm

Narração Conselho Mágico

Era um dia complicado aquele. Os cavalheiros só conseguiam pensar naquela manhã, inspeção realizada pela 1ª comandante em pessoa, a pior coisa que alguém poderia encontrar. Conforme Jasmine subia, ouvia os gritos e corridas de soldados calçando as botas, e alguns até mesmo colocando as calças. Um verdadeiro pandemônio instaurado.

Jasmine veria uma enorme concentração de homens e somente umas duas ou três mulheres. Aproximou-se do portão. Logo na entrada havia três pessoas, um homem batendo continência, outro falando em um comunicador mágico e a única mulher presente. Usava um cachecol vermelho enrolado no pescoço e um rosto azedo feito pimenta. Trançado sobre a cintura, duas espadas.

— Não há desculpas, eu não tolero erros. – Ela observa a jovem recém chegada e como se possível sua cara se azeda ainda mais. — Sem o uniforme, cavalheira? Atrasada? Parece que tenho dois incompetentes para punir.    

Narrador escreveu:— Mínimo de 12 linhas, Word, size 11.
— Qualquer informação ou sugestão, MP.
— Como é a postagem inicial, ações livres.



[Entrada Conselho] Jasmine Mikasa_ackerman_drawing_by_lethalchris-dbvfzl6
Status
???
[Entrada Conselho] Jasmine -
[Entrada Conselho] Jasmine CCfgYj4

(C) Ross
Narrador
[Entrada Conselho] Jasmine 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Conselho] Jasmine - Publicado Ter maio 15, 2018 12:13 am


Fiore A Princesa Era

Enquanto os guardas do portão avisavam a minha chegada, tirei aquele pequeno tempo para observar os cavaleiros e exatamente duas cavaleiras calçando suas vestimentas e calçados duros e barulhentos que expeliriam no topo da montanha. Vestir aquelas mantas deviam sentir uma sensação única e prazerosa, talvez de poder, afinal os cavaleiros botavam ordem em quase tudo e isso era digno de se orgulhar todos os dias quando vinham trabalhar. O ar puro que vinha pelas montanhas subindo até onde estava era magnifico, dava prazer em estar ali tão cedo mesmo sem saber se poderia dar certo meu sonho de fazer parte do conselho. Quando menos esperei voltei minha concentração para uma moça baixa, da mesma estatura que a minha, referindo palavras a mim como se fosse uma membra.  

Fitei-a com aquela cara de quem não estava entendendo nada, e certamente não estava. Demorei alguns segundos para me tocar o que estava acontecendo e tomar uma iniciativa para explicar minha vinha. — Oi, moça. Eu não sou uma cavaleira. — Clamei com uma certa timidez em minha fala, logo ponderando o que iria dizer a mais para ela. — Me chamo Jasmine, e eu procuro ser uma Cavaleira do Conselho, você é a comandante? — Dialogando melhor com ela, fui direta ao ponto sem dar segundas intenções para ela não duvidar que eu fosse uma membra.  

(C) Ross
Jasmine
[Entrada Conselho] Jasmine 100x100
Idade : 23
Localização : Era - Conselho

Ficha de magos
XP:
[Entrada Conselho] Jasmine Left_bar_bleue0/100[Entrada Conselho] Jasmine Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Entrada Conselho] Jasmine Left_bar_bleue225/225[Entrada Conselho] Jasmine Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada Conselho] Jasmine Left_bar_bleue175/175[Entrada Conselho] Jasmine Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Jasmine

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Conselho] Jasmine - Publicado Ter maio 15, 2018 1:12 am

Narração Conselho Mágico

A mulher rodeou sobre Jasmine, observando a garota.

— Pena você não ser uma cavalheira. – Falava sem nenhuma emoção na voz. — Tem a postura correta. – Olhou para o rapaz que havia chego com a maga. — Você com certeza é um cavalheiro. Lembro-me do teu rosto amedrontado.

Ela caminhou até a única cabine próxima e retirou uma prancheta. Procurou algo entre as inúmeras folhas e quando o vi, torceu os lábios. Aquilo poderia ter sido um sorriso.

— Senhora, chame-me de senhora. – Ela voltou a observar Jasmine. — Serina, primeira comandante dos cavalheiros. Membro honorário ligado diretamente ao conselho dos magos. Mas, não estou aqui para falar de mim. Você quer entrar para o conselho? Simples. Acertamos as únicas vagas livre ontem á noite. Resta a dele... – Ela apontou para o outro rapaz. — E a sua se você o vencer. – A comandante ignorou a maga, olhando diretamente para o rapaz que tremia dos pés a cabeça. — Essa será a punição por não ter chego no horário correto. Os cavalheiros precisam de honra, responsabilidade e rigidez. Se isso não acontecer, o mundo torna-se uma bagunça e nós viramos magos de guilda. Dispensado!

Ela começou a andar para longe, passos largos que a fazia se afastar do portão de entrada.

— Leone, arrume um uniforme para a garota. — Sua voz era distante, porém audível. — E prepare-a para o combate. Isso, se ela realmente quiser fazer parte dos cavalheiros mágicos.
   

Narrador escreveu:—Mínimo de 12 linhas, Word, size 11.
— Qualquer informação ou sugestão, MP.
— Decida entre aceitar ou rejeitar ou talvez um meio termo. A sua criatividade é o ponto inicial e final.  



[Entrada Conselho] Jasmine Mikasa_ackerman_drawing_by_lethalchris-dbvfzl6
Status
Serina
1ª Comandante dos Cavalheiros Mágicos
[Entrada Conselho] Jasmine -
[Entrada Conselho] Jasmine CCfgYj4

(C) Ross
Narrador
[Entrada Conselho] Jasmine 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Conselho] Jasmine - Publicado Ter maio 15, 2018 1:58 am


Fiore A Princesa Era

Ela havia cismado que eu era uma cavaleira e ainda por cima ter visto meu rosto único naquele lugar, mesmo sendo uma mera camponesa, sem dúvidas ela estava se confundindo com uma garota muito parecida comigo dando a impressão de ser eu. Me mantive inerte enquanto rodeava meu corpo parecendo analisar e ver se tinha vocação alguma para ser uma membra do conselho, engoli seco aquele momento estava me deixando um pouco tensa e com receio da mulher. Sua fisionomia facial parecia não querer muita conversa ou entrosamento comigo. Segurando uma pequena planilha dei olhar o que estava escrito nela, contudo as letras estavam muito pequenas e dificilmente consegui entender o que estava escrito, tirando o título que era a única coisa que poderia ser lida facilmente. — Perdão. —  Sussurrei, abaixando minha cabeça me redimindo pelo meu erro, voltando a posição ereta. Ao fim de suas palavras sobre as vagas terem fechadas ontem de noite, esbocei uma afeição de fracasso por não ter conseguido ter vindo ontem, rapidamente ela deu uma pequena oportunidade, mas não parecia ser justo, porém não disse nada.  

'' Lutar com ele não me parece ser justo, errar é humano, e nem por isso devemos ser jogados no lixo assim.'' Disse a mim, fitando a moça se afastar pedindo uma roupa adequada para entrar em combate com o mero cavaleiro que ligeiramente estava tremendo, talvez com medo da sua comandante, e disso eu poderia entender digamos. —  Ei ei, senhora. Eu não vim para lutar, meus motivos não são puramente combate. —  Movimentei meus braços em forma de cancelamento para não trazer as vestimentas, indo até a comandante. —  Eu vim dos campos, sou uma camponesa. Desde pequena ouvi falar muito bem do Conselho, por ser algo que faz a diferença, faz justiça. E lutar contra esse mero soldado não é justo, não quero tirar a vaga dele, ele teve seus méritos. Eu vim para a cidade grande justamente para encontrar a justiça que meu povo nunca teve, e dar seguimento aquilo que sigo, trazer a paz. —  Fitando os olhos dela, disse verdadeiramente esperando que ela pudesse entender que no fundo não estava ali para combater e muito menos roubar um posto que não é meu. —  Se for para lutar, eu prefiro me retirar. Não é de luta que preciso. —  Murmurei baixo, dando dois passos para trás.  

(C) Ross
Jasmine
[Entrada Conselho] Jasmine 100x100
Idade : 23
Localização : Era - Conselho

Ficha de magos
XP:
[Entrada Conselho] Jasmine Left_bar_bleue0/100[Entrada Conselho] Jasmine Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Entrada Conselho] Jasmine Left_bar_bleue225/225[Entrada Conselho] Jasmine Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada Conselho] Jasmine Left_bar_bleue175/175[Entrada Conselho] Jasmine Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Jasmine

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Conselho] Jasmine - Publicado Ter maio 15, 2018 8:31 pm

Narração Conselho Mágico

A mulher rodeou sobre Jasmine, observando a garota.

Serina parou na metade do caminho, algo naquela camponesa a havia despertado algo. Ela via o seu reflexo do passado. Girou os calcanhares e voltou para atrás. O cavalheiro atrasado voltou a se tremer dos pés a cabeça, enquanto Leone, o porteiro simplesmente permaneceu imóvel.

— Você é uma maga, garota?
– Ela assentiu. — Ah, sim. Posso sentir magia em você.

Tamborilou os dedos no queixo e por poucos milésimos de segundos ela pareceu sorrir.

— Honra, não se pode ver muito disso hoje em dia. Se tornou raro! – Ela virou para frente. E voltou a andar. Leone olhou para a jovem Jasmine e logo sinalizou com a cabeça, indicando que era para segui-la. A comandante prosseguiu falando sem se preocupar se a maga estava ou não ao seu lado. — O que a fez querer se juntar verdadeiramente ao conselho? A fome? Miséria? – Ela falava, porém olhava para o céu. — Nos dias de hoje não se veem mais pessoas querendo juntar-se ao conselho. Muitos optam pelo fácil, as guildas. Você conhece sobre as guildas, garota? – Serina continuaria andando até chegar em frente a uma enorme porta de vidro. Pela transparência Jasmine poderá ver pessoas do conselho andando para todos os lados, criaturas curiosas e estranhas. E inúmeros cavalheiros indo e vindo para algum lugar.

 

Narrador escreveu:—Mínimo de 12 linhas, Word, size 11.
— Qualquer informação ou sugestão, MP.  



[Entrada Conselho] Jasmine Mikasa_ackerman_drawing_by_lethalchris-dbvfzl6
Status
Serina
1ª Comandante dos Cavalheiros Mágicos
[Entrada Conselho] Jasmine -
[Entrada Conselho] Jasmine CCfgYj4

(C) Ross
Narrador
[Entrada Conselho] Jasmine 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Conselho] Jasmine - Publicado Ter maio 15, 2018 9:03 pm


Fiore A Princesa Era

— Sim, sou. — Clamei com a voz falha, esperando ela perguntar sobre minha magia, porém acho que não se interessou em saber, apenas em ficar me analisando de frente para trás como se eu fosse uma nova mercadoria pronta para ser usada. Sentindo seu toque gélido em meu queixo, paralisei por completa diminuindo minha respiração, ouvindo o elogio singelo e bem observado por ela em minha pronuncia. — Obrigada. — Agradeci baixo, esboçando um sorriso tímido com ela me mandando seguir e foi o que fiz, lhe segui esperando mais perguntas ou informações de como poderia ser uma cavaleira do conselho. Passei no meio dentre os cavaleiros com as mãos para trás cruzando meus dedos uns nos outros em passos rápidos para ouvir a próxima pergunta dela. — Não, eu não passo fome e nem miséria. — Discordei balançando a cabeça, e não queria nem cogitar um dia passar por esses momentos, nenhum ser vivo merece algo tão ruim quanto a fome e a miséria. — Eu vim porquê busco justiça de meu povo e para ajudar todos aqueles que precisam. — Complementei, logo finalizando aquela sessão.  

— Ehh...— Quando fui responder novamente ela, estávamos passando por uma enorme porta de vidro com algumas criaturas estranha outras bem feias, porém aquilo me chamou tanta atenção que não conseguia tirar os olhos das criaturas enquanto o vidro não acabar por completo. Eles eram pequenos com orelhas pontudas, duendes ou elfos anões, eu mesma não sabia descrever qual raça eles eram, só poderia dizer que são estranhos. — Desculpe. Sim, a maioria do pessoal acha que é melhor seguir uma conduta esquecendo o resto da humanidade, ou no caso dos andarilhos, serem neutros com tudo, mas isso é meu ponto de vista. Eu li sobre elas, se isso contar como conhecer, sim. — Voltei minha atenção exclusivamente para ela respondendo sua pergunta, sem questionar ou fazer alguma pergunta a ela.  

(C) Ross
Jasmine
[Entrada Conselho] Jasmine 100x100
Idade : 23
Localização : Era - Conselho

Ficha de magos
XP:
[Entrada Conselho] Jasmine Left_bar_bleue0/100[Entrada Conselho] Jasmine Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Entrada Conselho] Jasmine Left_bar_bleue225/225[Entrada Conselho] Jasmine Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada Conselho] Jasmine Left_bar_bleue175/175[Entrada Conselho] Jasmine Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Jasmine

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Conselho] Jasmine - Publicado Qua maio 16, 2018 8:57 pm

Narração Conselho Mágico

— Muito bem. – Serina pareceu concordar, embora fosse difícil saber. — Não estamos aqui para criar boas ações e nem livrar uma classe de minorias da tristeza. Nossa real função é manter o mundo seguro daqueles que não sabem usar a magia corretamente. É ser o martelo que declara a sentença. — Ela prosseguia andando. Ambas as garotas agora chegaram e um caminho que haviam duas escadas, levando em diferentes direções. Ambas acima.

Serina escolheu o caminho da direita, subindo com o seu olhar oponente e sua postura firme.

— Eu particularmente gosto de novas garotas se apresentando ao cargo de cavalheiras. Vivemos em um mundo dominado por homens e muitas vezes não conseguimos a chance de mostrar nosso verdadeiro valor. — Ela parou olhando para trás, encarando Jasmine. — Já foi vítima de algo simplesmente por ser mulher, menina? Eu já e isso só me motivou a mostrar o meu talento. Minha superior me deu uma chance alguns anos atrás, da mesma forma que estou fazendo com você. Eu aproveitei, espero que você faça o mesmo. – Ao subir os lances dos degraus, ambos pararam em frente a uma sala. Serina abriu a porta revelando um espaço amplo, onde as janelas eram do tamanho das paredes.

Havia uma mesa de madeira com vários papeis em cima, duas poltronas de couro. Na parede protegida por uma redoma de vidro, uma armadura brilhante. Do tamanho de uma pessoa, a armadura brilhava em ouro com alguns detalhes. Se Jasmine prestasse muita a atenção, veria símbolos desenhados no peito. O desenho de um tigre em amarelo.

Atrás da mesa a janela maior permitia uma visão ampla do exterior. Uma enorme pista onde inúmeras pessoas corriam e se exercitavam. Serina foi até a mesa e retirou um papel, jogando-o a frente.

— Olhe e descubra a nossa verdadeira função. — No papel haviam dados mostrando gráficos de uma possível atividade de guildas ilegais e violência. Indicava o aumento de ataques por dark guilds. — Ao se juntar aos cavalheiros, você será treinada dia e noite, sem descanso. Sua vida será o conselho, seus líderes os seus pais. Você será posta a prova todos os dias, correndo riscos de aceitar uma missão e não retornar com vida. É isso que você deseja?  


 

Narrador escreveu:—Mínimo de 12 linhas, Word, size 11.
— Qualquer informação ou sugestão, MP.  
— Considere no gráfico o nome de todas as dark guildas existentes no nosso sistema.
— Interpretação livre.
— No post passado esqueci de acrescentar a informação que Jasmine viu ao olhar o papel que Serina avaliava. Era uma listagem de todos os cavalheiros. Embora ela não consegui ver muita coisa, viu que os possíveis nomes estavam pintados em duas cores; Verde e Vermelho. E o vermelho era o mais abundante. Interpretação livre para raciocinar sobre essa informação.



[Entrada Conselho] Jasmine Mikasa_ackerman_drawing_by_lethalchris-dbvfzl6
Status
Serina
1ª Comandante dos Cavalheiros Mágicos
[Entrada Conselho] Jasmine -
[Entrada Conselho] Jasmine CCfgYj4

(C) Ross
Narrador
[Entrada Conselho] Jasmine 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Conselho] Jasmine - Publicado Qua maio 16, 2018 10:46 pm


Fiore A Princesa Era

Acompanhando os passos dela pelo corredor todo, estava me explicando como efetivamente o conselho funcionava e também com pensamentos parecidos, não poderia negar que iria abandonar os meus para seguir apenas uma única ideologia; há deles. Poderia ser incorreta, porém não devemos fechar nossos olhos e ter apenas uma linha de pensamento. A nossa frente estávamos numa encruzilhada e como não havia o poder de escolher, fiquei a mercê da escolha dela; caminhando pelo corredor destro sem muito o que dizer continuei calada esperando um ótimo momento para me expressar. De longe poderia observar os degradais da escada me deixando completamente desanimada, afinal, porquê todos os lugares grandes possuem escadas? Por mais que fossem grandes, nunca entendi o verdadeiro motivo por terem escadas. — Exato. Acho que também visa muito do olhar das mulheres em verem o que um cavaleiro faz. A primeira impressão que elas iriam pensar é que é um trabalho para os homens, pelo simples fator da sociedade achar que o homem é o protetor da família, aquele que traz o almoço e a janta. Resumindo o homem faz o bruto, porém nós mulheres também conseguimos nos proteger, trazer o alimento e ainda continuaremos sendo mulheres. Talvez não seja culpa das mulheres, mas sim do lhe a sociedade lhe impõe como certo e o errado. — Murmurei baixo, enquanto subias as escadas segurando meu vestido na altura da coxa, quando de repente paramos. Fixei os olhos nela, enquanto proclamou alguma coisa sobre ser vítima. — Creio que não, mas observo os olhares da população quando veem uma mulher no poder ou fazendo algo que é visto como perfeito para as mulheres. Isso me deixa revoltada. — Contestei para ela.  

Cessando os degraus ficamos à frente de uma porta, a comandante sem muito esforço abriu-a e adentrou e como não iria ficar na porta igual uma estátua me juntei a ela. Observando a sala muito bem decorada com uma janela mostrando a vista do quartel, se assim poderia dizer. Acompanhada por uma mesa amadeirada com algumas marcações e papeis, contudo, isso não era o que havia me chamado mais a atenção, e sim, uma armadura muito bem-feita com detalhes em ouro com um acabamento no peitoral em amarelo. Como não estava perto o suficiente para observar detalhadamente não consegui decifrar qual imagem era, mas iria me aproximar dela depois que a comandante me desse o comandando para poder ir vê-la. — Certo. — Concordei com ela, pegando o papel que mostrava os gráficos das darks guilds e o aumento significativamente, vindo com um pedindo para decifrar seu enigma. Mordi os lábios inferiores, olhando para a armadura e pensando se nela poderia ter alguma resposta, e se aquele desenho poderia ser um gatilho para desvendar. — Um momento. — Sai de perto da mesa, indo perto da armadura e analisando o desenho; sim, era um tigre. Mas, porque um tigre? Ou melhor, o que ele tinha em comum com o funcionamento do conselho. Matutei por alguns minutos pensando em alguma resposta para dar para ela, e logo me veio à mente em como o tigre era e seu comportamento e até que poderia fazer algum sentido se fosse muito bem explicado. — Os felinos são animais extremamente fortes e caçadores imparáveis, como os soltados. Gostam de agir na noite, por passarem quase despercebidos por sua velocidade e o final não menos importante, são protetores ...os cavaleiros protegem o mundo dos magos que não sabem usar sua magia não? — Ainda de frente para a armadura expliquei minha linha de raciono, esperando ver sua resposta. — Sim! — Disse firme em minhas palavras.  

(C) Ross
Jasmine
[Entrada Conselho] Jasmine 100x100
Idade : 23
Localização : Era - Conselho

Ficha de magos
XP:
[Entrada Conselho] Jasmine Left_bar_bleue0/100[Entrada Conselho] Jasmine Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[Entrada Conselho] Jasmine Left_bar_bleue225/225[Entrada Conselho] Jasmine Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[Entrada Conselho] Jasmine Left_bar_bleue175/175[Entrada Conselho] Jasmine Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Jasmine

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Conselho] Jasmine - Publicado Sex maio 18, 2018 8:59 pm

Narração Conselho Mágico

— Muitas das vezes somos chamados de cruéis. É preciso escolher entre agradar e fazer aquilo que você acha o certo para você. – Por algum tempo Serina pareceu vagar entre seus pensamentos, se lembrando de um passado distante. Tempo suficiente para Jasmine observar melhor a armadura.

Ela parecia intacta, como se fosse polida diariamente. Mesmo com uma proteção do vidro, a garota por ser usuária de magia podia sentir uma linha tênue de feitiço que lhe gelou a espinha dorsal. A peça de madeira esbanjava uma energia simplória, mas talvez fosse devido ao recipiente de vidro, não? Outro ponto ressaltado foi no momento em que aspirante a guerreira reconheceu os símbolos. Duas runas até então desconhecidas, mas símbolo de uma guilda chamada Sabertooh bem expressa.

— Eu espero que seus pensamentos não mudem com os anos. Somos muito voláteis com a passagem de tempo. – A comandante retirou um papel de uma gaveta e uma caneta mágica. — Primeiro preciso que você assine. — Ela colocou o papel sobre a mesa de forma que a maga pudesse usar. — Depois irá procurar Leone, aquele guarda que você encontrou assim que entrou. Diga a ele que você tornou-se uma cavalheira e que por ordens minhas lhe dê um uniforme e tudo o que você irá precisar. Horários de treinamento ficaram implícitos na portaria, assim como alguns pedidos especiais. — Mesmo sem sorrir necessariamente com os lábios, os olhos mostraram uma reação positiva. — Seja bem vinda ao inferno do conselho. — E assim Serina retornou ao seu estado catatônico de pensamentos. — É só isso, pode ir! – Sua fisionomia retornou ao velho amargor de sempre.    

 

Narrador escreveu: O primeiro estágio foi concluído. Peço que você finalize a postagem aqui



[Entrada Conselho] Jasmine Mikasa_ackerman_drawing_by_lethalchris-dbvfzl6
Status
Serina
1ª Comandante dos Cavalheiros Mágicos
[Entrada Conselho] Jasmine -
[Entrada Conselho] Jasmine CCfgYj4

(C) Ross
Narrador
[Entrada Conselho] Jasmine 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Entrada Conselho] Jasmine - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com