Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Graduação em Cavalheiro - Jasmine

Graduação em Cavalheiro - Jasmine - Publicado Sex maio 18, 2018 8:56 pm

Narração Conselho Mágico



Narrador escreveu:— Mínimo de 30 linhas.
— Narre a partir do momento que deixou a sala de Serina.
— Leone estará no mesmo lugar te esperando. Enviará-te para o vestiário dos cavalheiros (É um vestiário Unissex).  
— Restante é narração livre. Use e abuse de sua criatividade.
— Obrigada pela narração e boa sorte!  

Graduação em Cavalheiro - Jasmine  -
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  CCfgYj4

(C) Ross
Narrador
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Graduação em Cavalheiro - Jasmine - Publicado Sáb maio 19, 2018 3:45 pm


Fiore A Princesa Era

— Eles não mudaram...espero eu. — Murmurei não sabendo se expressava confiava ou incerteza, e como fui aprovada na primeira etapa foi porque meus argumentos foram adequados para o conselho, porém conforme os anos forem se passando talvez minha mente poderia mudar e acontecer o que a comandante temia. Com o papel a minha frente, passei os olhos por cima do que estava escrito e era termos do conselho e condutas que os cavaleiros tinham que seguir, nada demais ao meu ver. Apalpei ao meu lado canhoto uma caneta da cor azul, assinando meu nome e lhe entregando novamente esperando mais informações. Explicando que eu deveria procurar um tal de Leone, o porteiro que encontrei na entrada dos portões. Teria que pedir para ele meu uniforme e outros acessórios que teria de usar. — Obrigada, senhora. — Penhorei sorriso timidamente, me retirando de sua sala indo finalizar minha entrada definitiva para os cavaleiros do conselho.  

No caminho para voltar até a portaria não conseguia parar de pensar como iria ser meu primeiro dia com os outros cavaleiros. Se teria alguma prenda por ser uma novata dentro deles, ou se todos eram uma nova turma. O mundo urbano era muito diferente do rural, o pessoal era bem alegre e ativos, mesma estando algumas semanas na cidade não era algo que estava preparada para receber isso com toda alegria. Ou como iria ser meu treinamento, se poderia usar uma espada ou usar de fato minha magia. Eram perguntas que minha mente se perguntava a todo momento querendo uma resposta, mas só o Leone poderia me responder ou quando tivesse uma nova oportunidade de ver a comandante numa outra hora, caso o porteiro não soubesse iria lhe perguntar com certeza. Passando pelas portas da entrada do conselho, desci as escadas fitando o Leone e parecia que ele já estava na minha espera ou era de costume quando um novato sai, talvez a função dele fosse perguntar se passamos ou não. — Eu virei uma cavalheira. — Sorri um pouco alegre. — Ah é, a comandante pediu para você me dar minhas vestimentas e tudo o que irei precisar, por favor. — Complementei o pedido exatamente como a comandante havia pedido. Sem se expressar muito, acenou com o dedo para lhe seguir e foi o que fiz.  

Retornamos para dentro do conselho, porém indo para um outro lado diferente do que fui pela primeira vez. O corredor estava num silêncio pleno, qualquer alma poderia ser ouvida e Leone parecia não ser um homem de muitas palavras, entendia perfeitamente que ele estava ali para fazer seu trabalho e me guiar, respeitei ficando calada até chegarmos numa sala na qual só ele entrou e saiu com minhas vestimentas. Estendi meus braços recebendo a vestimentas e meus acessórios. Ele me disse para ir até o fim do corredor lá ao lado direito iria encontrar o vestuário dos cavaleiros e que eu poderia me trocar de roupa lá sem problemas, lhe agradeci partindo para a sala toda boba por conseguir passar e finalmente realizar meu sonho desde que pequena, se assim poderia dizer. — Eu disse que iria conseguir, pais. — Disse um pouco emocionada, meus países eram tudo o que eu tinha nessa vida e partir sem ao menos olhar para eles uma última vez me partia o coração toda vez que lembrava da minha despedida. Já com a roupa dos cavaleiros, eu estava pronta para ser uma cavaleira do conselho.

(C) Ross
Jasmine
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  100x100
Idade : 23
Localização : Era - Conselho

Ficha de magos
XP:
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  Left_bar_bleue0/100Graduação em Cavalheiro - Jasmine  Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  Left_bar_bleue225/225Graduação em Cavalheiro - Jasmine  Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  Left_bar_bleue175/175Graduação em Cavalheiro - Jasmine  Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Jasmine

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Graduação em Cavalheiro - Jasmine - Publicado Seg maio 21, 2018 6:50 pm

Narração Conselho Mágico


Entrada Aprovada

Graduação em Cavalheiro - Jasmine  -
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  CCfgYj4

(C) Ross
Narrador
Graduação em Cavalheiro - Jasmine  100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Graduação em Cavalheiro - Jasmine - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com