.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.

Graduação em Cavalheiro - Jasmine

Ir em baixo

Graduação em Cavalheiro - Jasmine em Sex 18 Maio 2018 - 20:56

Narração Conselho Mágico



@Narrador escreveu:— Mínimo de 30 linhas.
— Narre a partir do momento que deixou a sala de Serina.
— Leone estará no mesmo lugar te esperando. Enviará-te para o vestiário dos cavalheiros (É um vestiário Unissex).  
— Restante é narração livre. Use e abuse de sua criatividade.
— Obrigada pela narração e boa sorte!  


(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 721
Narrador
MAGO CLASSE
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Graduação em Cavalheiro - Jasmine em Sab 19 Maio 2018 - 15:45


Fiore A Princesa Era

— Eles não mudaram...espero eu. — Murmurei não sabendo se expressava confiava ou incerteza, e como fui aprovada na primeira etapa foi porque meus argumentos foram adequados para o conselho, porém conforme os anos forem se passando talvez minha mente poderia mudar e acontecer o que a comandante temia. Com o papel a minha frente, passei os olhos por cima do que estava escrito e era termos do conselho e condutas que os cavaleiros tinham que seguir, nada demais ao meu ver. Apalpei ao meu lado canhoto uma caneta da cor azul, assinando meu nome e lhe entregando novamente esperando mais informações. Explicando que eu deveria procurar um tal de Leone, o porteiro que encontrei na entrada dos portões. Teria que pedir para ele meu uniforme e outros acessórios que teria de usar. — Obrigada, senhora. — Penhorei sorriso timidamente, me retirando de sua sala indo finalizar minha entrada definitiva para os cavaleiros do conselho.  

No caminho para voltar até a portaria não conseguia parar de pensar como iria ser meu primeiro dia com os outros cavaleiros. Se teria alguma prenda por ser uma novata dentro deles, ou se todos eram uma nova turma. O mundo urbano era muito diferente do rural, o pessoal era bem alegre e ativos, mesma estando algumas semanas na cidade não era algo que estava preparada para receber isso com toda alegria. Ou como iria ser meu treinamento, se poderia usar uma espada ou usar de fato minha magia. Eram perguntas que minha mente se perguntava a todo momento querendo uma resposta, mas só o Leone poderia me responder ou quando tivesse uma nova oportunidade de ver a comandante numa outra hora, caso o porteiro não soubesse iria lhe perguntar com certeza. Passando pelas portas da entrada do conselho, desci as escadas fitando o Leone e parecia que ele já estava na minha espera ou era de costume quando um novato sai, talvez a função dele fosse perguntar se passamos ou não. — Eu virei uma cavalheira. — Sorri um pouco alegre. — Ah é, a comandante pediu para você me dar minhas vestimentas e tudo o que irei precisar, por favor. — Complementei o pedido exatamente como a comandante havia pedido. Sem se expressar muito, acenou com o dedo para lhe seguir e foi o que fiz.  

Retornamos para dentro do conselho, porém indo para um outro lado diferente do que fui pela primeira vez. O corredor estava num silêncio pleno, qualquer alma poderia ser ouvida e Leone parecia não ser um homem de muitas palavras, entendia perfeitamente que ele estava ali para fazer seu trabalho e me guiar, respeitei ficando calada até chegarmos numa sala na qual só ele entrou e saiu com minhas vestimentas. Estendi meus braços recebendo a vestimentas e meus acessórios. Ele me disse para ir até o fim do corredor lá ao lado direito iria encontrar o vestuário dos cavaleiros e que eu poderia me trocar de roupa lá sem problemas, lhe agradeci partindo para a sala toda boba por conseguir passar e finalmente realizar meu sonho desde que pequena, se assim poderia dizer. — Eu disse que iria conseguir, pais. — Disse um pouco emocionada, meus países eram tudo o que eu tinha nessa vida e partir sem ao menos olhar para eles uma última vez me partia o coração toda vez que lembrava da minha despedida. Já com a roupa dos cavaleiros, eu estava pronta para ser uma cavaleira do conselho.

(C) Ross
Jasmine
avatar
Mensagens : 16
Idade : 17
Localização : Era - Conselho

Ficha de magos
XP:
0/100  (0/100)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
175/175  (175/175)
Jasmine
MAGO CLASSE
Rank D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Graduação em Cavalheiro - Jasmine em Seg 21 Maio 2018 - 18:50

Narração Conselho Mágico


Entrada Aprovada


(C) Ross
Narrador
avatar
Mensagens : 721
Narrador
MAGO CLASSE
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Graduação em Cavalheiro - Jasmine

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
MAGO CLASSE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Eternyum - 2018
Layout por Akeido (Hannibal).