Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro

[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro - Publicado Qua Ago 29, 2018 4:14 pm

I ride...


N
ão é a primeira vez que me pego admitindo isso - também espero que não seja a última - mas existe algo divertido no meio da vida humana que parece intrigada àqueles cujo o tempo não faz tanta diferença. Ver a maneira como os mortais se comportam, sabendo que a morte uma hora vai chegar, é algo que me fascina e me deixa curioso quanto as suas tentativas de burlar o tempo ou de aproveitar cada segundo de vida como se fossem o último. Não era a primeira vez que eu observava uma festa e tampouco não era a primeira vez do híbrido cujo qual eu narro a história. — Eu me pergunto se um dia você já conseguiu manter essa boca fechada, Agli... Na verdade, eu me pergunto também como meu pai foi capaz de te subjugar com tamanha facilidade, pelo que soube entre os boeiros do inferno. — Eu já lhe disse que você um dia pagará com sua língua por seus abusos, Sirith mas, como sempre, este dia não será hoje e a você eu não devo tamanhas explicações para tal feito. Talvez seja divertido desregular sua voz por conta própria só para que as pessoas ao seu redor percebam o quão diabólico você é de verdade, hein?

Se aproximava do horário marcado com o rapaz da sua guilda e você sabe que precisava sair, não é? Despediu-se com um aceno breve, vestiu o manto cinzento e rasgado novamente e partiu da mesma maneira que chegou àquela taverna: Em silêncio e de cabeça baixa. Fazia um pouco de frio do lado de fora mas nada que aquele café que você conseguiu lá dentro não pudesse resolver, heh? Um gole para esquentar, dois para medir sua paciência e finalmente indícios da aproximação do rapaz ao local marcado. — Estou feliz que veio, sabia? É sempre bom ter alguém para conversar durante momentos como... Este. — Sirith se prendeu em tomar o restante de seu café com um último gole antes de amassar o copo enquanto suspirava. Obviamente ele também se prendeu em manter sua voz e timbres totalmente concentrados para que fosse apenas uma voz bem rouca e não várias ao mesmo tempo.— Você tem alguma ideia de como me ajudar com meu problema? Espero que tenha, na maioria dos casos a separação me parece tão... Inevitável e eu não quero que a criança chore pela perda de um parente. — A arte das palavras era algo que o híbrido sabe bem como utilizar. Era asqueroso e ferino; escolhia com cuidado cada palavra que pudesse dizer apenas para manter a aparência e o charme de bom moço enquanto mantinha ainda a faca nas costas, sedenta por uma carne perfurada e sangue derramado. Não que ele fosse fazer esse tipo de coisa com um aliado de guilda, é claro.

Encostou-se em uma árvore, na entrada da orla. A cabeça pendeu para trás e o suspiro escapou dos lábios ao passo que fechava os olhos e se deleitava com o acontecimento: Um homem estúpido que estava tentando se livrar de nós por que encontrou o amor, hahahaha! Vê se pode uma coisa dessas! — O que o amor não faz com as pessoas, hein, Wolf? Já se apaixonou alguma vez nessa vida ou você leva a sério parte do seu nome e prefere viver como um lobo solitário, huh? — Tão fofoqueiro e curioso... Eu não o julgaria se resolvesse te bater agora por se intrometer em sua vida.

Vestes 1 e 2. Exemplos de sua voz: solta e presa



... Through the dark age and into the storm.




Missão e adendos:
Sirith
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro 100x100

Ficha de magos
XP:
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Left_bar_bleue50/150[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Empty_bar_bleue  (50/150)
HP:
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Left_bar_bleue300/300[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Left_bar_bleue300/300[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Sirith

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [MISSÃO CONJUNTA] Sequestro - Publicado Qui Ago 30, 2018 12:13 am


Winter is Black

O céu noturno se desenhava em uma paleta de ínfimas cores, mesclando – sem sucesso – um tom acinzentado, que se tratava de um prelúdio do tempo, indicando uma possível chuva, ao costumeiro azul escuro, que por vezes aparentava ser roxo ou preto. Apagando qualquer vestígio da iluminação das estrelas ou da lua. Ao menos, antes da meia noite, o espetáculo desdenhado na abóbada celeste permanecia de tal modo. Entretanto, quando os olhos dourados ganharam forma e registraram a escuridão espalhada pelo quarto, o céu não mais permanecia daquele modo. A noite estava clara, ausente de nuvens e contando com a iluminação de diversos astros. Tão salpicado de estrelas que sequer assemelhava-se com o manto que normalmente cobria a montanha quando as luzes do recinto se apagavam. O relógio marcava duas e quarenta da madrugada. 


Dentro do cubículo que nomeava de quarto, àquela altura ocultado de qualquer possível iluminação através de cortinas, encontrei o próprio despertar. Registrando, no primeiro instante, o frio desolador que se espalhava pelo corpo na forma de um áspero manto. Minhas longas madeixas pareciam coladas no rosto alvo e embranquecido decorrente ao clima. Não demorava até que finalmente me postasse em movimento. Descia vividamente cada degrau da escada, fitando a extensa e imponente porta no final do salão. Só ali fui capaz de notar a solidão implacável que o lugar passara. Por fim alcançava me objetivo, juntamente ao vulto de uma presença um tanto quanto sombria.
Fora dos prédios haviam áreas verdes, assim como caminhos bem cuidados e uma vista perfeitamente bonita e sem insetos, afinal era inverno, sendo totalmente justificável a vista límpida. Pelo que pude notar desde que havia firmado um pacto com Sirth, coisa pela qual estava completamente animado, embora não fosse admitir para o mesmo. Ao me aproximar, como de costume o homem me cumprimentava, de forma leviana e com uma simpatia admirável – todavia este era suspeito – Quem confiaria em uma pessoa que se firmava ali como um poste perante o inverno, no intuito e realizar uma missão. Era uma sensação que contradizia á tudo que meu instinto intrínseco me alertava. Não demorava muito até que o mago de cabelos negros e lisos como um véu tornasse a tomar a palavra. Este me questionava acerca da missão, seu modo ultrajante de falar me irritava de fato, embora aparentemente este fosse inofensivo, havia algo em seu olhar rubro e intenso, uma maldade subjugada ao tom de sua voz...sendo sincero, tudo isto contrastava com suas vestes igualmente sombrias, um pouco gastas, todavia de acordo com o clima. Também me vestia de forma similar, com uma capa preta e grossa, que alcançava até a altura de meus tornozelos, está de cor a princípio preta o que não condizia com seu tom atual, gasto pelo tempo. Na região dos ombros a veste era ornamentada de uma pelugem amarronzada, servindo inteiramente para um inverno rigoroso.
- O que o amor não faz com as pessoas, hein, Wolf? Já se apaixonou alguma vez nessa vida ou você leva a sério parte do seu nome e prefere viver como um lobo solitário, huh? - Aquelas palavras eram proferidas por Sirith, em um tom estranhamente tão natural que não pude conter o sorriso infantil que se esboçava nos lábios quase que em resposta imediata – Sim...Claro, afinal, até mesmo nós vagabundos temos nossos dias bons – Ainda sem interromper a fala tornava a indagar – E você? Me diga quem hei de cair no charme destes olhos sombrios e rubros. Dizia enquanto tocava o ombro do meu companheiro como um sinal de confiança. Ainda atento a resposta do jovem me movia a passos largos, mas ainda sim próximo o bastante de forma que me situasse ao lado de Sirith. Me encolhia inutilmente em minha capa, visando me poupar do vento frio que viera, provavelmente uma futura nevasca. Havia algo implícito na natureza do homem magro e alvo como a neve, sentia que ele tinha algo dentro dele que se assemelhava a minha natureza demoníaca, a alma de Baal reagia de alguma forma.

HP:225
MP:375


Considerações

• Missão narrada e feita em conjunto com Sirith.

Inventário:


Última edição por Wolfgang em Qui Ago 30, 2018 9:52 am, editado 1 vez(es)
Wolfgang
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro 100x100
Idade : 26
Localização : Debaixo da sua cama

Ficha de magos
XP:
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Left_bar_bleue50/100[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Left_bar_bleue225/225[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Left_bar_bleue375/375[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Empty_bar_bleue  (375/375)
Sem Rank
Wolfgang

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [MISSÃO CONJUNTA] Sequestro - Publicado Qui Ago 30, 2018 7:32 pm

Narração
 

Os homens a saída da guilda, entre os sussurros incessantes e gritos da montanha, ouviam um certo alvoroço diferente do costume por ali. Não que a montanha não fosse agitada nos ultimos tempos, com numerosos membros focos de conversas surgiam por todos os lados, o estranho, era estarem alinhadas daquela maneira como estavam naquele fatídico dia.

"- Aquele investidor?" "- Aquela filha dele é uma nojenta mesmo, como o pai não seria?" Entre outros comentários da mesma linha de pensamento, repercutia justamente o ocorrido que envolvia a missão de ambos os jovens. Mulheres, homens, vários dos presentes em cantos distintos do local poderiam servir de fonte de informação para ambos, mas, deviam tomar cuidado, poderia haver alguém dentre eles que fosse um espião do tal homem. Era um homem de recursos afinal.

[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro 1468217022-ad4affc6d9b1573e571383fd2338ddab
Guilda members(npcs)
???/??? ?m/s

[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro 3629492351

(C) Ross
Νίκη
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro ETUdlYxWoAEQTLQ

Ficha de magos
XP:
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Left_bar_bleue0/0[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Left_bar_bleue0/0[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Left_bar_bleue0/0[MISSÃO CONJUNTA] Sequestro Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Νίκη

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [MISSÃO CONJUNTA] Sequestro - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com