Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Hoje à(s) 2:38 pm por Schneider

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Hoje à(s) 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[Missão] Rank D

Ir em baixo

Postado em Ter Jul 31, 2018 4:09 pm




Missão

Rank D

Com as asas feitas, ia literalmente voando, em minha velocidade máxima até a casa nos arredores. Até que uma situação inusitada acontece, consigo ver ao longe, uma casa de pernas pro ar, com vidros quebrados e uma família dormindo a um quilômetro de distância dali. Sem pensar, antes de ir me resolver com os animais, que pareciam ter feito daquela casa seu lar, ia falar com os moradores. Pousando e levantando poeira com as enormes asas de papel chamava atenção para mim, como maga oficial. - Olá, vim livrar-los da peste de Javalis. Prometo não tomar muito mais tempo, vocês parecem ter que arrumar aquele lugar. Quanto mais cedo melhor, não é mesmo? - O homem com lágrimas nos olhos, apenas afirmava com sua cabeça, em tudo, partia em velocidade máxima contra a casa, parando a alguns metros da mesma, espalhando alguns papeis - em média 30 - que iam como uma explosão de confetes vermelhos pelo solo mudando a temperatura e aumentando gradativamente, longe da casa, incendiar-la não era uma boa medida.
 
Não demorou muito para que as bestas-feras aparecessem, três, um deles um pouco maior do que os outros dois, parecia ser o líder da gangue e consequentemente, era o que tinha as maiores presas entre os três. Seu descontentamento era visível, a medida em que, olhando me e urrando como costume da espécie de pelagem avermelhada. Correram dois pelos dois flancos, enquanto o maior vinha em uma investida reta. Seria difícil desviar, afinal, eles haviam em pouco tempo, tomado todas as possíveis rotas de fuga. Isso é, se eu não tivesse duas asas enormes. Proporcionava impulsão, criando pressão do ar contra o chão, em um único e homogêneo movimento, levantando-me no ar em um total de 14 metros do chão em menos de um segundo.
 
Os papeis, começavam a tomar forma, uma estaca saia do chão tinha por volta de um metro, e com movimentos rápidos com minha mão direita guiava até o primeiro lacaio do Líder. Cravava em um movimento forte contra seu tórax, e em alguns instantes pude ver o mesmo cair, a medida em que seu ferimento foi cauterizado, nenhuma gota de sangue foi deixada ao solo, um abate limpo. Vendo que estava longe da suas presas, os javalis começaram a corres, em zigue e zague, evitando-me e correndo contra a família. Os foucinhos eram avantajados e provavelmente, haviam sentido o cheiro de humanos e como criaturas selvagens, iriam atacar, abandonando a casa vazia. Vendo que provavelmente, a família seja atacada, tentei intercepta-los com movimentos rápidos da estaca contra os mesmos, errei algumas vezes, até acertar o outro lacaio, fazendo-o cair sem vida.
 
O líder permanecia em sua investida contra a família, estava a poucos metros de atingir o pai. Não conseguia mirar enquanto o javali corria, também não podia deixar que o homem fosse atacado, me arrisquei, pra salvar aquelas pessoas. Despenquei, criando uma espécie de estratégia para determinar um padrão nos movimentos enquanto segurava a estaca, focando a habilidade incendiária na ponta, criando uma espécie de lança com aquela habilidade. Havia determinado um padrão correto, e poucos segundos antes do ataque, finquei a arma de papel rubro contra a cabeça do animal, ceifando sua vida em um único e potente golpe, cauterizando o ferimento e logo tirando a estaca que se desfazia no ar. Segurava aquele javali pelas presas e olhando pra família, pude ver que os filhos choravam, realmente, um animal atacando seu pai, foi uma cena um pouco traumática. Abria voo, rumando o bar do javali, com um animal de alguns quilos nas minhas costas, entre ambas as asas, voando totalmente na horizontal e rente ao chão para que a carne não caísse.
 
HP: 300
MP: 170
Vel: 14 m/s
 
Considerações:
- Missão: O desespero.
Rank: D
Objetivo: Em uma casa de campo, nos arredores de Magnolia, há uma família que necessita de ajuda, pois a casa foi invadida por javalis que enfrentam qualquer um que tente entrar lá, seu trabalho é matar esses animais o quanto antes. (São 3 javalis de pequeno porte, fácil)
 
Técnicas usadas:

(ペーパーウィングス) Pēpāu-ingusu
Rank: D
Base: Suporte/Defesa
MP Gasto: 20 por turno ativo
Duração: Até ser desfeita, ou até o MP não conseguir manter
Alcance: --
Descrição: Usando sua Paper Magic - Branco, inúmeros papeis brancos saem de dois círculos mágicos formando desde as costas, duas asas enormes de papel, que funcionam como extensões do próprio corpo de Konan. As duas asas tem juntas 4 metros de comprimento. As duas asas são como asas angelicais, e particularmente fica difícil de categorizar como papel, de longe.
Considerações:
- Requer um post de preparação;
- A velocidade em vôo será 2/3 da sua força mágica
- Não poderá ser novamente conjurada no ar, visto o post de preparo.
- A vitalidade dela será avaliada como uma técnica de defesa comum, dividindo a vitalidade total em metade para cada asa.
 
(紙テリトリー - 燃えるステークス) Kami teritorī - moeru sutēkusu
Rank: D
Base: Ofensivo/Defensivo
MP Gasto: 20
Duração: Instantânea
Alcance: 15 Metros
Descrição: Com 20 papeis anteriormente preparados com a técnica Pēpāfīrudo - shōkyakuro Konan faz com que virem e se tornem uma estaca flamejante, que pode ser usada tanto para chocar-se e tentar anular o dano de outras técnicas, quanto para perfurar e incinerar o alvo.
Obs:
- Causa dano equivalente a uma técnica rank D se acertar o alvo;
- Possuem 1 metro de comprimento e 10 cm de diâmetro, sendo controlados por uma área de 15 metros;

Konan
avatar
Mensagens : 60

Idade : 16


Ficha de magos
XP:
180/200  (180/200)
HP:
300/300  (300/300)
MP:
300/300  (300/300)
Konan

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Jul 31, 2018 7:22 pm

Avaliação


Missão Aprovada
2.000 Jewels
50 XP


Arlequina
(C) Ross
Charada
avatar
Mensagens : 184

Charada

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum