Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


Missão do Pão - A Nya

Ir em baixo

Postado em Sab Jul 21, 2018 1:58 pm

Krayvhuz teria ido até o quadro de missão em busca de uma coisa mais simples de se fazer, pois estaria vindo de uma missão mais difícil e agora queria apenas relaxar. Olhou e olhou e encontrou o que queria. Uma garota teria se perdido e a mãe estava em sua busca. O problema é que fazia dias e bem... Poderia estar em qualquer lugar. Mas o dragon slayer era o melhor para isso e ele pegava a missão para ir realiza-la.

O jovem enorme foi seguindo até a casa de Cintya. Ele precisava saber o cheiro da jovem Nya e sem poder desfrutar de tal aroma, jamais conseguiria seguir o rastro que a garota deixou. Foi andando e logo estava na área residencial. Foi até a porta e a tocou com delicadeza. Por mais que fosse grande e pesado, sua força era mínima e isso lhe dava certo refinamento para si.

A porta se abriu e a mulher quase trombou com as pernas do jovem Pão. Ela olhava arregalando os olhos, com certo receio e com medo, já se entregando e dizendo.

Por favor, leve tudo, mas não me machuque.

O mago olhou estranhamente e tentou acalma-la.

Senhora... Sou um mago da Fairy Tail. Vim pelo seu anúncio. Gostaria de olhar o quarto da pequena Nya, para eu começar minha busca. A senhora se importa?

A mulher devidamente envergonhada, se desculpava e agora com mais respeito, ela deixava o robusto mago entrar e guiava até o quarto da menina. Krayvhuz adentrava e se habituava no recinto. Olhava o lugar e ficava imaginando a menina ali. Com seu nariz, inalava a fragrância espalhada pelo lugar. Sentava-se no chão e então olhava para a janela e os brinquedos jogados. Formavam um rastro que seguia para a porta do guarda roupa. O rapaz abria e via as roupas da menina. Mais uma fez sentia o cheiro da última pesa de roupa ainda sem lavar. Sem delongas o grandalhão se levantava e seguia para fora da casa.

Agora sozinha mais uma vez, com seu nariz ele sentia um cheiro fraco da menina. Seguia pela rua e depois virava na esquina. Foi andando por este caminho. Pouco a pouco crescia o cheiro, mas ainda era fraco. Foi andando por alguns minutos, e logo mais chegava em um comercio. Ela teria passado ali e comido algo, pois o mago perguntou e deram tal informação. Krayvhuz continuou e foi andando. O cheiro aumentava e agora entrava em uma área um pouco florestal daquela ala da cidade, mas que ainda era pacata e segura. Lá avistou uma pequena casinha na árvore e duas meninas brincando. Pão se aproximou e perguntou.

Uma de vocês é Nya?

Sim, sou eu.

Entendo. Estava brincando aqui, certo?

Estava com minha amiga. É o final de semana do chá escondido.

Compreendo. Posso tomar também?

Sim. Venha.

Dessa forma, Krayvhuz conseguiu a confiança das pequenas garotas. Ambas estavam sumidas, mas em segurança. Permaneceram ali por algum tempo, tomando chá. Logo mais, o mago explicou a menina que sua mãe lhe buscava e que ela deveria ter avisado aonde ia. Um pouco chateada, ela entendeu que teria deixado sua mãe magoada. Mas estava tudo bem e depois de comerem e beberem, as garotas voltaram no ombro do robusto rapaz se divertindo. Chegaram na casa e então a porta se abriu com a música que as menias cantava e que chamava a atenção da mãe.

Minha pequena. Onde você estava? Estive tão preocupada. Dizia chorando e abraçando. Pão via a cena e sem esperar agradecimentos, apenas se virou e partiu. Mas logo pôde ouvir a mulher e as crianças gritarem. OBRIGADA MAGO-SAN!

E assim terminava a missão bem sucedida.


Missão D:
Nome: Criança desaparecida
Rank: D
Descrição: Uma mãe desesperada está precisando de ajuda, sua filha Nya desapareceu em Magnólia a alguns dias. Ajude a mãe a encontrar sua filha.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Cintya Yunson

_________________
Pão com Manteiga
avatar
Mensagens : 278


Ficha de magos
XP:
862/1400  (862/1400)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Seg Jul 23, 2018 8:23 pm

Avaliação
 

Missão Aprovada:

+50 Xp
+2000 Jewel


KyouHatsune#9396 < Dúvidas, xingar a narradora que tá demorando
(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum