Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão do Pão -  EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» SDDS DO FORUM
Missão do Pão -  EmptyTer Jul 02, 2019 1:53 pm por Manthrei

» Registro de magias
Missão do Pão -  EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão do Pão -  EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão do Pão -  EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Missão do Pão -  EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Missão do Pão -  EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Missão do Pão -  EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão do Pão -  EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Missão do Pão -  EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Missão do Pão -  EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li



Missão do Pão -

Missão do Pão - - Publicado em Dom Ago 12, 2018 10:27 pm

Após uma missão do jardim que estava causando problemas a cidade e aos moradores, Pão com manteiga ficou um pouco cansado, pois havia usado muito energia mágica e devido a isso, precisava reaver suas energias. Pensando nisso e decidido a descansar, o mesmo retornou a sua guilda para um breve momento de paz e descanso. Chegando lá, o rapaz foi tomar um banho e relaxar os músculos. Acabou pegando no sono quando deitou na cama e foi dormindo por algumas poucas horas.

Sono vai e sono vem, e pão estaria bem agora, se levantando do cochilo que tirou, colocando suas vestimentas torsais novamente e descendo para o térreo da sede da guilda. Foi se dirigindo até o quadro de missões novamente e analisando as missões. Pareciam ter poucas dessa vez e ele enfim escolhia uma delas para fazer. Parecia algo sobre uma maldição. Ele se perguntava como faria aquilo, mas novamente o bravo mago desafiaria seu destino com o desconhecido.

Mais o que enrolar, Pão foi para fora da guilda e se dirigiu até a biblioteca. Este que ele de fato já conhecia o caminho e fora seguindo rapidamente até o recinto. Em alguns minutos já estaria de frente a biblioteca e foi adentrando na mesma. Dessa vez ninguém ficará com medo do grandão, pois já o conheciam de um trabalho anterior no lugar. Então meio que já simpatizavam com Pão. Se aproximou do contratante ao identifica-lo e trocou uma breve conversa com o sujeito, para se familiarizar melhor com o que estava havendo. Ao entender melhor, o ocorrido, ficou se questionando como realizaria as coisas.

Primeiramente o dragon slayer foi procurando por livros suspeitos segundo o dono e assim, coletando em uma mesa os livros. Não saberia como a maldição iria brotar, mas precisava deles reunidos. Foi procurando e procurando e depois de reunir vários, o mago decidiu que era melhor queima-los. Pois afinal, a maldição não poderia ser destruída com os artifícios que teriam ali disponíveis, então o jovem robusto guardou tudo em um grande cesto e fora levando os livros para um local seguro e aberto, fora da biblioteca, em algum lugar sem gente nem ninguém. O bibliotecário foi junto para testemunhar e levar esqueiro e álcool. Os dois chegaram em um beco qualquer e lá Pão deixou o livro no chão, distribuindo de uma maneira boa. Pegou o líquido inflamável e foi dispersando sob os livros, até ficarem bem úmidos de álcool. A seguir pegou o isqueiro e acendeu, jogando a seguir em cima dos livros e ateando fogo em tudo. A chama crescia e ia consumindo os livros. Um efeito estranho e anormal acontecia. Parecia ser a maldição sendo destruída. Uma explosão de ar acontecia no beco, apagando todo o fogo dos livros e jogando pedaços de papéis para todos os lados. O contratante se assustou e o mago apenas observou. A maldição parecia ter sido corrompida e agora o mal não tomaria conta da biblioteca. Sem mais delongas, o mago pegou seu pagamento e foi se embora para tomar um sorvete depois daquele serviço.


Missão C:
Nome: Livros
Rank: C
Descrição: Você deve recolher alguns livros perdidos na biblioteca, o dono do local está doido, pois o livro contém uma maldição que não pode ser achado, somente se a pessoa/animal está no fim de sua vida, é quando ele aparece, portanto, encontre-o
Recompensa:  4.000 Jewels
Cliente: Biliotecária Verde

_________________
Missão do Pão -  DIQbtSH
Pão com Manteiga
Missão do Pão -  100x100

Ficha de magos
XP:
Missão do Pão -  Left_bar_bleue862/1400Missão do Pão -  Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
Missão do Pão -  Left_bar_bleue600/600Missão do Pão -  Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Missão do Pão -  Left_bar_bleue1000/1000Missão do Pão -  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão do Pão - - Publicado em Ter Ago 14, 2018 4:09 pm

Avaliação

Pão: +4.000 Jewels | +100 Exp

Missão do Pão -  CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
Missão do Pão -  100x100
Admin
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares


Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com