Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão do Pão - Filhos do Mar EmptySab Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» SDDS DO FORUM
Missão do Pão - Filhos do Mar EmptyTer Jul 02, 2019 1:53 pm por Manthrei

» Registro de magias
Missão do Pão - Filhos do Mar EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão do Pão - Filhos do Mar EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão do Pão - Filhos do Mar EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Missão do Pão - Filhos do Mar EmptyDom Out 21, 2018 12:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Missão do Pão - Filhos do Mar EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Missão do Pão - Filhos do Mar EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão do Pão - Filhos do Mar EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Missão do Pão - Filhos do Mar EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Missão do Pão - Filhos do Mar EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li



Missão do Pão - Filhos do Mar

Missão do Pão - Filhos do Mar - Publicado em Sab Set 01, 2018 3:06 pm

Krayvhuz e sua trupe de garotas poderosas e preparadas, se preparavam para essa próxima missão um tanto quanto diferente das demais. Teriam que ir para o meio o mar, ambiente um tanto incomum para os mesmos, e isso poderia gerar algumas incertezas dentre a comitiva formada pelos quatro magos da fairy tail, incluindo seu mestre, Pão com Manteiga. A Missão requisitava que os magos fossem salvar sobreviventes de um naufrago que ocorreu recentemente e com certa urgências, os magos em questão, foram requisitados a realizar tal tarefa o mais depressa possível. Sem hesitar ou omitir qualquer desinteresse, Krayvhuz aceitou a missão e reuniu sua equipe para lhe auxiliar com a mesma. Uma vez juntos, Pão foi dando as primeiras explicações para a garotas, que ouviam atentamente.

Certo... Teremos que pegar uma embarcação em uma cidade portuária e depois seguir rumo as coordenadas indicadas no cartaz da missão. Aparentemente os envolvidos no desastre, conseguiram se manter bem, pois são homens do mar e sabem se virar em situações de emergência e de perigo. Então os mesmo provavelmente estão sobrevivendo com botes, salva vidas, a pouca alimentação que devem ter e acredito que a falta de água é eminente. Então estaremos levando mantimentos também, cedido pelos contratantes e já no navio que nós levará até o local. A questão maior é que não temos experiencia em situações oceânicas, então teremos que ser pacientes e não ceder ao desespero, se caso venha a ocorrer, de acordo meninas?

Tudo bem, Pãozão. Elidir sempre prestativa.

Não terá problemas, Pãozinho, hihi. Yaaenia sempre dando em cima.

Tcs... E Charlotte sempre mal humorada.

Pois bem, vamos então...

Logo mais os destemidos magos partiram rumo a cidade na qual embarcaria no navio. Após algumas horas de viagem, o quarteto finalmente chegou no pier em que se tornariam tripulação do capitão Norki. Pão procurou pelo homem e ao avista-lo, com seu chapéu peculiar e chamativo, o dragon slayer se apresentou.

Saudações! Sou o líder da fairy tail e essas são minhas subordinadas. Fomos enviados até aqui, para ajudar a resgatar os marinheiros naufragados no mar.

Hum... Já era hora. Todos meus marujos já estão preparados e o navio apenas nos aguarda. Iremos pegar esse barco para, chegar até o mesmo. Vamos lá. Me sigam.

Sem delongas, Krayvhuz e as meninas magas seguiram o homem e embarcaram no pequeno barquinho que havia dois marujos para remar. Não demoraram e logo mais saíram e foram até o navio, levando cerca de uns cinco minutos para tal. Finalmente estavam no navio e a viagem enfim poderia ser iniciada mar a dentro. Os ventos pareciam bons e pão com manteiga não teria que usar e desperdiçar sua energia e mana para auxiliar e fazer movimentar o navio do capitão Norki. Com as velas soltas e prontas, os marujos corriam de um lado a outro com as ordens do capitão, para fazer aquela " jamanta " navegar. Olhando a bussola e o mapa a todo instante, o capitão coordenava seus homens a direcionar o navio para o sudoeste e avançar naquela direção, conforme descrito nas informações prestadas na missão.

Enquanto isso, no convéns, alguns marinheiros que cozinhavam, preparavam a alimentação que serviriam em breve, pois até o local do desastre, era ao menos duas horas de navegação e os marujos estariam com fome. Assim que não havia mais necessidade de tantos marinheiros estarem apostos para a viagem, todos foram se direcionando para dentro e deixando o ambiente externo, mais vazio e mais calmo. O silêncio reinava agora e apenas o barulho do mar e de algumas gaivotas a grande distancia, quase imperceptível, era notável. O tempo foi se passando e as região do acidente, se aproximava, aos poucos era possível ver vestígios dos destroços do navio que haveria afundado.

Estamos na direção certa. Comentava o capitão.

Aos poucos, os primeiros botes podiam ser avistados e logo mais a primeira parada para resgatar dois botes de sobreviventes, era realizada. Os magos da fairy tail não precisaram ajudar nisso, pois os marujos fizeram essa parte mais simples. Após dez minutos de parada, o navio continuou e seguiu as novas informações dos sobreviventes. Dentre elas, a noticia que piratas teria bombardeado com canhões, o navio do conselho mágico e por isso teriam afundado, pois não seria qualquer desastre que colocariam uma embarcação do conselho ao fundo do mar. Agora os magos estariam mais atentos a movimentações estranhas e em um lugar tão aberto, seria difícil acontecer tal ataque.

Contudo, era o que os demais pensavam, pois uma nuvem grande e suspeita se aproximava e um barulho era emito vindo daquela nuvem estranha. Uma bola de ferro grande voava e penetrava aquela nuvem, saindo da mesma e seguindo até o navio do capitão Norki. Booom. Um buraco era feito no alto do casco do navio. Não afundaria, porém era um estrago considerável. Pão ouvirá mais dois tiros e sem mais passividade, o mago agiu, junto de Yaaenia, que usava suas cards magics para criar uma barreira. Quanto a Pão, o mesmo aplicava um potente soco no ar, que produzia uma rajada de vento poderosa que varria as duas bolas de canhão para de onde vieram. As mesmas iam de encontro com a nuvem e um barulho de explosões e gritos, eram ouvidos. O vento que vinha a seguir, causado pelo golpe de Krayvhuz, assoprava a nuvem e o navio pirata era revelado.

Preparem para atacar!

Elidir sem esperar muito, lançava um ataque de som, quando os navios estariam próximos um do outro e Charlotte com toda sua fúria fofa de coelha, saltava dentro do navio inimigo, lutando com socos fortes e potentes, nos piratas amadores. Os demais marujos também gladiavam e Pão esmurrava todos que viessem para perto de si, os jogando pra água a dentro.

A batalha continuou por alguns instantes, até que finalmente ela se encerrou com os piratas derrotados e alguns presos. O navio ficou bem agitado, mas inteiro, sem baixas, apenas alguns feridos. A ala médica do navio estava lotada e pão ia ajudando alguns feridos com suas magias curativas. Enquanto isso, o navio seguia até o local do naufrágio e la encontrava o restante dos sobreviventes, que estavam alguns em botes e outros nos salva vidas. Até mesmo se apoiando em destroços de madeira para não afundarem. Todos foram socorridos e alimentados. Muita água foi oferecida para hidratar todos por ali. As coisas pareciam mais calmas agora e o navio de resgate podia voltar para o cais da qual havia saído mais cedo, e assim mais uma missão se completava.


Missao A:
Nome: Filhos do Mar
Rank: A
Descrição: Há relatos de que no meio do oceano vizinho a Fiore, um navio do conselho mágico afundou junto com a tripulação, é provável que haja sobreviventes, pois os marinheiros são preparados para este tipo de acontecimento. Portanto, traga-os de volta, vivos.
Recompensa: 8.000 Jewels

_________________
Missão do Pão - Filhos do Mar DIQbtSH
Pão com Manteiga
Missão do Pão - Filhos do Mar 100x100

Ficha de magos
XP:
Missão do Pão - Filhos do Mar Left_bar_bleue862/1400Missão do Pão - Filhos do Mar Empty_bar_bleue  (862/1400)
HP:
Missão do Pão - Filhos do Mar Left_bar_bleue600/600Missão do Pão - Filhos do Mar Empty_bar_bleue  (600/600)
MP:
Missão do Pão - Filhos do Mar Left_bar_bleue1000/1000Missão do Pão - Filhos do Mar Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Rank B
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão do Pão - Filhos do Mar - Publicado em Sab Set 01, 2018 4:59 pm

Avaliação

Missão Rank A de Líder
Recompensas: 300 EXP | 8.000 Jewels

Missão do Pão - Filhos do Mar CSloZVUWwAAXP4k

Juvia
(C) Ross

Narrador
Missão do Pão - Filhos do Mar 100x100
Admin
Narrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares


Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com