Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
MIssão Rnk D - A Garota no Lago EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
MIssão Rnk D - A Garota no Lago EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
MIssão Rnk D - A Garota no Lago EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
MIssão Rnk D - A Garota no Lago EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
MIssão Rnk D - A Garota no Lago EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
MIssão Rnk D - A Garota no Lago EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
MIssão Rnk D - A Garota no Lago EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
MIssão Rnk D - A Garota no Lago EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
MIssão Rnk D - A Garota no Lago EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
MIssão Rnk D - A Garota no Lago EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
MIssão Rnk D - A Garota no Lago EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



MIssão Rnk D - A Garota no Lago

MIssão Rnk D - A Garota no Lago - Publicado Dom Ago 26, 2018 8:31 pm

Beloved One 
Amores e Lutas, as tramas de um apaixonado.
 MIssão Rnk D - A Garota no Lago Lg.beating-heart-preloaderHP : 325/325    MIssão Rnk D - A Garota no Lago Latest?cb=20120802195422 MP : 275/275   MIssão Rnk D - A Garota no Lago 8230M/s : 8


Pouco tempo atrás havia pego uma missão um pouco inusitada, ajudar um jovem rapaz a conseguir a atenção de seu amor , fazendo-o parecer mais forte ou atraente, mesmo não sendo algo do meu feito já sabia como faria para ajuda-lo, havíamos marcado no dia em que peguei a missão de nos encontrarmos próximo ao portão da cidade para que eu pudesse ajuda-lo , ao nos encontrarmos o mesmo parecia um pouco assustado.

-Por favor vamos logo com isso, melina não saiu do lago ainda, e logo ela ira embora.-

Mesmo sabendo que a chance era muito rápida e logo a moça iria embora, mas então teríamos que terminar logo o que havíamos planejado.
Assim que o mesmo acaba de falar percebo que a moça estava saindo do lago com seu vestido completamente molhado e o cabelo escorrido, enquanto a mesma secava seu cabelo olho para o rapaz dizendo.

Faça como planejamos e tudo dará certo, ão desvie do plano e suas chances serão maiores.

Ao terminar de falar corro em direção a menina e agarro-a e levanto a mesma colocando-a em meus ombros, sabia que não haveria muito tempo para completar nosso plano já que se a moça gritasse a guarda de Era poderia aparecer e tudo estaria arruinado, depois de pega-la logo corri em direção a montanhas próximas da cidade para que não fossemos pegos, sem que eu percebesse o rapaz que antes estava no portão aparece ao meu lado armado com uma espada e um escudo desferindo um golpe em minha direção, logo desvio de seu ataque olho para o mesmo e lhe digo.

-Saia da minha frente pequeno rapaz, tenho  que me apressar e não tenho tempo para mata-lo.

Assim que falo, o rapaz sem demora aponta sua espada tentando furar meu braço para que eu deixasse a moça de lado, assim que o mesmo faz consegue arranhar meu braço, mesmo assim não largo a garota, novamente ele diz para que eu solte a garota e então ele desfere um golpe conseguindo fazer com que eu solte a garota.

-Você vai se arrepender garoto, eu irei achar vocês e irei matar os dois, guarde minhas palavras, você ira se arrepender por isso.

Ao terminar de falar, fujo em direção a uma floresta próxima a cidade para não ser encontrado,após isso vejo que os dois começam a se abraçar e a garota passa um bom tempo juntos, depois de quase 1 hora de conversa o mesmo pega a menina no colo e a leva de volta para a cidade enquanto a moça abraça e beija o rapaz, percebendo que havia concluído meu trabalho, volto para a cidade para pegar minha recompensa.

Got it Memorized ?





Axel Akutãre
MIssão Rnk D - A Garota no Lago 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
MIssão Rnk D - A Garota no Lago Left_bar_bleue0/250MIssão Rnk D - A Garota no Lago Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
MIssão Rnk D - A Garota no Lago Left_bar_bleue625/625MIssão Rnk D - A Garota no Lago Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
MIssão Rnk D - A Garota no Lago Left_bar_bleue375/375MIssão Rnk D - A Garota no Lago Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com