Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


Missão do Pão - O Passeio

Ir em baixo

Postado em Qui Ago 02, 2018 2:23 am

Era mais um dia alegre e feliz na vida de Pão com manteiga. Acordaria tranquilo em sua guilda e logo iria se arrumando e ajeitando suas coisas para novos trabalhos que requeriam suas habilidades. Desceu as escadas, não antes de pegar seu novo cetro mágico, que lhe serviria como um suposto apoio de braço, tipo uma bengala. Mas não exatamente uma bengala. Se organizou e foi até o ambiente de anúncios de missões. Procurou pelo serviço mais interessante naquele dia e avistou um que parecia valer o esforço. Avistou um sobre as crianças e parecia interessante. Sentia que necessitava aprender lidar com seu lado interpessoal, pois aparentemente ele notava que assustava as pessoas por alguma razão desconhecida para ele mesmo.

Então com a missão em mãos, ele foi seguindo até a escola que teria que encontrar as crianças. Precisou de certa ajuda dos cidadãos, pois não teria andado ainda pelo setor educacional de Magnólia. O mago fora sendo auxiliado pelas pessoas que não o evitavam e aos poucos ele ia se encontrando dentro da cidade. Certo momento ele pôde avistar um grande sino, e em toda sua formação, um colégio grande e com uma estrutura bonita. O mago enxia seus olhos de beleza e ia adentrando pelo portão tão alto e largo, quanto ele próprio. Foi indo e algumas crianças fora das salas ao vê-lo, começavam a teme-lo. O que aquele robusto mago faria? Destruiria a escola? Quem sabe. Pão então foi seguindo pelos corredores e logo mais encontrava a secretária. Um dialogo acontecia de maneira natural entre os funcionários e o dragon slayer.

Olá. Sou um mago da Fairy Tail. Vim pela requisição de levar as crianças em um certo passeio.

Oh... Nossa... Que grande. Digo. Que forte... e maravilhoso. Quer dizer. A Fairy Tail parece ter enviado o mago mais poderoso para essa missão. Que honra.

A secretaria por alguma razão, parecia suspirar ao ver e falar com Krayvhuz. Mal sabia o mago, que ela tinha um faco para homens altos e forte. Então Pão com manteiga, teria virado o auge do sexo oposto que a tal mulher cobiçava para si mesma ter um dia. Com a voz meio gaguejando, ela ia auxiliando o mago até a sala das crianças e fazia o anúncio do mesmo.

Olá cri-crianças. Hoje é o grande dia do papasseio e infelizmente vocês sabem que a professora Karen não vai poder levar vocês. Mas como não podiamos deixar que o passeio não acontecesse, chamamos o mago mais forte da Fairy Tail, (e gostoso), PARA LEVAR VOCÊS!

As crianças todas se exaltavam e logo o mago era chamado. Mas ao adentrar na sala, as crianças ficaram caladas. Não acreditavam em seus olhos. Era grande, muito grande mesmo o sujeito que as levariam. Talvez fosse mais monstruoso que os monstros do pântano. Mas o dia tinha que continuar e o mago logo saiu com todas as crianças para passear. Foram andando por lugares perigosos e não tão perigosos na qual o folheto indicando os pontos a serem levados, mostrava. Krayvhuz a nenhum momento sentia a presença de seres malignos por perto e parecia que estaria tudo bem. As crianças conheceram um pouquinho mais dos arredores da cidade, na qual ainda não tinha visto, por não terem a oportunidade. Após algum tempo de caminhada e felicidade, toda a trupe de criançadas voltaram para a escola. Krayvhuz não chegou a acompanha-los para dentro da escola, apenas foi vendo cada um entrando e garantindo que ninguém ficou para trás. O porteiro recebeu todos e o mago podia agora retornar para a guilda.


Missão C:
Nome: Passeio Perigoso
Rank: C
Descrição: A professora de uma turma de sétimo ano, iria fazer um passeio com seus alunos, mais teve pauta hoje e está com dores no corpo, deve estar doente, e ela como não quer desapontar seus alunos, está procurando um mago apto a passear com a turma perto das terras de uma cidade das trevas, mas que o local não há muito o que temer, pois é poucas as aparições de soldados negros ou monstros.
Recompensa: 4.000 Jewels

_________________
Pão com Manteiga
avatar
Mensagens : 278


Ficha de magos
XP:
862/1400  (862/1400)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Ago 03, 2018 7:15 pm

Avaliação


Missão Aprovada:
+ 100XP
+ 4000 Jewels



(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum