Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Qua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


Missão do Pão - O Meteoro

Ir em baixo

Postado em Qui Set 13, 2018 7:36 pm

Era uma tarde tranquila como todas as outras, salvo os momentos que apareciam problemas para serem resolvidos de último hora. Pão com manteiga estaria cochilando naquele dia em paz, sonhava que tomava chá as 5 horas da tarde e que Magnólia estava bem e em segurança. Sua guilda não haveria missões aquele dia, porque estaria tudo na mais perfeita harmonia. O dia até parecia devagar, com as aves cantando e o vento batendo levemente com uma brisa suave. Joe provavelmente estaria passeando com alguma linda donzela e ochako perdida em compras avulsas. Elle deveria estar dando duro de si em outra cidade. Elidir provavelmente mixando mais uma música dela, e Charlotte indo tomar sorvete, afinal era sua comida favorita. Quanto a Yaaenia, bom, ela sempre ficava sacaneando alguns homens e ganhando jogos de cartas nos cassinos. Uma demon pilantra e brilhante.

As coisas iriam bem de fato, nós sonhos de Krayvhuz, pois coincidentemente, tudo aquilo acontecia durante aquele dia. Era estranho a beça, mas parecia até um feriado nacional, aonde todos viajavam e se distraiam com coisas diversas. Pão desgastado e muito cansado cansado, preferia se manter na guilda. Começava a dar mais volar a cada dia mais a sua cama e lá ficava descansando o quanto podia. O homem acordou finalmente e foi ao banheiro, sonolento e meio devagar. Levar seus olhos de uma crosta de remela. Não era de se impressionar seu cansado, tantas missões diárias, uma mais perigosa que a outra, com tantos inimigos e perigos inimagináveis. Uma hora o grandalhão com todo aquele tamanho, iria se esgotar.

Pouco a pouco ele ia despertando e se dirigia até a cozinha. No cardápio, um belo salmão com alfaces e tomates cerejas. Muito bom e nutritivo e com o molho especial do chef, seria esse menu mesmo que ele pediria, regado a suco de pêssego feito na hora. O cozinheiro fazia seu trabalho e em meia hora, estaria pronto o prato. O aroma era bom e pão com manteiga usando o garvo, pressionava o primeiro tomate úmido de molho e trazia a sua boca. O gosto era muito bom e bem suave. A segunda garfada, carregava um pedaço do peixe, que estava bem quente e ao ponto. Logo depois alface junto do tomate e assim por diante. O mago ia se alimentando de uma bela refeição e aproveitando o momento. Até que...

Até que as portas principais se abriam de forma rápida e em bom tom. A força as faziam bater na parede e aquele som oco e grave, era ouvido por Krayvhuz. Já teria escuto aquilo antes e seu semblante de paz e tranquilidade, começavam a dar espaço a um rosto recheado de preocupação e duvidas. O som familiar, lhe lembrava que aquilo trazia não apenas alguém, mas sim problemas. Um mago do conselho representante de Magnólia. Não era a primeira vez que o teria visto, porém era a primeira vez que o velhote vinha até a própria cede da fairy tail. Ele se aproximava e pedia um chá para relaxar os próprios ânimos. O atendente lhe servia e uma aura tensa se instaurava no momento com o silêncio súbito que se formou. Não muito depois, na verdade após o primeiro gole de chá do mago visitante, pão iniciou o dialogo.

E então... O que o conselho trás nesse dia calmo...

Algo preocupante.

Todos os dias tem algo preocupante. Mas hoje parece diferente.

Realmente... Estamos a par de um problema jamais enfrentado antes. Nem mesmo os magos santos tem as habilidades certas para isso. Mas por sorte ou destino, talvez carma, o lidar da guilda de Magnólia possuí a magia necessária para ajudar.

Seja direito. Temos pouco tempo pelo que percebo.

Tudo bem. Há um meteorito vindo do espaço, e irá cair direto em Magnólia. Podemos usar magias poderosas para reduzir sua velocidade, seu tamanho e poder. Mas os magos cientistas afirmaram que ainda sim não vai ser suficiente. Única coias eficiente que imaginaram, foi desviar a rota aos poucos, depois de ser confrontada a imenso confronto mágico. Para isso é necessário a magia de vento e es o único forte suficiente que utiliza desta magia. Não temos opções, a não ser você.

Compreendo. Vamos indo então.

O mestre da fairy tail se levantava. Seu prato estaria limpo. O mago do conselho o acompanhava e o levava. O rapaz era informado sobre tudo e a rota exata. Mas pelo escurecer dos céus, seria fácil notar. Contudo, ele não queria preocupar a cidade e pensaria em um meio de ninguém notar. Montaram uma estrategia e definiram cada etapa, pão com manteiga era bastante capaz nesses assuntos e abordou as magias e armas mágicas que seriam usadas por aqueles que iriam alvejar para destruir parte dela. Quando soube, mesclou as melhores combinações.

Algum tempo depois, um mago em especifico avisava a aproximação do meteorito. As preparações estavam feitas e do alto de um monte, a rajada de magias eram feitas. As armas mágicas se acumulavam de poder para um disparo potente sincronizado. Enquanto isso, pão com manteiga subia voo e seguia em direção ao meteorito voando. Subia bastante e depois de alguns minutos, estaria a vários metros do meteorito. Por ter subido antes, podia ver os disparos chegando e causando seus primeiros danos. A freada era quase imperceptível, mas ajudaria. Enquanto isso, os tiros pré carregados, finalmente eram ativos e dez raios violentos, subindo de encontro ao meteorito. A colisão causava estragos e vários pedaços se formavam. Era incrível aquilo. mas agora era a hora de pão atuar.

O mago usando de seu vento, criava um tornado poderoso, e ia potencializando cada vez mais a sua magia como ele podia. Ficava bastante tempo se preparando para tal feito. O tornado seria uma especie de cano, que levaria o meteorito desgastado, até o mar ao longe, aonde não causaria problemas. O meteorito finalmente chegava e entrava no funil de vento, sendo sugado e redirecionado. O difícil, era manter aquela coisa pesada, dentro da magia, sem que partisse a mesma. Os limites da concentração de pão, estavam em seu ápice naquele instante. Com muito poder e determinação, o  mago conseguia finalmente desviar a rota do meteorito e ela ia até o mar que estaria distante e sem cidades ou moradores próximos. A gigantesca rocha caia e criava uma bela onda que se formava e banhava a praia por inteiro. Pão estaria longe para ver isso, mas foi o que aconteceu.

O dia pacifico finalmente voltou ao que era e o monge retornou para casa com todos os prestígios do conselho.


Missao A:
Nome: Ameaça vinda do espaço
Rank: A
Descrição: Nossos astronomos descobriram que uma pedra do tamanho de uma casa está caindo sobre Magnólia dentro de exatas doze horas, seu dever como o mago mais forte da cidade é evitar que haja colisão, percas financeiras e muito menos de vidas!
Recompensa: 8.000 Jewels

_________________
Pão com Manteiga
avatar
Mensagens : 278


Ficha de magos
XP:
862/1400  (862/1400)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Ter Set 18, 2018 4:15 pm

Aprovado(a)

Missão Rank A finalizada

+300 XP
+8.000 jewels




_________________

Death wait for you
Death
avatar
Mensagens : 143

Death

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum