Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados.

[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. - Publicado Qui Ago 16, 2018 9:21 pm

  Paradox  

Natal Feliz
Sorrisos que criam novas esperanças
 [Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. Lg.beating-heart-preloaderHP : 225/225    [Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. Latest?cb=20120802195422 MP : 175/175   [Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. 8230M/s : 8


Como era de se esperar o natal havia chego, esta linda e prospera época do ano na qual as pessoas se reúnem, uma época tão feliz e calorosa cheia de amor e ternura  em que tudo parece estar em perfeita harmonia. Mas não e exatamente assim, infelizmente para alguns essa época do ano tão perfeita não pode ser tão bem aproveitada porque  infelizmente estas pessoas não possuem condições para celebrar da mesma forma que a maioria, mas graças a pessoas como o presidente Nicolas da Corporação SPNE e possível levar alegria a estas pessoas.

Algum tempo atrás a empresa foi atacada por ladrões arruaceiros e a empresa não poderia entregar os donativos e presentes as pessoas e crianças necessitadas mas assim como eu, muitos magos se sensibilizaram com a força de vontade da empresa em continuar com suas boas ações e decidiram ajudar e como já fui um dos ajudados não poderia se quer pensar duas vezes aceitei logo este pequeno serviço para que pudesse retribuir o que uma vez havia recebido.

Após acordar comecei os preparativos para poder entregar  não so presentes nas casas de muitas pessoas mas também para dar roupas para as crianças mais carentes e os necessitados, para que todos pudessem ter uma noite feliz, sabia que sozinho não poderia fazer duas tarefas ao mesmo tempo mas com minha magia sabia que poderia conseguir.

Ao chegar na empresa  peguei tudo aquilo que eu precisaria haviam pequenos trenos feitos de madeira com o nome de cada voluntario e o meu também estava lá, assim que achei o meu coloquei a mão no bolso e peguei uma moeda dourada que tinha uma uma coroa entalhada na mesma com pequenas asas nas laterais da coroa, assim que a joguei para o alto falei.

Rogo a ti sombra que mantem a luz da solidão distante dos corações, venha ate mim Princess, o anjo do amor.
 
Ao terminar de falar diferente de meus outros anjos Princess aparece de uma bola negra já que sua magia base e sombra. Assim que a sombra se dissipa a mesma aparece e como esperado  do clima de natal a mesma aparece em roupas natalinas invés de sua armadura normal.
PRINCESS NATALINA:

Assim que aparece princess parece não entender o porquê de suas roupas estarem diferentes mas não parece achar ruim também, logo que ela toca o chão vamos com o treno para começar a entrega de roupas e presentes para todos nos arredores de Magnolia.

Assim que chegamos a uma área com uma boa quantidade de casas princess começa a entregar presentes para as crianças que estavam ali por perto, no inicio estavam com medo e pareciam não acreditar que aquilo estava acontecendo, mas logo a mesma  com sua voz doce e harmoniosa disse para as crianças.

Peguem pequenos  a magia do natal chegou, e estamos aqui para lhes trazer um pouco de felicidade.

Assim que ela acaba de falar uma pequena garotinha se aproxima e então pega uma linda boneca de cabelos brancos , suas lagrimas começam a escorrer  e a pequena criança abraça princess com toda sua força agradecendo pelo presente, logo sem que pudéssemos perceber dezenas de adultos e crianças começam a aparecer saindo se suas casas e vindo de ruas próximas para onde estávamos, todos estavam muito felizes e mesmo sendo um pequeno gesto de nossa parte para eles aquilo parecia ser como um sonho.

Sem perceber os presentes e roupas começaram a acabar e as pessoas que estavam ali após muitos risos, lagrimas e alegrias começaram a voltar a suas casas para que pudessem comemorar com suas famílias, mas por mais estranho que parecesse uma criança havia ficado no local sentada sem pegar nem ao menos um presente, sem demora princess vai em direção a criança que estava quieta abraçou a mesma e sem derramar nem ao menos uma lagrima disse uma frase que parecia não ser possível.

Obrigada por salvar nossa noite e permitir que todos pudessem ter um motivo pra sorrir novamente, vocês mudaram completamente  nossa historia que parecia que nunca mudaria.
 
Após terminar de falar a criança abraça princess e começa a chorar sem parar eu que estava de longe não consigo me segurar e começo a lacrimejar também, lembrando da minha infância sem ter meu pai ou meu pai adotivo, depois de ser expulso da aldeia que cresci o natal era a única época que as coisas eram diferentes e eu podia sentir que merecia estar vivo, que merecia algo melhor do que as coisas ruins que os moradores da aldeia me deram e fizeram comigo. Princess que estava abraçando a criança também fica extremamente comovida e não consegue segurar o choro, após terminar o abraço a criança corre para uma das casas balançando a mão em um sinal de Adeus, enquanto pegamos o treno e vamos embora dali, mas antes que pudéssemos sair, todos os moradores da área aparecem em um gesto de carinho e afeição desejando feliz natal e cantando uma bela canção enquanto começamos a partir dali, quando nos afastamos um pouco, todos começam a balançar as mãos em um sinal e Adeus e princess que não se conteve, fez o mesmo e logo fomos embora voltando para a empresa e finalmente terminando nosso serviço.

Assim que descemos do treno princess me abraça e logo volta a ser uma moeda, mas parecia que estávamos um pouco mais ligados agora, estando um pouco cansado vou direto para casa para descansar e poder celebrar também o natal.

Feliz natal para todos e um prospero ano novo também.

Got it Memorized ?





Axel Akutãre
[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. 100x100
Idade : 25
Localização : Desconhecida

Ficha de magos
XP:
[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. Left_bar_bleue0/250[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. Empty_bar_bleue  (0/250)
HP:
[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. Left_bar_bleue625/625[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. Empty_bar_bleue  (625/625)
MP:
[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. Left_bar_bleue375/375[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. Empty_bar_bleue  (375/375)
Rank C
Axel Akutãre

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. - Publicado Ter Set 18, 2018 8:08 pm

Atualização da Trama(a)


Assim que retornara para sua residencia, havia uma pequena caixa muito bem embrulhada em papel branco com um laço em cetim vermelho com um envelope e um pequeno cartão com os seguintes dizeres

" Agradeço por sua ajuda, Jovem Mago. Infelizmente este é o único contato que poderei fazer, mas que receba este humilde presente como prova de sua retribuição. Um feliz natal e um próspero ano novo.

Presidente Nicolas- SPNE Corporation "


- Fruta Tenrou- um fruto muito semelhante a um pequeno pêssego tem o sabor adocicado e infelizmente não é conhecido por muitas pessoas. Apenas membros da Fairy tail tem conhecimento sobre tal fruta. Ao ser ingerida cura 50 % do hp e mp do mago. ( 1/1)

- 250 de xp

- 3.000 jewels



Death
[Trama natalina] Memorias felizes, futuros preservados. 100x100
Admin
Death

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com