Últimos assuntos
» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 7:37 am por Eternyun

» [PROCURANDO A GUILD] Tartarus, cade vc minha filha?
Hoje à(s) 12:12 am por Vergil

» As Runas da Noite
Ontem à(s) 11:55 pm por Ichiro

» [RP-ABERTA] Era uma vez...
Ontem à(s) 11:28 pm por Ichiro

» [RP Fechada] The Beginning?!
Ontem à(s) 11:14 pm por Furtwangler

» [RP Fechada] Just a shot in the dark
Ontem à(s) 10:38 pm por Tensei

» [Training Ground] Billy The Kid.
Ontem à(s) 10:18 pm por Billy

» [Criação] Zane Pendragon
Ontem à(s) 9:25 pm por Zane Pendragon

» Registro de magias
Ontem à(s) 7:53 pm por Aysha Naresh

STAFF

Eternyun
Administrador geral
MP

Narrador
Administrador / Narrador
MP

Memory Days
Administrador auxiliar
MP
Conectar-se

Esqueci minha senha

Afiliados élite (0/28)
Hermanos (0/4)
Directorios (0/8)
Ambientação
Continua...

O início do Desastre - Trama oficial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O início do Desastre - Trama oficial

Fairy tail Eternum

A história não contada por livros
Aquela que muitos tentam esquecer, mas que o tempo faz lembrar.


A muitos anos atrás, uma divindade veio a este mundo com a intenção de acabar com toda a humanidade. O motivo era que eles usavam a magia de forma desenfreada e desregulada, sem a harmonia ao qual ela era instituída. O mundo passou por uma época chamada de “Era de extermínio de magos”. Está divindade tinha seguidores por toda Fiore e ele os concedeu a eles o que conhecemos hoje como magias perdidas (losts), naquela época sendo a primeira vez que elas surgiam no mundo. Denominados como  Kontena, eles usavam a magia para caçar e destruir qualquer mago que usava seu poder de forma desenfreada e sem motivo. Anos se passaram e a mentalidade desta divindade também mudou, querendo que ninguém mais usasse magia neste mundo.  

O extermino foi grandioso e muitos magos morreram, eram capturados, julgados como culpados e executados no local que usassem sua magia, mesmo que ela fosse usada para salvar alguém. Uns grupos de humanos criam a resistência em um arquipélago de quatro ilhas próximo a Fiore que se intitulavam de Conselho das quatro pontas ao qual lutou bravamente contra um dos Kontenas, muitos morreram até que um grandioso mago oriental chamado Akatsu usou toda a energia de seu corpo e se sacrificou para criar um Jutsu Shikki que nem mesmo as divindades pudessem utilizar magias dentro daquela área. A regra do jutsu era que todo aquele que tentasse usar alguma magia contra os membros do conselho quatro pontas, a mesma seria neutralizada dentro daquele ponto. O Kontena foi morto e sua alma cristalizou em um artefato.

Após descobrirem que os Kontenas poderiam morrer, a chama, que um dia foi apagada, reacendeu e a humanidade voltou a lutar, porém, muitos mais morreram ate que todos os Kontenas fossem derrotados.  

A luta foi árdua e mesmo os membros do conselho das quatro pontas que já sabia como derrotar os Kontenas, a divindade era bem mais forte.  Porém, depois de uma luta que durou dias ate uma maga chamada Mavis Vermillion juntamente com outros magos conseguiram paralisar e selar a essência desta divindade em uma tabuleta.  

Um ano depois o conselho das quatro pontas começou a ter pensamentos desconexos entre eles assim fora fundada separadamente do conselho das quatro pontas um novo conselho que decidiu reger com mão de ferro o mundo mágico dali para frente. Abandonando os descendentes de Akatsu o novo conselho mágico se instaurou em eras e como primeira ação depois de alguns anos pediu para que guildas fossem formadas para que as mesmas pudessem proteger Fiore caso essa divindade volte. Muitas guildas foram fundadas pelos campeões da luta contra a divindade, porem as que mais resistiram e que se ouvem historia delas ate hoje são as guildas Fairy Tail, Sabertooth, Blue Pegasus e Mermaid Heel, porém, com o passar dos anos esta preocupação com a vinda da divindade se esvaiu do coração e mente de todos e as guildas se desvirtuaram do seu caminho agora ajudando a população até o momento que todas elas chegaram ao fim.

Décadas depois de extinção das guildas, um renomado vidente do conselho anunciou que uma grande catástrofe divina chegaria novamente em Fiore, com medo que pudesse acontecer tudo novamente, como no passado, as guildas oficiais voltaram a ter funcionamento, agora lideradas por membros do conselho para que quando houvesse algum mago que fosse capaz de reger a guilda estes representantes passarem o cargo. Em contrapartida O conselho das quatro pontas reergueu as extintas e antigas dark guildas para que servissem a eles e ao seu reino  isolado.

 Os dois conselhos decidiram agir de maneira separada, o conselho das quatro pontas visando a queda do conselho mágico para assumir total direção responsável por Fiore e criando uma política governamental excluindo o império real controlado pelo atual Rei. Em contrapartida o conselho mágico prezando pela vida, uso mágico de maneira controlada e o bem-estar da família real.

MADE BY VEL OF GS + ADOX 2.0

Mensagem por Eternyun em Sex Jan 27, 2017 7:48 pm

Eternyun
avatar
Admin
Admin

Mensagens : 535
Data de inscrição : 27/01/2017

Ficha de magos
XP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
MP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)
HP:
10000000/10000000  (10000000/10000000)

http://fairytaileternum.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum