.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 12:37 am por Faith Ehlert

» [Treino de Perícia] Faith Ehlert
Hoje à(s) 12:31 am por Faith Ehlert

» [Missão Rank C] Faith Ehlert
Hoje à(s) 12:22 am por Faith Ehlert

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 11:59 pm por Ferumbras Menwald

» [Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails
Ontem à(s) 11:00 pm por Alice'

» [M] DoubleM ~ Mei&Missões
Ontem à(s) 10:53 pm por Mei

» [Treino] - Os Dois Guerreiros
Ontem à(s) 9:45 pm por Zeppeli

» [Treinos] - Elijah Zeppeli
Ontem à(s) 9:34 pm por Zeppeli

» [Ficha BP] - Shon
Ontem à(s) 8:20 pm por Shon Agria

» [LOCALIDADE ABERTA] Clareira de Treinamento de Yusuke
Ontem à(s) 8:01 pm por Yusuke

» [treino de perícia] Mei
Ontem à(s) 7:42 pm por Narrador


[Trama Natalina] O Dragon Rena Slayer e o Pharosnoel.

Ir em baixo

[Trama Natalina] O Dragon Rena Slayer e o Pharosnoel. em Qua Ago 15, 2018 2:22 pm


É natal?
Grande coisa.


— Eu não vou fazer isso! —

A voz juvenil propagou de modo autoritário seu ponto de vista. Bateu o pé no chão umas setes vezes tentando dar ênfase em suas palavras, no entanto Pharos ainda continuava a olhar seriamente para ele de modo choroso e teimoso, estava sendo bem difícil mudar a cabeça daquela criatura e isto o estava incomodando. Ele ergueu as mãos até os ouvidos cantando ‘la la la’ na tentativa de fazer o Exceeds parar de empurrar aquilo para ele, NÃO! Ele não iria usar a fantasia de rena, queria a de papai noel! Então sentiu um baque na altura da barriga, Pharos havia lhe dado uma cabeçada o derrubando no chão, seus olhos brilhavam de um modo temeroso e cheio intenção, não haveria modo de mudar sua mente. Aqui

Depois de uma longa discussão, e põe longa nisso. Elis saiu pelas ruas com uma tiara em forma de galhadas e um grande nariz vermelho. Vestia um traje que continha um pequeno rabinho de rena, este que ele odiou de todo seu coração. Ele pela primeira vez na vida havia perdido uma discussão para o Exceeds, se não bastasse apenas isso tinha de vestir aquela roupa ridícula! Esta

— Isso! É! UM abuso! —

Declarou enquanto era levado pelo Pharosnoel. De fato ele preferia mil vezes ter a roupa do papai noel do que está que estava usando... Tudo começou quando Pharos fora enganado pelos pilantras da SPNE Corporation, se Elis soubesse que o pequeno e inocente Exceeds seria enganado pelo presidente Nicolás ele teria feito algo a respeito. Mas agora já não podia fazer nada, restava apenas obedecer e seguir aquele evento pelo bem de sua amizade.

A viagem aérea pela cidade fora de fato tranquila, pois um dos clones do Pharosnoel estava responsável por carregar a sacola extremamente grande com os brinquedos para as crianças, enquanto isso Elis continuava a reclamar. Não havia um outro modo de acalmar o garoto, estava incomodado em ter de participar de tal coisa, mesmo por uma boa causa.

— EU não tenho culpa se os demais deixaram os alvos escaparem, minha parte eu fiz! Isso é punição em dobro, está me ouvindo? Eu tenho os meus direitos! —

Pharosnoel fez uma pirueta no ar causando náuseas ao estômago do garoto. Neste momento ele entendeu que não haveria nenhuma reclamação ou retorico que fizesse o Exceeds desistir, mas também percebeu que Pharosnoel estava começando a ficar nervoso e uma vez que Elis estava a quase cinquenta metros acima do chão, era melhor reclamar quando estivesse em terra. A dupla chegou na periferia de Era. Ele como cavaleiro sabia muito bem como era pobre tal lugar, ainda mais com uma sacola tão grande de presentes, estavam pedindo para atrair atenção indesejada, mas o Exceeds estava radiante em ter chegado.

— Que? Vá você! Eu não vou entrar pela chaminé! Espero você aqui fora. —

Seguiu até o saco retirando uma lista, conferiu e pegou os presentes da família, no entanto deixei claro para Pharosnoel o que ele deveria fazer.

— Você deve explicar para a família o motivo da invasão, nada de de sair de fininho como nas história de natal! Bakaneko! —

Ele esperou junto ao clone do Exceeds enquanto o verdadeiro se infiltrava na casa com os presentes. Provavelmente a casa não haveria chaminé, talvez tivesse. Elis não estava muito no clima natalino, pois havia diversas coisas para fazer e isto o estava dividindo. Enquanto esperava Elis se acalmou em respeito de ajudar Pharos em seu trabalho comunitário, provavelmente era melhor que enfrentar e causar ainda mais inimizades nos demais recrutas devido ao treino. Mas ainda sim, havia uma brincadeira de gosto ruim, não era uma tarefa que ele estava a vontade em fazê-la.

ELis notou que o Exceeds voltou radiante, parecia que havia tido êxito em completar a entrega. Esperou, então estendeu a destra acariciando sua cabeça de modo natural, não estava mais bravo com ele. Apenas cansado em ter de ser sempre envolvido em seus planos inconsequente.

— Vamos para o próximo local? Melhor, diga-me como foi com a família. Foi da maneira que imaginou? —

Elis ouviu com extrema atenção a experiência de seu amigo, esperou calmamente tentando perceber como fora a entrega dos brinquedos para as crianças, de fato ele não poderia jamais esperar que tal pequena experiência tivesse tamanho impacto em Pharos, estava contente mas agora ficará um tanto arrependido em não ter entrado junto a ele, provavelmente por finalmente perceber que algumas coisas valiam a pena. Não que estivesse feliz, mas ter perdido o crescimento do Exceeds lhe deixou menos amargo. Respirou fundo tornando a se concentrar na tarefa, tomou em mão e logo achou algo relevante. A segunda casa não estava tão longe, poderiam voar para o próximo bairro.

EDA
avatar
Mensagens : 177
Idade : 12
Localização : ERA / Conselho magico.

Ficha de magos
XP:
70/600  (70/600)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
375/375  (375/375)
EDA
MAGO CLASSE
Rank D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trama Natalina] O Dragon Rena Slayer e o Pharosnoel. em Qua Ago 15, 2018 8:39 pm




PHAROSNOEL e a RENA ajudante, nha!..
- Mas você me prometeu que me deixaria escolher! Cruzei as minhas patas e me expressei de uma forma chorosa, eu sei como moldar o Domi para fazer tudo o que eu quero, nha. Apesar dos péssimos modos do meu amigo, ah, mas ele sempre faz esses gestos de bravura, apesar de ser apenas um garotinho, eu também sou novo demais e acabo não observando a real intenção das coisas. Comecei a dar gargalhadas ao ver ele vestido de rena, foi a coisa mais hilária que eu vi em toda a minha curta vida, me comportei o suficiente para que ele não ficasse tão bravo comigo. - Você tão fofinho, rena, nha. Encostei a minha patinha no lado esquerdo dos meus lábios e escondi uma risadinha maléfica.


Tudo se encaixava perfeitamente, eu de papai noel, obviamente o mais forte que mais em tudo, Domi como rena, uma graça, você deve experimentar se vestir um dia assim, a nossa alma fica mais suave e a gente se sente mais livre. A essa altura da noite, como tenho certeza que Domi compreenderá, eu não tinha plano algum em mente. Talvez até houvesse sofrido uma concussão leve.


Em todos caso, contentei-me simplesmente em ir aonde minhas asas me levarem, usando obviamente um clone para carregar o saco de brinquedo. Iremos distribuir amor para as crianças que não podem comprar coisas! E meu salário é baixo, por esse motivo, brinquedos baratos vão ser dados, mas são de boa qualidade, moço, isso eu tenho certeza que é da boa. - Leva os brinquedos lá dentro, vai, vai… Ele me respondeu de uma forma um pouco mandona, apenas pude sentir um leve ódio vindo para cima de mim. E para evitar brigas, eu adentrei a casa, abrindo a janela e adentrando a casa. - ho ho ho… Sussurrei. - Feliz natal. Sussurrei mais baixo ainda, não havia ninguém na sala de estar e isso me facilitou. - Eu não quero acordar ninguém.  Falei quando me clone adentrou, mas ele parecia mais agitado e gritou. - OH DE CASA, ACORDA CAMBADA.  Saltei na direção dele e comecei a estapea-lo com toda a minha força, ouvi passos e notei que estavam com pedaço de madeira. - Calmaaa, nha.  Nós somos benfeitores e trouxemos presentes, nha. Os donos da casa arregalaram os olhos e avançaram para cima da gente e eu tive que jogar o presente pra cima deles e sair voando pela janela. - Foi ótimo, nossa, super bem recebido, mas vamos continuar, DomRena. Ria a todo instante em que dizia algo relacionado a rena, ele permanecia engraçado demais para negar. O próximo lar fora mais tranquilo, um orfanato, ouvir as crianças gritando e sorrindo e me abraçando como se eu fosse um Ursinho Pooh me fez demonstrar um belo sorriso, pena que Domi não me entrou novamente. O clone continuava a carregar o saco e também fora vítima dos abraços apertados e dos beijos sinceros da criançada. - Nhaa, feliz natal, HO-HO-HO-HO.  Emitei um papai noel com todo o ar dos meus pequenos pulmões.


Eu nunca achei que iria me tornar papai noel, até briguei um pouco para ser o bom velinho, no meu caso, o bom gatinho. Vi rostos felizes, crianças e adultos desejando-me um ótimo natal, até mesmo Domi entregou os presentes depois de um tempo, ele também viu a felicidade, realizando os sonhos de um meninos e meninas de ganhar algo no natal, pois muitos deles não tem como ganhar algo assim, por mais barato que seja. Meu coração essa noite se enchia de felicidade, mas faltava algo que no momento não sabia o que. - Domi, acho que estamos esquecendo de fazer alguma coisa… Perguntei a ele, pulando em cima de seu colo e apertando o nariz de rena dele. - Fofinho, nha. Dei-lhe um abraço apertado enquanto me mantive inquieto em seu colo, a nossa missão de entrega ainda não tinha terminado. - Mas vamos terminar de entregar, você irá sozinho dessa vez. Seja uma rena boazinha e entregue isso naquela casa, nha. Demonstrei um sorriso contagiante e deixei o meu rosto decair para o lado em uma expressão de pura fofura. - É, vai lá, ninguém vai te morder. Pelo menos eu acho que não. Qualquer coisa você molha ele, igual faz comigo. Fiz uma carinha triste, mas não deixei esse fato me magoar. -  Talvez cantar ajude… Isso cantar!
Status
HP: 305/305/MP: 150/280. Velocidade: 20 M/s (Voando) .Domi e eu  Nha.   ?.




Magias Usadas:

Nome: Help-me Pharos
Rank: D
Base: Suporte
MP Gasto: 20 MP
Duração: ilimitado
Alcance: N/A
Descrição: Quando necessário Pharos ativa a sua magia de modo eficaz, estando pronto para reagir. Sendo assim crescendo um par de asas similares a de um anjo, suas penas são longas o suficiente para lhe permitir voar concedendo um aumento de velocidade + 2m/s á Pharos e a capacidade de suportar uma pessoa além de quando ele ativa suas asas sua resistência física aumenta (+ 5)

Clone Magic - 20
[/quote]

[/center]
Pharos
avatar
Mensagens : 57
Localização : Ao lado do Domi.

Ficha de magos
XP:
70/600  (70/600)
HP:
305/305  (305/305)
MP:
280/280  (280/280)
Pharos
MAGO CLASSE
Rank D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trama Natalina] O Dragon Rena Slayer e o Pharosnoel. em Ter Set 18, 2018 6:13 pm

Atualização da Trama(a)


Assim que retornara para sua residencia, havia uma pequena caixa muito bem embrulhada em papel branco com um laço em cetim vermelho com um envelope e um pequeno cartão com os seguintes dizeres

" Agradeço por sua ajuda, Jovem Mago. Infelizmente este é o único contato que poderei fazer, mas que receba este humilde presente como prova de sua retribuição. Um feliz natal e um próspero ano novo.

Presidente Nicolas- SPNE Corporation "


- Fruta Tenrou- um fruto muito semelhante a um pequeno pêssego tem o sabor adocicado e infelizmente não é conhecido por muitas pessoas. Apenas membros da Fairy tail tem conhecimento sobre tal fruta. Ao ser ingerida cura 50 % do hp e mp do mago. ( 1/1)

- 250 de xp

- 3.000 jewels




_________________

Death wait for you
Death
avatar
Mensagens : 139
Death
MAGO CLASSE
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Trama Natalina] O Dragon Rena Slayer e o Pharosnoel.

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
MAGO CLASSE

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Eternyum - 2018
Layout por Akeido (Hannibal).