.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Ontem à(s) 11:59 pm por Ferumbras Menwald

» [Treino em Dupla] Cards Meet Fox Tails
Ontem à(s) 11:00 pm por Alice'

» [M] DoubleM ~ Mei&Missões
Ontem à(s) 10:53 pm por Mei

» [Treino] - Os Dois Guerreiros
Ontem à(s) 9:45 pm por Zeppeli

» Registro / Solicitação de narrações
Ontem à(s) 9:35 pm por Zeppeli

» [Treinos] - Elijah Zeppeli
Ontem à(s) 9:34 pm por Zeppeli

» [Ficha BP] - Shon
Ontem à(s) 8:20 pm por Shon Agria

» [LOCALIDADE ABERTA] Clareira de Treinamento de Yusuke
Ontem à(s) 8:01 pm por Yusuke

» [treino de perícia] Mei
Ontem à(s) 7:42 pm por Narrador

» [Treino de Perícia] Faith Ehlert
Ontem à(s) 7:38 pm por Katana

» [Fechada/Atemporal/+18] The moon shines tonight.
Ontem à(s) 7:25 pm por Hannibal von Jäggerjack

[Trama Natalina] A Star and a Fairy in the Xmas

Ir em baixo

[Trama Natalina] A Star and a Fairy in the Xmas em Qua Ago 15, 2018 9:52 pm

xmas daydreams

Feelig: Inspire • Notes: Sweet • Clothes: this
A época era outra, estava um pouco distante de tudo. Minha respiração causava um vapor, esbranquiçando o ar a minha frente. Estava agasalhada e contendo meus braços por dentro dos bolsos sobretudo de tecido negro que estava vestindo, para que minhas mãos, mesmo protegidas por luvas, não entrassem em contato com aquele rigoroso frio. Já não sentia mais a ponta de meu nariz. A cada passo minhas botas pareciam afundar naquela neve que cobria o chão por completo, como um grande cobertor branco e macio. Um clima extremamente diferente do deserto em que eu estava acostumada a ficar, devido ao esconderijo da Grimoire Heart.

E por falar dessa guilda, guardo sua marca em meu pescoço, contudo não estaria por aí a solta com esse símbolo a mostra. Minhas roupas de frio, como minha blusa de gola alta, meu cachecol, e a própria gola do casaco, formavam várias camadas sobre figura a da guilda das trevas. E como já era de se prever, o ano está acabando, e com ele o meu tempo parece se distanciar junto.

Balsam Village, uma pequena cidade a oeste da grande cidade Magnólia. Eu vim para cá por motivos diferentes. Em minhas idas à Magnólia, fiquei sabendo das ações festivas de Natal, ou melhor dizendo, das ações solidárias. Estavam precisando de ajuda em todos os cantos, para que presentes de doações fossem entregues as crianças carentes do Reino. Eu nunca tive problema algum com nenhuma criança, e meus objetivos numa guilda como Grimoire Heart não tem nada a ver com uma submissão aos seus conceitos. Por isso, acredito que não faria mal algum ajudar essas pessoas. Eu quero um mundo melhor, apesar de querer vertentes diferentes partindo por um ponto de vista mais visionário que o de costume.

Essa cidade me atraiu justamente por ser pequena e um tanto quanto distante do centro. Mas ainda sendo pequena, havia a sede de uma guilda oficial aqui, a denominada Mermaid Heel. Uma guilda de cor tema rosa, em que pelos boatos só garotas são admitidas como membros oficiais da organização. E como a ajuda foi direcionada aos magos das guildas oficiais do reino, seria essa guilda o meu destino.

[...]

Após um tempo de caminhada pela cidade, cheguei ao meu destino. Agora de frente para a guilda, ainda arfando em meio a neve, seguiria até sua entrada. Sua estrutura não parecia ter nada de muito especial ou valoroso, era simples, mas bonita. O símbolo me lembrava a letra M, provavelmente por ser a inicial do nome. E de fato a cor rosa era usada em muitos detalhes e ornamentos, inclusive os enfeites natalinos que se estendiam de várias formas. Após apreciar por uns instantes a parte material da guilda, notei que estava um pouco vazia, não tinham tantos membros.

Enquanto checava a recepção, esperando por alguém para me atender, fui surpreendida por uma doce voz. A qual levou-me e virar o rosto em sua direção, deparando-me com uma linda garota dos cabelos ruivos e pele alaranjada. Seus olhos eram verdes intensos e eu pude perceber que havia algo um pouco diferente nela. Não só por sua coloração ela não parecia ser humana, mas por algo a mais também. Após me recompor da admiração, falei:

— Olá. — Sorri gentilmente, quase como se estivesse flertando com a garota. — Bem, me chamo Blair. Sou uma maga que vim de longe. Fiquei sabendo das ações natalinas e resolvi me voluntariar.

Não sabia exatamente como ela iria reagir. Mas no fim das contas a garota acabou sendo simpática. Hikari era seu nome, membro oficial da Mermaid Heel, e ela também tinha intenção de colaborar com o movimento altruísta. Não sei se isso seria o clima do Natal, ou melhor dizendo, o espírito natalino, mas pude perceber muita comoção por parte da população do reino como um todo. Todas as guildas oficiais receberam uma quantia dos presentes arrecadados ao longo do ano para a distribuição nessa data. Explicando isso, Hikaria levou-me aonde ficariam esses presentes.

[...]

Eram realmente muitos. Várias sacolas cheias de coisas dentro, poderiam ter brinquedos dos mais variados tipos, roupas, jogos, bonecos. Após aproximar-me do interior da guilda, pude tirar meu sobretudo, pois lá já estaria calor suficiente. A marca ainda não havia sido revelada, por ainda estar com o cachecol e a blusa de gola alta, essa que seria de um tecido maleável que contornaria minhas curvas. Hikaria parecia ser a única da guilda comovida a ajudar, pois não pude ver mais ninguém ali junto a ela. Então, olhei para a bela garota ruiva e disse:

— Acredito que não vai ser fácil entregar todos. A menos que... — Pausei, olhando para um dos presentes: um trenó. Foi então que de relance lembrei os contos sobre o Papai Noel, o velhinho barrigudo bondoso que entregava os presentes sobrevoando as casas em seu trenó, com ajuda de suas renas mágicas. Daí surgiu uma ideia. — Hikari, vamos levar esses sacos de presentes para a entrada da guilda, preciso que estejam ao ar livre. Lá eu te conto no que pensei. — Terminei minhas falas dando uma leve piscadela para a moça, em meio a um sorriso generoso.

Assim, começaria a organizar alguns dos sacos, enquanto Hikaria fazia o mesmo. Eram muitos e pesados, mas não estava me incomodando tanto com isso, pois após tantos treinos de força, o peso desses brinquedos não me incomodava tanto, era suportável, até porque eu só os levaria até a entrada da guilda.

[...]

Após levar todos os sacos dos presentes de natal para fora com a ajuda de Hikari, peguei minha chave de ouro, e num toque singelo em meus lábios, falei olhando para a ruiva:

— Abra! Portão dos Peixes Emparelhados, Pisces! — A chave brilhou numa luz dourada intensa, e ao apontar o objeto dourado para cima, um círculo mágico apareceu sobre mim, representando o portão para o Mundo Celestial.

A partir dele Pisces, dois peixes enormes, foram invocados. Ambos voando e gritando seu barulho de costume. Eles pareciam querer se exibir para Hikari, pois sabiam que no seu lugar eu faria o mesmo. Após vários rodopios no ar, o espírito desceu e ficou levitando a poucos centímetros do solo ao meu lado. Logo, estendendo a mão para a garota, dando um sorriso gentil, disse:

— Venha, vamos juntas. Pisces nos ajudará a distribuir os presentes no estilo Noel.

HP: 500 | MP: 460 ( - 40) | VEL: 2 m/s

Considerações:
• Desconto de 40 MP pela invocação de Pisces;
• Trama Especial de Natal com @Hikari;
• 1049 palavras.
Itens:
Blair'

Ficha de magos
XP:
250/400  (250/400)
HP:
500/500  (500/500)
MP:
500/500  (500/500)
Blair'
MAGO CLASSE
Rank C

Re: [Trama Natalina] A Star and a Fairy in the Xmas em Sex Ago 17, 2018 8:57 pm

Jingle Bell

Poucos dias me eram tão aguardados como aquele que aproximava-se, não por acreditar em qualquer lenda de noel ou magia do natal, eu conhecia melhor do que poderia escolher a solidão de natais em branco sem qualquer sinal de bom velhinho trazendo presentes ao fim do ano, os únicos presentes comigo eram as modificações em meu corpo cuja escolha de possuir ou negar não me fora dada. Por outro lado, justamente a ciência de como era ser abandonada sem esperança ou fé tola de algo melhor somente torna suportar tudo de cabeça erguida uma tarefa ainda mais árdua.

Dedicada e meio sem jeito, não acostumada a produzir-me e não vendo por ali Raven para me ajudar, restava a mim fazer minha própria produção de frente para um espelho velho de outra das membros do local que cedera o quarto para tal. Minha roupa apesar de natalina trazia um ar desleixado consigo, mais condizente com minha postura e estilo. Nua após o banho com meus fios ruivos enrolados em uma toalha, outra cobrindo meu corpo que logo era deixada ao chão e a meia verde e vermelha era disposta a minha perna. Seu vislumbre parecia fazer que eram duas, mas, na verdade apenas uma meia calça com a perna esquerda em linhas verticais e a direita em diagonais, terminando ali com uma bota de cano baixo vermelha e felpuda em branco.

Logo colocaria um vestido vermelho acompanhando o clima de natal, com áreas felpudas nas extremidades, sendo um tomara que caia e um laço dourado ao centro segurando para que não caísse com a agitação, assim como também como decoração. No meu braço esquerdo uma luva vermelha curta com tons dourados e o mesmo clima natalina, acompanhando um bracelete também tom de ouro. No meu braço esquerdo uma luva longo com detalhes parecidos, mudando em sua extensão que cobria toda a área de fibra do local, que no braço oposta estava exposta.

Em meu rosto e proximidades, iniciava dispondo de um colar em forma de estrela, como as que ficavam no topo das árvore e também os três reis magos perseguiam nas lendas. Uma maquiagem, um pouco de pó e um pouco de brilho para passar a magia do natal. A parte mais complexa era fixar a orelha de elfa com meu pouco jeito para aquilo, mas, de alguma forma parecia dar certo e logo estaria pondo o gorro de frente o espelho orgulhosa de meu feito e animada.

Havia me sido notificado que teria uma companhia para o evento, não tardaria em ir até seu encontro no horário previsto para o encontro, porém, não seria quem eu esperava que estaria no local para ir junto de mim. Por mais que eu aguardasse, havia sido deixada de lado ali e quem aproximava-se por outro lado seria uma outra dama de fios dourados e presença marcante. Se dizia uma maga de longe e desejava voluntaria-se a ajuda e bem, sozinha eu não teria muita escolha senão compartilhar de sua companhia, e isto, bem, não parecia ser um sacrifício.

- Olá, é um prazer ver outras pessoas que desejam ajudar. Meu nome é Hikari, não se incomode como estou vestida, eu acabo me empolgando com este tipo de coisa.

Muitos presentes estavam dispostos, e, como uma boa voluntária e apaixonada pelo auxílios das pessoas, ou ao menos eu acreditava assim ela tinha uma ideia para levar os presente até seus destinos, que parecia de fato interessante. Isto porque, em um tipo de magia que eu nunca teria visto a mesma invocava dois peixes gigantescos que voavam em dança me empolgando por ver sua performance. Eu não era uma maga bela de assistir como ela, com uma magia muito mais agressiva do que charmosa, apesar disso, ainda querendo mostrar graça e charme.

- Interessante, parece que a magia é tão bela quanto a usuária.

Diria com um ar tão descontraído que faria Blair duvidar se eu estaria seduzida por ela ou não, ainda que existisse uma atração reprimida ao fundo de sentimentos intensos por outra pessoa. Subiria ao seu convite levando os presentes, casa a casa em cima das grandes criaturas e empolgando por onde passávamos, aquela forma apenas aumentava a magia do natal. De alguma forma, eu focava quase sem perceber os orfanatos e zonas pelas quais subconscientemente me compadecia até que por fim chegaríamos ao meu próprio orfanato.

- Ali também.

Falava de uma forma um pouco mais seca e nervosa enquanto meu corpo estremecia em parte. Por minha distração e tensão proveniente daquilo, um dos presente escorregava caindo tendo minha atenção em um susta que fazia uma palavra escapar entre meus lábios enquanto me lançava no ar, atrás do presente. Isto poderia assustar a Blair até que a mesma poderia ver em seu olha, meu voo tranquila de volta como uma fada de Peter Pã até o peixe e descendo para a entrega novamente.

- Olá madre...

Alguma conversa se desenrolava enquanto a entrega ocorria e certa tensão entre mim e a mulher podia ser notada, apesar de nos mantermos políticas na situação. Algum dia ainda derrubaria aquele lugar no braço e na justiça, mas aquele dia não seria este. Logo terminaríamos e retornaríamos até a guilda Mermaid Heel após o trabalho árduo. Blair parecia desejar partir e me despedindo da mesma, compunha em minhas mãos um buquê de flores elucidado por minha magia em um tom amarelo brilhante e a entregaria a Blair, ainda que logo ela perderia seu charme dizendo algumas palavras a mesma.

- Agradeço muito sua ajuda, é muito bem vinda a nossa guilda se desejar retornar. A dez metros jogue as flores ao alto, o máximo que conseguir para uma ultima comemoração por esse dia.

A bela mulher caminharia e como havia pedido, talvez por curiosidade jogava as flores ao alto e com minha mão em aceno de despedida ativa a magia explodindo o pó de fada no ar que espalhava-se como um belo fogo de artifício em meio ao céu. Sorria para a mesma e balbuciava algumas palavras.

- Até mais maga misteriosa que não revela de onde vem.

225/225  270/330  8 m/s
Uma ruiva e seus feitos:
Magias:

Vestimenta:
Aqueles que conseguem ser luz, não precisam de outra estrela para brilhar

Hikari

Ficha de magos
XP:
30/400  (30/400)
HP:
225/225  (225/225)
MP:
330/330  (330/330)
Hikari
MAGO CLASSE
Rank D

Re: [Trama Natalina] A Star and a Fairy in the Xmas em Ter Set 18, 2018 7:55 pm

Atualização da Trama(a)

Assim que retornara para sua residencia, havia uma pequena caixa muito bem embrulhada em papel branco com um laço em cetim vermelho com um envelope e um pequeno cartão com os seguintes dizeres

" Agradeço por sua ajuda, Jovem Maga. Infelizmente este é o único contato que poderei fazer, mas que receba este humilde presente como prova de sua retribuição. Um feliz natal e um próspero ano novo.

Presidente Nicolas- SPNE Corporation "

- Fruta Tenrou- um fruto muito semelhante a um pequeno pêssego tem o sabor adocicado e infelizmente não é conhecido por muitas pessoas. Apenas membros da Fairy tail tem conhecimento sobre tal fruta. Ao ser ingerida cura 50 % do hp e mp do mago. ( 1/1)

- 250 de xp

- 3.000 jewels

Death wait for you
Death
Death
MAGO CLASSE
Admin

Re: [Trama Natalina] A Star and a Fairy in the Xmas

Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
MAGO CLASSE

- Tópicos similares