Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» [Parceria] - Fighters RPG!
Ontem à(s) 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont

» [Treinos] - Shon Agria
Sex Set 28, 2018 4:14 pm por Shon Agria

» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Qui Set 27, 2018 5:48 pm por Charada

» [Treino: Perícia] Alice
Qui Set 27, 2018 5:35 pm por Charada


Missão do Pão - As Jóias

Ir em baixo

Postado em Qui Ago 02, 2018 7:11 am

Krayvhuz teria finalizado uma missão bem tranquila naquele dia. Fora levar criancinhas para passear e tudo foi bem fácil e sem perigo. Estava contente com o resultado do passeio, inclusive a secretária do colégio, que por algum motivo, lhe deu o endereço dela. Mas enfim, o mago voltou a guilda e tratou de almoçar e recuperar as energias, pois teria andado bastante com os pequeninos. Foi comendo um belo filé mignon, com arroz e purê. O molho da carne estava impecável como sempre e o dragon slayer sempre elogiava o cozinheiro. De onde ele veio, comidas tão refinadas, não era comum, mas nada superava a comidinha da mamãe.

Após se alimentar bem, o rapaz descansou um pouco e fez digestão, para então poder seguir para o quadro de missão. Olhou e analisou e notou que as missões de crimes estavam crescendo no quadro e ninguém as estavam fazendo. Não sabia se o número de assaltos e demais crimes teria crescido e os magos estariam todos ocupados, ou simplesmente estava em escassez o número de magos qualificados para este tipo de missão. Krayvhuz raciocinou e ponderou o que faria. Não era de sua autoria combater o crime, tinha preferencias em prestar serviços a população, mas dessa vez teria que tomar a iniciativa, pois quer queira ou não, ele estaria ajudando a população.

Decidido então o que faria, o dragon slayer pegou o anúncio sobre as jóias roubadas e que algum grupo de bandido estava causando confusões, tendo até um mago qualquer entre eles. Krayvhuz sabia que era forte suficiente para enfrentar um grupo do tipo. Talvez não haveria maiores problemas. Foi saindo da guilda com o trabalho em mãos, pensando em como iria realizar tal missão. Se dirigiu até a loja primeiramente. Ao chegar na joalheria, foi adentrando, incrivelmente não sendo recebido com gritos ou ameaças. A dona na verdade, parecia já não se importar e comentava.

Pegue o que quiser e saia. Não tenho mais nada para lucrar.

Desculpe senhorita, mas não sou um bandido. Sou a solução. Vim da Fairy Tail para investigar o roubo.

Ohhh. Mil perdões. Já estava sem esperanças.

Certo, me mostre por onde eles entraram.

A mulher ouviu o mago e o guiou. Chegando lá ele vasculhou o local e examinou. Sentiu o faro e então já teria o cheiro dos criminosos. Familiarizado com o odor de quem esteve ali. O mago saiu com certa educação, prometendo dar um jeito nos vadios. Foi saindo da loja e foi seguindo o rastro do aroma pela cidade. Passo a passo, ele chegou a um beco que dava acesso a um bar mal encarado. Krayvhuz foi entrando, e nele via um quarteto jogando cartas. Um sujeito desmaiado de bêbado, o barman e sete homens em um canto. Com certa intimidação, o mago ao identificar o cheiro dos sete, falou com os criminosos.

Vocês são os bandidos que andam roubando a joalheria. Devov...

Antes de terminar a frase, um dos bandidos jogou cerveja no mago. Aquilo foi afrontador, mas o rapaz manteve a calma. Logo depois, falaram algumas merda e o maginho entre eles foi tentar zombar do pão. Entretanto, ele falou ofendeu a mãe do grandalhão. Todos podiam notar na expressão do olhar, que não fora uma boa ideia.

AAAAAAAAIR SMAAAAAAAAAAAAAAASH!


O mago se irritou profundamente, como nunca teria acontecido. O braço enorme, brandia pelo bar e o soco poderoso, concentrado de vento, distribuía uma bela rajada de ar no recinto, que jogava todos os bandidos para fora do lugar. A confusão chamava atenção da guarda da cidade, que ia lá para ver o que acontecia. Rendidos pelas autoridades, os homens da lei foram perguntar para Krayvhuz o que aconteceu e ele explicou tudo perfeitamente. Logo mais ele se retirou co os agradecimentos dos presentes.


Missão C:
Nome: Lojas de Jóias
Rank: C
Descrição: Ladrões estão roubando a cidade, e os moradores necessitam de ajuda rápida. Eles estão fazendo da cidade um caos. Eles precisam de ajuda, pois há indícios de que são mais de sete ladrões sendo um mago de baixo calibre.
Recompensa: 4.000 Jewels

_________________
Pão com Manteiga
avatar
Mensagens : 278


Ficha de magos
XP:
862/1400  (862/1400)
HP:
600/600  (600/600)
MP:
1000/1000  (1000/1000)
Pão com Manteiga

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sex Ago 03, 2018 7:15 pm

Avaliação


Missão Aprovada:
+ 100XP
+ 4000 Jewels



(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum