Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Ficha de Stiles EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Ficha de Stiles EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Ficha de Stiles EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Ficha de Stiles EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Ficha de Stiles EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Ficha de Stiles EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Ficha de Stiles EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Ficha de Stiles EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ficha de Stiles EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Ficha de Stiles EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Ficha de Stiles EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Ficha de Stiles

Ficha de Stiles - Publicado Qua Jul 04, 2018 11:36 am

STILES


Dados Pessoais


+ raça
Humano

+ gênero
Masculino.

+ idade
22

+ orientação sexual
Bissexual.

+ Afiliação
SABERTOOTH

+ Marca da Guilda
Lado esquerdo do Pescoço.

+ Aparência
Fate Grand Order Male Master

+ descrição física

Spoiler:

Stiles é um garoto de 22 anos de estrutura media. Possui cabelos negros, sendo eles curtos e espigados, tendo também olhos azuis. As suas roupas possuem grandes influencias das forças especiais do exercito, pois usas umas botas pretas de tropa e umas calças cinzentas. No seu tronco, possui uma T-shirt preta e uma casaco de manga curta preto com linhas brancas nas mangas. Por cima do seu casaco tem uma um cinto a cintura e a volta dos braços em cinzento.
Para terminar, a cintura tem duas pequenas malas, uma em cada lado, onde transporta todo o que acha necessário para se aventura. Para alem disso, usa um par de luvas pretas.  

+ Descrição psicológica

Stiles é uma pessoa calma e bastante fácil de falar. Apesar de conhecer os lado negro da sociedade, também conhece a luz. Pode-se dizer que é bastante bondoso, as vezes até demais. Tem um forte sentido protector, sendo capaz de se meter em apuros para ajudar os seus. Faz o que pode para ajudar, como conhece o lado negro da sociedade, tenta fazer com que essa lado não vença.
Sendo uma pessoa calma e serena, não suporta ver o sofrimento. Mas também é teimoso e isso vê-se quando está a combater ou em missões. Possui um lado bastante profissional e dá tudo de si, para terminar os seus trabalhos.


História do Personagem



Não se pode dizer que Stiles tenha tido uma infância normal, alias foi o contrario. Stile perdeu os seus pais quando ainda era um bebe. Este fazia parte da força especial do reino de Fiore, tendo sido mortos em missão, quando este tinha apenas 2 anos de idade.
A partir dai, Stiles viveu num orfanato. O maior problema desta situação era o facto de ele ver crianças na rua com os pais e ele não possuir memórias dos seus. Ainda pior, nem o seu apelido ele sabe. Pois assim que os seus pais foram dados como mortos, o orfanato apreçou-se a recolhe-lo e como havia montes de crianças e bebés na mesma situação, já não se consegue dizer quem é filho de quem. Acontece que o orfanato onde cresceu não era um orfanato normal, alias era uma farsa. Este local tinha como objectivo juntar crianças e treina-as para que elas se tornassem assassinos de elite. Por esse motivo, Stiles foi obrigado a desenvolver uma magia, bastante cedo.
A que desenvolveu foi a magia Archive, para muitos era uma magia que não tinha muita utilidade em combate, mas como Stiles sempre foi uma pessoa bastante lógica, aprendeu-a a usar de uma forma eficiente para várias situações, de forma a conseguir sobrevir e superar os treinos rigurosos e cruéis, pois caso não conseguisse superar os treinos e provas, seria vitima de severos castigos corporais, desde passar fome até espancamentos e/ou violações.
Durante anos, foi obrigado a treinar tanto o seu fisico como o seu psicológico para se tornar num assassino frio e competente. No caso do físico, obteve resultados, pois tornou-se no  mais flexíveis e acrobata de todos os jovens, mas no que diz respeito ao psicológico, foi o oposto. Por mais que visse a maldade de tudo o que lhe faziam, ele não conseguia tornar-se na pessoa fria que eles queriam que Stiles fosse. Aquela situação toda, apenas fez com que ele ganha-se mais esperança em sair dali e libertar-se. Não desejava mal a ninguém, mas queria parar com aquilo.
Felizmente para Stiles, os cavaleiros do reino descobriram a farsa que era aquele orfanato e numa mega operação militar, invadiram o local. Todos os responsáveis pelo local acabaram presos e os jovens receberem apoio psicológico, todos menos Stiles. Inicialmente era para receber também, mas ao verem que este tinha conseguido resistir a toda aquela tortura de uma forma incrível, aperceberam-se que este não precisava.  
Com o Orfanato fechado, os jovens que eram menores de idade, foram colocados em outros orfanatos, mas no caso dos jovens como Stiles, que já tinha 18 anos, já não podiam ficar em um orfanato. O exercito ainda ofereceu a Stiles a hipótese de este se tornar um cavaleiro, mas ele recusou. Agora que estava livre, decidiu aventurar-se pelo mundo e explora-lo por si mesmo, sendo um sonho que teve desde que se conhece.
Dessa forma, caminhou e conheceu vários locais do reino durante 4 anos, sendo estes anos, apenas o inicio da sua jornada que ainda tinha muitas surpresas.


Dados Mágicos


+ Magia principal
ARCHIVE MAGIC

+ Magia adjacente
-X-

+ Hit Points
225

+ Magic Points
175


Força Física: 3
Resistência Física: 5
Força Mágica: 3
Resistência Mágica: 4
Velocidade: 8 M/s

Perícias:
- Lógica: Você agora consegue entender a criação de enigmas e criar os seus próprios, isso lhe garante um intelecto um tanto mais poderoso.
- Acrobacia: - Você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, saltos mortais, etc.




Última edição por Stiles em Qua Jul 04, 2018 4:19 pm, editado 1 vez(es)
Stiles
Ficha de Stiles 100x100
Sem Rank
Stiles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Stiles - Publicado Qua Jul 04, 2018 1:10 pm

Ficha em Observação.
 O único erro dessa ficha, como apontado anteriormente, é o número insuficiente de palavras em sua história.  Por favor, corrija essa parte da ficha e só então ela poderá ser  aprovada.


Ficha de Stiles 72?cb=20170915205452

━ ℵ
Avaliador
Ficha de Stiles 100x100
Sem Rank
Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Stiles - Publicado Qua Jul 04, 2018 4:20 pm

Pronto. agora tem 504 palavras. XD
Stiles
Ficha de Stiles 100x100
Sem Rank
Stiles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Stiles - Publicado Qua Jul 04, 2018 4:23 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui


Ficha de Stiles 72?cb=20170915205452

━ ℵ
Avaliador
Ficha de Stiles 100x100
Sem Rank
Avaliador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Stiles - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com