.
fairy tail
eternum
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Pedidos de atualizações de Ficha e Perfil
Hoje à(s) 6:34 pm por Arlequina

» [Treino] Uma estrangeira em busca de ascenção
Hoje à(s) 4:58 pm por Avaliador

» [TREINO] A órfã
Hoje à(s) 4:53 pm por Avaliador

» [Missões] A Gata Borralheira
Hoje à(s) 4:52 pm por Avaliador

» [ - Treino - ] Saída
Hoje à(s) 4:50 pm por Avaliador

» [Treino] - A Maga resiste - Resistência Mágica
Hoje à(s) 4:48 pm por Avaliador

» Registro / Solicitação de narrações
Hoje à(s) 3:13 pm por Hikari

» [CRIAÇÕES] Do you believe? Fairys?
Hoje à(s) 3:11 pm por Hikari

» [C] I wiil alive
Hoje à(s) 1:23 pm por Död

» O gato que caçava gatos - Missão rank D
Hoje à(s) 11:07 am por Lorii

» [Procurados] Koko
Hoje à(s) 9:10 am por Pão com Manteiga

» [RP - Atemporal] O gato e o dragão
Hoje à(s) 2:19 am por Kero

» [Treino] - Músculos e suor
Hoje à(s) 12:49 am por Arlequina

» [ENTRADA] - Ocha-chan
Hoje à(s) 12:03 am por Joe

» [TREINO] Did you know? Crows are symbols of death.
Ontem à(s) 11:52 pm por Raven


Ficha - FER

Ir em baixo

Ficha - FER em Dom Jun 24, 2018 3:32 pm

Fer


Dados Pessoais


+ raça
Beastial de Pequeno Porte

+ gênero
M

+ idade
18

+ orientação sexual
Hétero

+ Afiliação
Cavaleiro do conselho

+ Marca da Guilda
Punho direito

+ Aparência
https://static.zerochan.net/Nakahara.Chuuya.%28Bungou.Stray.Dogs%29.full.2001145.jpg

+ descrição física

Sua aparência em contexto geral é muito similar a um humano comum, com poucas diferenças herdadas de sua outra parte. Medindo 1,57m de altura o jovem Fer tem a pele com uma tonalidade um pouco alaranjada, seus olhos são azuis e de cor cintilante, deixando um ótimo contraste com sua pele. Não demonstra ser forte fisicamente, entretanto assim como uma raposa ele é astuto e ágil. Coberto pelo seu chapel suas orelhas de raposa se mantem escondida, entretanto elas não tem a mesma função de uma orelha normal, digamos que ela é somente um "Enfeite" no rapaz, sem demonstrar habilidade alguma, nem mesmo as funções padrões. E na parte traseira de sua cintura, uma calda com em média de 70 centímetros, sai do mesmo.

+ descrição psicológica

Medo, Ódio e Orgulho, poucas palavras que fizeram muita diferença na formação deste pequeno garoto. O medo, retratado de uma forma não explicita, não é um medo como de baratas por exemplo, mas é algo mais complexo e talvez um pouco confuso, o medo de perder aquilo que luta para conquistar, o medo de um dia sequer conquistar o que busca, o medo de falhar. O ódio, talvez o seu ponto mais fraco, movido por emoções quando certa situações mexem com seu passado, ou com pessoas ao qual é o mesmo se importa. O orgulho, acompanhado do medo o mesmo o toma, consumindo-o de dentro e atacando-o de maneira imperceptível, apesar de parecer contraditório, mesmo com medo de falhar ele se orgulha de estar tentando, se orgulha de ser forte, ou pelo menos achar que é, e assim como o medo e o ódio, o orgulho é uma benção e uma maldição.  


História do Personagem


Dor, suas pernas tremiam, após a longa corrida que fora necessário fazer para fugir daquilo, mas o que era aquilo?. Frente a uma grande cidade caminhei com minhas vestes rasgadas e com um pano sobre a minha cabeça e com a calda enfiada dentro das calças, minha boca estava seca e com sede e sequer consigo me lembrar do porque eu estava, cansado e sujo. Havia caminhado até uma pequena tenda que ficava próximo aos portões, e essa é a primeira vez que me lembro de ter conversando com um humano. Toquei no ombro da mulher e perguntei se ela poderia me dar um pouco de água, com olhos de desprezo e sobrancelhas semi-serradas a mulher pegou uma garrafa jogada ao chão, encheu com um pouco de água e jogou em minha direção. Apesar de ser apenas uma criança as pessoas não pareciam ter compaixão comigo, com exceção de um único homem. Era noite quando eu o conheci, caminhava próximo a um parque, enquanto observava umas crianças brincando, um senhor se aproximou e me ofereceu um pouco de comida e me perguntou de minha história e de onde eu era. Não havia muito o que eu pudesse falar para aquele homem, afinal não me lembrava ao certo nem meu nome, as únicas coisas que eu lembrava eram as letras F, E e R, e foi assim que ele me chamou, Fer. Não sabia dizer se este era realmente meu nome, duvido que seja. Ele me levou para um local, parecia um tipo de prédio com alguns pequenos quartos, subimos um lance de escadas e chegamos até o que deveria ser seu apartamento. Adentramos o local e ele me deu uma toalha e me apontou o banheiro, e sem muito demorar fui me banhar, não sabia muito bem como ligar o chuveiro, mas após ver a água o resto foi um tanto fácil.

E assim os anos se passaram, eu morei com aquele senhor durante muito tempo da minha vida, não sabia muito o que fazer, nem como fazer. e nem o que eu queria para minha vida, até que um dia algo aconteceu. Alguns magos adentraram aquele prédio, eu não sabia dizer se eram do bem ou do mal, mas do meu ponto de vista não fazia diferença, em meio ao combate de dois deles, o homem que me abrigava foi atingido por um golpe e lançado para longe do prédio, corri em sua direção para tentar ajuda-lo, gritava por ajuda, mas em meio ao combate quem seria louco em se aproximar e ajudar?, o homem deitado ao chão olhou em meus olhos e tossiu em minha direção algumas palavras, não consegui entender direito, mas eu tinha certeza que era uma despedida, seus olhos se fecharam e naquele momento eu descobri, que alguém precisava controlar os magos, eles eram incontroláveis, poderosos e alguém tinha de freia-lhos, naquele momento eu havia traçado um objetivo e faria de tudo para o cumprir.


Dados Mágicos


+ magia principal
Demon's Eye

+ magia adjacente
Sua magia secundária

+ Hit Points
205

+ Magic Points
160


( distribua 15 pontos aqui )
Força Física:  2
Resistência Física:  2
Força Mágica:  7
Resistência Mágica:  4
Velocidade:  8 m/s

Perícias: ( escolha 2 perícias )
- Acrobacia
- Furtividade
- x
- x
- x




Última edição por Fer em Ter Jun 26, 2018 10:24 am, editado 1 vez(es)
Fer
avatar
Mensagens : 16

Ficha de magos
XP:
50/100  (50/100)
HP:
100/100  (100/100)
MP:
250/250  (250/250)
Fer
MAGO CLASSE
Sem Rank

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Ficha - FER em Seg Jun 25, 2018 11:59 am

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui

━ ℵ

_________________
Primavera Encarnada
Flora
avatar
Mensagens : 40

Ficha de magos
XP:
0/0  (0/0)
HP:
0/0  (0/0)
MP:
0/0  (0/0)
Flora
MAGO CLASSE
Admin

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fairy Tail Eternyum - 2018
Layout por Akeido (Hannibal).