Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Ficha] Milady EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Ficha] Milady EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Ficha] Milady EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Ficha] Milady EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Ficha] Milady EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Ficha] Milady EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Ficha] Milady EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Ficha] Milady EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Ficha] Milady EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Ficha] Milady EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Ficha] Milady EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Ficha] Milady

[Ficha] Milady - Publicado Qui Jun 21, 2018 10:54 pm

Milady Orchestra
[Ficha] Milady Sign_bruxa


Dados Pessoais
[Ficha] Milady 23438814


+ raça
Demónio

+ gênero
Feminino

+ idade
110

+ orientação sexual
-x-

+ Afiliação
-x-

+ Marca da Guilda
-x-

+ Aparência
Yuuko Ichihara - Tsubada

+ descrição física

As longas sedas envolvem o seu corpo numa dança entrelaçada, sentem-se como nuvens ao tocar na pele ebúrnea que, aqui e ali, escapava por entre as vestes delicadas. Numa tentativa falhada os seus peitos arrebitados ousavam tentar espreitar o mundo exterior, felizmente, num curto pudor, estes eram cegados aos olhos de outrem permitindo que, apesar de adorados, continuassem mergulhados em mistério. Dos mais variados ornamentos no seu cabelo, a extravagância não era nem sequer uma excentricidade, a ostentação já-lhe estava impregnada no ser, na alma requintada de um corpo antigo, contudo imaculado como porcelana. O negro da sua "coroa" caía no resto do seu corpo e vestimenta enroscando-se e baloiçando, esse seu cabelo alcançava quase as firmes coxas que ainda escondia com a mão enquanto que a outra, como habitualmente, segurava o seu característico cachimbo onde fumava todo o tipo de divertimento. O fumo, sempre presente como uma espécie de aura misteriosa não sufocava, este, pelo contrário, parecia estar sempre perfumando a mulher oferecendo-lhe um incandescente brilho sangrento ao seu olhar encarnado.

+ descrição psicológica

Ambiciosa. Audaciosa. Perspicaz. Algumas das suas mais fortes e intrínsecas características, não lhe pode ser negada a força de vontade, contudo, a complexidade da sua intelectualidade é atroz, pois, devido aos seus variados anos de vida, adquiriu experiência e uma capacidade reflexiva de imensas dimensões. Os seus motivos e vontades, bem, estes são-lhe difíceis de ponderar pois é uma mulher altamente filosófica, o pensar, a ação daqueles ao seu redor fascina-a e, sobretudo, gosta de testar essas suas teorias. Por outro lado, a sua esperteza, o seu olho para o misterioso e o maldoso também tomam um papel muito especial. No fundo, viveu muito, sofreu bastante, porém quer continuar a fazê-lo, procura o amor, é claro, o sucesso, sem dúvida, a felicidade, também e, sobretudo, o conhecimento. É um enigma decifrá-la, já nem a própria se consegue dissecar totalmente, afinal, a profundidade da sua alma, da sua mente são infinitas.


História do Personagem



-- Uma Carta a Meus Filhos --

"Himiko Von Orchestra. A rainha do vale Come-ossos. A sombra da agonia. O suspiro da morte. Na penumbra da noite o ópio sagrado do mistério envolve as montanhas, a neblina que encobre as aberrações das sombras brinca nas águas paradas e o véu ténue entre a realidade e o sonho assentam todo o tom do templo, aquele castelo imenso respirava a noite, a escuridão pintava-lhe as telhas e a luz do luar iluminava os detalhes metálicos que cintilavam de acordo com a brisa da madrugada. O calor das salas simbolizava o contrastante inferno daquele covil com os jardins gélidos do exterior, aquela era a sua casa, a famosa bruxa. Dos mais variados crimes e atrocidades a sua crueldade era desmesurável, tomava crianças como suas arrancando-as dos braços frios dos seus pais, obrigava-as e treinava-as como servos numa eterna lealdade de escravo disfarçada por amor de mãe. Os homens e mulheres que preenchessem os seus requisitos eram usados e abusados, tudo para cessar a sua sede de sangue. Inúmeras eram as histórias, poucos quem as contava, afinal, a sua vila agora era praticamente deserta, os que não eram seus seriam os sortudos que conseguiram fugir antes que pudesse colocar as garras sobre eles."

Ora ora, realmente não se conteram com estas escrituras, e eu que pensava que um texto tão grande não iria caber na lápide reles que me deram. Claramente possuíam todos um péssimo gosto, ai como falhei, para além dos educar podia tê-los dado umas quantas lições acerca do belo, do esbelto. Porém, sinceramente, posso eu culpá-los por tudo? Depois de todos estes anos fechada eu percebo, apesar de discordar em partes, a arrepiante horribilidade que me era natural, até inocente. Meus filhos, sei que não iriam querer as minhas palavras, aliás, nem os meus atos desejariam, a vossa fúria era demasiada para que eu não tivesse um outro fim. Não havia outra chance de eu perceber o mal que causei. Mas... Não se preocupem, a vossa ira foi enterrada comigo e, ao contrário de mim, ficará selada naquela caixa imunda até ao fim dos tempos. Agora eu, sinto-me diferente, mudada, a vossa vingança realmente resultou, ela "matou" o demónio que vivia dentro de mim, que usava a minha boca e os meus olhos, percebo, sim, eu percebi! Sei que queriam a minha morte, de certa forma conseguiram, no entanto ao longo de tanto tempo fui percebendo, fui, fui... fui racionalizando, acho que ainda é assim que se diz. A minha velha alma centenária cresceu onde não pensava ter espaço para o fazer e, apesar deste meu pedido de perdão, agradeço-vos também por me terem enterrado viva. Se me tivessem morto, provavelmente, encontrarmos-nos-íamos no verdadeiro inferno, contudo, numa tentativa de tortura, deram-me a bênção do pensamento, hahaha! Tolos!

P.S.: Não se preocupem, guardarei estes meus dotes, estes meus prazeres e vontades para aqueles que merecem a dor acarretada, aquela que os meus pedidos que vocês diriam "excêntricos" trás consigo. Agora sim, meus queridos, irei ser a mãe, irei ser aquela que cuida, trata e educa. Prometo, pelo menos, tentar, irei lutar ao máximo para não voltar à pessoa que fui antes, serei melhor.
Serei mais humana.

Com carinho , Milady Orchestra.



Dados Mágicos


+ magia principal
Smoke Magic

+ magia adjacente
-x-

+ Hit Points
210

+ Magic Points
190



Força Física: 0
Resistência Física: 0
Força Mágica: 11
Resistência Mágica: 5
Velocidade: 15m/s

Perícias:
- Sedução
- Prestidigitação
- x
- x
- x


Meteora
[Ficha] Milady 100x100

Ficha de magos
XP:
[Ficha] Milady Left_bar_bleue0/150[Ficha] Milady Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[Ficha] Milady Left_bar_bleue210/210[Ficha] Milady Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Ficha] Milady Left_bar_bleue190/190[Ficha] Milady Empty_bar_bleue  (190/190)
Sem Rank
Meteora

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Ficha] Milady - Publicado Sex Jun 22, 2018 4:00 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui

━ ℵ
Flora
[Ficha] Milady 100x100

Ficha de magos
XP:
[Ficha] Milady Left_bar_bleue0/0[Ficha] Milady Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Ficha] Milady Left_bar_bleue0/0[Ficha] Milady Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Ficha] Milady Left_bar_bleue0/0[Ficha] Milady Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Flora

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Ficha] Milady - Publicado Dom Jun 24, 2018 7:05 pm

Nome: Milady Orchestra
Tópico: https://fairytaileternum.forumeiros.com/t879-queen-of-thorns-treinos#4165
Pedido:
+1 em Poder Mágico (Treino)
+1 em Velocidade (Treino)

Subida de nível: 1>2
6 pontos para distribuir
+6 em Velocidade
Observação:
Poder Mágico = 10+1=11
Velocidade = 8+1+6=15
Meteora
[Ficha] Milady 100x100

Ficha de magos
XP:
[Ficha] Milady Left_bar_bleue0/150[Ficha] Milady Empty_bar_bleue  (0/150)
HP:
[Ficha] Milady Left_bar_bleue210/210[Ficha] Milady Empty_bar_bleue  (210/210)
MP:
[Ficha] Milady Left_bar_bleue190/190[Ficha] Milady Empty_bar_bleue  (190/190)
Sem Rank
Meteora

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Ficha] Milady - Publicado Ter Jun 26, 2018 2:54 pm

Por favor, sempre que for pedir algo na ficha, também peça neste tópico. E não atualize sua ficha por conta própria, quem faz isso é a staff.  Atualizações de Ficha e Perfil.
Flora
[Ficha] Milady 100x100

Ficha de magos
XP:
[Ficha] Milady Left_bar_bleue0/0[Ficha] Milady Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Ficha] Milady Left_bar_bleue0/0[Ficha] Milady Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Ficha] Milady Left_bar_bleue0/0[Ficha] Milady Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Flora

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Ficha] Milady - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com