Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Missão Rank D - Babá Fera - Ace EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Missão Rank D - Babá Fera - Ace EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão Rank D - Babá Fera - Ace EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Missão Rank D - Babá Fera - Ace EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Missão Rank D - Babá Fera - Ace EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Missão Rank D - Babá Fera - Ace EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Missão Rank D - Babá Fera - Ace EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Missão Rank D - Babá Fera - Ace EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Missão Rank D - Babá Fera - Ace EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Missão Rank D - Babá Fera - Ace EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Missão Rank D - Babá Fera - Ace EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Missão Rank D - Babá Fera - Ace

Missão Rank D - Babá Fera - Ace - Publicado Dom Jun 03, 2018 2:21 pm

Missão Fairy Tail

Nome: Babá Fera
Rank: D
Descrição: Uma senhora relativamente "importante" de Magnólia vai sair da cidade e precisa de alguém que cuide dos seus 4 cães enqunato está fora, ela volta no dia seguinte, no entanto os cães podem trazer alguns... probleminhas.
Recompensa: 2.000 Jewels
Cliente: Senhora Mathews

Narrador escreveu: Mínimo de 500 palavras.
- Descreva desde o momento que pegou a missão, introdução, desenvolvimento e conclusão.
- Me surpreenda. Boa sorte!
(C) Ross
Narrador
Missão Rank D - Babá Fera - Ace 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão Rank D - Babá Fera - Ace - Publicado Dom Jun 10, 2018 11:40 am

Eu receberia a missao e apos beber a minha bebida que teria recebido no bar da Guilda eu me levantaria da cadeira e agradeceria –Obrigada, irei partir agora. Entao viraria costas e começaria andar saindo da guilda.
Descia o grande caminho que da Guilda ia dar ate Magnolia, minha missão seria algo simples cuidar de uns simples cachorros.
Chegaria a casa da minha cliente calmamente a mesma já estaria a espera de alguém.
-Oi eu sou da FT vinha ajudar você. Dizia apos mostrar o cartaz da missão para ela.
Ela sorria e já estaria saindo –Boa sorte, ate mais logo. E assim ela teria ido embora sem muita conversa.
Assim que eu entraria dentro de casa e fecharia a porta, o sossego seria instalado, ou pelo menos seria o que parecia, eu começaria a ouvir o barulho de patas no chão, então rapidamente 4 caes, apareceriam numa correria enorme em minha direçao.
-Ah não.
Dizia ao ver os cães virem contra mim como se eu fosse algum intruso, um dos cães saltava para cima de com a boca aberta preparado para me morder, com a minha mão seguraria na cara do cão e empurraria ele para o lado para evitar a mordida dele, um dele mordia a minha calça.
-Mas que raios eu vim cuidar de vocês, não lutar com vocês.
Sacudia a perna para ele me largar, pegaria nele e jogaria ele para trás –Me Larga seu maldito.
Enquanto estaria ocupado com os dois cães, os outros do se jogavam para cima de mim um deles mordia meu ombro, e o outro meu braço.
Os dois restantes tentariam me morder também, mas eu usaria meus pés para afastar eles, com uma mão seguraria na orelha do cão e puxaria ela como forma de castigo.
-Ei tu larga o meu braço.
O mesmo começaria a largar meu braço, enquanto ao que estaria nas minhas costas mordendo meu ombro, eu dava um cascudo na cabeça dele e fazia ele sair, eu me levantaria para tentar me recompor, teria alguns ferimentos das mordidas mas nada de grave.
Eles começariam a ladrar para mim e em posição de ataque de novo, fecharia os meus punhos e sorria.
-Ok seus putos, querem brigar vamos brigar.
Eles saltavam para mim e um a um eu ia dando cascudos neles, ficaria ali brigando que nem doido contra os cães e eles comigo durante minutos.
Eu estaria já arranhado e meio esfarrapado, e eles já estariam meio cansados também.
-Poha o que a fossa dona anda a dar para vocês, isto seria mais fácil se eu pudesse usar magia.
Dava um suspiro, e me recomponha de novo.
-Ok basta, não vou brigar mais.
Olharia para eles totalmente focado, e usaria minha intimidação para intimidar eles todos de uma so vez, expressando minha natureza dragonica que meu pai me ensinaria.
-Fiquem quietos vocês 4 agora, já me morderam que chegue, deitem.
Os mesmo deitariam de medo, eu cairia sentado no chão de cansaso.
-Afff vocês dão trabalho demais, pensava que vinha cuidar de vocês e acabei brigando, porque vocês me atacaram em primeiro lugar, será meu cheiro.
Dizia para eles, deitaria no chão, e quando olharia para cima eu notava que a dona teria chegado.
-Opa olha so para ti, tou a ver que brincaram muito.
Dizia com um sorriso meio maldoso.
Me levantaria enquanto a mesma iria ter com os seus cães, e me daria um saco com a recompensa.
-Obrigada volta sempre que quizer bincar com eles. Ria maliciosamente.
Eu viraria costas e ia embora e resmungava baixinho.
-Voce tem sorte de não ter tostado eles, velha maldita.
Retornaria para a guilda totalmente esfarrapado, com as roupas rasgadas, me sentando na cadeira do balcão.
-Não quero ouvir nem um comentário, sobre o meu estado.
Dizia para todos na Guild.
Ace Dragneel
Missão Rank D - Babá Fera - Ace 100x100

Ficha de magos
XP:
Missão Rank D - Babá Fera - Ace Left_bar_bleue405/600Missão Rank D - Babá Fera - Ace Empty_bar_bleue  (405/600)
HP:
Missão Rank D - Babá Fera - Ace Left_bar_bleue300/300Missão Rank D - Babá Fera - Ace Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
Missão Rank D - Babá Fera - Ace Left_bar_bleue300/300Missão Rank D - Babá Fera - Ace Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Ace Dragneel

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão Rank D - Babá Fera - Ace - Publicado Dom Jun 10, 2018 5:16 pm

Aprovado(a)


Missão Aprovada
+40 XP
+2.000 Jewels


[/color]

━ ℵ
Narrador
Missão Rank D - Babá Fera - Ace 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Missão Rank D - Babá Fera - Ace - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com