Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Registro de magias
[Missão] Rank C EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Missão] Rank C EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Missão] Rank C EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
[Missão] Rank C EmptyDom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
[Missão] Rank C EmptySeg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
[Missão] Rank C EmptySab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
[Missão] Rank C EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
[Missão] Rank C EmptySeg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
[Missão] Rank C EmptySeg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
[Missão] Rank C EmptySeg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
[Missão] Rank C EmptySex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[Missão] Rank C

Ir em baixo

[Missão] Rank C Empty [Missão] Rank C

Mensagem por Konan em Seg Ago 06, 2018 11:57 am




Missão

Rank C

Preparar aqueles papeis enquanto vinha pra cá, realmente veio a calhar. - Diria, liberando toda a magia que havia acumulado a um tempo a trás, moldando papeis que formavam enormes asas, partia em direção aos arredores, voando com toda a velocidade que podia alcançar, em ritmo acelerado, dando tudo que há em mim para sobrevoar uma distância grande o suficiente. Não demorou muito voando ao leste, para que encontrasse um indivíduo montado em um cavalo negro - que parecia ser feito de energia escura por assim dizer - fugindo em alta velocidade em uma trilha. Se quer pensei, como uma investida abri ambas as arvores planando e assim aumentando um pouco a velocidade de decida, batendo com a asa direita na costela do rapaz, consequentemente, fazendo o cair ainda em movimento. Seu cavalo no entanto não se desfazia e sendo assim, afastava-me por uma distância de 20 Metros, liberando 20 papeis vermelhos pelo solo, aumentando nitidamente a temperatura no local.
 
- Hahaha, te mandaram para tentar me parar? Desculpa, eu sou muito mais forte que você. - Começava a rir, quando seu corpo era tomado por uma aura malígna, que tomando forma se formava em uma armadura de trevas, igualmente equipada com uma foice de três metros que era o ataque. Enquanto subia em sua montaria, preparava-se para correr contra mim, até que, pude formar, uma única estaca flamejante, controlando-a com minha mão direita. Havia aceitado o fato de que provavelmente em trevas se tornaria intocável, mas podia queimar, até um ponto em que a luz presente nas chamas dissipasse as trevas, nisso, atearia fogo em seu peito. Correndo com tua montaria, colocava o plano em prática, fazendo a estaca rodar continuamente em posição vertical, criando uma espécie de vórtice quente e iluminado, pouco a pouco as trevas foram consumidas pela luz, e tendo-o assustado, virava a estaca na horizontal perfurando até seu coração, e ateando fogo em seguida, queimando tudo, até que se torne em cinzas.
 
Esperava e fazia uma espécie de funeral para meu companheiro mago, nada muito preparado. Mexia de um lado para o outro a estaca, pegando fogo em movimentos de unidade e perfeccionistas, que deixavam um traçado vermelho pelo ar, criando uma rosa com esse traçado, parava, deixando a chama da estaca pegando fogo de uma maneira intensa, ainda mais do que o normal. Nisto, iria descendo ela em um movimento contínuo e retilíneo, pouco a pouco. Deixava uma lágrima escorrer, como um sinal de respeito, afinal, apesar de ser um ladrão, ainda era um mago. Ladrões não tem perdão, por isso ele mereceu morrer.
 
- Do pó das trevas veio, do pó de cinzas retornou. Descanse em paz. - Cravava a estaca flamejante em meio a suas cinzas, desfazendo-a em sinal de respeito. Não era fácil enfrentar alguém com tanto poder mágico quanto tinha, podia por exemplo, me enquadrar em um mestre desse estilo. Em tudo, levando em conta que tudo seria consumido, tal como roupas, procurava em meio a cinzas com as mãos nuas o diamante, não era tão grande nem tão pesado, mas continuava sendo uma pedra imensamente bela. Pegava-o distanciando-me cada vez mais das cinzas do meu adversário, abrindo voo pouco depois de uma leve caminhada, voltando ao bar para entregar a pedra.
 
HP: 300
MP: 260
Vel: 2 m/s
 
Considerações:
Missão: Recupere o Diamante
Rank: C
Descrição: Um ladrão de diamante está fugindo de sua cidade, ele precisa ser capturado o quanto antes, mas ninguém sabe a magia que ele usa, recupere o diamante e entregue ele para a policia junto com o o ladrão.
Mínimo de palavras: 500
Recompensa: 4.000 Jewels





Konan
Konan
Rank D

[Missão] Rank C 100x100
Mensagens : 60
Idade : 16

Ficha de magos
XP:
[Missão] Rank C Left_bar_bleue180/200[Missão] Rank C Empty_bar_bleue  (180/200)
HP:
[Missão] Rank C Left_bar_bleue300/300[Missão] Rank C Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[Missão] Rank C Left_bar_bleue300/300[Missão] Rank C Empty_bar_bleue  (300/300)

Voltar ao Topo Ir em baixo

[Missão] Rank C Empty Re: [Missão] Rank C

Mensagem por Narrador em Ter Ago 07, 2018 11:02 am

Avaliação


Missão Aprovada:
+ 100XP
+ 4000 Jewels


[Missão] Rank C All_might_gif_by_msamsseme1-d9g8x4t
(C) Ross
Narrador
Narrador
Admin

[Missão] Rank C 100x100
Mensagens : 989

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com