Fairy Tail Eternum
Fórum role-play de Fairy Tail.
15/07 O tópico de regras foi atualizado com algumas informações referentes ao nickname de suas contas. Pedimos para que leia e caso esteja irregular, solicite a modificação para um administrador.

08/07 Lembramos a alguns usuários que os avatares precisam estar obrigatoriamente no tamanho 250x400, pedimos para que atualizem-os, afim de deixar o código ajustado de forma correta.

08/07Após algumas semanas de diversas mudanças, acreditamos que desta vez, o layout do fórum estará em sua forma definitiva. O problema dos links de acesso rápido foram consertados.
Últimos assuntos
» Registro de magias
Ontem à(s) 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ter Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Dom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Parceria] - Fighters RPG!
Dom Out 21, 2018 1:26 am por Fightersrpg

» [PARCERIA] Blood Survivors RPG
Seg Out 08, 2018 2:12 pm por BS RPG

» Chegando com o pé na porta.
Sab Out 06, 2018 1:00 am por Death

» [Procurados] Carnificina Rage
Qui Out 04, 2018 7:27 am por Death

» [RP atemporal] - Um mundo cinza
Seg Out 01, 2018 3:10 pm por Nie Li

» Registro / Solicitação de narrações
Seg Out 01, 2018 9:01 am por Nie Li

» [Treinos] - Nie Li
Seg Out 01, 2018 8:59 am por Nie Li

» [ - TREINO - ] Testando limites
Sex Set 28, 2018 6:47 pm por Cameron Dupont


[Missão Rank D]

Ir em baixo

Postado em Sab Set 15, 2018 1:24 am

Nome: O ladrão
Rank: D
Descrição: Um animal tem andado a roubar a comida dos cidadãos que moram na vila. Descubra o que está por detrás disto e detenha-o, mas não cause muito alvoroço entre os moradores.
Recompensa: 2,000 Jawels

Um novo dia havia se iniciado. E eu não ficaria parado esperando pelo "calor do sol" sem que pudesse ganhar alguns trocados com isso.
Havia acordado disposto naquele dia, ainda que o cabelo estivesse bagunçado finalmente havia conseguido entrar na Tartarus [...] Meio que sem entender muito bem o que estava acontecendo, apenas decidi que iria fazer diferente.
Já havia ido buscar uma missão [...] Aquela parecia que seria algo não muito complexo, mas que possivelmente eu levaria um pouco de tempo para conseguir resolver por completo.
Um animal parecia estar roubando comida de alguns cidadãos da vila, e ali seria o meu foco principal de trabalho. Mesmo sabendo que sou um demônio, as vezes teria de fazer boas ações para conseguir uma valores para que pudesse deixar de cometer alguns pequenos furtos (como fazia no passado). 
Após tomar um leve café da manhã, escovar os dentes e tomar um banho bem demorado, estaria finalmente pronto para iniciar a jornada em busca de tal animal.
Caminhando pela vila, parei algumas vezes para colher algumas informações que possivelmente poderiam me auxiliar a resolver essa situação que de alguma forma estaria levando problemas para os moradores da região. 
Algumas pessoas alegaram que possivelmente seria um porco com um tamanho relativamente fora do padrão... E foi esse o meu ponto inicial para buscar pelo que estaria acontecendo, ou melhor: por quem estaria trazendo a bagunça para aquela região.
Algumas horas andando pela cidade (horas essas que pareciam que não iriam mais acabar) e finalmente apareciam os primeiros indícios de que meu dia não estaria totalmente perdido.
Um vendedor ambulante logo começou a gritar: Porco ladrão!!! no meio da cidade, e todos os olhares se voltaram para o local exato onde estaria a sua banca. Correndo a exatos cinco metros por segundo, pude encontrar o lugar e ver apenas o animal que realmente parecia ter o tamanho bem elevado para ser apenas um porco comum correndo em direção oposta aos gritos, como se estivesse a fugir de toda aquela confusão.
Continuaria correndo, porém agora seria em direção ao animal que a essa altura do campeonato já havia driblado todos os moradores que pouco a pouco tentavam o impedir de fugir com algumas frutas que haviam sido roubadas em meio a banca do vendedor já citado.
Aos poucos ele parecia diminuir o movimento, ou melhor, a velocidade em que se movia para sair daquele lugar.
Visando manter-me oculto, também reduzi minha velocidade de movimento para exatos dois metros por segundo, apenas para acompanhar e ver de longe o que estaria se passando [...] Mais vinte minutos de uma lenta caminhada, e logo pude notar que o animal estava roubando para alimentar o que aparentavam ser seus filhotes. Isto era uma atitude nobre, mas que no momento não deveria ser levada em consideração. Apenas me aproximei do animal, e pegando-lhe com ambas as mãos, levei-o para um lugar distante o suficiente para que não pudesse mais causar qualquer tipo de transtorno no lugar.
Levei também seus filhotes para que ali, na mata, ele pudesse os criar sem muitos problemas.

Após tal ato de bondade, eu voltaria para a Guilda, me certificando de que o animal não estaria me seguindo, para evitar uma possível repetição do que já teria ocorrido naquele longo e cansativo dia.

HP: 210/210
PM: 190/190
Manthrei
avatar
Mensagens : 37

Idade : 22


Ficha de magos
XP:
150/250  (150/250)
HP:
510/510  (510/510)
MP:
490/490  (490/490)
Manthrei

Voltar ao Topo Ir em baixo

Postado em Sab Set 15, 2018 10:43 am

Narração


Missão Aprovada;

+ 50 Xp
+ 2000 Jewels


(C) Ross

_________________

_ Katana _
Avaliadora_Narradora_Moderadora

Katana
avatar
Mensagens : 461

Katana

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissoes deste sub-fórum
Você não pode responder aos tópicos neste fórum