Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Fechada] The Beginning?! EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Fechada] The Beginning?! EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada] The Beginning?! EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada] The Beginning?! EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Fechada] The Beginning?! EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Fechada] The Beginning?! EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Fechada] The Beginning?! EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Fechada] The Beginning?! EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Fechada] The Beginning?! EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Fechada] The Beginning?! EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Fechada] The Beginning?! EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Fechada] The Beginning?!

[RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Dom maio 20, 2018 8:23 pm




NOVOS CONHECIMENTOS (?)

Viemos daqui.


A caminhada no deserto havia com toda certeza esgotado quase todas minhas forças, aquele sol dos infernos deixado minha pele queimada e ressecada. Mas após mais de dias pelas estradas da vida finalmente chegamos a Hargeon, cidade dos famosos portos e da Guilda Blue Pegasus, um bando de magos acorrentados ao sistema -Então, tem algo em mente Lúcifer-kun? - Aquele desgraçado havia ficado calado a maioria da viagem, mas ainda era meu parceiro então consultar ele era algo normal de se fazer


HP: 215
MP: 135

valeu @ carol!
Tensei
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue175/175[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Dom maio 20, 2018 10:21 pm





— Droga! — Murmurei com raiva amaçando a caixa do meu cigarro, já esgotada para ajudar mais ainda. Contrapartida, havíamos finalmente chegado no destino da viagem e isso sim era uma ótima notícia para meus ouvidos.  — Podemos fazer alianças caso eles me chamem a atenção, se não, vamos treinar e cair fora. — Proferi dando de ombros sem maiores interesses, só de estar seus meus maços de cigarro poderia dizer que a viajem estava uma merda. — Antes de irmos, terei de comprar mais cigarro. — Complementei, fitando-o esperando que ele tomasse alguma iniciativa ou seja lá o que ele iria fazer.  

– Arredores – Tensei & Cia –Sexta-Feira


∆ LYL - FG
Furtwangler
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue29/250[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue175/375[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Dom maio 20, 2018 11:46 pm

Odia estava até que calmo, para uma cidade magica. Como Safira, adorava passear ela resolveu sair um pouco, para curtir aquele clima tão fresco, e gostoso da cidade portuária. As pessoas pareciam bem felizes com tudo que faziam, era interessante observar a cultura de outras pessoas, quando quase não teve contato com humanos, pelo menos assim que pensava a jovem. No meio do caminho, pode sentir um cheiro diferente, perto do local que estava era algo deliciosamente saboroso, e o vento soprava fortemente esse aroma. Devido ao poder mágico que tinha, isso era ainda mais gritante e sensível.

Curiosa e incomodada, resolveu por seguir de onde poderia vim tal odorr, o que talvez não pudesse ser uma boa ideia já que dois magos, de aparência incomum, e suspeitas estariam no local que ela estava indo.  -Esse cheiro.. O que será que é? Parece tão gostoso, não é preciso usar olfalto para saber desse cheiro delicioso.. Se questionava no meio do caminho, quando dava de cara com ambos magos. Safira não sabia, porém aquele encontro, causaria muitas mudanças no mundo.



Última edição por Safira em Qua Jun 06, 2018 4:45 am, editado 4 vez(es)
Safira
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue175/175[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Seg maio 21, 2018 9:27 am




NOVOS CONHECIMENTOS (?)

Viemos daqui.


As ruas da cidade estavam movimentadas, ao menos para um morador do deserto como nós. Após uma troca de palavras meu parceiro revelou a intenção de procurar por pessoas forte para uma possível aliança, justo quando já pensava que ele me decepcionaria ele vem com uma ideia que faz meus nervos tremerem de animação -Certo certo, procurar por pessoas fortes é algo que me anima Lúcifer-kun. Vamos tratar de seus cigarros para depois dar inicio a caçada...- Falei e passei a olhar em volta em busca de algum lugar para ele saciar seu vicio. Ele ainda é um mistério, quando vai me mostrar sua verdadeira força? Meus devaneios me fizeram caminhar a procura do tal cigarro

Achar um local de vendas não foi difícil, mas algo passou a me incomodar. Pude sentir uma presença magica nos arredores, não era excepcional mas foi forte o suficiente para ser sentida Um membro de guilda? Talvez .... Seria interessante testar as habilidades de um mago oficial .. Novamente os devaneios me fizeram parar em frente a loja de cigarros -Já notou Lúcifer-kun? Tem um magico por perto..- Espera uma resposta do mesmo, como um cão que aguarda seu dono o liberar para caçar, eu apenas sorri a espera de uma iniciativa de meu parceiro.

HP: 215
MP: 135

valeu @ carol!
Tensei
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue175/175[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Seg maio 21, 2018 4:34 pm





Observar a movimentação das ruas era o melhor que um viajante como eu poderia prestar atenção. Uma minoria de moradores conversando em frente suas casas, a garotada correndo de um lado para o outro e os animais brincando entre si, típico interior de uma cidade grande. Arqueei as sobrancelhas despertando um interesse em sua fala; sobre ir buscarmos mais cigarros para mim, deixando um sorriso de lado com sua iniciativa querendo saciar meu vício. Caminhamos por alguns minutinhos procurando o bendito maço de cigarro e naquela maldita madrugada não havia um recinto aberto que poderia vender meu tão precioso cigarro. '' Droga. Devia ter comprado outro maço antes de sairmos. '' Ponderei elevando minhas mãos à cabeça, demonstrando impaciência pelo meu erro. Conforme meus passos iam sendo guiados por ele, sentia um cheiro bem fraco de cigarro passando pelas minhas narinas — Epa..epa...— Clamei num tom maléfico, ficando inerte olhando ao meu redor para achar o paradeiro de onde vinha o cheiro. — Achei você...— Apontei com meu dedo indicador do braço direito, no escudo, sentado na beira da caçada tinha um velho fumando seu cigarro. Pelo cheiro até sabia qual cigarro era, não era um dos melhores e nem dos meus preferidos, digamos que ele na falta do meu, ele poderia substituir. Me aproximando do velho homem, pedi com todo respeito que pudesse me dar o maço inteiro de cigarro e que eu lhe recompensaria quando voltasse de minha viagem. Ele com toda sua nobreza me deu, e disse que iria cobrar pelo serviço. — Lembrarei de ti, bons gestos nunca são esquecidos. — Murmurei baixo, sumindo naquele local.  

Peregrinando na procura de novos magos capazes de formar uma aliança, ou talvez uma organização com o intuito de conseguir poder e pedaços desse mundo. Minhas esperanças eram as últimas a acabar, e também se nada desse certo nosso propósito era conhecer novos mestres para nós treinar. '' O que é isso...? '' Sentia uma áurea forte vindo a quilômetros daqui. Isso me fazia relembrar quando Behemoth me dizia que dentre dos Dragon Slayers havia um que era minha alma gêmea, sem ela não faria sentido eu existir, assim vice e versa. Continuei caminhando intrigado querendo saber se era realmente verdade as histórias ou era um mago com um poder muito forte que se assemelhava a ela. — Sim. Não faça nada de loucura, ele ou ela está acima de seu poder. — Repliquei para não fazer absolutamente nada. Aquele momento me deixou curioso o suficiente para acender um cigarro e ir de encontro com a áurea sem ao menos saber se nós depois poderíamos dar conta do recado caso fosse uma armadilha para os Dragon Slayers. '' Está muito forte para não ser verdade, suas semelhas são iguais...'' Me encontrei perdido em meus pensamentos, caminhando no modo automático não dando mais atenção para meu parceiro. De repente nos damos de cara com aquele poder, e era uma maga. Meus olhos facionaram para a presença feminina, sentindo uma sensação estranha me deixando um pouco desconfortável. Além de fato de sentir uma atração forte sem ao menos nunca ter visto aquela mulher na vida. — Äs, faça interação com ela. — Me virei para ele, dizendo num tom baixo esperando que ele fosse conversar com a garota, enquanto eu lhe observava.  

– Arredores – Tensei & Cia –Sexta-Feira


∆ LYL - FG
Furtwangler
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue29/250[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue175/375[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Ter maio 22, 2018 1:09 pm

Ajovem ainda estava caçando aquela comida cheirosa, quando encontrava dois homens altos. E isso já fazia alguns minutos, sem entender a situação, decidia-se por ficar parada os observando-os. No momento que o homem de cabelo avermelhado, dava passos calmos, na direção da maga. Safira pode sentir o seu cheiro.... Era sangue, tinha morte pairando aquele mago, estranhamente Safira reconhecia o aroma de sangue.. Memorias do passado, que nem sabia possuir..-Vocês.... Sussurrava, olhando fixamente para ambos.

Numa tentativa em mostrar que não tinha intenções agressivas, procurava relaxar e se acalmar, dando um longo suspiro enquanto pensava positivamente sobre a situação em que se encontrava. - Desculpem, a indiscrição.. Mais vocês não são magos registrados correto? Bem, posso estar errada, porém são parceiros né? Pelo que posso ver, estão procurando algo.. Posso ajudar com alguma coisa? -. Perguntava curiosa, olhando fixamente na direção daquele que vestia roupagem toda preta. -Aé, quase ia me esquecendo, sou Safira. E vocês? -. Ainda estampava aquela enorme expressão animada, não tinha o que ser feito Safira amava fazer amigos, e conhecer pessoas.  -E uma informação útil, para você senhor do cabelo vermelho, tente esconder melhor essa vontade de matar, que o ronda. Pelo menos quando visitarem cidades populosas, os animais sentem não só isso, como também intenções assassinas. Por isso acho imprudente, que ande assim. Não queremos que sejam pegos por algo que não fizeram, correto? -. Proferia tudo, mostrando uma face simpática e sorridente, afinal era quase tudo suposição, além da ajuda oferecida, junto de informações úteis.

Por mais que tentasse ser simpática, aquele alto moreno com expressão vazia, intrigava Safira. Cruzando os braços, e usando o direito para apoiar seu rosto, continuava tagarelando. - Talvez tenha exagerado, ao fazer comparações com magos darks. Bem, vocês são estranhos, e parecem matadores, mas não levem como insulto. É algo bom isso, passar força, liderança.. -. Completava sua frase, piscando pro black-kun era como tinha apelidado o mago com roupas pretas. - De qualquer maneira, peço desculpa,  caso se sintam ofendidos. Aceitam comer algo? Posso virar guia turística dos dois, afinal é um desperdício deixa-los vagar nessa cidade animada e ficarem perdidos. Fora que são bonitões, e passam força como disse anteriormente, correm risco do assedio ser grande. Tomem, não é muito, mais deve sustentar um pouco suas energias. -. Dava sorridente, duas barrinhas caseiras feita pela mesma.

Alegremente, após entregar ao vermelho-kun, caminhava rodopiando, e saltitando alegre por conhece-los. Puxava a mão do black-kun, depositando a barrinha na mão dele. Enquanto sussurrava rapidamente algo pro mesmo. - Eu não quis ser muito indiscreta, por isso to dizendo aqui em segredo. Mas você também fede a cigarro, além do cheiro incomum que tem. É que pode ser um vicio secreto, então preferi dizer particularmente, que posso leva-los a uma loja com esses tubinhos soltadores de fumaça. -. Sorria, se afastando aos poucos.


Última edição por Safira em Qua Jun 06, 2018 4:50 am, editado 1 vez(es)
Safira
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue175/175[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Ter maio 22, 2018 3:53 pm

THE MAGIC
Em Hargeon || Com Lúcifer e Safira(?) || Sexta-Feira

A busca pelo cigarro de meu parceiro nos rendeu uma caminhada, aquela maldita cidade não parecia ter algum lugar que comercializa-se a substancia viciante. Os passos em vão me renderam no entanto bons momentos para pensar, e com um parceiro tão calado ficar sozinho com meus pensamentos era tudo que eu tinha feito nos últimos dias. Mas algo ainda me intrigava, a pessoa que se aproximava nem mesmo tentava esconder seu poder magico, será que isso era normal entre aqueles registrados como "magos oficiais"? Os passos na escuridão nos levaram até um homem que tragava a nicotina que Lúcifer procurava e após algumas palavras de agradecimento deixamos o mesmo no lugar em que havíamos o encontrado. Saímos então em busca do local de onde poderia se originar a magia que sentíamos, no entanto quando as palavras "acima do seu poder" foram ditas por meu parceiro meu sorriso curriqueiro desapareceu. Como ousa me dizer quem está ou não em meu nível? Aceitar aquilas palavras era o mesmo que aceitar minha fraqueza -Não confunda as coisas, podemos trabalhar juntos mas não ache que pode me dizer oque fazer. - Por alguns segundos a ideia de ataca-lo realmente perambulou por minha cabeça, talvez mata-lo ou ser morto por ele me desse algum tipo de satisfação. E por esses mesmos segundos o Sakki liberado por mim pareceu chamar a atenção de nossa observadora.

-Estou brincando Lúcifer-kun, somos amigos afinal não é?- Falei e novamente o sorriso estampava meu rosto. Quando senti o poder magico se aproximando e vi sua origem o sorriso se alargou ainda mais. Era uma garota que parecia uma coelha, nada que aparentemente representasse perigo mas eu senti que ela possuía força magica enquanto se aproximava. Ela se aproximou de mim e de Lúcifer e começou a falar, palavras rápidas e com tantas perguntas que poderiam deixar alguns confusos, isso é se estivessem prestando muita atenção a elas. No meu caso apesar de ouvir ela falar a aparência dela me intrigou, ela parecia inofensiva mas emanava um pouco de poder, talvez ataca-la por diversão me proporciona-se uma boa luta. Mas quando ela falou de meu cheiro foi que realmente me exitou, poder sentir a intensão assassina era algo para aqueles que conheciam o básico de lutas "[i]Será que você me proporcionaria um bom combate coelhinha?"[i] Me perdi por alguns segundos e achei melhor responde-la, afinal não é educado deixar os outros esperando -Bonjour belle fille, me chame de Äs Nödt e devo dizer que seu olfato e percepção são dignos de um elogio. Não se preocupe, o cheiro da morte afugenta os fracos, mas atrai aqueles com vontade de lutar.- Dizia com o sorriso costumeiro no rosto enquanto esperava mais palavras da maga ou de meu calado parceiro. Apenas pude rir da comparação com matadores, fazendo sarcasticamente um rosto assustado com tais palavras e quando finalmente foi me oferecido uma barra para matar a fome, levei a mão direita a frente do corpo, recusando com delicadeza -Sinto muito coelhinha, mas estou interessado em comer outras coisas ..-

As palavras foram carregadas de malicia, enquanto ao mesmo tempo fazia meus olhos dançarem pelo corpo da mesma voltava a pensar em enfrenta-la em uma luta. Quando fomos chamados pala acompanha-la pude ver a mesma saltitando e rodopiando em volta de Lúcifer, um riso alto foi solto dessa vez -Oque acha Lúcifer-kun, vamos seguir a coelhinha até sua toca? Ela me parece estranhamente forte.- Perguntei de modo sarcástico, eu pretendia segui-la mas ainda eramos um equipe e ele tinha todo aquele jeito de "líder" de ser, então aguardei uma resposta do mesmo antes de segui-la. Mas independente de tal, positiva ou negativa, eu iria atras da mulher. Tentaria me aproximar da mesma o suficiente para ter uma conversa normal -Me diga, es uma maga ? Se for eu gostaria de saber mais sobe a guilda da cidade ...- Dessa vez não havia sarcasmo ou irona nas palavras, eu realmente estava interessado em saber sobre os magos da região, talvez algum deles pude-se me dar uma batalha digna afinal. Continuei a segui-la esperando que me levasse para um lugar interessante.

∆ LYL - FG
Tensei
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue175/175[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Ter maio 22, 2018 6:31 pm

A princesa celestial
Luna estava parada no grande portal de madeira da guilda. As escadas fulguravam a sua frente, assim como o Sol brilhava no horizonte. Com uma das mãos sobre os olhos, Luna desceu um degrau atrás do outro, mantendo o olhar fixo a sua frente. Ela era oficialmente membro da Blue Pegasus e tinha uma marca sobre o lado esquerdo do peito para provar isso. Agora, seu plano era treinar muito, muito mesmo, até ter força o suficiente para ir em busca das outras chaves e se tornar a maior maga celestial de todos os tempos. Superar Lucy, essa era a meta.

No entanto, os treinos poderiam esperar um pouquinho. Aquele seria o lugar que ela moraria pelos próximos anos, portanto, nada mais justo do que conhecer melhor a cidade. Um pequeno passeio, nada demais. Sua chave estava cuidadosamente guardada na bolsinha de couro que trazia cruzada pelo torso, não que ela estivesse esperando alguma confusão, mas é sempre bom estar preparada. Sempre.

Caminhando pelas ruas, Luna observava tudo atentamente. Era de suma importância que ela conhecesse bem seu lar, cada passagem, cada cruzamento. Isso poderia ser uma vantagem no futuro, principalmente, se houvesse um ataque. Passando por uma travessa, algo diferente chamou a atenção de Luna. Uma garota com orelhas de coelho passou alegremente por ela. Isso fez com que Luna virasse o rosto para observar melhor aquela estranha mutação que ela já tinha ouvido falar, mas nunca tinha visto assim tão de perto. Algo de muito diferente acontecia com aquela moça, mas foi quando viu a marca que ela trazia sobre o braço, que Luna definitivamente decidiu segui-la. O símbolo da Blue Pegasus.

Caminhando cautelosa atrás da garota, segurando sua bolsinha de couro com uma das mãos, Luna notou mais dois rapazes que pareciam estar fazendo a mesma coisa que ela. Dois rapazes bem estranhos, diga-se de passagem. Será que estavam planejando atacar a garota? Ela deveria avisar ou fazer algo? Espera... - Tensei? - Ela dirigiu a palavra para o rapaz de cabelos vermelhos. O mesmo que ela encontrara na estrada quando estava a caminho dali. Que mundo pequeno. - Está tudo bem? Que coincidência te encontrar por aqui. - Luna abriu um sorriso tenso, observando atentamente as reações do rapaz, assim como de seu aparente companheiro. Ao mesmo tempo que buscava a garota das orelhas de coelho com o canto dos olhos. "Tomara que eles não queiram atacar ninguém. Tomara que eles não queiram atacar ninguém."

Luna H. MacGregor
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue300/300[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue300/300[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (300/300)
Sem Rank
Luna H. MacGregor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Ter maio 22, 2018 11:14 pm





De olhos fechados me lembro como se fosse ontem que Behemoth me disse sobre um dragão do elemento da luz, o único que poderia se igualar ao meu poder das sombras e o impar vínculo afetivo dentre dos demais Dragons Slayers. Seu criador me dizia que nossos dragões eram irmãos inseparáveis vindos para essa terra para espalhar a escuridão e o medo, mas também a luz que clareia os meros humanos. O intuito deles eram viver pela eternidade trazendo a dor e a alegria, porém com um singelo traço de nunca se separarem, essas eram suas condutas para viver entre os humanos. Travei ao tentei lembrar mais sobre o passado daquele dragão, meu pai quase nunca me dizia sobre as histórias dos outros dragões e quais ainda estavam vivos, isso quando eu era criança ainda. Até que um dia sem ao mesmo se despedir de mim, somente deixando um par de brincos arredondados com detalhes em preto simbolizando sua magoa; o poder da sombra. A partir daquele dia tive a verdadeira sensação de ter perdido minha alma, talvez pudesse sentir o que ele sentiu quando seu irmão partiu. Retrocedendo para o mundo real, continuei analisando aquela menina da áurea muito singular e ligeiramente forte. Minhas suposições fossem que ela fosse a famosa '' White Dragon Slayer '', contudo sem tomar uma decisão mais profunda, refleti que poderia ser uma maga de aparência jovem muito habilidosa na arte de apanhar magos fracos e tolos, um deles poderia ser meu parceiro. E estava mais para a segunda alternativa, muito bem articulada em suas falas não poderia negar que estava fazendo um ótimo trabalho, caso fosse esse seu intuito e ainda para ajudar o bobão ao meu lado só faltava dizer '' pode me comer, eu deixo. '' Não no sentido sexual, mas em forma de rendição por estar na presença de uma fêmea de rosto único e belo. — Somos. — Proferi num timbre seco, buscando me concentrar na menina exclusivamente.  

'' Coé, mostra suas garras ou diga-me que estamos ferrados.'' Ponderei querendo acreditar que ela poderia ser uma ameaça para nós, só que daquela boca só saía perguntas e mais perguntas. Estava me dando nos nervos ficar ali com ela tagarelando mais que a criatura que se denomina meu parceiro. No fundo eu ficaria feliz se ela passasse a vez para o Ás se pronunciar um pouco, eu me sentiria lisonjeado se caso tal atitude fosse feita. Mas, ela parecia não querer deixar nós se apresentarmos ou dizer que não estávamos ali para ter uma mini missa, e sim, procurando magos; situações delicadas, demonstrando tédio em meus olhos. — Lúcifer. — Clamei num timbre agudo, por dentro estava querendo fazer uma festa por ela ter calado a boca por um momento, porém por fora continuava com a mesma expressão de sempre, um vazio em seu olhar e uma fisionomia fechada. Continuei ouvindo as palavras dela sobre o mau cheiro do garotão ao meu lado, e isso era o de menos, no entanto nossas semelhanças quanto ao poder sentir o mesmo cheiro estava me deixando ainda mais interessado nela, além de ser muito esperta. Sempre sorridente e demonstrando alegria, era algo que não estava me deixando muito confortável. Behemoth nunca mencionou as características do dragão da luz, ou algo que fosse marcante e eu poderia desconfiar que não era essa. Se partir de como fui ensinado, ela queria que ser um pouquinho menos alegre e uma pitada de ódio nesse rostinho bonito. Sorri quando ela disse que parecemos dois matadores, ser julgado como matador não é muito legal ainda mais sendo um Dragon Slayer, sabe? — Somos estranhos porque não conhece a gente, assim como eu tenho a mesma a impressão de você. Mas, se você notou bem em meu pescoço viu que sou da Grimoire....acho que perigosos seria a palavra ideal. — Retruquei para que ela pudesse ouvir bem atentamente minhas palavras, captando seu olhar piscando para mim. Não estava acreditando que ela estava convidando nos para ir comer, a viagem era passeio turístico por restaurantes e bares e eu não estava sabendo direito.  

Como se era de se imaginar, quem estava todo alegre com o convite? Sim, o bobão. Fitei ele com uma cara de desgosto por ele ser tão xavequeiro e não conseguir um número depois de passar suas cantadas, por dentro queria dar risada e encher a cara para esquecer que tenho um parceiro bom e conquistador. Nesse meio tempo a morena vestida toda caracterizada de coelha veio ao meu encontro dando voltas pelo meu corpo, me fazendo pensar '' Que raios essa pirralha está fazendo? '' Sentindo seu toque suave em meu palmar canhoto me dando uma barra caseira, não consegui descrever como algo salgado ou doce, por via das dúvidas guardei em meu bolso. Despertando um arrepio na lateral do meu pescoço com o poder de sua voz, tampei meus olhos ouvindo e sorrindo sem demonstrar meus dentes. Da mesma forma que cessou as palavras minha mão canhota foi vértebra não deixando ela se afastar antes de ouvir minhas palavras. — Ninguém tem o cheiro perfeito.... ou talvez tenha. — Sussurrei no ouvido dela sentindo seu cheiro. — Que belo olfato, sinto o mesmo de você, aposto que é quem eu procurei a vida toda. — Soltei ela, fitando seus olhos. A resposta dela poderia mudar o rumo de nossa viagem, contudo se fosse mais uma maga qualquer seria uma merda estar ali perdendo meu precioso tempo com ela indo a uma loja de conveniências comprar o maldito cigarro. Caminhando para ir a deus dará com aquela menina, foi-se caminhando para cima de nós uma menina de baixa estatura, dos cachos marrons parecendo um gnomo em forma humana, por ser tão pequena. Pausei minha caminhada esperando ver se ela estava realmente de encontro com nós, de longe pronunciou o nome '' Tensei'' e quem ela estava chamando por esse nome? Eu mesmo nunca vi essa criatura na minha vida, quanto mais me apresentar para ela, logo seria o galã a minha frente correndo atrás de um rabo de saia. — Pela mor, dá onde brota essas crianças?...— Murmurei acendendo um cigarro, não ligando para a presença dela criança, não sabia que meu parceiro curtia menores de idade. Mas, não me importei com seu gosto, só queria saber mais da tal Safira.   

– Arredores – Tensei & Cia –Sexta-Feira


∆ LYL - FG
Furtwangler
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue29/250[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue175/375[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Qua maio 23, 2018 4:04 pm

Eera interessante o rumo que aquele passeio tinha tomado, umas simples caminhada em fiore parecia ocasionar em encontros surpreendentes. Pelo menos para a jovem dragon slayer, já contava com experiencias únicas, atiçando ainda mais sua curiosidade, para saber o que aqueles magos realmente queriam. Por hora, iria continuar como sempre foi, dando uma amostra grátis que não era apenas uma singela garotinha mágica. - Obrigada pelo elogio, senhor Äs Nödt. A parte do olfato, é normal, afinal o senhor realmente exala até essa presença e intenção. O cheiro de sangue apenas fica cravado, por que estranhamente eu o reconheço este. Enquanto a percepção se deve ao fato que sou muito observadora, por assim dizer. - Pausava. - O senhorito também é.. Lindo a sua maneira. - Falava sem graça, pois mesmo que não achássemos alguém bonito. Succubbus ensinou pra garota que todos são belos a sua maneira, por mais estranhos que possam, ou pareçam ser.  -Só tenha cuidado, nem toda coelhinha é inofensiva. Elas podem revelar que na verdade são dragões em pele de coelho, e como deve saber. Dragões podem facilmente matar, e esmagar inimigos, não que o senhor seja um inimigo dos dragões não é?. - Safira falava friamente, enquanto uma aura de luz branca, e continua, se formava ao redor da mesma.

- Dispenso, ser uma das coisas que prefere comer. Sou de respeito, e não uma qualquer. -. Falava levemente irritada, olhando sério. - Desconheço essa guilda, e quanto a procurar pela vida toda, duvido muito. Talvez seja outra pessoa, eu apenas sou um coração recém curado. - Seu humor tinha mudado da água, pro vinho, devido a se sentir incomodada com aquelas coisas, e quanto mais tempo ficava. Mais gente aparecia, lotando demasiadamente para continuar ali. -É isso que uma dragon slayer, faz.. Ter uma diferença magica, mesmo que não mostre seus poderes. De qualquer jeito vou me retirar. Parece que convidados interessantes chegaram, e quanto ao problema de aparecer gente tentando prende-los. Cuidarei disto, como presente por conhece-los, mandarei para outra área caso venha a acontecer. -. Proferia tudo, já saindo dali enquanto voltava com sua neutralidade mágica. - As, a guilda local é esta do meu simbolo. Blue Pegasus, bastante acolhedores, e gentis. Como sou nova, nem tenho informações úteis, ou que possam lhe interessar.. Por agora acho que devo ir embora, ficou lotado aqui.. - Fitava seu semblante esperando uma resposta, enquanto olhava black-kun.  - Huum, seu nome é estranho. Quero dizer, não to lhe ofendendo, apenas que é incomum tem algum significado? Pode parecer bobagem, mais sinto que combina contigo. - Perguntava curiosa.



Última edição por Safira em Ter Jun 05, 2018 11:17 pm, editado 9 vez(es)
Safira
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue175/175[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Qua maio 23, 2018 5:08 pm

des alliés?




[TREINO:FORÇA FÍSICA]
Com passos lentos e pesados eu entraria naquela cidade, eu teria saído da guilda por um tempo temporário, eu esperaria que isto não fosse um problema para a líder, até porque eu teria acabado de entrar em uma e não queria me tornar um tipo de fugitivo, ainda mais para magos que era consideráveis fortes. Paro em um pequeno campo, aonde eu decido treinar um pouco antes de continuar a andar, deito de bruços em direção ao chão e então coloco as minhas duas mãos, na altura de meu peitoral e então coloco a força em minhas duas mãos, e assim eu começaria a realizar das famosas flexões, e por isto eu procuraria aumentar um pouco de meu físico, já que eu não deveria depender muito de minha magia, pois o meu armazenamento de MP poderia chegar a zero a qualquer momento, e se isto acontecesse futuramente, eu teria que aprender a lutar utilizando de minha força física.

Respiro profundamente a cada vez que eu forçaria, controlaria de minha respiração para me fornecer um treinamento mais longo, e para que a fadiga não chegasse tão rápido em meu corpo. Por alguns minutos eu continuaria a realizar das pequenas flexões, eu não me preocuparia com o numero que eu estaria, apenas faria até que os meus braços se cansasse, após passar meia hora realizando das flexões agora apenas com uma mão, eu sentia que eu teria força suficiente para realizar destes movimentos, então lentamente colocaria de meu braço esquerdo em minha costa e assim procuraria manter o equilíbrio do peso de meu corpo apenas com a minha mão direita ao chão, e assim eu continuaria a realizar das flexões apenas com uma única mão, algum tempo depois eu trocaria e assim revezaria até que eu me cansasse.

Quarenta minutos que eu estaria ali, realizando das flexões e a um determinado tempo revezando para que eu não me cansasse tão rápido, eu sentia um pequeno fortalecimento em minha força como também os meus braços estariam um pouco doloridos. Então eu rapidamente me deitava naquele gramado, olhando para as nuvens eu ficaria a descansar um pouco enquanto tirava um tempo para descansar.

[FIM DO TREINO]

Pensando em coisas aleatórias, enquanto eu olharia para os formatos das nuvens buscando fazer nenhum movimento que fizesse com o meu corpo cansasse, – será que encontro algum humano por aqui? – era o que eu dizia, com as minhas pernas dobradas, eu procuraria ficar ali por mais alguns minutos... Após passar um bom tempo ali descansando de minha fadiga após o treinamento físico, lentamente eu me levantaria aos poucos, enquanto eu olharia para o norte e me perguntaria se realmente eu encontraria alguém por ali, no intuito de achar alguma equipe em que eu pudesse confiar, mesmo sendo desconfiado com diversas coisas.

Os meus passos continuavam a ser os mesmos desde minha entrada, lentos e um pouco barulhentos, eu não procuraria chamar muito atenção, mas também estaria com uma certa preguiça de deixar o meu corpo "leve" para mudar os ruídos de meus passos. Eu iria entrando ainda mais na cidade, quando de repente eu veria uma criança correndo em minha direção, a mesma passaria reto, eu procuraria me controlar um pouco, no começo da minha vida não tinha sido nenhum pouco fácil, e agora eu teria que me controlar o bastante para que eu não me tornasse um assassino, como aquele homem me queria que eu fosse, hoje ele já estaria morto e usado de adubo para o nascimento de algumas arvores, pelo menos a sua morte teria tido um bom resultado.

As pessoas iria aumentando, quando mais eu chegava ao centro da cidade, quando de repente eu veria algumas outras pessoas reunidas, eu sentia, como também eu conseguiria destacar com as suas aparências que os mesmos deveriam ser magos, mas eu não saberia se eles poderiam ser bons ou ruim após de perceberem a minha presença, ou se vissem a marca escondida em minha língua. "– Devo me aproximar ou não?" era a pergunta que ficaria em meus pensamentos, enquanto mais eu me aproximava com os meus passos lentos, mais está pergunta iria ficando sem sentido, e a chance de eu me aproximar iria ficando mais óbvia.

Segundos se aproximando sem que eu me percebesse, e quando de repente eu voltava para o mundo real eu veria que teria me aproximado um pouco demais, duas mulheres e dois homens estariam a conversar, ou talvez seriam apenas crianças, hoje em dia as aparências engavam bastante os olhos nus. Agora com a minha presença sido sentida por eles, como também vista, eu faria uma pequena pergunta – Os dois casaizinhos, são magos? – não teria pensado muito ao fazer esta pergunta, era claro que qualquer um poderia ficar desconfiado com aquilo, mas eu ficaria preparado para qualquer coisa, mesmo sabendo que não seria uma boa escolhe em ambos lados começarem uma luta em público.



∆ LYL - FG


Última edição por Alucard em Qui maio 24, 2018 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Agenor
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue0/200[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue325/325[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue275/275[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Qua maio 23, 2018 8:26 pm

Narração Bar dos andarilhos.


  • Treino aprovado, +1 em Força.
  • +50 de XP


[RP Fechada] The Beginning?! Adesivo-anonymous-v-for-vendetta-v-vinganca-10x67cm-D_NQ_NP_993001-MLB20256335611_032015-F
(C) Ross
Narrador
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Qua maio 23, 2018 9:17 pm




INSTINTO ASSASINO !


O instinto primitivo que domina o homem é o da sobrevivência, o medo de morrer faz com que as pessoas possam cometar as mais cruéis atrocidades. Seres que dominam a vida dos outros acabam por se tornar superiores, o medo de morrer faz com que a maioria das pessoas se curve mesmo diante do ditador mais fajuto. Mas algumas e somente algumas raras pessoas possuem o desejo de matar maior do que o da própria sobrevivência, serial killers que amam matar as vezes não conseguem esconder sua vontade dilacerante que os faz perder o controle. Aquele amontoado de pessoas que não parava de chegar e todas com um poder magico ni minimo considerável começaram a mexer comigo  "Talvez apenas um não vá fazer diferença, matar só dois vai me deixar exitado ao extremo. É isso vou matar somente dois deles, mais quais?" Nem mesmo os pensamentos eram controlados mais, até mesmo minha boca começou a se mexer sozinha no momento que a garota denominada Safira nos deixava e quando estranho de roupas vermelho aparecia, as palavras começaram a sair automáticas -Eu adoro matar pessoas. Eu adoro vê-las morrer. Eu atiro em suas cabeças, e elas se balançam e se contorcem por todo o lugar e depois simplesmente param. Ou as corto com uma faca e vejo seus rostos ficarem muito brancos. Eu amo todo aquele sangue. Eu falei para uma mulher me dar todo seu dinheiro. Ela disse ‘não’, então eu a cortei e arranquei seus olhos ...- Meu corpo já transbordava a intenção de atacar quando ouvi uma voz familiar, o transe foi quebrado mas eu ainda tremia com a vontade de cortar um corpo.

Voluntariamente mordi meu lábio interno fazendo um corte profundo, o sangue escorreu para dentro de minha garganta e pude pensar racionalmente por alguns segundos. A voz que havia quebrado o surto era de uma garota que eu tinha conhecido nas montanhas próximas desta mesma cidade meses atras, ao olhar para a mesma pude acalmar um pouco a respiração. Minhas pernas se dobraram e eu cai sentado no chão, intencionalmente cruzei as penas e voltei a mim -Luna-chan, é muito bom vê-la. Havia me esquecido que queria entrar para essa guilda.- Realmente era bom ver um rosto familiar, alguém que eu havia escolhido não matar mas o momento não era oportuno. Meus nervos estavam a flor da pele e a qualquer momento eu poderia perder o controle, e como havia decidido deixa-la viver seria melhor conversarmos em outro momento -Safira-chan, no fim você é da mesma guilda que a Luna não é? Oque acha de uma conversa depois? Prometo que não tentarei nada com as duas, mas o momento agora não é dos melhores ...- Falava olhando para meu parceiro e para o até então desconhecido, eu não me importava de lutar com aquele de capuz que eu ainda não conhecia e possivelmente Lúcifer me renderia uma boa morte ou uma boa batalha. Então o mais sensato era afastar as duas que eu não queria que morressem para longe dali -Oque acha de nos encontrarmos em meia hora Luna-chan? Para colocar o papo em dia ... Leve a coelhinha interessante.- Ainda estava sentado no chão, possivelmente chamando a atenção dos transigentes por estar no meio da rua. Aguardaria uma resposta de qualquer uma das duas garotas antes de voltar meu olhar para meu parceiro novamente.

A aura que eu emanava ainda permanecia numa intensidade bem menor, eu ainda queria matar mas já havia recuperado os sentidos até um ponde onde pude-se conversar normalmente -É estranho como pessoas estranhas aparecem uma depois da outra nessa merda de cidade não é Lúcifer? Sim, eu sou um mago e quem é você estranho?- Aquela talvez fosse a primeira vez que não havia chamado meu parceiro com o sufixo "-kun", tal fato de devia a minha atenção estar totalmente voltada ao misterioso ser que nos abordou do nada. Sua aura era estranhamente escura como a minha e a de Lúcifer, com certeza ele não era um ser que andava pela luz como as garotas que havíamos conhecido a pouco tempo. Aguardei uma resposta do mesmo enquanto me voltava para meu companheiro de guilda -Sabe, vou precisar extravasar logo. Então oque acha de me dizer o motivo de estarmos atras de pessoas poderosas? Oque se passa em sua mente parceiro?- A pergunta foi sincera e direta, queria saber oque ele guardava naquela cabeça cheia de cabelo negro e ao mesmo tempo eu precisava achar alguma vitima. Retirei um maço de baralho do bolso esquerdo e comecei a montar um castelo de cartas, apesar de não ser nada especial era um forma de me acalmar e era exatamente oque eu precisava naquele momento. Esperei então qualquer resposta ou movimento dos dois homens ali parados.

valeu @ carol!
Tensei
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue175/175[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Sex maio 25, 2018 5:22 pm





Nenhum mago que não seja um Dragon Slayer iria conseguir elevar sua áurea num nível muito afinal, além de seu potencial. Isso poderia explicar algumas coisas do que eu estava pensando dela. Nossa áurea era bem semelhante, não por sua pureza, e sim pela densidade e pulsações. Como se ela estivesse batendo igual um coração, existindo um chakra que rodeia a pessoa, caso fosse bem observada. Algumas peças não estavam se encaixando, justamente por ela dar mais atenção ao meu parceiro do que tentar descobrir se somos alguém importante um para o outro. Prossegui lhe fitando cautelosamente, sentindo suas vibrações enquanto a mesma se pronunciava retrucando a fala de meu parceiro. Meus olhos se abriram, gerando um interesse em meu cérebro com um leve pressentimento que ela era a tal da White Dragon Slayer. Sua áurea em volta de si era inegável, além de auto se denominar uma. — Eu disse, ela é forte. — Retruquei para meu parceiro lhe olhando com aquele olhar de quem disse que ela seria alguém muito importante, não só pelo seu poder, mas em como ela demonstraria seu poder. '' Behemoth que todos os dragões são hostis, porque ela não é assim. '' Ponderei, coçando meu queixo pensando se ela poderia estar se fazendo de um personagem para enganar nós e se fosse estava indo muito bem.  

Então ela não conhecia o símbolo da GH, interessante ou estava mentindo para mim. O que vinha ser um coração recém curado? Esses sentimentos que nunca vivenciei era um pouco difícil de entender, só conheço a dor de perder quem eu mais amei nessa vida. Talvez, poderia assemelhar com o mesmo do dela ou não. Se aproximou de mim, dizendo que meu nome era estranho e até que era, os humanos não estão acostumados com nomes exóticos como o meu. — Significa trazer a Luz, ou Caos. Depende da ocasião. — Sorri traiçoeiramente. — Mas, pode me chamar de Chefe. Todos me chamam assim. — Complementei, caso ela quisesse me chamar pelo o apelido que só os mais íntimos sabiam. Agora sim ela estava dizendo as palavras sabias para mim, sobre nossa compatibilidade entre nós. — Sinto o mesmo. É uma White Dragon Slayer? — Concordei, sendo bem direto na pergunta e esperaria que a resposta fosse a mesma altura do que perguntei. Virando um pouco meu rosto para o lado, meu parceiro parecia estar um pouco bolado com a tal menina, talvez por ela ter-lhe desapontado. Contudo, não era problema meu, apenas deles dois. — Controla-se, sabe para que viemos aqui. — Direcionei as palavras para ele, esperando que tomasse rumo.  

Ao meu lado esquerdo sentia uma aproximação de um mago, sua áurea não era das melhores mais estava parelha ao do meu parceiro. Ele não era o meu foco, e sim a garota. Deixei ele se aproximar para ver o que ele queria, e veio com a mágica pergunta se somos magos. — O que veio fazer aqui, garoto? — Ignorei sua pergunta querendo saber o motivo porque parou minha conversa para perguntar algo tão fútil.  — Procuro montar uma organização de magos, e procuro magos que sejam bons. Não importa qual seja sua magia ou o que faz da vida para ser forte, apenas seja. A propósito, tirando a pirralha ali vocês não se interessam? — Levei um cigarro nos lábios, acendendo ele e tragando esperando as respostas.  

– Arredores – Tensei & Cia –Sexta-Feira


∆ LYL - FG
Furtwangler
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue29/250[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue175/375[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Sex maio 25, 2018 6:35 pm




A ORGANIZAÇÃO;


As palavras finais de meu parceiro faziam sentido, uma organização baseada apenas na força seria boa. Acontece que eu não aguentava mais, precisava sair daquele local -Você sabe onde me encontrar Lucifer, e sabe que topo, gosto de pessoas fortes então conte comigo... Ou "chefe", como preferir. Eu vou saciar alguns vícios, depois nos encontramos. - Falei e me levantei guardando meu baralho no bolso, com passos lentos fui deixando o local.

LEIA:

valeu @ carol!
Tensei
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue175/175[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Sex maio 25, 2018 6:55 pm

des alliés?




Em seus olhos eu seria um simples estranho, sem poder algum, até eu poderia afirmar que não tinha muito poder, mas não era isto que se equilibrava em uma batalha, pelo menos no ato em que tive em minha história, contra o meu tutor que hoje não estava mais neste mundo, eu não sabia se realmente responderia para eles ou apenas diria que eu era uma pequena parte demônio, talvez isto não alegrasse os olhos de alguns, como também procuraria manter de minha identidade um pouco secreta.

– Eu sou Alucard... – era o que eu dizia respondendo um dos homens ali, enquanto lentamente ele iria saindo do local, com passos lentos sem se preocupar muito, quando logo eu dispensava o clima de batalha, se realmente eles fosse causar uma luta ali, acreditaria que pelo menos lutariam junto para aumentarem suas chances de vitória.

Quando logo o outro, o único homem que restava me faria de uma pergunta, o que eu estaria a fazer por ali, eu realmente não teria encontrado um motivo obvio por estar andando em terres desconhecidas, e por isto não teria uma resposta correta para lhe dar. Eu iria me aproximando, enquanto eu respondia de sua duvida – preciso de aliados fora de minha guilda, pode se dizer que estou à procura de pessoas em que eu possa confiar... Que é algo um pouco difícil, pois atualmente nem em mim mesmo eu confio – era o que eu diria, enquanto eu ficaria calado por alguns segundos, esperando que alguém ali dissesse algo.

Ouvia as palavras vindo daquele homem, quando de repente vinha em minha cabeça " – Será que o destino está em meu lado, pelo menos em uma vez em minha vida?" era o que eu ficaria a pensar, como também pensaria nas palavras daquele homem, eu não poderia ficar a aceitar esta proposta de primeira, mas como também não me parecia ser uma má escolha. Eu ficaria pensativo por quatro segundos, enquanto eu dizia – tudo bem, mas eu não gosto de traidores... Se eu tiver um pouco de desconfiança, não me culpem pelos meus atos... – esperaria não ter ofendido ninguém, como também estar a colocar ninguém para baixo de mim.

Ao passar do tempo, eu veria que eu não teria me apresentado, então eu logo abaixo de minha cabeça, como também tiro de meu chapéu, deixando os meus chifres visíveis por um pequeno tempo, e então dizia – deixe-me apresentar direito, Alucard... Meio demônio, meio humano, mas o lados dos demônios esta um pouco favorecido, quebrando o equilíbrio da balança... Posso saber o seu nome? – e após a minha fala, olharia para o homem que estava com a ideia de montar uma organização de magos.



∆ LYL - FG
Agenor
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue0/200[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue325/325[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue275/275[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Seg maio 28, 2018 2:22 am

A
situação parecia estar calma, até que um novo mago aparecia fazendo uma pergunta estranha, mas Safira ignorava aquela provocação. O homem de cabelo vermelho, começou a demonstrar ser extremamente perigoso, ao emanar aquela enorme intenção homicida, e balbuciar palavras sobre matar.. A morena não entendia absolutamente nada, e apenas procurou observar todo desenrolar daquela cena caótica. Seu parceiro Furtwangler, por outro lado continuava igual, inexpressivo e calmo. Era surpreendente que uma única voz feminina, acalma-se aquela vontade insana.... Safira estava meio perplexa, olhando tudo aquilo sem acreditar estava tudo como antes, normal sereno, e paquerador. Isso dava para causar confusão mental, até mesmo ser chamado de hentai.-  Luna? Essa que apareceu agora? Bem, sou da Blue Pegasus, caso ela também pertença a esta guilda.. Então sim, eu acho. Encontro? Duas ao mesmo tempo? Olhava espantada, ainda confusa com tanta coisa. - Talvez outra hora, tenho certa que não irá faltar oportunidades para me conhecer melhor. - Sorria pro mesmo, voltando sua atenção para o moreno que era intrigante para ela.

-Luz ou Caos? Devo dizer, amei esse significado. É um maravilhoso nome, o seu Luci-kun. O seu é mais impactante que o meu, significa pedra preciosa de cor azul, ironicamente tenho olhos azuis que segundo Succ, são um par de safiras. - Sorria olhando fixamente nos seus olhos, enquanto aproximava-se um pouco dele olhando ainda dentro de seu olhar. - Sabe, você também tem um par no rosto, se chama diamante negro. É extremamente linda, eu to vendo pela segunda vez agora, através dos olhos que possui. - Falava animada, sorrindo e se fastando novamente. - Então conhece minha magia? Bom, acertou. Prazer, Safira Amakirr a princesa branca matadora de dragões. E você senhor caos e luz? -- Piscava sorridente. Infelizmente, aquela conversa tinha sido interrompida mais uma vez..

E pro azar daquele ser provocativo, era a segunda vez em um curto espaço de tempo, causando uma leve irritação na mesma. - Francamente, está faltando bons modos e educação. - Franzia o cenho, enquanto observava aquele homem estranho se aproximar. Ao escutar os objetivos de Furt, Safira gostava de tudo que escutava, não só isso ela se empolgava com a ideia de viver aventuras em uma organização comandada pelo mesmo. - Impossível negar, amei esse convite. Estou completamente dentro, só tenho uma dúvida esta organização que pretende montar, tem um proposito? Algo a ser seguido? Se preferir explicar em outro momento, compreenderei. - Falava empolgada, dando uma risadinha, ao escutar a palavra pirralha pela segunda vez. Nodt-kun, ainda parecia inquieto, e logo se retirava do local.

Enquanto aquele estranho.. Estava sendo inconveniente de novo, causando uma irritação maior dessa vez na jovem. - É bom começar a ter filtro nessa sua boca, ou pode acabar ficando sem ela. Aproposito, traidores é algo que ninguém gosta, então suas palavras também usarei, e deixo um aviso bem fofinho. Tenha cuidado caso seja da minha desconfiança, só tenho o rosto bonito. - Lançava um olhar ameaçador. Ainda naquele clima tenso, o estranho finalmente revelava seu nome, revelando quem era e o que era. - Sou Safira, uma Dragon Slayer. Prazer, em conhece-lo. - Apresentava-se, sem estender a mão, voltando pra posição de braços quase cruzados, com o direito apoiando seu rosto.
Safira
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue0/100[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (0/100)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue175/175[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Seg maio 28, 2018 6:56 pm

des alliés?




O assunto naquele lugar parecia ter acabado, como também eu estaria a perder um pouco de meu treino ali, em que eu poderia estar treinando ou fazendo algo de útil que melhorasse de meu corpo, eu penso duas vezes antes de começar a agir em uma futura organização que eu estaria a me colocar. Eu então olho para os magos que ainda restavam ali no local, e assim eu dizia – no futuro eu saberei os nomes de vocês, então agora não me importa muito... Os vejo em breve – era o que eu dizia, enquanto eu daria as costas para ambos e assim seguiria andando para fora da cidade, eu buscaria voltar para o local de minha Guilda, a caminhada era um pouco distante e perigosa.

[INICIO DO TREINAMENTO: Força Mágica]
Ainda dentro daquela cidade eu procuraria realizar de algum treinamento. Eu me sentaria ao chão calmamente enquanto procurava manter a minha respiração profunda e minha cabeça vazia, enquanto eu ficaria a meditar na pose de lótus eu concentraria na magia encontrada no interior de meu corpo, com aquele tipo de treinamento eu procuraria aumentar um pouco de meu poder magico e não me preocupar muito com o meu corpo, já que a minha maior fonte de poder iria vir de minhas magias que eu ainda estaria em desenvolver de suas criações, poderia se dizer que eu não era muito forte por não saber usar muito bem de minha magia, mas futuramente eu poderia utiliza-la e me tornar uma pessoa ainda mais forte, por isto que agora eu apenas me preocuparia com os status de meu poder magico, e da resistência magica também, já que estaríamos em um mundo de magos.

Os meus pensamentos estariam um pouco agitados, por isto eu diminuiria um pouco do ritmo de minha respiração, desta maneira eu procuraria diminuir um pouco de meus pensamentos e procurando deixar de minha mente limpa e tranquila, enquanto eu passaria a concentrar uma quantia maior de MP no interior de meu corpo, eu conseguiria sentir uma aura negra rodeando pelo mesmo, mas esta não seria visível aos olhos, pelo menos aos meus que eram nus, mas mesmo assim eu não poderia falar que estaria utilizando de alguma magia, ainda mais a minha que eu sabia um pouco de sua fonte, mas ainda não saberia utiliza-la de uma maneira correta, por isto apenas focaria no aumento do poder magico do que criar uma nova magia para que eu pudesse utiliza-la. Aos poucos eu sinto este poder se expandindo pelo meu corpo, era como se ele estivesse aumentando aos poucos e assim iria fortalecendo daquele poder, quando de repente eu sentia que já estaria um pouco mais forte antes do treinamento ter sido iniciado, então pensaria "– é minha imaginação, ou será que realmente resultou em algo?" e em seguida eu me levantaria.
[FIM DO TREINAMENTO]

Sigo andando para fora da cidade, aonde eu procuraria pela caverna após algumas horas caminhando e voltaria para o meu clã, voltaria aos meus treinamentos diários e como também procuraria por alguma missão quando ficasse mais forte.



∆ LYL - FG
Agenor
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue0/200[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (0/200)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue325/325[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (325/325)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue275/275[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Agenor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Qua maio 30, 2018 7:30 pm

Narração Bar dos andarilhos.


  • Treino aprovado, +1 em Força Mágica.
  • +50 de XP


[RP Fechada] The Beginning?! C_q4aexW0AACtmm
(C) Ross
Narrador
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Qui Jun 07, 2018 3:29 pm





— Tudo bem. — Respondi ao meu parceiro. Ele parecia não estar muito à vontade com a presença da mulher, e mesmo sem saber o motivo o deixei ir, afinal todos nós precisamos esfriar a cabeça em momentos assim. Continuei observando áurea da morena, enquanto ela conversava rapidamente com a pirralha. Ainda não entendia do porque ela estava ali conosco, não estava servindo para nada além de perder meu precioso tempo. — Obrigado. Devo dizer o mesmo do seu. — Agradeci abaixando a cabeça, levando um sorriso aos lábios gostando da forma em que ela elogiou meu nome. Ouvindo as palavras dela tentei decifrar quem era o par de rosto igual a um diamante negro, talvez fosse eu, porém sua fala não foi exatamente para mim. Aquele momento não sabia o que falar, apenas concordei com a cabeça por educação mesmo. — Ouvi falar há alguns anos atrás, mas conhecer pessoalmente não até hoje. — Murmurei num tom agradável, tragando o cigarro entre meus dedos. — Prazer. — Fui curto, afinal não poderia dizer que era matar de dragões também, isso poderia gerar uma leve rixa dando aquele ar que somos rivais, o que era o oposto disso.  

— Perfeito. — Sorri, demonstrando alegria na aprovação deles. — A organização está sendo montada ainda, logo não posso dizer muito, preciso de mais membros e assim poderia expor o que ela será para nós. Espero que estejam preparados. — Continuei minha pronuncia para a Safira, enquanto o rapaz disse algumas palavras e se foi embora, entendia que novamente iriamos nos encontrar e numa próxima eu queira deixar tudo muito bem explicado. Acho que naquela altura ela já tinha que mente que eu era um Dragon Slayer, mas decidi falar e deixar bem claro. — Bem...Sou Lúcifer, Shadow Dragon Slayer. — Disse com as mãos no bolso, sem demonstrar reação em minha face, como se não fosse importante minha magia, afinal o preço por carregar ela era alta demais para se sentir orgulho. — Agora preciso ir, vejo vocês em breve. — Me retirei do local.  

– Arredores – Tensei & Cia –Sexta-Feira


∆ LYL - FG
Furtwangler
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue29/250[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] The Beginning?! Left_bar_bleue175/375[RP Fechada] The Beginning?! Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado Seg Jun 25, 2018 2:05 pm

RP FINALIZADA/AVALIADA


+150Xp (7505/5=1501-90%= 150, 1)


[RP Fechada] The Beginning?! F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981

Observações:

(C) Ross
Narrador
[RP Fechada] The Beginning?! 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] The Beginning?! - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com