Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP FECHADA] Descobertas (?) EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP FECHADA] Descobertas (?) EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP FECHADA] Descobertas (?) EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP FECHADA] Descobertas (?) EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP FECHADA] Descobertas (?) EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP FECHADA] Descobertas (?) EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP FECHADA] Descobertas (?) EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP FECHADA] Descobertas (?) EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP FECHADA] Descobertas (?) EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP FECHADA] Descobertas (?) EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP FECHADA] Descobertas (?) EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP FECHADA] Descobertas (?)

[RP FECHADA] Descobertas (?) - Publicado Sex Jun 15, 2018 1:09 pm

RP FECHADA ENTRE YOSHIRO MOROW E Luna H. MacGregor. ACONTECERÁ 3 MESES APÓS YOSHIRO FUGIR DA PRISÃO "CASA INFANTIL", O GAROTO NÃO SABE NADA SOBRE O "MUNDO REAL" E SE ENCONTRA PERDIDO.
Yoshiro
[RP FECHADA] Descobertas (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue50/100[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue225/225[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue175/175[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Yoshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] Descobertas (?) - Publicado Sex Jun 15, 2018 1:28 pm

Um encontro?


Devo dizer que a vida é bela, o sol nasce vermelho todas as manhãs e aproveitar a liberdade me faz feliz, e devo dizer mais uma coisa: Estou mentindo para mim mesmo! A vida é uma droga em que eu acordo todos os dias dentro de uma caixa de papelão amontoado com mais outras 3 ou 4 crianças fedidas e cheias de feridas iguais a mim. Desde que "acabei" com a Madame eu acho que só tive umas 2 refeições boas, sendo que uma foi o frango que o padeiro me deu para eu não ficar olhando a vitrine dele. As vezes os pensamentos de que eu deveria ter continuado sendo escravo me passa pela cabeça, e talvez se eu pudesse colar o pescoço cortado da Madame eu faria isso, mas não existe mais volta.

Acordei com um rato mordendo meus dedos da mão esquerda, me assustei e corri da caixa suja e olhei minha mão -Ele comeu as sobras de ontem ...- Eu havia segurado um pedaço de carne que havia achado no lixo na noite anterior para comer hoje no almoço, mas aquele rato desgraçado comeu! A raiva de todas as coisas ruins da minha vida se virou para aquele pequeno ser imundo e eu parti em sua direção, com um chute levantei o papelão e algumas crianças acordaram mas o ratinho saiu correndo na direção de uma rua movimentada da cidade. Eu parti atrás dele, estava descalço e com roupas que havia encontrado cerca de dois dias atrás e por isso estavam incrivelmente limpas para meus parâmetros.

As pessoas me olharam como sempre, com desdem e nojo, no entanto eu não liguei pois tinha uma missão em mente e não iria desistir dela. Ele correu por entre as penas de uma senhora e eu o segui derrubando a velha no chão, quando ele passou por de baixo de uma barraca de roupas fiz o mesmo e o dono me acertou um chute na bunda que me jogou uns 2 metros para frente. Eu estava com ele quase entre os dedos quando pisei em um caco de vidro quebrado, a dor me fez saltar e cair de rosto no chão o ralando nas pedras e aumentando minha raiva, mas ela sumiu no instante seguinte. Quando me sentei no chão para me limpar eu vi a menina mais bonita que esses olhos já tiveram o prazer de olhar, ela caminhava pelas ruas e minha reação foi imediata, congele e permaneci ali sentado.

Yoshiro
[RP FECHADA] Descobertas (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue50/100[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue225/225[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue175/175[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Yoshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] Descobertas (?) - Publicado Sex Jun 15, 2018 1:50 pm

A princesa celestial
Era mais um dia em Magnólia. O Sol brilhava como em todos os dias do verão. As ruas estavam apinhadas de gente que iam e vinham ocupadas com seus afazeres. E Luna caminhava pelo centro da cidade em direção a livraria para buscar um livro que seu avô havia encomendado. Ele sempre estava esperando um livro novo, mesmo se já tivesse outros cinquenta esperando por sua leitura. Sua mãe não parava de reclamar de que a casa estava muito cheia de livros e que, logo, eles teriam que se mudar, pois não caberiam mais lá dentro, mas ela adorava! Adorava o cheiro das páginas amareladas, os coloridos das capas e todas as histórias fascinantes que elas guardavam.

A livraria ficava há alguns quarteirões de sua casa, mas Luna nem prestava muita atenção no caminho, já que este lhe era já muito familiar. Foi quando uma certa confusão do outro lado da rua lhe chamou a atenção. Luna desacelerou os passos e observou o garoto que, pela aparência, deveria ser um daqueles que dormiam em uma viela ali próxima, correr por algum motivo que ela não conseguia ver. Ele parecia perseguir alguma coisa, mas, no fim, acabou sendo chutado para o outro lado da calçada e isso fez a menina tapar a boca com as mãos, se preocupando com a dor que ele devia ter sentido.

Rapidamente, Luna atravessou a rua em direção ao garoto sem nem reparar que os olhos dele já estavam cravados nela. Sua preocupação inicial era perguntar se ele estava bem e dizer umas boas verdades para o homem malvado que o havia chutado, mas logo reparou no sangue que manchava o chão. Sangue que vinha de uma ferida exposta no pé dele. Sem ainda conseguir dizer nada, ela abriu a bolsinha que sempre trazia entrelaçada sobre o peito, onde havia alguns curativos e um unguento bom para limpar feridas. Algo estranho de se ter assim à mão, mas, sendo filha de farmacêuticos, já estava acostumada a carregar um kit de primeiros socorros na bolsa, junto com seu livro preferido. – Vai doer um pouquinho, mas é melhor limpar para não infeccionar. – Ela proferiu com uma voz calma, enquanto embebia uma gaze com um pouco do unguento e começava a passar na ferida do pé do garoto. – Eu sou Luna. Como é o seu nome? – Continuou para distrai-lo.
Luna H. MacGregor
[RP FECHADA] Descobertas (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue50/100[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (300/300)
Sem Rank
Luna H. MacGregor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] Descobertas (?) - Publicado Sex Jun 15, 2018 2:04 pm

Um encontro?


Nem mesmo percebi meu dedo estourado, ou o sangue que saiu dele pois o anjo caminhava em minha direção e o pior ela parou e começou a me ajudar. Suas palavras diziam que algo arderia, mas na verdade eu já havia deixado de sentir dor a um tempo, ainda assim fichei os olhos e mordi o lábio para fingir -É ... isso queimou ...- Menti mas permaneci com um dos olhos abertos, ela parecia preocupada comigo, que sentimento era esse? Nunca ninguém havia me olhado como ... como se eu fosse uma pessoa, sempre fui olhado como lixo ou como escravo. Involuntariamente sorri quando ela disse seu nome -Sou ... Yoshiro ... Você não me despreza?- As palavras foram ditas de forma inocente, afial até aquele momento todas as pessoas com quem tive contato me chamaram de órfão, lixo, ladrão ou menino dos becos mas ela me olhava ... Com olhos de normalidade. Será que eu sou normal? Igual a todos? Continuava com o sorriso involuntário -Você é ... um anjo?- Novamente palavras ditas de form pura por alguém que não havia presenciado outra coisa a não ser o sofrimento e a morte.

Yoshiro
[RP FECHADA] Descobertas (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue50/100[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue225/225[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue175/175[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Yoshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] Descobertas (?) - Publicado Sex Jun 15, 2018 2:23 pm

A princesa celestial
A pergunta do garoto a pegou desprevenida, e Luna parou por alguns segundos, o encarando sem entender. Desprezar? Por que ela o desprezaria? A sua frente, sentado em uma calçada suja, Luna só via um garoto que acabara de ser agredido, se machucara e precisava de ajuda. Por que não ajudar? Afinal, ela era uma farmacêutica em treinamento, jurara ajudar e cuidar das pessoas. Certo, ela não havia feito um juramento em si, mas era questão de ética. – Claro que não. É feio desprezar as pessoas. – Com essa resposta simples, a garota continuou limpando o machucado que, felizmente, não se mostrou muito grave. O sangue todo era porque havia sido no dedão do pé, local que costuma sangrar mais do que o necessário. – Agora, eu vou fazer um curativo. – Ela pegou novamente na bolsinha outra gaze que embebeu com outro unguento que ajudaria a cicatrizar a ferida de forma mais rápida.

Tudo era feito com extrema naturalidade pela garota que se apoiava sobre os joelhos na calçada sem se importar em sujar seu vestido novo. Até que veio a próxima pergunta, e isso sim fez Luna terminar o curativo e encarar o garoto, que agora ela descobrira se chamar Yoshiro, com um misto de dúvida e confusão. Ela não estava fazendo nada demais... Por que ele se espantava tanto? – Está com fome? – Não esperou a resposta e já foi abrindo a bolsinha, onde trazia uma maçã que não comera no café da manhã. – Gosta de maçã? – Estendeu a fruta vermelha para ele. – Eu não sou um anjo... Sou só a Luna. – Abriu um sorrisinho exitante. – Você mora ali? – Seus olhos indicavam a viela um pouco escura que se escondia um pouco a frente.



Última edição por Luna H. MacGregor em Sex Jun 15, 2018 3:37 pm, editado 1 vez(es)
Luna H. MacGregor
[RP FECHADA] Descobertas (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue50/100[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (300/300)
Sem Rank
Luna H. MacGregor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] Descobertas (?) - Publicado Sex Jun 15, 2018 2:43 pm

Um encontro?


A garota respondia com palavras simples e que me animavam e me intrigavam -É feio? Mas eles ...- Dizia olhando para todas as pessoas que andavam na rua -Eles me olham como se eu fosse lixo ..- Falava enquanto observava ela fazendo o curativo, ela parecia ser boa naquilo e não demonstrava nojo de mim meu sorriso aumentava a cada fala dela -Luna a anja ..- Disse rindo quando ela terminou o curativo.

A maça saiu da bolsa e meus olhos brilharam de forma apaixonante, devorei a fruta em questão de segundos sem medo de parecer um animal, eu não ligava oque pensavam de mim -Eu durmo ali .. Mas não moro em lugar nenhum ... Eu não tenho casa, não mais ..- Falei e me levantei, dando a mão esquerda e cheia de suturas para ela seguram a fim de ajuda-la a se levantar -E você Luna? Mora onde?- Falei e esperei uma resposta dela, tentava limpar o rosto para não parecer tão jogado.

Yoshiro
[RP FECHADA] Descobertas (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue50/100[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue225/225[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue175/175[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Yoshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] Descobertas (?) - Publicado Sex Jun 15, 2018 3:30 pm

A princesa celestial
Ela segurou a mão do garoto com a mesma naturalidade que teria segurado a mão de qualquer pessoa, usando o apoio para se levantar da calçada. – Obrigada. – Sorriu e voltou a olhar para a viela escura, onde conseguia ver alguns olhos os encarando. – Não faz frio à noite? – Encarou o garoto e viu que ele não trazia nenhum agasalho, sinal de que poderia não ter mais nada para vestir além daquelas roupas finas e já sujas. Outra coisa que ele não tinha também eram sapatos. Luna não entendia por que ninguém se importava. Por que ninguém queria ajudar? Desejara ter mais alguma coisa para oferecê-lo para comer, mas, quando saiu de casa naquela manhã, não esperara estar em uma situação daquelas. – Eu moro há algumas quadras daqui... – Apontou na outra direção, por onde a avenida seguia até conseguir avistar um parque adiante. – Mas estou indo ali na livraria buscar um livro para o meu avô.

Luna o olhava sem saber o que dizer ou fazer. Em sua cabeça, ela tinha que ajudá-lo, mas não conseguia chegar a uma conclusão de como faria isso. – Você poderia me acompanhar até em casa depois da livraria e eu poderia ver se não tem algum sapato lá que te sirva... Assim, vai evitar que machuque o pé de novo. – Na cabeça da garota, era uma sugestão totalmente plausível e até esperada, já que seu pai ou seu avô poderiam mesmo ter um par de sapatos que usavam mais e, apesar de que poderiam ficar grandes nos pés do garoto, era melhor do que nada. - Aí, você pode me contar o que aconteceu com a sua casa... - Ela proferiu um pouco insegura, sem saber se ele gostaria de falar sobre aquele assunto.

Luna H. MacGregor
[RP FECHADA] Descobertas (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue50/100[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (300/300)
Sem Rank
Luna H. MacGregor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] Descobertas (?) - Publicado Sex Jun 15, 2018 6:40 pm

AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NO POST SÃO DE TOTAL INVENÇÃO MINHA

Um encontro?

Luna parecia muito amigável e até mesmo me quinou sobre o frio, mas eu realmente não sentia muito, minha pele já havia se acostumado com ele mas novamente menti -Sim... Algumas crianças já morreram por causa dele enquanto dormíamos...- Ouvi suas palavras com atenção e sorri depois de cada uma delas, ela até me convidou para sua casa e aquilo era algo tão diferente do tratamento recebido pelos outros. -Eu adoraria Luna-chan .... Mas não irei te incomodar? Eu sou ... sujo..- Disse com vergonha, odiava admitir aquilo e realmente me irritava. Eu sempre fui bonito, e mesmo quando era espancado pela Madame nunca me deixaram sem um banho, era a parte que mais sentia falta.

-Luna-Chan, você sabia que mais de 80% dos cachorros abandonados são capturados pela carrocinha e acham um novo lar?- Falei enquanto seguia a mesma era um assunto que eu sabia por ter escutado de uma assistente social certa vez -Mas somente 20% das crianças de rua tem a sorte de irem para um orfanato? E das que vão só 3%, que são as com menos de 5 anos são adotadas? ... Essa sociedade ... Se importa mais com os cães do que conosco ...- Não sabia porque estava falando aquilo, mas parecia ser um assunto que ela ligaria, continuei a segui-la.

Yoshiro
[RP FECHADA] Descobertas (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue50/100[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue225/225[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue175/175[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Yoshiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] Descobertas (?) - Publicado Ter Jun 19, 2018 11:40 am

A princesa celestial
Luna não tirava o sorriso do rosto enquanto o garoto falava. Realmente, ele estava imundo, mas isso não era motivo para abandoná-lo na rua sem nenhum tipo de assistência. Independente da roupa ou da sujeira, era um ser humano, pelo amor de Deus! A garota também tinha consciência que não podia oferecer ajuda para todos aqueles olhos curiosos que os acompanharam, enquanto ela seguia com Yoshiro em direção a livraria. Não teria sapatos suficientes em casa para tantos pés descalços, nem roupas limpas e quentinhas para tantos seres gelados e desesperançados.

Isso fez o coração de Luna apertar, ainda mais quando o garoto começou a falar aquelas estatísticas. Eram mesmo reais? Ela não saberia dizer, já que nunca estudara sobre aquilo. Se era um problema tão grave assim, por que não era falado? Discutido? Resolvido? Luna engoliu em seco, agora com o sorriso um pouco vacilante. O que ela, uma menina boba e ingênua, poderia fazer para ajudar aquele garoto que parecia já ter passado por tanta coisa, tanto sofrimento? "Pobre menina rica, o que você sabe sobre sofrimento?", ela podia ouvir sua consciência a acusando. Tão boba, achando que um par de sapatos resolveria todos os problemas da humanidade. - Eu sinto muito... - Foi tudo o que ela conseguiu dizer, querendo se encolher em sua insignificância. - Receio não poder fazer muito para te ajudar... Talvez um banho, comida, algumas roupas e um par de sapatos... O que não é nada perto de tudo que você já deve ter passado...

Ela parou na porta da livraria e levantou os olhos agora um pouco tristes para encarar os dele. - Eu vou pegar o livro do meu avô e nós vamos para casa, tudo bem? Aí, você me conta o que aconteceu com você, Yoshiro... - Com a mão um pouco trêmula, Luna tocou os dedos inseguros nos dedos sujos da mão do garoto, sem se importar a quanto tempo ele não tomava um banho. Aquilo não importava, na verdade. Tudo o que ela queria era passar para ele um pouco de confiança. Um sentimento de que ele não estava sozinho e que, apesar de não poder fazer muito, tudo o que ela queria era ajudar. Luna permaneceu com a mão na dele durante alguns segundos e, então, adentrou a livraria.

Luna H. MacGregor
[RP FECHADA] Descobertas (?) 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue50/100[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP FECHADA] Descobertas (?) Left_bar_bleue300/300[RP FECHADA] Descobertas (?) Empty_bar_bleue  (300/300)
Sem Rank
Luna H. MacGregor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] Descobertas (?) - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com