Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Fechada] New Horizons EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Fechada] New Horizons EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada] New Horizons EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada] New Horizons EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Fechada] New Horizons EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Fechada] New Horizons EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Fechada] New Horizons EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Fechada] New Horizons EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Fechada] New Horizons EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Fechada] New Horizons EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Fechada] New Horizons EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Fechada] New Horizons

[RP Fechada] New Horizons - Publicado Qui maio 17, 2018 2:56 pm


Em busca do desconhecido.

— Eu sou imprevisível. — Clamei sem ânimo algum, apanhando um cigarro dê cor preta elevando aos meus lábios, fitando o rapaz por trás esperando que ele tomasse alguma iniciativa ou me contasse algo valioso para ir me orgulhando desde já. Ficar sem meus cigarros nessa longa viagem era uma experiencia que meu parceiro não iria querer presenciar, mas, contudo, o pacote estava cheio e daria tranquilamente para ir desfrutando dos meus bebês até nossa parada final. Continuei lhe seguindo, estávamos partindo para o deserto nos arredores da Guild e até aí não havia muito o que fazer além de andar e andar. — Ver o mar? — Não resisti e comecei a dar risada da cara dele, não era possível que ele me chamou para ir ver o mar e voltar. Não estávamos nas colônias de férias para ir ver os papais, logo voltei a minha expressão séria. — Perfeito. Acho que será bem valioso irmos então. — Murmurei cessando sua pergunta, dando alguns tragos no cigarro que ainda estava pela metade.

Furtwangler
[RP Fechada] New Horizons 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] New Horizons Left_bar_bleue29/250[RP Fechada] New Horizons Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP Fechada] New Horizons Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] New Horizons Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] New Horizons Left_bar_bleue175/375[RP Fechada] New Horizons Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] New Horizons - Publicado Qui maio 17, 2018 3:57 pm


O poder que não é usado durante a vida descansa dentro do corpo humano.

Expandido os conhecimentos


O sorriso foi instantâneo ao ouvir de meu parceiro sobre sua imprevisibilidade, quem imaginaria que membros de uma Dark Guild poderiam ter um conversa normal. Estava caminhando um pouco a frente do mesmo mais pude sentir seus olhos me fitando, não gostava daquilo mas ignorei, até mesmo quando ele acendeu o cigarro eu aguardei por algumas palavras, mas nada de interessante veio.

-Sabe Lúcifer-kun, seu nome é tudo que sei sobre você. Oque acha de um treino? Algo apenas para nos familiarizarmos com as habilidades um do outro? -

No momento da fala me virei para meu parceiro, aquele cigarro negro e semblante sério davam a ele uma aparência forte, ao menos era isso que eu pensava. Tirei as mãos do bolso de minha calça e literalmente "dei ombros" como que perguntando, vamos lá? Aguardei então algum movimento do mesmo. Não sabia oque poderia esperar, afinal mesmo sendo designados como uma especie estranha de equipe eu nem mesmo sabia que magia ele usava, então era importante ter uma noção de sua força.
Tensei
[RP Fechada] New Horizons 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] New Horizons Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] New Horizons Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Fechada] New Horizons Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] New Horizons Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] New Horizons Left_bar_bleue175/175[RP Fechada] New Horizons Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] New Horizons - Publicado Qui maio 17, 2018 8:38 pm


Em busca do desconhecido.

— Por que iria querer saber mais sobre mim, além de meu nome? — Questionei andando atrás dele dando a última tragada no cigarro, laçando para fora de meus dedos diretamente ao chão. Talvez, eu estivesse sendo um pouco duro em minhas palavras e não queria que ele levasse para o lado pessoal, apenas que meu passado fique no passado. É como diz o velho ditado, o que passou, passou e não voltará mais. Eu apenas estava fazendo jus ao ditado, enquanto isso ele pareceu ser bem comunicativo e isso era ótimo, tudo o que fosse para interagir iria usar ele como meu orador na maioria das vezes. — Melhor não. Eu prefiro treinar com um mestre mesmo, sem ofensas. — Disse num tom calmo e sincero, esperando que ele não se ofendesse. Continuei caminhando.

Furtwangler
[RP Fechada] New Horizons 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] New Horizons Left_bar_bleue29/250[RP Fechada] New Horizons Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP Fechada] New Horizons Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] New Horizons Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] New Horizons Left_bar_bleue175/375[RP Fechada] New Horizons Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] New Horizons - Publicado Qui maio 17, 2018 9:57 pm




AMOSTRA DO PODER DIVINO



TREINO PARA +2 EM FORÇA MAGICA

As palavras de meu parceiro foram um tanto quanto duras, na realidade poderia chama-lo de recluso mas no fundo não o culpava. Mesmo eu tinha meus momentos pensativos e nem sempre gostava de mostrar minhas habilidades, infelizmente aquele não era um desses momentos. Meu sangue fervia por alguma ação e dada as circunstancias talvez precisa-se provocar minha dupla para obter algo -Eu entendo Lúcifer-kun, talvez eu pos..- A fala foi interrompida quando senti algo se aproximando, não algo estrondoso, mas naquele deserto era fácil perceber qualquer forma de vida próxima.

Minhas expectativas foram atendidas quando no horizonte uma figura coberta pode ser vista. Inicialmente distinguir qualquer característica era difícil graças a distancia, mas o ser carregava algo grande em suas costas, algo que se revelou uma espada quando esta se aproximou. Um capuz negro cobria a face da figura que parou a cerca de 5 metros de meu parceiro e eu -Vocês ...- Ao retirar o capuz o rosto de um homem foi revelado, junto de um corpo forte e uma cicatriz no olho esquerdo. Ele levantou a mão direita revelando oque parecia ser uma prótese -São da Grimoire Heart não é? SÃO DA GUILDA QUE ME TIROU TUDO!!!- As palavras fortes foram seguidas de um olhar apavorante, ele realmente tinha algo contra nossos superiores. EXCITAÇÃO.

-Poderia me deixar cuidar disso Lúcifer-kun?- Não aguardei uma resposta e caminhei na direção do homem, um sorriso já havia se instalado em meus lábios, eu poderia não ver a força de meu parceiro mas mesmo assim me divertiria. Parei a cerca de 2 metros do mesmo e levantei minha camisa revelando a marca da Grimoire em meu tórax. A resposta do homem foi instantânea pois eu nem mesmo precisei provoca-lo com palavras para que ele me ataca-se, antes mesmo de eu notar ele estava a poucos centímetros com a enorme espada descendo na vertical com minha cabeça como objetivo. Consegui mover meu corpo para a esquerda, mão não sem sair com um arranhão no ombro e foi só então que finalmente o êxtase tomou conta de mim. EXCITAÇÃO.

O sorriso tomou conta de todo meu rosto e a língua passou para molhar os lábios, estava tão exitado que nem notei que estava fazendo isso. Concentrei minha magia para que a mesma envolve-se meu corpo todo, ergui ambos os braços na direção do céu com as pamas viradas para cima, liberando uma aura de coloração lilás no processo, e então atirei tal aura na direção do homem zangado. O objetivo? Fazer com que as forças do ser retrocedessem, sua velocidade, seu poder e sua aparência voltariam para as mesmas de quando ele era um criança. O atingi em cheio com minha aura mas algo deu errado (?). Ele não regrediu -Seu merda, a Grimoire matou minha mulher e filho, tirou meu braço e meu olho esquerdo. Eu estudei magia somente para matar vocês! Acha que vou ser pego tão facilmente?-

Novamente a velocidade do mesmo me impressionou, quando suas palavras ainda chegavam a meus ouvidos ele já estava na minha frente com aquela mão mecânica a poucos centímetros de meu rosto. Abaixar foi tudo que consegui fazer e ele simplesmente passou por mim -ISSO É .... MAGNIFICO!- EXCITAÇÃO! Eu estava prestes a explodir de tanto prazer naquele momento, lutar com alguém que havia resistido a minha magia era magnifico. Mas eu terminaria aquilo, não poderia deixar meu parceiro achando que eu sou um fraco. Dessa vez fui eu a avançar na direção do oponente e fiz isso enquanto liberava minha magia, a aura lilás chegou antes de mim no adversário e nossas vontades se chocaram. Era excitante tentar transforma-lo enquanto ele resistia, por um momento pensei que ele novamente conseguiria me fazer de idiota, mas no fim ele me decepcionou.

A magia finalmente fez efeito e ele retrocedeu, seu rosto expressava uma surpresa tão pura que não me aguentei e gargalhei. A enorme espada caiu no chão e mesmo a proteste em seu braço se soltou, a ser agora transformado em criança caiu no chão com o rosto amedrontado -Vo...Voc...V... Você é um monstro!!! Foram suas ultimas palavras antes de ser cortado ao meio com sua própria espada -Você está certo. Afinal todos os monstros são humanos ....- Blasfemei e lancei a espada ao chão, me voltando na direção de meu parceiro que possivelmente havia assistido tudo. Me virei na direção de Hargeon e voltei a caminhar com passos lentos. -Ao menos você viu minha magia não é Lucifer-kun. E eu pude matar algo antes que ... Deixa pra lá.- Continuei a caminhada na esperança de conseguir manter um dialogo com o homem que me acompanhava, afinal passaríamos muitos dias juntos.

*Retirei 40 de MP pois usei a magia duas vezes, uma sem sucesso.
*783 palavras. Na regra diz 250 por treino, sendo possivel 2 pontos em um único.
*Retirei 10 de HP pelo corte em meu ombro, se estiver errado me avise.

Nome: Taika no Hō
Rank: D
Base: Suporte
MP Gasto: 20
Duração: Inderteminada
Alcance: 15 Metros
Descrição: A técnica base para o uso da magia Law of Regression, com ela o usuário primeiro se concentra em um(1) alvo especifico e então começa a liberar seu poder magico. Não a necessidade de nenhum posição especifica para a liberação da magia, oque a deixa imprevisível, apenas uma "camada" de magia na coloração roxa aparece sobre a pele do usuário. Após a liberação de seu poder o usuário é capaz de fazer seu alvo retrogredir em todos os aspectos, tanto nos físicos quanto nos mágicos, tendo uma queda de 50% em seus atributos mágicos (MP), além de sofrer uma queda de 1 ponto em todos os atributos físicos. Um ponto importante de se ressaltar é que caso o usuário perca a concentração, sofrendo um ataque efetivo ou sendo psicologicamente desestabilizado, o efeito da magia é cortado sendo necessário faze-la novamente.

HP: 215
MP: 135

valeu @ carol!
Tensei
[RP Fechada] New Horizons 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] New Horizons Left_bar_bleue50/100[RP Fechada] New Horizons Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
[RP Fechada] New Horizons Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] New Horizons Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] New Horizons Left_bar_bleue175/175[RP Fechada] New Horizons Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Tensei

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] New Horizons - Publicado Dom maio 20, 2018 2:02 pm

;Sucedido;

Tecnicamente não é um treino em grupo, então irei recompensá-lo apenas com um ponto para distribuir nos seus atributos e oitenta de experiência.
Narrador
[RP Fechada] New Horizons 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] New Horizons - Publicado Dom maio 20, 2018 6:09 pm


Em busca do desconhecido.

Sem ao menos terminar sua fala, sua afeição demonstrava que mais alguém estava conosco e com certeza poderia ser trágico para nós dois se fosse um grupo de magos fortes. Ali, minhas palavras não seriam o suficiente para lhe parar e também não iria lhe impedir, afinal estávamos no mesmo barco e ele só estava entendo nós defender e provar seu valor para mim. Com mais um cigarro entre meus lábios prontamente aceso, afirmei com a cabeça que ele poderia ir cuidar dos malfeitores. Controverso dizer isto, nós mesmo éramos do mau. Porém, naquela ocasião eles que estavam sendo imprudentes em parar dois viajantes inofensivos. Grimoire era conhecida e talvez odiada um pouco, se baseando no tom do rapaz que perguntou ele parecia odiar nosso lar, talvez porque fui um dos rejeitados a ter não nada que pudesse acrescentar para a Guilda. — Isso é uma pena. — Clamei baixo, cessando meus olhares no meu parceiro, querendo ver ele em ação.  

Seu estilo era diferente dos demais que havia conhecido nessa vida, digamos que também um pouco perverso, se eu poderia descrever. Ele parecia ser bem habilidoso com sua magia em transformar adultos em crianças, aparentemente era isso o que via. Não sabia se tinha outra vantagem além dessa. E para adiantar a deixa da batalha, ele os venceu sem nenhum problema, o que para mim era ótimo ver que tenho um bom lutador ao meu lado. — Sim, vi. — Retruquei, caminhando ao seu lado ainda desfrutando do meu cigarro. — Na hora certa verá a minha. — Finalizei o assunto esperando estarmos pergunto o suficiente para começar meus treinos.  

Furtwangler
[RP Fechada] New Horizons 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada] New Horizons Left_bar_bleue29/250[RP Fechada] New Horizons Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP Fechada] New Horizons Left_bar_bleue225/225[RP Fechada] New Horizons Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada] New Horizons Left_bar_bleue175/375[RP Fechada] New Horizons Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada] New Horizons - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com