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Ficha: Suicid squad
Fairy Tail Eternum :: Fora do Role-Play :: Flood :: RPG LoL
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FICHA DO PRISIONEIRO
Nome:
Alcunha:
Idade:
Motivo da prisão:
Herói inimigo:
Força:
Agilidade:
Destreza:
Carisma:
Inteligência:
Energia: 100 +
Resistência: 100 +
___________________________
Proficiências:
• Proficiência 1
• Proficiência 2
• Proficiência 3
• Proficiência 4
• Proficiência 5
• Proficiência 6
Defeitos:
• Defeito 1
• Defeito 2
• Defeito 3
• Proficiência 1
• Proficiência 2
• Proficiência 3
• Proficiência 4
• Proficiência 5
• Proficiência 6
Defeitos:
• Defeito 1
• Defeito 2
• Defeito 3
___________________________
Poderes:
• Poder 1
- Adendos
- Adendos
- Adendos
• Poder 2
- Adendos
- Adendos
- Adendos
___________________________
Armas:
• Arma 1 (Especial/Comum)
- Adendos
- Adendos
- Adendos
• Arma 2 (Especial/Comum)
- Adendos
- Adendos
- Adendos
• Arma 1 (Especial/Comum)
- Adendos
- Adendos
- Adendos
• Arma 2 (Especial/Comum)
- Adendos
- Adendos
- Adendos
___________________________
História:
Personalidade:
- Código da Ficha:
- Código:
<center><div style="font:35px datalegreya;text-align:center;text-transform:uppercase;line-height:98%;color:#006400;padding-bottom:10px;"></div><div style="width:450px;font-size:12px;text-align:justify;"><div style="width:450px;font-family:poppins;font-size:25px;color:#6699FF;line-height:100%;text-align:center;margin-top:10px;"></div><div style="font-family:arial;">
[center][img(450px,240px)]Imagem aqui[/img]
[color=#fcff00][b][font=Comic Sans MS]FICHA DO PRISIONEIRO[/font][/b][/color][/center]
[b]Nome:[/b]
[b]Alcunha:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Motivo da prisão:[/b]
[b]Herói inimigo:[/b]
[b]Força:[/b]
[b]Agilidade:[/b]
[b]Destreza:[/b]
[b]Carisma:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Energia:[/b] [color=#00ccff]100 +[/color]
[b]Resistência:[/b] [color=#00ccff]100 +[/color]
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[right][b]Proficiências:[/b]
• Proficiência 1
• Proficiência 2
• Proficiência 3
• Proficiência 4
• Proficiência 5
• Proficiência 6
[b]Defeitos:[/b]
• Defeito 1
• Defeito 2
• Defeito 3[/right]
[center][color=#f4352f]___________________________[/color][/center]
[b]Poderes: [/b]
• Poder 1
- Adendos
- Adendos
- Adendos
• Poder 2
- Adendos
- Adendos
- Adendos
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[right][b]Armas:[/b]
• Arma 1 (Especial/Comum)
- Adendos
- Adendos
- Adendos
• Arma 2 (Especial/Comum)
- Adendos
- Adendos
- Adendos[/right]
[center][color=#f4352f]___________________________[/color][/center]
[b]História:[/b]
[b]Personalidade:[/b]</div></div></center>
- Regras da Ficha:
- 1. Cada jogador tem 100 pontos para distribuir entre os atributos, status, proficiências, poderes e armas.
2. Nos atributos, a escala de poder é a seguinte:
0: doente;
1: péssimo;
5: ruim;
10: normal;
15: habilidoso;
20+: sobre-humano.
3. Nos status, cada ponto vale +10 de Energia ou Resistência.
6. Nas proficiências, pode-se escolher 6 quaisquer narrativas;
Proficiências adicionais custam 2 pontos.
7. Nos defeitos, mínimo 1 não incluso os de trauma ou psiquiátrico, mas esses também devem constar.
8. Nos poderes, cada um custa 10 pontos e adendos custam 2 pontos;
Pode possuir no máximo 2 poderes e no máximo 4 adendos para cada.
9. Nas armas, uma Arma Especial custa 8 pontos e adendos custam 2 pontos;
Armas Especiais podem ter no máximo 3 adendos;
Armas Comuns não custam pontos, mas cada arma requer 1/2/5 pontos em Força, sendo respectivamente de porte leve/médio/pesado, assim como sua munição;
Munições são sempre leves, exceto no caso de bazucas e afins, caracterizando-se como porte médio.
10. Na história e personalidade, traumas concedem 5 pontos;
Distúrbios psiquiátricos concedem 10 pontos;
Máximo de 3 distúrbios/traumas.
Última edição por Νίκη em Sex Ago 20, 2021 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Νίκη
Ficha de magos
XP:
(0/0)
HP:
(0/0)
MP:
(0/0)
Admin
FICHA DO PRISIONEIRO
Nome: ?
Alcunha: Schrödinger
Idade: 23
Motivo da prisão: Assassinato de heróis e outros crimes
Herói inimigo: Batman
Força: 28
Agilidade: 20
Destreza: 20
Carisma: 5
Inteligência: 20
Energia: 100 + 40
Resistência: 100 + 0
___________________________
Proficiências:
• Acrobacia
• Armas de fogo
• Estilo de luta: Ninjutsu
• Explosivos
• Softwares
• Furtividade
Defeitos:
• Esquizofrenia
• Cinofobia
• Transtorno Obsessivo comupulsivo
• Sádica
• Acrobacia
• Armas de fogo
• Estilo de luta: Ninjutsu
• Explosivos
• Softwares
• Furtividade
Defeitos:
• Esquizofrenia
• Cinofobia
• Transtorno Obsessivo comupulsivo
• Sádica
___________________________
Poderes:
• Alternância com zona nula:
Schrödinger tem um dom bastante peculiar de conseguir alternar entre uma zona de energia nula espelhada com o universo comum e o real, dois planos de uma mesma realidade. Em seu cerne esse poder permite basicamente apenas a transição entre os planos e mover-se em ambos para reposicionar-se ao custo de sua energia.
- Como uma zona de energia Nula, toda energia não mantida por uma cadeia viva de reposição simultânea é consumida. Desta forma, projéteis quaisquer, magia, poderes, todos são anulados conforme este plano absorve sua energia, permitindo neste ambiente apenas movimentos de corpos vivos, ou, de estruturas que simulam tal, ou, ainda armas físicas que são movidas pela tração da movimentação destes corpos.
- Corpos vivos não são isentos à deterioração de energia, eles apenas conseguem manter-se em suas atividades por suas energias renovarem-se através de suas reações constantes. Desta forma, seres, inclusive a própria usuária, ficam exaustos até o eventual falecimento dentro deste plano, o que impede a permanência ilimitada na zona nula, mas, também auxilia a tornar seus combates dentro desta mais favoráveis por estar mais adaptada
- Dentro de um alcance curto Schrödinger consegue levar consigo em sua transição para a Zona nula qualquer pessoa ou ser que esteja no seu campo de visão, todavia, ela não pode voltar sem essa pessoa e caso ela morra a pessoa volta junto do seu próprio cadáver, sendo ela em si o pilar da transição.
- Como toda energia é deteriorada, dentro da zona nula não é possível ouvir sons e mesmo a luz tem sua influência consideravelmente danificada, sendo um ambiente quase completamente escuro. Há luz, mas apenas uma penumbra desconfortável de um breu noturno sem estrelas, inerente aos olhos humanos comuns.
___________________________
Armas:
• Armas (Comuns)
- Katana(média)
- Ar-15(média)
- Munição x 3
- Glock G19x2(leve)
- Munição x 6
- Adagas de arremessox3 (leves)
- Braçadeira de metal(média)
- Botas com interior de metal(média)
- Agulhas de arremessox2(leves)
- Granadas x2(leves)
- Granada de luz(leve)
- Lente de visão noturna(leve)
• Armas (Comuns)
- Katana(média)
- Ar-15(média)
- Munição x 3
- Glock G19x2(leve)
- Munição x 6
- Adagas de arremessox3 (leves)
- Braçadeira de metal(média)
- Botas com interior de metal(média)
- Agulhas de arremessox2(leves)
- Granadas x2(leves)
- Granada de luz(leve)
- Lente de visão noturna(leve)
___________________________
História: Schrödinger era uma garota normal vivendo em um bairro chinês dos Estados Unidos. Bem, os recursos de sua família eram um tanto miseráveis, experimentou um pouco de fome, e, com eles, os ajudou no tráfico de armas da máfia local, mas, ainda assim, normal. Seus pais lhe batiam sempre que ela montava e desmontava uma arma errada. Aprendeu a fazer explosivos caseiros e outros mais profissionais. Era mandada para invadir lugares e redes de dados para roubar, sejam coisas ou informações. Uma infância consideravelmente normal.
Quem poderia esperar que eles pudessem estar envolvidos em risco quando almejaram de mais e tentaram roubar a própria máfia que os fazia de escravos? Bem, foi naquele momento que ela descobriu a sua verdadeira missão. Ela escutou um miado, viu um gato preto correr, viu sua mão sendo fuzilada, olhou de novo para onde não tinha mais gato, e, no lugar tinha um instrumento estranho, viu a cabeça de seu pai rolando, viu o instrumento caindo e uma música tocando. Bem, não era bem uma música, mas, em seu cenário caótico a batida dos instrumentos pareceram como isso, e, quando ela pegou aquele objeto, o mundo a sua volta parecia… Morto.
Quando ela saiu dali, quase inconsciente e cansada, não tinha mais ninguém em volta além dos corpos de seus genitores e um monte de coisas reviradas. Suas mãos tremiam, seus olhos vibravam, e, pela primeira vez, ela escutou a voz do “Deus celestial gato musical”, como ela acreditava ser o seu nome. Sim, o instrumento. Ele dizia para ela matar todos eles, todos os homens que fizeram aquilo com seus pais. Assim, ela fez, usando uma bateria de armas que foi deixada para trás talvez para buscarem posteriormente. E continuou fazendo, e fazendo, até que matou alguns vigilantes corruptos que ignoravam certos “atos” daqueles que ela caçou e isto atraiu a atenção de certo um certo morcego.
Ela conseguiu ser sorrateira, e fugiu daquele homem com maestria até o fatídico dia em que ela foi encurralada, não por ele, mas, por cães raivosos. Qual seguidora de Deus felino não tem medo de cães? Quando o homem morcego chegou, ela estava ali, presa em uma cena ridícula. Ela chegou a tentar recobrar um pouco da sua consciência e puxar o homem morcego, mas, naquele estado, e, sendo ele o pior tipo de adversário para ela já que ele conseguia lutar de igual para igual em suas próprias condições, foi derrotada e presa. Ela lembrou inclusive na cadeia que seu medo de cachorros tinha mais a ver seu ombro rasgado por uma cicatriz que ela cobriu uma tatuagem e suas mãos repleta de marcas dos arranhões de suas patas que com o Deus, mas, a voz disse que sendo uma seguidora era normal já ter ódio desde o começo e ela aceitou.
Personalidade: Metódica, talvez até de mais com seus equipamentos, seu comportamento compulsivo de revisá-los só perde para seu transtorno de esquizofrenia para com o instrumento que ela carrega sempre com esta. A voz de deus, ao menos é o que ela acredita ser. O “Deus celestial gato musical” fala com ela através dele, ela escuta conselhos geralmente sobre matar alguém, torturar, vingar, e, não consegue ficar quieta sem este ao seu lado. Em verdade, ela até já conseguiu substituí-lo por um tempo utilizando algum outro instrumento de cordas em suas costas quando ele foi perdido momentaneamente, mas, aquele é especial ao ponto de a prisão preferir deixá-lo com ela sendo algo inofensivo que lidar com seus surtos quando esta não o tem.
Louca, é o que dizem, mas não burra. Desde o conhecimento para manusear e lidar com armas até explosivos e redes complexas de computador por sua infância e juventude sempre se aprimorando para adentrar nos locais com isto e seu poder, matando os “pecadores” na visão distorcida de seu “Deus”, tem um tino criativo para seu comportamento sádico, adorando desfrutar o momento do abate de cada uma de suas vítimas. O comportamento de “matar criminosos” já lhe fez ser vista temporariamente como uma heroína, mantendo-se ainda para alguns esta opinião, apesar de ser bem longe da realidade.
Catlheya Nori
Ficha de magos
XP:
(0/250)
HP:
(225/225)
MP:
(330/330)
Rank D
[size=32] [/size]
[/size]
FICHA DO PRISIONEIRO
[size=32]Nome: Jason Nikhal Deniel[/size]
[size=32]Alcunha: Blood Mage[/size]
[size=32]Idade: 18[/size]
[size=32]Motivo da prisão: Assassinato em Massa[/size]
[size=32]Herói inimigo: Superman[/size]
[size=32]Força: 5[/size]
[size=32]Agilidade: 10[/size]
[size=32]Destreza:10[/size]
[size=32]Carisma: 1[/size]
[size=32]Inteligência: 20[/size]
[size=32]Energia: 100 +[/size]
[size=32]Resistência: 50 +[/size]
[size=32]• Proficiência 1 [/size]
[size=32]• Proficiência 2[/size]
[size=32]• Proficiência 3[/size]
[size=32]• Proficiência 4[/size]
[size=32]• Proficiência 5[/size]
[size=32]• Proficiência 6[/size]
Defeitos:
[size=32]• Defeito 1 - Doença AutoImune[/size]
[size=32]• Defeito 2 - Esquizotipico[/size]
[size=32]• Defeito 3 - Paixão por Sangue[/size]
Poderes:
Variante Oc10x :A variante da doença autoimune apresenta traços parasitário com o Paciente 0, ela inicialmente de acordo com registros médicos do antigo médico que tratava o Paciente 0, era somente mais uma variante da Doença Autoimune que atacava de modo mais devagar as células.
Mas agora depois de uma provável mutação ela virou algo próximo de um parasita consciente, que o "núcleo" se encontra em simbiose com o sistema nervoso enquanto no sistema sanguíneo minúsculos seres próximos de larvas agem como uma mente colmeia sendo liderados pelo núcleo, que até onde mostra atender os desejos do Paciente 0.
- O Sangue do Paciente 0 pode ser manipulado graças as larvas que se alojam ao sangue, sendo controladas pelo núcleo que ao mesmo tempo obedece o Paciente 0. Em contato com o ar eles ganham a capacidade de flutuar graças a centenas de minúsculas asas provenientes da Larvas.
Quando fora do corpo e não estando em contato direto com o Paciente, as larvas podem ser controladas até um limite de até 4 metros, sendo que fora dessa áreas elas começam a ficar em hibernação até voltarem para a área do Paciente 0, as larvas tem um tempo vida de 3 minutos em contato com o ar, quando morrem o sangue perde as propriedades e voltar a ser normal.
As larvas ao mesmo tempo podem endurecer o sangue até algo resistente igual ao metal, fazendo com que o Paciente 0 além de manipular poder criar itens variados somente se baseando em sua imaginação para as larvas tomarem a forma desejada.
- Quando o sangue com as larvas entram em organismos vivos que não seja o Paciente 0 eles sofrem mutação e ficam muito mais agressivos, destruindo células saudáveis em minutos ou segundos, caso o organismo esteja dentro da área de 4 metros do Paciente 0, o mesmo pode decidir a agressividade da nova variante de 0c10x.
Se uma quantidade de sangue o suficiente for posto dentro de um organismo vivo (A quantidade depende do tamanho do organismo, em humanos de altura média é normalmente 1,5 litros) as larvas invadem o sistema nervoso e vão até o cérebro, sofrendo mais uma mutação que dura dentre 10 a 2 minutos (dependendo da quantidade de sangue infectada no organismo), se alojando no cérebro e criando um novo núcleo da Variante 0c10x no organismo vivo, tal núcleo é submisso ao do Paciente 0.
Extendendo a área de controle do Núcleo primário graças as secundárias além do núcleo influenciar decisões do Organismo para servir os propósitos do Paciente 0, o mesmo podendo dar ordens programadas para que o organismo mesmo saindo da área de controle cumpra tais ordens.
- 0c10x tem uma capacidade que influencia o corpo a produzir em larga escala sangue, mesmo que o corpo já tenha o suficiente, além disso cortes não sagram, precisando de meios profissionais para extrair o sangue que é constantemente produzido.
[size=32]• Arma 1 (Especial/Comum)[/size]
[size=32]- Adendos[/size]
[size=32]- Adendos[/size]
[size=32]- Adendos[/size]
[size=32]• Arma 2 (Especial/Comum)[/size]
[size=32]- Adendos[/size]
[size=32]- Adendos[/size]
[size=32]- Adendos[/size]
História:
[size=32]Personalidade:
FICHA DO PRISIONEIRO
[size=32]Nome: Jason Nikhal Deniel[/size]
[size=32]Alcunha: Blood Mage[/size]
[size=32]Idade: 18[/size]
[size=32]Motivo da prisão: Assassinato em Massa[/size]
[size=32]Herói inimigo: Superman[/size]
[size=32]Força: 5[/size]
[size=32]Agilidade: 10[/size]
[size=32]Destreza:10[/size]
[size=32]Carisma: 1[/size]
[size=32]Inteligência: 20[/size]
[size=32]Energia: 100 +[/size]
[size=32]Resistência: 50 +[/size]
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Proficiências:
[size=32]• Proficiência 1 [/size]
[size=32]• Proficiência 2[/size]
[size=32]• Proficiência 3[/size]
[size=32]• Proficiência 4[/size]
[size=32]• Proficiência 5[/size]
[size=32]• Proficiência 6[/size]
Defeitos:
[size=32]• Defeito 1 - Doença AutoImune[/size]
[size=32]• Defeito 2 - Esquizotipico[/size]
[size=32]• Defeito 3 - Paixão por Sangue[/size]
___________________________
Poderes:
Variante Oc10x :A variante da doença autoimune apresenta traços parasitário com o Paciente 0, ela inicialmente de acordo com registros médicos do antigo médico que tratava o Paciente 0, era somente mais uma variante da Doença Autoimune que atacava de modo mais devagar as células.
Mas agora depois de uma provável mutação ela virou algo próximo de um parasita consciente, que o "núcleo" se encontra em simbiose com o sistema nervoso enquanto no sistema sanguíneo minúsculos seres próximos de larvas agem como uma mente colmeia sendo liderados pelo núcleo, que até onde mostra atender os desejos do Paciente 0.
- O Sangue do Paciente 0 pode ser manipulado graças as larvas que se alojam ao sangue, sendo controladas pelo núcleo que ao mesmo tempo obedece o Paciente 0. Em contato com o ar eles ganham a capacidade de flutuar graças a centenas de minúsculas asas provenientes da Larvas.
Quando fora do corpo e não estando em contato direto com o Paciente, as larvas podem ser controladas até um limite de até 4 metros, sendo que fora dessa áreas elas começam a ficar em hibernação até voltarem para a área do Paciente 0, as larvas tem um tempo vida de 3 minutos em contato com o ar, quando morrem o sangue perde as propriedades e voltar a ser normal.
As larvas ao mesmo tempo podem endurecer o sangue até algo resistente igual ao metal, fazendo com que o Paciente 0 além de manipular poder criar itens variados somente se baseando em sua imaginação para as larvas tomarem a forma desejada.
- Quando o sangue com as larvas entram em organismos vivos que não seja o Paciente 0 eles sofrem mutação e ficam muito mais agressivos, destruindo células saudáveis em minutos ou segundos, caso o organismo esteja dentro da área de 4 metros do Paciente 0, o mesmo pode decidir a agressividade da nova variante de 0c10x.
Se uma quantidade de sangue o suficiente for posto dentro de um organismo vivo (A quantidade depende do tamanho do organismo, em humanos de altura média é normalmente 1,5 litros) as larvas invadem o sistema nervoso e vão até o cérebro, sofrendo mais uma mutação que dura dentre 10 a 2 minutos (dependendo da quantidade de sangue infectada no organismo), se alojando no cérebro e criando um novo núcleo da Variante 0c10x no organismo vivo, tal núcleo é submisso ao do Paciente 0.
Extendendo a área de controle do Núcleo primário graças as secundárias além do núcleo influenciar decisões do Organismo para servir os propósitos do Paciente 0, o mesmo podendo dar ordens programadas para que o organismo mesmo saindo da área de controle cumpra tais ordens.
- 0c10x tem uma capacidade que influencia o corpo a produzir em larga escala sangue, mesmo que o corpo já tenha o suficiente, além disso cortes não sagram, precisando de meios profissionais para extrair o sangue que é constantemente produzido.
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Armas:
[size=32]• Arma 1 (Especial/Comum)[/size]
[size=32]- Adendos[/size]
[size=32]- Adendos[/size]
[size=32]- Adendos[/size]
[size=32]• Arma 2 (Especial/Comum)[/size]
[size=32]- Adendos[/size]
[size=32]- Adendos[/size]
[size=32]- Adendos[/size]
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História:
[size=32]Personalidade:
Última edição por Madrinck em Sex Ago 20, 2021 4:15 pm, editado 4 vez(es)
Madrinck
Sem Rank
FICHA DO PRISIONEIRO
Nome: Helena Campos
Alcunha: Víbora
Idade: 27 anos
Motivo da prisão: Assassinato em massa e revolta ao regime estadunidense
Herói inimigo: Nenhum
Força: 23
Agilidade: 20
Destreza: 15
Carisma: 5
Inteligência: 15
Energia: 130
Resistência: 100
___________________________
Proficiências:
• Conhecimentos Científicos;
• Intelecto Avançado;
• Habilidades Acrobáticas;
• Artista Marcial Habilidosa;
• Movimentação Furtiva;
• Sentidos Apurados.
Defeitos:
• Comportamento Frio;
• Ornitofobia (Trauma);
• TOC (Distúrbio Psicológico);
• Mandíbula Deformada (Doença equivalente ao Distúrbio Psicológico).
• Conhecimentos Científicos;
• Intelecto Avançado;
• Habilidades Acrobáticas;
• Artista Marcial Habilidosa;
• Movimentação Furtiva;
• Sentidos Apurados.
Defeitos:
• Comportamento Frio;
• Ornitofobia (Trauma);
• TOC (Distúrbio Psicológico);
• Mandíbula Deformada (Doença equivalente ao Distúrbio Psicológico).
___________________________
Poderes:
• Mutação Ofídica
Helena sofreu uma mutação genética que conferiu a ela a fisiologia de uma serpente. Sendo os poderes proporcionais aos de uma cobra, concedendo-lhe:
- Corpo Venenoso: toda a água de seu corpo é uma espécie de toxina. Dessa forma, Helena possui a capacidade de intoxicar seus inimigos com qualquer um de seus fluidos corporais, desde a saliva até o suor. Além disso, ela é dotada de uma imunidade elevada, com seu próprio veneno eliminando outros tipos de substâncias tóxicas e patógenos, como vírus e afins. Ademais, ela possui um par de presas e uma mandíbula adaptada a de uma serpente, possibilitando expelir as substâncias tóxicas de seu organismo;
- Anatomia de Cobra: todos os sistemas do corpo de Helena (sua pele, ossos e músculos) são dotados de extrema elasticidade e tenacidade, não recebendo dano de forças comuns e sendo resistentes a quebras, rupturas e penetração;
- Visão Infravermelho: os olhos de Helena funcionam como os de uma serpente, sendo eles capazes de enxergar em infravermelho e luz visível, ou mudar entre uma e outra. Graças ao mecanismo, ela consegue rastrear presas pelo calor de seus corpos, e enxergar no escuro usando um "mapa de calor";
- Fator de Cura: a regeneração dos répteis é mais rápida e eficiente do que de humanos comuns, conferindo a Helena a capacidade de se recuperar de ferimentos com rapidez. O tempo dessa recuperação é proporcional ao ferimento, podendo até mesmo restituir um membro arrancado, mas levando um certo tempo para isso. É também possível que, quando no caso de queimaduras e afins, ela restitua o local atingindo através de uma troca de pele.
___________________________
Armas:
• Traje de Armazenamento (Especial)
Traje especial desenvolvido para utilizar o veneno da Víbora. Referência: imagem.
- Capacidade de extrair o veneno criado pela Víbora e armazená-lo, usando-o para "alimentar" as demais armas acopladas;
- Emissores de Gás em cada mão, capazes de ejetar o veneno no estado gasoso.
Porte: Médio.
• Lançador Químico (Especial)
Um bracelete capaz de arremessar armas químicas;
- Frascos arremessáveis criam uma poça de veneno na área atingida;
- Dardos envenenados;
- Emissores Remotos, podem ser disparados em fila para erguer uma cortina de gás tóxico;
Porte: Leve;
Munição: 15 projéteis (frascos ou dardos).
• Bomba de Veneno (Comum)
Porte: Leve;
Munição: 5 unidades.
• Traje de Armazenamento (Especial)
Traje especial desenvolvido para utilizar o veneno da Víbora. Referência: imagem.
- Capacidade de extrair o veneno criado pela Víbora e armazená-lo, usando-o para "alimentar" as demais armas acopladas;
- Emissores de Gás em cada mão, capazes de ejetar o veneno no estado gasoso.
Porte: Médio.
• Lançador Químico (Especial)
Um bracelete capaz de arremessar armas químicas;
- Frascos arremessáveis criam uma poça de veneno na área atingida;
- Dardos envenenados;
- Emissores Remotos, podem ser disparados em fila para erguer uma cortina de gás tóxico;
Porte: Leve;
Munição: 15 projéteis (frascos ou dardos).
• Bomba de Veneno (Comum)
Porte: Leve;
Munição: 5 unidades.
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História:
Personalidade:
Última edição por Blair' em Sáb Ago 21, 2021 11:24 am, editado 3 vez(es)
Blair'
Ficha de magos
XP:
(250/400)
HP:
(500/500)
MP:
(500/500)
Rank C
[size=32] [/size]
[/size]
FICHA DO PRISIONEIRO
Nome: Jason Nikhael Deniel
[size=32]Alcunha: [/size]Sanguíneo
Idade: 18
Motivo da prisão: Assassinato em Massa
Herói inimigo: Superman
Força:6
Agilidade: 15
Destreza:20
Carisma:20
Inteligência: 30
[size=32]Energia: 100 +[/size]
[size=32]Resistência: 100 - 10[/size]
[size=32]• Conhecimento em Informatica[/size]
[size=32]• Bom de Mira[/size]
[size=32]• Anatomia Humana[/size]
[size=32]• Furtividade[/size]
[size=32]• Investigação[/size]
[size=32]• Raciocínio rápido[/size]
Defeitos:
[size=32]• Doença Auto Imune[/size]
[size=32]• Fala da Boca pra Fora[/size]
[size=32]• Paixão por sangue[/size]
Variante 0c10x:A variante da doença autoimune apresenta traços parasitário com o Paciente 0, ela inicialmente de acordo com registros médicos do antigo médico que tratava o Paciente 0, era somente mais uma variante da Doença Autoimune que atacava de modo mais devagar as células.
Mas agora depois de uma provável mutação ela virou algo próximo de um parasita consciente, que o "núcleo" se encontra em simbiose com o sistema nervoso enquanto no sistema sanguíneo minúsculos seres próximos de larvas agem como uma mente colmeia sendo liderados pelo núcleo, que até onde mostra atender os desejos do Paciente 0.
- O Sangue do Paciente 0 pode ser manipulado graças as larvas que se alojam ao sangue, sendo controladas pelo núcleo que ao mesmo tempo obedece o Paciente 0. Em contato com o ar eles ganham a capacidade de flutuar graças a centenas de minúsculas asas provenientes da Larvas.
Quando fora do corpo e não estando em contato direto com o Paciente, as larvas podem ser controladas até um limite de até 4 metros, sendo que fora dessa áreas elas começam a ficar em hibernação até voltarem para a área do Paciente 0, as larvas tem um tempo vida de 3 minutos em contato com o ar, quando morrem o sangue perde as propriedades e voltar a ser normal.
As larvas ao mesmo tempo podem endurecer o sangue até algo resistente igual ao metal, fazendo com que o Paciente 0 além de manipular poder criar itens variados somente se baseando em sua imaginação para as larvas tomarem a forma desejada.
- Quando o sangue com as larvas entram em organismos vivos que não seja o Paciente 0 eles sofrem mutação e ficam muito mais agressivos, destruindo células saudáveis em minutos ou segundos, caso o organismo esteja dentro da área de 4 metros do Paciente 0, o mesmo pode decidir a agressividade da nova variante de 0c10x.
-Se uma quantidade de sangue o suficiente for posto dentro de um organismo vivo (A quantidade depende do tamanho do organismo, em humanos de altura média é normalmente 1,5 litros) as larvas invadem o sistema nervoso e vão até o cérebro, sofrendo mais uma mutação que dura dentre 10 a 2 minutos (dependendo da quantidade de sangue infectada no organismo), se alojando no cérebro e criando um novo núcleo da Variante 0c10x no organismo vivo, tal núcleo é submisso ao do Paciente 0.
Expandindo a área de controle do Núcleo primário graças as secundárias além do núcleo influenciar decisões do Organismo para servir os propósitos do Paciente 0, o mesmo podendo dar ordens programadas para que o organismo mesmo saindo da área de controle cumpra tais ordens.
- 0c10x tem uma capacidade que influencia o corpo a produzir em larga escala sangue, mesmo que o corpo já tenha o suficiente, além disso cortes não sagram, precisando de meios profissionais para extrair o sangue que é constantemente produzido.
[size=32]• Equipamento E.S.C.V (Especial)[/size]
[size=32]- O Equipamento ESCV é um colete a prova de balas modificado principalmente para auxiliar nas habilidades do Prisioneiro Jason Nikhael, o colete tem tubos conectados as veias para extração de sangue, sangue que vai até uma bolsa nas costas que armazena o sangue infectado de Jason[/size]
História: Desde novo Jason foi um garoto pobre e doente, o hospital que a família podia pagar estava em condições precárias e de pouca ajuda servia, os medicamentos que eram muito caros muito menos eram comprados para aliviar a do, sendo Jason tratado somente por métodos caseiros por muitos anos. Mas mesmo assim aquilo não abalava muito o garoto, que gastava horas do seu dia brincando e estudando, demonstrando ser bastante inteligente, mas de nada servia tanta inteligencia no estado monetário e fisico dele.
Muitas vezes quando voltava para casa ele ouvia, antes de entrar sequer dentro da moradia seus pais discutindo sobre oque fazer com o garoto, mas não de um jeito bom, exemplos? Eles não falavam de como conseguir dinheiro para medicamentos ou tratamento, muito menos de como fazer que o tempo de vida de Jason fosse agradável até o dia de sua morte. Os pais dele todo dia falavam como se livrar do garoto, ou pior ainda, como mata-lo. Mas tudo bem, Jason não preocupava com aquilo, se a família dele achava que sacrificar ele para o bem estar dos dois era o melhor, então estava tudo bem!
Em poucos anos ele foi largado num hospital famigerado de Metrópolis, aonde foi internado e hospitalizado pelo seu estado grave mas sem ganhar tratamento adequado já que não podia pagar e muito menos falar quem era, da onde veio e quem eram seus pais, pelo simples fato que a dor o impedia de tal mérito. Mas em um dia uma figura apareceu, oferecendo a liberdade das correntes chamadas dor. Da oportunidade de viver. Jason juntando suas ultimas forças, sendo aquele os últimos suspiros de vida ele apertou a mão da figura e assim ele mudou... Não só ele, mas a doença dentro dele.
No amanhecer do próximo dia Jason estava usufruindo do seus mais novos poderes para "Aproveitar a vida", os jornais falavam de um Super-Humano trazendo caos ao hospital e que os status dos reféns era desconhecido. Reféns? Não tinha reféns ali, só uma grande família de Jason, todos controlados pela variante e os que não foram controlados estavam mortos ou agonizando no chão. Mas Superman chegou, atrasado mas tinha chegado.
Lá dentro Jason viu mais um integrante para a grande família dele, mas o super herói não foi facilmente derrotado, imobilizando os infectados ele ainda tentou fazer Jason render de forma pacifica dialogando. Mas Sanguíneo não queria se render, Sanguíneo queria ser vivo como nunca foi antes, mas quando o garoto fazia um discurso de como era a vida dele, Superman deu um poderoso soco no estomago do garoto em meio ao seu monologo o botando para dormir. Agora Sanguíneo esta preso na mais alta contenção que impeça ele de usar seus poderes.
[size=32]Personalidade: Sanguíneo é um garoto extremamente bricalhão que vê o mundo como um local que tudo é melhor com o sangue, mesmo que ele pareça burro a primeira vista, utilizando de diálogos em terceira pessoa, ele é extremamente inteligente, só não demonstra isso.
[/size]
[size=32]Tendo um grande rancor de Superman ele planeja em sua cabeça dezenas de forma de como fazer o Super-Heroi ser da "família" dele, todavia ele tem uma admiração pelo sangue, algo que por causa dos seus poderes é algo divino e que tem que ser adorado, ou só bebido, um lancinho sempre é bom, um pouco de sangue com mais sangue encima, hmmmm.
E Sanguíneo mesmo que não pareca é um adolescente muito carismático, e era pra ele ser um garoto bondoso, mas ter super poderes fez que esse carisma e bondade fosse para caminhos estreitos e duvidáveis, mas Sanguíneo esta sempre apto a amizades! Dando boas lambidas no sangue que caem em seus amigos.
FICHA DO PRISIONEIRO
Nome: Jason Nikhael Deniel
[size=32]Alcunha: [/size]Sanguíneo
Idade: 18
Motivo da prisão: Assassinato em Massa
Herói inimigo: Superman
Força:6
Agilidade: 15
Destreza:20
Carisma:20
Inteligência: 30
[size=32]Energia: 100 +[/size]
[size=32]Resistência: 100 - 10[/size]
___________________________
Proficiências:
[size=32]• Conhecimento em Informatica[/size]
[size=32]• Bom de Mira[/size]
[size=32]• Anatomia Humana[/size]
[size=32]• Furtividade[/size]
[size=32]• Investigação[/size]
[size=32]• Raciocínio rápido[/size]
Defeitos:
[size=32]• Doença Auto Imune[/size]
[size=32]• Fala da Boca pra Fora[/size]
[size=32]• Paixão por sangue[/size]
___________________________
Variante 0c10x:A variante da doença autoimune apresenta traços parasitário com o Paciente 0, ela inicialmente de acordo com registros médicos do antigo médico que tratava o Paciente 0, era somente mais uma variante da Doença Autoimune que atacava de modo mais devagar as células.
Mas agora depois de uma provável mutação ela virou algo próximo de um parasita consciente, que o "núcleo" se encontra em simbiose com o sistema nervoso enquanto no sistema sanguíneo minúsculos seres próximos de larvas agem como uma mente colmeia sendo liderados pelo núcleo, que até onde mostra atender os desejos do Paciente 0.
- O Sangue do Paciente 0 pode ser manipulado graças as larvas que se alojam ao sangue, sendo controladas pelo núcleo que ao mesmo tempo obedece o Paciente 0. Em contato com o ar eles ganham a capacidade de flutuar graças a centenas de minúsculas asas provenientes da Larvas.
Quando fora do corpo e não estando em contato direto com o Paciente, as larvas podem ser controladas até um limite de até 4 metros, sendo que fora dessa áreas elas começam a ficar em hibernação até voltarem para a área do Paciente 0, as larvas tem um tempo vida de 3 minutos em contato com o ar, quando morrem o sangue perde as propriedades e voltar a ser normal.
As larvas ao mesmo tempo podem endurecer o sangue até algo resistente igual ao metal, fazendo com que o Paciente 0 além de manipular poder criar itens variados somente se baseando em sua imaginação para as larvas tomarem a forma desejada.
- Quando o sangue com as larvas entram em organismos vivos que não seja o Paciente 0 eles sofrem mutação e ficam muito mais agressivos, destruindo células saudáveis em minutos ou segundos, caso o organismo esteja dentro da área de 4 metros do Paciente 0, o mesmo pode decidir a agressividade da nova variante de 0c10x.
-Se uma quantidade de sangue o suficiente for posto dentro de um organismo vivo (A quantidade depende do tamanho do organismo, em humanos de altura média é normalmente 1,5 litros) as larvas invadem o sistema nervoso e vão até o cérebro, sofrendo mais uma mutação que dura dentre 10 a 2 minutos (dependendo da quantidade de sangue infectada no organismo), se alojando no cérebro e criando um novo núcleo da Variante 0c10x no organismo vivo, tal núcleo é submisso ao do Paciente 0.
Expandindo a área de controle do Núcleo primário graças as secundárias além do núcleo influenciar decisões do Organismo para servir os propósitos do Paciente 0, o mesmo podendo dar ordens programadas para que o organismo mesmo saindo da área de controle cumpra tais ordens.
- 0c10x tem uma capacidade que influencia o corpo a produzir em larga escala sangue, mesmo que o corpo já tenha o suficiente, além disso cortes não sagram, precisando de meios profissionais para extrair o sangue que é constantemente produzido.
___________________________
Armas:
[size=32]• Equipamento E.S.C.V (Especial)[/size]
[size=32]- O Equipamento ESCV é um colete a prova de balas modificado principalmente para auxiliar nas habilidades do Prisioneiro Jason Nikhael, o colete tem tubos conectados as veias para extração de sangue, sangue que vai até uma bolsa nas costas que armazena o sangue infectado de Jason[/size]
[size=32]- Os tubos além disso tem conexão com pulseiras e cintos espalhados pelo corpo, tais construídos para liberação de sangue com facilidade, sendo utilizando o sangue da bolsa ou tirando diretamente do prisoneiro[/size]
[size=32]- [/size]
[size=32]• Faca de Combate (Comum)[/size]
[size=32]- [/size]
[size=32]• Faca de Combate (Comum)[/size]
___________________________
História: Desde novo Jason foi um garoto pobre e doente, o hospital que a família podia pagar estava em condições precárias e de pouca ajuda servia, os medicamentos que eram muito caros muito menos eram comprados para aliviar a do, sendo Jason tratado somente por métodos caseiros por muitos anos. Mas mesmo assim aquilo não abalava muito o garoto, que gastava horas do seu dia brincando e estudando, demonstrando ser bastante inteligente, mas de nada servia tanta inteligencia no estado monetário e fisico dele.
Muitas vezes quando voltava para casa ele ouvia, antes de entrar sequer dentro da moradia seus pais discutindo sobre oque fazer com o garoto, mas não de um jeito bom, exemplos? Eles não falavam de como conseguir dinheiro para medicamentos ou tratamento, muito menos de como fazer que o tempo de vida de Jason fosse agradável até o dia de sua morte. Os pais dele todo dia falavam como se livrar do garoto, ou pior ainda, como mata-lo. Mas tudo bem, Jason não preocupava com aquilo, se a família dele achava que sacrificar ele para o bem estar dos dois era o melhor, então estava tudo bem!
Em poucos anos ele foi largado num hospital famigerado de Metrópolis, aonde foi internado e hospitalizado pelo seu estado grave mas sem ganhar tratamento adequado já que não podia pagar e muito menos falar quem era, da onde veio e quem eram seus pais, pelo simples fato que a dor o impedia de tal mérito. Mas em um dia uma figura apareceu, oferecendo a liberdade das correntes chamadas dor. Da oportunidade de viver. Jason juntando suas ultimas forças, sendo aquele os últimos suspiros de vida ele apertou a mão da figura e assim ele mudou... Não só ele, mas a doença dentro dele.
No amanhecer do próximo dia Jason estava usufruindo do seus mais novos poderes para "Aproveitar a vida", os jornais falavam de um Super-Humano trazendo caos ao hospital e que os status dos reféns era desconhecido. Reféns? Não tinha reféns ali, só uma grande família de Jason, todos controlados pela variante e os que não foram controlados estavam mortos ou agonizando no chão. Mas Superman chegou, atrasado mas tinha chegado.
Lá dentro Jason viu mais um integrante para a grande família dele, mas o super herói não foi facilmente derrotado, imobilizando os infectados ele ainda tentou fazer Jason render de forma pacifica dialogando. Mas Sanguíneo não queria se render, Sanguíneo queria ser vivo como nunca foi antes, mas quando o garoto fazia um discurso de como era a vida dele, Superman deu um poderoso soco no estomago do garoto em meio ao seu monologo o botando para dormir. Agora Sanguíneo esta preso na mais alta contenção que impeça ele de usar seus poderes.
[size=32]Personalidade: Sanguíneo é um garoto extremamente bricalhão que vê o mundo como um local que tudo é melhor com o sangue, mesmo que ele pareça burro a primeira vista, utilizando de diálogos em terceira pessoa, ele é extremamente inteligente, só não demonstra isso.
[/size]
[size=32]Tendo um grande rancor de Superman ele planeja em sua cabeça dezenas de forma de como fazer o Super-Heroi ser da "família" dele, todavia ele tem uma admiração pelo sangue, algo que por causa dos seus poderes é algo divino e que tem que ser adorado, ou só bebido, um lancinho sempre é bom, um pouco de sangue com mais sangue encima, hmmmm.
E Sanguíneo mesmo que não pareca é um adolescente muito carismático, e era pra ele ser um garoto bondoso, mas ter super poderes fez que esse carisma e bondade fosse para caminhos estreitos e duvidáveis, mas Sanguíneo esta sempre apto a amizades! Dando boas lambidas no sangue que caem em seus amigos.
Última edição por Madrinck em Sáb Ago 21, 2021 10:09 pm, editado 3 vez(es)
Madrinck
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FICHA DO PRISIONEIRO
Nome: Bartholomew Nightfield (Bart)
Alcunha: Asafúria
Idade: 27 anos
Motivo da prisão: Destruiu sua cidade natal após sua transformação.
Herói inimigo: Zatanna
Força: 55
Agilidade: 20
Destreza: 10
Carisma: 5
Inteligência: 10
Energia: 100 +
Resistência: 100 +
___________________________
Proficiências:
• Hacker (Bart)
• Arco e flecha (Bart)
• Futividade (Bart)
• Voo silencioso (Asafúria)
• Penas Impenetráveis (Asafúria
• Visão aguçada (Asafúria)
• Força monstruosa (Asafúria)
Defeitos:
• Assustado (Bart)
• Sem controle sobre sua forma transformada (Bart)
• Furioso (Asafúria)
___________________________
Poderes:
• Transmodificação
Bart se transforma em uma criatura mítica de outra realidade similar a uma coruja, mas que tem aparência de Dragão. A criatura é sapiente (possui consciência própria) e é capaz de se comunicar com o rapaz livremente. Porém, durante a transformação ela toam o controle e Bart fica à deriva em sua própria mente. Essa metamorfose ocorre quando Bart está em perigo ou quando Bart para de resistir (ele aprendeu a controlar até certo ponto).
- Tufão: Asafúria possui asas fortes e enormes. Ao agitá-las com vigor, ele é capaz de criar fortes lufadas de vento pulsáteis que destroem pequenas estruturas, derrubam pessoas e reviram até carros.
- Chuva de penas: A criatura também é capaz de soltar livremente suas penas em seus tufões, criando uma saraivada de projéteis resistentes que destroem praticamente tudo em seu caminho.
- Garras e bico afiados e força descomunal: Asafúria em sié uma criatura temível. Ele tem uma força impressionante (pode inclusive carregar pessoas em seu voo) e tem um bico e garras que rasgam metais com facilidade.
- Transformação incompleta: só Asafúria sabe disso, mas ele pode emprestar seu poder a Bart, dando sua força, suas penas e suas garras temporariamente ao rapaz. Bart, porém, ficaria no controle nessa situação. Por isso o monstro guarda essa informação apenas para ele.
___________________________
Armas:
• Arco e flecha (Comum)
- Acompanha aljava e flechas
• Arma 2 (Especial/Comum)
- Adendos
- Adendos
- Adendos
___________________________
História: Bartholomew Nightfield nunca se envolveu com nada fora de sua realidade. Ele era um rapaz comum terminando sua faculdade e planejando seu futuro. Tudo mudou quando, em uma festa, ele foi desafiado a roubar algo da casa abandonada que ficava a alguns quilômetros de seu dormitório. Acreditando ser invencível e encorajado pelos amigos e pelo álcool, Bart foi até a casa e encontrou um porão repleto de símbolos estranhos e livros diversos. Em um ato não planejado, o rapaz pegou um pingente repleto de penas marrons com branco e colocou no pescoço, pronto para se gabar para os amigos. Porém, ele começou a se transformar em um monstro grotesco mesmo após tirar o pingente em um ato de pânico.
- HUMM... PARECE QUE VOCÊ IRÁ SERVIR, RATINHO...
Foi a última coisa que Bart ouviu antes de apagar. A criatura era um ser anciente que trabalhava para um feitiçeiro de outra realidade cujo objetivo era dominar a nossa. Sem um nome pronuncíavel, ele foi chamado de Asafúria por aqueles que assistiram a destruiçã de toda a universidade e das casas próximas. O ataque só parou depois que Zatanna chegou e combateu o monstro interdimensional. Ela tentou mandá-lo de volta para sua realidade, mas algo impedia sua magia. Zatanna nunca chegou a descobrir que Bart estava aprisionado dentro daquele mosntro, ainda mais depois que Amanda Waller viu utilidade em Asafúria e levou os dois. Agora Bart vive preso em uma cela e em seu próprio corpo, temendo a voz que fala em sua cabeça sobre destruição e dominação mundial. Uma marca que surgiu em seu rosto é um constante lembrete de que sua vida nunca mais será a mesma.
Personalidade: Bart é um rapaz tímido e comum. Ele gosta de computação e Arco e flecha desde pequeno. Antes tinha uma grnade vontade de criar programas e tecnologias que reinventariam o mundo, mas hoje ele só que sobreviver mais um dia e conseguir uma vida normal. Ele é inteligente e perceptivo, mas desenvolveu medo de qualquer montro ou criatura devido a presença de uma em seu interior.
Asafúria é uma criatura orgulhosa e destemida. Ele não vê qualquer outro objetivo que não seja aquele dado pelo seu mestre: destruir esse mundo. A única coisa que lhe impede é o próprio Bart. Ele manipula o garoto e tenta se transformar a qualquer custo, mas também o protege, já que suas vidas estão interligadas. Inclusive, essa é a única razão que o faz obedecer Amanda Waller, a qual não exitaria em matar Bart.
DarkWoodsKeeper
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