Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
Ficha - FER EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
Ficha - FER EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Ficha - FER EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
Ficha - FER EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
Ficha - FER EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
Ficha - FER EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
Ficha - FER EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
Ficha - FER EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
Ficha - FER EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
Ficha - FER EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
Ficha - FER EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



Ficha - FER

Ficha - FER - Publicado Dom Jun 24, 2018 3:32 pm

Fer


Dados Pessoais


+ raça
Beastial de Pequeno Porte

+ gênero
M

+ idade
18

+ orientação sexual
Hétero

+ Afiliação
Cavaleiro do conselho

+ Marca da Guilda
Punho direito

+ Aparência
https://static.zerochan.net/Nakahara.Chuuya.%28Bungou.Stray.Dogs%29.full.2001145.jpg

+ descrição física

Sua aparência em contexto geral é muito similar a um humano comum, com poucas diferenças herdadas de sua outra parte. Medindo 1,57m de altura o jovem Fer tem a pele com uma tonalidade um pouco alaranjada, seus olhos são azuis e de cor cintilante, deixando um ótimo contraste com sua pele. Não demonstra ser forte fisicamente, entretanto assim como uma raposa ele é astuto e ágil. Coberto pelo seu chapel suas orelhas de raposa se mantem escondida, entretanto elas não tem a mesma função de uma orelha normal, digamos que ela é somente um "Enfeite" no rapaz, sem demonstrar habilidade alguma, nem mesmo as funções padrões. E na parte traseira de sua cintura, uma calda com em média de 70 centímetros, sai do mesmo.

+ descrição psicológica

Medo, Ódio e Orgulho, poucas palavras que fizeram muita diferença na formação deste pequeno garoto. O medo, retratado de uma forma não explicita, não é um medo como de baratas por exemplo, mas é algo mais complexo e talvez um pouco confuso, o medo de perder aquilo que luta para conquistar, o medo de um dia sequer conquistar o que busca, o medo de falhar. O ódio, talvez o seu ponto mais fraco, movido por emoções quando certa situações mexem com seu passado, ou com pessoas ao qual é o mesmo se importa. O orgulho, acompanhado do medo o mesmo o toma, consumindo-o de dentro e atacando-o de maneira imperceptível, apesar de parecer contraditório, mesmo com medo de falhar ele se orgulha de estar tentando, se orgulha de ser forte, ou pelo menos achar que é, e assim como o medo e o ódio, o orgulho é uma benção e uma maldição.  


História do Personagem


Dor, suas pernas tremiam, após a longa corrida que fora necessário fazer para fugir daquilo, mas o que era aquilo?. Frente a uma grande cidade caminhei com minhas vestes rasgadas e com um pano sobre a minha cabeça e com a calda enfiada dentro das calças, minha boca estava seca e com sede e sequer consigo me lembrar do porque eu estava, cansado e sujo. Havia caminhado até uma pequena tenda que ficava próximo aos portões, e essa é a primeira vez que me lembro de ter conversando com um humano. Toquei no ombro da mulher e perguntei se ela poderia me dar um pouco de água, com olhos de desprezo e sobrancelhas semi-serradas a mulher pegou uma garrafa jogada ao chão, encheu com um pouco de água e jogou em minha direção. Apesar de ser apenas uma criança as pessoas não pareciam ter compaixão comigo, com exceção de um único homem. Era noite quando eu o conheci, caminhava próximo a um parque, enquanto observava umas crianças brincando, um senhor se aproximou e me ofereceu um pouco de comida e me perguntou de minha história e de onde eu era. Não havia muito o que eu pudesse falar para aquele homem, afinal não me lembrava ao certo nem meu nome, as únicas coisas que eu lembrava eram as letras F, E e R, e foi assim que ele me chamou, Fer. Não sabia dizer se este era realmente meu nome, duvido que seja. Ele me levou para um local, parecia um tipo de prédio com alguns pequenos quartos, subimos um lance de escadas e chegamos até o que deveria ser seu apartamento. Adentramos o local e ele me deu uma toalha e me apontou o banheiro, e sem muito demorar fui me banhar, não sabia muito bem como ligar o chuveiro, mas após ver a água o resto foi um tanto fácil.

E assim os anos se passaram, eu morei com aquele senhor durante muito tempo da minha vida, não sabia muito o que fazer, nem como fazer. e nem o que eu queria para minha vida, até que um dia algo aconteceu. Alguns magos adentraram aquele prédio, eu não sabia dizer se eram do bem ou do mal, mas do meu ponto de vista não fazia diferença, em meio ao combate de dois deles, o homem que me abrigava foi atingido por um golpe e lançado para longe do prédio, corri em sua direção para tentar ajuda-lo, gritava por ajuda, mas em meio ao combate quem seria louco em se aproximar e ajudar?, o homem deitado ao chão olhou em meus olhos e tossiu em minha direção algumas palavras, não consegui entender direito, mas eu tinha certeza que era uma despedida, seus olhos se fecharam e naquele momento eu descobri, que alguém precisava controlar os magos, eles eram incontroláveis, poderosos e alguém tinha de freia-lhos, naquele momento eu havia traçado um objetivo e faria de tudo para o cumprir.


Dados Mágicos


+ magia principal
Demon's Eye

+ magia adjacente
Sua magia secundária

+ Hit Points
205

+ Magic Points
160


( distribua 15 pontos aqui )
Força Física:  2
Resistência Física:  2
Força Mágica:  7
Resistência Mágica:  4
Velocidade:  8 m/s

Perícias: ( escolha 2 perícias )
- Acrobacia
- Furtividade
- x
- x
- x




Última edição por Fer em Ter Jun 26, 2018 10:24 am, editado 1 vez(es)
Fer
Ficha - FER 100x100

Ficha de magos
XP:
Ficha - FER Left_bar_bleue50/100Ficha - FER Empty_bar_bleue  (50/100)
HP:
Ficha - FER Left_bar_bleue100/100Ficha - FER Empty_bar_bleue  (100/100)
MP:
Ficha - FER Left_bar_bleue250/250Ficha - FER Empty_bar_bleue  (250/250)
Sem Rank
Fer

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha - FER - Publicado Seg Jun 25, 2018 11:59 am

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui

━ ℵ
Flora
Ficha - FER 100x100

Ficha de magos
XP:
Ficha - FER Left_bar_bleue0/0Ficha - FER Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
Ficha - FER Left_bar_bleue0/0Ficha - FER Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
Ficha - FER Left_bar_bleue0/0Ficha - FER Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Flora

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com