Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[Ficha] Dori EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[Ficha] Dori EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Ficha] Dori EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[Ficha] Dori EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[Ficha] Dori EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[Ficha] Dori EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[Ficha] Dori EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[Ficha] Dori EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[Ficha] Dori EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[Ficha] Dori EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[Ficha] Dori EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[Ficha] Dori

[Ficha] Dori - Publicado Sáb Jun 02, 2018 1:23 pm


Dados pessoais:

[Ficha] Dori Q3y9ZKS

Nome: Toyoda
Idade: 17
Raça: Humano
Sexo: Masculino
Altura: 1,72 m
Peso: 70 kg
Personalidade: É um homem sério e misterioso, dificilmente revela no que está pensando para os outros. É focado e determinado de maneira que ninguém o impede de realizar seus objetivos, mesmo assim, é cauteloso e sabe bem a hora de recuar. Na maioria das vezes, não tem dificuldade de se comunicar com as pessoas, principalmente quando seu objetivo é persuadi-las. Não é um homem de muitos amigos, e por isso se sente indiferente em razão à segurança de seus aliados, priorizando a sua própria.
Aparência: Toyoda

Dados do personagem:

História: 
Prólogo:

Corria juntamente de um homem em um campo de flores, o lugar era lindo, colorido, as plantas do lugar eram de todos os tipos e eu nada mais era do que um garoto, uma criança, apesar disso, engana-se se pensa que foi um experiência agradável, estávamos ambos com medo, desesperados, fugindo de alguma coisa, alguma coisa terrível. O homem, que presumi ser meu pai, estava quase sem fôlego, até que abriu sua boca e deu um grito de terror, no mesmo tempo caiu no chão, agarrado por alguma coisa. Ao mesmo tempo que isso aconteceu, tudo se tornou preto, como se estivesse inconsciente. Alguns segundos depois abri os olhos, estava nu, sentado no chão do que parecia ser um laboratório, ou melhor, parecia ter sido um dia. Mesas estavam jogadas por todo lugar, seringas quebradas espalhadas pelo chão, juntamente com diversos corpos de cientistas e a parede... completamente pintada de sangue. Dessa vez eu já era mais velho, aparentava ter em torno de 20 anos, mesmo assim, estava fraco, sequer conseguia me levantar, senti que desmaiaria a qualquer segundo, a porta que estava fechada na minha frente aos poucos foi se abrindo formando uma silhueta em contraste a luz que vinha da outra sala.... E então eu acordei.

"Começo"

Enfim abri os olhos, como se acordasse de um pesadelo gritei: - MALDITA FAIRY TAIL! - enquanto uma luz estranha saía e meu olhos e uma rajada de trevas era expelida de meu corpo, impactando o solo à minha volta. Quando me acalmei, as perguntas invadiram minha mente: "onde estou?", "O que foi isso?", "Quem sou eu?". Estava confuso, de todas as pistas que eu conseguia reunir em minha mente, só conseguia reunir três fragmentos da resposta: Os dois flashes de memória que eu havia acabado de ter e um... ódio pela Fairy tail. Não sabia o por que, mas sentia que precisava destruí-los, como se estivesse na minha "programação" que eu deveria me sentir dessa forma. Parei para olhar um pouco para mim mesmo, então reparei uma etiqueta em meu sobretudo, "Para Toyoda" estava escrito. - To...yoda... Esse é o meu... nome? - Ainda confuso, levantei-me e olhando o céu azul que pairava sobre mim, e com a suave brisa do vento que ajudava-me a me manter calmo, decidi partir em busca de respostas, mal sabia, mas aquele era meu recomeço.

Ainda não tinha um plano, propriamente dito, mas tinha em mente qual seria meu próximo passo, precisava encontrar algum membro da Fairy tail e então tentar arrancar algumas respostas. Infelizmente, não sabia sequer onde estava e não conseguia enxergar civilização em nenhuma direção para qual olhava. - Interessante... Hahahaha!... Começamos bem... vejamos, irei por essa direção. - Disse apontando para a minha frente e então comecei a caminhar a passos curtos, sem saber quando encontraria algo ou alguém.
Status: HP: 225  MP: 175

Dados Mágicos:

Magia: Demon's eye
Magia Adjacente: Inicialmente

Força Física: 6
Resistência Física: 4
Força Mágica:5
Resistência Mágica:0
Velocidade:8 m/s

Perícias:
- Intimidação
- Estratégia
-x
-x
-x

Inventário:
Dori
[Ficha] Dori 100x100
Sem Rank
Dori

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Ficha] Dori - Publicado Sáb Jun 02, 2018 2:07 pm

Aprovado(a)

Seja muito bem vindo(a) Ao Fairy Tail Eternyum.

Por favor Não esqueça de registrar sua Magia Aqui e Seu Photoplayer aqui

━ ℵ
Flora
[Ficha] Dori 100x100

Ficha de magos
XP:
[Ficha] Dori Left_bar_bleue0/0[Ficha] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)
HP:
[Ficha] Dori Left_bar_bleue0/0[Ficha] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)
MP:
[Ficha] Dori Left_bar_bleue0/0[Ficha] Dori Empty_bar_bleue  (0/0)
Admin
Flora

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com