Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way

[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way - Publicado Seg Jul 23, 2018 2:45 pm

tracing allies

Feelig: Calm • Notes: Thoughtful • Clothes: this
Um breve descanso entre as missões foi tentador. A minha real pretensão era fortalecer-me, por isso venho pegando uma missão atrás da outra. Contudo, os demônios que me criaram me aconselharam a fazer parte de uma organização para assim reunir forças. Segundo a concepção deles, deveria reunir-me com outros de mesma perspectiva que eu para tornar-me forte. Não é atoa que viviam em bando. Eu nunca me reuni verdadeiramente com outros humanos. Estou aqui nessa guilda há alguns dias mas ando me comportando como uma andarilha. Se decidi seguir os dizeres daqueles que me criaram, então deveria procurar por uma maneira de me aliar. Afinal, estou numa guilda, não?

— Não é necessariamente uma amizade... — Deixo meus pensamentos altos o bastante para transporem à minha fala — É apenas uma maneira...

Pensava, sozinha, próxima a guilda, sentada sobre uma duna em meio àquele vasto deserto que cercava a nave. Olhando para o horizonte, enquanto os ventos sopram forte contra meus cabelos, fazendo os lisos fios quase dourados pela luz escorrerem no ar.


HP: 300 | MP: 300 | VEL: 0 m/s

Considerações:
Itens:
thanks, ♛ and ▲


Última edição por Blair' em Qua Ago 01, 2018 8:41 pm, editado 1 vez(es)
Blair'
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue250/400[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue500/500[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue500/500[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way - Publicado Seg Jul 23, 2018 8:28 pm

[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Large

— Sabe que não é assim que as coisas funcionam, filha.  Dei minha opinião sobre ela ir sozinha para conhecer dois futuros membros da GH. Qualquer pai tem seu lado possessivo quando se trata de suas filhas, e comigo não seria diferente. Eles poderiam ser jovens igual a ela, e mesmo ela não sendo tão pura quanto teu rosto, eles poderiam querer algo explorar ela e isso eu não iria aceitar.  Contudo, você sabe que nunca lhe forcei a fazer algo ou ser alguém que não é apenas para me agradar. Então, se quiser ir, vá.  Caminhei indo para frente do espelho que havia no meu quarto, afim de arrumar minha camisa um pouco gastas nas pontas das golas, um detalhe que poucos conseguem notar.  Quando terminar a resenha entre vocês três, vá para os arredores eu estarei lá. Antes que me pergunte, eu sei que será três, um encontro no meio do deserto não é algo que uma menina iria aceitar, tirando o fato que está calma e para o primeiro encontro, você tinha que estar meio eufórica Demonstrei um breve sorriso, partindo do meu quarto.  

 É algo rápido.  Murmurei para o porteiro apenas por educação mesmo. Não era da minha conta se ele iria se importar ou não, e nem da conta dele saber se eu voltaria vivo ou não. Visivelmente eu havia acertado em minhas vestias, o dia estava esbanjando belezas e o calor não tão forte, poderia julgar que estava bem agradável. Continuei com minha caminhada matinal pelos arredores sem esperar algo útil naquela ocasião.  Isso é um perfume feminino ... O cheiro de alguém que gosta de perfumes exóticos e pelo seu leve adocicar certamente era uma mulher. Segui o cheiro e logo meus olhos encontravam cabelos loiros jogados ao vento.  É bonito não?  Me aproximei, alguns metros ao lado dela, sem contato visual.  As dunas de areia, eu digo.  Pausei.  O que lhe atrás esse fim de mundo, garota?  Fui direto ao ponto, claro, no que eu queria saber dela.  



Lúcifer Furtwangler;
Furtwangler
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue29/250[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue225/225[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue175/375[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way - Publicado Seg Jul 23, 2018 9:58 pm

tracing allies

Feelig: Calm • Notes: Thoughtful • Clothes: this
Continuava imersa em devaneios. Eram muitos pensamentos indo e vindo em minha cabeça. Já estava quase completamente perdida com a minha própria mente quando uma voz quebrou todo o clima, fazendo uma pergunta retórica sobre a paisagem. Não virei para ver quem falava, apenas continuei observando o horizonte. Pela voz era um homem, mas não qualquer um, seu tom era mais intenso e vigoroso, diferente das que eu estava acostumada a ouvir.

— O que lhe atrás esse fim de mundo, garota?

— Pra mim não é o fim... — Respondi, subindo meu olhar do horizonte aos céus. — Eu quero mudar as concepções do Reino. Quero destruir suas diretrizes e por abaixo o Conselho Mágico... — Levantei, aproveitando para ajeitar minhas vestes e espreguiçar-me com as mãos contornando as curvas do meu corpo. Em seguida olhei para ele: um belo homem, com cabelos negros, pele pálida, e um olhar um tanto quanto melancólico. Julgando sua aparência continuei: — Ou apenas um pouco de diversão... — Deixaria passar um malicioso sorriso de canto de boca. — Eu certamente não o vi aqui na guilda antes. Se bem que vim há alguns dias apenas. Já você, parece ser íntimo do lugar.

Ele realmente tinha um semblante de quem estava confortável, ou de alguém que sabe onde está. Em outras palavras: não parece perdido, como eu. Voltei meu olhar para a paisagem, arrumando algumas mexas dos meus cabelos para trás da orelha, para que não batessem no meu rosto, por conta do vento que novamente os jogava.

HP: 300 | MP: 300 | VEL: 0 m/s

Considerações:
Itens:
thanks, ♛ and ▲
Blair'
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue250/400[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue500/500[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue500/500[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way - Publicado Ter Jul 24, 2018 11:45 am

[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Large

— ....  Sorri no momento que ela descordou que isso não era o fim do mundo. Qual pessoa iria vim para o desertor e ainda achar que poderia haver beleza nisso, em areias e um calor infernal, com noites gélidas. De fato, ela era mais uma, dos novatos que haviam chegados para compor nossa guilda, seria melhor não destruir o sonho dela de que aqui não haveria nenhuma beleza.  Se fosse eu, eu iria implantar...mudar é algo complexo.  Talvez ela poderia compreender minha aclamaçãoOs humanos têm um único problema, a morte. Mudar exige tempo e tempo é o maior inimigo deles, quebrar uma ideologia pode levar gerações e se ela for uma simples humana irá ser mais uma tentando fazer isto.  Porém, boa sorte nisso.  Soou como uma moral a mais para ela, enquanto minhas mãos se voltavam para os bolsos da calça.  

‘’Diversão?’’ Tolice isso, ponderei comigo.  Diversão é a única coisa que não encontrará aqui.  Meu tom de voz mudou e também os traços do meu rosto ficaram mais sérios. ‘’ Tudo o que vai encontrar aqui é ódio e dor...não é um parque de diversões isso...’’ Por alguns segundos me desconectei da conversa com a menina e mergulhei em meus pensamentos e lembranças.  Ah, deve ser por isso.  Balancei meu crânio, massageando os olhos com minhas mãos.  Estou aqui é bastante tempo, acho que o primeiro membro. Não costumo ser visível e não pretendo. Por mais que minha beleza seja adorável, não quero meu rosto na mente das pessoas.  Atrair visibilidade é algo complicado para um Ds ainda mais sendo de uma Dark Guild, por fim ironizei minha beleza um quanto exótica 







Lúcifer Furtwangler;
Furtwangler
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue29/250[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue225/225[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue175/375[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way - Publicado Ter Jul 24, 2018 1:51 pm

tracing allies

Feelig: Calm • Notes: Thoughtful • Clothes: this
Ele talvez estivesse me achando louca, ou me subestimando pela minha atual condição de fraqueza. Seu desejo de boa sorte ressoou quase como um brisa fria em meio a este vasto deserto quente, ou seja, quase que insignificante. Mas não estava afim de fazer uma desfeita.

— Depende do que pra você é diversão. Garanto que eu consigo me divertir em qualquer lugar. — Soltei uma breve risada ao sarcasticamente contradize-lo.

Estava lidando com um dos primeiros membros da guilda, talvez o primeiro. De qualquer forma, justifica o sentimento que percebi ao olhar para ele, quando imaginei que não estava perdido. Logo, ele deve ser bem mais forte do que eu, e mais experiente também, pelo menos em termos de batalha. Mas a sua forma de se portar e falar fazem jus ao seu ar melancólico. Por que será que ele é assim? Será que não está feliz estando aqui há tanto tempo? A humanidade consegue ser horrível, e esse ser provavelmente já viu muita coisa ruim.

— Você acha que eu sou de me prender a um rostinho bonito? — Satirizei a sua última fala, voltando a fitar seus olhos. É realmente algo inusitado inflar o ego de alguém. Eu me divirto ao brincar com as emoções e a autoestima das pessoas. Bastou um sorriso ardiloso para que ele já falasse da sua beleza, cogitando a hipótese de deixar isso como um marco nas pessoas. — Então você é um dos primeiros da guilda. — Continuei pausando brevemente em meio a um calmo suspirar.

Estava antes perdida em pensamentos, inerte nos conselhos que havia recebido antes de vir parar nesse deserto. E esta parece ser uma boa situação para por em prática o que aqueles que me criaram haviam dito.

— Então, começamos a conversar e tudo, mas ainda não sei o seu nome. — Falei a ele uma das coisas que eu mais quero fazer na minha vida, mas uma informação tão básica quanto essa ainda não fora dita. —  Sou Blair Al Niyat. — Indroduzi meu nome logo em seguida do questionamento indireto.

—  Ah, e antes que eu possa perder a oportunidade: que habilidades você tem além de quebrar o clima de uma garota? — Disse com um sorriso cínico no rosto, referindo-me a suas capacidades mágicas. Despertou-me a curiosidade saber qual magia o primeiro membro da guilda possui.


HP: 300 | MP: 300 | VEL: 0 m/s

Considerações:
Itens:
thanks, ♛ and ▲
Blair'
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue250/400[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue500/500[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue500/500[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way - Publicado Ter Jul 24, 2018 6:39 pm





 
 
 









É UM PIRU? NÃO, É UMA GALINHA.


Um desconhecido desviou os olhos ao passar por mim e acenou para uma garota do outro lado da rua. Eu não sei quem era, era só uma garota. Esfreguei minha nuca. Começava a suar, mas não me sentia mais mal. Aquele lugar fedia de certa forma, meu vestido estava endurecendo com o calor e meus pés ficavam cada vez mais dormentes. Mas, apesar de tudo, eu me sentia confortável. Só cheguei ali, queria bater um papo, fazer nada, ver o mundo passar e evitar que papai fosse assediado por uma garota, não conheço ela, mas deveria ser educada, infelizmente papai me demonstrou como ser educada, porque se eu não fosse, chegaria na voadora.

- É um peru? Perguntei ao papai, mas realmente havia um animal de penas atrás da garota, ergui minhas sobrancelha e fiz uma expressão pensativa. - Acho que é pequeno demais para um Peru… É galinha. Concordei com a cabeça para avaliar a minha frase, notei que não se encaixou muito bem com a situação, apenas demonstrei um sorriso e acenei para a gal-garota. - Olá. Virei para o meu pai e falei um pouco triste. - No Centro, na delegacia. Tinha um monte de gente ontem, todas reclamando de ver um palhaço com as vísceras aberta. Sabe como é, acredito que tenha sido engraçado. Acho que temos um maníaco matador de palhaços a solta. Deixei escapar uma risadinha e o abracei, um pouco acima da cintura. - Juro que não fui eu. Aliás, o Kaname Brigou comigo, falou que chamei atenção desnecessária. Bem, isso não fora mentira, mas minhas palavras saíram saíram se toda a culpa fosse do outro membro da Guilda. Respirei profundamente. No fim, bufei. - Só porque joguei uma fumaça nos novatos. Revirei os olhos e me mantive quieta a partir dali.

Nada anda para a frente em linha reta, nada é direto e constante. É por isso, de um jeito meio engraçado, quando eu ganhei um livro sobre como fazer os primeiros socorros. Se eu não tivesse ganho no meu aniversário, eu estaria morta. Provavelmente.

Acho que era meu décimo  aniversário. Ou talvez o de treze anos, por aí. Não me lembro quem me deu o presente. Certamente não foi mamãe, ela já tinha me enviado junto com meu irmão para aquele lugar… Meu papai sanguíneo que não foi, ele é apenas um ser desprezível que prefere a realidade inventada da bebida do que a vida real. Era um tijolão de livro contendo informação, até mesmo ilustrações de passo a passo. E acredito que fora assim que cheguei às histórias de mistério.

Assassinatos, romances de crimes, dê o nome que quiser, eu adoro todas. “É inacreditável. Eu deveria ter pego algo para comer nesse meio termo.” Pensei, boiando um pouco da situação atual. - Eu ainda não comi.  Falei, afogando o meu rosto na região do abdômen de meu pai, continuei abraçada a ele e em seguida forcei o meu rosto para cima e suspirei. - Quem é ela? Disse, sem mover as palavras para ela, sabia que furt iria chamar a minha atenção por isso, mas quer saber, não ligo. Um longo silêncio se formou e eu mergulhei profundamente nos meus pensamentos.  “ Eu não posso continuar desse jeito, né… Esse som da minha própria voz, estranhamente, pouco familiar, o som do meu coração, é, tenho que escutar.”  Me afastei um pouco e permaneci ao seu lado, como se fosse uma criança de 10 anos, esse sempre será o meu jeito de demonstrar que estou pouco confortável com a presença de certas pessoas.

Dont you hate that?

Post #01 // BY LOONY!
Fuuka
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue240/500[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue375/375[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue625/625[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way - Publicado Qui Jul 26, 2018 2:08 pm

S h a d o w
— Suponho que não. Se está nesse fim de mundo com certeza não é para ficar olhando os belos rostos que tem aqui. Aqui o sentimento é uma distração, espero que não se distraia.  Murmurei baixo, esboçando um sorriso no canto do lábio esquerdo. A garota parecia ser ter inteligente, alguém que poderia ter minha atenção caso quisesse conversar mais vezes, de mentes patéticas meu mundo está farto.  Ah, desculpe. Sou o segundo, o primeiro lembro foi meu parceiro. Entramos praticamente juntos na mesma, o único problema é que ele não está mais vivo. Acho que isso me torna o primeiro.  Indaguei olhando pro belo sozinho dela, observando os traços e tudo o que fosse compreensível da pessoa dela. 


 Lúcifer Furtwangler, prazer.  Manteve o olhar fixo para a pessoa dela, poderia demonstrar certeza em minhas palavras, enquanto meus dedos iam arrumando meu cabelo, uma básica passada de mão.  Al niyat é algo relacionado a estrelas, constelações?  Ter um pai dragão tinha que ter seus privilégios e saber um pouco esse mundo escuro e cheio de estrelas, talvez muito além do que s mesmos poderíamos entender, mas meu pai explicava tudo bem explicadinho e isso foi o que me fez chamar atenção no nome dela.  Shadow Dragon Slayer Desviei o olhar ao dela, nunca gostei de falar sobre minha magia, e isso se deve muito a perda de meu pai.  

 E você, garota?  Retruquei, não iria importar muito saber da magia dela, só o que estava me interessando era a presença e sendo ela mesmo. Distraído com a conversa não notei que minha filha estava ao meu lado falando algo de animal, no início não entendi muito bem até que meus olhos notaram um animal com penas, parecia muito ser uma galinha.  Oi filha.  Meu tom de voz mudou, soou algo mais suave e doce, afinal ela era minha filha. Ela começou a contar dos palhaços e certamente não era um bom momento para saber daquilo, ainda mais na frente de uma presença nova, os assuntos tinha que ser leves, isso poderia espantar ela.  

 Ele está certo, filha. Vivemos escondidos, não podemos chamar atenção de quem é de fora. Sempre lembre dessas palavras; Somos nós quem vemos eles, e não eles veem nós.  Abracei ela depositando um beijo na testa da mesma.  Blair um momento.  Sorri meio envergonhado, nesse momento ela devia estar achando que eu não alimento minha própria filha. Fiquei de joelhos fitando os olhos da minha princesa.  Já vamos comer, se a Blair quiser poderá ir conosco. Está mais do que convidada Srta. Al niyat Por alguns segundos virei meu rosto para ela, e disse tais palavras. Logo minha atenção se voltou para minha filha, e notei que ela estava talvez com ciúmes da moça estar conversando comigo.  O nome dela é Blair Al’ Niyat, filha. Uma membra, estou conversando apenas. Tá?  Fiz carinho no rosto dela abrindo um sorriso.  

 Desculpe, ela as vezes age assim. Não estou acostumado a conversar com mulheres, então se ela me ver alguém conversando comigo deve sentir ciúmes Ela é Fuuka, minha filha. Geralmente é doce e adorável, as vezes me dá um certo trabalho, mas eu amo ela. Está com fome, moça?  Apresentei informalmente ela numa visão de pai mesmo, por fim esperando sua reposta.
Furtwangler
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue29/250[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue225/225[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue175/375[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way - Publicado Qui Jul 26, 2018 3:09 pm

tracing allies

Feelig: Calm • Notes: Thoughtful • Clothes: this
Então, ele se chama Lúcifer Furtwangler, parece um nome bem elegante, faz jus a sua aparência. E de fato ele já viu e passou por muitos acontecimentos horríveis aqui, sendo um deles a morte do seu parceiro. Esse mundo nos faz perder muitas coisas. Imagino o que deve ter acontecido para ocorrer essa fatalidade. Será a consequência de uma missão? Mas prefero omitir minha curiosidade do que cutucar numa ferida dele.

— Sim, é referente a duas estrelas da constelação de Scorpio. — Respondi sua curiosidade a respeito do meu sobrenome. E por ele saber de tal informação me instigou, apesar de muitos me julgarem fútil, gosto de pessoas inteligentes.

Fiquei meio impressionada com sua magia, à vista disso ele tem competência para se igualar a um dragão. Não sei muito sobre os caçadores de dragões, mas sei que são raros e únicos. Talvez por isso ele não goste de chamar atenção, é nitidamente visível esse detalhe em sua postura.

— Sou uma maga celestial. E a propósito, fui batizada com esse sobrenome por conta da minha magia. — Sorri de forma até gentil, coisa que não sou costumada a fazer. Mas uma das poucas coisas que verdadeiramente amo é a minha magia, e então falar sobre ela me deixa inspirada.

A conversa estava de fato distrativa. Apenas percebi a presença de uma garota quando Lúcifer se virou e a cumprimentou. E o que mais me intrigou não foi nada do que o que aquela menina estava dizendo, mas sim o fato dele a chamar de filha. Então ele era pai? Será que essa aparência jovem é decorrência da sua magia ou de um desejo precoce? Todavia, não é um assunto que me importa.

Ele pareceu tentar calmar a menina, chamada Fuuka, que aparentava estar com fome e meio revoltada. Será que essa fome só seria uma forma de puxar o pai dela para longe? Afinal, ela nitidamente não gostou de me ver conversando com ele.

Lúcifer convidou-me para comer com eles. Achei cômico pois talvez fosse justamente o contrário das intenções da menina. Soltei um breve sorriso, e no fundo prendendo minha vontade de rir.

— Bem, com fome eu não estou, mas não vou recusar o convite. Porém, se está me convidando, fique ciente de que vai pagar a conta. — Nenhum homem vai me convidar para jantar para no final eu dividir a conta. E realmente não me importo mesmo em soar deselegante, afinal não tenho a intenção de seduzi-lo, como costumo fazer em minhas missões.

Dessa forma estava a espera do próximo passo de Lúcifer, para ver se iria concordar com a minha condição ou se arranjaria uma desculpa para sair. Enquanto a menina, bem, talvez agora com a atenção do pai ela ficasse mais calma. O que me restava agora era permanecer com uma mão na cintura e a outra ajeitando meus fios de cabelo quase dourados pela luz.



HP: 300 | MP: 300 | VEL: 0 m/s

Considerações:
Itens:
thanks, ♛ and ▲
Blair'
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue250/400[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue500/500[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue500/500[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way - Publicado Qui Jul 26, 2018 8:04 pm





 
 
 








COMER EM FAMÍLIA, QUASE ISSO..

Cruzei os braços e revirei os meus olhos, nem sempre concordei com o meu pai, muito menos gosto de levar bronca por algo que fiz, apenas ignorei esse fato e suspirei. - Nova? Perguntei, deixando o meu rosto decair um pouco para o lado esquerdo enquanto observava ela.  - Entendi. Me chamo Fuuka. Concordei com a cabeça e logo após isso continuei a abraçá-lo.  - É porque eu não te vejo conversando com qualquer… Pessoa. Respirei profundamente e o olhei. - Eu pensei que iríamos só nós dois, mas tudo bem. Peguei a mão dele e agora fiquei ao seu lado, permanecendo um pouco inquieta.  - Ok, vamos lá, eu pago a minha parte para não pesar muito para você, papai. Demonstrei um sorriso imenso para ele e consequentemente esperei a sua resposta, por mais que tentasse pagar, eu iria pagar a minha parte dá conta, o sentido disso tudo é o simples fato de comer junto a ele, por mais que uma estranha entrasse no meio disso, ficaria comportada.
Dont you hate that?

Post #01 // BY LOONY!
Fuuka
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue240/500[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue375/375[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue625/625[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way - Publicado Sáb Jul 28, 2018 11:06 am

S h a d o w
— É um belo nome.  Demonstrei um breve sorriso, voltando de traços de um rosto sério. Então seu nome veio por causa dê sua magia, provavelmente deve ter um significado e até poderia ser legal saber dele, contudo tinha uma pequena menina com fome e com ciúmes ao meu lado.  Sim, filha.  Respondi referente ao se era nova ou não, e de fato era, pelo menos para mim.  Tudo bem.  Não sabia mais o que falar para ela, concordar as vezes cai bem e resolve a maioria dos problemas. 


 Dinheiro nunca é problema, Blair.  Comentei, logo poderia julgar que ela iria, afinal se o problema é dinheiro isso está resolvido.  Vamos meninas.  Segurei firme na mão da minha princesa e fui indo para o ''restaurante'' da guilda.  
Furtwangler
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue29/250[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue225/225[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue175/375[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way - Publicado Sáb Jul 28, 2018 12:40 pm

tracing allies

Feelig: Calm • Notes: Thoughtful • Clothes: this
A garota pareceu não estar mais com tanta raiva, seu semblante agora era como o de alguém que está parece se conformar, porém pensou que eu não iria com eles, o que foi afirmado em sua fala. Assim sendo ele concordou com minha condição, segurando a mão de sua filha e nos chamando, provavelmente para segui-lo.

— Então tá, que ótimo... — Murmurei num tom bem baixo, quase mudo, de forma que não seria possível ouvir, a menos que alguém tivesse uma super audição.

Segui Lúcifer até chegar a um estabelecimento da guilda, era como um restaurante. Esperei para que ele escolhesse o lugar, afinal quem fez o convite e quem estava nos guiando era ele. Após isso, sentaria um pouco afastada, provavelmente Fuuka ficaria ao seu lado.

Olharia a minha volta procurando me habituar com o local. Deslizaria meus dedos sobre meus cabelos, novamente, indicando sinal de quem não sabe direito como se comportar no momento. Não sei bem o que falar, ou que atitude tomar.

Na verdade, não estava esperando que ele seguisse com esse convite a tal ponto. Pensei que era só por educação, algo da boca pra fora, não que ao passar de alguns instantes eu estaria aqui nessa mesa com eles.

— É... gostei daqui. — Prossegui referindo-me ao estabelecimento, apenas para quebrar o silêncio que poderia se formar. Então deixaria que Lúcifer tomasse a decisão do prato, ou oferecesse o cardápio, ou que Fuuka decidisse algo, pois no fim das contas estamos aqui por causa dela.



HP: 300 | MP: 300 | VEL: 0 m/s

Considerações:
Itens:
thanks, ♛ and ▲
Blair'
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Da8344974e1c831ee2dd9ea18218c50d

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue250/400[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (250/400)
HP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue500/500[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (500/500)
MP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue500/500[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (500/500)
Rank C
Blair'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way - Publicado Sáb Jul 28, 2018 4:10 pm





 
 
 








Fome, me define. ..

A minha fome já estava me incomodando, afinal, não posso culpar a fome de estar me irritando, da mesma forma que não posso culpar uma pedra por ser cor de pedra, posso? Você não diz, agora vem cá, pedra, você pode fazer melhor, pode ser azul brilhante se tentar. NÃO, você é o que é e não há nada que se possa fazer a esse respeito. Quer dizer, olha o Papai, por exemplo. Não é culpa dele se ele é um homem que gosta de conversar com certas pessoas, não posso julgar, nem mesmo uma mosca, um rato, por ser uma coisinha suja e barulhenta, né?

É, eu não estava com um bom humor e isso era imensamente visível, mas tudo mudou quando caminhamos em direção ao estabelecimento e ergui animadamente minha mão para chamar a atenção do atendente.  - Olá, moço, eu quero um bolo de chocolate, torta de morango silvestre e eu adoraria provar uma daquelas, err… Bomba de chocolate! Que vocês tem e também quero um copo de suco.  Concordei com a cabeça e era exatamente isso que eu queria, enquanto olhava a expressão do meu pai em relação ao meu pedido, fora um pouco grande, mas como eu iria pagar, não havia o porque dele impedir.
Dont you hate that?

Post #01 // BY LOONY!
Fuuka
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue240/500[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue375/375[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Left_bar_bleue625/625[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way - Publicado Ter Ago 14, 2018 4:34 pm

Avaliação

Interação
Numero Total de Palavras: 3778
Numero Total de Participantes: 3
Exp ganha por cada: 125 Exp

[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way CSloZVUWwAAXP4k

- Shin, Shin, To ...
(C) Ross
Narrador
[RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way 100x100
Admin
Narrador

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada/ Atemporal] Looking For a Way - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com