Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Fechada - Atemporal] I have Questions For You

[RP Fechada - Atemporal] I have Questions For You - Publicado Seg maio 28, 2018 10:10 pm





Zera

Pelo meio de uma floresta assustadora corria o jovem Zéfiro ~ com sua camisa branca, esvoaçante e fantasmagórica ~, na escuridão de uma tempestade noturna encantada. Pois fora profetizado que ele só poderia aprender a verdadeiro magia do vento se encontrasse o Jardim da Noite. Para fazer isso, ele tinha que atravessar correndo essa floresta, de onde a noite roubara todas as cores ~ sugando-as feito vampiro. O mago percorreu esse longo caminho até chegar na cidade de hargeown seu desejo no momento era somente descansar, pois havia dito uma longa jornada que o deixaste exausto. Seu repouso foi se encostar numa árvore solitária que parecia ter o dobro de sua idade, o triplo talvez.

Naquele horário as pessoas normais nao ficavam ali, jamais sendo culpa de Zefiro já que a beleza dele atraia mais do que afastava, sua personalidade que muitas vezes acaba com a oportunidade de finalmente ter alguém.

Havia algo no mago, uma beleza  e uma tranquilidade fora do normal. Ali o vento silenciava, um ou outro passavam por ali e fitavam Zefiro como se ele fosse um mendigo, os restantes se expressavam como um perseguidor atrás de vítimas.

O que Zéfiro não via eram os pequenos rostos demoníacos, vivos e reais, que espreitava por trás  das casas e nos becos. Subitamente, ele deparou-se com um grupo de crianças esquisitas paradas a sua frente. Estavam olhando para ele. Duas delas ao mesmo tempo disse - Quem é você?

Antes que alguém  pudesse responder, um homem chegou...

Zéfiro
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue380/500[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue335/335[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue275/275[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] I have Questions For You - Publicado Qua maio 30, 2018 11:35 am





Perdido em meio a escuridão, quase todas as noites. Tentando me reencontrar sempre que saia para caminhar um pouco por lugares diferentes, esperando que eu pudesse ter uma nova vida ou simplesmente viver de novo para ser alguém melhor. Cabelos bagunçados pelas rajadas de ventos, uma expressão sem viva, coberto por vestias leves e bem traçadas visualmente. Meus passos iam traçando pelos os becos procurando alguém para que eu pudesse me socializar um pouco. Nesse estado tudo o que eu iria conseguir era rostos assustados e ações precipitadas as pessoas se afastando de mim.  

Os gritos das crianças ecoavam nos corredores das vielas, se propagando igual como se fosse uma doença corroendo seu corpo rapidamente, me deixando interessado para ir em sua direção. Lancei um cigarro no ar, sobre meus movimentos lesto apanhei o isqueiro deixando aceso, com o poder da lei de Newton no momento exato em que desceu, minha mão canhota segurou posicionando entre meus lábios, soltando o fumo por ela mesmo.  

Minhas mãos iam passando sobre as cabeças das crianças, passando entre elas com o intuito de ir falar com aquele homem parado a minha frente. Minha beleza deve ter chamado atenção dele ou não. ── Sabe onde posso comprar cigarro aqui? ── Estando a sua frente, perguntei ainda tragando meu cigarro. O início da conversa poderia ser qualquer um, e nada melhor do que falar de cigarros.  

– Slá – Zéfiro –A noite


∆ LYL - FG
Furtwangler
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue29/250[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue225/225[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue175/375[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] I have Questions For You - Publicado Qua maio 30, 2018 1:25 pm





Zera

- A essa hora? Provavelmente não vai encontrar em lugar nenhum. Zéfiro continuou encostado e disse isso num tom simpático, ignorando a pergunta feita pelas crianças. As mesmas saíram dali bostejando algo que não dava para entender muito bem. Olhou diretamente para aquele homem, seus traços marcantes chamavam mais atenção do que qualquer outra coisa, revirou os olhos para disfarçar que estava secando-o. - Então… Você não é daqui, é? Perguntou como uma forma de tentar manter uma conversa civilizada.

Não aconteceu nada de importante depois dessa pergunta;  um fluxo pequeno de gente passava e olhava. Zéfiro passava a língua nos lábios de vez em quando e sentia o seu estômago roncar, sentiu uma bela vergonha quando seu corpo decidiu explanar esse barulho; o som de uma pessoa que está morta de fome. Zéfiro retirou de sua bagagem um recipiente um tanto esquisito, - Aceita ? Disse abrindo e mostrando o conteúdo, suas mãos geladas aparentavam, como sempre, femininas demais. No pote havia um bela mistura de carnes e grãos que nem mesmo ele sabia o que era. Comeu como se fosse a única refeição da semana, o que realmente era, depois disso, não iria ter mais nada.

O mago de vento não parecia estar totalmente sóbrio, pelo visto havia ingerido álcool antes de chegar a cidade. O cheiro emanava dele, seu jeito simpático e sorridente começou a aparecer, um clima intenso se formou naquele local e o frio bateu com total força. O vento mudou de direção e atingiu ambos, fazendo Zéfiro ficar com mais frio ainda - Odeio quando isso acontece. Disfarçadamente, apontou a sua palma em direção ao vento e cortou o fluxo que via em sua direção, não havia no momento uma alternativa melhor.

Zéfiro
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue380/500[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue335/335[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue275/275[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] I have Questions For You - Publicado Qua maio 30, 2018 9:50 pm





Então aquele fim de mundo, não haveria comércios abertos àquela hora – uma pena – A maioria dos comércios no Deserto ou perto dele eram abertos vinte quatro horas. Poderia cair o mundo e eles continuariam abertos, é disso que as horas cidades precisam, de comerciantes loucos pelo dinheiro. ── Obrigado pela informação. É péssimo ficar sem meus cigarros, sinto que perdi minha alma. ── Agradeci, tragando novamente segurando em meus dedos, olhando para ele enquanto proclamava como me sentia sem eles, logo o voltando para meus lábios. O rapaz parecia ser bem sociável a ponto de querer perder algum tempo ali naquela conversa com um rumo incerto. ── Sim. Sou um viajante. Venho do deserto, porém é uma longa história. ── Suspirei não querendo muito falar do meu lar, para evitar pré-julgamentos. Sendo um Dark, outros seres acham que somos radicais ao ponto de não saber conversar com outras pessoas, trágico essa linha de pensamento.  

Poucos minutos de conversa e minhas costas estavam me matando de cor, procurei ao meu lado esquerdo um banco de madeira, sem pensar muito sentei-me a ele, ouvindo as palavras do rapaz. ── Não, obrigado. Vejo que está com você. ── Recusei, comida não era o que eu estava procurando no momento e sim cigarros. Enquanto ia comendo deu me ao luxo de ir reparar em sua fisionomia e como ele se comportava comendo.  Aparentemente estava um pouco alterado, seu cheiro denunciava dele. ── O que faz por está cidade, procura algo? ── Ignorei sua fala anterior, não me interessou saber o que ele odiava.  

– Slá – Zéfiro –A noite


∆ LYL - FG
Furtwangler
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue29/250[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue225/225[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue175/375[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] I have Questions For You - Publicado Qua maio 30, 2018 10:48 pm





Zera

Zéfiro terminou de se alimentar e pegou uma garrafa de água, tomou um pouco e guardou tudo em sua bolsa. Ele demorou alguns segundos para responder a pergunta do outro, seus pensamentos voaram em direção a Magnolia, já imaginava sendo aceito na Guilda e indo atrás daqueles que destruíram a sua vida. Quando finalmente retornou de seu sonhos, sorriu. - Apenas estou descansando. Respondeu de forma mais rápida possível, mas completou a frase para que não houvesse enxurradas de perguntas.

- Quando amanhecer seguirei para Magnolia. O mago se levantou e começou a se movimentar de um jeito estranho, aquilo o ajudava a se manter quente o suficiente, gastar dinheiro em hospedagem seria a última coisa que ele fara. Percorreu toda a extensão do corpo do outro, isso provavelmente seria estranho, pelo menos para alguém que não está acostumado a ser olhado. - E você? Por que está na cidade? Zéfiro rezava para ser respondido, esse medo de ser ignorado foi dado rapidamente a ele quando o outro não o respondeu anteriormente. Seu coração bateu mais forte e se sentou novamente, mas agora no banco.

Enquanto não era questionado o mago permanecia novamente nos seus próprios sonhos, imaginara agora o natal, uma nova família, uma nova chance de mostrar que é forte o suficiente para derrotar o mal. Sendo inocente ao ponto de não perceber que a face do mal estava ali, ao seu lado. - De qualquer forma, nunca mais nos veremos… Respirou fundo e completou. - Pessoas vêm e vão a todo momento, isso deveria ser triste, mas já estou acostumado.  Notou que ao falar a sua realidade, ele nem mesmo se importou. - Você não fala muito, né? Revirou os olhos e cruzou os braços e bocejou, passou a apertar mais o seu cachecol e permaneceu quieto por um tempo. - Pelo menos diga o seu nome, rapaz.  Disse isso e logo em seguida colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. Suspirou e novamente se calou, cruzando os braços e abrindo as pernas, sentando como um verdadeiro moço desajeitado.

Zéfiro
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue380/500[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue335/335[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue275/275[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] I have Questions For You - Publicado Dom Jun 10, 2018 8:02 pm





Certo. Então, ele estava ali descansando um pouco, nada mais justo. Sua aparência não estava demonstrando cansaço, até que estava boa por sinal. ── Entendo. ── Murmurei baixo, dando um leve sorriso amigável, entanto pensava se ele poderia ser amigável a um ponto de fazer parte da minha organização. A contar de suas palavras e gestos, sim, ele poderia ser um ótimo membro, porém minha falta de conhecimento sobre ele poderia atrapalhar um pouco essa possível negociação.  

── Eu procuro magos para minha organização. ── Iniciei minha fala dando um ótimo motivo para estar ali. Talvez, ele poderia se interessar ou me ver como alguém de confiança ou forte o suficiente para liderar um grupo. ── Ele está quase completo, mas falta ainda uma peça ou algumas peças. ── Levei as mãos aos bolsos da calça, sem muito o que dizer naquele momento, esperando que ele fosse perguntar mais alguma coisa ou eu poderia seguir meu caminho para entrar os membros.  

─ A vida é assim...um dia chegará a nossa vez de ir. ── Suspirei, deixando meu olhar baixo, lembrando das falas de meu pai sobre a morte. ── Verdade, não sou de falar muito. Ou deve ser porque não te conheço o suficiente para ter intimidade e falar dos assuntos que desejo. ── Fitei seus olhos, e ele poderia ver a maior sinceridade em sua vida sobre elas. ── Lúcifer. A proposito tem interesses em ser do grupo? ── Após dizer meu nome, cortei a parte em que eu pergunto seu nome para perguntar algo bem melhor para antes, e assim ele poderia dizer seu nome, caso quisesse.   

– Slá – Zéfiro –A noite


∆ LYL - FG
Furtwangler
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue29/250[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue225/225[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue175/375[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] I have Questions For You - Publicado Sex Jun 15, 2018 3:00 pm





Zera

Zéfiro fechou os olhos. Colocou as mãos no rosto e pressionou as pálpebras com os dedos, viu padrões surgirem no puro negro invisível. Ele viu fascinantes tabuleiros de cores vermelhas vibrantes e um azul elétrico. Faixas de branco brilhantes, lampejos, faíscas, estrelas fluorescentes. Geometrias estranhas de cor ~~ pirâmides roxas, quadrados vermelho-barro e campos lilases achatados. Havia outras coisas com cores que Zéfiro nunca havia visto antes. Cores sem nome. Essa sensação fora demais. Retirou as mãos dos olhos e fitou o rapaz, finalmente ele havia chegado a uma conclusão.

Tá tudo bem… Eu aceito a sua proposta. Ele disse, tentando se acalmar. - Por mais que o tempo passe, eu preciso me encontrar, adentrar a essa organização será uma boa escolha, acredito eu. Sorriu e esticou as mãos para cumprimenta-lo. - Zéfiro, satisfação em conhece-lo.



Zéfiro
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You 100x100
Idade : 26
Localização : Fairy Tail!

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue380/500[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (380/500)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue335/335[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (335/335)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue275/275[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (275/275)
Rank D
Zéfiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] I have Questions For You - Publicado Sex Jun 15, 2018 3:13 pm




── Sem pressa, o tempo é inimigo da perfeição. ── Murmurei baixo, dando um tapinha no ombro dele. Logo, me retirando do local rapidamente.

[RP Concluída.]

– Slá – Zéfiro –A noite


∆ LYL - FG
Furtwangler
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You 100x100
Idade : 27
Localização : Perdido no mundo.

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue29/250[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (29/250)
HP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue225/225[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Left_bar_bleue175/375[RP Fechada - Atemporal] I have Questions  For You Empty_bar_bleue  (175/375)
Rank C
Furtwangler

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada - Atemporal] I have Questions For You - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com