Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18]

[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Dom Set 09, 2018 8:42 pm

Please, Don't Go..


Ø Onde:  Fonte Termal.'
Ø Com:    @Ferumbras Menwald.
Ø QuandoAo decorrer de uma pequena separação, ambos decidiram-se encontrar em um local mais calmo, Fuuka está diferente. Ela ainda não sabe que Ferumbras também está.
Ø Horas: 20:00 PM

━ ℵ


Última edição por Fuuka em Seg Set 10, 2018 8:31 pm, editado 2 vez(es)
Fuuka
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue240/500[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue375/375[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue625/625[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Dom Set 09, 2018 9:05 pm





 
 
 









Fonte Termal.







A minha vida não estava sendo fácil, papai havia sumido faz alguns meses e não sabia onde ele se encontrava, muito menos tive notícias e isso me deixou emocionalmente abalada. Em pouco tempo me encontrava no local combinado, afinal, eu sempre chego nos lugares antes do tempo. O que me fez ter certeza de que estava preparada para dar uns tapas em Ferumbras por ter sumido, fiquei sozinha neste período de tempo e minha mente se contorceu em maldade pura. Não pude negar a felicidade que surgiu em mim quando recebi a carta de meu pudim, além disso, havia algo a mais. Durante o drama dos minutos anteriores quando até mesmo surtei ao ler o conteúdo, um laço maior entre nós se formou, laço esse puramente recíproco. Já sabia muito bem o que provavelmente acontecerá essa noite, afinal, somos dois corpos em plena excitação.  - Quente... Não sabia que isso era tão bom. Devia ter vindo aqui mais vezes  E enquanto em mantive quieta no canto da fonte, já esperando por Fer, fechei meus olhos e imaginei algumas situações da qual passei, não é fácil ter alguém na sua vida, ter ele me fez pensar no futuro e quem sabe eu não tenha a brilhante ideia de tê-lo para sempre, se isso acontecer eu provavelmente serei a mulher mais feliz do mundo.  - Está demorando...   Resmunguei, fazendo uma expressão um tanto decepcionada, estava literalmente a frente da porta, pelo menos metros longe dela, olhando o momento em que ele entraria com aquele sorriso encantador.


Última Expressão
Hey, Sweet.

Post #01, Status: HP: 275. MANA: 325 - Velocidade: 0 M/S // BY LOONY!
Fuuka
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue240/500[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue375/375[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue625/625[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Dom Set 09, 2018 9:35 pm


...




[...]


“Foi preciso fazer isso… Não tinha outra escolha.” Assim pensei durante um bom tempo, meu sumiço estava explicado para meu eu interior, mas não para a pessoa que me fez ter a capacidade de amar, ainda mais um monstro como eu, que até algum tempo sequer soube o que era o significado de amor. Mas devia uma explicação para Fuuka e por isso eu tive de sair para encontrar ela, não estava pensativo e tão pouco indeciso para aquela situação. Por muito tempo caminhei, tampei o meu símbolo da Oracion, já não era de hoje a minha insatisfação com a Guilda. Talvez tenha feito ela espera, as coisas não saíram como imaginei e acabei demorando alguns minutos a mais.

Eu estava diferente, de fato a minha viagem solitária me fez mudar um tanto fisicamente, até minhas vestimentas estava diferente, com meu cabelo longo e branco, um roupão preto com alguns detalhes em vermelho, aberto deixando meu tronco a mostra, estava calor afinal. Mas talvez ainda reconhecível para ela, d quando cheguei no local passei um tempo procurando por alguém… Mas não podia negar que o cheiro dela ainda era reconhecível, mesmo diferente, podia sentir algo diferente ao olhar para a garota que agora estava com cabelo esverdeado. - Fuuka…? - chamei a atenção dela e me aproximando a toquei com minha mão no seu ombro.

Ao tocar em sua pele, pude sentir meu coração acelerar bastante, a pele macia dela me fez ter lembranças de nossos momentos juntos, isso era o suficiente para mim. Naquele momento, meus olhos brilharam, um sentimento bom me preenchia e um sorriso desenhou no meu rosto. - Meu amor… Você mudou… Está tão… Magnífica… - falei ao ficar a frente dela, admirando mais a sua beleza. - Me desculpa… Sei que sumi… E estou diferente, algumas coisas aconteceram… - falei olhando para o chão, me aproximei de seu rosto e toquei minha testa na dela, uma mão levei a sua nuca. - Sentir tanto a sua falta… - sussurrei, podia esperar uma reação bruta dela, afinal eu havia sumido sem dar explicação alguma.



HP 225
MP 175


Ferumbras Menwald
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue122/250[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue225/225[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue175/175[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Dom Set 09, 2018 10:03 pm





 
 
 









Fonte Termal.







Eu realmente fiquei surpresa com o novo rosto de Ferumbras, ele havia ficado um pouco mais sinistro, cabelos brancos e uma expressão contagiante. Meus olhos percorreram toda a extensão do corpo dele e aos poucos suspirei, segurando um pouco do choro. - Seu idiota! Você me prometeu que não me faria chorar. Resmuguei, socando o peitoral dele enquanto a sua testa se encostava na minha. - Você sabe muito bem que meu pai desapareceu, você estava comigo ainda... E ai. Terminou a frase dando vários socos no ombro dele, o fazendo ir para trás.  - Você some também! Não sei se te bato mais ou se te abraço, porque se eu fizer isso eu não te deixarei ir. Enquanto me expressava de uma forma raivosa, tentei ao máximo chegar meu corpo perto do dele, ainda vestia roupas debaixo, até porque não teria motivos para encontra-lo nua, pois a minha vontade é de morder o pescoço dele. Joguei um uma onda de água em sua direção e dei uma risada que cessou o meu choro, eu estava feliz por ele estar ali, não consigo ficar irritada com quem amo, não por muito tempo. - E porque sumiu? Senti muito a sua falta. E se tu fizer isso de novo, eu te castro Ferumbras!

Última Expressão
Hey, Sweet.

Post #01, Status: HP: 275. MANA: 325 - Velocidade: 0 M/S // BY LOONY!
Fuuka
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue240/500[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue375/375[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue625/625[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Dom Set 09, 2018 11:10 pm


...


[...]


]A reação de Fuuka me deixou… Feliz… Mas eu entendia que aquilo era demais pra ela, poderia ser uma covardia da minha parte apenas fica calado e não explicar nada, mas eu não consegui ficar sério. As ações e o sorriso, a lembrança da nossa promessa…Muita coisa se passou na minha cabeça, eu precisava me redimir com ela. Contudo devolvi a quantidade de água que ela jogava em mim, assim entrei em uma terna, tirando meu roupão e o jogando no chão, assim apenas com minha cueca vestindo meu corpo. - Ora…Venha aqui… - respondi com um rosto malicioso enquanto me aproximei dela, e a segurei com minha mão direita entrelaçando em sua cintura enquanto colava o meu corpo ao dela.

Apenas um toque tão sutil, mas o suficiente para me deixar com um leve tesão no corpo dela, mas antes de qualquer coisa eu devia uma explicação. Assim, aproximei meu rosto e lhe dei um beijo bem lento e cheio de saudades, quando pausei, olhei em seus olhos. - Não vou mais te largar.. Agora estou decidido, não há dúvidas em meu coração. - respondi pegando uma mão livre dela e levando a tocar no meu peito, na região onde se encontra meu coração.


Apenas fechei meus olhos por um curto período e quando abri já tinha as palavras para minha explicação, sem hesitação em minhas palavras. - Jamais tive a intenção de te deixar, mas eu precisava buscar algumas respostas, eu morri ao longo dessa jornada no momento em que me afastei de você… Mas eu tive que me recriar e afastar qualquer dúvida sobre mim, viver por você, a mulher que eu amo, foi uma das saídas que encontrei, me desculpa sumir assim… - finalizei e fiquei um pouco em silêncio. - E também… - pausei um pouco e olhei em seus olhos, retirei o tampão da marca da OS. - Irei sair da Oracion. - não era comum, mas demonstrei a ela uma expressão de felicidade, por estar ali com ela e por tudo que me representava. - Isso não me fez perder meu instinto assassino e torturador… Mas não vai ser na Oracion que continuarei. - assim finalizei e voltei a tocar seus lábios em um beijo demorado e molhado, colando o corpo dela ao meu, era meu pedido de desculpas.

HP 225
MP 175



]
Ferumbras Menwald
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue122/250[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue225/225[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue175/175[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Dom Set 09, 2018 11:48 pm





 
 
 









Fonte Termal.






Um sorriso imenso tornou-se a frequentar o meu rosto, ao ouvir as delicadas palavras de Ferumbras. Apenas pude sentir o seu coração bater e o calor de seu corpo emanar para o meu, me fazendo ter a sensação de que estava acolhida. . - Ferumbras... Isso é romântico demais... Eu não sei ao certo se disse isso uma vez, mas... Eu amo você. Suspirei e olhei-o nos olhos, acariciando o seu rosto e deslizando a minha outra mão pelas suas costas, dando inicio a um abraço. Após isso, o momento do beijo foi incrivel, era como se fosse a primeira vez, seus lábios me excitavam de uma forma gigantesca, afinal, é o homem que eu amo. - E você pensa em ir para qual Guilda? É complicado adentrar em outra quando se é um... Simbolizei aspas com os dedos e continuei. - . - "Desertor." Encostei meu corpo ao dele, sentindo algo surgir e aos poucos cutucar a minha calcinha. Soltei uma risada engraçada e segurei o rosto dele, fazendo-o olhar diretamente para mim. . - Feliz em sentir o meu cheiro ou está com tesão por falta mesmo? Mordisquei os meus lábios inferiores e ergui uma sobrancelha.

Hey, Sweet.

Post #01, Status: HP: 275. MANA: 325 - Velocidade: 0 M/S // BY LOONY!
Fuuka
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue240/500[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue375/375[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue625/625[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Seg Set 10, 2018 12:08 am


...




[...]



Pude notar que estava perdoado afinal ela me amava mesmo, assim como eu amo ela. Dessa vez abracei ela bem forte, colando o corpo dela ao meu, suas palavras me deixava um pouco pensativo, mas ela estava certa com isso de ser desertor, e também me provocava bem… Assim me ajeitei, meu pênis estava duro devido ao tesão ao sentir o corpo dela, e assim ele ficou em uma local melhor tocando toda extensão da calcinha dela. - Sinceramente… Não sei o que fazer, não deve ser difícil entrar em outra guilda… - respondi um pouco cabisbaixo, porém deixava um pouco isso de lado.

Me aproximei do ouvido dela e lhe depositei uma leve mordida, assim roçando meu pênis lentamente pela calcinha dela afim de provocar. - Não consigo controlar o tesão que sinto ao tocar seu corpo, meu amor. - sussurrei. Voltei a encarar seus lábios e lhe dei um beijo, discretamente desci uma mão e apoiei em sua bunda lhe dando uma pegada com as duas mãos. - Continua gostosa… - sussurrei mais uma vez após pausar o beijo

HP 225
MP 175






Ferumbras Menwald
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue122/250[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue225/225[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue175/175[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Seg Set 10, 2018 12:34 am





 
 
 









Fonte Termal.






Sentindo a roçada de seu pênis automaticamente minhas bochechas se tornaram vermelhas ao ponto de esfregar elas para que não houvesse mais essa reação, mas a ação fora inutil e eu fiquei envergonhada rapidamente. Embora houvesse muita vontade, deixou o lado provocativo surgir de seu corpo e mordiscou os lábios inferiores dele. Bom... Eu admito que costumo manter a forma, mas não faço muito esforço, fui naturalmente abençoada com um corpo bonito... Eu disse sorrindo, enquanto deslizava as mãos para toca-lo mais intimamente. Está bem animado... Adentrei a cueca dele, aos poucos passando a mão pela glande, provocando-o de certa forma, a água ajudava a lubrificar ainda mais. E enquanto beijava-o, havia a certeza de encoxar ainda mais a minha calcinha contra a ponta de seu membro. Mas eu que mando agora e você terá que usar muito bem essa sua língua. Me afastei do Fer e aos poucos comecei a retirar a vestimenta da qual me cobria, meus seios saltaram com uma leveza e fiz questão de sentar sobre a beirada da fonte, retirando a calcinha de modo provocativo a jogando contra o rapaz. Abri gentilmente as pernas e ergui uma sobrancelha, esperando um retorno favorável.

Hey, Sweet.

Post #01, Status: HP: 275. MANA: 325 - Velocidade: 0 M/S // BY LOONY!
Fuuka
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue240/500[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue375/375[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue625/625[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Seg Set 10, 2018 12:57 am


...




[...]


Correspondi ao toque dela no meu pênis com alguns beijos na sua nuca, mordiscava meu lábio inferior com os toques dela, assim deixando que ela matasse sua vontade. Sorri maliciosamente com a sua provocação e seu convite um tanto irresistível, minha expressão maliciosa tomou meu rosto, e com sua calcinha próximo de mim, olhei em seus olhos e segurei a calcinha levando ao meu rosto e cheirando toda. - Irei lhe satisfazer como bem desejar… - respondi e ao jogar de lado, me abaixei um pouco para puxar a única parte de roupa que vestia meu corpo, devolvendo e jogando a cueca na direção dela.

Bom, estava despido e caminhei na direção dela, me aproximando de suas pernas e deslizando minha língua sutilmente por sua perna, beijando sua coxa e dando leves mordidas em decorrer do beijo. Subi minhas mãos até os seios de Fuu, apalpei ambos com certa intensidade, brincava com eles enquanto meus lábios tocavam de maneira sutil a sua região mais sensível, assim levando em alguns beijos na sua vagina, continuei assim a buscar seus gemidos e usar a língua para adentrar a toda extensão dela, olhava em seus olhos enquanto decidir buscar seu clitóris e com a língua chupar e segurar por algum momento. Quando parei com a ação, continue usando minha língua por toda sua extensão, assim beijando na sua região e descendo minha mão até a área, depois levando a sua coxa e arranhando com minhas unhas

HP 225
MP 175






Ferumbras Menwald
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue122/250[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue225/225[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue175/175[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Seg Set 10, 2018 1:44 pm





 
 
 









Fonte Termal.





Mordisquei os meus lábios ao decorrer do contato da boca de Ferumbras em mim, não pude evitar os gemidos e a vontade imensa de segura-lo pelos cabelos, enquanto o olhava deixava a minha mente limpa para que focasse na situação atual, era maravilhoso, não consegui de fato ficar quieta, ao menos poderia sorrir maliciosamente enquanto o observava, aos poucos deslizei meus dedos entre os fios de cabelo dele o forçando a ficar um pouco mais, ele obviamente seria recompensado. Aos poucos escorreguei o meu corpo para dentro da água. - Como imaginei, bem melhor do que nos meus pensamentos. Voltei a beija-lo não me incomodando com o novo gosto que seus lábios havia adquirido, deslizei minhas mãos até seu pênis, massageando-o e arquei a sobrancelha em uma forma provocativa, meus lábios se moveram de uma forma sensual e olhei fixamente nos olhos dele enquanto dizia. - - Sua vez de ganhar um presente. O puxei contra o meu corpo e troquei de lugar o fazendo subir na beirada, gentilmente bati seu membro em meu rosto e utilizei a minha língua ao passar na base e até o topo de seu pênis, em decorrer do movimento senti a enorme vontade e engolir e foi isso que fiz, abrindo gentilmente a minha boca iniciei uma chupada moderadamente forte da qual não iria machuca-lo e muito menos deixa-lo roxo. Meus dedos passaram na glande e com movimentos de cima para baixo, mastubei-o enquanto o chupava. - Continua muito saboroso, Fer...

Hey, Sweet.

Post #01, Status: HP: 275. MANA: 325 - Velocidade: 0 M/S // BY LOONY!
Fuuka
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue240/500[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue375/375[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue625/625[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Seg Set 10, 2018 7:44 pm


...




[...]


Bom havia um bom tempo que não me sentia tão bem como naquele momento, decidi me entregar e deixar que meu corpo respondesse pelo impulso do momento, contudo me entreguei no beijo que a Fuu me deu ao descer para a água e ficar em meus braços, por mais que minhas mãos estivessem debaixo das águas, desfrutei de tocar toda região de seu corpo, como se estivesse descobrindo um mapa de tesouro, afinal era uma sensação nova de sentir o corpo de Fuuka como estava agora, parecia mais madura, de uma maneira mais filósofa era como um vinho, o tempo apenas deixou mais saborosa.

Não precisava de muito para entender o olhar da mulher que eu amo, sabia que ela queria provar algo que há muito tempo não o tinha em seu domínio, por mais que nossas promoções já fossem picantes, as suas doces palavras safadas e sua expressão, me deixou apenas com mais tesão, a vontade de comer-la apenas aumentava dentro de mim e por isso não era de se estranhar o meu pênis cada vez mais duro. - Isso apenas fica mais interessante… - sussurrei e após mordiscar meu lábio inferior, revirei a cabeça ao sentir a batida que ela deu com meu pênis em seu rosto, me conhece e sabe que amo fazer isso com ela, afinal ver sua carinha de cachorra me atiça muito.

Levei as minhas mãos a cabeça, soltei um gemido abafado com toda sensação que transbordava do meu corpo, gentilmente levei minha mão ao rosto de Fuu, deixei que ela me chupasse por mais tempo, do jeito que batia para mim, irresistível. Por um momento fiz ela pausar o boquete para responder ao seu elogio… Não podia deixar passar. - Você continua uma cachorra, do jeito que eu gosto. - após minha palavras lhe dei um tapa sutilmente em seu rosto, enquanto olhava em seus olhos com um toque de malícia e safadeza.

Estava bom, mas eu poderia fazer aquela transa melhorar, com apenas um ato de tomar a frente da situação. Voltei para a água e puxei ela para meu corpo, deixei suas costas encostada na parede e lhe depositei um beijo molhado e safado em seus lábios, com direito a chupar sua língua e também morder seu lábio no fim do beijo. - Minha vez de te fazer bem… Com você, não ligo para consequências. - sussurrei em seu ouvido. Uma mão apoiei em sua bunda e puxei um pouco de lado, mas transar debaixo de água não parecia uma má ideia, além de ser algo novo. Lentamente movimentei minha cintura e deixei que sentisse cada centímetro do meu pênis dentro da sua buceta, ela sabia que era meu instinto provocar ela daquele jeito, ainda mais com alguns chupões em seu pescoço, contudo deixei dentro dela por algum momento, logo depois que retirei e coloquei tudo de vez dentro dela, era um sensação gostosa, comer ela me deixava em outro lugar. - Que falta senti de comer a minha cadelinha… Continua me tirando do sério, apertada desse jeito… - após isso, lhe dei um beijo demorado em seus livros, voltei a me movimentar dentro dela, usando do possível para que sentisse toda extensão do meu pênis entrando e saindo de dentro dela, seus gemidos… Era como gasolina para o meu fogo.

HP 225
MP 175



Ferumbras Menwald
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue122/250[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue225/225[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue175/175[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Ter Set 11, 2018 1:19 am





 
 
 









Fonte Termal.






Os arrepios dos quais senti eu não poderia explicar em poucas palavras, era como se houvesse uma ligação corporal, como se o mundo estivesse girando ao nosso centro. - Amor, você vai me fazer delirar… Ah. Fui interrompida com uma estocada que Fer deu, o que literalmente me fez dar uma gemida alta, minhas bochechas se tornaram vermelhas e aos com uma certa vergonha o olhava, apesar do costume, sempre é novo me entregar de corpo e alma para ele. Em um momento utilizei uma pequena técnica de pompoarismo, o tempo sozinha me fez ficar um pouco mais apertada e obtive nesse meio tempo a qualidade de flexionar a minha vagina, fazendo o pênis dele ser confortavelmente pressionado. - Por essa você não esperava. Em um tom risonho e divertido me posicionei para ficar a sua frente e minhas pernas circularam a sua cintura como um abraço. Olhei em seus olhos e ergui uma sobrancelha enquanto meus lábios se encostaram nos dele. Selinhos foram dados e um malicioso sorriso se estampou em minha boca, sendo assim, disse no seu ouvido. - Se está realmente com saudade, mete bem fundo, amor. Deslizei ambas as mãos para segurar o seu rosto e enquanto isso me mantive gemendo baixinho a sua frente, provoquei-o mordiscando meus próprios lábios e deixei que minha expressão mais safada surgisse em meu ser. - Sabe o que eu quero? Você me pegando de quatro… Ótima ideia, não acha?

Hey, Sweet.

Post #01, Status: HP: 275. MANA: 325 - Velocidade: 0 M/S // BY LOONY!
Fuuka
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue240/500[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue375/375[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue625/625[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Ter Set 11, 2018 7:44 am


...




[...]


Respirei fundo com a técnica de Fuu, afinal era gostoso demais sentir o meu pênis apertado dentro dela, embora os toques no corpo dela fosse gentil, a penetração se tornava mais bruta e para facilitar com ela entrelaçando minha cintura, não media esforços para ver ela delirar. - Você me deixa louco… Sabia? - sussurrei em seu ouvido mais uma vez. A sensação de transar debaixo d'água era bom, de fato, mas um pedido um tanto inusitado me fez ter uns boa ideia… Como a minha mulher conhecia meus jeitos e gostos, sabia que gostaria daquilo. - Ah sim… Você de quatro é a melhor visão que eu posso ter… - comentei em voz baixa após apoiá-la pra fora das termas, assim saindo logo em seguida

Mas antes que pudesse dar continuidade, encontrei logo a nossa frente uma pedra grande, boa o suficiente para apoiar ela ali, assim a encostei e lhe dei outro beijo em sua boca, era inevitável afinal não a tinha só para mim há muito tempo. - Do jeito que você gosta… Matar a saudade de você de todas as formas, meu amor. - respondi e virei ela com sua costa pra mim, não tinha uma cama ou algo fofo então, teve de ser no chão, colocando ela na posição que me pediu anteriormente, de quatro.

A visão das suas costas, seu corpo molhado e tantas outras coisas me deixava ainda mais incentivado, não precisei medir nadinha e apenas fiz o que a mesma me pediu, mas do meu jeito. Com apenas a cabecinha dentro de sua buceta, fiz que Fuu pudesse sentir aquela estocada bem forte, toda extensão do meu pênis dentro dela batendo o mais fundo possível, era gostoso até para mim sentir tão bem dentro de sua buceta apertada, naquela altura apenas queria satisfazer ela. Com isso voltei a me movimentar, dessa vez sem água para atrapalhar, apenas me movimentei um tanto mais rápido e bem forte, com que sentisse tudo nela. Complementei com tapas na sua bunda, batendo com força, do jeito que ela gostava. - Ah… - tentei falar, mas os gemidos passavam na frente. - Fuuka… Tão bom… Te comer assim, me deixe louco! - comentei com ela, levei uma mão livre até a sua nuca e apoiei ali, assim parava um pouco e voltava a enfiar tudo de uma vez. Antes de continuar me movimentando, me inclinei buscando sua nuca, lhe dei alguns beijos e busquei sua boca para mais um beijo, embora um pouco complicado, e após isso voltei a ditar o ritmo rápido e forte, cada vez mais fundo dentro de Fuu, meus gemidos misturavam com os dela, era uma combinação perfeita.



HP 225
MP 175






Ferumbras Menwald
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue122/250[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue225/225[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue175/175[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Ter Set 11, 2018 5:20 pm





 
 
 









Fonte Termal.






Eu não poderia me conter, não quando ele me tratava de uma forma da qual meu prazer chegava ao topo, observa as expressões dele e isso me fez mais feliz, o contato de seu corpo ao meu e de coisas mais íntimas rolando, isso era exatamente o que eu precisava, enquanto muitos se odeiam, a gente estava transando e ao mesmo tempo se amando. Quando o meu pedido foi atendido, eu apenas curti o momento, suas estocadas e tapas no meu bumbum fizeram-me sentir uma descarga de prazer, ele aguentava bem a situação, um lado super positivo de Fer, se controlando ao máximo para me satisfazer. Consegui de alguma forma retribuir os beijos e meio que o fiz sentir todo o meu amor por ele somente no beijo, a minha língua insistia em tocar a dele em um ritmo bom, respeitando o limite dele, mas a minha vontade era de dominá-lo.

Pois bem, rebolei para que houvesse uma última estocada que o fez se desequilibrar e cair para trás, essa fora a minha chance de subir encima dele e rapidamente encaixar o seu pau dentro de mim, minha coxa esquerda encostada na perna dele e a outra um pouco arqueada para o mesmo ter uma visão amplificada da ação. o olhei com uma expressão safada e deslizei minha língua nos meus lábios. - Encaixa tão bem, né? Disse quando movimentava o meu corpo para cima e para baixo; com uma mão livre passei meu dedo indicador em cima de meu clítoris, enquanto os dedos restantes abriam gentilmente meus lábios (grandes e pequenos). - Eu sei que pode ser arriscado, mas… Eu quero sentir algo mais quente dentro de mim, Fer… Nesse exato momento encostei minhas mãos em seu peitoral, enquanto o encarava de um jeito fofo, meu rosto se aproximou com o dele e o beijei, as mãos dele já se movimentavam e seguravam a minha cintura, fazendo-me aumentar a velocidade da penetração que eu mesma já controlava.

Hey, Sweet.

Post #01, Status: HP: 275. MANA: 325 - Velocidade: 0 M/S // BY LOONY!
Fuuka
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue240/500[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue375/375[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue625/625[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Ter Set 11, 2018 7:30 pm


...




[...]


Revirei os olhos com o prazer que sentia, sinceramente a voz de Fuuka apenas me fazia pirar a cabeça, complicado ter um controle naquele momento. Felizmente ela me conhecia tão bem, e respeitar meus limites era algo puro dela, mas o ritmo envolvente que estava, dificilmente conseguiria me segurar, e seria um desperdício estragar um momento tão especial. - Nos encaixamos perfeitamente… - respondi após sua doce voz de calar. Com ela por cima, não tinha muito o que fazer, ter ela sob controle é muito bom então deixei ela controlar, fazer o que bem entender, a vista erótica que eu tinha, era a melhor possível.

Deixei que meu corpo fosse relaxando aos poucos, afinal é a mulher que eu amo, me controlar era apenas um de seus dons, não um problema para mim. Seu pedido… Poderia vim a ser problemático, talvez se tratando de membros de Dark Guilda, talvez meu eu anterior recusasse, mas o meu novo eu gostava da ideia e de qualquer forma colocaria em prática uma hipótese dessas. Bom, poderia ser o surgimento de um filho? Era interessante, afinal um laço ainda maior com a mulher que escolhi me entregar, proteger e amar.

Não esperei muito para lhe responder, a velocidade que ela sentava em mim estava rápida e eu até mesmo fazia questão de me mover para me sentir completo por dentro dela, lhe dei um beijo demorado e subi as mãos de sua cintura ao seu rosto. - Arriscado ou não… Assumimos juntos, eu também quero isso… - respondi a ela após o beijo anterior. Isso me fez relaxar mais, meu corpo quente próximo de soltar tudo dentro dela, sabia que não demoraria a acontecer e por isso a beijei, me inclinei e a abracei enquanto ainda pulava em mim, meus gemidos abafados que apenas ela podia ouvir para ser contidos apenas com beijos.

Quando menos esperei aquela sensação maravilhosa transbordava de mim, estava gozando e para ser melhor, esperei que ela descesse pela última vez e assim dei a última estocada em sua buceta, com toda extensão do meu pênis dentro dela eu não me segurei e deixei que ela sentisse todo meu esperma preenchendo seu corpo. - Aah! - suspirei fundo e meu corpo relaxava aos poucos, um sorriso se desenhou em meu rosto, felicidade obviamente, por mais raro que fosse vindo de mim. - Eu te amo… - olhando em seus olhos com ela em meu colo, minha mão foi a sua nuca, encostei a testa na dela e após um silêncio curto lhe dei um beijo molhado e bem demorado para que ela pudesse falar, mas só depois do beijo que selava de uma vez a minha vida a dela.

HP 225
MP 175



Ferumbras Menwald
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue122/250[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue225/225[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue175/175[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Qui Set 13, 2018 1:23 am





 
 
 






Fonte Termal.



Fuuka se sentia de fato confortável ao decorrer das ações de Fer, os gemidos dela se envolveram com os dele e o seu pedido foi atendido perfeitamente por ele.

- Você é o homem da minha vida, Fer e te amarei  até fim.

Suas bochechas ficaram vermelhas e os seus olhos encontraram o do homem no exato momento em que ambos se relaxaram, após sentir algo escorrer pela sua vagina, a menina sorriu e desferiu um abraço no rapaz.

- Como pensei, perfeito e excitante.

Comentou sobre o beijo e logo retornou a beija-lo de uma forma carinhosa.

Suas palavras foram ditas após ela deslizar aos mãos sobre o peitoral de Fer e aos poucos  retornou para a fonte termal, deixando que a água passasse entre o seu jovem corpo. Ela cruzou os braços e olhou para Ferumbras e questionou-o sobre a vida.

- Hoje eu so tenho você... E não me importaria de ter uma família com você.

Somos pessoas no final de tudo.

Hey, Sweet.

Post #01, Status: HP: 275. MANA: 325 - Velocidade: 0 M/S // BY LOONY!


Última edição por Fuuka em Qua Jan 13, 2021 12:31 am, editado 1 vez(es)
Fuuka
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue240/500[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue375/375[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue625/625[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Qui Set 13, 2018 2:54 pm


...




[...]


Afim de buscar um pouco de relaxamento eu também entrei nas fontes termais logo depois de Fuuka, claro que estava exausto e por isso me joguei e fiquei boiando de olhos fechados quando Fui me falava sobre… Família. Era um assunto que antes não se passava pela minha cabeça, mas conhecer ela me fez mudar drasticamente. Abri meus olhos e fiquei de pé novamente, as palavras por mais simples… eram pesadas, assim como ela só tinha a mim… eu só tinha ela também.

Caminhei um pouco até chegar por trás dela, lhe dei um abraço para lhe consolar, afinal ela sabia de meus sentimentos, mas eu deveria deixar isso claro. - Isso não é uma má idéia… Graças a você eu pude aprender a amar, acho que sou capaz de cuidar de uma família… De você e de um filho nosso… - respondi envolvendo meus braços em sua cintura, me sentia bem com ela ao meu lado.


HP 225
MP 175



Ferumbras Menwald
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue122/250[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue225/225[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue175/175[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Sex Set 14, 2018 12:34 pm





 
 
 









Fonte Termal.

Os braços dele em volta de minha cintura não poderia me dar menos conforto, era como uma sequencia de choques no meu sistema nervoso que me deixava doida em dê-lo a todo momento, mas teria que me controlar, afinal, não há razão para provoca-lo novamente. - Não faz isso, Fer... Você sabe muito bem que me agarrar pela cintura é a mesma coisa que... Interrompi a fala e realmente não precisei continuar, seria algo pervertido a se falar, mesmo tendo liberdade o suficiente para lhe falar. Bom, eu apenas mordisquei os meus lábios e encostei o meu queixo em seu ombro, lhe dando um abraço do qual minhas pernas novamente ficaram entre ele, mas não era para acontecer nada, apenas mordi o seu ombro e em seguido acariciei o seu rosto, demonstrando um sorriso imenso. - Se você é capaz de cuidar de mim, certamente um filho seria tão fácil... Mas temos que ir. Me afastei um pouco de seu corpo e entrelacei a minha mão na dele o puxando gentilmente para fora d'agua, eu estava a sua frente e as gotas de agua escorriam pelo meu corpo dando-o uma visão perfeita de meu corpo, olhei para trás e comecei a rir. - Durma junto comigo hoje, pois preciso de um 'segundo round'


Hey, Sweet.

Post #01, Status: HP: 275. MANA: 325 - Velocidade: 0 M/S // BY LOONY!
Fuuka
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 21

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue240/500[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (240/500)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue375/375[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (375/375)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue625/625[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (625/625)
Rank C
Fuuka

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado Sáb Set 15, 2018 8:53 pm


...




[...]


Toda aquela conversa foi proveitosa, me sentia completo com ela ao meu lado e sua confiança inabalável em mim, me deixava mais ciente do que tinha que ser feito, de fato seria interessante ter uma família com ela, há um ano eu jamais pensaria nessa hipótese, mas não podia negar que ela me mudou bastante. - Não se preocupe, irei cuidar bem de você… Não vou te largar, nunca.

Por fim sai das termas, vesti minha roupa e caminhei ao lado dela, segurei em sua mão e seguimos adiante, sua proposta… Me animava bastante. - Claro, teremos uma melhor de 5… - respondi olhando maliciosamente para ela, assim saia daquele local ao lado da minha amada.

HP 225
MP 175



Ferumbras Menwald
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] 100x100
Idade : 27
Localização : Caverna das Almas

Ficha de magos
XP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue122/250[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (122/250)
HP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue225/225[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Left_bar_bleue175/175[RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] Empty_bar_bleue  (175/175)
Rank D
Ferumbras Menwald

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA - Atemporal] "I Think Of You Whenever I'm Alone" [+18] - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com