Fórum rpg de Fairy Tail
Eternum
Últimos assuntos
» Teste 2023
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love EmptySex Jun 16, 2023 6:25 pm por Eternyun

» [Mesa] Sophia City
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love EmptyQui Dez 02, 2021 6:02 pm por DarkWoodsKeeper

» [Mesa] League of Legends: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love EmptySex Nov 26, 2021 7:38 pm por Catlheya Nori

» [Mesa] Suicid Squad: Gameando, bebendo e se divertindo acima de tudo!
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love EmptyQui Ago 26, 2021 3:15 pm por Catlheya Nori

» Ficha: Suicid squad
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love EmptySáb Ago 21, 2021 11:10 am por DarkWoodsKeeper

» [Fichas] RPG loliando
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love EmptyQua Jul 28, 2021 11:32 am por Νίκη

» [ROLEPLAY] LOL - As margens da guerra e seus deuses
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love EmptySáb Ago 17, 2019 6:20 pm por Pão com Manteiga

» Registro de magias
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love EmptyQua Nov 14, 2018 1:00 am por Crimson

» Ficha - Adam Schneider [Em Construção]
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love EmptyTer Nov 13, 2018 1:40 pm por Schneider

» [Parceria] The Leaky Cauldron
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love EmptyDom Nov 04, 2018 11:37 pm por Rebeca Pieterse

» [Procurados] Carnificina Rage
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love EmptyQui Out 04, 2018 7:27 am por Death



[RP Fechada Atemporal +18] The Mermaids Love

[RP Fechada Atemporal +18] The Mermaids Love - Publicado Seg Jul 09, 2018 1:54 pm



The Mermaids Love
Atemporal



Raven não podia evitar o sorriso que brincava em seus lábios enquanto observava a cena que se desenrolava a sua frente há algum tempo: Uma bela e alta mulher ruiva treinado sem cessar, suor escorrendo por suas belas curvas enquanto a ruiva se esforçava cada vez mais em seu treino, buscando ficar mais forte mesmo que fosse somente um pouquinho.

— Vai amor, você consegue!  — Em uma tentativa de incentivar a namorada a maga de cabelos roxos balançava um punho fechado no ar, um pequeno sorriso brincando em seus lábios enquanto esperava pacientemente para que o treino acabasse e ela pudesse finalmente desfrutar da companhia de sua amada.

Assim que o treino acabou e a ruiva finalmente parou de se movimentar e treinar tudo que devia treinar, um sorriso brincava nos lábios da maga de cabelos roxos enquanto ela se levantava e andava até a namorada, levantando-se nas pontas dos pés para dar um leve selinho na namorada antes de sorrir para ela e brincar.

— Sua namorada linda e gostosa está aqui e você  completa  focada no treino.  Perdi meu sex appeal Hikari? — A maga brincava com um sorriso malicioso e piscava para a ruiva antes de segurar uma de suas mãos, começando a andar em direção a um dos mais famosos hotéis que havia na cidade.  De fato, sempre que a demônio chegava em uma nova cidade, ela procurava pelos lugares mais interessantes para irem, desde restaurantes, hotéis e lugares assim.  E agora a maga havia escolhido um belo hotel para ficar com a namorada até que as duas ficassem juntas por um tempo.

Chegando no hotel a maga logo pegou a chave com um dos atendentes e animadamente subiu para o quarto 69, um sorriso brincando em seus lábios enquanto abria a porta e puxava a namorada rapidamente para o quarto.

— Lindo, não é?  — Com um sorriso nos lábios a demônio abria os braços e girava mostrando o quarto que havia alugado com uma grande cama de casal, um banheiro interno e diversas outras comodidades.

— Agora vá tomar um banho, depois podemos comer alguma coisa no restaurante lá em baixo, a comida daqui tem uma ótima avaliação.  — Ainda sorrindo para Hikari a maga se jogava na cama, deitando-se de barriga para cima e esticando os braços e as pernas para formarem um “X” enquanto deitada, ocupando toda a cama.



HP: 210


MP: 190


Velocidade: 8 m/s


Raven
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue195/250[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (195/250)
HP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue300/300[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue300/300[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Raven

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada Atemporal +18] The Mermaids Love - Publicado Ter Jul 10, 2018 3:57 pm

Uma noite a meia luz


Aquela manhã a promessa de uma acompanhante a meu treino tirava-me o sossego, um dia tensa, desejando mostrar eu avanços e impressioná-la até que por fim estávamos ao parque de minha preferência. Um short curto e uma blusinha leve, preto e vermelha respectivamente, não escondia as formas de meu corpo que possuía uma forma não exagerada, mas com suas e traços bem formadas.

Trabalhava meu físico no lugar do controle mágico de costume por ser mais algo de meu feitio, meu corpo agitava-se, a linha prateada em minha perna revelava-se por vezes conforme o short subia. Logo estava alcançando um certo nível de exaustão, mais breve que em geral pela tensão, em um segundo recuperando o fôlego uma gota de suor deslizou de minhas sobrancelhas percorrendo minha face, tocando o canto dos meus lábios, caindo por fim no colo de meu seio exposto. “Vai amor, você consegue”. Retirava de mim um sorriso, acenando de volta positivamente.

Pouco tempo passava-se até que por fim acabava de fato, Raven caminhava até mim, um selinho me era dado e me tirava um sorriso pelo fato de evitar contato pelo suor. Sua pergunta parecia quase um gracejo a meus ouvidos, como também uma pergunta que a mesma sabia a resposta, como poderia não desejá-la se meus olhos insistiam em quebrar o foco para encontrá-la.

Caminhávamos até um hotel que a mesma escolhera, deixava estas coisas para ela que compreendia mais. Eu estava facilmente satisfeita, tudo era lindo se comparado ao orfanato. A cidade me parecia mais bela envolvida pelo luar de seus olhos, que eu mal podia ignorar, fitando enquanto ela atentava-se na paisagem que passava.

Ao fim das escadaria, finalmente ao quarto, Raven entrava primeiro, segurando-me e trazendo-me a dentro pela mão, seu toque frio arrepia meu corpo me fazendo balançar um pouco meus ombros, entreabrindo os lábios e sorrindo um pouco tímida no que seguia. “Lindo não é?” Chegava a meus ouvidos desatentos, não conseguia mesmo responder a mesma.

Sem muito rodeio e enquanto a mesma continuava a falar comigo, de maneira repentina buscando me acalmar e de costas para a mesma caminhando para o banheiro, minhas costas começam a revelar-se conforme minhas mãos deslizam por meu abdômen tirando a blusinha vermelha. Minha pele ligeiramente úmida brilha à meia luz do local, graças ao sol que punha-se no horizonte despedindo-se e nos deixando a sós.

Levo minhas mãos as costas para desatar o sutiã, com o frio entretanto e a fadiga muscular, mal consigo alcançar sem algum incômodo e dor. Quase a porta do banheiro, com seu vidro transparente encosto minha cabeça contra o mesmo sentido seu toque gélido na esperança de que meus pensamentos também esfriassem-se.

- Pode me ajudar aqui? Não consigo tirar sozinha...




[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Bbc6aaec912da31b1339b55818198b6e
225/225  130/130  8 m/s

Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão



Hikari
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue30/400[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (30/400)
HP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue225/225[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue330/330[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Hikari

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada Atemporal +18] The Mermaids Love - Publicado Dom Jul 15, 2018 4:58 pm



The Mermaids Love
Atemporal



Mesmo enquanto a namorada andava até o banheiro e começava a tirar as roupas, Raven se mantinha atenta a cada movimento de sua ruiva enquanto um pequeno sorriso brincava em seus lábios.   Não importava quanto tempo passasse ou quantas vezes a demônio visse o corpo de sua namorada, ela sempre ficaria encantada com o quão bela sua namorada ela, com seu físico que não podia ser descrito como nada além de perfeito e... Pela forma como a ruiva sempre a olhava, não com medo, não com receio e nem com desconfiança, a ruiva não se importava com o fato de sua namorada ser um demônio e a tratava com carinho e amor, algo que Raven apreciava grandemente.

— Já estou indo.... — Com um pequeno sorriso brincando em seus lábios a garota de cabelos roxos logo andou lentamente até a namorada, seus passos leves e rápidos enquanto se aproximava da ruiva,  seu coração começando a bater mais rápido a cada passo mais próximo que a maga dava  e seus olhos deslizavam pelas costas da namorada enquanto mordia seu lábio inferior suavemente.

— Vou te dar uma mão.... —  Sorrindo de canto com malicia, a maga se aproximou da ruiva e abraçando-a suavemente por trás, levando seus lábios até a orelha da garota e murmurando baixinho para ela antes de mordiscar a orelha dela e se afastar com uma pequena risada antes de deslizar as pontas dos dedos lentamente pela nuca da garota até o fecho do soutien e o abrindo delicadamente antes de o retirar, deslizando as alças pelos ombros da namorada com carinho antes de a beijar delicadamente no ombro e no pescoço, antes de sussurrar novamente.

— Algo mais…. Meu amor?  Que tal eu te ajudar com o resto?

Ainda com um sorriso malicioso e brincalhão em seus lábios a maga não esperava pela resposta da ruiva antes de se ajoelhar atrás dela e começar a brincar com os botões dos shorts da namorada mesmo sem os ver, abrindo o botão do short e o descendo lentamente antes de remover completamente a peça de roupa, deixando a namorada quase completamente nua diante si.

— Vai querer que eu ajude com essa última peça também?  Eu não me importaria de fazer isso sabe...  — Ainda ajoelhado diante a ruiva, o sorriso malicioso e brincalhão da maga só se tornava ainda maior enquanto esperava pela resposta da namorada, enquanto sua personalidade com seus inimigos e aqueles que não conhecia era distante e fria, sua personalidade com sua namorada estava mais perto de uma criança maliciosa, brincalhona e apaixonada.   E apesar da demônio ainda não ter se acostumado completamente com esse seu novo lado infantil e brincalhão, ela não o odiava, na verdade ela realmente gostava de ter alguém para brincar, conversar e fazer carinho...





[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love 694a6d9f7d6d2bd8dcba449011c8f0c7--teen-titans-raven-fanart
HP: 210/210  
MP: 190/190  
V: 8 m/s



Abrace a escuridão e se perca em suas profundezas.

Raven
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue195/250[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (195/250)
HP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue300/300[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue300/300[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Raven

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada Atemporal +18] The Mermaids Love - Publicado Qui Jul 19, 2018 3:51 pm

Uma noite a meia luz


Meus olhos não viravam-se, mas podia ouvir seus passos, tão sutis e faceiros, como se ficasse claro que estaria tramando algo, seus braços me envolviam e um certo arrepio me corria fazendo-me dar um passo sutil para frente com a sensação, minha esquerda soltando de meu corpo quase correndo até os cabelos dela entrelaçando meus dedos em seus cabelos, mas parava antes de qualquer coisa.

- Só uma?

Sorria me divertindo enquanto meu sutiã em um rápido deslize caía ao chão, a mesma seguia retirando demais peças de minha roupa, o short que aos poucos deslizava por minha perna, meu abdômem se contraía e minha respiração ao pouco tornava-se mais ofegante, visivel o arrepio pelos poucos de meu corpo, as unhas de minha mão direita empurradas contra a pele  de minha coxa procurando segurar minhas vontades.

A mesma me provocava perguntando da ajuda com a peça que ainda faltava, fazendo-me virar de frente a mesma com certa rapidez erguendo minhas mãos como um sinal para que ela pare. Neste instante meu corpo nu se fazia visto, minha pele alva em contraste com as zonas metálicas acima e as sardas abaixo, ambos desenhando o contorno de meus seios e os fios baixos e finos ruivos arrepiados que guiavam um caminho quase imperceptível. As auréolas em um tom castanho, quase rosa, junto a joia verde ao centro pouco abaixo de meu pescoço.

Corava-me pelo ato e por fazer-me vista desviando o olhar para minha esquerda naturalmente, sorrindo no que seguia de forma sutil e tornando a caminha para o banheiro passando a mão em meu cabelo e jogando de lado sobre meu ombro em unico lado, deixando parte da minha nuca exposta e abrindo lentamente a porta do local, como se também revidasse a provocação.

- Se você também me acompanhar...

Minha mão direita apoiada sobre o vidro fosco deslizava de leve enquanto falava e meu rosto virava em sua direção no lado oposto ao que o cabelo fora apoiado, a minha destra, fitando-a com olhos faceiros e mordendo meu lábio de maneira sutil, quase charmosa, minhas costas expostas assim como o resto de meu corpo, de formas bem definidas para uma garota de minha idade e glúteos fartos quando comparados a meus seios desenhados em um tamanho não tão expressivo.



[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Bbc6aaec912da31b1339b55818198b6e
225/225  130/130  8 m/s

Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão



Hikari
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue30/400[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (30/400)
HP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue225/225[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue330/330[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Hikari

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada Atemporal +18] The Mermaids Love - Publicado Seg Jul 23, 2018 9:33 am



The Mermaids Love
Atemporal



Raven não sabia quantas vezes havia afirmado tão fato em sua mente, mas sua namorada era a criatura mais linda, sexy e brilhante que a demônio já havia visto em toda a sua existência e não importava quantas vezes a garota visse o corpo nu de sua amada diante sim, sempre se surpreendia com o quão bela  era a mulher que estava sempre ao seu lado,  seguindo a cada um de seus passos sem rumo, sendo sua companheira para cada aventura e desejo que a maga pudesse imaginar.

—  Linda.... — Murmurava  a garota de cabelos roxos com um sorriso em seus lábios enquanto observava a ruiva a sua frente, um toque de desejo brilhando em seus olhos enquanto os usava para seguir os contornos daquele pelo corpo,   deixando eles fixos por algum momento nas nádegas de sua namorada enquanto mordiscava suavemente o lábio inferior.   Raven nunca admitira isso,  mas ela amava e desejava cada pedacinho do corpo de sua namorada.

— Claro.... Um banho seria.... Refrescante. — A demônio falava em pausas,  tendo dificuldade para desviar seus olhos da escultura divina que era o corpo de sua amante antes de se levantar lentamente e exibir toda sua altura de 1,50.   Com um sorriso nos lábios a demônio deixava que seu manto deslizasse por seus ombros, revelando o collant que usava por debaixo da capa e sorrindo com um toque de malicia para a namorada.

—  Sabe...  Você tem um bumbum maravilhoso. —   Provocando novamente a namorada com um comentário malicioso, a garota de cabelos roxos retirava a última peça que cobria seu corpo e  revelava-se completamente nua para sua amada pela primeira vez.   Ao contrário da ruiva,  Raven possuía um corpo modesto, assim como seu tamanho, tendo seios pequenos e glúteos levemente maiores e mais definidos.

Sem perder mais tempo a maga logo adentrava ao banheiro com um sorriso malicioso em seus lábios, se aproximando da ruiva e a abraçando por trás enquanto pressionava seus modestos seios contra as costas de sua amada,  esfregando-se suavemente ali antes de  beijar suas costas suavemente.  Infelizmente a diferença de 25 centímetros entre as duas impedia que a demônio sussurrasse em seu ouvido e a provocasse ainda mais.

—  Deixe que eu ajude você a se ensaboar.   — Ainda  com um sorriso malicioso brincando em seus lábios, a demônio pegava um pouco de sabão líquido em suas mãos e começava a esfregar lentamente a barriga da ruiva com as mãos,  acariciando a pele macia e quente dela  antes de uma de suas mãos  subir até os seios dela, começando a ensaboar e esfregar levemente o seio direito da ruiva.


—  Vamos te deixar bem limpinha...  — Sussurrava a garota enquanto sua outra mão descia suavemente até a bucetinha da namorada,   seus dedos acariciando levemente o clitóris dela enquanto o sorriso nos lábios da demônio se tornava ainda mais malicioso e até um pouco demoníaco, se é que ela poderia usar tal palavra.

[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love 694a6d9f7d6d2bd8dcba449011c8f0c7--teen-titans-raven-fanart
HP: 210/210  
MP: 190/190  
V: 8 m/s



Abrace a escuridão e se perca em suas profundezas.

Raven
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue195/250[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (195/250)
HP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue300/300[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (300/300)
MP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue300/300[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (300/300)
Rank D
Raven

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada Atemporal +18] The Mermaids Love - Publicado Qua Jul 25, 2018 1:52 pm

Uma noite a meia luz


A sensação de seu olhar em mim, o sussurro ouvido no cenário de poucos sons que acariciava meus ouvidos, corando-me e deixando-me um pouco tímida. O jogo de conquista constante de fato excitava-me.

Meu convite era aceito sem muitos poréns, levantando-se atrás de mim, respondendo-me de maneira pausada, seus passos sutis de seus pés pequenos como de uma boneca a traziam mais perto de mim. Não antes de despojar-se do manto caindo ao chão restando apenas o tecido justo em seu corpo desenhando suas belas formas que me cativam.

Outro elogio me era feito, mais aberto e menos sutil, trazia consigo a direção de meu olhar para o assunto em questão. Para mim, o dela seria realmente belo, formas mais sutis e delicadas, pelas noites que dormimos juntas uma certa vontade estranha sempre me corria de mordê-la ali sendo contida, nem sempre sendo contida.

Quando meus olhos erguiam-se alcança seu corpo nu, frontal, seus seios pequenos e lindos que me faziam por um instante cessar minha respiração pelo susto, para de forma posterior tornar-se completamente intensa. Os lábios firmes e sutilmente coloridos aos tons de sua pele em meios as coxas definidas de uma forma não exageradas como as minhas, meus lábios entreabertos com os desejos que surgiam a minha mente.

Seria Raven entretanto a tomar a iniciativa, o toque de sua pele a minha, abraçando-me por trás sentindo o encaixe de nossas cinturas e seus seios de traços firmes pressionando minhas costas, um leve gemido escapava de meus lábios quando seus lábios tocavam-me já sensível me arrepiando, provocando um sutil spasmo que me fazia adiantar alguns centímetros frontalmente.

Uma proposta escondida em outra e sentia suas mãos firmes em minha barriga, meu corpo agitado conforme a minha respiração e um breve recuo de meu abdômen pressionando-me nela. Sua ousadia não demorava-se a aumentar, seu toque em meu seio de forma sutil era acompanhado por minha mão sobrepondo-a, aumentando a força com que fazia aquilo um pouco, misturando cada vez a minha respiração intensa nuances de minha voz que insistem em escapar sem meu consentimento.

Minhas mão esquerda em sua coxa, tocando minhas unhas e deslizando-as para cima enquanto o toque da mesma fechava meus olhos como se tudo se conectasse. Um som espremido e intenso é audível em um dos gemidos que me escapa, empurro meu quadril para frente na direção de sua mãos, correndo meus dedos ao redor dos lábios que antes desejara, acariciando sutilmente, aos poucos abrindo-os e acariciando-a como a mesma o fazia comigo por alguns instantes.

Viro-me em sua direção deslizando em seus braços correndo meus dedos em seu rosto e entrelaçando em seus fios negros trazendo-a para perto de mim, empurrando-a contra uma das paredes e beijando de maneira intensa seus lábios, envolvendo mordidas em seu lábio inferior. Minha mão esquerda livre deslizando por sua cintura correndo as unhas na extremidade de suas costas e ao fim segurando seus seios por um breve instante. A mesma transpassa próxima a sua pele, sem tocar de fato descendo ao longo de sua barriga para arrepiá-la até sua coxa segurando firme apenas nesta.

Sussurro em seu ouvido baixinho e ofegante - Minha vez… Começo beijando seu pescoço de maneira intensa, mordiscando ao fim, descendo pelo colo de seus seios de forma extremamente leve com meus lábios, um beijo sutil acima de seu umbigo, outro abaixo e por último… meus lábios umedecidos aos seus enquanto minhas unhas transpassam forte seu abdômem, segurando uma mão em sua cintura e outro ao seu seio esquerdo enquanto minha língua toca seu clitóris gentilmente em contraste com o toque firme de minhas mãos.

A noite prossegue, entre amassos e abraços até que nossas razões nos deixam, deitadas sobre a cama sonolentas, mas acordando ao toque do sol em nossas pálpebras...


[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Bbc6aaec912da31b1339b55818198b6e
225/225  130/130  8 m/s

Das trevas mostrou-se minha escapatória para a escuridão



Hikari
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love 100x100

Ficha de magos
XP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue30/400[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (30/400)
HP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue225/225[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (225/225)
MP:
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Left_bar_bleue330/330[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love Empty_bar_bleue  (330/330)
Rank D
Hikari

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada Atemporal +18] The Mermaids Love - Publicado Sex Ago 10, 2018 12:09 pm

Avaliação


RP Fechada

145 XP


[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love F40de0abcf51fd4080430a6e0d21115e4c185227d22f2afec1385981
Arlequina
(C) Ross
Charada
[RP Fechada Atemporal +18]  The Mermaids Love 100x100
Admin
Charada

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechada Atemporal +18] The Mermaids Love - Publicado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes


Não podes responder a tópicos

Layout desenvolvido por Akeido.
Fairy Tail Eternum - 2019. Hospedado por Forumeiros.com